>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 21/7/2018, 21:10

NARRADOR
────────

Dias após retornar de sua última missão, Naoki acordaria numa madrugada com alguém jogando algumas pedrinhas em sua janela. Se fosse até a janela, poderia ver arbustos se remexerem, e um vulto correndo para uma região florestal de seu vilarejo. Quem seriam? O que queriam com o garoto? Tais perguntas só seriam respondidas caso ele fosse atrás, ainda sim, poderiam ser bandidos ou alguém querendo lhe importunar.

Informações:

Selo Amaldiçoado 1/5

Reaja ao acontecimento, e o post é livre para narrar os antecedentes, se quiser, e o que fará depois.
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 21/7/2018, 21:29



SenjuNaoki
Não fazia muito tempo desde que tinha perdido o meu irmão mais velho, Albus. A vila estava um completo caos. Gilitine dominava com pulso forte e não abria espaço para uma retomada. Nós, ninja de Konoha, estávamos rendidos e de mãos atadas, nossa única opção era esperar o apoio de outros vilarejos. Estávamos pedindo socorro.

Aquela noite tinha se perdido em meio a um silencio ensurdecedor à mesa. Meu pai e minha mãe não trocaram uma palavra sequer comigo, desde que tínhamos recebido a noticia do falecimento do filho mais velho destes. Estávamos desolados, não tínhamos a coragem de sequer olhar nos olhos uns dos outros.

- Bom, eu vou me deitar... Tenham uma boa noite – Indaguei numa voz baixa, enquanto me despedia dos dois, que nem se deram ao trabalho de responder, e nem eu o de esperar uma resposta. Em silencio eu me coloquei a chorar, pressionando o rosto contra o travesseiro. Eu sentia muita falta do meu irmão, como sentia.

Depois de algumas horas chorando, sem nem ao menos perceber, adormeci em meio às lágrimas. Todavia o meu sono não durou tanto quanto eu queria. Algumas horas antes de o sol raiar fui acordado com o som de algumas pedrinhas sendo lançadas contra minha janela. Rapidamente me levantei e corri para a janela a fim de ver do que se tratava.

Não encontrei ninguém, mas foi fácil perceber o arbusto se mover como se alguém tivesse saído correndo. Aparentemente, quem quer que fosse, correu na direção da região onde residiam as florestas da vila. Eu estava sendo chamado para algo. Me arrumei o mais rápido que pude, recolhi as coisas que acreditei que iria precisar, e saltei pela janela indo na direção que aparentemente era indicado.

HP: (600 • 600) CH: (600 • 600) ST: (00 • 05)

Considerações:
Aparência: Utilizando exatamente estas roupas.

1) Tudo tentativa.

Adendos: --

289 palavras. Post 1/5.
Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x8)
Kunai (x8)
Equipamentos:
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 21/7/2018, 21:48

NARRADOR
────────

Ao cruzar a esquina, após ultrapassar o arbusto, seria possível verificar um homem correndo na longa rua que daria até uma trilha em meio a floresta. A vegetação era bem densa, e haviam diversos obstáculos com algumas armadilhas.
...
A noite era iluminada unicamente pela lua, manchada de sangue devido aos invasores do vilarejo recentes. Se o garoto continuasse a perseguição, veria a figura de quatro homens circundando um barril, esperando pelo garoto.
E então, você veio ─ diria um deles ─ Nós temos uma proposta para você ─ Aguardaria as falas do garoto, e depois delas continuaria ─ Nós andamos te observando, já faz um tempo. Você deseja tornar-se mais forte para proteger o vilarejo? Podemos lhe fornecer isto. ─ Terminou, aguardando uma resposta dele.

Informações:

Selo Amaldiçoado 2/5

Narre superando os obstáculos e fazendo a perseguição, em seguida, responda-os e decida se irá concordar facilmente, ou eles tentarão te obrigar a fazê-lo, no próximo post.
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 21/7/2018, 22:28



SenjuNaoki
Assim que obtive contato visual com a pessoa que aparentemente estava lançando pedrinhas em minha janela anteriormente bradei – Ei, você! Espere aí! – Comecei a correr na direção do sujeito, apressando-me para alcança-lo antes que o perdesse de vista outra vez. Seguindo mesmo por meio da trilha por entre a densa vegetação, pude notar diversos obstáculos em meu caminho.

“Então ele quer que eu o siga... Mas também quer me impedir de segui-lo... O que está acontecendo afinal?”

Me perdia em meio a meus pensamentos, quando senti que havia pisado em um tipo de terreno diferente do que havia envolta, e ao meu redor. Logo, ouvi um barulho que me lembrava o de fios de aço sendo puxados por algo pesado. Olhei para a minha direita e pude ver um grande tronco vir em minha direção.

- Porcaria! – Praguejei enquanto sacava duas kunais o mais rápido que consegui, seguindo por lança-las na direção dos fios que sustentavam aquele grande tronco. A fim de derruba-lo antes que o mesmo entrasse em contato comigo, ou pelo menos chegasse perto.

Depois de me livrar daquela armadilha, rolei meus olhos para frente na intenção de encontrar o sujeito outra vez precisava segui-lo e perguntar o que significava tudo aquilo. Continuei correndo na direção que anteriormente vi aquela figura correndo. Até que cruzei com a figura de quatro homens, ambos em volta de um barril, pareciam estar a minha espera. Eu não sabia o que pensar.

Parecia que eles realmente estavam me esperando, mediante um deles estar me dirigindo a palavra. Diziam ter uma proposta para mim, e eu me perguntava do que poderia se tratar – Você é algum tipo de filosofo? Pode falar logo do que se trata! É o mínimo que podem fazer por terem me acordado – Dizia a espera de uma explicação.

Um daqueles sujeitos me dizia palavras que ecoaram em minha mente. Eu entrava em estado de êxtase enquanto lembrava das palavras de Albus dizendo que era o dever dele proteger o vilarejo, e que para isso era preciso ficar cada vez mais forte. Era uma proposta deveras estranha, feita a tantas horas da madrugada. Mas o que aqueles homens ofereciam era talvez uma chance de destruir os inimigos da aldeia, e proteger aqueles por quem meu irmão deu a vida – Se esse poder for me aproximar mais do meu objetivo de vingar o meu irmão e proteger a vila como ele fez... Eu aceito! – Disse com firmeza enquanto olhava para aquelas quatro figuras.

HP: (600 • 600) CH: (600 • 600) ST: (00 • 05)

Considerações:
Aparência: Utilizando exatamente estas roupas.

1) Tudo tentativa.

Adendos: -2 Kunai

412 palavras. Post 2/5.
Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x8)
Kunai (x6)
Equipamentos:
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 21/7/2018, 22:51

NARRADOR
────────

Ótimo... ─ Sorriu um dos homens, esticando seu pescoço em vários metros e mordendo o garoto na região do pescoço. ─ Com isso ele deve desmaiar ─ E assim ocorreu.
...
Colocaram ele dentro do barril, e fizeram o Juinjutsu - um selo amaldiçoado - trazendo o garoto a morte, para que sua energia acumulada em seu corpo possa ser usada quando vivo. Em algumas horas ele deveria acordar emanando um chakra absurdamente forte.
...
Tudo está indo bem... Se o corpo do garoto suportar, poderemos leva-lo para o mestre, assim ele poderá fazer bom uso com o corpo do garoto ─ Disse um dos homens para o restante do bando. Quando o garoto acordasse, o bando estaria em sua volta, preparado para atacá-lo.

Informações:

Selo Amaldiçoado 3/5

Esse post, assim como no anime, é bem subjetivo. Siga o enredo, e narre suas lembranças - como o sasuke teve no anime - onde ele acordou com bastante ódio. Também é possível escolher uma cor para seu chakra. Termine o post ao acordar, com a alternância em seu humor, decidindo por atacá-los ou não.
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 21/7/2018, 23:23



SenjuNaoki
Tudo aconteceu de forma muito rápida. Apesar de minha tentativa de acompanhar ao menos com os olhos, eu falhei, e quando percebi a figura de um dos homens havia esticado o seu pescoço de forma que a sua cabeça tinha conseguido se aproximar o suficiente para me morder na região do meu pescoço, pouco próximo de meu ombro, do lado esquerdo.

“O que significa isso?”

Perguntava-me o que estava acontecendo enquanto minhas pálpebras pesavam de forma que eu não conseguia mais de forma alguma sustentar meus olhos abertos. Meu corpo foi de encontro ao chão e logo eu estava desacordado.

- Onde estou? - Tudo era breu, eu não sabia onde estava. Estava de pés, mas nem mesmo o chão em que eu estava podia ver. Tudo era trevas. Pelo menos por um momento... Eu comecei a ouvir uma voz ao longe, era uma voz que eu facilmente reconhecia. Era Albus.

- Albus!? Irmão!? Você está vivo!! Graças aos deuses!! Venha, vamos para casa!! – A euforia tomou conta de mim, ao primeiro vislumbre da silhueta de meu irmão. Todavia, ao que comecei a correr na direção de meu irmão a figura do mesmo começava a se afastar cada vez mais – NÃO! NÃO, NÃO! NÃO, ALBUS! FIQUE! – Entrei em pânico e comecei a gritar, chorar e correr na direção da figura de meu irmão.

Até que de tanto se afastar, aquela imagem acabou sumindo, e o grande breu voltou a tomar conta daquele lugar.  Entre lágrimas eu praguejava, me perguntava o que estava acontecendo. A voz de Albus voltou a ecoar no lugar – Naoki... Meu irmão... Por que você está chorando?... Seja forte... Não deixe as pessoas da vila... Essas pessoas precisam de você... Elas precisam de um herói... – A figura voltava a aparecer, dessa vez com mais nitidez. Meu irmão Albus, vestindo suas roupas de Kage. Eu estava aliviado em vê-lo, mas não demorou muito.

O corpo de Albus era atravessado por sua própria lamina – ALBUS!! – Ao fundo um sorriso maligno. Era sua assassina, Albus morrera outra vez, agora bem diante de meus olhos – Maldita... – Entre lagrimas eu dizia, vendo a imagem sumir outra vez – Eu juro... – Disse cerrando meus punhos enquanto estava no chão de joelhos – Eu juro que vou vingar o meu irmão! Não importa quem fique em meu caminho! Os culpados irão pagar! – Disse enquanto me levantava com um olhar totalmente diferente do que eu tinha anteriormente. Um olhar de puro ódio.

De repente eu despertei. Estava aparentemente dentro de um caixote, porem, não era o mesmo. Meu corpo exalava um chakra de cor negra, parecia ser puro ódio. Eu não estava raciocinando como normalmente, além do que eu podia sentir o poder correr por todo meu corpo. Eu só conseguia pensar em como sair dali e colocar todo aquele poder pra fora. O chakra circulava por todo meu corpo como se fosse em espiral, e pelo meu corpo eu podia ver um padrão de manchar que eu desconhecia – DEIXEM... ME... SAIR!!! – Bradei entre tentativas de me libertar.

HP: (600 • 600) CH: (600 • 600) ST: (00 • 05)

Considerações:
Aparência: Utilizando exatamente estas roupas.

1) Tudo tentativa.

Adendos:

501 palavras. Post 3/5.
Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x8)
Kunai (x6)
Equipamentos:
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 21/7/2018, 23:54

NARRADOR
────────

O homem mais forte do bando pegou o barril, colocando-o sobre o braço. ─ Vamos leva-lo ao mestre, já está tudo pronto ─ E o garoto poderia ouvir claramente o diálogo dos homens ─ Certo, Tanuki! ─ Confirmou um segundo homem, e eles prosseguiram correndo, e em alguns minutos sairiam do vilarejo. Estavam sem suas bandanas, mas eram nukenins de diversas regiões diferentes.

Informações:
Selo Amaldiçoado 4/5

Decida o que fará, podendo agir com tentativas, também pode quebrar o barril e usar o juinjutsu.
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 22/7/2018, 00:25



SenjuNaoki
A conversa daqueles sujeitos em nada me agradava, a fúria que eu sentia era praticamente sem medidas. O chakra negro não parava de me circular, e quanto mais rápido ele girava ao redor de meu corpo mais força eu sentia. As manchas que surgiram ao redor de meu corpo começaram a brilhar como se fossem chamas, e logo eu estava sentindo mutações acontecerem pelo meu corpo.

Eram notáveis as mudanças pela qual meu corpo passava.  Minha pele começou a ficar marrom escura, meu cabelo obteve um crescimento exponencial, cresceram cinco chifres em minha cabeça, os quais lembravam uma espécie de coroa. Todavia, não era só essas mudanças as quais eu sentia. Eu podia sentir cada parte do meu corpo adquirir poder, cada vez mais poder, só não sabia a que custo.

Eu não estava nenhum pouco interessado em conhecer o “mestre” daqueles sujeitos, e assim que percebi uma movimentação, escorei minha costa em um lado do barril, enquanto posicionei meus dois pés do outro, comecei a tentar entender a movimentação que meus, agora, raptores faziam. Num momento onde achei que o equilíbrio era menor, emburrei com meus pés e costa os lados do barril tentando quebrar o mesmo.

Assim que estivesse livre no barril, posicionado a uma distancia consideravelmente perto de meus então oponentes, tomado por uma fúria imensurável, atacaria os mesmo sem pensar em sequer deixa-los vivos. Utilizando daquela nova forma que havia adquirido, corri na direção do que estava mais próximo tentando acerta-lo com um forte chute alto, com a perna esquerda, que o acertaria abaixo do queixo deixando-o desacordado caso acertasse.

Em seguida seguiria para o segundo inimigo, o qual eu tentaria acertar com um chute giratório no sentido antihorário, utilizando minha perna direita, o qual no mínimo quebraria o maxilar de meu oponente caso acertasse. Se bem que minha intenção era a de matar cada um dos inimigos ali presente. Partiria sem perca de tempo na direção do terceiro oponente, sobre o qual eu saltaria, colocando a mão no ombro do mesmo, seguindo por me equilibrar com tal movimento, vindo ao chão em seguida, ainda segurando o meu oponente pelo ombro, vindo a lança-lo contra o chão, na intenção de apaga-lo, seguindo por finaliza-lo com um forte chute no pescoço ao que estivesse no chão.

Eu estava tomado pelo ódio e pela fúria, olhei para o último com os olhos assassinos que nunca antes eu havia tido – Só restou você? – Perguntaria com ironia e deboche, enquanto daria uma pirueta pra frente, finalizando por tentar acertar um forte chute de cima para baixo, tentando acertar a cabeça de meu oponente com força suficiente para mata-lo ao que tivesse contanto.

HP: (540 • 600) CH: (600 • 600) CS: (150 • 200) ST: (00 • 05)

Considerações:
Aparência: Utilizando exatamente estas roupas.

1) Tudo tentativa.

Adendos: -60 HP (Selo Amaldiçoado da Lua), -50 CS(Jutsu Rank B)

442 palavras. Post 4/5.
Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x8)
Kunai (x6)
Equipamentos:
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Habilidades:
Tsuki no Juin (Selo da Lua) [ATIVO 1/3]
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.

Gōken [ESTILO DE LUTA]
Rank: C (B - SELO)
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

Hayanie [OFENSIVO]
Rank: B (A - SELO)
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 22/7/2018, 00:42

NARRADOR
────────

O primeiro homem era nocauteado com um chute, e então cambaleou do galho que estava pisando até o solo, caindo chapado com as costas no chão. Imediatamente, outros deles tentaram aproximar-se, atônitos com a força imensurável do garoto. O chute giratório o arremessou para longe, mas que conseguiu defender com o braço, e conseguintemente caiu, colidindo com a árvore. O terceiro e o quarto foram mortos, friamente pelo garoto. Ao ouvir as palavras dele seu sistema urinário simplesmente contraiu-se, liberando tudo que estava armazenado.

Informações:
Selo Amaldiçoado 5/5
Post livre. É o fim da quest, pode narrar o que acontecerá depois com afirmações. Ainda restam dois vivos que estão machucados.
@Summer
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 22/7/2018, 01:02



SenjuNaoki
Caídos no chão. Tremulos de medo. Esse era o estado de meus oponentes. Eu não me importava, eu queria saciar a minha fúria, o meu ódio - Eu vou... Matá-los... – Indagava já um pouco ofegante. Os homens juntaram-se, aparentemente tentariam um golpe conjunto. Eu não ligava para estratégia naquele momento, eu só queria sentir o pescoço deles em minhas mãos, eu precisava proteger a vila, e homens como aqueles colocavam em risco a vida da aldeia e de seus moradores – O meu irmão foi um herói para essa vila... Mas ele morreu... Eu serei maior... Eu protegerei a minha família... A vila oculta da folha! – Gritei enquanto saltei na direção dos meus inimigos.

No meio do saque, saquei duas kunai, uma em cada mão, num movimento de giro rápido com os braços abertos, tentando finalizar os dois de uma vez com um corte na altura de seus pescoços, pousei no chão. Olhei para atrás por cima do ombro esquerdo. Os dois permaneciam imóveis. Parados atrás de mim. De repente as pernas de ambos ficam bambas. Os dois caem de joelhos, e consequentemente mortos, com seus pescoços cortados de ponta a ponta.

- O que... O que eu estou fazendo? – Aquele poder era enorme, me dava uma força considerável e grande velocidade... Mas eu havia descoberto a que custo. Eu perdia o controle de mim mesmo enquanto estava usando aquele poder. Eu tentaria evitar utilizar o mesmo dali em diante. Olhei para os corpos lançados pelo chão e imaginei que alguém os encontraria, por sorte estávamos aparentemente fora da vila – Não serei descoberto – Estava de fato muito cansado. O chakra negro voltava a me circular. A minha pele voltava a cor normal, tal como meu cabelo ao tamanho de sempre.

Eu estava aparentemente bem, nada de diferente, exceto pelos meus sentimentos, e por conta do selo que possuía agora no lado esquerdo de meu pescoço – Espero que ninguém em casa note isso! – Dizia enquanto guardava minhas duas kunai e voltava para casa, tentando não pensar nos corpos que estava deixando ali jogados.

HP: (480 • 600) CH: (600 • 600) CS: (150 • 200) ST: (02 • 05)

Considerações:
Aparência: Utilizando exatamente estas roupas.

1) Tudo tentativa.

2) Velocidade 6, Força 6.

Adendos: -60 HP (Selo Amaldiçoado da Lua).

341 palavras. Post 5/5.
Bolsa de Armas (20):
Shuriken (x8)
Kunai (x6)
Equipamentos:
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Habilidades:
Tsuki no Juin (Selo da Lua) [DESATIVADO]
Nível 2: +200CH, +2FOR, +1VEL & -60HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível de seu selo é ativo, seu cabelo cresce mais, cresce cinco chifres estranhamente colocados na cabeça, ligeiramente parecido com uma coroa, e sua pele fica marrom escura.

Gōken [ESTILO DE LUTA]
Rank: C (B - SELO)
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer - em 22/7/2018, 01:04

@Quest Selo amaldiçoado
Adquirido: Juinjutsu
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Amaldiçoados sejam - Summer -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.