>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino Stamina] Mudanças Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

[Treino Stamina] Mudanças - em 22/7/2018, 09:38

SenjuNaoki
Mais um amanhecer em Konoha. As pessoas pareciam estar se acostumando àquela situação. Poucas pessoas ainda falavam sobre Albus – como poderiam ter se esquecido tão rápido? – essas questões ficavam no ar, até por conta de minha mãe, que havia me proibido de fazer qualquer coisa. Eu estava isolado dentro de casa. Minha mãe e meu pai – na verdade o clã inteiro – estávamos a portas fechadas a espera do momento que Gilitine viria à nossa porta para debochar de nós diante de nossas casas, debaixo de nosso próprio teto. Estávamos ainda mais amedrontados pelo fato de ela ainda não ter aparecido.

- Albus! Saia da janel... – Minha mãe fazia uma pausa. Ela gritara para Albus sair da janela, mas quem estava na janela era eu. Eu me virei para ela – Desculpe, mãe – E enquanto me desculpava saía do lugar. Ia para a sala onde costumava treinar com meu pai e meu irmão. O grande dojo da família, sala que por muito tempo foi minha favorita por um motivo diferente do qual era agora. Antigamente eu ia até la para treinar e me fortalecer para superar Albus. Agora eu ia até lá para reviver algumas lembranças com meu bravo irmão. E fortalecer-me.

Entretanto, o motivo pelo qual eu queria me fortalecer agora não era o mesmo de antes. Agora consistia em ficar forte o suficiente para acabar com o reinado de terror dos jashinistas – Porcos malditos! – Praguejava enquanto fechava a porta do dojo, estando do lado de dentro, preparando-me para treinar ali.

Retirei minhas sandálias, coloquei-as no canto ao lado da porta. Reverenciei o tatame e então levantei. Estava com o olhos fitados nos quadros ao redor do dojo, pendurados na parede. Eram retratos de todos os que lutaram ali que podiam ser considerados mestres. Grandes nomes, pessoas incríveis. De fato poderia não ter sido aquele dojo, até por que Konoha já havia sido destruída algumas vezes. Mas o que importava era o simbolismo. Eu havia me decidido o que treinar. Não tinha um companheiro que pudesse me fazer companhia, então treinar combate não era algo possível naquela manhã. Já havia pensado.

Precisava melhor algumas coisas em meu próprio corpo, tinha em mente aumentar a minha resistência. Depois de receber aquele selo amaldiçoado estava claro que eu precisaria aumentar a minha vitalidade da forma que fosse possível. Coloquei-me na posição de prancha, iria ficar daquele jeito o tempo que fosse possível. Depois de três horas o meu corpo não suportou e veio ao chão. Em seguida eu comecei a fazer polichinelos, faria também até o momento em que não resistisse mais. Também três horas se passaram até que eu não consegui mais continuar com aquilo. Mudei o exercício e comecei a fazer abdominais, as quais eu consegui realizar até a milésima, e então caí exausto – Tudo bem. Acredito que isso seja o bastante por hoje – Disse enquanto me retirava do grande dojo, antes de tudo olhando para o retrato de Albus. Ele havia conseguido se tornar um mestre. Estava chegando a minha vez.

HP: (505 • 600) CH: (600 • 600) ST: (01 • 05)

Considerações:
Aparência: Utilizando exatamente estas roupas.

1) Tudo tentativa.

Adendos: Treino de Stamina +1 (2x mês do up)

501 palavras. Post 1/1.
Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x8)
Kunai (x6)
Equipamentos:
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Treino Stamina] Mudanças - em 22/7/2018, 09:56

@
-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.