>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qua 18 Jul 2018 - 13:22


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 01/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

63 D.G, Fim do Outono, Noroeste de Iwagakure

A comitiva parava em frente à entrada da caverna. Os quatro pesquisadores se preparam para entrar, as mochilas nas costas e os casacos aquecendo-os. A Montanha Kyōki, ou Montanha da Loucura, era visitada pela primeira vez em cinquenta anos. Ninguém ia ali. Mas aqueles pesquisadores queriam acabar com isso e provar que não havia nada de errado com o local.

Entrando na caverna, podiam ver as rochas despontando das paredes. Não havia nada de anormal, era só uma caverna. Até que começaram a ouvir o som, um silvo. O tremor veio e eles não conseguiam compreender mais nada.

Os pesquisadores fugiram sem sequer olhar para trás. Chegaram em Iwa alguns dias depois, totalmente nus, desprovidos de qualquer equipamento. E completamente insanos.

* * *

63 D.G, Fim do Outono, Iwagakure

Yagura recebia a tarefa na manhã seguinte a chegada dos pesquisadores.  Ele teria que investigar o que tinha acontecido com a equipe e o porquê de estarem daquele jeito. Somente um ninja bem treinado poderia solucionar aquele mistério.

Era mais um na conta do chunin.


Considerações:
1) Receba a missão e comece a investigar.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qua 18 Jul 2018 - 21:45



Yagura preparava-se para mais um dia com a sua habitual refeição e ida para a vila. Desta vez, teria consigo um novo equipamento pendurado nas suas costas: a sua nova arma cujos poderes eram surpreendentes. Para além disso, levava consigo as suas habituais roupas e bolsas de armas.

Ao chegar na vila prontamente soube do que se tinha passado no dia anterior. Um grupo de pesquisadores tinham chegado na vila de uma forma muito peculiar e estranha, todos nus, as suas falas não pareciam fazer sentido. Assim que soube da história, o interesse de Yagura aumentou como se ele fosse um cão que levanta as orelhas quando ouve algo a que está habituado. Prontamente ele se voluntariou para resolver o mistério.

Já não seria a primeira vez que o jovem loiro resolvia um mistério. Talvez tenha ficado com o "bichinho" depois da sua missão anterior. Agora, era altura de começar a investigar.

A Montanha da Loucura. Tudo se rodeava em torno desta misteriosa montanha.  Antes de se dirigir aos pesquisadores, Yagura passava pela Biblioteca da vila para procurar algum livro sobre esta tal montanha.

Depois disso, era altura de interagir com os tais pesquisadores. Pelo que Yagura aprendera até agora, era conhecimento básico que mesmo os malucos faziam sentido na sua própria cabeça, fosse por metáfora, mitos ou até por palavras soltas,  ao menos essa era uma possibilidade. Por isso, caso se encontrasse com os pesquisadores e depois de ter a certeza com base nos outros ninjas que essa loucura não era "contagiosa" ao estar perto deles, era altura de, simplesmente, ir falar com eles e ver o que eles diziam. Mesmo não fazendo sentido, quem sabe não haveria algum detalhe que escapasse.

- Olá… Sou o Yagura… - falava ele, lentamente e um pouco incerto sobre qual seria a fala correta naquele momento, mesmo assim, em passo lento, continuava. - - O que se passou, na Montanha? -


HP 675/675
CH 1125/1125
STA 00/05


Considerações:

Passei na biblioteca na esperança de encontrar algumas informações relevantes sobre a montanha ou talvez um mapa, algo do género. Depois irei, por agora, apenas falar com os pesquisadores e ver o que eles dizem.

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2400

Jutsus Usados:


_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qui 19 Jul 2018 - 10:45


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 02/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

A bibliotecária ajudou Yagura a respeito dos livros. Ela separou inúmeros exemplares explicando a geografia local, os mistérios do mundo e uma tese de um pesquisador especificamente sobre as Montanhas da Loucura.

Os livros não diziam muita coisa. Apenas aglomeravam relatos de pessoas que moravam nas proximidades, dizendo que há anos todos que sobem até lá retornam loucos, e dali tiraram o nome da montanha. A tese, porém, era bem clara em seus estudos. O pesquisador tinha analisado os viajantes que tinham se aventurado até o local, revelando que após o estado de choque e a loucura eles retornavam ao estado normal e pareciam ter esquecido do que tinha acontecido na montanha, como se o evento tivesse sido extremamente traumático. O estudo, incompleto, acabava com um questionamento simplório a respeito do que existia no lugar. O maior palpite era que ali havia um nukenin usuário de Genjutsu, tão poderoso que enlouquecia momentaneamente suas vítimas. Outro, era que alguma espécie rara vivia no local, capaz de provocar aquele choque ou criar alguma ilusão. De qualquer forma, somente alguém com a mente completamente blindada poderia sair dali ileso.

