>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CAPITULO] A missão especial - Flare - em 29/7/2018, 20:49

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare Time+Tobirama+na+Primeira+Grande+Guerra+Ninja

── Escutem bem e gravem a missão de vocês, porque só repetirei mais uma vez. ── Disse o superior de um grupo de seis ninjas ao total ── Nosso esquadrão tem uma importante missão de sabotagem, para que assim possamos servir de apoio a resistência contra a nova Hokage. Na ponte ao norte daqui, existe um posto de troca a qual os ninjas de Konoha irão fazer o resgate de suprimentos, e precisamos criar uma armadilha para impedir que as mercadorias cheguem aqui. Feito isso, aos poucos o vilarejo sofrerá com a falta e a economia ficará fragilizada. Vamos nos subdividir em três duplas, sendo que irei sozinho pra lá. Todos precisam chegar a salvo, no entanto, em duplas será mais facil de passarmos desapercebidos. ── Terminou, apontando para Shizuke e o homem ao seu lado, na extremidade esquerda. E logo dispersariam-se em uma fumaça, caso tivessem entendido o plano.

── Ei, Shizuke, você não está com medo? ── Comentou o aliado enquanto correriam pela floresta em direção ao primeiro ponto de descanso ── Essa guerra... podemos morrer a qualquer momento ── Expressava-se receoso da resposta do garoto, mas buscava por um acolhimento. ── Sabe, perdi muitas pessoas importantes por causa dessa Hokage. Não quero morrer também. ── E olhou pra frente, evitando trocar olhares com o Chunin

Informações:

01:02 pm
Prossiga no enredo interagindo com o npc. Você e o rapaz vão ir juntos fazer o caminho até o local demarcado, pode terminar seu post ao chegar no primeiro ponto de descanso que é no meio da floresta mesmo, considerando seus sistemas de defesa para poderem dormir por algumas horas.
1/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 10:12

Não esta totalmente lembrado e consciente de caminho tortuoso que tomara no início do dia, mas estava ali. Com os joelhos contra a grama, levemente curvado sobre o próprio corpo, direcionando à audição para seu superior; estranhamente, aquela missão, embora não fosse de benefício único ao egoísmo de Shizuke, agradava-lhe. Não chegara a conhecer o antigo Hokage, não havia o visto uma vez sequer, mas sentia que era seu dever vinga-lo pelo estado de caos no qual a vila fora atirada após sua morte. Um dever para com a ordem.
Ainda assim, tinha algo que o incomodava na missão em si; a sabotagem não era algo para se orgulhar, um caminho covarde e sem honra, um truque sujo. Não estava entorpecido de vingança até este ponto, para colocar tudo a perder por algo que não seria feito à sua maneira.

[...]

— A única coisa que você deve fazer agora é não morrer. Se morrer, vai falhar com sua vila, se tornar um empecilho na minha tarefa e ainda desonrar todos aqueles que morreram. E por isso, eu o traria dos mortos só para mata-lo de novo eu mesmo. Não falhe comigo. Apenas siga em frente, siga-me e copie-me se não souber o que fazer. Mas não morra. — Atravessando o arvoredo, rasgando através dos dedos que as sombras das árvores projetavam sobre eles, alcançaram o primeiro ponto de parada. Muito aberto, logo percebeu Shizuke. — Iremos descansar na copa das árvores, escolha uma próxima à minha e suba. — Terminando sua sugestão, subiu num salto, alcançando um galho firme e impulsionando o próprio corpo para cima, acompanhado do som tênue de armas sendo remexidas na pequena bolsa em sua coxa e do choque ocasional de suas bainhas. Não saberia se conseguiria descansar naquela noite, mas ao menos tentaria.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 0/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 10:30

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjgx

A noite prosseguiu, e os ninjas não estariam nem um pouco seguros. Curiosamente, por perto passavam alguns seguidores de Jashin. A dupla definitivamente não poderia ser vista, se isso ocorresse eles poderiam notificar Glitine, e isso por sua vez causaria uma falha na missão, já que a sabotagem seria abortada.

Um total de três. Caminhavam na direção da dupla, e estavam justamente procurando por forasteiros, em suas missões de investigar os arredores para proteção de Glitine-sama.

