>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Abrindo a mente! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Filler] Abrindo a mente! - 29/7/2018, 03:54



SenjuNaoki
O chunin finalmente chegou ao local para onde estava se dirigindo. A nevoa noturna se instalava por todo o lugar e o garoto se sentia bem com aquilo. Olhou para todos os lados a fim de verificar se estava realmente sozinho, não queria ser visto por ninguém realizando aquele treinamento, tendo em vista que naquele momento a sua intenção era de treinar um pouco a sua mente, deixando o corpo descansar ao menor um pouco.

O chunin não conseguia ver ninguém por perto, e de fato não faria sentido algum alguém estar naquele lugar mediante a hora. Eram por volta de três da tarde quando o garoto havia saído de um treinamento com seu time, e já partira para outro. Claro que reconhecia que ambos eram treinamentos distintos, todavia exigiriam do chunin bastante controle, o que poderia ocasionar um desgaste.

O garoto se colocou sentando com as pernas entre laçadas enquanto fechava os olhos e juntava as palmas das mãos. O chunin estava sobre um galho bastante alto de uma das arvores daquele ambiente. Buscando concentração, tamanha esta que seria capaz de abrir os seus olhos mentais, o que talvez possibilitasse uma melhoria considerável em suas habilidades durante um combate, por mais que tal coisa não fizesse tanto sentido.

Um treinamento ardiloso se iniciava e o garoto se colocava a postos na posição em que se encontrava a meditar. Seus pensamentos eram constantemente invadidos pelas imagens do irmão sendo perfurando pela sua assassina, imagens estas que pode ver com bastante clareza e pesar enquanto em meio ao delírio proveniente do selo adquirido.

“Por favor Albus... Me deixe treinar para ficar forte e conseguir me vingar... Por favor!”

Em meio aquele pensamento uma lágrima insistente conseguiu sair dos olhos do chunin, beijando com delicadeza o seu rosto enquanto escorria por sobre sua bochecha direita. Naoki não se moveu, manteve-se totalmente parado, buscando uma concentração que até então não havia conseguido mediante os seus pensamentos, que vinham para o trair e o atrapalhar.

O garoto não conseguia mais diferenciar os seus pensamentos dos pensamentos de um vingador, e aquilo de certa forma o deixava decepcionado consigo mesmo. Porem, nenhum decepção era suficiente mediante a dor da perda do irmão, e do imenso desejo de alcançar vingança, para que não só Albus pudesse descansar em paz, mas também para que os demônios adoradores de Jashin fossem todos destruídos, ao ponto de nunca mais voltarem a por em risco a vida de alguém.

O pensamento podia ser em seu mais profundo um pouco altruísta, mas deforma alguma deixava de ser o mais puro desejo de vingança, o que poderia vir a destruir uma pessoa. Naoki não se importava, ele preferia viver uma vida miserável a ter que ver mais alguém morrer pelas mãos dos jashinistas. O garoto parecia estar conseguindo se concentrar agora. Aparentemente o pensamento de que precisava se tornar forte dava ao garoto um objetivo, e o ajudava a se concentrar.

Uma brisa suave dispersava pouco a pouco aquela nevoa que já não era mais tão densa quanto no momento em que Naoki havia chegado ao local. Agora de fato era possível ver o quão alto era o galho em que o garoto se colocava a meditar. Com o passar na neblina, o garoto abre os olhos para verificar melhor o local em que se situava.

Em um momento ligeiramente rápido o garoto se espanta ao olhar para baixo e perceber o quão distante estava do chão. Nesse mesmo instante o chunin perde o equilíbrio e seu corpo acaba tombando para o lado esquerdo. Estava caindo, se não por um rápido reflexo que o fez segurar no tronco com sua mão direita.

Apesar a tentativa do garoto de não ir ao chão, algo que daquela altura resultaria em sua morte, o garoto estava escorregando. O clima que aquela estação trazia para Konoha deixava os galhos úmidos e por isso, escorregadios. O garoto fazia força para se segurar, mas quanto mais tentava se manter seguro mais escorregava.

Naoki não aceitava o fato de morrer sem cumprir com seus objetivos, sem se tornar forte e sem derrotar os jashinistas. A fúria tomava outra vez conta de seu ser e embainhava o seu sangue em ódio. O garoto fechou os olhos e concentrou a sua mente apenas em sobreviver. Foi então que ainda sem notar o garoto conseguiu abrir o primeiro dos oito portões de chakra, removendo algumas restrições do cérebro que o impediam de usar 100% de sua força. O garoto abriu os olhos e então conseguiu se puxar com força o suficiente para saltar sobre a arvore.

- Tudo bem, preciso admitir que isso foi muito bom – O garoto reconheceu o seu avanço, seguindo por olhar para o céu, percebendo que o sol já surgia. Estava na hora de voltar para casa, antes que seus pais dessem falta.

A uma velocidade que a quem fosse possível ver parecia ser a de alguém deveras apressado, o chunin passou de galho em galho pelos arredores da vila. O garoto vinha de um árduo treinamento com sua equipe e agora reconhecia o quão merecido era de um descanso.

Naoki entrou furtivamente na residencia pela janela de seu quarto, retirando seu equipamento, o guardando nos mesmos lugares de sempre. Aljava com flechas ao lado de zangestu a beira de sua cama, o arco retirado com cuidado embaixo do colchão e seu cinto sobre a mesa de canto. O garoto apenas retirou o seu manto por último, lançando seu corpo contra a cama macia, visando dormir para que na manhã seguinte estivesse descansado.

Em meio a um intenso confronto contra o cobertor, Naoki se encontrava despertando. Arregalou bem olhos enquanto olhava pela janela a fim de descobrir que horas poderiam ser. Aparentemente tinha dormido bem mais do que realmente queria.

O garoto correu para o banheiro dando um salto furioso de sua cama.

"Como puderam me deixar dormir tanto!?"

Se perguntava o garoto enquanto escovava os seus dentes olhando sua imagem refletida no espelho. Depois de finalizar com seu processo de higiene pessoal, o garoto finalizou por recolher suas armas espalhadas pelo quarto, colocando a aljava de flechas em sua costa, o arco em seu tronco, sua zangetsu na parte de trás da cintura.

O garoto foi até a cozinha onde almoçou. Não trocou uma palavra sequer com seus pais, todos tinham mudado após a perda. O chunin finalizou por se retirar do lugar, iria buscar por alguma coisa que pudesse lhe ocupar.

HP: (1375 • 1375) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Aparência: Visual.

1) Tudo tentativa.

Adendos:

1075 palavras. Post 1/1.
Bolsas de Armas (60) - CINTURA:
Shuriken (x30)
Kunai (x30)
Aljava (20) - EM CASA:

Flechas: (20)
Equipamentos:
Arco [EM CASA]
Dimensões: 130cm
Descrição: O arco é uma arma impulsora que se usa para disparar flechas sobre qualquer alvo distante. Geralmente mede um metro e possui uma curvatura padrão, impedindo-o de quebrar tão facilmente.

Nome do Item: Zangetsu [EM CASA]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem 25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Abrindo a mente! 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Filler] Abrindo a mente! - 29/7/2018, 04:16

@Aprovado. Filler +100 Status, +100 pelo UP.

_______________________

[Filler] Abrindo a mente! Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.