Deixando a biblioteca, Yagura encontrava-se com os pesquisadores hospitalizados. Apenas um deles estava acordado no momento, mas não falava, não se movia, somente ficando deitado na cama, olhando fixamente para o teto. O homem não respondia a chamados, tampouco para seu próprio nome. Era provável que eventualmente ficasse bem, porém, poderia demorar dias e, apesar de ter tempo, a chance dos homens ter esquecido do que aconteceu com eles era alta.

Ficava à escolha de Yagura decidir o que fazer.

Considerações:
1) Reaja, decida, é isso.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qui 19 Jul 2018 - 14:34



Yagura reúnia informações sobre a tal "Montanha da Loucura" e começava a estruturar agora uma imagem da mesma, um mapa mental com todas as informações acerca do lugar. Desde a possibilidade de ser um nukenin utilizador de Genjutsu ou até o próprio ar daquele local provocar a loucura, tudo estava em aberto e todas essas ideias eram consideradas pelo jovem sempre que reúnia uma nova pista sobre o mistério.

Agora, o Chuunin encontrava-se frente a frente com os pesquisadores loucos. Sabendo que eles nada diziam, era altura de começar a investigar com mais detalhe o que havia passado com eles. Primeiro, confirmando que a tal loucura não era "pegajosa" devido à proximidade, decidiu ir investigar o corpo dos pesquisadores, à excepto as suas partes privadas, a ver se havia algumas marcas de lutas ou etc.

Depois, na tentativa de saber mais sobre a doença, mesmo ele próprio não sendo um médico, foi na rua de forma a apanhar um pequeno rato de esgoto que estava escondido em uns arbustos. Era incerto se ele fizera isto em tom sério ou apenas por brincadeira, mas a verdade é que por mais improvável que fosse, com isto ele pretendia apenas verificar se essa loucura que se falava não era transmitida pela saliva. Sim, ele pega no rato e colocando uma caneta na boca do pesquisador louco faz então o rato lamber um pouco dessa saliva. Colocando o rato ali ao pé, esperaria uma reação do mesmo.

Agora, faltava quebrar a última hipótese, o Genjutsu. Aproximando-se de um dos pesquisadores ele coloca a sua mãos sobre os seus ombros e focando e injetando um pouco do seu chakra para o seu corpo e então executando um selo ele diz:

- Kai!

HP 675/675
CH 1125/1125
STA 00/05


Considerações:

Auto-explicativo.

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2400

Jutsus Usados:


_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qui 19 Jul 2018 - 14:55


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 03/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

A tática do rato era curiosa e perspicaz, porém, mesmo sendo inteligente, Yagura não tinha conhecimentos o suficiente, nem o equipamento necessário, para notar uma alteração no animal - que poderia vir a ser até mesmo hormonal. De qualquer forma, os esforços não precisavam ser feitos. Ao executar a técnica de libertação de Genjutsus, o homem parecia estão são novamente. Ele olhou para os lados, e então para Yagura.

- O que está acontecendo?

Parte do mistério estava solucionado. Faltava saber o que estava gerando o genjutsu e atacando os viajantes.

Considerações:
Boa a tentativa do rato, mas tu não tem Conhecimentos Científicos, Anatômico, Botânico, nem Toxicológico para saber algo a respeito de químicos e seus efeitos em geral. Porém, sua tentativa de libertação de Genjutsu foi efetiva, e o homem volta ao normal.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qui 19 Jul 2018 - 17:02



Um genjutsu. Sim, um genjutsu era o que estava de errado com os pesquisadores, ao menos aquele que à frente do chuunin se encontrava. Prontamente o shinobi se dirigiu aos restantes para também lhes retirar do Genjutsu caso nesse estado se encontrassem.

- Kai! Kai! […] - até que todos estivessem livres da ilusão. De facto, era uma intriga o que tinham passado os pesquisadores, era altura então de descobrir mais sobre tal através de uma conversa em grupo. Tentaria reunir todos sentados em forma de círculo com o Chuunin no meio. Assim que tal acontecesse, no entanto, ao invés de começar a falar e a fazer perguntas, o jovem bloquearia. Por momentos, não saberia o que dizer nem fazer e um pequeno tremelique nas mãos que ele achava que ninguém notasse era notado por todos ali. Não, ele tinha que desbloquear e dizer da sua boca a primeira coisa que lhe viesse à cabeça!

- BUUUUUHHHH - gritou ele, fazendo uma careta feia e maligna. Era de duvidar o porquê de ter feito tal coisa perante pessoas aparentemente traumatizadas, mesmo por brincadeira ou por qualquer outra razão, de todas as coisas que ele poderia ter feito aquela pareceu não ser a mais adequada. Continuando, de todos os pesquisadores ele iria perguntar àquele que pareceu reagir menos ao seu susto, talvez ele fosse o que se sentisse mais à vontade para falar sobre o que viu.

- Por favor, senhor pesquisador…  todo-poderoso e sabichão… pode-me dizer o que viu nas montanhas? e lembra-se do que trata o Genjutsu em que você estava, algum detalhe? por favor… Iremos parar com esta maluquice e eu irei livrar a montanha desta maldição para que vocês lá possam ir! - começou tímido mas acabava com o mínimo tom confiante, mesmo que num volume baixo mas suficiente para ser ouvido pelos pesquisadores que ali estavam.

HP 675/675
CH 1125/1125
STA 00/05


Considerações:

Sim, a tentativa do rato foi só mesmo pelo arquétipo da personagem, curioso e "Brincalhão" kappa. Mesmo não sabendo nada sobre isso, o contágio pela saliva pode ser considerado conhecimento básico penso, da mesma maneira que todos sabemos como se transmite o VIH.  ^^

Agora perguntarei apenas o que aconteceu e o que ele viu no genjutsu. Caso outros também queiram falar tudo bem, mas suponho que eu os tenha assustado demais >.<

P.S - Esqueci de referir, mas eu não tenho o plano vip avançado que você refere, tenho sim o básico.

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2400

Jutsus Usados:


_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qui 19 Jul 2018 - 20:33


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 04/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

Os homens se mostravam gratos pelo ninja os ter libertado do Genjutsu, mas estavam exaustos.

Yagura fazia a ciranda e tentava ser criativo para solucionar o mistério da vez. Porém, os pesquisadores não mostravam disposição e de fato não se sentiam a vontade com uma criança investigando a situação toda.

De qualquer forma, eles disseram a mesma coisa que todos os relatos à respeito das Montanhas da Loucura: não se lembravam de nada. Tudo em sua mente tinha sido apagado, dado o trauma do que tinha acontecido.

O garoto tinha que seguir outro ponto de sua investigação, caso contrário aquilo duraria mais tempo do que ele gostaria.

Considerações:
- O seu VIP é o de Narrador. Ao se tornar narrador, você recebeu o VIP Avançado, conforme descrito no post do Recrutamento.

1) Os pesquisadores apenas dizem que não se lembram de nada; eles estão descontentes e querem descansar.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qui 19 Jul 2018 - 23:10



O quão estranho era tudo isto... O chuunin ali presente pouca ou nenhuma experiência prática tinha sobre Genjutsus. No entanto, quando andava na academia leu bastante sobre esta Habilidade Ninja que criava ilusões na mente das pessoas.

Agora, na Montanha dos Loucos, ele deparava-se com um habilidade de genjutsu interessante que para além de retirar a memória aos afetados, parece realizar fortes ilusões que causam não só medo mas também demência, tudo um pressuposto, claro. Era sem dúvida algo a ter cuidado no decorrer da sua missão e o shinobi tinha que estar pronto para todas as eventualidades. Estar ciente de como este genjutsu funciona poderia ajudar no futuro.

Yagura analisava todas as informações que obteve e agora era altura de partir para a Montanha. Antes de ir, levou ainda um papel e uma caneta do Quartel General consigo na sua bolsa, talvez pudesse vir a ser útil…

Durante a viagem, pensava em possíveis cenários a encontrar nesta montanha misteriosa e preparava-se já para poder vir a ser uma vítima da habilidade. Pelo caminho e de 5 em 5 minutos, executava um selo e dizia - Kai!- de forma a treinar a sua técnica de liberação dos jutsus de alteração de realidade.


HP 675/675
CH 1125/1125
STA 00/05


Considerações:

Tenho 4 de Inteligência então penso que os pressupostos feitos sobre o Genjutsu são minimamente lógicos.

Se nada me impedir, partirei pelos portões da vila em direção à Montanha da Loucura, com um mapa do local obtido no pergaminho da missão e um papel e lápis na bolsa. Também no caminho vou a treinar e praticar o Kai do meu personagem.

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2400
Papel e Caneta/lápis
Mapa para a Montanha

Jutsus Usados:


_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Qui 19 Jul 2018 - 23:27


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 05/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

Yagura segue até o local indicado. A viagem seria breve, a montanha não era tão distante assim. A tarde passava, o caminho se tornava menor, a montanha ficava mais perto.

O ninja aproximava-se das Montanhas da Loucura com facilidade. Não havia ninguém o esperando ali, não havia nenhuma ameaça. Havia, há cinquenta metros dele, uma abertura na rocha cinzenta. Uma caverna, provavelmente onde muitos já tinham entrado e enlouquecido.

Cabia aos chunnin decidir o que fazer.

Considerações:
1) É isso aí, decida o que fará. Cuidado com o bicho-papão.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Sex 20 Jul 2018 - 14:12



Rapidamente o Chuunin chegava às proximidades das montanhas. No caminho, tinha treinado a sua técnica de liberação bastante até que tudo se tornasse um movimento familiar. Agora, não havia voltar atrás, a única opção agora era continuar em frente até que tudo estivesse resolvido, pois ele sabia, no fundo da sua alma, que caso voltasse atrás por alguma razão, voltaria nu e demente para a sua vila. Não, Yagura não se iria expor na sua vila dessa maneira, não se iria deixar cair na armadilha que todos tinham caído. Ele acreditava. Acreditava ser mais inteligente, ter mais capacidades, que todos os que tinham ali passado anteriormente. Para além disso, ele trazia consigo informações valiosas que o poderiam ajudar. Pena no entanto, não ter obtido mais pistas…

As luzes da tarde começavam a desvanecer e não tarda dariam lugar à noite. Por isso o shinobi aproxima-se a uma árvore e parte um pequeno galho, colocando-o num dos bolsos, poderia acendê-lo para servir de luz natural durante a noite, caso necessário.

À sua frente estava uma montanha, a Montanha da Loucura. Na sua base, uma gruta de aspeto sinistro. Entrar ou não entrar? Entrar, claro. O jovem leu algo sobre uma tal gruta da montanha, mas entretanto esquecera-se temporariamente do que dizia. Aproximaria-se lentamente da entrada da gruta e rapidamente tomou a decisão de que não tomaria o caminho convencional. Assim que chegasse às paredes exteriores daquela montanha de pedra, colocaria a sua mão esquerda sobre a superfície enquanto que com a esquerda realizaria alguns selos, então adentrando-se por dentro da rocha com a técnica característica de Iwagakure. Então assim prosseguiria por dentro das paredes da gruta, ocasionalmente espreitando para visualizar se algo de estranho se passava ali. Ao espreitar, no entanto, ele teria bastante cuidado, e com pequenas manipulações de Doton faria com que apenas uma pequena fissura de terra o deixasse ver o que estava na gruta, na tentativa de dissipar a sua presença de espião.


HP 675/675
CH 1106/1125
STA 00/05


Considerações:

Dirigi-me à gruta e caso consiga me aproximar irei usar o Iwagakure no Jutsu para prosseguir na gruta mas dentro das paredes. Irei espreitar através de pequenos buracos de Terra que farei com manipulações e que me permitirão apenas ver por um pequeno buraco na parede para dentro da gruta.

As manipulações são simples alterações na superfície da parede, onde um pequeno buraco é formado para me deixar ver. Fiz isto para evitar colocar a minha face de fora, que seria o necessário caso eu apenas utilizasse o Iwagakure.

Descontei 19 de chakra pelas duas técnicas rank C pois possuo GCC e Perícia em Doton. Não sei se as reduções se acumulam mas até o próximo post, saberei.

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2400
Papel e Caneta/lápis
Mapa para a Montanha
Galho de árvore

Jutsus Usados:

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado

Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Sex 20 Jul 2018 - 17:30


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 06/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

Yagura aproximava-se da caverna. Silêncio. Sua técnica e sua estratégia fora extremamente perspicaz, ficando dentro da parede para se esconder de possíveis inimigos e ataques surpresas.

Ao avançar na montanha adentro, porém, ele pôde ouvir um silvo. Era como um assovio longo e perpétuo. Se estivesse do lado de fora, perceberia uma brisa vindo junto ao som. Mesmo na parede, o rapaz começava a sentir algo estranho. Um medo súbito o atacou, como se as paredes fosse prendê-lo ali para sempre. Aquilo era uma intenção assassina fortíssima; Yagura não via nada através do buraco que tinha feito, a caverna continuava vazia.

E então, silêncio novamente. O temor tinha passado, como se nada tivesse acontecido.

Em poucos intervalos, o som voltava. Ele permanecia alguns segundos, mas não parecia haver um padrão. Na primeira vez que aconteceu, Yagura foi pego por um sakki crucial, entretanto, nas outras vezes apenas sentiu uma sensação ruim, um mau estar.


Considerações:
Perícia e GCC não se acumulam.
1) Você escuta o som e terá que quebrar o sakki, a intenção assassina. Você ficará paralisado na parede se não narrar como se livrou desse medo da morte. Se narrar bem, ficará livre dele. Toda vez que o som começa, você sentirá um mau estar, mas só. A caverna, até onde você está, está vazia. Mas ainda há caminho pela frente, então tente continuar.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Sab 21 Jul 2018 - 1:05



Enquanto se adentrava pelas rochas, impossibilitando-se de ser visto ou ouvido por alguém e apenas observando o que se passava na gruta, os seus ouvidos não deixavam de escutar os sons. Um assobio, de pássaro ou de qualquer coisa, parecia ter origem por entre as entranhas daquela gruta, era altura de continuar caminho e chegar ao fundo do mistério.

Poucos segundos depois do início do assobio e o mesmo se prolongar ainda por algum tempo, algo mudou nas reações do Chuunin. O seu andamento por entre as rochas tornava-se mais lento, os seus pensamentos eram invadidos por ideias, imagens que o faziam praticamente parar no sítio onde estava e no meio de toda uma imensidão da rocha que cobria toda a gruta.

Na mente de Yagura uma imagem distorcida de rochas a esmagarem todo o seu corpo era visualizada. Na sua pele e nos seus instintos essas imagens lentamente se tornava uma realidade. Os seus braços eram capazes de sentir a rocha como que a começar a vibrar, como se a mesma se estivesse a mover para prosseguir ao esmagamento do shinobi de 13 anos, ali mesmo. O seu olhar ficava petrificado com o momento, com as visões, com as sensações. Pensamentos, raciocíocinios, imagens, lógica, a sua mente estava num turbilhão com tudo o que se passava. Era o fim?

Lógica… Numa das suas visões, uma dessas seria de introspeção para o seu passado, o seu percurso como ninja. As imagens passavam em slowmotion de vários momentos marcantes na vida do ninja, e algo recorrente nessas imagens era… o controlo da Terra. Terra, sim, Terra. O jovem quase desde o seu berço que tratava a terra como o oxigénio que respirava, não iria ser isso que iria acabar com ele, nunca!

Então, o Chuunin finalmente reagiu numa tentativa de se livrar do pesadelo, num ato de coragem, salta então para fora daquelas paredes da gruta, atirando-se para o exterior. Quando caiu no chão e se deparou com a realidade novamente, tudo estava calmo, tudo estava bem…

Ergueu-se então do chão e ao reparar no escuro que começava a ficar ali naquela gruta, retira o seu galho de madeira e o acende com algumas faíscas de metal. Empunharia a tocha na sua mão esquerda e continuaria os caminhos da gruta, tentando seguir o assobio que ouvia.

- Kai! - diria ele, de 5 em 5 minutos, apenas por precaução do que sabia previamente desta Montanha de loucos, o perigo da loucura era iminente e a linha entre definir o que é real e o que não é era agora bastante ténue.

HP 675/675
CH 1106/1125
STA 00/05


Considerações:

Tendo eu conhecimento prévio de que há o perigo iminente de Genjutsus e tendo 4 em inteligência e ainda Inteligência avançada, pensei que poderia ser aceitável considerar a precaução de , de 2 em 2 posts, o meu personagem realizar o Kai apenas porque sim. Se achar que não é aceitável está À vontade para desconsiderar.

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2400
Papel e Caneta/lápis
Mapa para a Montanha
Galho de árvore

Jutsus Usados:

Doton: Iwagakure no Jutsu ( Desativado este turno)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado

_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Sab 21 Jul 2018 - 12:52


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 07/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

Yagura seguia caverna adentro, até perceber que o caminho se alongava, transformando numa espécie de gruta gigantesca e circular. No fim da gruta, junto à uma parede de pedra, uma espécie de altar tinha sido esculpido na rocha. Pousando no altar havia um objeto cilíndrico, longo, com furos em sua superfície. Era uma flauta.

Atrás da parede onde a flauta estava disposta, um buraco liberava a luz do exterior e, junto à luz, uma brisa suave adentrava na caverna.

Um silvo foi emitido, e Yagura soube que vinha da flauta.

Considerações:
Tudo bem usar o Kai, mas você não tinha caído em genjutsu e sim Sakki. De qualquer forma, conseguiu se libertar.
1) O som tá vindo da flauta, mas se sair da pedra vai ser atingido por Genjutsu. Não há ninguém no local, apenas a flauta sobre o altar.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Dom 22 Jul 2018 - 15:10



Yagura continuava pelos caminhos da gruta. Enquanto se movimentava o som da flauta ficava cada vez mais discernível. Contudo, cada vez que ouvia esse som, todo o seu corpo e mente eram tomados por um certo mal-estar. Uma certa perturbação no seu nível de confiança, o chuunin parecia ficar num estado de nervosismo e medo que não costumava sentir normalmente. Seria aquilo o efeito de estar fechado numa gruta à procura do desconhecido? Mas não era a primeira vez que ele estava numa gruta, que estranho…  As perguntas acumulavam-se na cabeça do chuunin confuso enquanto o mesmo continuava a sua caminhada.

Yagura estava bastante baralhado com toda esta situação. As suas técnicas de liberação nada faziam, ele não estava num genjutsu, isso era facto. Ainda assim ele perguntava-se, porque estava tão desconfortável. Começava a pensar, raciocinar a lógica de tudo aquilo e a formular teorias. Primeiro, baseava-se no facto mais importante: tudo começou quando ele ouviu aquele som, seria isso o que causou isto tudo? A certo momento, a meio da passagem pela gruta, o chuunin pararia para refletir. Ele pousa a sua tocha sobre o chão, mantendo-a acesa, e senta-se com as pernas cruzadas. Então, retirando pequenos pedaços de argila, cobriria todos os seus ouvidos com ela, até não conseguir ouvir nada. E assim ficaria, sentado no chão, de ouvidos tapados, e a cantar uma melodia com apenas alguns "MMMHMMHM" sons vindos da sua boca para impossibilitar a audição de qualquer som por completo, apenas ouvindo os seus próprios sons que se transportavam desde as suas cordas vocais até aos seus tímpanos passando pela sua pele, pela sua carne e pelo seu crânio.

A tentativa do chuunin era confirmar, ou não, que som lhe estava a causar aquele mau estar… Caso, depois de algum tempo deste processo, ele começasse a sentir-se melhor e mais confiante, ele assumiria que a única possibilidade disso ter acontecido seria pela conclusão de que o mau-estar era sim, causado por aquele som. Depois de alguns minutos, destaparia os ouvidos e continuaria o seu caminho com a sua tocha flamejante, isto pois sem audição não conseguiria orientar-se pela gruta e chegar à origem daquele som. No caminho o desconforto voltava, mas o chuunin teria que lidar com isso…

E enfim chegou a uma grande sala feita de rocha, levemente iluminada. Oposto a si, estava uma espécie de trono e em cima, uma flauta. Sim, um instrumento de música, seria dali que vinha o som, seria dali que vinha aquele desconforto? Num ato de precaução, Yagura colocaria novamente os pedaços de argila nos ouvidos e começaria hmhmmar (?) uma melodia de forma a que não ouvisse nada. E então, começou a sua aproximação na direção da flauta. Deixando a tocha no chão e retirando  das suas costas a sua arma, tentaria quebrar a flauta a meio num golpe perpendicular na zona onde a mesma seria mais frágil.

HP 675/675
CH 1100/1125
STA 01/05


Considerações:

Eu sei disso em relação ao Sakki. A razão do Kai é puramente pelo próprio espirito do personagem, cauteloso ao saber que pode cair num genjutsu e ao mesmo tempo com medo e sempre na dúvida se está ou não num. Isto pois ele sabe como um genjutsu pode fazer uma ilusão parecer realidade, essa é a própria descrição dessa habilidade ninja.

Em relação a este post, eu costumo fazer fillers e inclusive fiz a quest para a arma dentro de uma caverna. Isso combinado com a afinidade e Perícia em Doton, o meu personagem está praticamente em casa quando dentro de uma gruta, daí ele ter parado para pensar porque estava a sentir-se assim, tentando eliminar hipóteses que pudessem causar aquilo. Ao chegar na sala, tapei então os ouvidos e corri com a minha arma, utilizando-a no estado de origem sem nenhum mecanismo.

Velocidade 4 Força 2.

Descontei 50 de argila para tapar os ouvidos e também descontei o chakra que faltou daquela vez da perícia, no caso, 6 de chakra

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2350
Papel e Caneta/lápis
Mapa para a Montanha
Galho de árvore

Jutsus Usados:



_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Dom 22 Jul 2018 - 21:18


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 08/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

Yagura aproximava-se velozmente da flauta. Com um único golpe o objeto se desfez, partindo-se ao meio e suas partes caindo no chão. Sua ancestralidade causara também dano no item, fazendo com que ele se transformasse em pó no mesmo instante que tocassem o chão. O item era tão velho que desapareceu.

O mistério, afinal de contas, seria mantido. A razão daquela flauta ter sido colocada ali ou o porquê de seu sopro causar tamanho desconforto e ainda por cima prender seus usuários em Genjutsus poderosos seriam para sempre desconhecidos. Yagura agora deveria retornar para Iwa e reportar-se aos seus superiores o que tinha acontecido.

Porém, instantes após a flauta se destruir, uma imagem luminosa ergue-se do altar. A figura era uma garota, jovem, de cerca de quinze anos. A pele era morena, os cabelos laranjas. Ela olhava para Yagura, paralisada. Sua feição era neutra, e então, abriu a boca para falar. Sua voz era suave e ecoava por toda gruta.

- Obrigada por me libertar. - Ela dizia. - Sinto muito pelos outros... Eles estão bem? Não era minha intensão... - O tom de tristeza tomou conta da garota, e então ela se silenciou.

Considerações:
Ação livre. O som parou, essa criança tá em cima do altar.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Seg 23 Jul 2018 - 0:12



Nos momentos que o Chuunin quebra aquela flauta, uma luz domina todo aquele local, a quebra de uma maldição? O aparecimento de um anjo?

Depois de quebrar, uma figura aparece à frente do Chuunin. O shinobi indagava se aquilo era de facto uma pessoa, ou um espírito. Os seus cabelos alaranjados, a sua figura angelical e esbelta… Por momentos, Yagura ficaria parado a olhar para ela, estupefacto e com os olhos a brilhar, ajoelhado no chão… Nesse exato momento, ele retira dos seus ouvidos os tampões de argila, parecia que a rapariga iria dizer algo.

- Obrigada por me libertar… Sinto muito pelos outros... Eles estão bem? Não era minha intensão... - o seu tom, a sua voz, a sua figura, a luz que ela emanava do topo daquele altar. O shinobi não tinha emoções para tudo aquilo, não para o descrever por palavras. Estava… apaixonado com aquela rapariga?

Foi por alguns segundos que o rapaz se envolvia naquela situação, naqueles pensamentos, naquela sensação de bem-estar, tranquilidade e ao mesmo tempo alguma curiosidade, o que fazia aquela rapariga ali? "Mas espera" pensava ele. Sim, ele. E ele, o que fazia ele ali? Momentos depois destes pensamentos esbeltos e pomposos o chuunin refletia mais profundamente. A flauta, o som parecia ter parado, ele já não mais ouvia o som que lhe causava aquele mau estar, e agora? Estaria tudo resolvido?

Havia ainda uma questão que lhe envolvia e baralhava a mente, quem era aquela rapariga, como seria possível ali alguém, aparecer na sua frente, era real, ou seria um Hiraishin sinistro? Mais uma vez o seu instinto de inspetos Sherlock Homes vinham à tona. Excluir todas as hipóteses tinha que ser feito para garantir não só a sua sobrevivência mas também o vigor daquela missão e de Iwagakure.

- Está tudo bem, não se preocupe… - inicialmente, reconfortou a rapariga -Eu… peço… imensa… desculpa… - cerrava os punhos em frustração olhando nos olhos da rapariga enquanto ditava esta frase muito vagarmente e volume baixo, lentamente rebaixando a cabeça para o chão de desapontamento para consigo mesmo. Em seus pensamentos e no seu coração tudo o que ele queria fazer naquele momento era falar com a rapariga, saber tudo sobre ela, a sua história, como tinha ela parado ali. No entanto, o seu cérebro, o seu pensamento lógico, apenas lhe diziam uma coisa: aquilo era um genjutsu, alguma coisa ali não fazia sentido. Então, levantando brevemente o braço, executa um selo, e uma lágrima começa a descer do seu rosto seguindo-se várias após isso…

- Kai - gritaria. Um grito de sofrimento, de pesar, de tristeza que com todas as forças desejava que o que estivava a fazer era errado e que aquilo não era, de facto, um genjutsu. Que aquela rapariga fosse real era o seu desejo..

HP 675/675
CH 1100/1125
STA 01/05

Considerações:

#Sad #ToQuaseChorando #FiqueiConfuso #QuemÉessaGarota #VamoCasarSeElaForReal

Usei o Kai pela possibilidade de aquilo ser um genjutsu.

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2350
Papel e Caneta/lápis
Mapa para a Montanha
Galho de árvore

Jutsus Usados:



_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Seg 23 Jul 2018 - 0:20


RANK B - Nas Montanhas da Loucura

Post: 09/09 | Clima em Iwa 20 °C

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura At_the_mountains_of_madness_by_nafrin-d4pg8xh

- Obrigada, obrigada, obrigada... - A voz ecoou na caverna, era doce como o som da flauta destruída. Aquilo não era um Genjutsu como Yagura pensara que fosse, mas a reversão do fluxo de chakra fez com que a imagem aos poucos se dissipasse. A figura da garota se tornara borrada, para então desaparecer. Sua última memória restava apenas na mente de Yagura.

Ele não sabia quem ela era, o que fizera. Tudo o que sabia é que aquilo poderia ser algum fenômeno envolvendo chakra e o espirito da rapariga, preso naquela flauta ou conectado de alguma forma ao item, que também poderia conter alguma espécie de chakra especial. Com essas teorias em mente, não havia mais nada a se fazer ali a não ser retornar à Iwa e informar seus superiores: as Montanhas da Loucura nunca mais enlouqueceriam alguém.

Considerações:
- Ela desaparece. Pode retornar a Iwa e reportar tudo o que descobriu, encerrar a missão e buscar sua recompensa. Não chore, ela agora está livre ;)

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.
C) O jogador é também um Narrador, portanto possui -1 post na missão conforme a regra do VIP Avançado.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Yagura26

(C) Ross

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Seg 23 Jul 2018 - 14:04



E assim aquela jovem se desvaneceria em fumaça, lentamente se ofuscando até não restar nada, apenas vazio, apenas ar e rocha e o pedaço de carne que era Yagura. O mesmo sentia-se triste e ao mesmo tempo reconfortado pelas palavras da rapariga e ao mesmo tempo super confuso com tudo o que acabou de acontecer.

Durante segundos refletia. Acabou? Ergueu-se da sua posição ajoelhada e foi investigar um pouco mais o local. retirou o pedaço de papel que trazia consigo e sobre ele colocou alguns pedaços da flauta partida que agora eram não mais do que poeira. Dobrou o papel e o colocou no bolso. Esteve ainda alguns minutos naquela gruta para se certificar de que nada acontecia: de que finalmente, a Montanha da Loucura estava livre da sua maldição.

Confirmado tal, rumou então para a saída da gruta, pelo caminho por onde veio e com a sua tocha a iluminar o caminho. Tinha sido uma caminha tensa e repleta de emoções, desde tristeza, medo, confusão mas no final, reinava o sentimento de dever cumprido e uma ligeira pena de não ter conhecido ou sabido quem era a tal rapariga, talvez um dia ele viesse a descobrir…

Saiu da gruta e rumou então de volta para a vila. Lá, reuniu-se mais uma vez com os pesquisadores para lhes dar o que restava da flauta e contar a história. Será que eles sabiam algo sobre a misteriosa garota?

Então, finalmente, foi entregar a sua missão e rumou para outro sítio, estava com intenções de, talvez, ainda passar pela academia.

HP 675/675
CH 1100/1125
STA 01/05

Considerações:

Mais um mistério resolvidooo ^^

Vestimentas: Camisola cinzenta escura com detalhes vermelhos. Por cima da camisola, um casaco Azul escuro de agasalho. Calções castanhos e à cintura as duas bolsas de armas. Stone Shifter penduradas nas costas, na diagonal. Manípulo sobre o seu ombro direito.

Arma Lendária:

Stone Shifter
Item Lendário
Rank: S
Dimensões: 1.50m de comprimento, 30 cm de diâmetro. Forma cilíndrica de bastão.
Descrição: Stone shifter é uma arma feita de um mineral capaz de interagir com o chakra de Doton, sendo o utilizador capaz de controlar a sua forma quando o aplica.

Mecanismo 1: A sua forma é alterável desde o manípulo até ás extremidades, podendo esta arma funcionar como bastão, espada ou até como protecção consoante a manipulação realizada. Em manipulações normais o volume do mineral não se altera, pelo que um aumento de uma extremidade (por exemplo picos num bastão) implica que a arma se torne oca ou diminua a sua largura/comprimento, podendo em alguns casos diminuir as suas capacidades defensivas. Pode também adquirir estruturas mais compactas de forma a absorver mais impacto. As velocidade das modificações neste mecanismo segue o nível de Ninjutsu do usuário.
Especificações: máx 2 manipulações por post. 25 de chakra cada. Extensão máxima de 3 metros. Requerimentos Perícia em Doton.

Mecanismo 2: O volume da arma pode ser aumentando com a adição de manipulações de Doton, havendo um volume máximo capaz de ser suportado pelo usuário. Devido à interação do chakra Doton com o mineral a manipulação torna-se mais rija, aumentando os danos e poder defensivo das manipulações que saem da arma em um rank.
Especificações: máx 2 manipulações por post; Aumento de Volume: 50 de chakra por manipulação. Extensão máxima 25m Requerimentos : Perícia em Doton  

Nota: As manipulações desta arma(em ambos os mecanismos) são incluídas para a contagem de manipulações elementais por turno. O aumento de volume segue a regra: na extensão máxima o diâmetro da arma será bastante fino (imaginemos uma lança pontiaguda de 25m) enquanto que uma manipulação menos longa será mais condensada (imaginemos um martelo gigante de 10 metros).



Bolsa de Armas:

Kunai: 4
Shuriken: 12;
Fuuma Shuriken: 0
Senbon: 3 ( 6 );
Kibaku Fuuda: 2 ( 8 );
Kemuridama:8;
Makibishi:(5);
Hikaridama: 4;
Fios: 4 (20m);
Ampola: 2
Argila : 2350
Caneta/lápis

Jutsus Usados:



_______________________

Alt. Ficha|| Status || Ficha || Banco || Compra Jutsus  
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura - em Seg 23 Jul 2018 - 16:14

Missão Encerrada
Recompensa: 200.000 Ryos
@Yagura26
@

_______________________

[Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura Giphy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank B] Nas Montanhas da Loucura - Yagura -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.