Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[ HIS - Grad. & H.U ] Absorvendo Poderes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Subir de patente é um objetivo em comum de todos os shinobis do mundo. Afinal de contas, ninguém quer viver para sempre na ocupação atual, não é mesmo? Viver para sempre como Genin ou Chunin nunca foi objetivo de ninguém.

Shizui não seria diferente, um ninja que sempre quis evoluir. Visava se tornar um Tokubetsu Jounin, era mais um passo em direção ao seu sonho de se tornar ANBU. Sabendo disso a vila direcionava uma missão para ele, de rank B. Esse missão seria o necessário para ele se tornar capaz de entrar no processo de graduação.

Um mensageiro lhe entregaria uma carta aonde estivesse, lá continha sua missão. Na carta, havia a explicação para sua missão:

"Shizui,

Localizamos na fronteira norte de nosso país, nas ruínas de um antigo templo desmoronado, a presença de ninjas renegados vasculhando os destroços. Boatos dizem que há uma relíquia de alta raridade lá, e se cair nas mãos dos nukenins, poderá acarretar em grandes problemas para a vila e para o País do Trovão. Vá imediatamente para lá e livre-se das ameaças.

Kumogakure no Sato."


Considerações:
— Auto-explicativo, comece a viagem para a fronteira norte.

Objetivos:
— Missão rank-B: 1/10
— Graduação Tokubetsu Jounin: 0/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 1/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário



Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A perseguição começava, Shizui corria atrás dos sequestradores de Rias. Sua velocidade não era o suficiente mas mesmo assim tentava para-los com agulhas de Raiton. Um dos criminosos defendia tal rajada de agulhas com uma grande onda de vento. A distância aumentava cada vez mais, mas por algum motivo marcas de corrosão poderiam ser vistas durante o caminho.

A dupla conseguia sair da vila e foram na direção noroeste do País do Trovão, isso foi a última coisa que Shizui poderia ver. As marcas ainda eram evidentes durante toda a descida da montanha até chegar num campo aberto circular gramado a cinco quilômetros da vila. Um mistérios surgiria ali.

Considerações:
— Eu dei as marcas, e a localização final. Tente desvendar o mistério, não sei se ficou muito bem explicado.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 6/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 16/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Tamanho esforço não resultava em nada. As agulhas não haviam nem chegado perto de seus inimigos, estes que agora se afastavam ainda mais. Percebendo que não conseguiria alcança-los desativou sua técnica elétrica e mudou sua tática. Se não conseguiria alcança-los então o melhor seria acha-los. Em meio ao caminho achou um vestígio de ambos, uma caminho de destruição deixada por pequenas corrosões ao longo do caminho que seguia até o portão principal.

O rastro seguia até depois da entrada o fazendo sair imediatamente da vila sem a necessidade de ser parado. Embora estivesse em grande velocidade não usufruía de sua capacidade máxima evitando de se cansar sem necessidade. Ao longo da trilha podia ver mais pistas, o caminho inteiro era marcado por pequenos corrosões. O jovem se perguntava o que seria aquilo, o que teria causado tal feito durante a passagem. Seu conhecimento sobre a ciência o permitia deduzir, o que teria feito aquilo, podia ser ácido, ou algo tão corrosivo quanto, tendo a primeira opção como a mais propicia.

A descida pela montanha era um pouco difícil e o obrigou a usar de seu chakra canalizado em seus pés para percorrer o caminho sem cair. O caminho se estendia ao longe mas enfim chegara a uma clareira bem grande. Tudo o que podia perceber era uma vasta planície cheia de grama que se estendia ao longe. Olhava de um lado ao outro em busca de mais pistas, mas o rastro terminava ali. Algo lhe incomodava, não havia como alguém se esconder em meio aquele local aberto. Começou a pensar se mantendo ali parado. Levou alguns minutos até decidir agir. Algo lhe incomodava e devido a isso puxou uma kunai presa a um papel bomba e lançou a sua frente. A arma explodiria com a colisão caso viesse a se chocar com algo, mesmo sendo o próprio chão. Em sua mente ou eles estavam camuflados em meio aquele descampado, ou então tinha seguido em outra direção. Precisou testar a primeira opção para somente depois procurar pistas sobre o verdadeiro paradeiro de ambos.


HP: 1125/1125 CH: 1025/1125 ST: 0/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 4
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Kibaku Fuda
Descrição: Papeis Explosivos (起爆 札, Kibaku Fuda) são pedaços de papel inscrito com uma escrita especial, centrado em torno do kanji para "explodir" (爆, Baku). Infundido com chakra, eles vão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou após ter sido incendiado por chama. As tags podem ser anexados a uma superfície ou envolvida em torno de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versátil e uma das ferramentas básicas ninja. Ninja pode confundir seus inimigos através da obtenção de marcas explosivos falsos. Eles trabalham, mesmo sob chuva pesada
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Da tentativa de Shizui, a kunai com selo bomba se chocaria no nada. A explosão seguinte revelaria a verdadeira face daquele local. Uma entrada sairia da camuflagem, composto de terra. Uma porta aberta que tinha seu caminho para o subsolo daquela região. Tochas iluminariam o caminho escuro do túnel. A descida parecia infinita, as escadas não pareciam ter fim. Eram mais de dois quilômetros de uma descida até perder a noção de profundidade. Quando parecia estar sendo enganado por uma ilusão, as escadas acabavam. O cenário seguinte era tomado por um corredor com diversas portas em cada lado. O chunin poderia ouvir gritos femininos ecoando pelos corredores, mas haviam inúmeras possibilidades da origem daquele som. A cada quinze metros de corredor havia um outro caminho cortando pela transversal, formando um grande labirinto.

Considerações:
— Auto-explicativo.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 7/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 17/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Como havia imaginado quando lançou a arma, havia uma entrada escondida que apareceu após a explosão causada pelo papel bomba. O garoto olhou para o interior tentando ver se havia alguém mas não avistou nada, apenas um fraco brilho que iluminava o local. Seguiu até a entrada e a invadiu cuidadosamente procurando por algum movimento estranho de algum inimigo. Por sorte não havia ninguém. As chamas bruxuleantes clareavam o túnel escuro, mas não o bastante para encher até o final. Atento seguiu em frente caminhado lentamente. Chegara a um ponto aonde tinha que descer escadas, um local um pouco difícil de se andar devido a pouca iluminação.

A demora para chegar ao fim dos degraus incomodava o garoto que precisou se manter calmo para não chamar a atenção de ninguém ali dentro, podia acabar dificultando sua situação caso alguém aparecesse. Ao toque de seus pés no ultimo degrau suspirou aliviado ao ver que estava no caminho certo. "Finalmente!"Caminhou então pelo novo túnel observando as várias portas que haviam em toda a sua extensão. Ficou um pouco em duvida de que caminho tomar até escutar a voz feminina ao qual reconheceu como sendo a da menina que fora buscar. Naquele momento fechou seus olhos tentando se concentrar na direção da voz. Caminhou mais um pouco na direção de onde o som se encontraria mais alto. Logo mais afrente encontrou uma bifurcação. Naquele momento puxou sua kunai e se abaixou em seguida a pressionando contra o chão. Decidiu fazer um x naquele local demarcando o local de onde viera.

Seus olhos se fecharam mais uma vez se concentrando no som tentando saber se o mesmo vinha daquele novo corredor que havia achado. Naquele momento não conseguiu saber ao certo, por isso decidiu segui-lo. A cada um metro de caminhada o garoto pressionava sua arma na parede criando assim uma seta direcionada para aonde havia a marca de x deixada no chão por ele. Fechou seus olhos mais uma vez naquele local tentando saber se o som viria dali. Caso não voltaria para o ponto de onde partiu na intenção de seguir o corredor anterior.


HP: 1125/1125 CH: 1025/1125 ST: 0/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 0
Jutsus Usados:
Armas Usadas:

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A estratégia de Shizui era a correta, marcando seu caminho ele se concentrava mais no som de Rias do que em sua visão. Chegaria a um momento que o som era mais alto, ao abrir os olhos se depararia com o fim do corredor vertical e ali havia caminho para os dois lados, esquerda ou direita. O som era igual para ambos os lados, não tinha como saber qual lado era o certo. Qual seria o lado certo? A esquerda que havia marcas de corrosão, ou o direito que tinha marcas de sangue?

Considerações:
— Imagine o cenário como um "T" mesmo. O caminho reto terminou e sobrou os dois lados.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 8/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 18/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Sua tática estava dando bons resultados, tanto que a voz da jovem aumentava a cada metro que passava. As marcas que fizera sinalizavam a direção da saída, o que facilitaria na hora de ir embora. Enfim, chegou em um ponto aonde teria que escolher qual direção tomar. O túnel reto agora se dividia em dois. Estava um pouco difícil de escolher, até porque ambos tinham vestígios de passagem. Um estava com as mesmas marcas vistas no decorrer do caminho pela vila, marcas de corrosão, enquanto a outra havia sangue espalhado.

Seus olhos mais uma vez se fecharam buscando escutar novamente o som da voz da garota, na intenção de achar de onde ele vinha, mas não conseguia distinguir. Era como se ele viesse de ambos os lados igualmente, dificultando na decisão do jovem. Ele abriu novamente seus olhos e pensou por alguns segundos até ter uma ideia que podia lhe ajudar naquele momento. Respirou profundamente em meio a execução de um selo aonde uma fumaça se formou dando o lugar a uma cópia idêntica de si mesmo. Ambos sabiam o que fazer. O clone seguiria na direção do sangue, enquanto o original seguia o caminho da corrosão torcendo para que aquele fosse o caminho correto.

Ambos estavam com uma kunai em mãos voltando a pressiona-la contra a parede a cada metro que passasse criando mais setas na direção de onde acabara de partir. Cinco metros mais a frente ambos paravam fechando seus olhos para assim se concentrarem em sua audição afim de saber se o som da voz da garota vinha daquele local. Tanto o clone quando o seu original se atentariam ao caminho decidindo-se sobre o que fazer após ter certeza de onde vinha a voz da jovem.


HP: 1125/1125 CH: 1025-38=987/2=494/1125 Clone: 493 ST: 1/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 0
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Usadas:

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Shizui fazia uma cópia de si mesmo e seguiam para ambos os lados. O lado da corrosão, Shizui se encontraria no caminho certo. Depararia-se com uma área aberta, estaria no corredor de cima enquanto no solo estaria os dois ninjas e Rias, ainda gritando. — Cale a boca, o chefe vai te absorver de qualquer jeito. - falou um deles. Ela se debatia enquanto soltava ácido de suas mãos, queimando um pouco os dois que sentiam a dor.

No caminho do clone, veria diversos corpos ensanguentados e outros já em decomposição, o cheiro era muito forte para o clone e quando isso passasse para o original poderia causar um enjoo forte.

Considerações:
— O cenário seria igual ao do Exame Chunin de Konoha, as qualificatórias. Onde teve Lee vs Gaara e talz.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 9/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 19/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Ambos chegavam ao fundo do túnel tendo visões diferentes. O clone observava corpos, sangue e um cheiro fétido que lhe fez quase vomitar. O garoto por sua vez escutava a voz da menina que não parava de gritar. Uma voz masculina mandava-a parar de gritar, dizia ele que ela seria absorvida. Não sabia bem sobre o que ele estava falando. enquanto isso o clone percebendo que estava no caminho errado se desfez.

Um mal estar repentino tomou o garoto que se apoiou na parede tentando se recompor. Levou alguns segundos respirando profundamente até enfim se recompor do mal estar. Olhando para ambos os inimigos o garoto apontou seus indicadores em suas direções disparando uma rajada de energia contra eles afim de paralisa-los e feri-los fatalmente. Logo em seguida o jovem se colocou a frente da jovem garota retomando sua kunai com a mão tentando solta-la de onde estava presa. Atentava-se a sua volta na ansia de não ser surpreendido. -Se acalme moça, vim ajuda-la a sair daqui. O garoto se voltou na direção de ambos os inimigos disparando mais duas rajadas, uma contra a cabeça de cada um para mata-los de uma só vez.


HP: 1125/1125 CH: 987-13-26=948/1125 ST: 1/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 3
-O ataque inicial contra os dois foi feito com a manipulação. O segundo contra a cabeça de ambos foi feita com o byakurai.
Jutsus Usados:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.


Hadou 4: Byakurai
Rank C
Alcance: 15 metros
Duração: instântaneo
Descrição: Uma certa quantidade de energia é concentrada no dedo indicador de seu usuário para logo em seguida ser disparada como um pequeno feiche de 2 centímetros de espessura contra seus inimigos causando não só a paralisação de seus movimentos por uma rodada como também causando uma perfuração no local atingido. Devido a calterização do ferimento gerado pela eletricidade o inimigo não sofre o efeito do sangramento, no entanto permenece sentindo uma forte dor.
Armas Usadas:

Kunai
Descrição: A kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Tratou do mal-estar provindo do clone com calma, Shizui utilizava de um jutsu elemental para acabar com os dois sequestradores de forma surpresa e rápida. Soltava Rias de suas amarras e enquanto finalizava os inimigos. — O-obrigado, garoto. - dizia Rias, exausta e ainda assustada com tudo aquilo. Agora o trabalho seria retornar com a garota e relatar tudo o que havia acontecido.

Considerações:
— Coisa simples.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: 10/10
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 0/10
Post 20/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Os homens sucumbiram perante ao ataque letal do garoto e isso abriu espaço para que pudesse libertar a moça a sua frente. Não encontrou dificuldade em fazer isso e livre agradecia pela ajuda, a menina. Logo ambos voltaram para o túnel de onde ele viera seguindo as setas marcadas na parede indicando a saída. Por ser extenso demoraram um pouco até enfim encontrar a luz do dia que iluminava o exterior do local. Sim, agora ela estava livre. -Bem, agora podemos voltar para a vila senhorita Rias. Dali partiram juntamente rumo a sua vila novamente.

O caminho foi um pouco longo, tiveram que subir novamente a subida que antes o jovem tinha descido. Ambos se seguravam pelas mãos afim de não caírem em meio a o caminho. O jovem por sua vez simplesmente usava do seu chakra para se manter preso ao chão facilitando a subida. Tiveram seu ritmo diminuído naquele pedaço, mas logo puderam voltar ao normal após passar por ali. O caminho continuou até enfim avistarem o port]ao principal de kumo, aonde já haviam alguns guardas apostos bem em seu centro.

O jovem se colocou afrente de todos com a jovem dama um pouco mais atrás os observando iniciar um pequeno diálogo. Ola meus amigos, consegui salvar a filha do senhor feudal, senhorita Rias. Preciso leva-la até Tanui. Não precisou de mais para ter a passagem permitida pelos homens. Logo percorreram todo o centro da vila até enfim chegar ao quartel general. Foi de encontro a sala de Tanui a sua procura e assim que chegou junto a menina se colocou a frente de sua mesa. -Ola novamente senhor, aqui está a filha do senhor feudal. Ela foi levada até um esconderijo subterrâneo a alguns quilômetros daqui em meio a um descampado. Consegui salva-la mas ouvi algo estranho sendo comentado pelos homens que a levaram. Eles diziam que o chefe deles iria absorve-la de uma forma ou de outra, não entendi muito bem o que eles queriam dizer. Bem, ela agora está aqui a salva. Se manteve de pé a espera de sua resposta perante as informações entregue a ele.


HP: 1125/1125 CH: 948/1125 ST: 0/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 3
Jutsus Usados:
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

O chunin chegara à vila. Carregando Rias em seus braços anunciava que havia salvado a garota das garras dos mal-feitores. Foi direcionado a Tanui com agilidade. Aquele que seria responsável por seu teste estava no quartel general, um tanto quanto preocupado com o ninja da vila e, é claro, com a filha do Daimyo. O aparecimento de Shizui com Rias fez com que Tanui abrisse um grande sorriso. — Graças aos céus, vocês voltaram! - exclamou com felicidade. O shinobi contara toda a história para o homem que o avaliaria. Aos poucos o semblante feliz se transformava em novamente um semblante de preocupação. — Você disse... absorver? - perguntou para confirmação, mas não daria tempo de Shizui responder. — Não acredito que era ele por trás de tudo... Aquela habilidade voltando a nos ameaçar... Kimera no Jutsu. - falaria mais consigo mesmo do que para o garoto. Logo a pressa vinha em seu corpo. — Shizui, temos que ser ágeis. O resgate de Rias-sama fora o suficiente para mostrar que está num nível maior que sua patente, agora você é um Tokubetsu Jounin. - lhe daria a nova graduação. — Venha comigo, rápido! - exclamaria em preocupação já saindo do quartel, direcionando-se para a Polícia de Kumogakure.

Assim que chegassem na Polícia, Tanui logo exclamaria para todos ouvirem. — Quero o Matthias aqui agora! - gritava dento do departamento. Em poucos minutos o chefe da polícia aparecia, Matthias. — Ei ei, o que aconteceu? - perguntou preocupado. — Ele... está vivo ainda. - revelaria Tanui. Os olhos do chefe começavam a se arregalar. — Não... como assim? Ele tinha sido morto! Por você! - respondia. — Sim, eu achei que o havia matado. Mas esse garoto aqui perseguiu os sequestradores da Rias-sama e eles falaram sobre absorção. Você sabe que a Rias tem uma Kekkei Genkai diferenciada né? - perguntou o Tanui. — Sim... Futton, corrosão. - respondia. — Pois bem, única pessoa no País do Trovão que teria tal habilidade era ele. - continuou Tanui. — Não posso sair da vila, preciso fazer guarda pesada para a senhorita Rias. Tampouco você. - ficou pensativo até que se virou para Shizui. — Garoto, você já provou seu valor. Agora precisamos de você mais uma vez. - falou Tanui. — Tem que acabar com... Killias. - revelou o nome do tal homem por trás de tudo. — Eu sei aonde podemos começar. - disse Matthias, já saindo do departamento.

O trio iria até o portão da vila, lá o chefe da polícia estaria com um mapa. — Garo- Shizui seu nome, né? - começou assim. — A última vez que Killias foi visto foi ao norte do País do Trovão, num esconderijo abaixo de uma montanha. - explicou. — Você terá que ir até lá e investigar se há alguma coisa nova. - assim apontava em um determinado local ao norte do país, Shizui entenderia. — Agora... VÁ! - exclamou o chefe.

O caminho do recém Tokujo seria longo, cerca de quinze quilômetros. A temperatura durante a noite chegava aos, pasmem, 10ºC. Pelo tempo de viagem, somente chegaria próximo ao seu destino ao amanhecer. Quando chegasse a dois quilômetros do local indicado, em meio as florestas, encontraria um acampamento. Neste acampamento, um homem de vestes comuns estaria acabando de acordar saindo de uma tenda. Olharia ao redor com uma cara de sonolência, encontraria nada nem ninguém. Ao todo ali havia três barracas. — Aonde estão aqueles dois? - perguntaria a natureza. Passaria alguns segundos e ficaria despreocupado. Agacharia ao pé de uma fogueira, que havia um sistema parecido com um fogão, aonde pegaria um copo e colocava um líquido escuro nele, quente, e começaria a beber.

O que Shizui faria nessa situação?

Considerações:
— Tudo explicadinho, qualquer dúvida você já sabe o que fazer.

Filha do Daimyo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 1/10
Post 21/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Finalmente tudo se resolvia. Alegre por ter conseguido ver a menina novamente a salvo elogiou o garoto parado a sua frente. No entanto com o resto das informações recebida sua expressão de felicidade se transformava em preocupação rapidamente. Não acreditava no que estava ouvindo, era como se um fantasma do passado voltasse para lhe assombrar. -Sim, era isso mesmo o que eu ouvi ambos falando entre eles. A confirmação do jovem apenas aumentava a tensão dentro daquela sala. Kimera, uma técnica capaz de absorver poderes alheios, nunca havia escutado algo sobre tal técnica, mas era inacreditável. Certamente ficou curioso para saber seu funcionamento, até mesmo quem sabe toma-la para si se fosse para o melhor uso, que para o jovem seria na defesa de sua própria vila.

Tudo era muito confuso, sua promoção repentina lhe deixou feliz, não precisaria passar pelo teste que estava prestes a fazer antes que a moça fosse levada pelos raptores. -Agradeço por isso Tanui. Agradecer foi o máximo que podia fazer naquele momento, agora tinham que resolver a questão do tal homem da habilidade estranha que ouvia anteriormente. Sem mais, saía do quartel com seu superior seguindo até o prédio da policia de Kumo, local aonde nunca tinha ido até então. Entravam no prédio de forma rápida seguindo até o seu interior, aonde paravam.

Naquele momento o jovem se manteve calado enquanto observava ambos conversando, Tanui e um dos policiais dali. Seu nome era Mathias, e pelo que parecia era mais do que um simples policial como os demais. O garoto permaneceu quieto apenas escutando a conversa de ambos até terminarem. Naquele momento foi pego de surpresa, foi ele o escolhido para ir atrás do tal homem misterioso que devia estar morto. Não podia negar, a situação parecia ser pior do que eles pensavam. Mas parando para pensar seria uma ótima oportunidade de conhecer tal técnica esta, Kimera. -Ok, eu aceito. Contem comigo.

Não tinha muito tempo, precisaram sair com rapidez daquele centro chegando em pouco tempo no portão principal por onde o jovem havia passado pouco tempo antes. Agora era Mathias quem falava com o garoto. -Sim, este é meu nome. Tudo era explicado o mais rápido possível de maneira que ele pudesse entender sem muita dificuldade. A última posição do homem era bem longe dali, demoraria para chegar até ele usando de sua caminhada em velocidade reduzida. Sim, teria que fazer isso para não se cansar muito durante a viagem, tendo ciência de que lutaria ao encontrar o homem. Nada mais, o mapa foi entregue em suas mãos tendo total permissão para seguir a trilha deixada pelo seu alvo.

Como imaginava, o caminho era mais longo do que podia imaginar. Percebia que o sol começava a se esconder por de trás das montanhas no horizonte deixando a a tarde tomar conta. A noite começava a dar o ar de sua graça, tomava toda a região com sua escuridão e suas belas estrelas ao céu. Agora faltava pouco, apenas dois quilômetros até chegar ao ponto que o policial havia lhe indicado. Em meio a floresta o garoto simplesmente avistou uma pequena luminosidade ao longe, pelo que parecia vinha de uma fogueira. Se aproximou calmamente até poder observar quem estava diante do fogo. Se mantinha atrás de uma árvore impedindo de ser visto. Conseguiu ver ali um homem, próximo do local em que devia procurar seu alvo. Não sabia sua aparência, não havia menção por parte de Tanui e Mathias, mas por se tratar de uma região próxima do seu objetivo qualquer um por ali podia ser quem procurava. Era apenas uma tese, não tinha certeza do que pensava mas procurou por aprova a sua desconfiança. A aparência de um dos sequestradores era fresca em sua mente, podia muito bem se lembrar deles e foi em um deles que ele se transformou. Naquele momento saiu de trás da árvore e se aproximou calmamente do homem deixando sua presença ser percebida. Estava preparado para tudo, apenas esperava para ver o que aconteceria.


HP: 1125/1125 CH: 948/1125 ST: 0/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 3
Jutsus Usados:
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A manhã era calma, o homem do acampamento pouco atento estava. Tomara seu copo de café com calma, nem prestar atenção no que acontecia no seu entorno. A aparição de Shizui transformado em um dos sequestradores demoraria para ser notado, uma dezena de segundos. Quando o estranho homem do acampamento viu o tokujo disfarçado, abriu um sorriso. — Finalmente voltaram! Demoraram muito para sequestrar uma simples garota! - exclamaria brincando. — Mas e aí, cadê ela? Cadê o Naoko? - perguntaria para o homem que seria Shizui na verdade.

Caso a resposta não fosse plausível o suficiente, o homem se irritaria aos poucos. — Hum... Então nos descobriram! - nisso atacaria com um soco na barriga o disfarçado shinobi, desfaria a transformação imediatamente. — Como conseguiram falhar nisso? - perguntaria seguido de um chute na horizontal que, se fosse efetivo, jogaria o tokujo direto numa árvore a quinze metros dali.

Caso a resposta fosse convincente, o homem continuaria feliz. — Então vamos voltar logo! Killias está nos esperando. - levantaria do pé da fogueira com o copo na mão. — Quer café? - ofereceria. Esperaria pela resposta, que pouco importava, ele começaria a viagem de volta.

Considerações:
— Caso entre no primeiro "caminho", velocidade e força são 5 pontos.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 2/10
Post 22/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O homem estava meio lento, tanto que não percebia a chegada do jovem durante algumas dezenas de segundos. Ao velo começou a conversar como se fossem chegados. O jovem entrando na atuação começou a falar com o homem tentando explicar o que havia ocorrido. -E você acha mesmo que com aquela habilidade que ela tem teríamos facilidade? Naoko conseguiu pega-la em meio ao centro de Kumo, a desacordou e ai nós a levamos até o esconderijo. Mas ele se feriu quando ela acordou. O ácido produzido por ela o atingiu em uma das pernas e por isso não conseguiria chegar até o chefe atempo, provavelmente teríamos mais problemas como esse caso trouxéssemos ela até ele. Então o jeito foi ele ficar la com ela. Tive que vir sozinho para falar com o chefe, ele vai precisar ir até o esconderijo para absorve-la. Em questão dos ninjas de kumo, bem eles são um pouco mais lentos do que nós, não conseguiram nos acompanhar. Até porque o único que tentou foi um simples chuunin sem habilidades que deixamos para trás sem muita dificuldade.

Não sabia se sua mentira seria engolida pelo homem, por isso caso o mesmo tentasse lhe acertar simplesmente se esquivaria para o lado utilizando de seu chakra nos pés tentando acalma-lo. -Já falei, aquele ácido é problemático. Não sabíamos que ela iria acordar tão cedo e atingir um de nós. Somente depois que o Naoko a desmaiou novamente que deu para nos acalmar.

Tendo ele aceito as explicações o jovem simplesmente aceitaria o café e em seguida partiria com o homem até seu líder. -Sim aceito um pouco, preciso acordar um pouco mais. Agora temos que ir até o mestre para contar o que ocorreu e levarmos ele até a menina. O jovem bebia calmamente o líquido preto retomando as suas energias e em seguida seguia o homem até aonde seu mestre estava se preparando para o pior cenário que encontraria.


HP: 1450/1450 CH: 1348-5=1343/1525 ST: 1/6


Considerações:
Velocidade de movimento: 6
-Caso o homem me ataque eu pularia para a esquerda me distanciando a 3 metros dele usando o shunshin e tentando explicar a situação dos fatos. Caso ele engolisse eu simplesmente tomaria o café e o seguiria até o mestre.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A resposta de Shizui foi... aceitável. O que deu constância em sua mentira foi o fato dele falar a habilidade que Rias tinha, coisa que o homem do acampamento. — Ela tem Futton? - perguntou o homem. — Por isso que o chefe queria tanto ela. - impressionou-se. — Então vamos, precisamos resolver isso logo. - assim partiu.

Shizui precavido, tomaria a dianteira da viagem, o homem estranharia, mas não era nada demais. — Quer terminar logo, é? - perguntaria em tom amigável. Levaria algumas horas até chegarem no esconderijo, abaixo de uma grande montanha, a maior da região. Shizui parecia perdido por não saber onde ficaria, mas mesmo assim conseguiria manter seu disfarce. O homem aproximou-se de uma parede até então comum tocou-a. Uma pequena luminosidade azul surgiria seguido de sons mecânicos. Uma parte da parede em forma de uma porta se moveria, abrindo caminho, semelhantemente com o primeiro esconderijo que o tokujo encontrara.

Adentrariam ao recinto, com alguns passos já estariam diante de dezenas de homens. Dentre eles, ao fundo do salão que entraram, estaria um homem sentado em uma espécie de trono, seguraria um pergaminho negro. — Cadê minha encomenda, Joseph? - perguntaria o homem sentado, seus cabelos loiros balançavam com o vento gélido que vinha dos buracos abertos. A pergunta seria direcionada a Shizui, mas como ele não saberia o nome do homem que disfarçara, teria que raciocinar.

Considerações:
— Simples.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 3/10
Post 23/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O homem acreditou nas palavras do garoto sem problemas, isso o fez sentir-se aliuviado por enquanto. Respondia suas perguntas com apenas um aceno de cabeça de maneira positiva e nada mais. Finalizou o café e em seguida partiu junto com o homem. Sim, estava com pressa queria terminar tudo de uma vez para voltar a sua vila. O homem percebeu isso e lhe perguntou o que era óbvio. O jovem usando de sua tamanha inteligencia lhe deu uma nova desculpa, reforçando o que havia dito antes. -Sim estou, Naoko está ferido e precisamos chegar lá o mais rápido possível, antes que a menina acorde.

Levaram um certo tempo, mas enfim chegaram. O jovem não sabia sua localidade, até porque nunca tinha ido até aquela área, mesmo assim se manteve tranquilo. O homem não desconfiou de nada até o momento, abria a principal entada do local que ficava na parede de uma enorme montanha. Pelo que percebia seus esconderijos eram bem parecidos, e isso seria mais uma informação obtida por ele. Logo entraram observando a parede se fechar logo atrás após suas passagens. Levaram apenas alguns minutos até enfim se porem de frente ao líder dos bandidos. Um homem loiro sentado em um tipo de trono enquanto segurava um pergaminho negro.

O jovem parou alguns metros dele percebendo a quantidade de inimigos que haviam ao seu redor. Eram muitos e por isso não podia fazer nada até o momento certo. Olhou diretamente para o loiro que direcionado seus olhos para o garoto fazia uma pergunta. Com todo o seu poder dedutivo e inteligencia não tinha como perceber que a pergunta se dirigia a ele, o homem estava olhando diretamente para seu disfarce. Não esperou muito e logo foi explicando o ocorrido da mesma maneira que havia dito ao outro homem que estava mais atrás. -Bem meu senhor tivemos um contra tempo. Conseguimos levar a garota até o esconderijo próximo a vila de kumo, porém nele a garota acabou acordando e assim ferindo Naoko com o ácido. Ele não conseguia andar muito bem e evitando que algo de errado acontecesse caso a menina voltasse a acordar ele me pediu para vir até aqui informar ao senhor. Precisará ir até lá para terminar o serviço. Nenhum ninja de kumo conseguiu nos alcançar, a jovem tinha apenas um guarda qualquer que foi nocauteado por Naoko. Um ninja inferior até tentou nos seguir, mas nossa velocidade era superior. Sua voz era firme e serena, tentava não chamar a atenção do homem afim de evitar ser descoberto. O melhor a fazer naquele momento seria reduzir o número de oponentes o máximo possível, para só assim poder atacar.


HP: 1450/1450 CH: 1343/1525 ST: 0/6


Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

A explicação de Joseph, ou melhor dizendo, Shizui foi a mesma que tinha dado ao homem do acampamento. O homem de cabelos amarelos se decepcionaria a cada palavra dita, ao mesmo tempo que sua raiva ficaria aparente em seu rosto. Aqueles que o conheciam se afastavam de seu trono, enquanto o líder daquele bando se levantava lentamente serrando os dentes. — VOCÊS NÃO CONSEGUEM NEM ME TRAZER UMA RELES GAROTA?! - exclamaria com todo seu ódio. O ar do salão foi caindo a temperatura aos poucos até chegar a um nível congelante. — Mas que merda! Vocês são inúteis! Que seja, vamos logo com isso. Onde ela está? - com a última pergunta, a temperatura foi subindo gradativamente passando por um alívio depois do frio até chegar no extremo calor de fazer suar. — Jonathan, vá na frente. - solicitaria ao homem do acampamento que agora Shizui saberia seu nome. — Sim, chefe! - responderia de forma rápida. — Vamos Joseph, tomara que aquela garota não tenha fugido. - alertaria para o Tokujo.

Considerações:
— Ai é com você. Vai ter que levar os dois até Rias, que está bem segura em Kumogakure.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 4/10

@Shizui
Post 24/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


A raiva aparente do homem ao ouvir sobre o ocorrido resultava num congelamento rápido de parte da sala. Os homens que o rodeavam se afastavam de seu trono ao lhe ouvir gritar com o jovem garoto que se mantinha calmo ao ouvir suas palavras. Sentiu um certo frio de fato e logo em seguida um calor que lhe fazia suar em meio a sala. O garoto se manteve calado até que o loiro se acalmasse de vez, dando liberdade para falar. -Está no nosso esconderijo perto de Kumo, no descampado. Percebia sua interação com o homem que o levou ali mandando ele ir na frente.

O jovem abriu passagem para seu suposto líder deixando que ele passasse primeiro ficando atrás de ambos os homens. -Ok senhor. O jovem havia conseguido o que queria, levaria o inimigo até o ponto aonde tinha salvo a garota, filha do senhor feudal. O caminho foi longo, tiveram que andar bastante fazendo com que chegassem próximo ao local apenas após o almoço por assim dizer. Sim, naquele momento o garoto não tinha noção do tempo que perdera em meio a toda aquela caminhada. Se preparava, pois a situação ficaria feia a qualquer momento. O jovem procurava se acalmar a medida que caminhava se aproximando da entrada do esconderijo que a pouco havia invadido.


HP: 1450/1450 CH: 1343/1525 ST: 0/6


Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Naquele esconderijo ridículo? Aquilo é um labirinto, porque reviveram aquilo? - sairia do esconderijo caçoando da escolha dos ninjas em levarem Rias. Jonathan partiria na frente, sabia aonde ir. Shizui disfarçado ficaria atrás observando tudo. A viagem de "volta" duraria por volta de duas horas até chegarem naquele campo aberto de outrora. A camuflagem do local não estava ativa, então logo viram sua entrada.

Nem para esconderem isso. Parabéns para vocês. - diria o homem loiro enquanto adentraria e desceria as longas escadas que ali haviam. A demora naquele momento não era problema para Killias, estava perto demais de seu objetivo. Chegando ao final do lance de escadas e observaria o entorno dos corredores, caminhando na frente. Na primeiro corte de outro corredor, veria a marca feita por Shizui para marcar seu caminho. — Por que vocês marcaram isso? - perguntaria para os dois ali. — Não sei, senhor. Por que marcou a parede, Joseph? - questionaria também Jonathan.

Considerações:
— Segue o rumo ai.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 5/10

@Shizui
Post 25/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O tom de voz ao se referir ao garoto lhe mostrava o grau de descontentamento do homem proclamado como líder dos bandidos. _A ideia não foi minha, Naoko que teve essa ideia de leva-la até la. Dizia ele que era mais perto da vila de Kumo. Em meio as suas respostas o jovem se mantinha na caminhada se mantendo atr-as de ambos os homens que seguiam afrente de forma tranquila, mesmo estando estressados. Após algumas horas todos avistaram a entrada. Agora sem a camuflagem que outrora havia sido retirado por aquele que agora lhe dirigiam até aquele local, sem eles saberem a armadilha que estavam caindo. O jovem mais uma vez atoando se fez de desentendido. -Senhor, mas nós havíamos camuflado isso tudo.

Adentraram ao local descendo as longas escadas que pareciam não terem fim até finalmente chegarem no extenso túnel que se prolongava até o interior obscuro do esconderijo.  Mais alguns passos e lá estavam, próximos das marcações feitas pelo garoto. Perguntavam-se o porque daquilo ter sido feito, mas mais uma vez o garoto se fez de desentendido e atuando respondeu. -Senhor nós não fizemos. Há algo de errado acontecendo. Temos que entrar e ver aonde está o Naoko e a jovem. Acho que fomos descobertos. Se mantendo atrás de ambos o garoto seguiu com eles até a sala aonde supostamente estaria a garota, filha do senhor feudal.


HP: 1450/1450 CH: 1343/1525 ST: 0/6


Considerações:

Jutsus Usados:
Armas Usadas:

Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

O descontentamento de Killias só aumentaria conforme Shizui disfarçado mentia sobre as marcas na parede. A dúvida falsa do Tokujo sobre serem descobertos somente fez o líder do criminosos ficar ainda mais agitado. — Não sei por que eu contrato idiotas para fazer o meu trabalho. - proferia já com raiva. Sua reação imediata foi seguir a marca feita horas antes pelo até então chunin de Kumo. Levaria cerca de dez minutos para chegar no local e se deparar com os corpos mortos de Naoko e o verdadeiro Joseph.

Se Killias chegasse a ver a situação, já voltaria a atenção para Shizui e Jonathan (que pouco sabia) tecendo selos e já soltando uma espiral de fogo naquele corredor apertado, cobrindo tudo.


Considerações:
— Você tem um tempo de dez minutos para fazer algo que faça-o desistir ou mudar o seu trajeto. Se decidir por deixá-lo ver, distância entre você e ele: 10 metros. Você estaria ainda dentro do corredor, narrou estar atrás dele, esse Katon tem vantagem em espaços estreitos. Sempre leve em consideração: distância e velocidade do jutsu pelo rank, isso é de extrema importância.

Katon: Bakufū Ranbu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário amassa o chakra dentro do corpo e o converte em fogo, que é então expelido da boca em um grande fluxo. O incêndio é atraído para uma espiral quando o usuário expande seu estômago, o que engolfará o oponente em um enorme vórtice, não dando a ele a opção de escapar, deixando-o sofrer e queimar. Se necessário, Kamui pode ser usado para extrair um redemoinho, auxiliando na formação da espiral ígnea.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 6/10

@Shizui
Post 26/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O homem se tornava ainda mais estressado com as explicações dadas pelo jovem, que estava prestes a seguir para a próxima fase de sua estratégia. Não demoravam muito até chegar ao ponto em que os corpos dos inimigos estariam estirados ao chão mortos, pelo que ali estava transformado. Parou a uma certa distância de ambos percebendo que eles se deparavam com os defuntos já em estado de decomposição, apesar de ser em estado inicial. O jovem então seguiu, seu corpo se envolvia em pura energia sendo tomado por uma armadura brilhante que serviria para seu ataque surpresa. Suas asas se afinavam e uma delas seguia até Jonathan, o mais perto dele. Sua intenção era de atingir-lhe a cabeça afim de mata-lo logo de inicio, deixando apenas o líder do bando, cujo seria interrogado sobre sua técnica de absorção.

Logo podia observar uma enorme onda flamejante vindo em sua direção tendo como alvo ambos os corpos, nem mesmo Jonathan era preservado. Suas asas por sua vez se estendiam e se colocavam a sua frente impedindo a passagem do ataque afim de criar um tipo de distração para o homem que certamente pensaria que o pequeno garoto estaria morto. Em meio a isso ele não esperaria pela dissipação do ataque e partiria contra o líder em alta velocidade afim de lhe atingir as pernas e braços com suas asas afiadas tentando impedi-lo de executar mais jutsus.

Após tais feitos o garoto perguntara sobre o que ele tanto queria, o tal Kimera no jutsu. -Pois é, um recém tokujo. O que estaria passando por sua cabeça?1 Enfim, não é de minha conta. Quero saber sobre o tal Kimera. Me diga tudo sobre ele e me de o pergaminho da técnica, antes que eu te mate de vez.  Sim, o garoto estava preparado para fazer tal ato, matar aqueles que traziam o caos ao seu lar e quem morasse nele. Estava pronto para tal feito, já não era mais uma criança normal, na verdade nunca fora uma.


HP: 1450/1450 CH: 1343-50=1293/1525 ST: 1/6


Considerações:
1° - Assim que eles pararam eu simplesmente ativei a armadura para já atacar o jonathan, quem estava mais próximo. Fui diretamente em sua cabeça, para que morresse rapidamente.
2° - Assim que o fogo veio até mim pus minhas asas afrente do corpo na tentativa de impedir sua passagem e distrair o homem que provavelmente pensaria que eu teria morrido.
3° - Antes mesmo que o fogo terminasse eu simplesmente avançaria contra ele em velocidade máxima afim de acertar cada membro, pernas e braços, na tentativa de impedi-lo de fugir e me atacar novamente.
4° - Logo depois perguntei sobre o kimera e lhe pedi o pergaminho, que não sei se ainda está com ele pois não foi dito quando saímos.
Velocidade de movimento: 5
Meu jutsu tem um rank maior, logo uma velocidade maior também. levando a=em consideração a velocidade e distância meu jutsu me cobriria rapidamente, além de que não esperei ele atacar visto que minha intenção era surpreender o jonathan antes de seu ataque.
Qualquer coisa tamos ae.
Jutsus Usados:

Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: A
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Jonathan, aquele criminoso que pouco tinha noção da situação, morria antes mesmo de Killias se virar contra os seus subordinados. As asas luminosas de Shizui surgiam junto a sua verdadeira aparência. As penas cortaram a cabeça do homem mais próximo a Shizui enquanto o vórtice de fogo vinha. O mesmo jutsu criado pelo tokujo de Kumo o defendia do jutsu de fogo, e de dentro do fogo saía para atacar o líder portador da habilidade que o shinobi estaria atrás.

A investida foi rápida, porém Killias já havia preparado uma defesa para isso. Shizui iria com até então corpo do homem até a parte do baixo do local, aonde estavam os mortos. Quando aterrissou ele poderia ver somente um bloco de gelo abaixo dele. — Como você sabe da Kimera? - a voz surgiria a quinze metros do garoto. — Um shinobi de Kumogakure... Era óbvio, Tanui deve ter contado sobre mim. - diria com seriedade. Se Shizui virasse, veria Killias com pergaminho na sua mão esquerda jogando para cima e pegando repetidamente.

Vivo daqui não sairá! - diria o loiro tecendo selos com uma só mão, a direita, e surgiria diversas bolas que pareciam ser de fogo mas com aspecto diferente. Seriam no total seis esferas que seguiriam em direção ao tokujo. Se fosse tocado por elas, poderia morrer de desidratação na hora.

Considerações:
— Isso aí. Sempre olhe a velocidade, distância e essas coisas para defender. Leia sobre a Kekkei Genkai, pode ajudar a combater.

Hyoton: Kawarimi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Evolução do Kawarimi no Jutsu, aplicando o elemento secundário de gelo permite ao usuário defender jutsus de rank maiores que a técnica base defenderia. Na defesa, troca o corpo do usuário por um bloco de gelo do tamanho do utilizador.

Shakuton: Kajōsatsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria vários orbes flamejantes que se assemelham a pequenos sóis. Esses orbes giram em torno do usuário e podem ser livremente controlados para atacar inimigos. Quando um orbe toca um oponente, aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-o em um estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável a Suiton, que pode ser usado para dissipar o calor, tornando-se vapor.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 7/10

@Shizui
Post 27/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Por um segundo achara que havia enfim acertado o líder dos sequestradores, mas logo caiu em si. Uma fumaça após o choque deu lugar a um bloco de gelo bem grande que foi perfurado pelas asas do jovem. A voz do homem ecoou dentro do recinto a uma distância de quinze metros lhe chamando a atenção para ele. Sim, ele o via sem muitos problemas. Indagava como havia obtido tal informações sobre sua técnica secreta, mas logo lembrou de que se tratava de um ninja de kumo e que Tanui, o superior do jovem também era de la. O Tokujo se manteve calmo e atento ao inimigo, que segurando o pergaminho lhe jogava para cima algumas vezes como se tivesse o convidando para ir pega-lo.

Uma ameaça, esta que se travava de algo inviável. Selos e em seguida esferas brilhantes nunca vistas antes. Sim, ele não queria saber se destruiria tudo ou não, nem mesmo o jovem garoto que agora exalava um brilho negro que encobria toda a sua armadura a tornando totalmente enegrecida. Tais técnicas vinham em sua direção, mas suas seis asas se alongavam em seu tamanho máximo sendo colocadas a sua frente formando um tipo de barreira evitando que as mesmas seguissem contra o corpo do jovem. Em sua cabeça tais esferas se tratavam de técnicas de fogo, mal sabia ele que se tratavam de muito mais do que isso.

A colisão seria iminente, e logo teria a abertura perfeita para contra atacar seu alvo. Com isso seus pés se encheram de chakra e o impulsionou em alta velocidade contra seu inimigo utilizando de um maior poder de fogo que nunca havia usado até então. Suas asas se tornariam finas o suficiente sendo utilizadas de forma ofensiva para acertas partes vitais de seu oponente, como cabeça peito pulmões, sua ferocidade era tremenda, algo que o jovem vinha desenvolvendo ao longo de suas missões. Tendo o inimigo morto o garoto recuperava o pergaminho de suas mãos tendo consigo o que tanto queria.


HP: 1450/1450 CH: 1293-25-4=1264/1525 ST: 2/6


Considerações:
1° - Percebi o bloco de gelo que havia acertado e ao ouvir a voz do homem me virei para ele.
2° - Escutei sua fala e ao ver o selo aumentei o poder de minha armadura com o estilo de luta afim de criar um ataque mais potente ao ponto dele não conseguir usar a substituição novamente.
3° - Vendo as esferas vindo na minha direção coloquei as asas em seu tamanho máximo a minha frente afim de evitar a passagem de todas as esferas.
4° - As asas se colocariam uma sobre a outra, em sua largura de 1,50 criando um paredão a minha frente em uma distância de 8 metros não deixando aberturas para a passagem das esferas.
5°- Logo depois avancei contra o inimigo usando o shunshin afim de acerta-lo com as asas já prolongadas e afiadas na tentativa de acerta-lo na cabeça, na altura do coração e pulmões.
Velocidade de movimentos: 6
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: S (Devido ao estilo de luta)
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Killias não somente usara um jutsu de Katon, mas sim uma evolução elemental. Shizui havia também uma evolução, suas asas aumentavam de tamanho e número. Colocou uma a frente da outra para fazer uma parede e defender das esferas de calor. As asas sentiam um pouco o impacto, algumas delas perdiam um pouco de sua força, principalmente as primeiras.

O contra-ataque de Shizui foi rápido, seu jutsu adquiria uma nova coloração: negro. Partia em direção ao último inimigo. O loiro percebia a chegada do shinobi, mas um pouco atrasado, por isso seu instinto somente começou moldar uma parede de gelo espessa em sua frente. Apesar de ser grossa, era pouco resistente e por isso as asas elétricas conseguiam passar por ela e atingir Killias. Não foi tão efetivo quanto seria em sua mente, o líder sofreria alguns ferimentos no peito e nos braços. O homem caia no chão rolando a seis metros de Shizui, e o pergaminho do Kimera rolava a dois metros do seu lado direito. — Você não pode me matar, sou imortal! - exclamaria o homem. Se Shizui tentasse finalizar o homem, não importando o golpe, ele voltaria a vida. Se cortasse o pescoço, voltaria ao corpo. Daria uma risada maléfica. — Pode tentar quantas vezes quiser, mas nunca morrerei. - gritaria deitado no chão. A corda do pergaminho negro se soltava.

Considerações:
— Auto-explicativo, acredito que esteja na cara o que tem que fazer.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 8/10

@Shizui
Post 28/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Havia dado certo? Não sabia dizer pois do nada uma parede de gelo se pôs entre ambos impedindo o restante do avanço contra o inimigo. Não demorou muito para saber, tal defesa era destruída em seguida mostrando ao jovem os danos que causou no loiro a sua frente. Sim, ele estava tremendamente irritado com tudo o que estava acontecendo. Mas algo muito bom ocorreu, para a sorte do garoto. O pergaminho que antes estava nas mãos do homem agora estava a dois metros de distância. Diferente disso seu inimigo se encontrava a seis metros mais ou menos. Para ele nada mais era tão importante do que tal documento, o que lhe fez disparar sendo impulsionado por seu chakra contra ele na tentativa de pega-lo rapidamente. Lógico que antes de toca-lo sua mão seria descoberta da energia que lhe envolvia impedindo-o de ser destruído por completo. No final saltou novamente para trás descobrindo sua bag aonde enfiara o documento que estava em suas mãos.

O voz do homem e o que ele lhe dizia não eram levadas a sério, não tinha como alguém ser imortal, todos podiam morrer. Mas claramente ele tinha algo de diferente dos demais visto os danos que levara sem deixar de falar. Com o pergaminho guardado suas mãos e a bag voltaram a ser envolvidos pela energia que emanava de seu corpo. Suas mãos se colocavam a frente de seu corpo canalizando uma grande quantidade de energia bruta de coloração negra devido ao seu estilo de luta provindo de sua vila, cuja foi disparada contra o inimigo de forma intensa e sem perca de tempo afim de destruí-lo por completo, na tentativa de não deixar nada de seu corpo escapar. Testaria tal teoria sobre ser imortal, tendo certeza veria o que melhor poderia fazer para finalizar o combate.


HP: 1450/1450 CH: 1264-25-4-100=1135/1525 ST: 3/6


Considerações:
1° - Observando que o homem havia perdido seu pergaminho pulei em velocidade máxima usando o shunshin até o pergaminho tentando pega-lo. Antes de toca-lo retirei a energia de minha mão para não destruir o documento e em seguida pulei para trás novamente voltando ao ponto aonde eu estava. Em meio a minha volta eu retirei a energia que cobria minha bag e guardei o pergaminho em seu interior.
2° - Ouvindo o fato dele ser imortal usei da minha habilidade máxima ofensiva na tentativa de destruir seu corpo por completo.
3° - Meu ataque é rank S = 280 x 2 (Devido a maestria) = 560 x 2 (Devido ao estilo de luta) = 1120 de dano contra o corpo do inimigo.
Velocidade de movimentos: 6
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Final Flash
Rank: S
Alcance: 40m
Duração: Instantanea
Selos:
Requerimentos: Maetria em Raiton & Grande Controle de Chakra
Descrição: O usuário estica os dois braços na horizontal, e em seguida começa a acumular uma massiva quantidade de chakra Raiton em ambas as mãos. Com a quantia necessária acumulada, o usuário junta suas mãos juntando o chakra previamente concentrado em um único ponto gerando uma esfera de raios. Em seguida o usuário libera esta energia em uma imensa rajada de raios que destrói tudo em seu caminho em uma distância considerável além de gerar um clarão que cega quem estiver em num diâmetro de quarenta metros em volta do usuário.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: S (Devido ao estilo de luta)
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

Shizui tomara posse do pergaminho. O homem ria. — Conseguiu o que queria. Daqui a pouco vou recuperá-lo. - diria com confiança, mas logo sentia mais as dores do corte. As palavras do homem loiro eram duvidosas, seria mesmo um imortal? O tokujo teria que testar isso. Outra técnica original, uma grande luminosidade negra atingia o corpo do homem, dilaceraria tudo naquele espaço. Imortalidade seria uma farsa para Shizui... por pouco tempo. Tudo aquilo começaria a retroceder, como se estivesse voltando no tempo. O corpo do homem se moldava novamente. — Eu te disse que sou imortal. Você tem o que é preciso para me derrotar, seu imbecil. - falaria demais. — Você e toda Kumogakure são burros. - ofenderia o menino.

A resposta estava no pergaminho do Kimera, o shinobi teria que abri-lo. Caso fizesse isso, veria diversos inscritos estranhos numa língua que nunca reconheceria. Em uma parte do pergaminho, no meio desses subscritos, havia um espaço que se assemelharia com uma mão, teria que colocar sua mão dominante ali. Assim que o garoto colocasse a mão, as letras negras começariam a se mover, se juntando e virando uma massa negra, para o braço do garoto, queriam transmitir o poder da Kimera. O menino poderia sentir algo diferente em seu corpo. O homem observaria tudo, paralisado. — Maldito, não é tão burro como pensei. - diria, já com um ar de derrota. Com aquele processo, somente uma palavra apareceria no pergaminho depois do ritual: "Absorva".

Considerações:
— Acredito que agora esteja auto-explicativo.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 9/10

@Shizui
Post 29/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


O homem destilava sua raiva tendo total certeza de que iria recuperar o pergaminho roubado. Mas logo foi surpreendido por tamanha rajada de energia que desintegrou seu corpo por completo lhe fazendo sumir do mapa. "Imortal?" Pois é, não acreditava, sua certeza de que o loiro estava blefando tinha se concretizado, por alguns segundos. Se assustou ao vê-lo voltando ao seu estado original, seu corpo era reconstruído repentinamente de forma inacreditável. Pois é, era mesmo imortal como assim dizia, mas como terminar com tudo aquilo? O pobre homem dava a resposta, talvez se mantivesse sua boca calada ele até sairia vivo de tudo aquilo. "Eu tenho tudo o que preciso?" A imagem do pergaminho que pegou lhe veio a cabeça repentinamente, seria isso o que ele falava? Esvaiu o fluxo continuo de chakra elétrico de sua mão e da bag retirando com ela o pergaminho que se encontrava dentro do objeto. Com sua outra mão, tendo o chakra também retirado, abriu o documento e avistou o que havia em sua descrição.

Não conseguia ler, mas a imagem de um mão bem no centro dava a entender que devia colocar sua palma naquele local. Foi o que fez, assim que o tocou algo de estranho ocorreu. Um tipo de substância negra se apossou de seu punho tomando todo o resto de seu braço para si. Uma sensação diferente lhe tomou por inteiro, sentiu-se estranho e já não avistava mais o negrume que cobria seu membro superior. Ao final de tudo o que estava escrito havia algo que ele conseguia ler por estar em uma língua conhecida, a sua. Absorva, era o que ele lia. Sim, era hora de terminar com tudo aquilo. Sua impulsão feita por seu chakra canalizado em seus pés lhe levaram ao homem em questão de milésimos de segundos. Sua destra lhe tocava exalando a substancia negra que serviria para absorve-lo. Pelo menos era o que imaginava.


HP: 1450/1450 CH: 1135-25-4=1106/1525 ST: 4/6


Considerações:
Velocidade de movimentos: 6
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kaminari no Kami no Yoroi
Rank: S (Devido ao estilo de luta)
Alcance: Corporal
Selos: -x-
Duração: De acordo com a stamina
Requerimento: Mestre Elemental / GCC
Descrição: Shizui após muito treinamento conseguiu dominar seu elemento raio com total maestria ao ponto de não mais precisar executar selos de mão para executa-los, além de poder libera-lo por outras partes do corpo. Dessa forma o jovem consegue se envolver com o eletricidade criando uma armadura protetora afim de livra-lo de ataques desferidos contra ele. Sua armadura possui a forma de uma entidade angelical, que pode gerar caso queira três pares de asas que podem ser utilizadas como forma de ataque a médio alcance. Ela não afeta o seu próprio corpo, logo não se eletrecuta com a mesma. Ela serve não só como defesa como também ataque, já o raio afeta o seu oponente de maneira a gerar queimaduras e paralisia. Seu corpo fica envolto de uma barreira densa de energia que possibilita a sua defesa.
Nota:
Rank C As asas podem se prolongar até 2,5 metros de distância, se expandindo no máximo até 1 de largura e 2,5 de comprimento.
Rank B: As asas odem alcançar até 5 metros de distãncia e 1,25 m de largura.
Rank A: As asas chegam até 10 metros de distância com até 1,50 m de largura.
Nota2: O gasto para se manter o jutsu ativo é referente a metade do rank em que estiver ativo.
Até o rank B as queimaduras são de 1° grau
Do rank A em diante as queimaduras passam a ser de 2° grau devido a intensidade da energia do jutsu.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Kimera no Jutsu
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha 11. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador: Olsen

HISTÓRIA: Absorvendo Poderes

Shizui

O garoto fizera o que tinha que ser feito. Sua mão foi no local indicado, algo foi para seu corpo. No final, sobrava uma só palavra. Obedecia o tal pergaminho, movendo até Killias. O homem observaria tudo sem surpresa alguma, a paralisação já haveria cessado quando Shizui aproximava-se dele, mas decidiria permanecer deitado ao chão, admitiria sua derrota. A mão afetada pelo pergaminho ia até o peito do loiro, que começaria a rir. — Você está fazendo a mesma coisa que fiz com o último portador desse pergaminho. - revelaria. — Poderia te chamar de aluno, se quisesse. - brincaria. A substância negra tomaria o corpo de Killias aos poucos. — Seja bem-vindo a grupo de amaldiçoados pelo Kimera. Espero que faça jus a essa técnica. - seria suas últimas palavras enquanto todo o material negro absorveria o corpo trazendo para Shizui. O que o shinobi de Kumogakure sentiria era uma sensação de poder adquirido, mas infelizmente iria se esvair em segundos, parecendo que não havia pegado nada de seu inimigo. Sobraria ali para ele somente retornar para sua vila, relatar os acontecimentos para alguém (totalmente ou não) e seguir com sua vida.

Considerações:
— Só finalizar.

Objetivos:
— Missão rank-B: Concluída
— Graduação Tokubetsu Jounin: Concluído
— Habilidade Única - Kimera no Jutsu: 10/10

@Shizui
Post 30/30+
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Enfim tudo terminara. Sua mão foi de encontro ao peito do homem caído injetando em seu corpo uma parte daquela substância negra que outrora lhe encobria o braço sumindo em seguida. Ele já parecia ter se entregado, deixava-se ser pego pela técnica que antes era dele. Recitava algumas poucas palavras, dizia que agora o jovem podia se considerar pupilo daquele que tentou absorver a filha do senhor feudal, bem ele não queria esse tipo de envolvimento. Se manteve calado, apenas esperando o fim de tal ritual macabro. Pelo que o inimigo falava tal habilidade se assemelhava a uma maldição, essa que o jovem estava disposto a carregar consigo se fosse para o bem de sua própria vila. Seu corpo se enxia de energia dando-lhe uma grande sensação de poder, esta que se dissipou em pouco tempo. Naquele momento percebeu que não tinha mais motivos para se manter ali. Seu corpo já não era mais encoberto por seu manto negro, já não o alimentava mais com seu chakra desde o momento em que tocou no oponente. Agora precisava partir para sua vila.

Algumas horas de caminhada o levaram até o portão de entrada de sua vila. Agora um pouco cansado por ter perdido uma noite de sono falava com os guardas sentados na guarita os avisando de sua chegada antes de entrar. Os homens já o conhecia, na maior parte das vezes que saia da vila para efetuar alguma missão ambos estavam ali. Devido a isso não teve problemas para entrar. O pergaminho da técnica agora sua já não estava mais com ele, tinha ficado nos escombros do esconderijo. Não tinha intenção alguma em contar aos seus superiores o que havia adquirido com aquele homem, pelo menos não até contar a sua Kage, que por agora estava fora de seu escritório.

Não demorou muito a chegar ao quartel general. Fora direto a sala de Tanui entrando após uma pequena batida em sua porta aberta. Com uma expressão de cansaço o jovem falou sobre o ocorrido, pelo menos parcialmente deixando de fora a parte do Kimera. -Retornei senhor. Foi uma noite um pouco perturbada, mas enfim eu acabei finalizando com o líder dos ladrões, o tal Kiliias. Destruir parte do esconderijo aonde tinha pego a Rias, mas por fim tive exito em minha ação. Preciso agora descansar porque fiquei um bom tempo sem dormir. Esperava pelas respostas do homem e sua permissão para se retirar afim de seguir até sua casa para descansar.


HP: 1450/1450 CH: 1106/1525 ST: 3/6


Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Usadas:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
@Olsen

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.