>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

jerson - 17/7/2018, 17:18

Jerson conseguia mover canos enormes nas costas. Seu pai ficava impressionado com o tamanho dos canos que Jerson conseguia mover; mesmo com 8 anos o garoto erguia canos de 30 KG nas costas, sempre com um sorriso
-Jerson, cuidado meu filho, desse jeito você vai se machucar.
-Relaxa pai... Eu consigo erguer esse cano sem problemas.
Meu filho é incrível... Herdou a força do papai-pensava o pai orgulhoso
-Tudo bem filho. Só tome cuidado.
-Ok pai.
E assim era a vida na oficina de Ronaldo, o pai de Jerson, consertar canos, levar eles de um lado para o outro... Até que em um dia chuvoso, na neblina formada pelas gotículas de água, Jerson viu um poder elemental se formar. Parecia uma fumaça mística em torno de uma silhueta marrom, era algo totalmente fora do comum.
-Pai... Pai! Olha aquilo lá Pai
-Mas... Você de novo aqui... Já disse que não vou entregar nada para você, Paulinho. É o último aviso...
-Me dê... o cano...
-Pai... o que está acontecendo?
-Fique atrás de mim filho...
-Me dê... O CANO... -dizia Paulinho com um tom de voz demoníaco
-Vou dar sim.... Mas é sua cara que vai receber!!!
Ronaldo deu um impulso gigante com um cano de metal na mão e partiu para cima de Paulinho,onde um brilho gigante se formou impedindo a visão. Jerson acordou na oficina no próximo dia, desmaiado, com toda ela destruída, seu pai desaparecido e um corte no seu dedo. Jerson estava determinado a descobrir o que aconteceu e nada iria o impedir.

Juventude

Eventualmente, Jerson tomou os cuidados da Oficina. Com 11 anos, ele conseguia erguer canos de até 50 KG nas costas, consertar encanamentos simples e manusear as manivelas mais complicadas da Oficina-modelos criados por seu pai para facilitar o conserto dos canos.
-Arghh.. *Tim* (som de chave de fenda batendo no cano) *Tim* *Tim* Ahh... Não aguento consertar esses canos... Tenho que encontrar meu pai-diz Jerson com lagrimas nos olhos.
Jerson cai para trás em uma posição de descanso no chão, exausto de tantos canos consertados, e então decide fechar a Oficina e virar um Shinobi. Levando alguns canos leves e suas ferramentas Jerson anda em caminho a Iwa, onde vê montanhas rochosas enormes. Foram dois dias e duas noites de caminhada, e com muita fome, nosso guerreiro adentra Iwa onde é bem recebido. Uma velhinha o vê em situação precária e o oferece uma tigela de Ramen, onde ele prontamente come tudo e agradece.
Ele olha em volta e vê alguns estudantes da Academia conversando, onde ele chega para se apresentar-
-Oi galerinha... Sou o Jerson
Os estudantes com sorrisos olham para Jerson e...-
-Jerson? Jerson? Hahahahah... Otário...
-Muleque feio... Tira essa camisa florida seu *******.
Jerson não entende o motivo da zombação... Mesmo tendo uma cabeça fria e muita calma, ele fica um pouco nervoso com a situação, e diz-
-Quero saber onde fica a academia ninja
Os meninos ficam sérios por um tempo e dizem
-Erhh... Desculpa te zoar... É naquela direção-erguendo a mão e apontando-
-Obrigado...
Quando Jerson passa a mão do menino ele toma um tapão na orelha que faz ele ouvir zumbidos.
-Hahahahahahah... Otário... Pedala robinho...
Nesse momento os olhos de Jerson pegam fogo. De costas, ele pega sua trouxa e tira um cano de 20 KG da mochila e vira dando uma paulada tão grande na barriga do menino que ele perde todo o fôlego e desmaia.
-Agora é a minha vez de brincar... Kkkkk...
-Ahhhhhhhhhhhh
Os outros 2 meninos gritam e saem correndo, mas Jerson não vai deixar isso passar em vão. Ele pega o outro cano da sua mochila e mira corretamente na cabeça dos dois, jogando o cano em posição horizontal, acertando os dois ao mesmo tempo com um som de *Tim*.
-Ahhhhrirhgrjhh-som de cair-
Jerson ofegante sai andando, até que um homem de estatura grande olha para ele e diz.
-Ei, menino.
Jerson fica com muito medo achando que é o responsável dos garotos que ele acaba de dar uma surra e responde-
-O-Oi...
-O que você fez agora... Me impressionou... Você é novo aqui?
-Sim...
-Você sabe o que são Jutsus?
-Não...
-E chakra?
-Também não...
-Você deve me seguir imediatamente. Venha.
Jerson o segue até uma cabana isolada no topo de uma montanha, feita de madeira rosa, com uma porta logo á frente. Os ventos são fortes e é possivel ouvir o assovio da ventania.
-Entre.
Jerson abre a porta e percebe que a cabana é protegida por um selo de Genjutsu, pois dentro dela uma mansão gigantesca é desvendada.
-Mas... Como?
-Depois eu explico. Siga-me.
O homem anda até uma sala de treinamento ninja e diz para Jerson se acomodar.
-Jerson, você sabe quem sou eu?
-Não...
Lágrimas correm os olhos do homem misterioso, que abraça Jerson e diz em seu ouvido-
-Jerson... eu sou Ronaldo... Seu pai... Essa é a mansão do Ronaldinho...
-Pai? Meu deus...
Os dois se abraçam fortemente, com muita saudade.
-Pai! Você tem de me explicar o que aconteceu naquela noite!
-Calma Jerson... Tudo no seu tempo. Eu necessito treinar você. Eu adquiri vários poderes mágicos no tempo em que não nos vimos. Eles são chamados de jutsus.
-Sério Pai? Posso ter eles também?
-Calma, garoto. Você precisa primeiramente treinar seu Chakra.
-O que é esse Chakra pai?
-Vou dar um exemplo. Os jutsus são os canos, e o Chakra é a água que passa por dentro deles. Sua determinação são as juntas que ligam esses canos. Sem os canos, a água não flui, e sem a água os canos não tem um propósito.
-Eu entendo pai...
-Eu sabia que você iria entender. Você é inteligente filho, você tem um grande potêncial. Agora, sem mais demora, vamos treinar !
-Certo!
Jerson e seu Pai iniciam o treino, onde Ronaldo ensina tudo que ele sabe para Jerson. Desde levitar na água até usar os jutsus elementais, Jerson aprende tudo facilmente. Ronaldo desenvolveu um treinamento intensivo para Jerson, onde ele devia lutar boxe enquanto treinava aumentar seu Chakra, e isso desgastava muito o menino, mas servia um grande propósito. O treino é muito bem sucedido, onde o garoto se torna uma pessoa diferente. Todo dia pela manhã, ele acordava e treinava intensamente o que aprendeu, lutando boxe contra seu pai e treinando pontaria com shurikens e kunais. Ele se tornou outra pessoa...

Ensinamentos do Mestre

Dois anos se passaram. Jerson agora tem 13 anos, consegue dominar o Chakra muito bem, utilizar jutsus simples e possui um senso ninja muito bom.
-Jerson. Preste atenção. Chegou a hora de eu lhe ensinar o segredo que estava guardando para você.
-Certo Pai. Estou prestando atenção.
-Na noite que eu lutei com Paulinho...
(Flashback) (Vozes abafadas)
-Me dê... O CANO...
-Vou dar sim.... Mas é sua cara que vai receber!!!
-Vou te matar seu velhote! Você não passa daqui!
-Arghhhhhhhhhhhhh! Toma!
Ronaldo consegue atingir Paulinho na costela com o cano, que não era um cano comum, mas sim, um cano mágico com propriedades de queimar quem tocar nele, menos o proprietário. Essa paulada emite uma enorme luz que cega Jerson e faz ele desmaiar
(Gritos demoníacos)-Arghhhhhhhhh... Ahhhh... Isso dói... Dói...
Ofegante, Ronaldo diz-
-Saia daqui enquanto pode...
-Acho que você não entendeu... Eu ficarei aqui... Quem vai sair é VOCÊ! KAMUI!
Um circulo que aparenta ser um buraco negro se forma e suga Ronaldo, o levando para outra dimensão, deixando o cano para trás.
-Aaaaaaaaahhhh...
-O cano... Finalmente... É meu...
(Flashback)
-Você entende agora Jerson? Nessa dimensão, eu recebi um treinamento de um sensei muito poderoso, que me tirou dela também. Eu consegui recuperar o cano, ele está em um altar agora, dentro desta casa.
-Pai... Isso é incrível...
-E agora filho, resta a você descobrir o seu caminho. Eu lhe dei a vara, agora é a vez de você pescar. Pegue aqui
Ronaldo entrega um Mapa de Iwa para Jerson
-Você deve ir nessa Academia e se tornar um Genin.
-Certo Pai!
-Tenho certeza que não será nada difícil para você. Agora vá filho. Vá...
Jerson sai correndo e chega na academia, onde dorme todas as aulas mas mesmo assim tira notas altas pois recebeu o treinamento de seu pai. Ele se torna um genin e irá desbravar o mundo de forma diferente agora, onde procura se tornar um Chunin.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: jerson - 17/7/2018, 18:10

Sua ficha tem que está aprovada para fazer fillers.
-
Haiszo
Genin
Haiszo
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790

Re: jerson - 18/7/2018, 08:45

@provado

jerson Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: jerson -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.