NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Treino] Kobayashi 狼  Vote_lcap[Treino] Kobayashi 狼  Voting_bar[Treino] Kobayashi 狼  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Estava com o pensamento ligeiramente vago. Pensava em como sentia falta de meu irmão. Em como era doloroso ver o sofrimento de meus pais. Em como aquela marca me incomodava as vezes. Eu não estava bem.

“Preciso ocupar a minha mente com algo proveitoso”

O pensamento vinha junto de uma ideia. Correr até o campo de treinamentos da vila, e caso este estivesse inteiro, praticar um pouco, na esperança de me ocupar com alguma coisa, o que na teoria me faria deixar os pensamentos ruins de lado.

HP: (1125 • 1125) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado




TÍTULO DO POST.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 250 • 250 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Fazia um bom tempo que havia se tornado um Genin, recém-saído da academia e não tinha amigos, mas mesmo0 assim, estava em busca de um, e o que ele iria fazer? Foi pro treino, ou seja, para o campo de batalha, onde podia ver se tinha alguém, para ser seu amigo. Pelo visto, encontrou alguém, um rapaz. E, então, armou-se com alguma roupa e seus equipamentos ninjas e rumou para o local desejado, e ser forte ficar mais forte era seu objetivo afinal de contas.
“Treinar! Alguém aqui, graças a algum deus! Olá! Sou Bakuto!” Exclamou.

[quote=Cons.]Aparência do Natsu e equipamentos: 3 Shurikens.
4 Kunais.
2 Fuuma Shuriken.
00 Sebons.
05 Kemuridama.
05 Hikaridama.
Makibishi 00.
10 m de Fio.
Ampola (médicamentos, venenos, etc): 02.[/quote]
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Oda
Jōnin
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
[Treino] Kobayashi 狼  100x100

HP: 825| 825CH: 1525| 1525ST: 00 | 06
Inferno Espiral



Hidey estava a procura de formar um time. Desde a morte de Toph havia sentido a necessidade de agrupar novamente com outros indivíduos e esperava formar uma equipe forte o suficiente. Havia chegado ao Campo de Treinamento para experimentar suas novas capacidades, obtidas com sua mais nova habilidade. Era comum que as pessoas ali se agrupassem e dado isso, buscaria alguém que pudesse treinar com ele.

Após algum período de espera, havia avistado dois rapazes que trocavam palavras a frente e se aproximou. Ouviu um deles chamar alguém para um treinamento e então aproveitou sua deixa. Sua timidez era grande e ele se via na dificuldade de conseguir revelar-se, por isso demorou um pouco para tomar coragem e iniciar sua fala.

- Olá senhores. Ouvi que falavam sobre treinar. - disse o rapaz - Sou Hideyoshi, um Tokubetsu Jonin de Konoha. Se estão a procura de treinamento, poderão obter comigo e se vocês se mostrarem aptos e bem entrosados, quem sabe poderemos formar uma parceria duradoura?

O rapaz então permaneceu ali observando os dois rapazes.

- Comecem me atacando. Podem usar suas capacidades como quiserem, eu os observarei e avaliarei como vocês lutam.
Considerações:

_______________________

[Treino] Kobayashi 狼  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Enquanto me alongava, esticando todas as partes de meu corpo na intenção de não adquirir uma contusão, pude ver alguém se aproximar. O garoto se apresentava, tinha cabelos de cor rosa – que gozado – e aparentava ser uns três ou quatro anos mais velho.

“Será que ele gostaria de treinar comigo?”

O pensamento vinha junto da saudação do garoto – Olá! Me chamo Naoki – Devolvia a cordialidade a altura, enquanto me virava para aquele garoto que dizia se chamar Bakuto – Posso chama-lo de Baku? – Tentei ser um pouco mais amistoso, tendo em vista que aquilo seria bom para ambos.

Estava pronto para convidar Bakuto para um treino amistoso de batalha, quando outra pessoa se aproximou – Olá! Sou Naoki! – Disse enquanto outro rapaz se aproximava, parecia ter a mesma idade de Bakuto, mas aparentemente mostrava ser bem mais experiente ao falar que era um jonin de elite. Estávamos sendo desafiados, e com aquele desafio surgia a proposta de que talvez pudéssemos nos tornar um time.

- Bom, eu topo. Vamos lá, Baku-kun, vamos trabalhar juntos nisso! – Estava eufórico, nem sequer parecia que eu estava sofrendo por uma perda há pouco tempo atrás. Eu estava me tornando uma pessoa com dupla personalidade? Espero que não.

Avançava na direção de Hideyoshi, não usando de toda minha velocidade, tendo em mente que aquilo estava apenas por começar. Tentei me aproximar o suficiente para saltar a dois metros do chão enquanto girava o meu corpo para a direita. Então, durante o movimento usaria minha perna direita para aplicar um chute com o calcanhar na altura do rosto do tokujo.

HP: (1125 • 1125) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado




THE FIRE ASIDE.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Bakuto expressou-se com um sorriso enquanto se apresentava. Será que ele queria treinar com ele? Será que iriam treinar? Mas como seria? Todas essas perguntas rondavam a mente do rapaz enquanto analisava o outro. Mas então, antes que pudesse dizer alguma coisa sobre isso, outro rapaz que aparentemente possuía a mesma idade que ele surgiu ali, se apresentando também e se auto titulando jonin. Ótimo! Um treinamento! Um vento farfalhou-se ali, deixando que uma aura energética se desdobrasse pelo espaço e pelo tempo.
— Pode! Eu sou Bakuto! E já que insiste em um treino, certo vou treinar com você! Isso será bastante interessante! Vamos lá afinal de contas! — Expressou-se para o homem, batendo os punhos enquanto o garoto pedia para trabalhar junto com ele. — Claro! Vamos! Vamos bater! — E ele avançou ao mesmo tempo em que ele, correndo com tudo, com a velocidade na metade, corria como um predador demoníaco. Seu cabelo rosa esvoaçou-se no ar, enquanto sua expressão se tornava séria, e seu olhar um tanto selvagem. Até mesmo uma veia havia surgido na testa exposta. — Gaahhh! Tome isso! — Urrou, enquanto erguia o braço destro, o dobrando e o estendendo para frente, num soco frontal mirando a face do homem.

Armas::
Aparência::
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Oda
Jōnin
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
[Treino] Kobayashi 狼  100x100

HP: 825| 825CH: 1500| 1525ST: 00 | 06
Inferno Espiral



Hidey observara ambos com olhos de águia. Ele dificilmente usava suas habilidades totais logo na primeira fase de um ataque e diante disso, sabia que era interessante o que os rapaz faziam. Julgou que ambos eram iniciantes nas artes shinobi, visto que haviam primeiro optado pelo taijutsu invés do ninjutsu como ataque principal. Ele os observou se aproximarem dele.

O rapaz olhou o primeiro avançar contra ele em fúria, visando algum ataque corpo-a-corpo direto. Estava acostumado com o combate e o taijutsu era a marca registrada de sua primeira e de seu segundo sensei. Ele não se intimidou, mas espero que o rapaz se aproximasse o suficiente dele, imediatamente, o menino saltou a dois metros de altura e Hidey então usou de sua velocidade para saltar para frente por baixo do rapaz, ficando em suas costas e usando a manipulação de Katon para atacar-lhe por trás.

Em seguida, o outro rapaz veio em sua direção e Hidey diante do ataque de um soco frontal, esperou que ele se aproximasse até um metro dele e usando seu antebraço, desviou o soco empurrando o braço do rapaz enquanto dava um passo para o lado oposto. Logo em seguida, usando uma segunda manipulação de Katon, buscou atingir o rapaz diretamente na distância de um metro ao seu lado

Após seus ataques se afastou doze metros.

- Vocês foram bem. Mais uma vez.

Considerações:

_______________________

[Treino] Kobayashi 狼  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Havia falhado em meu ataque. Não consegui acompanhar o movimento do sujeito.

“Eles está muito superior...”

Pensei comigo mesmo enquanto virava meu rosto para ver o que acontecia em relação a Hidey. Arregalei os olhos em espanto ao ver uma manipulação katon vindo em minha direção. Eu estava no ar, não tinha nenhuma forma de desviar daquela investida.

- O que...! – Caí ao chão enquanto a manga direita de minha camisa estava pegando fogo – Minha mãe vai e matar! – Resmunguei em voz baixa enquanto retirava minha jaqueta e jogava para a minha direita, onde a mesma parou a três metros de onde estava.

Levantei os olhos e voltei minha atenção para a situação em que nos encontrávamos. Aparentemente Bakuto também havia sofrido com a manipulação de Hidey. Pela minha cabeça não passava estratégia alguma, eu só pensava em como devia atacar aquele sujeito, que dessa vez nos provocava chamando-nos para o atacar.

Realizei os selos necessários e então utilizei de uma das técnicas que havia aprendido na academia. Está consistia na criação de clones, apenas para fins de distração. Eu abusei da utilidade da técnica, fazendo com que os meus clones corressem ao meu redor, e juntos nos misturamos, a fim de confundir a mente de Hidey.

Ao que me aproximasse seis metros de meu adversário, sacaria duas kunais, lançando a primeira em sua direção, enquanto que a segundo lançava dois metros a direita de Hidey. Enquanto realizava estes movimentos, continuaria avançando meus clones falsos na direção do homem, como se eles fossem o atacar.

Todavia, eu me moveria para dois metros a esquerda do garoto, onde, caso eu o encontrasse, usaria minha perna esquerda para chutar seu estomago, seguindo por acerta-lo com um soco abaixo do queixo com meu punho direito.


HP: (1055 • 1125) CH: (1125 • 1125) ST: (00 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado




THE FIRE ASIDE.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Avançando e avançando foi o que ele fez, porém, ele mal pôde ver o movimento do outro cara. Ele realmente era muito superior... Arregalou os olhos em total descrença ao ocorrido. “Não pode ser...” pensou. Assim, ele errou o soco, sendo movido para o lado. O que era isso? Mas que droga!  — Guahh! — Exclamou, enquanto saia tropeçando em direção ao chão. Logo o ar pareceu ficar mais quente... O que era isto? Virou o olhar para trás de si... Moveu a perna esquerda enquanto saltava para o lado numa direção em que pudesse sair do caminho, caindo tropeçando no chão logo depois. Estava pegando fogo! — Ahhh! Fogo! — E bateu a mão no braço para apaga-lo antes que queimasse tudo, sua pele e roupas. Coçou o nariz ainda desnorteado.  — Ok! Então é assim! Vou mostrar pra vocês! — E sua expressão se tornou séria e selvagem, cheia de seriedade e determinismo.

Enquanto via Naoki atacar, o garoto também se moveu, correndo na direção do jonin superior, não iria perder. Moveu a mão para dentro de sua bolsa enquanto se movimentava, tirando uma bomba esfumaçante. Ao se aproximar 5 metros do homem, atirava as bolas no chão para cegar a visão do homem sobre suas ações, onde, ele retirava uma fuuma shuriken e duas kunais do porta-arma, onde, primeiro lançou uma kunai, e em seguida passou pela fumaça, lançando a segunda arma, atirando a em um círculo rotatório, onde iria em direção ao peito do oponente, caso ele se esquivasse iria dar uma curva e vir por trás na direção da costa dele.

Considreações::

Armas:
Aparência:

Status::
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Oda
Jōnin
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
[Treino] Kobayashi 狼  100x100

HP: 825| 825CH: 1475 | 1525ST: 00 | 06
Inferno Espiral


O primeiro rapaz que atacava era o mais veloz deles. Usava isso a seu favor, aumentando a dificuldade de percepção ainda através de bunshins falsos, formas imateriais dele que visariam confundi-lo. Hideyoshi era um gênio, acostumado ao combate, observou os pés dos bunshins para garantir qual deles deformava a grama e assim descobrir quem era o falso. Um sorriso pairou em seu rosto e o ninja tirou de sua bainha uma töken de tamanho mediano e comum, exibiu sua lâmina reluzente no sol de Konoha. Quando o rapaz se aproximou o suficiente, observou ele usar duas kunais e atirando a primeira em sua direção e a segunda a direita,  Hidey não se moveu e usou a lâmina de sua espada para rebater a kunai que sofrivelmente acertou sua lâmina com força, passando de raspão por sua camiseta.

Se voltou na direção do Naoki verdadeiro, que havia ido para sua esquerda e percebeu a estratégia dele. Hidey daria alguns passos para o lado até que percebesse os passos de Bakuto, o outro rapaz mais lento vinham na sua direção pelas costas. Hidey se virou apenas o suficiente para vê-lo, ainda mantendo Naoki em sua visão periférica. Bakuto soltou uma kemuridama no chão e em seguida, Hidey viu a Fuuma Shuriken vindo em sua direção. "Bem pensado", ele refletiu e então retirou de seu bolso uma kemuridama e a estourou em seus dedos abaixando em seguida. A Shuriken e a kunai gigantes passariam por cima do ninja, em direção a Naoki. Ali no meio dos dois, Hidey usou sua manipulação de Katon para atacar os dois, um de cada lado com fogo que saía de suas duas mãos enquanto saltava para trás.

Ele parou a quinze metros dos rapazes, formando um triângulo e deixando que Bakuto saltasse no vazio para tentar lhe golpear.



Considerações:

_______________________

[Treino] Kobayashi 狼  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Naquele momento eu não entendia como minha estratégia não havia funcionado. As chances de êxito em meu avanço estavam claramente diminuindo cada vez mais. Hidey havia notado toda a minha movimentação, e com aquilo era necessário que eu mudasse meus planos, provavelmente de forma drástica.

O vento passava por entre meus cabelos, o movimento que eu fazia era veloz, mas não tanto quanto o que eu faria em seguida. Não demorou para que o tokujo percebesse a movimentação de Bakuto também - aquele treino estava ficando sério demais – o que eu gostava.

Pela minha cabeça passava a ideia de que talvez durante aquele combate eu pudesse testar os limites de minhas habilidades, eu não podia perder está oportunidade. O resultado do ataque de Bakuto era uma kunai e uma shuriken vindo na minha direção, as quais eu percebi quase num último momento. Eu não tinha como escapar daquele ataque usando minha velocidade atual.

Então, naquele momento pensei em como seria fraco se morresse ali, e com aquele pensamento veio a raiva por me sentir fraco outra vez, por sentir pena de mim. Meu corpo foi tomado por ódio em cada uma de minhas células. Rapidamente a marca do selo da maldição em minha nuca começou a brilhar como se estivesse em chamas, as marcas rapidamente se espalharam pelo meu corpo inteiro, enquanto um chakra negro começou a me circundar.

Assim que recobrava a consciência de que estava no meio de uma batalha e correndo perigo claro de vida, saquei minha espada e a enfinquei no solo, enquanto no mesmo movimento, usei do cabo para me equilibrar sobre a lamina, em seguida lançando meu corpo para fora daquela fumaça e do alcance dos ataques de Hidey.

HP: (1025 • 1125) CH: (1125 • 1125) CS: (150 • 150)  ST: (01 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Habilidades:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado




THE FIRE ASIDE.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 450 • 450 ❳ ST: ❲ 01 • 04 ❳
— O quê?! — A pergunta ecoou da boca do garoto para o ar, deixando a sua clara expressão de incredulidade. Seus olhos se arregalaram, enquanto fazia força para parar. Fogo vinha vindo em sua direção novamente, que droga! Girou no meio tempo e saiu correndo para trás dando um salto para o lado, para longe das chamas, antes que se queimasse. Agachou-se, colocando um braço sobre a coxa, enquanto os olhos observavam a ação ali. No meio do auge esfumaçante, um movimento se seguiu por ali, provavelmente Naoki. Seu olhar selvagem se fixou novamente no homem. “O que eu faço? Não posso ficar parado aqui. Eu tenho que fazer alguma coisa... Mas o quê?” Ele já havia parado.
Colocou o dedo indicador sobre o lábio, tentando pensar. Já tinha uma estratégia então. Olhou para as mãos, talvez tivesse que usá-las. Logo deu um sorriso, como se tivesse uma ótima ideia, combinada a sua face meio destrutiva e bastante violenta. — Aqui vai. De novo! — Exclamou. Pegou sua bomba de e correu na direção do homem novamente. Primeiro, ao se aproximar 2 metros do rapaz, jogava a bomba á sua frente, explodindo em fumaça, enquanto fazia os selos necessários para evocar bushins, onde, enquanto eles partiriam para o homem, cavaria a terra rapidamente para ir bom baixo da terra até o homem, e sair por trás, movendo a perna na direção do meio das suas costas!

Armas:
Aparência:

Considreações:

Status:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho

Anonymous
Oda
Jōnin
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
[Treino] Kobayashi 狼  100x100

HP: 825| 825CH: 1475 | 1525ST: 00 | 06
Inferno Espiral


Hidey estava gostando daquele treinamento. Via nos rapazes um bom potencial, mas também notava que havia ainda um grande abismo entre eles e um ninja mais experiente. Suas capacidades eram grandes e Hidey queria que eles as explorassem de alguma forma. Quando observou que Naoki havia recuado, viu o rapaz com uma aparência totalmente diversa. Sua pele era vermelha e em sua cabeça, uma coroa de ossos havia se formado, exibindo que ele havia ativado o Selo Amaldiçoado. Hidey conhecia aquela habilidade, ele a vira em Hyakuya uma vez e era uma técnica de certa forma brutal que aumentava consideravelmente a velocidade de seu portador.

Analisou-a com afinco, percebendo seus detalhes. "Este não é um selo amaldiçoado como o de Hyakuya. Há algo diferente nele. Talvez um tipo diferente?", ele pensava e assim refletia sobre as diferentes formas de selo amaldiçoado que poderiam existir. Logo observou o avanço de Bakuto, havia no rapaz vontade e determinação, era notável em seu rosto a gana pelo combate. Hidey assentiu com a cabeça quando o viu retirar uma kemuridama e atirar contra o chão. "Mais um ataque de shuriken?", pensou consigo, mas o resultado foi diferente, ele viu em sua direção vindo uma versão do rapaz que parecia intangível a fumaça. Sorriu.

Sentiu sob seus pés que algo se movia. "Moguragakure no Jutsu, talvez?" pensou, lembrando de Akira que costumava usar de tais técnicas. Em seguida, esperou que o rapaz saísse de sob a terra e o recebeu com um jato de Katon saindo de sua mão através de sua manipulação.

Virou-se então para Naoki, que estava mais longe dele.

- Vamos, vocês precisam a lutar em equipe se quiserem me vencer! - disse ele.

Sem selos, encheu seu pulmão de fogo e então cuspiu contra o adversário. - Katon: Hosenka no Jutsu - Cuspiu uma grande quantidade de bolas de fogo que acertariam Naoki em sequência causando danos severos ao rapaz caso não os anulasse.



Considerações:

_______________________

[Treino] Kobayashi 狼  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Observava o ataque de Baku, ele aparentemente iria falhar e nosso oponente iria conseguir acerta-lo com sua manipulação outra vez. Eu não podia esperar muito para efetuar meu movimento. Ao que obtive contato visual da saraiva de bolas de fogo vindo em minha direção, utilizei de um jutsu da academia para aumentar minha velocidade, o que talvez me possibilitasse desviar daquele golpe.

Com os olhos bem atentos a todas aquelas bolas de fogo, dei a volta pela direita do ataque, então. Ao que estivesse a seis metros de Hidey, sacaria duas kunais, arremessando estas nos pontos, coxa direita e ombro esquerdo de meu oponente, seguindo por continuar o avanço, para que, ao aproximar-me o suficiente do tokujo, inclinasse meu tronco para trás, o que me possibilitaria desviar de um ataque direto, seguindo por apoiar-me com a mão direita no chão, enquanto utilizaria a perna esquerda para efetuar um chute abaixo do queixo do oponente, visando lança-lo pelos ares.

Em seguida, usaria de uma técnica de meu estilo de luta, a qual me permitiria seguir o corpo de meu adversário no ar. Colocaria as duas mãos no chão e com um forte impulso me aproximaria de meu oponente, em seguida, tentaria certar um soco com o punho esquerdo, mas este era apenas para fins de distração, o golpe em si se tratava do movimento de minha perna direita sobre o tokujo, em seguida iria chuta-lo com a parte traseira do pé, com o calcanhar, lançando o mesmo contra o chão, afim de causar severos danos em nosso oponente.

HP: (995 • 1125) CH: (1125 • 1125) CS: (070 • 150)  ST: (02 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Habilidades:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado




THE FIRE ASIDE.
HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 390 • 450 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
No fim, ele saiu com tudo no chão. Pronto para acertar seu oponente... Bem, ele estava o esperando. Técnica falha! Ele iria queimá-lo! Sentiu o corpo ser revitalizado por suas energias, chakra pulsando por todos os pulsos de pontuais da energia espiritual. E se impulsionou para longe, uns seis metros para longe dele. Coçou o nariz. Estava surpreso porque nem mesmo aquilo havia dado certo. O que deveria fazer? O que poderia fazer para acertar aquele homem? O vento parecia ter se cortado, como se algo tivesse explodido as moléculas do ar. Era Naoki. Era bastante incrível que ele pudesse ser daquele jeito... Queria ser como ele. Deu um sorriso, e se moveu também. Trabalho conjunto, era como poderia atingir o homem.
— VAI! — Gritou para Naoki, enquanto corria com metade da sua velocidade. Observou que ele agora havia lançado kunais na direção do rapaz. Enquanto o acompanhava, tirou as 3 shurikens que tinha e mais os fios que usara, para amarrar rapidamente elas, e ao chegar 3 metros metros do homem ao lado do garoto, saltou no ar, lançando no ar, não mirava no superior, mas sim, o no chão, onde as shurikens iriam girar circularmente, para se prender nele e fincar-se no chão, afim de travá-lo, após isso, cairia no chão e correria, junto com Naoki, dando um soco para cima, visando dar um murro bem no queixo do Jonin, para o levar para cima. E com isso, apontaria a mão para cima, onde se formaria um círculo luminoso, que dispararia quatro feixes de laser na direção no homem, caso ele fosse para cima, e se ele se esquivasse, acabaria por fazer os lasers irem atrás dele. — Ranton: Reizā Sākasu! — Gritou.
Considreações:

Armas:
Aparência:

Status:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Oda
Jōnin
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
[Treino] Kobayashi 狼  100x100

HP: 825| 825CH: 1400 | 1525ST: 01 | 06
Inferno Espiral


Hidey havia visto o Hosenka no Jutsu prosseguir até seu alvo, porém, observara o rapaz com o selo amaldiçoado acelerar até velocidades absurdas, escapando de seu ataque de alguma forma. O Uzumaki então, sabendo que não poderia contra-atacar uma velocidade tão superior, instantaneamente, encheu os pulmões de chakra Katon e cuspiu uma imensa quantidade de cinzas enquanto recuava a máxima de sua velocidade alguns metros para trás. Nesse momento, pôde ver Naoki em fúria seguindo contra ele e então desferindo um chute no vazio. Sabia que as cinzas iriam ferir os rapazes, mas na realidade, não se importava tanto assim. A dor talvez os lembrasse que apenas atacar com o máximo da velocidade e força podia não ser o suficiente para derrotar um adversário.

No meio das cinzas cegantes, usaria o Kekkai: Tengai Hoijin para erguer um domo de percepção entorno de si, que o ajudaria a melhor ouvir os oponentes e lutar contra eles mesmo no meio da escuridão de fumaça. O outro rapaz, usando de suas habilidades com o uso das armas, lançou algumas shurikens contra Hidey, as quais ele desviou habilmente com um salto para sua lateral.

Os rapaz ficariam no escuro com aquilo. Incapazes de atacar. Hidey sabia que o selo amaldiçoado não duraria muito mais tempo e então, poderia voltar a atacar normalmente.

Considerações:

_______________________

[Treino] Kobayashi 狼  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
A tomada de decisão havia sido a mais sensata a ter sido tomada, mediante ao grande bônus que ganhava utilizando-se do selo amaldiçoado. Todavia, aquela era uma habilidade que exigia muito de mim, e com isso, decidia para com a utilização daquilo.

O selo se desfazia e as manchas padronizadas retornavam para a marca em minha nuca. Eu sentia uma espécie de alivio, mas a partir dali, teria que avançar com muito mais cautela, algo que não estava acostumado a fazer. Em meio a grande cortina de fumaça, pude sentir minha pele queimar. O calor dentro da fumaça era insuportável, eu só pensava em sair dali.

Utilizando outra vez do shunshin, corri na direção de minha posição anterior, antes que sofresse danos mais severos provenientes daquela habilidade. No meio do trajeto, encontrei minha espada enfincada no chão e logo a recolhi, sem parar de seguir na direção a qual seguia.

Enquanto embainhava minha espada outra vez, ficando cinco metros fora do alcance da grande fumaça, me abaixava sentindo as dores dos ferimentos. Realizava os selos de mão necessários e então preparava um jutsu de substituição, para caso algo daquele tipo viesse a acontecer de novo – O que pensa que está fazendo!? – Exclamava enquanto colocava as mãos ao redor da boca na intenção de focalizar sua voz rumo a cortina de fumaça – Isso está saindo de controle! – Indagava enquanto me colocava de pés – Não podemos dar uma pausa? Diga-nos onde estamos falhando!

HP: (855 • 1125) CH: (1079 • 1125) ST: (03 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Habilidades:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado




THE FIRE ASIDE.
HP: ❲ 205 • 275 ❳ CH: ❲ 380 • 450 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
— Uh! — Ele não... Fumaça saltou para trás após lançar as shurikens, onde saiu correndo com o Shushin ativo em meia volta até estar a salvo da fumaça. Quem sabe o que poderia fazer aquela droga? Não sabia. Estava ao lado de Naoki agora, como se ambos fossem uma dupla. — Mas que droga! Não consigo encostar nele. — Disse, enquanto sua cabeça se mexia freneticamente para os lados, onde ele mirava ao redor, somente para descobri r se havia algo que poderia fazer ali. Atacar por baixo da terra não adiantaria, e o braço estava parcialmente queimado, doía claro, mas não o impedia de lutar. O que poderia fazer? Tinha que ter alguma coisa que poderia fazer. — Oki, parece que está complicado. — Murmurou ele em respostas. Sem olhá-lo. — Cortina de fumaça pode ser um bom meio... Mas se eu... Fizesse isso? — Tirou um selo explosivo da bolsa no traseiro. “E se essa explosão pudesse afastar a droga dessa fumaça?” Pensou consigo. E começou a andar na direção da enorme cortina. Não se aproximou muito, apenas atirou o selo á três metros da cortina, se afastando dali. Poderia acontecer alguma coisa quem sabe...
— Naoki. Precisamos achar mais um jeito de prender esse cara... Realmente não está dando muito certo... Você é mais forte do que eu posso ser a isca... — Murmurou, tocando o braço queimado. Doía, mas aquilo o lembrava de que estava vivo. Coçou a cabeça.

Considreações:

Armas:
Aparência:

Status:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho


Anonymous
Oda
Jōnin
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
[Treino] Kobayashi 狼  100x100

HP: 825| 825CH: 1400 | 1525ST: 02 | 06
Inferno Espiral


Hidey havia sido capaz de neutralizar os ataques de seus oponentes, contudo, havia se esquivado erroneamente e duas kunais lhe acertaram. Era uma falha bastante letal, caso estivesse em uma situação de combate, aquilo lhe poderia custar muito mais caro. Apesar daquele infortúnio, havia ficado satisfeito que sua breve ofensiva acabara de forma positiva. "Eu ainda tenho o que aprender", pensava consigo retirando as kunais de seu corpo e sorrindo.

Observou tudo a sua volta, buscando a iminência de novos ataques vindos de qualquer direção. Seus sentidos estavam ampliados pela barreira de ninjutsu criada e esperava assim, poder detectar qualquer ofensiva. Um dos rapazes havia lançado um explosivo na fumaça, mas aquilo seria inefetivo. Afinal, as cinzas não eram feitas de cinzas comuns, mas de chakra.

Ao ouvir o pedido de um dos garotos para uma pausa, Hidey aceitou, desfazendo sua névoa de cinzas após anular o fluxo de chakra que a mantinha. Tendo realizado tal movimento, o rapaz observaria ambos os rapazes, tomando cuidado e ficando sempre atento a qualquer movimento por parte deles.

- Muito bem, rapazes. - disse ele, com um sorriso. - Agradeço por contribuírem comigo em um treinamento. Encontro vocês amanhã, novamente, se assim desejarem.

Hidey sorria para eles, quando após alguns selos, executou um jutsu de invisibilidade. Desaparecendo, partiria em seguida para sua casa para descansar.

Considerações:

_______________________

[Treino] Kobayashi 狼  Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Summer
Jōnin
something in the way...
something in the way...


SenjuNaoki
Uma leve brisa acariciava meus cabelos que se entrelaçavam como numa dança mediante aquele vento quase imperceptível. A grande cortina de fumaça parecia ser algo feito inteiramente de chakra, visto que de forma alguma ela se dissipou.

Analisei a forma como Bakuto atacava – ele era feroz e tinha garra – seria muito bom ter aquele garoto como meu aliado em combates e missões futuras. Entretanto, a técnica de meu oponente tinha algum segredo maior, e por conta disso a fumaça não se dissipou nem um pouco mesmo mediante a estratégia de meu companheiro.

- Acalme-se Bakuto, veja só! – Balbuciei enquanto indicava com um movimento de minha cabeça que a fumaça estava se dissipando. Comecei a cogitar que aquela habilidade talvez possuísse um limite, mas aparentemente Hidey quem havia finalizado a técnica.

“Eu tenho um time”

Após o convite para retornar àquele lugar em outro momento, pude ver em uso uma técnica que me deixou sem reação e perplexo – Hidey havia desaparecido completamente em um instante – não podia acreditar.

- Certo, Baku. Eu preciso comprar alguns equipamentos, minha bolse está totalmente vazia. Nos encontramos aqui em outro momento. Até mais! – Indaguei ao garoto enquanto tocava com a mão direita em seu ombro esquerdo, despedindo-me do garoto enquanto seguia para a loja de armas da vila.

HP: (855 • 1125) CH: (1079 • 1125) ST: (02 • 07)

Considerações:
Equipamentos:
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado




THE FIRE ASIDE.
HP: ❲ 205 • 275 ❳ CH: ❲ 380 • 450 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
— É! Também não sei por que está falhando, mas foi uma mera tentativa. — Disse ele com um sorriso, vendo que o jogo não havia funcionado. Mas, tinha algo muito maior no funcionamento daquele jutsu, no qual era poderia aprender mais tarde quem sabe. Seria algo muito bom, ter aquele homem como seu treinador, ou algo do tipo, se formassem um time ou algo assim.

Os fios rosas farfalhavam ao vento enquanto o garoto se manteve parado ali, observando a cortina. Porém, o companheiro havia indicado algo ali. Bakuto olhou mais atentamente enquanto ela se dissipava. — O que é isso? — zperguntou baixinho enquanto o homem estava a vista novamente e os havia convidado para um time. Pareceu ser divino, pois pensará nisso segundos antes.

— Tá certo! Tchau! — Ele acenou quando o homem desapareceu, o deixando surpreso, pois, ele nunca havia visto aquilo antes. — Mas certo cara, te vejo no próximo treino também! — E lhe deu um soco no ombro, enquanto com um sorriso, se virava para ir andando, com as mãos nos bolsos.


Considreações:

Armas:
Aparência:

Status:

Jutsus:
悲 Template feito por MilkWho
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
[Treino] Kobayashi 狼  100x100
1 treino de 3 p/ Treino Amigável.
@

_______________________

[Treino] Kobayashi 狼  Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido