NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] O segundo passo Vote_lcap[Cena] O segundo passo Voting_bar[Cena] O segundo passo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Kaginimaru

Reencontro

@Jäger

Infelizmente o garoto ainda não estava pronto para realizar um teste chunin. Retornando para sua casa, Jäger avistaria o mesmo velho bêbado, dessa vez sóbrio, que tanto o ajudara em sua jornada como Shinobi, caminhando na rua, em buscar de um novo bar. —— Por que essa cara de verme? Seu verme. Você não deveria estar treinando para deixar de ser um fracasso total? Agora decidiu dar voltas pelas vila? Acha que meu tempo jogado no lixo com você foi somente pro seu bem-estar? —— Proferia em um tom sério, curto e grosso.


Considerações:
Post 01/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Jäger
[Cena] O segundo passo NRtLLN0
[Cena] O segundo passo NRtLLN0

HP: ❲ 375 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳
- Vá a merda, seu velho desgraçado. – Resmungou Jäger, elevando seu dedo do meio em direção a Sprawn. – Fui ver se conseguia mais grana dessa vila estúpida. Não é da sua conta, de qualquer jeito.

O garoto estava frustrado. As coisas podiam ter melhorado desde que ele voltou para Iwa, porém, já estavam voltando a ser uma irritação. Tinha aprendido muito com o velho, sim, mas por algum motivo não conseguia retornar ao Portão da Cura e, agora, não podia ser um Chunnin e obter missões melhores e recompensas maiores.

Cogitava sair de Iwa novamente. As coisas na vila eram extremamente burocráticas. Tudo ali precisava ser avisado, registrado. Talvez fosse buscar por sua mãe mundo afora, ou caçar os assassinos de seu pai em sua terra natal.

- E aí, vagabundo, tá fazendo o que? – Ele se aproximou de Sprawn, surpreso pelo famoso Velho Bêbado não estar bêbado. Achou que era a primeira vez que ele o vira naquele estado, sóbrio.

Jäger tinha uma boa relação com Sprawn. No fim das contas, eles tinham desenvolvido a relação mais próxima que o garoto teve com alguém em toda sua vida. A memória de seus pais era só um fantasma em seu passado, seu tutor era um lojista inútil que só ligava para o dinheiro. Sprawn, por sua vez, tinha ajudado o garoto mais do que nenhum deles. Ele o dera poder, lhe entregara força.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Kaginimaru

Reencontro

@Jäger

O velho logo abria um grande sorriso ao receber respostas na mesma altura. —— Tava andando por aí, procurando algum otário que eu conheça para mostrar e testar o meu mais novo jutsu mortal, criado totalmente por mim. Venha comigo seu merdinha, se lutarmos aqui eu posso acabar destruindo a vila. —— Sprawn proferia e partia, esperando que fosse seguido, em direção a um campo aberto, longe da população. —— Recomendo você já utilizar o Hachimon, caso queira ter uma chance mínima. —— Alertaria quando chegassem no local.


Considerações:
Post 02/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Jäger
[Cena] O segundo passo NRtLLN0
[Cena] O segundo passo NRtLLN0

HP: ❲ 375 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 00 • 05 + 1❳
- Do que cacetas você está rindo, seu velho goiaba? – Jäger ouviu a justificativa, o que o fez cuspir no chão em represália.

- Você? Um jutsu mortal? Pelo amor de Deus. Vai ter um infarto, se continuar fazendo essas cagadas.

Mas o garoto acompanhou o velho de qualquer jeito. No fundo ele sabia que Sprawn um dia tinha sido um hábil ninja, e mesmo a decadência com a bebida não o impedia de dar uma bela surra em muitos shinobi mundo afora.

Curioso pelo que o Velho Bêbado enunciara, Jäger chegava ao campo aberto com certa expectativa. Assim que ele o sugeriu a utilizar o Hachimon, o garoto começou a rir.

- Abrir o Primeiro Portão? Você realmente tá com tempo livre. – Mas ainda assim, Jäger se posicionou. Separou as pernas, dobrou o joelho levemente, os cotovelos faziam noventa graus. Começou a forçar seus músculos, chamou pela técnica.

- Portão da Abertura! Liberar! - O poder fluiu por suas veias. Ele se sentia mais forte, mais disposto.

Olhou para o velho com um sorriso no rosto.

- Espero que eu não esteja fazendo isso aqui em vão. – Ele aguardaria Sprawn fazer seu tão poderoso movimento para então atacar e a luta ter um início formal.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Kaginimaru

Reencontro

@Jäger

Sprawn segurou seu riso por todo o caminho, finalmente poderia mostrar sua técnica mortal. O velho literalmente retirava uma carta da manga. Nela, uma espécie de fuinjutsu estava inscrito. —— Prepare-se para observar o melhor jutsu existente. —— Proferia com algumas dificuldades para segurar a risada. Após efetuar o selo de mão necessário, uma pequena fumaça saía da carta, revelando uma garrafa de saquê que, em um rápido movimento já estava em na mão do idoso. O homem gargalhava intensamente, apenas sua tosse o interrompia, acalmando-o aos poucos. —— Eu amo isso, quer uma garrafa também? —— Dizia demonstrando ainda leves indícios da risada.  

[...]

—— É o seguinte seu imbecil, se acha que só o primeiro portão vai te ajudar em algo, pode ir embora... ABRA LOGO O SEGUNDO, não quero me sentir mal enquanto te espanco. —— Pressionava o garoto.

Considerações:
Post 03/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Jäger
[Cena] O segundo passo NRtLLN0
[Cena] O segundo passo NRtLLN0

HP: ❲ 375 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 01 • 05 + 1❳
Jäger olhou para o velho, olhou para a garrafa, olhou para o velho de volta e retornou o olhar para a garrafa mais uma vez. Se aquele dia não estivesse sendo um dia de merda, ele daria risada do truque de Sprawn. Mas ele estava nervoso, ele estava desgraçado da vida por conta dos acontecimentos negativos do dia. E ainda tinha que aturar um velho bêbado mostrar uma magia de festa infantil.

- Olha, babaca. Eu não quero perder meu tempo aqui. Tenho que ir embora, pedir umas missões ou qualquer coisa do tipo, então, até mais.

Ele estava saindo quando o velho ordenou que ele abrisse o segundo portão. Jäger estava irritado, e aquele chamado para briga o irritou mais ainda. Pensou consigo mesmo que, se não entrasse na porradaria, talvez tivesse perdido a sua essência. Talvez tivesse, na verdade, ficado mais fraco.

Virou-se para Sprawn e posicionou-se. Começou a concentrar seu poder, focava toda sua força, comprimia os músculos que conseguia comprimir.

- Portão da Cura! Liberar!

E nada aconteceu. Ele não sentiu a força percorrer seu corpo, nem o alívio da recuperação que provirá, inicialmente, do segundo portão. Algo ali estava errado.

- Portão da Cura! Liberar! –
Ele fazia mais força e se concentrava mais, porém, continuava no primeiro portão.

Mas não importava. Ele ficou mais furioso do que nunca. Sem pensar duas vezes, avançou contra o velho. O punho erguido na altura do rosto do outro, buscando causar o máximo de dano que conseguisse.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Kaginimaru

Reencontro

@Jäger

Sprawn demonstrou-se preocupado com a reação do garoto, acabou ficando ainda mais preocupado quando viu a falha em abrir o segundo portão. Mas não obtivera tempo para reclamar, Jäger estava ciente de sua falha e por pura emoção avançava contra o velho que, em um movimento de alto reflexo abandonou sua garrafa ao chão e defendeu-se com os braços, formando um "X". O idoso recuou com um pulo. —— Que merda é essa, cade o segundo portão, seu imprestável. Isso foi uma estratégia? Por que a merda da sua incapacidade me distraiu tanto que eu tive de soltar minha preciosa garrafa... Eu sabia que você era apenas perda de tempo —— Tentava de certa forma motivá-lo.

Considerações:
Post 04/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Jäger
[Cena] O segundo passo NRtLLN0
[Cena] O segundo passo NRtLLN0

HP: ❲ 375 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
A feição de Jäger se tornou neutra por um instante. O garoto ouviu as palavras de Sprawn e elas ecoaram em sua mente, como se ela fosse um grande salão vazio.

"Perda de tempo... Perda de tempo... Perda de tempo... "

A psique do ninja levou-o a lugares inusitados. Ele retornou à loja de seu tutor, tinha quebrado uma caixa do estoque, perdendo milhares de ryos de uma vez só.

"Você é um lixo, moleque! Um fardo! Deus amaldiçoe sua mãe por ter te deixado comigo! É uma perda de tempo!" a voz rouca do lojista fumante se repetia. A fúria de Jäger aumentava. Houve um estalo e, no segundo seguinte, retornou ao campo de treinamento, sua mão sendo bloqueada pelo Velho Bêbado.

Seus músculos ficaram rígidos, ele rangeu os dentes.

- Eu não sou... – Ele retraiu o cotovelo, concentrando toda sua força naquele golpe. – Uma perda de tempo! – Berrou.

Jäger podia ser agressivo, podia ser adepto da violência. Mas ainda era uma criança de treze anos. Seus olhos se encheram de lágrimas, enquanto seu punho retornava aos braços cruzados de Sprawn, de novo, de novo e de novo. Ele estava enfurecido e tudo o que conseguiu pensar foi:

- Portão da Cura! Liberar!

Seu corpo tinha sido reabilitado, o segundo portão estava aberto.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...

Narrador: Kaginimaru

Reencontro

@Jäger

Sprawn continuou defendendo com convicção, mesmo não demonstrando, estava orgulhoso da evolução do garoto. Seu real objetivo, neste dia, era apenas para certificar-se de algo. —— Já chega, eu suspeitei que você não tivesse dominado o segundo portão por completo, duvidei que conseguiria também, mas estava errado. Independente, você me deve uma garrafa, seu verme! —— Dizia, sempre brincalhão.

Considerações:
Post 05/05

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Jäger
[Cena] O segundo passo NRtLLN0
[Cena] O segundo passo NRtLLN0

HP: ❲ 375 • 375 ❳ CH: ❲  400 • 400 ❳ ST: ❲ 00 • 05❳
Os socos de irritação eram desferidos com vigor. Jäger mantinha os ataques, até o momento que percebeu. O segundo portão estava dominado. Ele tinha controle completo, ele era capaz de atingir o Portão da Cura. Seu dia não estava arruinado, muito pelo contrário, acabara por realizar que somente estava frustrado.

Não era a injustiça causada aos seus pais, não era o destrato de seu tutor, tampouco a rejeição da elite de Iwa. Era sua própria força, seu próprio poder. Ele estava insatisfeito. Jäger sabia que numa luta real, contra ninjas poderosos, ele estaria morto num piscar de olhos.

- Olha, velho goiaba... Obrigado. – Era a primeira vez em sua vida que o garoto dizia aquelas palavras e realmente as sentia. Ele hesitou brevemente, olhando para o chão. – Você me ensinou a como ser mais forte, e eu gosto muito disso... – Continuou a falar, fechando o punho e deixando seus músculos rígidos enquanto desfazia suas técnicas. – Mas não posso ficar esperando que você me ensine as coisas para sempre. Eu tenho que buscar meu poder sozinho. Eu vou ser forte, muito forte. Vou te superar, vou superar a Tsuchikage. Vou superar todos os ninjas e eles irão ver o que é se sentir fraco. Você vai ver, velhote.

Ele fez outra pausa, percebendo que seu discurso era infantil e imaturo; mas não se importou, o que estava feito, estava feito.

- Vamos sair daqui. Eu te devo uma cachacinha.

Considerações:
Jäger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484
Kaginimaru
Jōnin
Inútil...
Inútil...
@Segundo portão adquirido

_______________________


"."
Kaginimaru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido