>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King. - 20/7/2018, 20:00

Poderia se passar infinitas vidas em forma de tempo, mas suas dores ainda habitavam nas profundezas de sua mente. A situação em que se encontrava era bastante delicada, Hitsugaya buscando adquiri alguma nova fonte de dinheiro cogitava por realizar um breve assalto — Porra... — falou o ninja, baixo e quase inaudível. O ninja tinha traçado um plano perfeito para assaltar a um armazene qualquer, no entanto, o dono teria enviado alguns genins naquele mesmo horário para buscar alguns suprimentos novos, e se Toshiro fosse detectado poderia está numa situação com Konoha, coisa em que o garoto evitava, era o vilarejo que teria lhe dado abrigo, infelizmente a sobrevivência mensal nem sempre pendurava por todo o mês.

O menino era ágil quando se tratava de camuflagem, e graças a isso conseguia se manter escondido por um enorme tempo, mas seu tempo limite cada vez mais lhe alcançava fazendo com que Hitsugaya entrasse em pânico. Só foi necessário o mover de um dedo errado para derrubar a enorme pilha de caixas que estava posicionada de forma delicada a sua frente. A pilha de caixa atingiu um dos três genins, além de tampar a passagem de outro dos genins. Raciocinou rapidamente para agir, saltando a frente rapidamente para escapar do local — Perdoem-me !! — gritou Toshiro, correndo o mais rápido que conseguisse por Konoha. Os genins que realizavam a missão estranharam toda a situação, se encarando e tentando entender o que teria acontecido — Que estranho — comentou uma das genins, retornando para a própria missão.

Correndo pelo vilarejo, sentindo-se perseguido Hitsugaya esbarrou-se em alguém. Era uma jounin da vila folha que já teria conversado algumas vezes em sua vida, enquanto treinava sozinho — Toshi-kun, está apressado? — questionou a mulher, beijando o rosto do menino e o tomando para seus braços — Me solte Matsu-chan, preciso ir para casa — repreendia o menino, pensando que os genins logo lhe alcançariam, no entanto, antes que Matsumoto respondesse, o estomago do menino roncou altamente fazendo com que abaixasse a cabeça em vergonha — Venha Toshi-kun, quero lhe levar para comer algo especial comigo — convidou Matsumoto, oferecendo sua mão ao menino, que sem hesitação a segurou e tentou disfarçar a felicidade. 

Hitsugaya não trajavas vestes bonitas, até mesmo porque não possuía nenhuma. Mas apenas com o básico em que vestia foi levada para um famoso restaurante em Konoha, se sentia extremamente honrado com aquele momento, e uma felicidade parecia tomar conta do seu ser, algo que já não sentia a muito tempo, era como se a jounin fosse sua mãe, lhe acolhendo e lhe protegendo dos males dessa terra. Hitsugaya teve uma noite muito divertida para si, pode comer do bom e do melhor, e não se poupou na hora do pedido aproveitando-se para comer um monte de besteira que nunca antes teria visto na vida. Mas Matsumoto também tomou conta para que o menino tivesse um jantar grande e saudável, para não se deixar levar apenas pelos doces. Após o restaurante foram para um parque, brincaram até que o parque estivesse vazio e restasse apenas a criança e a mulher — Matsu-chan, eu queria ser seu filho — disse Hitsugaya, inocentemente, enquanto enrolava os braços através da mulher, lhe abraçando.

Aquela noite marcou para sempre as memorias de Hitsugaya, e agora, já grande, repousava no topo de um prédio em Amegakure enquanto os pingos d’águas tomavam a seu corpo — Tenta lavar sua alma? É isso? — questionava o menino a se aproximar, aquele que antes lhe concedeu ajuda no controle dos próprios poderes — Quem realmente é você? Não ouse falar que me encontrou aqui por coincidência — questionou Toshiro, sentando-se e cruzando as pernas — Eu sou você, não? — rebatia o menino, o que deixava Toshiro extremamente confuso — Não, você claramente não é eu — respondeu Hitsugaya, numa grande confusão.

— Me chamavam de ice king, quando ainda era vivo...
— E você morreu?
— Meu legado está sempre sendo passado a diante, não seria agora sua vez?
— Minha? Por que eu?
— Poucos são capazes de mudar o mundo Toshi-kun, honre as memorias daqueles que lhe trouxeram até aqui...
— Sigo minha caminhada sozinho, não existe lógica no que diz
— Estaria morto se não fosse por Matsumoto, ou por Aoi, você é apenas um idiota que abandonou as duas
— Se me considera um idiota, me explique como me considera o próximo a carregar o seu nome
— Porque eu fui um idiota!
— ...
— Toshiro-sama, me diga, por que realmente deixou-as para trás?
— O fardo que carrego é enorme, eu não suporto mais e elas não devem suportar isso comigo
— Você apenas tomou para si uma vingança, mas ela não define quem você é...
— Minha família, amigos, crenças e tudo o que eu sou foi morto...
— O ODIO NÃO LHE DEFINE!
— MORTOS POR NINJA DE KONOHA! 

Encaravam-se com destreza, um sentia a sinceridade do outro em sua própria pele. No entanto, nenhum ali possuía uma verdadeira razão e apenas opiniões desmoldadas que reconsiderava bastante os sentimentos de Toshiro — Infelizmente, Ice King, você já falhou em uma vida, não falharei nessa — concluiu Toshiro, se colocando de pé e se preparando para partir — Não importa para onde vá, só encontrará paz quando retornar para elas... — rebatia King, se aproximando e tocando o ombro do garoto enquanto puxava o corpo dele para ficarem de frente, deixando apenas um centímetro de distância entre um e o outro.

— Matsumoto cuidou de você, como ela deve estar se sentido agora?
— Bem melhor do que antes, eu destruí a vida dela...
— Ela te ama, assim como Aoi...
— Não pronuncie o nome delas, cale-se e me deixe em paz
— Toshiro-sama!

No momento de fúria os corpos se aproximaram, numa chama espiritual de um beijo que para muitos nunca existiu, mas Toshiro sentiu cada sentimento que soou daquele beijo. Não foi preciso mais conversas tolas, Hitsugaya tinha se encontrado novamente. Tomou um rumo diferente do esperado, alcançando os portões de Amegakure e se preparando para tomar a vila para si.

— E Konoha? 
— Não é minha preocupação no momento...
— E não buscará Aoi? Ainda a ama, né?
— Eu nunca de fato deixei ela, nos encontraremos novamente no momento certo
— Hitsugaya...
— Vamos! 

HP: ❲650 • 650) CH: ❲1600 • 1625 ❳ ST: ❲00 • 04❳
Considerações:
Aparência: Toshiro Hitsugaya (Bleach), com essas vestes.

Nota: +200
Técnicas utilizadas:

[ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King. 45173EF3F984601DC405B539FE22D8608791081E
Hyōrinmaru
Rank: S
Descrição: Hyōrinmaru é o antigo artefato de combate pertencente ao clã Yuki, forjado especialmente para um dos primeiros usuários da kekkei genkai Hyouton, o ice king. A katana é uma espécie de condutor para o poder do gelo, estabilizando-o e o tornando mais destrutivo ainda, além de carregar com ela as forças restantes do ice king, permitindo assim que seu poder reviva através do condutor da katana. Em questões de aparência é apenas uma longa katana afiada, com uma corrente que carrega a uma lâmina curvada, acoplada ao cabo da espada, referência.

Sua primeira habilidade é nomeada como Shikai, sendo essa a capacidade da arma de trazer à tona todo o poder da linhagem do gelo, os Yuki. Essa habilidade trata-se do total controle da umidade local, não apenas controlando ela ao seu favor, como a tornando ainda mais forte e intensa, graças a essa capacidade de controle de umidade, o usuário sofre uma bonificação em qualquer forma de Hyouton utilizada, bonificando assim todos os seus jutsus em um rank, exceto rank S que recebem o dobro de poder ofensivo ou defensivo. Sendo necessário cem de chakra para se ativar essa habilidade, durando de acordo com a stamina. 

A segunda habilidade também possui a um próprio nome, sendo esse Daiguren Hyōrinmaru, essa habilidade é capaz de liberar a quantia restante das forças do Ice King, quando ativa o condutor da espada recebe tal força que lhe concede uma nova aparência totalmente mais madura, envelhecendo-o. Essa mudança de aparência ocorre para demostrar o quão mais maduro se torna o poder da kekkei genkai, sendo ela capaz de congelar a tudo, até mesmo material de chakra, que possua umidade, no entanto, só poderá congelar umidade que contenha chakra alheio uma vez ao turno, mas umidade sem chakra ou do próprio chakra é sem restrições. O alcance da técnica chega até cinquenta metros, e possui um gasto de cinquenta de chakra para ativação e metade por cada turno que se mantiver, durando de acordo com a stamina.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Filler ] Dialogo, O Verdadeiro Ice King. - 26/7/2018, 00:26

@
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.