Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
RenanBerserker
http://narutorpgakatsuki.net

Treino de Ninjutsu

HP:225/225|CH:200/225|ST:1/3

Mais um dia lindo repousava sobre konoha, perfeito para Takeo continuar o seu árduo treinamento. Após fazer sua rotina matinal, ajudar sua avó com as tarefas domésticas e sair da biblioteca, que a pouco tempo virou seu lugar favorito (nerd), o pequeno gennin seguiu para os campos de treinamento. Depois de tanto estudo e descobrimento de novas técnicas, por que não colocar em prática? Afinal, mesmo que o estudo seja sem dúvidas importante, todos nós sabemos que não é disso que um shinobi vive. A ação está no sangue do ninja, o seu corpo tem que estar acostumado com a movimentação constante, e sempre estar preparado para uma batalha a qualquer hora do dia.
Takeo iria começar o seu aprimoramento das artes ninjas com um tema também familiar: O ninjutsu, sabendo que esse seria o atributo mais importante na sua jornada. Nos livros que lera sobre kugutsu, sua principal técnica, havia um adendo muito importante: “A base para se tornar um mestre das marionetes não está somente nas marionetes que controla, mas também na sua habilidade com ninjutsu”. Afinal, o que valeria você conseguir criar marionetes capazes de destruir exércitos se você não é capaz de controlá-las?
Para iniciar o treinamento primeiro teria que achar um espaço propício, com isso se afastou o máximo de outros shinobis treinando pela área e seguiu para um espaço mais aberto, não tão cheio de arvores e favorável para o que tinha em mente. Pegou o seu pergaminho, colocou no chão, fez um pequeno alongamento nos dedos e invocou a sua marionete.
“Vamos lá Act 1!”- Falava igual um protagonista de anime, para criar um pouco de emoção no treino.
Com a marionete já invocada, Takeo conectava o boneco por linhas de chakra formadas pelo Chakura no Ito, e a controlava usando o Kugutsu no Jutsu. Após se acostumar com os movimentos da marionete, seguiu para elevar ao máximo o seu controle sobre as linhas. Corria, subia em arvores, se movimentava de um lado pro outro sem soltar de Act 1. Depois disso, seguiu em fazer repetidos ataques com o boneco, puxando animais com o mecanismo 1 ou desferindo ataques em arvores com o mecanismo 2. Repetiu os movimentos e variou entre eles por bastante tempo, em certos momentos as linhas de chakra pareciam se dissipar, mas Takeo se concentrou para isso não acontecer.
Depois disso, com a marionete ainda em mãos, tentou realizar outros jutsus mais básicos sem soltar as linhas, para testar técnicas diferentes em situações de combate. Seguiu por fazer clones com o Bunshin no Jutsu, para enganar inimigos, e se transformou em outros shinobis treinando por perto usando o Henge no Jutsu. A dificuldade em manter os jutsus enquanto usando o Chakura no Ito era real, de primeira não conseguiu e acabou dissipando as linhas, mas depois de muito esforço e grande controle do chakra, se sucedeu.
No final do dia estava exausto, nunca havia usado tantas técnicas ao mesmo tempo antes, mas como dizem por aí: “No pain, no gain”. Estava satisfeito com o treinamento, e viria a repetir esse ciclo por um bom tempo, até chegar o dia em que estaria preparado para começar suas primeiras missões. Para assim deixar seus pais, onde quer que estejam, orgulhosos.

Legenda:
ff3300 = Ditados
00ccff = Fala Takeo
0000ff = Jutsus
Jutsus usados:
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparem quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Observações:
Treino de ninjutsu
539 palavras

_______________________

[Treinamento] Treino de Ninjutsu Joxpim13
Ficha|M.F
RenanBerserker
RenanBerserker
Genin
Vilarejo Atual
[Treinamento] Treino de Ninjutsu 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos