>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 23/7/2018, 11:29


Narrador: DelRey

Luz & Natureza

@Morrigan

A natureza sempre esteve em relação direta com a luz, suas forças e capacidades eram autoridades absoluta quando fundidas em um só ser. Rezava a lenda que quando um usuário conseguia se unir a natureza de uma forma única, ele conseguiria se tornar um sábio naturalmente, sendo dotado de novas habilidades que poucos poderiam vim a compreender.

Morrigan não notaria muito ainda, mas seria alertada através de um sonho para que buscasse a um local. Um campo esbelto e cercado das mais varias folhagens que davam luz e cor, em seu centro habitava uma enorme arvore que parecia brilhar em dourado. A imagem de Raito se fez presente naquele sonho, era como se ele atraísse Morrigan — Venha — pediria, segundos antes da menina despertar.

Importante:
-- Tomei liberdade para narrar a um sonho. Mas complemente como desejar.
Post 01/05
-
Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Ícone : Conserta o código Akeido

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72446-fp-snow-maiden https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 28/7/2018, 08:43


[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza Commnet_chara11
A garota esteve tendo muitos sonhos estranhos nos últimos dias. Da última vez, por exemplo, ela jurava que havia sonhado em que ela entrava por um portal e havia recebido poderes do espaço-tempo... Que loucura, não? E foi por isso que ela havia decidido dormir mais cedo esses dias, talvez ela só não esteja dormindo o suficiente, correto?!
[...]
Os olhos da jovem rainha dos mortos se abria e as primeiras coisas que ela via era pura luz, literalmente, Raito se encontrava no meio de um campo luminoso com uma árvore dourada no centro. Seria aquilo um sonho, uma mensagem ou uma memória perdida? ━ Espere! Ir para aonde? ━ Foram as palavras que Lilith havia gritado ao finalmente perceber que havia despertado. O que foi isso?

Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“馬鹿も一
A bird in a cage does not know the great sky.”
[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza PkqNvkH

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 30/7/2018, 18:47


Narrador: DelRey

Luz & Natureza

@Morrigan

O sonho era o único meio de comunicação possível para os mortos se comunicarem sem sofrerem serias punições no mundo espiritual, no entanto, Raito esperava que sua antecessora fosse mais esperta do que ele teria sido e entendesse a mensagem. De fato, a floresta existia, era esbelta e única, lar de seres místicos que habitavam a esse mundo, seres com conhecimentos únicos e acima de qualquer ser humano, as fadas. No entanto, como iria descobrir aquilo? Teria a sucessora de Raito algum plano?

Importante:
-- Narração livre.
Post 02/05
-
Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Ícone : Conserta o código Akeido

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72446-fp-snow-maiden https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 3/8/2018, 07:09


[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza Commnet_chara11
Lilith se levantava o mais rápido de sua cama; óbvio que ela teria várias coisas para fazer para que descobrisse onde encontrar o local onde Raito havia chamado-a, mas antes disso ela se redirecionou ao banheiro, onde tomou uma breve ducha, começando por passar shampoo em seus cabelos rosas e após ter retirado o shampoo, ela utilizou de um creme especial para aumentar o brilho e força de seu cabelo, além de um condicionador sem esquecer de passar o sabão em cada extensão de seu corpo, começando pelos seus seios até a ponta de seus dedos dos pés, focando bastante em sua genitália e sua parte traseira, pois nunca se sabe quando receberia uma visita *wink wink*, finalizando com o rosto, depois só foi preciso ligar novamente a água para que ela escorresse pelos seus cabelos e corpo para que todo o condicionador e sabão deslizasse por sua macia pele ━ Ah, nada melhor que um banho de água gelada para acordar em cem porcento! ━ se aliviou a rainha da escuridão, desligando o cair da água e começando a se enxugar para que então passasse em seu corpo protetor solar e creme para manter a maciez e juventude da pele, finalizando os seus deveres com um escovar de dente muito bem feito.
Agora já em seu quarto, a garota abriu o seu armário e ficou por um tempo a procurar a roupa ideal para aquele dia. Ser filha de um antigo tirano trouxe muito benefícios para sua conta bancária e ela não conseguiu se segurar e trouxe todas as roupas possíveis antes de se mudar, além das várias que havia comprado com o dinheiro herdados de seu pai quando já havia chegado na vila. Era uma dia de outono, mas o inverno já batia nas portas de Kumogakure no Sato, então algo entre confortável, estiloso, chamativo, mas que também a protegeria do frio em partes do corpo, seria um quimono não muito largo. Era a roupa ideal para uma ninja e o que ela escolheu desenhava tão bem as suas curvas que andar até entre florestas, montanhas e até mesmo lutar não seria um problema, pois ela ainda conseguia mover suas pernas livremente, caso puxasse a parte superior da saia para o lado, mas isso acabaria mostrando a sua calcinha e sua meia calça que era preta, mas quase transparente, o que para ela não era nenhum problema, em movimentos muito bruscos. Então foi estilizar o seu cabelo e vestir alguns acessórios e um par de sapatos, onde todas as cores fossem combinar, para montar um look perfeito.
[...]
Após tudo isso a garota enquanto comia a sua salada de frutas com morango, manga, maçã, laranja, melancia e uva e bebia um suco de limão fresco, ficava a olhar um mapa da vila em que ela morava, a procura de algum lugar que parecesse com o que ela havia visto no sonho, que aparentemente era um campo aberto, algo que é muito difícil de encontrar naquela vila, ainda mais com a vegetação que ela havia visto; então mesmo não sendo uma geóloga, era só procurar por um local extenso livre de montanhas. É claro que havia chances daquele lugar não ser em Kumo, mas ela teria que começar por algum lugar.

Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas. (ainda não)

Usados:

_______________________



“馬鹿も一
A bird in a cage does not know the great sky.”
[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza PkqNvkH

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 4/8/2018, 12:13


Narrador: DelRey

Luz & Natureza

@Morrigan

Procurou por entre o mapa e encontrou, um campo aberto no meio de duas montanhas era possivelmente o local sonhado, ou não, junto com ele encontrou outros possíveis cinco locais e deveria peregrinar por cada um até que de fato encontrasse o certo. Mas aquela que era legado de Raito, deveria seguir algo além do que era proposto, ela devia se guiar pelo próprio espirito, se não quais seriam as razões para ela herdar aqueles poderes —- Venha, siga minha voz —- ouviria de vez enquanto, mas deveria ela decidir o que fazer.

Importante:
-- Narração livre.
Post 03/05
-
Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Ícone : Conserta o código Akeido

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72446-fp-snow-maiden https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 8/8/2018, 08:16


[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza Commnet_chara11
A imperatriz da escuridão finalmente encontrava um local que era como ela esperava, mas bastou procurar mais um pouquinho que outros cantos foram aparecendo ━━ Numa vila como essa, me surpreendo que haja mais do que um local parecido com o que eu procurava... ━━ Debochou a ninfeta, enquanto terminava de se alimentar, ela sabia que ficar olhando para aqueles pontinhos não trariam nada, então ela decidiu fazer alguma outra coisa, antes que continuasse a sua busca. Primeiramente ela pegou o copo e a tigela utilizava para o seu café da manhã e lavou, começando pelo objeto que ela usou para comer e a seguir o que ela utilizou para beber e guardou-os logo após terminou de secá-los ━━ De volta ao mapa! ━━ Afirmou ela, com um sorriso bobo em seu rosto, como se soubesse exatamente como conseguiria.

[...]

Kyaaaaaah, mas que saco! ━━ Lilith havia se irritado, ela não aguentava mais olhar para aquele mapa irritante, ela precisava relaxar e resetar o seu estado de estresse para um estado de calma e ela sabia exatamente como realizar tal coisa. Uns fariam isso através da meditação, mas ela tinha o seu método específico. Ela nasceu em um local de tiranos, onde nenhum homem ou mulher conseguia satisfazer os seus desejos sexuais, pois eram todos muito quadradões para a rainha de cabelo rosa, então ela teve que aprender a aliviar de seu tesão sozinha.

+18:
As mãos da garota Morrigan deslizavam pela corda que amarrava o seu quimono e foi delicadamente puxando o fio, para que esse se abrisse, enquanto sentava sobre o mapa. Por debaixo do roupão agora aberto não havia nenhuma calcinha ou sutiã, apenas os cantos erógenos da menina e só por estar sentindo o vento bater em o seu corpo nu, suas bochechas se tornavam vermelhas e suas mãos iam até a sua bochecha para esconder suas rosadas bochechas, enquanto olhava para cima deixando um gemido de pura loucura escapar. Sua mão esquerda foi lentamente deslizando até o seu mamilo esquerdo, onde ficou se estimulando. A sensação de estar finalmente fazendo isso após muito tempo deixava os seus hormônios na flor da pele, tanto que a fazia se jogar de vez encima do mapa, deitando sobre ele e foi nesse momento que ela não conseguiu se segurar mais - a sua mão esquerda voou rapidamente em direção a sua genitália, onde não demorou muito até encontrar o seu clitóris. Usando as pontas do indicador e do polegar, Lilith sentia seu clitóris, e ficou acariciando e as vezes pressionando suavemente, movendo a pele abaixo em pequenos círculos.Conforme as sensações se intensificavam, ela aumentava a velocidade dos seus movimentos. E quando estava perto do final, ela pressionava com os dedos, desenhando círculos maiores, reduzindo a velocidade até que ━━ Venha, siga minha voz! ━━ Foi uma palavra que veio a sua mente um pouco antes dela gemer bem alto, enquanto liberaba todo o suco divino dado a ela pela sua vagina.

Com a respiração ofegante, ela olhou para a esquerda, que era de onde a voz veio, onde viu o seu braço exatamente encima de um dos locais que ela havia achado enquanto procurava pelo "cantinho especial" mostrado em seus sonhos ━━ Aaaah, nada melhor do que um relaxamento para se conectar com o nosso lado primitivo, a vida, o espirito e a parte carnal! ━━ Sorria ela, enquanto arrumava toda a bagunça feita e voltava a se arrumar, mas dessa vez, ela aproveitou para trazer junto de si as suas armas.

Com o mapa em suas mãos, ela seguiu o caminho que ela esperava ter encontrado. Passando através de montanhas e mais montanhas, um desfiladeiro que nunca parecia acabar.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas. (ainda não)

Usados:

_______________________



“馬鹿も一
A bird in a cage does not know the great sky.”
[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza PkqNvkH

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 15/8/2018, 00:19


Narrador: DelRey

Luz & Natureza

@Morrigan

No fim de sua busca encontrou um dos lugares mais lindos que presenciaria em sua vida; uma visão tão perfeita que comparar com um paraíso seria um dos mais rasos elogios, flores cercavam a todo o campo e em seu meio uma arvore de cachos dourados e uma única fruta que descia por sua plantação, uma maçã avermelhada bastante incomum. Poderia sentir uma energia diferente naquele lugar, era quase como se sentisse a presença de Raito, mas ainda não era capaz de lhe ouvir, precisaria se concentrar e apreciar a tudo, e os ensinamentos lhe viriam.

—— Conecte-se a arvore —- foram as ordens dadas pela voz em sua cabeça, mas que de fato deveria fazer? A filosofia da natureza era algo próprio, nem mesmo o mais sábio dos anciões poderiam entregar um conhecimento adiante sem que a própria pessoa carregasse sua própria conexão, Lilith teria essa conexão?

Importante:
-- Use e abuse dos detalhes narrativos, e desenvolva com atenção um plot que lhe ligue a natureza, caso consiga próximo turno verá Raito e ele lhe ensinará mais e mais, adquirindo de vez sua especialidade..
Post 04/05
-
Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Ícone : Conserta o código Akeido

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72446-fp-snow-maiden https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 18/8/2018, 00:27


[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza Commnet_chara11
Lilith sentia calafrios diante bela visão. Era algo totalmente diferente do que antes era acostumada, aquele local nem se quer se parecia com Kumogakure no Sato. Tudo ali parecia estar tão harmônico e isso trazia uma paz interna tão forte à succubus que ali estava. Choviam flores das mais belas cores incessantemente, de uma forma totalmente ilógica, o barulho das passagens de água naquele local soavam como músicas terapêuticas para relaxar e atrair energia positiva e a luz, por mais que seja um local entre montanhas, a luz batia contra todo aquele recinto dando mais vida a tudo a sua volta, mas uma coisa, uma coisa em específico chamou sua atenção, uma árvore a tua frente, uma árvore de cachos dourados, como no sonho em que ela ouviu Raito chamando-a e falando nele, o corpo dela se preenchia de uma presença. A presença dele e aquilo a preenchia com uma calma única.

Quanto mais ela olhava e caminhava por aquele lugar, sua visão voltava mais a àquela árvore no centro, mas ela não entendia o porquê, mas de acordo com o que havia aprendido sobre o clã, eles haviam uma grande conexão com a luz e seus antepassados e ela se perguntava se seria aquilo a presença de Raito chamando-a.

Lentamente a mão direita da princesa Morrigan tocava na árvore de ouro e fechava os olhos, de acordo ouvia a voz do falecido pedindo-a a conectar-se com ela, instantaneamente, toda a natureza a tua volta, o barulho do vento, da água e vegetação se movimentando, tudo aquilo se tornava canção para os ouvidos dela e a faziam ficar mais leve, como se ela estivesse a voar e logo em sentida, a luz, a luz natural começava a bater contra sua pele, fazendo-a sentir um calor confortante e barulho de anjos cantando entravam em seu ouvido e ao mesmo tempo, ela sentia uma energia espiritual - chakra - diferente, algo que presenciava todo aquele local, ela se aliviava.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“馬鹿も一
A bird in a cage does not know the great sky.”
[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza PkqNvkH

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 22/8/2018, 22:23


Narrador: DelRey

Luz & Natureza

@Morrigan

A conexão finalmente estava completa, Raito agora era vísivel e ele estava com uma aparência diferente, já velha e convidava sua companheira para sentar ao seu lado, ali eles passariam dias e a menina nem mesmo notaria, Raito iria lhe ensinar bastante sobre a natureza, principalmente sobre como senti-la.

Importante:
-- Finalize.
Post 05/05
-
Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Ícone : Conserta o código Akeido

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72446-fp-snow-maiden https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 26/8/2018, 15:41


[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza Commnet_chara11
Ao fundo daquele local, atrás da árvore, estava um moço de aparentemente uns trinta a quarenta anos, mas Lilith sabia exatamente quem aquela imagem seria, ele era Raito. A pessoa cujo ela herdou todos os poderes ── Envelheceu bem, hein! Se não gostasse da mesma fruta que eu, eu estaria provavelmente dando em cima de você! ── Brincou a rainha do inferno, que foi saltitante ao seu antecedente, sentando em seu colo, de forma que suas pernas dobradas ficassem para a esquerda e as suas costas para a direita, apoiada no braço do loiro que colocou ali propositalmente para não deixá-la cair ── Você ainda tem bastante energia, pelo que parece! ── Brincou Luz de volta (Aparência de Raito).

O semblante brincalhão de ambos sumiam após aquela cena, pois ambos sabiam que algum assunto sério estaria por vir ── A líder me deu o recado de ensiná-la sobre Senjutsu. Você é bem inteligente, provavelmente sabe o que é o chakra natural, mas deixe-me explicá-la o porquê disso ser tão importante, ainda mais pro nosso clã! ── A jovem ficou quieta, prestando atenção, ouvindo cada uma das palavras ── Meu tempo aqui é curto, então aí vai: A Luz possui um significado simbólico bastante claro. Até mesmo quando dizemos que ele é “claro”, estamos usando o símbolo da luz/claridade para explica-la. Isso por que a luz é o símbolo da divindade por excelência, e o símbolo de tudo o que é superior, claro, nítido, verdadeiro por si mesmo. A luz ilumina e clareia, ela nos ajuda a perceber melhor as coisas como elas são. A luz é a base do ver, do reconhecer, do enxergar. A luz se relaciona com a consciência e a visão de tudo, assim como ao conhecimento e a sabedoria, mas não é apenas isso. Onde tudo está escuro, a luz se impõe e traz um caráter revelador, do oculto para o revelado. O mais importante é que a luz representa a natureza de tudo o que é elevado e divino em todas as suas manifestações, como o sol, a lua, o relâmpago, o fogo etc. O simbolismo da Luz poderia se ampliado nessa explanação ad eternum, dado sua profundidade.  É importante ainda mencionar que a natureza do divino, que é luz, é a mesma natureza do ser humano, que em ultima instância, também é luz. No entanto, é uma luz inconsciente de si mesma. O objetivo da vida humana e cósmica é tomar consciência da luz primordial que habita eternamente em nosso interior. ── Ele finalmente ficou quieto e olhou sua descendente nos olhos, essa que estava com os olhos brilhando e tentou concluir o que ele disse, chamando a luz a natureza do divino, a natureza por trás de todas e com isso, ele sorriu ── Então você entendeu! ── Últimas frases dele, antes de sumir.

Com a bunda no banco gelado, ela percebia que seu "velho amigo" havia desaparecido, mas ela sabia que não era uma despedida ── Adeus por enquanto! ── Ela se levantou e voltou para a vila, se sentindo abençoada pelas belas palavras e pelo poder iluminado que agora ela sentia em cada canto por qual ela passava.


Lilith Morrigan; 1825/1825 3825/3825 00/06

Consid.:

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta. Imagem da Roupa, sem as armas e bolsa de armas.

Usados:

_______________________



“馬鹿も一
A bird in a cage does not know the great sky.”
[ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza PkqNvkH

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza - em 26/8/2018, 23:46

@Especialidade adquirida
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Cena - Morrigan ] Luz & Natureza -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.