Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
SHIROI
http://narutorpgakatsuki.net
status: Hp: 200; Ck: 200; Sta: 2/3

Era uma manhã quente, o sol brilhava em  toda parte, os raios do sol entravam pela janela do quarto de Shiroi e iluminavam  seu rosto fazendo com que acordasse. O garoto levantou-se de sua cama vagarosamente pois sua cabeça para fora da janela de seu quarto respirou fundo o ar limpo que vinha do leste e exclamou:
-Que belo dia para treinar!!!. Assim ele rapidamente se despiu de suas roupas que usara para dormir e vestiu suas roupas comuns que costumava usar no dia a dia, então, desceu as escadas com destino a cozinha e fez um pequeno lanche com o que encontrou por lá, depois seguiu para fora de sua casa fechou a porta com muito cuidado e andou até encontrar uma área de campo aberto onde pudesse treinar em paz sem ser interrompido por ninguém chegando em um local com uma grama verde clara e algumas pedras bem grandes decidiu que treinaria naquele lugar e logo após fazer seus devidos aquecimentos selecionou uma daquelas pedras como seu alvo.
Shiroi ativou seu byakugan e começou a dar constantes golpes com seu juken seguiu dando cerca de cinco à seis golpes até que a pedra ficou cheia de rachaduras quando deu um sétimo golpe a pedra se desfez em várias pedras pequenas. Com aquilo Shiroi percebeu que sua força era muito inferior à força de outros hyugas da família secundária. Assim ele começou com um treino de músculos, fez 100 repetições para cada exercício focando mais nos exercícios de braços. Pegou um tronco de madeira e distribuiu diversos socos no tronco deixando a madeira toda marcada com seus golpes.
Mais uma vez Shiroi escolheu uma pedra dentre todas as outras pedras que se encontravam naquele campo e com três golpes que efetuou em direção a pedra, por sua vez a pedra se esbagaçou em pedras minúsculas.
Ele repetiu isso com outras pedras até que conseguisse fazer um pedra virar pó, então ele procurou rochas um pouco maiores para que treinasse ainda mais sua força, com sorte achou algumas se preparou para que pudesse desferir um golpe em direção aquela rocha com o dobro de tamanho da qual havia destruído, ele então deu um golpe com toda a sua força na rocha a mesma se manteve quase intacta possuindo apenas algumas rachaduras onde ele havia dado golpes, inconformado ele pensava em  que exercício teria que fazer para aumentar sua força o suficiente para despedaçar aquela rocha. Então ele pegou uma das rochas menores e tentou carrega-la
com os dois braços dando voltas em torno da rocha maior ele correu em volta da rocha por várias vezes, depois tentou levantar e abaixar a pedra menor. Acreditando que agora talvez conseguisse parou de frente a rocha grande e deu um golpe com toda sua força de novo e a rocha inteira ficou rachada mais ainda não era o suficiente. Shiroi então percebeu que seu erro era acreditar que conseguiria quebrar a rocha com apenas um golpe, então ele viu outra rocha com o mesto tamanho da que ele deixou toda rachada e deu uma série de golpes o que fez com que a rocha se despedaçasse, quando conseguiu isso Shiroi muito satisfeito resolveu voltar para sua casa andou por um bom tempo até estar de frente a porta de sua casa quando chegou já era hora de jantar. A noite em si estava muito bela a lua e as estrelas brilhavam em harmonia, o suor impregnava suas roupas.
Shiroi entrou para dentro de casa e seu pai já estava dormindo, ele então foi tomar um banho em uma água quente e relaxante, comeu o que seu pai havia preparado para ele e foi dormir afinal seu treino foi árduo e ele tinha que descansar para repor suas energias.

Jutsus Usados:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Observações


• Treino força


Última edição por SHIROI em 20/7/2018, 12:13, editado 1 vez(es)

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
SHIROI
SHIROI
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Shiroi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ok +2 força
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos