Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
[NPC] Servo de Jashin
http://narutorpgakatsuki.net

Ofegante se aproximou o ninja que trajava o símbolo de Konoha. Suas roupas já estavam rasgadas, e seu corpo alcançando os limites de um ninja — Espero que Yuki-san consiga chegar em Iwa mais fácil que cheguei aqui — reclamava o ninja, se aproximando das enormes fronteiras que bloqueavam a entrada para o vilarejo de Kumogakure. Correria para a pessoa mais próxima ali, que apresentasse como um membro do vilarejo e lhe entregaria a seguinte mensagem, oralmente — Por favor, me deixem entrar, preciso falar com a Raikage imediatamente, Konoha estar perigo! — implorava o homem, em total desespero.

considerações:
-- Aguardando alguém para receber a mensagem.
-- Conta usada meramente para narrar um NPC, não é um servo.
[NPC] Servo de Jashin
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
Vilarejo Atual
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha Cea0OAIW8AECutn
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha 9

HP: (2.675 • 2.675) CH: (1.675 • 2.675) CN: (000 • 400) ST: (01 • 06)


Iniciando o seu caminho para o gabinete da Raikaga para entregar a carta que Yamiko lhe tinha enviado porém a chegada de um shinobi com o uniforme tradicional de Konohagakure no Sato, gritando sobre uma ameaça iminente deixava a Chinoike algo curiosa e parando alguns instantes para ouvir a sua curiosidade apenas aumentou. Tendo em conta que tinha visto Albus a regressar para Konoha são e salvo após a último exploração, talvez o ideal seria se aproximar e perguntar ao individuo que raio se passava visto que parecia ser a shinobi mais competente que estava ali nas redondezas. Aproximando-se do sujeito Chara apresentou-se formalmente como shinobi da aldeia e heroína (apenas para massajar o seu ego como era costume) pedindo algumas justificações.

— O que se passou? Eu conheço o Hokage e não vejo nenhuma razão evidente para a vila estar em vila.... Quer um refrigerante? - comentou oferecendo uma das latas compradas em Iwagakure

Considerações:
Aparência:

[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

No Information Available
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:
Bolsa de Armas:
• Hidden Kunai Mechanism
• Flak Jacket
• Kunai: 4x
• Shuriken: 5x
• Fios/Harigane: 5m
• Hikaridama: 5x
• Senbon: 10x
• Zōketsugan: 6x
• Kibaku Fuuda: 8x
• Makimono (M): 1x
• Hyōrōgan: 8x
• Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
[NPC] Servo de Jashin
http://narutorpgakatsuki.net

— É Konoha... — começava dando uma pequena pausa para retomar o folego — Konoha foi tomada por uma mulher, ela matou nosso próprio Hokage Albus num confronto e tomou a liderança do vilarejo, não possui muitas informações sobre ela, mas sei que a mulher serve a um tal de Jashin — informava, sem nem mesmo imaginar com quem estava de fato conversando — Por favor, nos ajude — implorava de joelhos.

considerações:
-- Aguardando alguém para receber a mensagem.
-- Conta usada meramente para narrar um NPC, não é um servo.
[NPC] Servo de Jashin
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
Vilarejo Atual
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha Cea0OAIW8AECutn
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha 9

HP: (2.675 • 2.675)  CH: (1.675 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 06)


Espantada pela noticia porém disfarçando o facto de modo a tentar ser o mais profissional possivel visto que agora que compreendia a situação, entendia que existiam um número elevado de vidas em risco com a tomada do cargo por parte de uma lunática mas mais importante ainda nada impedia essa tal ameaça de decidir atacar as restas aldeias. Pelos vistos a tal onda dos Jashinistas não tinha acabado e não parecia acabar tão cedo, sobretudo porque a única forma de os destruir definitivamente era através de acções como selamentos ou decapitação (dois actos que Chara ainda não tinha muita experiência ou melhor dito um método eficaz para o fazer) o que tornava uma batalha complicada para qualquer Shinobi.

— Hmm compreendo... Consigo imaginar o nome de algumas pessoas que vão ficar tristes com esta noticia. Qualquer das formas me acompanhe, eu preciso de falar com a Raikage também e creio que ter um shinobi de outra aldeia a passear pela nuvem pode levantar alguns dramas desnecessários.

Fazendo questão de ir como tal shinobi até ao gabinete de Korra, Chara aproveitava para perguntar ao homem quantos anos tinha e como era a sua vida ninja de modo a tentar lhe animar um pouco o estado de espírito visto que ninguém iria perceber as palavras de um desesperado confuso. A morte de Albus era realmente um fenómeno algo surpreendente visto que de todos os Kages actuais que ainda governavam as cinco grandes nações, o Senju não era dos mais fracos e sendo um dos escolhidos de quem era basicamente a segunda vinda de Rikudou Sennin, isto levava a Jonnin a questionar se o adversário era realmente assim tão forte ou se era um simples acontecimento inesperado do destino.

Considerações:
Aparência:

[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

Para todos os efeitos Chara acompanhou o shinobi pessoalmente até o gabineta da Raikage e aproveitou para deixar a carta da Tsuchikage: Yamiko
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha Latest?cb=20131030174650
Byakugan (Direito) | (Desativado)
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
•   Flak Jacket
•  Kunai: 4x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 10x                                                      
•  Zōketsugan: 6x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
[NPC] Servo de Jashin
http://narutorpgakatsuki.net

Seguiu pelas ruas de Kumogakure se agraciando com o vilarejo, tudo ali era diferente e tinha uma certa beleza que o ninja jamais perceberia nas pacatas ruas de Konoha — Possuo dezesseis, sou um chunin do vilarejo, minha vida até recentemente era bastante entediante, não que perder o Hokage seja algo legal, mas pelo menos eu me sinto mais capaz agora, vim até aqui me provou bastante coisa — respondeu para a Anbu.

Chegaram juntos ao gabinete, e assim que adentraram pela recepção foi dado o aviso da ausência da Raikage no local, sem um horário fixo para o retorno. Restaria Chara decidir o que faria, mas uma ultima suplica seria feito — Konoha não tem tanto tempo, peço que aja de forma imprudente, mesmo que seja arriscado, e vá ajudar Konohagakure — implorou o homem, de joelhos.

Spoiler:
-- Conta usada meramente para narrar um NPC, não é um servo.
[NPC] Servo de Jashin
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
Vilarejo Atual
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha Cea0OAIW8AECutn
   [ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha 9

   HP: (2.675 • 2.675)  CH: (1.675 • 2.675)  CN: (000 • 400)  ST: (01 • 06)
   


   Com a ausência algo esperada por parte da Raikage, Chara apenas respirava fundo ao reparar que por algum motivos estas líderes da aldeia tinham o péssimo hábito de desaparecer em momentos cruciais, primeira era Yamiko e a sua estranha excursão e agora era Korra que pelos vistos tinha decido sair. Obviamente a ausência da Raikage causou um grande descontentamento ao shinobi levando-o a suplicar ajudar novamente aos pés da heroína, algo que já a deixava ainda mais constrangida do que o normal.

   — Se levante jovem... Se é assim tão importante eu vou lá agora. Apenas fiquei aqui em segurança

   Colocando a carta que tinha recebido no monte de papelada importante que Korra tinha junto a entrada do gabinete e fazendo questão de deixar um papel a parte explicando o motivo de abrir aquela carta especifica em primeiro lugar. A jonnin iria respirar fundo e caminhar em direção a janela fechada antes de desaparecer num estranho porém inofensivo vestígio de relâmpago de cor carmesim, Konohagakure era a sua viagem e graças ao Hiraishin conseguiria entrar na mesma sem fazer muitos problemas, o importante agora é ter o cuidado para não chamar atenção desnecessária sem saber o que se passava na tal aldeia oculta na folha ou iminente destruição.

   
Considerações:
Aparência:

   
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha WhatsApp_Image_2018-04-26_at_19.33.22

   Aparência: Vestuário e aspecto igual a imagem situada acima. Ambos os olhos possuem a mesma coloração graças ao Henge no Jutsu, no entanto o Byakugan/Tenseigan esta localizado do lado direito que por sua vez se encontra coberto pelo cabelo.

   
Teleporte Para o Campo de Treino de Konohagakure no Sato - Chakra já descontado
   
   
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

   
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
   Ketsuryūgan (Esquerdo) | (Desativado)
   Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).

   
Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.

   
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha Latest?cb=20131030174650
   Byakugan (Direito) | (Desativado)
   Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

   Nota: Haverá um consumo de trinta (30) pontos de chakra para a ativação e dez (10) pontos de chakra por turno ativo e o alcance será sempre metade do descrito em regra.

   
Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
   • O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
   • O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
   • Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.
   

   O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
   
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km
   
   

   



   
[ Chegada - Aviso ] O Clamor de Konoha Minato_hiraishin_by_minato_namikadze-d5kn9lj

   Nome:Hiraishin no Jutsu
   Rank: S
   Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
   
   
Armas:
Bolsa de Armas:
•   Hidden Kunai Mechanism  
   •   Flak Jacket
   •  Kunai: 4x                                                        
   •  Shuriken: 5x                                            
   •  Fios/Harigane: 5m                                          
   •  Hikaridama: 5x  
   •  Senbon: 10x                                                      
   •  Zōketsugan: 6x                                          
   •  Kibaku Fuuda: 8x
   •  Makimono (M): 1x
   •  Hyōrōgan: 8x
   •  Ampolas (Vazias): 2x
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos