:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ Treino ] A carreira ninja 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual

[ Treino ] A carreira ninja - Publicado 22/7/2018, 23:51

Há pouco havia se graduado. A despedida de Raito, apesar de difícil, havia deixado claro em sua mente uma coisa: não sabia nada sobre a carreira ninja. Embora tenha frequentado as aulas ninjas, isto quando dispendia parte do tempo com animais diversos, ou mesmo escalando árvores, não entendia nada da vida ninja. Por esse motivo iria ao campo de treinamento, onde buscaria praticar e, dessa forma, compreender mais daquilo que acabara de se iniciar. Corria pelos arredores livremente, até finalmente se deparar com seu destino. Entre as rochas, viu-se ao lado de seu antigo sensei de academia, Tsukichiro. — Tsukichiro-sensei! — saudou-o com um sorriso e um aceno da destra. — Oh! Gon-kun. Tudo bem? — questionou com certa surpresa, jamais esperava encontrar seu tutorando com ele naquela situação. — Não, na verdade. — revelou com uma sinceridade inimaginável. — Eu não sei o que fazer a partir de agora que estou graduado... — disse-lhe. O homem riu e coçou a cabeça. — Eu estava indo treinar um pouco, me acompanha? — interrogou simpaticamente. O garoto pensou um pouco e resolveu concordar, assentindo com um balançar positivo da cabeça.

Seguiram juntos, menino e professor, conversando sobre os mais variados temas até alcançado o templo onde o mais velho se dedicava ao treinamento. — Aqui estamos, Gon-san. Este é o templo do oeste. Venha, sente-se aqui e medite um pouco. — solicitou apontando um pequeno assento de almofada sobre o chão. O garoto demonstrou uma certa dúvida, ainda sim resolveu concordar e ali se sentou. Compartilhou da meditação realizada pelo acadêmico, quando se viu, de repente, num lugar completamente distante, em completo branco. Não haviam limites e a noção de espaço e tempo aparentavam terem sido distorcidas. Particularmente assustado, o menino tentou manter a forma, até experienciar ter o ombro tocado. — Sou eu. — disse a voz conhecida de seu professor. Virou-se de costas e enxergou o homem com clareza. — Sensei... Onde estamos? — perguntou curioso. — Estamos na sua mente, Gon-kun. Viemos aqui treinar, está pronto?! — perguntou iniciando a prática antes mesmo da resposta.

O homem executou uma cópia simples. — Faça o mesmo. — orientou. O garoto repetiu o jutsu, porém não com a mesma efetividade. — Qual é a diferença entre nossos clones, Gon? — perguntou. O garoto os encarou e não viu qualquer. — Não entendi, sensei. Eu não vejo nenhuma. — replicou. O homem riu. — Estão nos detalhes. Veja, não há diferença alguma entre mim e o meu clone. Entretanto, veja o seu bolso esquerdo. Falta uma linha vermelha de tina que deveria passar por aqui. — demonstrou-lhe. Surpreendeu-se, aquele nível de detalhe não era comum. — E então, o que devo fazer, sensei? — interrogou curioso. — Deve treinar, meu caro aluno. — rebateu de pronto. Não sabia ao certo o que significavam aquelas palavras, entretanto permaneceu realizando uma centena de cópias. Uma a uma, apontavam uma melhora lenta e progressivamente. Sem perceber, três dias haviam se passado no mundo real. Sem fome ou sede, despertou da experiência lisérgica. Acordado, presenciou o corpo revigorado, dotado de uma energia inexistente até então. Passou o restante da semana em debate com seu professor, finalmente tendo finalizado o treino proposto.

...

Os dias se seguiram e remanesceu a dúvida sobre seu espírito. Enquanto passeava no centro de treinamento do vilarejo, encontrou um grupo de ninjas que pareciam treinar técnicas diversas. Resolveu se envolver com eles, muito embora não soubesse do que se tratava. Se aproximou e os viu criar água a partir do chakra, isto é, dominavam o elemento aquático. Surpreendeu-se e arregalou os olhos, não se lembrava de ter visto algo como aquilo. Desinibido, voltou-se à turma e tomou o centro do lugar. — Se incomodariam de também me ensinar isso? — questionou com um largo sorriso. A maioria deles riu. No entanto, o mais habilidoso parecia contente. Um homem alto, de longos cabelos alvos, porte físico arrojado e um belíssimo rosto. — Seria uma honra pra mim, garoto. — respondeu. — Venha à noite, ensinarei-o sozinho. — avisou com um caloroso sorriso. Contente, Gon regressou a sua casa e somente retornou ao campo de treinamento no horário demarcado. O homem já havia preparado tudo, criando a nascente de um rio. — Se você tem gosto pela água, adentre-a. — exigiu.

Não perdeu tempo, retirou a jaqueta e o short, permanecendo de cueca. Saltou contra a nascente, levantando água em todas as direções. — Muito bem! Haha! — comemorou o homem com uma risada audível. — Mantenha esse entusiasmo e conseguirá facilmente dominar o elemento. A primeira lição é a de criar uma pequena onda. Pense no seu chakra como o responsável por isso e então o projete com potência. — orientou. Deu ouvidos ao homem e iniciou a prática do dito elemento. Forçou a energia de seu corpo de maneira explosiva, expulsando-a e a ligando com a água como quem queria criar uma onda. Evocou nada senão uma curta marola. — Maldição! — resmungou. O prestativo professor continuou atento, embora deixasse o menino aos cuidados dele próprio a partir dali. Tentou uma, duas, sessenta e sete vezes, até finalmente dar forma a uma onda de pequena altura. Não conseguia acreditar na imagem formada em seus olhos. — Hahaha! Parabéns, este é o suiton. Muito bem, garoto. Entretanto, este é somente o primeiro passo em muitos. — confessou com alegria.

Os primeiros dias de ninja aparentavam terem sido os melhores dias até então.

Evans; 225/225 225/225 00/04

Considerações:
Aparência: Gon Freecs, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

1 ponto em ninjutsu (dobrado pelo mês do up); suiton.
Usados:

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual

Re: [ Treino ] A carreira ninja - Publicado 22/7/2018, 23:52

@App, mas pode melhorar

[ Treino ] A carreira ninja Giphy

Resposta Rápida

Área para respostas curtas