Informações:

02:34 pm
Aparência deles.
Decida o que fazer, se continuarem no mesmo lugar serão descobertos. Podem fugir, ou lutar. Se lutar, terá que matá-los. Habilidades deles são desconhecidas.
2/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 11:41

O sono não viera durante a noite, afastado pela ansiedade crescente do jovem Kaguya, que a todo momento pensava ter escutado pés firmes pisoteando as folhas outonais. O farfalhar, o uivar do vento e até mesmo os ocasionais cantos de pássaros noturnos; tudo lhe tirava a vontade de dormir. Entretanto, fizera-lhe bem a brisa fresca da floresta e o cheiro de carvalho, permitindo que relaxasse os músculos ainda que estivesse em estado de alerta. Na árvore seguinte seu companheiro dormia um sono tranquilo, alheio à preocupação de Shizuke. Acordou. O momento coincidira, estranhamente, com passos verdadeiros ecoando através da escuridão; pode ter uma breve relance das figuras, mas pelo sentido em que caminhavam era óbvio que não estavam ali para a missão de sabotagem e sim para impedi-la, assim como para impedir muitas outras que se sucederiam caso esta falhasse. Servos da Hokage. Colocando sobre seus lábios indicou silêncio ao companheiro, sinalizando em seguida que seguiriam por sobre a copa das árvores; ninjas não tinham problemas em saltar de galho em galho, com a mesma agilidade e suavidade de macacos selvagens, seria algo fácil de executar. Avançariam através da noite, evitando o alarde.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 1/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 12:14

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjgx

Saíram sorrateiramente. Que sorte estarem acordados, o sistema de defesa da dupla havia sido eficaz. Evitar um combate poderia ser algo inteligente, uma luta havia diversas variáveis, se o oponente tivesse um determinado nível de força superior, poderiam falhar miseravelmente.

Podiam avançar pela floresta optando por dormir ou não. Haveriam sono depois daquilo? Se é que já haviam antes. ── Shizuke... a qualquer momento vamos passar próximos à torre de vigilância. ── Notificou, olhando o mapa. A segurança de Glitine era invejável. Em pouco tempo no poder, já teria feito diversas medidas de segurança, e tudo isso para o bem de Jashin-sama.

Acima da torre haviam dois shinobis com uma grande lanterna que ora iluminava parte da floresta, ora a outra metade, num sentido anti-horário. Como medida se segurança, dois shinobis circundavam a torre com patrulhas no sentido horário, evitando assim que houvessem pontos cegos naquela área. Certamente um grupo grande de ninjas havia dificuldades para passar, mas para a dupla aquilo seria visivelmente mais fácil. Desviar era impossível. A planície era recortada por dois pequenos vilarejos que eram dominados por Glitine.

Informações:

04:34 pm
Aparência deles.
desenho esquemático.
Acho que ficou claro a situação. Se vocês esperarem a luz "girar", podem avançar, mas encontrarão com os ninjas oponentes. Se forem no outro sentido podem ser encontrados pela luz e eles vão perseguir vocês. Narre como lidará com a situação em tentativas, terminando o post ao executar a estratégia (o combate é permitido).
3/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 15:02

Em saltos intercalados, projetaram-se através da floresta, avançando em segurança e evitando um possível conflito contra inimigos cuja fora não fora medida. Pararam somente em razão do aviso, cessando o avanço pouco antes de adentrarem a área alcançada pela luz perscrutante. Mesmo sem o aviso teria notado aquilo; a frente, a floresta se abria, dando fim a sucessão de árvores e arbustos para o início de um terreno amplo e plano. A torre jazia alta no centro, cercada por vilarejos pequenos em ambos os flancos, com duas figuras solitárias fazendo a ronda em sua base. Passou a mão sobre os cabelos, fazendo com que caíssem sobre o rosto e cobrissem sua visão; ordenou-os em uma rabo de cavalo, bem preso logo acima de sua nuca. Deu uma última checada em tudo que carregava, dirigindo, ao fim, um olhar para seu companheiro.

— Observe, — disse, numa voz baixa porém audível dada a proximidade entre os dois — existe um vão entre a luz e a ronda. Atacaremos ali, nas costas dos guardas, enquanto a iluminação atinge o outro lado. Eu cuido de ambos, preocupe-se apenas em avançar. Vamos — concluiu. No momento previsto, saltou de sua árvore, esperando que sua dupla fizesse o mesmo; pousou da maneira mais sútil que pôde, embora sabia que o som emitido seria ouvido pelos guardas, estando a salvo apenas do vigia em sua torre, cuja audição estaria inundada pelos ventos provindos da floresta. Mas atacaria antes de qualquer reação, dando apenas tempo para que seu pouso se fizesse audível, antes que pudesse ser compreendido. Conjuraria sobre ambos os guardas a petrificação de seus movimentos, seguidamente avançando e projetando um par de costelas, de maneira a lançar cada uma contra um dos pescoços alvo, visando perfura-los e silencia-los. Tudo de se daria de maneira muito rápida; quando a luz voltasse Shizuke já haveria seguido em seu avanço.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 840; Sta: 1/5; Vício: 2/3.

Considerações:
Aparência.

Algumas coisas que acho necessário esclarecer: A luz da lanterna, holofote, tanto faz, não funciona de maneira igual um farol, ou seja, é um feixe mais focado. Sendo assim, acredito que não teria como ser focado diretamente na base, onde os dois corpos mortos estariam caso eu obtivesse sucesso, deixando meu avanço totalmente mascarado.
Meu ataque se deu com o máximo da velocidade do personagem, fazendo uso de minha linhagem e do Kanashibari, não havendo intervalo algum entre meus movimentos. É isso.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 15:24

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare Bosque_naruto_by_lwisf3rxd-d6ntjgx

A costela adentrava seu pescoço como um palito de dente perfurava uma torta. Era macio e súbito, não ousaram regurgitar uma palavra sequer. Não podiam. A saída de ar dos seus pulmões à garganta estava bloqueada por um osso, e o sangue escorria pelo mesmo e sujava o chão em uma grande poça avermelhada.

Podiam agora fugir e seguir em frente, antes que o holofote girasse e os pegassem de imediato. Haviam cerca de dez segundos para atravessar toda aquela área, fugindo então da circunferência que regia a movimentação do mesmo. Estava fácil, bastava correr.

... Estaria fácil, se não fosse pela presença de um terceiro ninja inimigo. Ele apercebeu-se de dois homens correndo em direção contrária, ainda não havia visto os cadáveres. Neste momento - curto, regido por instantes de segundos - ele havia de pensar rápido. Quem seriam? Por que corriam? Mas a guerra era súbita. Um pequeno deslize e sua vida pode ir por água à baixo. Que reação teria o homem?

Pensou em gritar. Mas era incerto de que eram ninjas oponentes. Ficou imóvel tentando entender o que estava acontecendo, mas até que pudesse de fato entender eles poderiam já ter despistado-o, assim pensava. Tudo que pode fazer de inicio foi exigir que parassem:
── Onde pensam que vão? ──  Palavras pronunciadas em 10% do tempo que os garotos poderiam trilhar fora da circunferência. Se não o respondesse, prosseguiria por seu instinto irracional de ataque, projetando um jutsu tático de imobilização ── Shintenshin no Jutsu ── Mirando exatamente na direção do aliado de Shizuke.

Informações:

04:40 pm
Aparência deles.
desenho esquemático.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.

Shintenshin no Jutsu usado na direção dele. Na velocidade que vcs estavam, levaria 10 segundos pra fugir da área do holofote, mas o homem os atacou antes, e o tempo poderá ser maior. Tem 40 segundos até que o holofote volte a iluminá-los. Se o Shintenshin no Jutsu não for defendido, o inimigo entrará no corpo do seu aliado.
4/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 15:58

Suas conjecturas parecem surtir o efeito desejado; a paralisia tomou total controle daqueles debeis corpos indefesos, deixando-os rendidos diante da ofensiva cruel que tomou-lhes as vidas e impediu gritos. Para ele, a morte sempre pareceu mais um dever do que uma sina; num mundo como este, onde são constantes os conflitos — entre deuses e homens, orgânico e inorgânico, natureza e artificialidade — a morte passa a ser uma simples casualidade, algo posto diante do ninja para que escolha se será ele e seus companheiros a morrerem ou o inimigo fabricado. Shizuke não se sentia confortável com aquilo, mesmo desejando poder, lutas e glória, não agradava-se em tirar vidas. Mas era uma escolha. Se não fosse ele o ceifador, outro o ceifaria, outro ceifaria sua vida e todas as outras ao seu redor. Matar era seu dever como ninja. Faria isso até o fim de seus dias se preciso, mesmo que tirasse seu sono a noite.
Um voz ecoou na noite.
Seu coração irrompeu imediatamente em batidas apressadas e ansiosas; subitamente, reteve-se. Como agir? Não ser descoberto, era esta sua prioridade. Emitiu um comando em voz baixa, de maneira sútil, ordenando que seu companheiro seguisse correndo, enquanto apenas Shizuke se virou, tendo seu corpo e, principalmente seu rosto, completamente mergulhados na sombra que a torre projetava sobre ele. — Insurgentes. — Disse de maneira rápida, tentando demonstrar pressa em sua fala. — Veja a direção oposta, podem haver outros. — Dito isto, virou-se abruptamente, continuando a correr, dirigindo um breve relance para a lanterna, supondo conseguir terminar o trajeto antes da volta da luz. Forçou seu corpo ao limite, correndo; na corrida, acendeu um cigarro, deixando para trás somente poeira e fumaça

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 2/5; Vício: 3/3.

Considerações:
Aparência.

Autoexplicativo o post. Caso o tempo não vá dar, considere que usei o shunshin — nesse caso, desconto no próximo post.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 16:16

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare ZQHFqWr

E o homem foi andando como um tolo, a procura de mais outros. Era a reação contraria a sua indecisão, para isto era necessário ser treinado demasiadamente, sobretudo para o cérebro reagir rápido em situações como esta.

Andariam pela noite inteira, havendo novamente a opção de dormir ou não. A dupla corria para longe daquela torre, e a direção da ponte não tinha erro: chegariam em algumas horas (lê-se 3h) encontrando-se consequentemente com o restante dos seus aliados.

Informações:

04:41 pm
Aparência deles.
desenho esquemático.

Decida se vai dormir ou não. O horário de encontro de vocês é as 12:00 nos arredores da ponte. Narre sua ida até lá, parando ao chegar no ponto de encontro, livre para narrar como lhe apetecer.
5/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 16:33

A improvisação de Shizuke fora completamente bem sucedida, espantando até mesmo ele com este resultado; fora uma decisão inconsequente, sem qualquer planejamento prévio, cujo resultado positivo fora apenas por pura sorte do jovem. Não poderia repetir tamanha insensatez, pelo seu próprio bem e pelo bem da missão. Após sair do raio de alcance da lanterna, adentrando novamente os domínios verdes do arvoredo, diminuiu sua passada. Entretanto, ainda era cedo para baixar a guarda; eventualmente o vigia que abordara Shizuke e seu companheiro se cansaria de procurar em vão por insurgentes, sendo obrigado a voltar para sua constante vigília. Não queria ser pego novamente, fora um deslize, como já admitira para si mesmo. Não aconteceria outra vez.

Avançaram por não mais do que algumas centenas de metros, — supos, já que precisar distâncias era algo não muito fácil à ele, ainda mais se levando em conta que o ambiente era praticamente idêntico não importando quanta faixa de terra tivessem percorrido — antes de parar. Repetiu a mesma estratégia anterior, procurando por uma boa árvore alta e bem próxima a outras, onde poderiam passar a noite em etérea tranquilidade e descanso, repondo as forças necessárias ao avanço. Subiu num salto, acomodando-se num galho firme, tendo as costas apoiada contra o tronco. Desfrutou das tragadas finais de seu cigarro, vendo-o se exaurir.

— Irei dormir, faça a guarda. Não me deixe dormir muito, descansarei apenas o necessário. Fique atento. — e dormiu.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 1/5; Vício: 0/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 16:53

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare ZQHFqWr

No dia seguinte, o sol acordava belo e despreocupado. Seria bom para Shizuke ter descasado antes de prosseguir, bastava agora chegar no local demarcado.

── Nós vamos cerca-los quando vierem com as mercadorias ── Diria um dos homens. ── Basta esperarmos chegar o restante do grupo ── Referiu-se a outros dois que ainda nao haviam chegado.

Em alguns momentos um grupo de homens atravessaria a ponte com as mercadorias. O plano de cercá-los e furtar a ponte não poderia ser executado, visto que faltavam ainda pessoas para o plano.

── Nós pegamos uma dupla de ninjas... não sabemos para quem eles trabalham ── Indagou um deles.

Informações:

04:41 pm

Bole e execute um plano para roubar as cargas sem matar os comerciantes. Eles mencionaram estar com o pessoal que falta, como reagirá a isso?
7/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 18:09

Dormiu um sono sem sonhos, com a brisa fria da madrugada afagando seus cabelos como cafuné. O corpo se renovou do breve esforço feito na cena anterior, trazendo relaxamento aos músculos das pernas e das coxas, que tanto trabalharam na corrida desenfreada. Acordou com a luz do dia atingindo seu rosto, pálida, embora o suficiente para desperta-lo de seu descanso. Bocejou longamente, esfregando os olhos com o dorso da mão, tentando precisar quanto tempo se passara desde que dormira. Falhou; mas não havia importância, estavam já em território inimigo, onde não havia sentido algum em manter a vigilância pesada como nas fronteiras. Ainda assim não relaxaria. Levantou-se, dando uma breve verificada em tudo que trazia ao corpo antes de partir. Juntamente de sua dupla, seguiu adiante.

Após outra rodada de avanço por sobre as árvores, galho após galho, copa após copa, atingiram em fim o local previamente combinando, se encontrando com o restante da comitiva que partira nesta missão, à exceção de dois membros. Olhou para cima, em busca do Sol, encontrando o astro em seu ponto mais alto; significando que era este o horário combinado, meio dia. Causou estranheza à Shizuke a falta de dois membros, levando-o a pensar o pior e logo depois descobrira que não havia sido o único a dar falta dos mesmos.

— O horário marcado é esse, não iremos colocar em risco o sucesso da missão por causa de uma atraso. Devemos assumir os seguintes cenários: se foram capturados, a essa altura já disseram tudo que sabem e nosso tempo é curto. Se apenas foi um contratempo, em breve encontraremos-os. Vamos seguir adiante com a missão — disse.

Ao fundo ouviu algumas palavras, ininteligíveis a princípio, porém processadas por seu cérebro no momento seguinte. Aí estão os desaparecidos. Perguntou-se como ninjas já testados, não mais imberbes, eram capturados por um punhado de comerciantes. Não importava mais, havia chegado a hora de agir. Eu mesmo suprirei a falta de números. Projetou-se a frente, em direção ao comboio, fazendo um sinal com a mão para que o grupo o seguisse, lançando contra os comerciantes a mesma paralisia que utilizara anteriormente. Desta vez conjurou-a de maneira que os corpos ficassem imóveis apenas até o pescoço, para que pudessem falar.

— Onde estariam esses ninjas capturados? — perguntou, já tendo a espada desembainhada em mãos, com um sorriso de orelha à orelha em seu rosto.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 0/5; Vício: 1/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 30/7/2018, 22:28

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare ZQHFqWr

O espadachim dos ossos revelava-se uma figura medonha. Que poderiam fazer os comerciantes se não ceder as cargas? Além disso, era de suma importância resgatar os ninjas aliados, de modo que não passassem informações para Glitine e seu exército.

Inesperadamente saltaram de dentro da vegetação uma dupla de ninjas mascarados, os quais resguardavam seus preciosos aliados: era possível ver a dupla amarrada atrás de uma árvore. Os ninjas mascarados ergueram seus braços e projetaram três kage bunshins de si mesmos, os quais partiram na direção dos outros aliados de Shizuke, trocando taijutsus de modo bastante ofensivo e preciso. Mantinham a vantagem numérica, eram seis contra quatro. Os ninjas inimigos originais mantiveram a atenção nos comerciantes: não podia deixarem serem presos. Correram imediatamente contra Shizuke, desferindo a ele golpes simultâneos em alta velocidade, sendo que o de mascara branca era devidamente veloz, enquanto o de máscara preta era hábil em espadas. Garantir que o comerciante tivesse uma brecha para fugir era a parte mais importante da missão, mesmo que a morte pudesse lhe acometer futuramente.

Informações:

Surgiram dois ninjas inimigos pelo outro lado da ponte. Fizeram kage bunshins para atrasar o resto do bando, e os originais foram te atacar, um deles com uma voadora em direção ao seu peito em velocidade [7], o outro quase que simultaneamente, desferiu um corte vertical com a espada em velocidade [4]. Depois afastariam-se em cinco metros, pro lado oposto da ponte.
Os comerciantes vão correr em velocidade [1] quando o ataque for feito, pelo mesmo lado que vieram da ponte.
8/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 31/7/2018, 08:09

Ali, diante de criaturas tão fracas e insignificantes, insetos rendidos ao pisar de sua bota, Shizuke percebera o quão deslocado estava. Não deveria estar ali numa missão tão covardemente planejada, executada às escondidas e na furtividade; não, deveria estar diretamente em combate com Glitine, atravessando o metal frio em seu coração mais frio ainda. Não cabia a ele lutar as guerras dos homens, para ele, já passara havia muito desse patamar. Se matar era uma parte inevitável de seu trabalho, mais que uma sina, algo vindo de um plano superior, por que gastar suas energias com homens? Por que não deuses?
Um som tênue atirou-o para além de seus devaneios; movimentos inquietos na vegetação, se debatendo contra o verde.
Relanceou à seu flanco, tomando consciência do ataque. Fora uma investida em conjunto, duas figuras partindo para alveja-lo. Uma delas era ágil, até mesmo mais rápida que o próprio Chunin, mas perdera o fator surpresa; Shizuke, presenciando a ofensiva, girou seu corpo num movimento preciso, fazendo inútil toda a velocidade daquela surtida, deixando com que seu atacante passasse por ele, tornando-se um mar de aberturas. Dirigiu sua espada contra as costas do mesmo, em direção aos pulmões, já no instante seguinte virando-se para enfrentar outro ataque, mais lento, porém não menos carregado da intenção mortal do interior. Fez com que ambas as lâminas se chocarem, mas desviou a sua habilmente, retirando o corpo da trajetória e então alvejando aquele pescoço desnudado com um golpe horizontal, tendo ambas as mãos sobre a espada.
Livre da tormenta, avançou num salto único em direção aos comerciantes outrora paralisados, projetando um par de ossos para seu par de vítimas, visando ambos os pés, para cessar a movimentação. Por fim, voltaria sua atenção aos aliados que notara no momento do ataque, amarrados contra um tronco; desamarraria-os.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 850; Sta: 1/5; Vício: 2/3.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 31/7/2018, 08:33

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare JmIEKJy

Ainda era cedo para cantar vitória.

Os instintos anormais do ninja de máscara branca permitiram-lhe antecipar o contra-ataque, movendo seu flanco num giro inercial de cento e oitenta graus. O desvio foi feito de modo que a lâmina que outrora visou perfurá-lo passasse em sua dianteira, centímetros longe de seus saudosos músculos cobertos de tecidos enegrecidos. Vagou alguns metros nos ares até finalmente pousar no chão.

Era menos veloz, e seu pescoço estava realmente passivo de receber ataques. Contudo, sua defesa revelava o material que era feito sua incrível máscara preta através do som metálico do choque da lâmina do Kaguya com o rosto do oponente. Baixou sua cabeça de modo que a mesma riscasse sua máscara num rápido deslize, promovendo um atrito no qual riscou poucas faíscas alaranjadas contra o chão daquela ponte.

Enquanto isso alguns kage bunshins perdiam suas batalhas, enquanto apenas um aliado tinha sido ferido na intensa batalha. Para suprir a demanda, o usuário da máscara escurecida partiu na direção do bando remanescente, trocando uma série de golpes para atrasá-los enquanto o ágil ninja da máscara clara afrontava Shizuke.

Deu um grito emanando algumas vogais, reconhecidas anteriormente pelo seu aliado de máscara preta. Seguidamente, lançou duas hikaridamas para cima com o objetivo de cegar todos naquela ponte exceto os ninjas mascarados, que por sua vez abaixaram-se tapando os buracos de suas máscaras que abriam espaço para seus olhos. Partiu então na direção de Shizuke na mesma velocidade anterior, visando acertar-lhe com um combo de chutes e socos: avançou levantando sua perna direita na direção do rosto de Shizuke, que prosseguiu-se num giro e um outro chute com o calcanhar de sua outra perna. Agilmente, saltou para trás em dois metros, e pegou impulso para realizar outros quatro socos seguidamente, desta vez mirando na garganta do espadachim, com a destra e canhota, revezando-as.



Informações:

Antecipação a cada dois turnos do ninja de máscara branca: 1/2; Velocidade [7];
Lançou duas bombas de luz que irão cegar por tempo suficiente para que seus ataques fossem executados, se nada fizer para defender. Os ataques ocorreram como narrado. Qualquer dúvida só chamar.
9/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 31/7/2018, 17:31

O ataque produzido, o qual julgou ser indefensável por aqueles, não surtira efeito algum, apenas servindo para demonstrar a ineficácia do jovem em cumprir com seus objetivos. Sua lâmina dançava, avançava, retraia-se e ferroava, mas não acertava ninguém. Seus alvos se mantiveram incólumes ante as investidas, destino incomum aos que enfrentavam Shizuke; mas quem fora, antes, seus oponentes? Apenas insetos, criaturas insignificantes que sequer tinha valor em seu repertório. Patético, Shizuke, você é patético. Fraco. Incapaz. Fraco. Fraco. Fraco. — Estou cansado. — bradou, embora fosse apenas seu monólogo interno. No intervalo de tempo que se deu entre o fracasso e o provável sucesso; seus ataques falhos e a investida do mascarado, soltou os longos cabelos, deixando-os sentirem a brisa que acometia por sobre a ponta, então caindo sobre os ombros.

Ao mesmo instante em que preparava para se mover em defesa — o instante em que percebeu, pela linguagem corporal tensa de seu adversário, que ele estava prestes a atacar —, conciliou a busca por um cigarro em seus bolsos internos, levando-o rapidamente até a boca, acendendo com seu isqueiro e descartando o objeto metálico em direção ao solo. Tragou avidamente a fumaça, uma, duas, três vezes, expulsando tudo de uma vez. Sentia-se extremamente relaxado quando executava essa atividade degradante aos seus pulmões, como se flutuasse em nuvens de algodão; mas interpretava erroneamente a sensação, sendo ela um reflexo de sua abstinência momentaneamente saciada e não um efeito direto do fumo. Além de fraco e patético, Shizuke também era ignorante ao próprio vício.

O fraco ninja observou atentamente aos movimentos que se desenrolavam diante dele; primeiro um grito ininteligível partindo de um dos membros da dupla, possivelmente um comando específico que apenas os mesmos poderiam entender o significado. Seguidamente, captou o movimento de ascensão que duas pequenas bolinhas fizeram ao serem lançadas ao ar, reconhecendo-as no mesmo instante; carregava um punhado destas na pequena bolsa que trazia à coxa. A cegueira em forma de arma. Não se preocupou em avisar os outros, era inútil àquela altura, não gastaria sua voz à toa, como fizera com movimentos precipitados e prepotentes anteriormente. Não. Moveu-se com precisão, baixando a cabeça apenas o suficiente para que não enxergasse diretamente a detonação, erguendo-a novamente assim que notou o esvair do intenso brilho projetado contra o solo. Conjurou uma parede de água diante de si, assim que viu o primeiro pé destocar o solo, dando início à aceleração desenfreada do algoz, cujo objetivo já era completamente claro; matar Shizuke. Os golpes tiveram sua potência reduzida, atingindo com a força a água, porém inofensivos ao jovem Kaguya que fora atingido somente com respingos de água. A parede movia-se, caso necessário, um centímetro à esquerda, outro a direita, uma leve envergada, não fazia diferença; manteve-se incólume ante as investidas.

Era sua vez agora, sua vez de mostrar se era realmente fraco e incapaz ou se fora tudo um deslize incalculado, uma infeliz casualidade. Teceu selos, moldando seu chakra à maneira correta para as técnicas; respirou profundamente, engolindo ar suficiente para completas as lacunas de seus pulmões, deixando pendurado ao canto da boca seu cigarro. Ao expulsar o ar trouxe também toda sua energia convertida em água, num jorro violento que inundaria a ponte e elevaria o nível do corpo d'água abaixo, até que tomasse completamente a altura da estrutura. Seguidamente formou um vórtice no ar, logo acima da cabeça cujo rosto era ocultado por uma máscara alva, toneladas massivas de água que o esmagariam contra as tábuas de madeira que davam sustentação e estabilidade à ponte. Ao outro ficaria reservado um ataque mais sútil, que poderia também se aplicar àquele que duelava diretamente contra Shizuke caso o vórtice não fosse suficiente, finas lâminas se projetando da água em dupla, visando atravessar transversalmente o coração por diferentes ângulos. Parecia o suficiente para o fim; o suficiente para lavar os pecados de desdem cometidos anteriormente.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 675; Sta: 2/5; Vício: 3/3.

Considerações:
Aparência.

Tudo autoexplicativo. Velocidades máximas aplicadas.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

Suiton
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. Suiton é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Suiton podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Suiton ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 31/7/2018, 18:23

NARRADOR
────────

[CAPITULO] A missão especial - Flare JmIEKJy

Incrivelmente o usuário expelia uma enorme quantia de água. Era profundamente eficaz aquela estratégia para lidar com os oponentes, no entanto havia de cuidar-se para não atingir também seus aliados. Gerou um nível por aquela ponte, o qual prosseguiu-se devidamente arremessando o corpo inimigo contra as estruturas. Quicou como um boneco de pano e desmaiou. O destino do outro ninja não seria diferente, as lâminas o perfuraram suavemente, atravessando-o por completo.

Informações:

Foi bom o ataque, os acertou em cheio. Pode terminar a missão, e quando chegar narre obrigatoriamente um diálogo do seu titulo de tokujo sendo obtido.
10/10
@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 31/7/2018, 18:47

Sucedera dessa vez, atestando um resultado diferente daquele que temia; não era assim tão fraco, apenas fora irresponsável ao alvejar de maneira tão simplória seus alvos, dando a eles brechas para o escape. Águas passadas. Águas trouxeram-lhe a vitória, não a espada nem ossos. Realocou o cigarro ao centro da boca, milagrosamente não havia sido tocado por uma gota sequer, mantendo sua chama acesa, lentamente se exaurindo como um pavio até o inevitável fim. Assim como as vidas diante dele, as que haviam alcançado o inevitável fim. Novamente foi acometido por aquele estranho sentimento dual, o orgulho de seu sucesso contrastando com o remorso das vidas que ceifara. Kaguya Shizuke, o Ceifador.

Abandonando os corpos sem vida, liderou a comitiva de volta à Konohagakure, atravessando as linhas inimigas já desmanteladas por alguma razão que não conhecia; quiça Glitine também conhecera o seu inevitável fim, como era lei à todas as coisas vivas. Sendo assim, foi um avanço tranquilo, através de campos verdes e silenciosos, onde somente os animais da região espreitavam sobre eles, com olhares casuais e cantos longínquos. Pode aproveitar a ausência de tensão para notar mais a fundo naquele ambiente tranquilizador, onde o verde parecia pulsar sobre os olhos e os cheiros eram tão intensos. Mas isso eventualmente chegou ao fim, quando alcançaram por fim a grande vila. Um cenário diferente, notou. Ruas ligeiramente mais movimentadas, polvilhadas aqui e ali pelas mesmas pessoas que haviam se mantido escondidas desde o início do reinado da nova Hokage, então tudo lhe fez sentido. Ela havia sido derrotada, sua missão fizera algum sentido. Fazendo caminho entre as principais ruas, atingiu o quartel general, já havendo se dispersado do resto do grupo — ou fora o contrário? — e foi de encontro ao oficial que estava de prontidão, para reportar tudo que ocorrera. Mas, num tempo que sequer notou passar, foi informado de que os demais que acompanharam Shizuke haviam feito o relatório antes dele, fornecendo todos os detalhes necessários.

— Você demonstrou desempenho ímpar, jovem. Foi promovido ao próximo ranque. Continue servindo sua vila com o mesmo empenho.

Shizuke: Hp: 600; Ck: 725; Sta: 0/5; Vício: 0/3.

Considerações:
Aparência.

Sem criatividade para o diálogo. q
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas).

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare - em 31/7/2018, 19:07

@Aprovado, quest a missão especial concluida
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CAPITULO] A missão especial - Flare -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.