:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

[ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Seg 23 Jul - 0:23

Os cabelos espetados esvoaçavam enquanto correndo pelos arredores do vilarejo. Vislumbrou, por alguns meros instantes, a abóbada celeste. A desatenção poderia ter sido fatal. Acertou a cabeça, enquanto corrida, num galho de uma árvore morta. O violento impacto o fez cair pra trás, apagando. O desmaio seguiu de um sonho estranho, no qual contemplava uma grande floresta repleta de animais das mais variadas espécies e reinos. Despertou do sono profunda horas depois. Os olhos se abriram vagarosamente, enxergando a luz das estrelas e das duas luas existentes penetrarem como reflexos aliviantes. O odor percorreu o local até o nariz: fumaça. Levantou-se num solavanco, assustado com a presença do fogo. — Mas o que diabos?! — gritou. Um homem velho sentava-se ao seu lado. Um ancião de cabelos grisalhos, barba longa completamente alva e de semblante abatido, cutucando a a lenha com um pequeno galho que logo foi consumido pela chamas. — Não se preocupe, garoto. Você caiu, se machucou e isso é tudo. Eu o encontrei aqui e resolvi fazer uma fogueira ao seu lado. — revelou-lhe.

Passaram-se longos minutos até finalmente se dar conta de não haver perigo. A conversa cansou o velho que se deitou. — Nosso encontro provavelmente foi uma obra do destino. É impensável afirmar o contrário. Ou acredita em coincidências, menino? — dialogou. A sua voz, apesar de empenhada, falhava. O tom era quase fraco e isso, de certo modo, assustava o jovem Gon. A questão do homem detinha cunho filosófico, assunto do qual um jovem da idade do shinobi pouco podia entender. — Err... Eu não entendi nada, senhor. — replicou embaraçado. O velho gargalhou e tossiu. — Você é como ela. — disse alegremente. — E não sabe nada sobre seu passado, exatamente como eu não soube um dia. — confessou. Os olhos do ninja saltaram, incompreendeu o sentido nas palavras daquele idoso.

Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 1/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Seg 23 Jul - 2:26

O curioso velho rolou o corpo e apontou o rosto contra o do jovem menino. — Eu o assustei?! Se sim, peço perdão. — escusou-se. — É a verdade o que quer, Gon, por mais dolorosa que possa ser?! Então deixe-me ver… Nunca se perguntou o por quê de ter nascido sozinho e ter sido criado na floresta?! Nunca se perguntou o por quê de ter sido encontrado por Raito naquele dia?! Gon, és jovem e deve entender, desde já, que há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia… — contou. A criança se perdeu em seus sentimentos. Levantou-se. — O que você quer dizer com tudo isso? Tudo foi proposital? E como diabos sabe tanto da minha vida? Eu nunca lhe disse meu nome! — confrontou enfurecido. Doía-lhe crer que todo seu passado fora orquestrado por alguém. — Abaixe o tom, rapaz. — demandou emanando uma aura arrebatadora com a qual tornou incapaz qualquer movimento motor do outro. — Toda a sua história passa longe de ser uma mentira. Pelo contrário, se a viveu, é porque foi verdadeira. Raito é um de meus filhos e também é seu tio. Seu nome não é somente Gon Freecs, mas sim Senju Gon. Meu herdeiro por direito… — esclareceu com pesar no olhar. Pesava em seus ombros se pronunciar daquela maneira, um claro desconforto.


Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 2/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Seg 23 Jul - 22:34

Desfez-se da magia de restrição. O menino caiu de joelhos, apertando o abdome com as mãos. Desfazia-se em prantos. Processar aquela quantidade de informação poderia simplesmente destruir seu espírito. — E por que isso tudo aconteceu justo comigo? — interrogou. — Gon, minha criança, a nossa família sempre foi problemática. Eu sou Senju Narama, o líder do clã. Não sabes ainda, menino, no entanto eu sou um grande usuário do Mokuton, a maior força de nossos antepassados. Minha herdeira foi Senju Yukino, sua mãe. Antes de herdar a técnica, entretanto, um de seus tios agiu em conluio com outro ramo da família e tomou sua vida de mim. Ele tentou possuir a linhagem especial, porém em vão. Eu o derrotei e aqui estou, diante do filho de Yukino, o meu neto, para torná-lo o herdeiro de meu poder. — explicou.

Não sabia ao certo de que forma reagir, porém entendeu a situação. O culpado de tudo era seu tio, o pivô de todos os acontecimentos decorrentes após o falecimento de sua mãe. — E quanto ao meu pai? — perguntou. — Seu pai é Ging Freecs, no entanto ele não conhece sua existência. Eu não cedi minha benção ao casório entre seus pais. Expulsei-o da minha residência e, em troca, desdenhando das minhas ordens, ele implantou sua semente em minha filha. A semente germinou e você nasceu, Gon. Sua mãe escondeu você de mim por longos anos, até eu finalmente ter te encontrado a partir de Raito. Agora estou aqui, meu neto, pronto para repassar aquilo que possuo de mais valioso: conhecimento. — disse.



Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 3/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Ter 24 Jul - 0:42

Mesmo sendo uma criança, Gon sabia lidar bem com aquilo. Doía-lhe, inegavelmente, porém anestesiava a angústia com um pensamento: “o elo entre mim e minha falecida mãe reside aí, nesta habilidade”. Enxugou as lágrimas com a parte posterior das mãos. O rosto tomou uma feição determinada. — Narama-senpai… Eu quero que me ensine mokuton. — solicitou consciente da decisão. — Eu carregarei este poder não importando o quão perigoso seja. — asseverou. Aqueles dizeres fizeram uma única lágrima escorrer de ambos os olhos. A nostalgia arrebatou sua imagem de grande masculinidade. — Gon… — sussurrou. — Impressionante, Gon. É exatamente como ouvir sua mãe. — sorriu. — Que seja, não devemos perder mais um segundo sequer. Iniciaremos a prática imediatamente.

O idoso se ergueu com alguma dificuldade. A constituição de seu físico aparentava estar avariada com as intempéries da idade. Gemeu em função das dores nas costas. Andou apoiado sobre uma bengala. — Mokuton é, na verdade, uma Kekkei Genkai. Somente a linhagem dos meus ancestrais a possui. Como sugere seu nome, este jutsu permite com que manipule a vida, isto é, a natureza em sua forma primária: o domínio completo das plantas, árvores e demais formas naturais de mesma estirpe. — explicou. Durante a explicação, demonstrou a criação de flores e toras de madeiras no entorno. — Concentramos chakra aquático numa mão, e fazemos com que este are a terra presente na contrária. A união deles, terra e água, propicia a criação de vida. É o fenômeno somente capaz àqueles que, como nós, são filhos da mãe natureza. — relatou de maneira jovial, criando uma grande árvore, transparecendo, na sentença, deleite.

Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 4/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Ter 24 Jul - 10:20

Estupefato, olhou ao seu arredor e enxergou, com seus próprios olhos, a criação da vida a partir da energia. — Terra, água e chakra… Vida… Eu não consigo acreditar que algo assim existe. — disse de sobrancelhas bem arqueadas. O rosto tornou às mãos. “Pedra nesta, água naquela, una-as e produza a vida. Isso é, sublime…” refletiu com o unir das suas palmas. A atenção difusa fora retomada ao ter sido acertado com a bengala de seu avô na cabeça. — Preste atenção! — exigiu. — Perdão, Narama-senpai. — escusou em embaraço. — Tsc! Que seja! Tente-o de uma vez! — resmungou.

Depois de ter passado a infância em um vilarejo onde aquele tipo de vida vegetal era quase inexistente, Gon acreditou que teria a chance de, finalmente, ingressar numa aventura. Ademais, igualmente era oportunizada a possibilidade de tornar mais afortunada a vida dos miseráveis animais com quem compartilhou inúmeras refeições por pouco inexistentes. Não conteve o entusiasmo e se deixou levar pelo momento. Produziu um chakra potente e uniu as mãos. Concentrou uma porção de terra e água em cada uma delas. Reagiu os ingredientes daquela mistura e buscou criar aquilo que somente os deuses seriam capazes, ou ao menos assim deduziu durante anos.

Falhou. Correndo dentro do esperado. O velho gargalhou. — Não é tão fácil, Gon. Este é o segredo de nosso clã, você jamais seria capaz de dominá-lo com tanta facilidade. — disse. — Tudo bem ser difícil, Narama-senpai. Quanto maior a aventura, maior são seus frutos! — rebateu com os olhos contraídos e exprimindo um caloroso sorriso. Durante toda a noite, persistiu-se na prática incessante daquela habilidade. Não alcançou muito distante, tendo falhado até não suportar mais e desmaiar pela falta de chakra.


Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 5/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Ter 24 Jul - 17:05

Desacordado, o menino foi levado ao colo de seu avô. Posicionou a cabeça dele entre as coxas, de maneira a servir de um travesseiro. Uma árvore era criada para servir de apoio às costas e, daquele modo, repousar. — Gon... O mundo é tão perigoso... Você é apenas uma criança, meu neto. Só de imaginar o quanto viverá eu já sinto o remorso me assolar. — confessou ao vento, dormindo em seguida. Despertaram conjuntamente no dia seguinte. O infante sequer aguardou o saudar de um bom dia. Levantou-se e, tão logo respirasse, tornou a novamente praticar a natureza secundária com todo empenho cabível. A primeira tentativa demonstrou um certo avanço, o sono decorrido e o descanso haviam servido bem com o propósito de acrescer-lhe experiência.

Saltitou de alegre com o seu sucesso, entretanto sabia que uma criança com algodão e uma semente de feijão detinha o poder de fazer o mesmo. — Incrível, Gon. — reconheceu. — Em um dia você capaz disso, sem dúvidas será um grande usuário do Mokuton um dia. Não tanto quanto seu avô, é claro, ainda sim formidável. — desafiou com um sorriso com intuito provocador. — De qualquer modo, chegamos ao ponto onde queria. Mantenha-se focado a partir de agora e faça esta árvore crescer. Este é o seu treinamento a partir de agora. — instruiu. — Entendido, Narama-senpai. — assentiu com um balançar da cabeça. Postou-se ajoelhado sobre a destra, unindo as mãos e produzindo chakra o suficiente para a tentativa. Não sabia que resultado obteria...


Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 6/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Ter 24 Jul - 23:20

A realidade dos acontecimentos obliterou suas expectativas, por mais chakra que utilizasse e impusesse sobre a pequena vida vegetal, não poderia nutrir ela com o suficiente para que se desenvolvesse completamente. Obstinado e dedicado, não desistiu diante da primeira falha. Persistiu, uma tentativa seguida da outra, empenhando-se ao máximo com o objetivo de ser capaz de dominar a natureza. A medida em que falhava, aumentava-se o estresse das práticas. O sábio e vivido senhor sorriu timidamente. — Não é uma questão de esforço, Gon. Concentre-se, estude as árvores. Veja a seiva correr, observe enquanto se alimenta, retira do solo somente o necessário e dá a nós, humanos, a oportunidade de seguirmos com nossas miseráveis vida. Na natureza é tudo cíclico, Gon, adapte-se. — explicitou calmamente.

Absorveu as palavras ditas, porém não as interpretou como deveria. Ávido ninja, desconhecia a filosofia que perpassava através das entrelinhas dedilhadas pela fonação do mais velho. — Entendo, Narama-senpai. Minto. Eu não entendi coisa alguma, mas vou tentar de qualquer jeito. — falou sorrindo simpaticamente. — Gahahaha! Gon, é exatamente como sua mãe. — recordou o homem, contente de poder compartilhar momentos com seu neto. O menino, passada a conversa, regressou à incessante conversa. Seu rosto transparecia foco. Os olhos mantinham-se bem abertos, com um leve franzir das sobrancelhas, e lábios entreabertos, proporcionando a qualquer observador externo a experiência de impenetrabilidade da mente. Seguiu por alguns dias àquela maneira, entre diálogos de cunho filosófico, retratos da vida, e, sobretudo, extensa prática.

Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 7/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Qua 25 Jul - 16:30

Decorrido o período uma semana inteiriça, conferiu o desenvolvimento e maturação da sua criação. Como havia sugerido seu avô, tornou cíclica a operação com o chakra, produzindo o dito com um punhado de terra e água em homogeneidade. Naquele momento, quando finalmente o tronco tomou seu tamanho e as folhas se esverdearam em esmeralda brilhantina, o rapaz comemorou como se não houvesse amanhã. — Não comemore, Gon, ainda está distante de conseguir fazer com que sua madeira lhe renda frutos. — avaliou. — É necessário florescer, garoto. Se me entendeu, faça-o. — orientou brevemente. Compreendeu o que queria dizer. A árvore, apesar de verdejante, carregando consigo a vida, ainda não havia crescido o suficiente. A indicação estava ali, a ausência de flores.

Seguiu com a seu treinamento semelhante uma grande locomotiva à vapor. Entregou-se de corpo e alma ao objetivo, dedicando todos os esforços nesse propósito. Difundindo toda a energia cabível entre os pequenos vasos no vegetal, processava a capacidade de atribuir, ao ser vivo primitivo, uma aceleração notável de crescimento dele. Com míseros segundos, notou suas folhas acrescerem em corpo. Com alguns minutos, cresceu. Ganhou altura e passou da altura do menino, muito embora não fosse tão alto. Depois de um dia inteiro, floresceu.

Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 8/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Qui 26 Jul - 21:37

Abriu um largo sorriso, contraindo bem as bochechas e os olhos, de maneira com a qual formou algumas covas próximas aos lábios. — É isso, Gon. Você conseguiu. Meus parabéns, meu neto, é, agora, o mais novo herdeiro de minhas habilidades. — consagrou com um contentamento sincero à face. — Então essa era a habilidade pela qual minha mãe morreu... Diga-me, vovô... — fez uma breve pausa, dando-se conta de lhe ter chamado daquele modo. O velho riu. Gon retomou a fala pouquíssimos instantes depois, quando confrontando a ausência de qualquer timidez. — Diga-me, ela era uma boa pessoa? — questionou em curiosidade. — Sua mãe era a pessoa mais pura deste mundo, meu menino. Ela era afeiçoada à vida. Uma menina e mulher cativante. Sua perda arrebatou meu coração, jamais poderei perdoar seu tio por essa inestimável perda. — confessou. — Ainda sim, você não é completamente hábil com a habilidade. Lhe falta prática. A qual daremos continuidade agora... — instruiu.

O idoso andou e se posicionou de pé ao seu lado, esticou ambas as palmas de suas mãos contra o vento e se concentrou na criação de um grande campo de árvores. — Faça o mesmo. — exigiu. De início, pensou ser impossível realizar aquilo, porém nenhum desafio parecia distante demais que não pudesse abraçá-lo. Pensá-los como sendo uma aventura tornava tudo mais fácil, inclusive. Espairecido, de semblante sereno, orientou a extensão completa dos seus membros superiores num ângulo reto entre o corpo, com uma semiflexão dos cotovelos. Pressionou o sistema circulatório de chakra ao máximo, unindo a ele as duas naturezas distintas de chakra. Era hora de finalizar de uma vez por todas tudo aquilo. Provar-se.  

Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 9/10
Usados:
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ SOLO ] Filho da Natureza 100x100

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Qui 26 Jul - 23:39

Muito embora praticasse, aparentava estar distante de uma perfeita forma. Forçou-se, fazendo com que os vasos sanguíneos do antebraço dilatassem e se apresentassem ao ambiente. Compreendeu perfeitamente pelo que passava seu neto, aproximando-se timidamente dele. Repousou a destra sobre o ombro do menino. — Não pense e nem se esforce demais, Gon. Não é disso que se trata. Aja com naturalidade, permita que a mãe natureza que habita dentro de você faça seu papel. — tutorou em tom calmo. A aura que emanava de seu avô tranquilizou o coração do esforçado jovem. — Certo! — disse, tornando o rosto ao solo rochoso sobre o qual aplicava toda a energia.

Num piscar de olhos conseguiu originar um belo campo de flores nos arredores. A vida atraiu borboletas e pássaros, que encontraram ali uma chance de relaxar. — É lindo... —  avaliou o mais idoso com lágrimas escorrendo de seus olhos. As belas aves pousaram nos ombros do menino que com elas brincou. O ancestral Senju, Narama, encontrava no garoto mais que um simples herdeiro. Deparou-se com alguém que, muito possivelmente, carregaria consigo toda a honra de um clã. — Você não poderia ser melhor, garoto... — sussurrou. — Disse algo, vovô? — questionou. — Não, meu precioso neto. Parece que finalmente você está pronto. Agora é minha hora... —  despedia-se com o coração apertado. Aquela decisão, apesar de mais correta, era também a de maior custo. A criança, embora afeiçoada ao parente, entendeu seus motivos.

Despediam-se entre olhares e tímidas lágrimas. Ambos perdiam alguma coisa com aquela despedida. — Lembre-se, Gon. O mundo ninja é enorme e não faltarão aventuras. No entanto, só se utilize do Mokuton quando se encontrar em perigo máximo. Esta habilidade é cobiçada por seu tio e sempre foi cobiçada por outras tantas pessoa. Guarde-a, a única lembrança de sua mãe... — recomendou com pesar na voz. — Vovô! — gritou. O velho girou o corpo completamente. O jovem correu em fúria e o abraçou. — Venha me visitar quando puder, adoraria conhecer alguns dos meus amigos... — disse com os braços bem encaixados. O homem balançou o cabelo do neto com a mão e sumiu dali, tendo seu corpo transformado numa árvore. Um clone. O jovial shinobi cerrou os punhos e encarou o horizonte. Dali, deitou-se em seu campo florido. Relaxou por alguns breves instantes.

Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

Solo para pegar o Mokuton; 10/10
Usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado Qui 26 Jul - 23:41

@Aprovado
Mokuton
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ SOLO ] Filho da Natureza - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas