Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
O Herdeiro


Fazia tempo que Joe não ia até os campos de treinamento. Sua ocupação como médico e seu trabalho como cientista acabaram tomando todos os seus horários, mas ele se lembrava de que tinha também de ampliar suas técnicas ninja.

Com seu recém-adquirido chicote centenário, o rapaz começava a analisar e desenvolver jutsus. O que ele mais gostara, porém, foi o que ele chamou de Abraço do Dragão. Imbuía seu chakra katon na extensão do chicote, fazendo causar danos por queimaduras e até uma pequena explosão quando o estalo fosse feito. Aquilo poderia ser muito útil, além de incrementar consideravelmente o potencial ofensivo de sua arma.

Além desse, criou outras duas ténicas. Uma seria um escudo de chakra, feito enquanto ele girasse o chicote ao seu redor, e outra mais simples que estenderia a cauda do chicote em até dez metros, que foi o máximo que conseguiu atingir.

Estava satisfeito e esperava não ter que usar seus jutsus em ninguém, porém, os teria em sua mente em casos de emergência.

Considerações:
- Vim aprender dois jutsus criados

Rank B, com redutores, aprendo em 120 palavras.
Rank C, com redutores, aprendo em -30 palavras.

169 palavras de 120 necessárias. Post 01/01.

Jutsus:
Glaurung no O (グラウングン尾, Cauda de Glaurung)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 10CH por turno ativo;
Descrição: A técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente a extensão do chicote O Tribunal de Glaurung. A extensão da cauda da arma ganha um aumento de até dez metros, a qual apenas um perito conseguirá controlar. Pode ser utilizado para inúmeras situações, desde se segurar em estruturas até açoitar inimigos.

Ryū hōyō (竜抱擁, Abraço do Dragão)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perícia Elemental: Katon, Perito armamentista: Chicote;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: O ninja faz fluir chakra elemental Katon na extensão de seu chicote. O item toma uma coloração avermelhada brilhante, como se estivesse em chamas, e passa a causar queimaduras de até segundo grau num simples toque, além disso, ao invés de provocar cortes com sua ponta, o estalar do chicote causa uma pequena explosão, similar a de uma kibaku fuda, tendo seu raio de no máximo 50cm.


_______________________

[Treino] Joe Sato Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Joe Sato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

HP: 1425 | 1425CH: 1525 | 1525ST: 00 | 06
Hábil em Selos


Não tardou para que o ninja percebesse o quão fragilizado ficava ao empunhar o chicote. Sem as mãos livres, Joe não podia realizar jutsus. Mesmo que criasse inúmeros bukijutsus, as técnicas ainda não eram comparadas aos ninjutsus convencionais. Com isso, criou-se a necessidade de aprender a utilizar apenas uma das mãos para realizar técnicas.

Joe já vira outros fazerem isso, já vira também aqueles que sequer necessitavam dos selos para conjurar coisas inimagináveis, como Hidey, um mestre do fogo. Porém, o garoto não era desse tipo, pelo menos ainda não.

Pesquisara grandes ninjas que tinham aquela habilidade, como o próprio Hokage, Albus, que tivera de aprender a se virar com apenas um braço. Não só isso, era fato que aquilo ocorrera com incontáveis ninjas em diversas gerações.

Com isso em mente, Joe saltou para o campo de treinamento. A manhã era fria e fazia seus pelos dos braços se eriçarem, mas aquilo não o afastou. A resiliência em sobreviver mantinha sua determinação lá no alto, pois sabia que daqui para frente as missões ficariam mais e mais difíceis, por mais que ele insistisse em ser enviado apenas para missões de resgate (o que os seus superiores se recusavam em fazer).

O cientista empunhava o chicote com uma mão, enquanto começava a canalizar chakra pela outra. Era estranho de início, e nada fazia efeito. A falta de sincronia com o outro lado do corpo desarmonizava completamente o fluxo de chakra, fazendo com que ou as técnicas sequer funcionassem, ou elas saíssem pela culatra.

Calhou que, conforme desvendava o segredo de utilizar somente uma mão para realizar os selos, aprendia também a masterizar a sequência de golpes com o chicote, o que poderia ser uma dança fatal. Entretanto, sentia que sua arma não era o suficiente. Talvez precisasse aprender coisas novas, talvez um novo equipamento pudesse ser usado.

Anotando isso em mente, Joe continuou seu treinamento pelo resto da tarde. Claro, apenas um dia não seria necessário para que aquele atributo lhe fosse concedido, então treinou por vários dias, várias tardes e às vezes, quando lhe sobrava, tempo, até as noites.

Percebeu, eventualmente, que se tornaria um ninja hábil em selos.

Considerações:
- Vim aprender Hábil em Selos (1)

359 palavras de 300 necessárias. Post 01/01.

Jutsus:
--


_______________________

[Treino] Joe Sato Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Joe Sato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

HP: 1525 | 1525CH: 1825 | 1825ST: 00 | 06
Kongoken


Havia um rumor, uma notícia, ela corria entre os médicos ninja e eventualmente calhou de cair nos ouvidos de Joe, a respeito de um estilo de luta que era propriamente utilizada pelos médicos por conta de seu exímio controle de chakra.

O Kongoken, era como chamavam, partia do princípio em concentrar o chakra nas mãos ou nos pés para incrementar significativamente a força do usuário.

Veja bem, Joe não era um lutador. Não possuía grandes feitos em sua carreira ninja que se sobressaísse dos demais. Tinha chegado, finalmente, ao cargo jonin por praticamente pura sorte. E, de qualquer forma, o jovem era apenas um médico e cientista.

Porém, aquela técnica seria útil demais ao rapaz. Joe não possuía nada do tipo e, em todos os ângulos, era um fracote. Recentemente tinha percebido o quanto mudara desde que voltara a aceitar missões, porém, ainda havia muitos outros mais poderosos que ele.

Baseando-se em livros, pois lá não tinha nenhum mestre, Joe começou a testar a técnica. Ele fez o que era necessário, concentrando inicialmente o chakra em apenas um dos punhos. Não sabia exatamente o quanto da essência deveria dispor, mas lá estava ela. Sua aura ululante, azulada, ao redor de sua mão direita.

De início, não se sentia diferente. Era só um chakra nagashi, aparentemente. E então, ele dispôs um soco mirando o chão. Surpreendeu-se, não pelo efeito gerado, muito pelo contrário. Sua mão de encontro ao solo só se retraiu em dor.

Ele riu, posicionando-se no gramado novamente. Imaginou seu punho coberto de chakra, mas aumentou a quantidade consideravelmente. Sentiu ele fluir, abriu e fechou os dedos para ter mais eficácia em seu controle. Agora sim, de alguma forma, sentia a diferença – e não era o formigamento da dor.

Correu contra uma árvore, retraiu o punho, desferiu o soco.

Uma rachadura se abriu, além de uma pequena cratera ao redor da região de seu ataque. Ainda era pouco, mas já era muito mais do que ele conseguiria sem aquela técnica.

Joe ainda manteve o treinamento em dia. Não era um lutador, entretanto, começou a gerar certo interesse.

Considerações:
- Vim aprender Kongoken

331 palavras de 300 necessárias. Post 01/01.

Jutsus:
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
3. Consumindo 300CH para ativar, concederá +4 Força ao personagem, precisando do Byakugō no In ativo, terá duração máxima de três turnos, porém, ainda consumirá dois turnos de Stamina a cada turno.


_______________________

[Treino] Joe Sato Giphy
Tenshin
Tenshin
Jonin | ANBU
Vilarejo Atual
[Treino] Joe Sato 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
DONE
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos