Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Narrador A
http://narutorpgakatsuki.net
Life is a passing breeze…


Acordei soltando um grito mudo, minhãs mãos voaram para meu pescoço, o verificando. Meu corpo estava tremendo e suado, o pesadelo ainda estava vivo em minha mente. Demorou um pouco para que eu conseguisse me acalmar, mas logo a tranquilidade do mundo real invadiu meus olhos, tirando-me de meu transe. Devia ser a terceira vez que isso ocorria nessa semana, eu ainda não tinha conseguido superar o medo daquela história.

Eles estavam mortos e quase toda noite revivia aquele fatídico momento. Tinha sido fraca e não havia conseguido salva-los. Conseguia me lembrar de seus rostos, eles pareciam pedir minha ajuda e eu nada pude fazer, nada se não correr.

Isso estava para mudar, hoje mesmo começaria meu treinamento. Levantei de minha cama, aprontei-me rapidamente e logo já estava indo em direção a um dos campos de treinamento da vila de Konohagakure.

O sol já havia acordado e começava a aparecer entre as árvores da vila. O local a qual eu cheguei estava vazio, ninguém tinha ousado aparecer ali. Estiquei meus braços e pernas e logo em seguida comecei a fazer alguns exercícios físicos básicos. Estava na hora de melhorar  meu corpo, pois ele ainda era fraco e mal conseguia aguentar sequer um pouco de peso. Isso tinha que mudar. Faria um treinamento voltado para aumentar meus músculos, assim conseguiria ficar mais resistente e forte. Também usaria de punhos e chutes para melhorar meu taijutsu.

Comecei o treino fazendo abdominais e agachamentos. Não me importei em esticar meu corpo no solo sujo do lugar, isso não era nada para alguém que almejava se fortalecer. Fiz o primeiro destes, trinta vezes seguidas, o número máximo que conseguia chegar no meu estado atual. Levantei do chão e voltei-me para os agachamentos. Comecei com vinte vezes, depois trinta e por último cinquenta. No total foram cem agachamentos e trinta abdominais, isso tinha sido o suficiente para fazer o meu corpo tremer de cansaço.

Preferi optar por um leve descanso, afinal, não gostaria de ser levado a uma exaustão que pode acabar prejudicando o meu desenvolvimento. Fui para a padaria mais próxima, bebi um pouco de café, quantia o suficiente para que eu não acabasse ficando com sono, então voltei para o campo de treinamento. Estava mais animada e disposta, era o efeito do líquido agindo em meu corpo. Começaria fazendo algumas flexões, sendo cinquenta o total. Não demorou para que eu conseguisse fazer isso, assim voltei para os abdominais e agachamentos.

Fiz duzentos de cada, adrenalina corria por meu sangue. Estava bastante cansado e suado, mais ainda não era hora de encerrar meu treinamento. Encontrei uma pedra de médio tamanho, ela devia pesar uns oitenta quilos. Coloquei meus braços ao redor dela e tentei a levantar do chão. Não consegui fazer isso na primeira tentativa nem na segunda e terceira.

Suspirei pesarosamente e tentei uma última vez, conseguindo então levanta-la do chão. Finalmente, meu treino parecia mostrar alguns resultados. Agora estava na hora de voltar para minha casa.

CONSIDERAÇÕES:

Treino de Taijutsu. 1 ponto por 450 palavras e mais 1 ponto pelo bônus do mês.

Hinata Kaguya: 225 (hp), 225(ch).

_______________________


Narrador A
Narrador A
Genin
Vilarejo Atual
treino, taijutsu 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Tudo ok
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos