>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Rexien
Chūnin
Rexien
Vilarejo Atual
Ícone : [Treinamento] Conhecimento Anatômico 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Treinamento] Conhecimento Anatômico - em 24/7/2018, 18:05

As histórias das "aventuras" de minha avó sempre envolviam duas coisas como pontos principais: sua força monstruosa para uma mulher que não era extremamente musculosa e sua capacidade médica. Como eu não passava de uma criança na época em que ela me contava tudo isso, poucas coisas ela realmente detalhava, mas era explícito que ela era uma ninja médica, o que hoje era como um alvo para mim. Antes de aprender qualquer técnica médica seria imprescindível ter o conhecimento do corpo humano e hoje esse seria meu objetivo. Em passos calmos, permitidos pelo dia, andava até a biblioteca que ficava no centro da aldeia para fazer o que seria o meu treinamento por hoje.

Chegando ao local me direcionei a parte destinada aos conhecimentos médicos. Estantes e estantes eram marcadas com os mais tipos de conhecimentos: genéticos, anatômicos, fisiológicos, etc., e dos mais diversos seres. Livros que falavam de como utilizar de plantas para tratamento, sobre remédios e toxinas. Por um minuto eu apenas fiquei ali, paralisada, observando o tamanho do mundo que eu deveria ter conhecimento para alcançar o nível de minha antepassada. Balancei a cabeça levemente afastando os pensamentos; se eu precisava me focar em algo nesse momento era um livro, e não pensamentos que pudessem me afastar de meu objetivo. Passei por algumas estantes recolhendo o que, ao meu ver, poderia ser útil, pelo menos por enquanto. A tarde passava enquanto eu me contentava em ler o máximo que podia.

Horas se passaram. O dia agora já era noite e logo eu deveria me colocar ao caminho de casa. Ler tanto em um único dia não era meu tipo preferido de treinamento, mas eu tinha ciência da necessidade, e agora, um novo mundo se abrira para mim. Veias, órgãos, sistemas e diversos outros componentes que cada ser humano trazia consigo agora estavam pipocando pelo meu cérebro. Me perguntava se teria a capacidade de guardar tanta informação para utilizar quando fosse necessário. Por outro lado, tinha certeza de que aquele era um trabalho inacabado: ainda teria de voltar naquele local por dias antes de poder afirmar tais conhecimentos, mas algo dentro de mim me dizia que não seria aquilo que me impediria.

HP – 350 • 350 // CH – 500 • 500 // ST – 04 • 04 // VEL 14m/s

Considerações:
Aparência.

Objetivo: Obter a qualidade "Conhecimento Anatômico".

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Jutsu:
-
Armas:
[07] Kunai
[5m] Fios
[06] Senbon
[07] Shuriken
[04] Kibaku Fuuda

[Treinamento] Conhecimento Anatômico Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treinamento] Conhecimento Anatômico - em 24/7/2018, 18:09

@
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.