:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

[ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 14:23

Pairava contra o horizonte. Continuava insatisfeito com as habilidades que possuía. "Todo herói precisa de um grande rival... Sim, eu preciso encontrar alguém com quem treinar..." imaginou consigo próprio. No centro do campo de treinamento do vilarejo, buscava qualquer pessoa que, como ele, ansiasse por uma disputa. O seu sangue fervia somente com o idealizar de um grande combate de dois grandes guerreiros.

Evans; 375/375 375/375 00/05

Considerações:
Aparência: Epizo Evans, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.
Usados:
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 14:54



"Meu nome é Eren Kaguya. Eu odeio um monte de coisas. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém."


Eren caminhava pelo campo de combate. Estava disposta a treinar naquele dia com algum indivíduo que se mostrasse minimamente capaz. Hino, seu parceiro de treinos não estava disponível, já que apanhara uma gripe no dia anterior. Nada mais restava a ela se não caminhar pelo local para alguns treinamentos mais simples.

Logo ela viu um rapaz, que parecia também ligeiramente perdido a a procura de algum combate. A menina, não sabia se estava certa, mas decidira por provocá-lo.

- Olá, rapazinho. - disse ela, chamando atenção dele. - Está a procura de uma oponente formidável?



HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (02 • 02)


Considerações:


Lê aí. Apresentação, pode vir no porradão, só cuidado pra eu não morrer.

Jutsus usados:




_______________________

[ combate amigável ] Reunião de família ToFODuc
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 15:05

Remanescia à incessante busca quando interrompida por alguém de mesma idade. Uma moça, porém sem deter qualquer atributo chamativo. Cruzou o braço esquerdo abaixo da axila do destro, arqueou as sobrancelhas e colocou a destra sob o lábio inferior, esticando os dedos polegares e indicador em lados contrários. Emanou dúvida. — E você lutará comigo, criança? — questionou. — Que seja. Entretanto, saiba, desde já, que eu sou o grandessíssimo Evans Epizo. O maior herói que já pisou sobre este solo. — asseverou em complementariedade ao pentear do cabelo com um lustroso pente de marfim. — Não precisa se preocupar, eu pegarei leve com você. — disse com um sorriso jocoso.

Procurou estabelecer uma distância entre os dois, esperando que a menina aceitasse a proposta. Quando à cerca de quinze passos dela, encarou-a com alguma seriedade e avançou. — Aqui vou eu! — gritou com intensidade, finalmente permitindo o avanço motor por parte dos membros inferiores. Atacaria com os braços, mais precisamente dois cruzados, um seguido do outro, estando o da destra visando o rosto e o de canhota o abdome com o intuito de minar seu fôlego. — Hyaaaah! — gritaria enquanto executando os golpes. Não era de seu feitio subestimar um oponente, entretanto não utilizava, ainda, do máximo de suas competências físcias. Do contrário, poderia cansar e entraria num parafuso de caráter problemático.

Evans; 375/375 375/375 00/05

Considerações:
Aparência: Epizo Evans, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade 1, força 0.
Usados:
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 15:25



"Meu nome é Eren Kaguya. Eu odeio um monte de coisas. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém."


O rapaz parecia bastante confiante em suas próprias capacidades. Eren não poderia julgá-lo, afinal, ela também estava confiante das suas. Porém, ele parecia exalar um certo desdém, fosse por ela ser uma garota, fosse porque era menor e muito jovem.

- Venha então, eu pegarei pesado com você, vou garantir que volte pra casa com um olho roxo - disse ela e se posicionava em uma postura combativa.

Havia feito uma proposta bastante amigável para ele e apesar de sua ameaça, não tentaria machucá-lo além da conta. Tomando um cuidado extra, observou ele vindo em sua direção, seus pés velozes corriam acima de uma velocidade normal e se preparavam para desferir um soco. Ela pôde ver o punho ser fechado e se preparou. Usando de suas capacidades de taijutsu, desviou rapidamente, dando um passo para trás e empurrando o punho direito do rapaz para o lado e o punho esquerdo para o outro lado. Ela seguraria ambas as mãos, visto que os dois pareciam ter a mesma velocidade e força, aquilo não seria problema e então daria uma cabeçada contra o nariz do rapaz, recuando em seguida uma porção de metros.

Ela precisava saber do que ele era capaz e faria questão de se divertir bastante naquele treinamento. Afinal, ela era além de uma garota sedenta por crescer, também era sedenta por mostrar suas capacidades.


HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (02 • 02)


Considerações:


Segurei as duas mãos e cabeçada no meio do rosto. Velocidade 1, força 0.


Jutsus usados:




_______________________

[ combate amigável ] Reunião de família ToFODuc
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 15:51

O combate se intensificou. Apesar de suas palavras, Eren não demonstrou qualquer insegurança ou receio em sua expressão. Durante o avanço, não esperava que ela fosse igualmente ágil. Os socos que partiam de Evans não somente eram completamente bloqueados como também deram brecha a captura de seus braços. Manteve-se surpreso, boquiaberto, desacreditando naquilo que seus olhos denunciavam. Contemplou a formação de uma contra-ofensiva, partindo esta da cabeça da oponente. Numa resposta rápida do seu reflexo, flexionou ambos os membros inferiores e abaixou a cabeça, acelerando o movimento de queda afim de retirar o membro da trajetória da investida da pequena senhorita de corpo esguio. Viu sua retirada estratégica depois daquilo.

— Impressionante! Você é mesmo impressionante, garota! — reconheceu contente. — Diga-me seu nome. A partir de hoje você é a rival número um do grande Epizo Evans, o maior herói de todos os tempos. Um herói cujos punhos alcançarão os deuses! — dialogou com uma expressão cerrada, acreditando piamente no seu pronunciamento. Sacou do bolso uma série de guloseimas. — Eu vou atacá-la de novo, menina. Porém desta vez mostrarei do que um grande herói como eu é feito! — disse. A destra moveu-se sobre o úmero. Forçou com que seu osso rasgasse a pele e se transmutasse numa espada. — Está preparada?! — perguntou precedendo seu avanço. A intenção era de demonstrar seu poder, projetando-se com um arco de média altura do instrumento bem fixado na sua mão direita. Pensou que ela fosse capaz de se defender, de qualquer modo evitaria continuar o movimento caso pressentisse pôr em risco sua vida.

Evans; 375/375 375/375 00/05

Considerações:
Aparência: Epizo Evans, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade 1, força 0. O arco visa seu abdome, só pra deixar claro. Vício sanado no terceiro post. Já tem um tempo que Evans vem se vangloriando das habilidades dele kkkk.
Usados:
[ combate amigável ] Reunião de família FondSameChick-size_restricted
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 16:20



"Meu nome é Eren Kaguya. Eu odeio um monte de coisas. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém."


Eren observou o rapaz se afastou e sorriu ligeiramente desconcertado por seu ataque não ter sido efetivo. Ela não estava forte o suficiente para obliterar o rapaz no primeiro ataque, mas era o suficiente para conseguir prolongar a luta um pouco. Logo ela o viu se afastar dela e então iniciar mais um longo discurso de como ele era formidável e impressionante em seu combate. Ela se sentiu lisonjeada que o rapaz fosse capaz de elogiá-la invés de somente a si mesmo, mas seria bastante imprudente ser mais piedosa com ele por causa daquilo.

- Meu nome é Eren. - disse ela, respondeu a pergunta do rapaz. - Fui abrigada em Iwa devido as minhas capacidades extraordinárias, mas me mostre do que é capaz então, rapazinho.

Ela então o observou se aproximar e de seu braço sair um osso. Aquilo era algo que em muito se assemelhava as próprias capacidades dela e ela sorriu ao ver aquilo, não por felicidade, mas por reconhecimento. Havia acreditado por algum tempo que as suas capacidades a tornavam uma aberração, contudo, ali no mundo shinobi, talvez ela não fosse tão diferente assim. A menina observou ele vindo em sua direção e deixou que o braço dele que empunhava a espada se aproximasse até que ela ficasse a pelo menos um metro da lâmina. Não foi tão difícil desviar, calculando bem o timing e ficando bastante atenta a qualquer movimento obscuro dele, ela abaixou e deixou o arco passar por sobre sua cabeça. Era necessário certa capacidade de taijutsu para aquele movimento e então deu um giro enquanto abaixada buscando as costas do menino.

Rapidamente, ela deu um empurrão nele pelas costas deixando que ele continuasse seu movimento involuntariamente e talvez estatelasse a cara no chão.

- Vou mostrar que assim como você. Eu também tenho capacidades especiais. - e fez sair do osso de seu antebraço um longo espeto de osso.



HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (02 • 02)


Considerações:


Velocidade 1 e força 0. Só abaixei rapidex e empurrei o bicho grilo aí.

Jutsus usados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



_______________________

[ combate amigável ] Reunião de família ToFODuc
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 16:43

Conheceu o seu nome e se contentou com aquilo. A ofensiva correu bem, afinal a oponente conseguia desviar perfeitamente do seu ataque. Seguiu a movimentação do seu corpo com os olhos, não escaparia deles com tanta facilidade. Acompanhando-o dentro do seu campo de visão, rotacionou o corpo sobre o eixo ao qual se encontrava, de maneira a tentar impedir que ela pudesse alcançar suas costas. Contra o movimento dos braços, exerceu uma rápida guarda, fixando os pés no chão com chakra e permanecendo com o corpo rijo no intuito de combater força física com ela própria.

Continuava degustando do açúcar de seus doces até enxergar a menina remover um osso de seu antebraço, uma demonstração semelhante àquela realizada instantes atrás. — Isso é bem legal, Eren-chan. Porém o meu osso é bem mais forte que o seu e eu vou lhe mostrar isso! — declarou seguro de si. Antes de seu assalto, entretanto, permitiu-se um breve pensamento: "Essa garota... Seria ela uma Kaguya?!". Disso, partiu como uma locomotiva sem freio, atacando com uma série de precisas estocadas contra o pequeno corpo. Urrava sons distintos enquanto atacando, dando a entender que se esforçava ao máximo ali. Ao final deles, saltaria para trás o quanto antes, medida tomada com a função de evitar ser pego desprevenido.

Evans; 375/375 375/375 00/05

Considerações:
Aparência: Epizo Evans, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade 1, força 0. Permaneço saciando o defeito e me vangloriando da minha "força".
Usados:

[ combate amigável ] Reunião de família FondSameChick-size_restricted
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nobunaga
Nukenin C
Nobunaga
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 18:46



"Meu nome é Eren Kaguya. Eu odeio um monte de coisas. O que eu tenho não é um sonho, porque eu vou torná-lo uma realidade. Vou restaurar meu clã, e matar um certo alguém."



"Ele é habilidoso... bem, pelo menos não é um pulha. Suas capacidades estão a mesma altura que a minha então preciso me superar." pensava consigo a garota, observando o rapaz usar de suas capacidades ninja para convocar mais ossos para a estocar cruelmente. "Será que ele tem uma habilidade tão parecida comigo? Por que isso? Não era uma habilidade genética, como me disseram?", seu pensamento pairava por esses lugares e por um segundo pairou por lugares obscuros, de um passado de chamas e escuridão.

A leve distração quase lhe custou um belo furo nas entranhas, mas no último instante ela foi capaz de desviar o golpe usando seu antebraço. Tinha um pouco de habilidade em taijutsu e por isso, não se intimidava com golpes físicos. Logo começou sua reação, desviando cada um dos ataques do rapaz para fora de seu centro de combate, empurrando os braços dele, um após o outro. Ela então, se afastou rapidamente, quando o combo dele acabou e então arremessou seu osso convocado no momento anterior e então fez de seu punho surgir dois novos ossos. Avançaria contra o rapaz em socos perfurantes, que buscariam realizar cortes, mas sem intenção letal. Daria três socos rápidos como jabs com sua mão esquerda e então, caso o rapaz bloqueasse, encaixaria um direto para acertar a cabeça dele.


Os ossos não tinham ponta e por isso, eram mais contundentes do que qualquer outra coisa.





HP: (200 • 200) CH: (200 • 200) ST: (02 • 02)


Considerações:


Velocidade 1 e força 0. Bloqueei tudo e saí igual o wolverine pra te dar um porradão com 3 jab e um direto na cara.

Jutsus usados:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.



_______________________

[ combate amigável ] Reunião de família ToFODuc
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Nosferatu
Genin
Nosferatu
Vilarejo Atual
[ combate amigável ] Reunião de família 100x100

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado Dom 22 Jul - 19:09

Jamais se viu em uma disputa tão empolgante quanto aquela. Por alguns meros instantes, viu-se em vias de perder a compostura e seu trejeito vaidoso. Entretanto, a quantidade de carboidrato presente naquelas guloseimas aparentava ter o poder de manter os pés bem afixados ao chão, mantendo a mente totalmente focada na batalha. As estocadas, diferentemente do aguardado, falharam em seu objetivo: atingi-la. Manteve-se aliviado. Mesclando um intenso mastigar com a fugacidade em combate. Um prodigioso artista marcial, Evans não temeu confrontá-la de frente quando se propôs ao combate aberto com os punhos encobertos de uma vistosa camada de ossos.

Dois mais simples avançaram sumariamente, obrigando o jovem herói a desviar com fintas laterais do corpo, mantendo uma velocidade semelhante, projetando o corpo à trajetória contrária avistada. O último dos ataques, entretanto, partiu com maior fúria. Continuou a movimentação, quase que de maneira inerte, distanciando-se de maneira precisa do alcance dos seus ataques. Muito provavelmente distante do ponto de vista lateral, resolveu apresentá-la de outro de seus trunfos: a contraparte de seus dois clãs. Arremessando fora o osso e ao finalizar duas posições de mãos distintas, fez o controle de calorias, jutsu exclusivo, incrementando o tamanho do seu corpo. Agora um pequeno titã, Epizo Evans pisou contra o chão convocando consigo uma força cativante. — Está preparada, Eren? Vou mostrá-la a força de um verdadeiro herói como eu. — disse.  

Evans; 375/375 350/375 00/05

Considerações:
Aparência: Epizo Evans, roupas como descritas na seção de aparência da ficha. Velocidade 1, força 0. Permaneço saciando o defeito e me vangloriando da minha "força".  Tamanho agora são cinco metros.
Usados:

[ combate amigável ] Reunião de família FondSameChick-size_restricted
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

[ combate amigável ] Reunião de família 9194676_orig
Baika no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica secreta passada no clã Akimichi, que aumenta o tamanho do corpo do usuário através da conversão de suas calorias em chakra. O usuário pode alterar livremente seu tamanho à vontade ao usar esta técnica e pode usá-lo por um período extenso de tempo. Uma aplicação comum das técnicas dá ao usuário uma aparência muito redonda devido ao aumento do tamanho da parte abdominal, que é feito a fim de utilizar o Nikudan Sensha. Outras aplicações mais comuns aumentam o tamanho de todo o corpo, tornando o usuário um gigante.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ combate amigável ] Reunião de família - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas