Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net
Treinamento 798 palavras.
+ Aquisição de elemento Doton (300 palavras)
+2 Ninjutsu. (450 palavras.)

Sem piadas com "atoladinho"



"Acordei com meu nariz coçando. Isso de fato não é importante para o todo, mas meu pai tinha a mania de falar que acordar com o Naris coçando significava que alguém estava falando mal de você. Acho que ele na verdade tava fazendo confusão. Eu conheço o mesmo ditado, mas é referente a orelha.
Se tratando de meu pai, era bem provável que alguém estivesse falando dele, afinal era um Ninja médico de personalidade forte, mas eu… coitado de mim. Era magro demais, fraco demais e estúpido demais.
Levantei disposto a ser melhor do que ontem, e fui pro campo de treinamento de Konoha. Eu lembrava de meu pai sempre que ia pra lá. Ele gostava de me levar pra treinar… É, já faz quase dois anos. A vida toma rumos complicados.

Minha afinidade natural é com Suiton, mas por mais que eu fosse habilidoso com àgua, eu era muito frágil. Sempre fui. Me faltava um maior poder defensivo, e pensando nisso foi que meu pai começou a me introduzir ao Doton. O elemento Terra é dificil, em comparação a Agua. Doton sempre foi alvo de minha curiosidade, mas diferente da agua, exige um chakra muito mais concentrado e espesso. A respiração tem que ser diferente também. Em meus treinos de Suiton, o respirar era leve e rápido. O chakra fluia pelo meu corpo com maior agilidade do que quantidade. Essa é natureza da agua.

Já o Doton é o oposto.

Lembrando das lições do meu pai, me sentei em cima de uma rocha. Não ia levantar enquanto não infundisse chakra naquela pedra. A respiração tinha que ser pesada. Tinha que sentir como se concreto estivesse em em minhas veias no lugar de sangue. Respiração, sintonia…
Todas essas coisas é que fazem evoluir uma afinidade elemental em maestria. Por hora não tinha nem uma nem outra.
Tento esvaziar minha mente de coisas leves. Sinto amargura, sinto falta do meu pai. Talvez isso ajudasse a engrossar meu chakra. A água me traz coisas boas… Meu primeiro beijo foi numa termal...Não. Não podia pensar nisso. Peso...eu precisava sentir peso. Não era hora para flutuar. Era hora de afundar, e afundando eu ia em minha própria mente. Sentindo meu pulmão pesado, começava a emergir um novo elemento.
Aquela rocha em baixo de mim era desconfortável. Isso foi bom. Me ajudou a manter o foco na dureza necessária para se evoluir.

Eu ouvia os pássaros em volta de mim. Normalmente eu gostaria de abrir os olhos para observá-los, mas não dessa vez. De outras vezes que busquei essa meditação eu falhava por coisas bobas. Dessa vez, eu estava obstinado. Busquei me desligar de todo o mundo exterior.

Se eu quisesse mudar o mundo, se quisesse deixar minha marca como meu velho deixou, e se finalmente quisesse fazer alguma diferença para não permitir que crianças fiquem orfans em guerras sem sentido eu PRECISAVA ser mais forte.

Doton é um elemento essencialmente defensivo, protetor… e é assim que é meu caminho Ninja. As poucas lições que tive com meu pai sobre essa natureza elemental foram de grande valia. Imóvel, começo a me sentir como a rocha. Estático, duro… Sinto meus músculos endurecerem…
Não ouso abrir meus olhos.

Começo a fazer selos. Ninjutsu se baseia em respiração, selos e controle de chakra.
A cada selo sinto algo se mexendo dentro de mim. Lentamente, com movimentos quase imperceptíveis eu vou evoluindo. As horas passam, e sentar sobre àquela rocha vai deixando de ser desconfortável para ser dolorido, e de dolorido passa a ser agonizante, e finalmente não sinto mais minha carne.
Perco a noção do tempo que passou.
Eu sei que o clima estava quente quando cheguei e naquele momento havia deixado de ser… na verdade, eu não podia decifrar o clima. Meus sentidos estavam confusos. A exaustão do corpo ajudava a liberar mais a mente. O vazio dos meus pensamentos me ajudaram a continuar minha conexão com àquele chakra latente. Por horas a fio meu mundo foi aquilo. Eu era apenas um rapaz sentado numa rocha. Apenas um corpo mastigando chakra. Mastigando, apertando…O espaço em minha volta ficava cada vez mais apertado. O que era aquilo? Não abri o olho. Eu continuava, eu continuei… Até que de repente uma voz me despertou.

— Como você caiu ai, garoto?

Cai?
Abri os olhos e estava de fato afundado na terra. Mas quando isso tinha ocorrido?
Com dificuldade, sai do buraco onde estava. Quase dois metros enterrado no chão.
Estava tão perplexo quanto o Jonin que me encontrou.
Diferente dele, no entanto, eu tinha uma teoria para aquilo.
A terra havia respondido a meu chakra, e aquilo era apenas o início…
Dali em diante eu conseguia pesar meu chakra e fazer ele reagir ao terreno com cada vez mais facilidade. E assim foi, até aflorar completamente o Doton. "
------------------------------------------------
450/450 VIDA
400/450 CHAK
00/03 Stamina

Não estou com armas nesse treino.

_______________________

Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Retro-11-512 775Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Blue-star-icon 525  Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Simius Vortex
http://narutorpgakatsuki.net
Treinamento de Atributo: + 2 ESTAMINA (Mês do UP)

450/450 HP
450/450 CH
0/3 ST
SEM ARMAS

* Esse treinamento ocorreu ao longo de dias.
Minha Stamina ia gastando, mas eu também descansava ao longo desse tempo,
então não vejo por que colocar "punição"

 
Josuke escreveu:
"A vida tem mantido uma calma estranha nesses últimos tempos. Apesar dos problemas do mundo… quero dizer, eu acho que o mundo tem problemas.
Eu não tenho muita noção das coisas, além daquilo que aprendi na acadêmia. Independente do que sei ou não, eu tenho sentido um perigo eminente avançando. É difícil explicar isso.
Esse sentimento estranho que me motivou a ficar mais forte. Uma coisa que meu Pai nunca me cobrou muito foi a parte física do treinamento Ninja. Segundo ele, uma mente forte é mais proveitosa que um corpo forte. Eu não concordo… pelo menos não totalmente, e foi por isso que resolvi correr.
Por sorte, ou por misericórdia divina, eu moro numa vila onde tem uma aparente tranquilidade...pelo menos, agora. A pouco tempo passamos por um ataque, mas depois disso as coisas foram lentamente voltando ao normal. Agora eu consigo correr pela vila sem medo, e até mesmo por seus arredores. A corrida é o principal fator para aumentar o condicionamento físico.
A um tempo atrás tentei estudar sobre métodos de invocação, mas minha resistência era muito baixa. Desde então me forcei a correr. Todos os dias uma volta na vila.
Além da corrida, um treinamento de batalha seria bom, no entanto, ando sem amizades ultimamente. Meu amigo mais próximo virou um babacão quando se tornou Chunnin. Será que eu vou ficar assim também, quando subir minha categoria Ninja?
As corridas geralmente são feitas no período da manhã. Saio de casa quando os primeiros raios de Sol batem em minha janela e volto antes do Sol começar a esquentar demais. Na verdade, nas primeiras tentativas eu voltava quase na hora de almoçar, mas com o tempo a minha resistência foi aumentando e fui ficando mais rápido. Os músculos pararam de doer depois de algumas semanas, e a respiração foi melhorando.
Um macete que aprendi pra forçar mais meu corpo é treinar Ninjutsu depois das corridas. Depois de uma atividade física extenuante O fluxo de chakra fica bem alterado, e essa dificuldade extra me ajuda em minha evolução.
Quando uma volta pela vila começou a se tornar muito leve, eu fui tentar dar duas. Isso pesou bastante, ainda mais quando eu tentava usar Chakra após o treinamento. Só nessa brincadeira foram dois meses, e eu sentia semana após semana meu corpo se adaptando a rotina.
Falando em rotina, recentemente peguei a mania de escalar árvores. De inicio era apenas uma brincadeira pra controlar melhor meu chakra nos pés, mas logo passei a escalar sem chakra auxiliando.
Sentir meu próprio peso em minhas mãos enquanto fincava kunais pelo tronco da árvore. Aquilo era bem mais difícil do que passear em volta da vila, e foi a partir desse exercício que passei a ter resultados mais efetivos em minha resistência muscular e meu folego. "
468 PALAVRAS

_______________________

Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Sign11
>>>>Ficha<<<< 
Sua assinatura é muito grande
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Retro-11-512 775Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. Blue-star-icon 525  Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. GI_59054_Electric%20Icon 7
Simius Vortex
Simius Vortex
Genin
Vilarejo Atual
Os Treinamentos Bizarros de Jorjão. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
arrobs
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos