>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 15/7/2018, 18:24

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


Noah Zoldyck presenciara diversas coisas na sua batalha contra os imortais. Não foi o protagonista da luta, mas teve sua contribuição. Chegou em sua casa, descobria que seu avô Himura havia lhe chamado em seu lugar de exílio. Pedia um livro e Noah conseguia. Deixava avisado para seus superiores que ia se retirar por um tempo. E assim partiu voando para fora da vila.

Sua viagem terminava quando o dia começava a raiar. A casa de seu avô poderia ser vista isolada no alto de uma montanha. Aterrissava com cuidado para não acordar ninguém, mas quem era surpreendido era ele. Uma kunai aparecia rente ao seu pescoço. — Se mexe e você morre, pirralho... - proferia no canto da orelha de Noah. A voz era familiar... ERA HIMURA! — BRINCADEIRA! - exclamou enquanto tirava a kunai do pescoço do ANBU de Iwa. — Você finalmente veio, Noah! - falava orgulhoso. — Vamos começar o treinamento agora, não podemos perder tempo. - falava enquanto andava para dentro de sua casa, onde pegava alguns pergaminhos.

Treinaremos Ninjutsu, mas não é sobre Ninjutsu Elemental, e sim ninjutsus puros! - fez um adendo. — Me mostre algum ninjutsu seu. - ordenava para ao Zoldyck mais novo.

Especialidade em Ninjutsu: 1/5

— Auto-explicativo. Ninjutsu PURO, reiterando.

@Dumas

-

Última edição por Olsen em 19/7/2018, 13:52, editado 1 vez(es)
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 15/7/2018, 20:42



   Minha viagem seguiu intensa depois de uma hora voando, contudo o cansaço extremo bateu e o efeito do meu jutsu de homem nulo perdeu o efeito, mesmo com todo o meu controle sobre o meu chakra. Então resolvi descer e montar um acampamento improvisado nas montanhas. Fiz fogo com os equipamentos que tinha e comi um pouco dos suprimentos. Tomei alguns goles de café. Estava sentado e olhei para o chão um pouco mais atrás e deitei. Parei para observar as estrelas estando o céu limpo e brincava de nomeá-las. Enquanto isso as lembranças do combate e força das duas kunoichis e dos inimigos, revelavam que eu ainda tinha muito a aprender e a melhorar. Os Uchihas poderiam ter problemas sérios, mas àquela é uma pessoa incrivelmente forte, com poder de até ressuscitar aqueles ninjas. Será que todos os Uchihas seriam tão problemáticos assim?  Lembrava-me então da Nanama. Meus pensamentos mudavam para a Yamiko e seu poder oculto o Shoton e o que ela tinha feito com a Jashin. Um frio percorreu a minha espinha. Mas uma coisa era fato, queria me tornar mais forte.

   O calor da fogueira e o cansaço me levaram a ficar sonolento. Voltei a cena do beijo que tinha dado na Nanadaime, mas antes que ele continuasse eu adormeci e mergulhei num sono profundo. Os sonhos eu não conseguia lembrar quando acordei e o Sol estava começando a apontar no horizonte.
– Caramba! Dormi para valer! Agora preciso correr!!! – Falava e limpava a baba que escorria do canto direito da boca. Um bocejo e uma espreguiçada longa. Estava descansado, mas ainda sentia alguns efeitos dos combates do dia anterior.

   O fogo estava quase extinto, joguei um pouco de água para encerrá-lo. Levantei-me comi mais um pouco da comida que tinha levado e um gole reforçado de café.
–AHHHH, como isso é bom! – Falava comigo mesmo apreciando o café. Para em seguida guardar tudo e me sentindo mais leve com o meu jutsu começaria a voar o mais rápido que eu conseguiria para tirar o atraso da viagem.

   Quando avistei a casa do velho no isolada no topo da montanha sabia que a viagem tinha terminado, mas eu teria que estar pronto para o que o velho Himura queria comigo. Meu pouso mesmo sendo perfeito. Mesmo assim, quando senti uma presença a kunai já estava rente ao meu pescoço. Então o homem pronunciou uma ameaça. Mas eu sabia que era meu velho
. – Querida cheguei! E com um presente! – Respondia a ameaça até ele anunciar que era uma brincadeira. E eu sorria para aquele velho “abestado”. Acho que eu tinha puxado a ele neste aspecto.

   
- Vamos começar o treino! Eu acabei de chegar velho, nem guardei a mochila! Cadê sua hospitalidade Zoldyck-dono?! – Falava ironicamente ao mesmo tempo em que tirava da mochila o livro que ele tinha pedido e joguei para que ele pegasse e a mochila colocava de lado me preparando enquanto ele falava qual era o foco do treino: Ninjutsu. Ele nem precisou terminar de falar que queria ver um ninjutsu meu, eu já estaria fazendo selos. Dez raposas brancas emergiriam ao nosso redor.

   
- Este está bom?! – Questionava-o querendo impressioná-lo enquanto o observava atento.  


Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Espírito da Raposa
Rank: B
Alcance: 50m.
Selos: Tigre - Cavalo - Pássaro - Dragão
Duração: Conforme Stamina.
Descrição: O usuário após fazer os selos de mão reúne chakra puro para formar até dez “espíritos” de raposa que podem ficar na forma de chakra puro ou assumir a forma de uma raposa vermelha ou branca. As raposas têm diversas funções em combate desde distrair até serem algozes numa investida ao oponente.  Além de elas atacarem membros próximos elas também podem investir contra alvos a longa distância desde que o usuário tenha sentido o chakra do oponente pelo Kanchi. A velocidade das raposas é conforme os pontos de ninjutsu.  Os espíritos de raposa podem usar o último recurso causando uma explosão equivalente ao seu rank com alcance de cinco metros.  
Requerimentos: Grande/Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 3.238/3.375     ST: 1/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 16/7/2018, 19:44

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


O olhar do avô para seu neto no primeiro momento que chegara ali, com a ordem de fazer algum ninjutsu se transformava num olhar de professor com aluno. O sobrenome em comum não afetaria o treino que ali seguia. As dez raposas brancas apareceram ao lado de Noah, Himura se surpreendeu com tal jutsu, nunca havia visto antes. — Muito bom! - elogiou o menino Noah. — Como você se sentiu? - perguntou, mas não esperaria pela resposta. — Sabia que dá para evoluir ainda mais nessa arte? Fazer seus jutsus com mais facilidade, e nisso aumentar sua força e tamanho? - perguntaria enquanto diria o que seria esse treinamento. — Refaça o jutsu, mas com mais calma. Tente entendê-lo para realizá-lo de forma mais limpa e fluída. - ordenaria.

Especialidade em Ninjutsu: 2/5

— Auto-explicativo.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 17/7/2018, 09:56



Parecia que o velho tinha se surpreendido com o tipo de ninjutsu que tinha escolhido. Uma técnica que eu mesmo tinha criado. Então o velho começoucom um elogio, uma pergunta de como tinha me sentido. "Este velho está começando a caducar! Como eu me senti?! Com fome! Aquele café da manhã não estava reforçado!". Pensava sendo interrompido pelas palavras seguintes do Himura sobre evoluir o meu ninjutsu, fazendo com mais facilidade ao mesmo tempo em que ampliaria sua força e tamanho. "Parece uma ótima idéia! Mas como?".

O velho parecia ler os meus pensamentos ou ele estaria induzindo a conversa justamente para onde ele queria. Disse para refazer o meu jutsu tentando entendê-lo. Então desfiz o meu jutsu. O treino pelo que tinha entendido era mais sobre conhecer o processo de criação do jutsu em si.

 - Hum, quer dizer que teremos que voltar aos conhecimentos básicos da academia para poder ampliar a capacidade de uso do ninjutsu? - Questionava-o ao mesmo tempo em que me lembraria dos conceitos básicos e todos os meus treinamentos posteriores a minha graduação como Genin. "Sentir ele falou...".

Fechava os olhos. Fazia a pose base para ativar o sensoriamento. Focava na minha respiração para tentar me acalmar. Focaria em seguida nas minhas reservas de chakra e sentia como se uma gota caísse no meio de um lago. A ondulação que aquela gota tinha gerado no lago. Sentia também a minha reserva de chakra do Fuuin que carregava na testa. A idéia basica dos jutsus era infundir chakra, selos de mão para o controle da liberação do chakra necessário para a criação do jutsu, por fim o jutsu em si. Epelo que meu avô estava dizendo que este processo deveria ser realizado  de uma forma mais limpa e fluída.

 Comecei o processo devagar. Infundir chakra, focando em cada selo e permitindo que o chakra fluísse, controlando-o com a minha perícia. Entendia o conceito, mas ainda não sabia exatamente se a prática seria tão fácil. O que levaria segundos para fazer eu demorei um ou dois minutos, tinha perdido um pouco da noção do tempo com o foco no treino. Quando finalizasse dispersaria meu chakra formando cinco raposas brancas do meu lado direito e cinco do lado esquerdo. A partir daí eu abriria os olhos para ver o resultado.

- É mais ou menos isso do que estava falando? - Questionava o velho. Pegando algumas balas de café e os comendo.

Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
Para ajudar no treino usei o Kanchi para sentir o fluxo de chakra e o Grande controle de chakra para deixar o processo mais estável e contínuo.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:

Espírito da Raposa
Rank: B
Alcance: 50m.
Selos: Tigre - Cavalo - Pássaro - Dragão
Duração: Conforme Stamina.
Descrição: O usuário após fazer os selos de mão reúne chakra puro para formar até dez “espíritos” de raposa que podem ficar na forma de chakra puro ou assumir a forma de uma raposa vermelha ou branca. As raposas têm diversas funções em combate desde distrair até serem algozes numa investida ao oponente.  Além de elas atacarem membros próximos elas também podem investir contra alvos a longa distância desde que o usuário tenha sentido o chakra do oponente pelo Kanchi. A velocidade das raposas é conforme os pontos de ninjutsu.  Os espíritos de raposa podem usar o último recurso causando uma explosão equivalente ao seu rank com alcance de cinco metros.  
Requerimentos: Grande/Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu.

Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki:

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 3.201/3.375     ST: 2/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 17/7/2018, 21:41

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


Olhava todo o processo de Noah para repetir seu jutsu. Olhou sua calmaria e suavidade para moldar seu chakra de forma mais simples, porém mais eficiente. Observava os selos, a respiração. As raposas saíram, cinco a sua direita e cinco a sua esquerda. Dessa vez um pouco maiores, e por consequência, um pouco mais fortes. — Sim, conseguiu melhorar um pouco. - avaliou. — Tente não demorar muito, precisa ser fluído e rápido. - dava mais algumas dicas.

Especialidade em Ninjutsu: 3/5

— Auto-explicativo.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 17/7/2018, 22:16



 Olhava para o velho com uma cara de desconfiança. - Ok, agora o rio tem que fluir no seu ritmo normal... - Verbalizava meu pensamento. Com a mesma base treinei umas duas vezes antes de refazer o processo de uma maneira mais otimizada. Não queria repertir o processo. Então me forçaria a fazer bem feito. Só que no último treino, eu me desconcentrei um pouco pensando em outras coisas. - Ahh que droga! - Falava chutando uma pedra para longe.

Levou mais alguns minutos para eu acalmar meus pensamentos de novo. E recomeçar o processo. Ativar meu sensoriamento, meu controle de chakra para manter um fluxo contínuo e aumentando um pouco o tamanho da corrente enquanto faria os selos necessários num ritmo mais rápido (Selos 2), contudo, ainda não era o meu ritmo normal para executar o jutsu. Por insegurança de fazê-los tão rapidamente e dar zebra no final. Gerando mais cinco raposas brancas de um lado e mais cinco do outro.

- Ok, Ok... não está perfeito! - Falava incomodado. - Estou com problemas para me concentrar! O que aconteceu na minha última missão não está saindo da minha cabeça! - Desabafava com o velho. Enquanto ele avaliaria o desempenho.

Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
Para ajudar no treino usei o Kanchi para sentir o fluxo de chakra e o Grande controle de chakra para deixar o processo mais estável e contínuo.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:

Espírito da Raposa
Rank: B
Alcance: 50m.
Selos: Tigre - Cavalo - Pássaro - Dragão
Duração: Conforme Stamina.
Descrição: O usuário após fazer os selos de mão reúne chakra puro para formar até dez “espíritos” de raposa que podem ficar na forma de chakra puro ou assumir a forma de uma raposa vermelha ou branca. As raposas têm diversas funções em combate desde distrair até serem algozes numa investida ao oponente.  Além de elas atacarem membros próximos elas também podem investir contra alvos a longa distância desde que o usuário tenha sentido o chakra do oponente pelo Kanchi. A velocidade das raposas é conforme os pontos de ninjutsu.  Os espíritos de raposa podem usar o último recurso causando uma explosão equivalente ao seu rank com alcance de cinco metros.  
Requerimentos: Grande/Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu.

Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki:

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 3.201/3.375     ST: 2/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 17/7/2018, 23:00

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


Himura sabia como realizar aquilo, mas precisava ficar quieto para deixar seu neto aprender sozinho. Porém uma coisa que ele não poderia deixar de falar era sobre impaciência e falta de foco. Noah treinava algumas vezes e na última reclamava. O velho aproximou-se dele e deu um soco em sua cabeça. — Foco! - exclamava em seu ouvido. — Falamos muito sobre fluidez e você me perde o foco? - quem reclamava naquele momento era ele.

Aprender Ninjutsu não era tão simples, havia uma dependência com outras coisas, como o controle de chakra. O jonin de Iwa possuía um ótimo controle de chakra o que lhe proporcionaria grandes avanços em seus treinos, só tinha que tentar algumas vezes. O seu jutsu das dez raposas era seu objeto de teste, fazia de forma mais rápida como pedido mas ainda assim mais lento do que seu máximo, para não haver nenhum erro. O seu sensoriamento pouco acharia naquele treino no alto da montanha. As dez raposas apareciam novamente, dessa vez mais imponentes e mais grandes. O Zoldyck mais velho achou... bom, mas assim como seu neto, não estava perfeito, o desabafo com o velho o chamara a atenção. — O que aconteceu nessa missão que lhe afeta tanto? - perguntou. — Não pense muito, tente retirar somente as coisas boas. Vai ajudar. Vamos lá, você está perto do ponto que queremos chegar. - incentivava o garoto.

Especialidade em Ninjutsu: 4/5

— Auto-explicativo.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 18/7/2018, 05:55



O soco do velho criou um galo na minha cabeça, fazendo-o latejar, e depois exigiu que eu focasse no treinamento. - Aí, velho! Bater só vai me ajudar a focar no galo que vc fez! Baka! - Falava bravo.  Contudo o último teste com as raposas brancas tinha se saído melhor, estavam maiores e mais imponentes. O resultado ajudou a me animar e fazer um esforço maior para voltar ao treinamento e esquecer por um tempo o que aconteceu na missão contra os Jashins. Desfiz o jutsu para iniciar um novo.

- Depois eu te conto... - Falava já voltando a me concentrar.

Encontrei uma tarefa importante para a minha raiva e a implantei no processo de criação do próximo jutsu. Fechei os olhos e foquei na minha respiração novamente. Passaram alguns segundos a mais que os iniciais para eu sentir novamente o fluxo de chakra.  Mas aconteceu. E quando consegui comecei a criar o fluxo contínuo, mais extenso e denso, rápido como um rio sendo aconpanhado pelos selos de mãos em minha velocidade normal. Um rio fluía para fora do meu corpo criando a minha frente uma fileira de raposas brancas. E então abriria os olhos observando o resultado e aguardando a avaliação do meu avô.


Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
Para ajudar no treino usei o Grande controle de chakra para deixar o processo mais estável e contínuo.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:

Espírito da Raposa
Rank: B
Alcance: 50m.
Selos: Tigre - Cavalo - Pássaro - Dragão
Duração: Conforme Stamina.
Descrição: O usuário após fazer os selos de mão reúne chakra puro para formar até dez “espíritos” de raposa que podem ficar na forma de chakra puro ou assumir a forma de uma raposa vermelha ou branca. As raposas têm diversas funções em combate desde distrair até serem algozes numa investida ao oponente.  Além de elas atacarem membros próximos elas também podem investir contra alvos a longa distância desde que o usuário tenha sentido o chakra do oponente pelo Kanchi. A velocidade das raposas é conforme os pontos de ninjutsu.  Os espíritos de raposa podem usar o último recurso causando uma explosão equivalente ao seu rank com alcance de cinco metros.  
Requerimentos: Grande/Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu.

Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki:

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 3.127/3.375     ST: 4/8    30/30 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 19/7/2018, 08:50

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


A última tentativa do novo Zoldyck, a derradeira. As palavras escondendo o que acontecia na sua missão deixavam o velho intrigado, curioso quanto o que acontecia. Tentava ali mais uma vez, sua respiração e fluidez estavam melhores. As raposas albinas surgiam mais uma vez, aprimoradas. Maiores e mais imponentes. O velho admirou-se com o feito, havia chegado a pelo menos... noventa e cinco por cento da perfeição que esperava. — Está bom, só tente uma última vez para se acostumar. - pedia. Ali ficava a espera da repetição. Mesmo com o garoto acertando, estava confuso. Antes de Noah tentar pela ultima vez, falava mais uma coisa.

Esconder uma coisa importante só lhe faz mais confuso e desconcentrado. - somente falou isso e esperava.

Especialidade em Ninjutsu: 5/5

— Auto-explicativo.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 20/7/2018, 21:47



   Abrindo os olhos eu via o resultado daquele treinamento e via o quanto o meu jutsu tinha evoluído. As dez raposas estavam maiores e mais imponentes. Estavam aperfeiçoadas! Ou quase quando ouvi meu avô falando para testar mais uma vez para me acostumar com aquele aprimoramento dos meus ninjutsus.

   
- OK. Mais raposas saindo! – Falava ao liberar as raposas presentes e me preparar para invocar novas. Pegava algumas balas antes de reiniciar o processo. Quando o Himura-dono falava a respeito do que eu tinha tentado conversar com ele momentos antes, mas mudei de ideia.

   
- Ah... Eu vi uma Uchiha, e ela bem... Ela conseguiu trazer dois ninjas de Iwa de volta a vida. Não sabia que existia este tipo de ninjutsu. É impressionante, até mesmo Iryo-nins como minha mãe não tem esta capacidade. - Falava intrigado e curioso e o velho sabia a intensidade daquelas palavras. Aliás, ele sempre contou suas histórias para mim desde que tinha cinco anos e sabia o tanto que algumas coisas me chamavam a atenção e que eu caçaria informações o máximo que conseguisse.  

   Contudo eu tinha algo a terminar e focaria no meu treino repentino. Mesmo de olhos abertos repetia todo o procedimento anterior focando no meu controle e fluxo de chakra cuidadosamente, expandindo o fluxo como da última vez para em seguida fazer os selos de mão. Focava também na liberação do chakra de cada raposa, um trabalho minucioso, mas que poderia me trazer bons resultados. E assistia ao resultado do meu treinamento. Repetiria o treino mais umas três vezes para eu ter certeza que tinha aprendido a usar aquela habilidade recém-descoberta.

   
- Só para isso que me chamou aqui, velho? Porque se não já posso ir! Seu livro está entregue... – Chamava a atenção do velho com um tom irônico. Mostrando-me imponente com as raposas ao meu lado. E olhava ao redor mais atentamente. Aquele lugar era bonito ao seu modo. O que me fez apreciar por um tempo. E me fez esquecer por alguns segundos que Iwa está com uma constante ameaça nos últimos tempos, se não é por causa de uma guerra contra as Fontes Termais é contra os servos de Jashin. Lembrava-me sobre a Mordred, sua habilidade e seu poder no templo, e a Yamiko demonstrando o poder de Cristal e Doton.

   
- Himura-dono, o que sabe sobre o elemento cristal? – Falava ao velho. Para então lhe contar minhas últimas aventuras, desde a invasão a Iwa até o templo de Jashin.

Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Espírito da Raposa
Rank: B
Alcance: 50m.
Selos: Tigre - Cavalo - Pássaro - Dragão
Duração: Conforme Stamina.
Descrição: O usuário após fazer os selos de mão reúne chakra puro para formar até dez “espíritos” de raposa que podem ficar na forma de chakra puro ou assumir a forma de uma raposa vermelha ou branca. As raposas têm diversas funções em combate desde distrair até serem algozes numa investida ao oponente.  Além de elas atacarem membros próximos elas também podem investir contra alvos a longa distância desde que o usuário tenha sentido o chakra do oponente pelo Kanchi. A velocidade das raposas é conforme os pontos de ninjutsu.  Os espíritos de raposa podem usar o último recurso causando uma explosão equivalente ao seu rank com alcance de cinco metros.  
Requerimentos: Grande/Bom controle de chakra e Habilidade em Ninjutsu.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 2.977/3.375     ST: 5/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 21/7/2018, 18:28

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


A tentativa de confirmação, concluída com sucesso. Havia aprendido de fato usar o máximo de seu Ninjutsu. Himura olhava para seu neto com bons olhos, mas ainda com sua feição séria, algo o intrigava. Seria talvez a confusão de seu breve aluno com sua última missão? Sim, a resposta era sim. Tinha algo com Noah que faria seu avô curioso, mas a curiosidade seria saciada em pouco tempo, o Zoldyck menor contava tudo.

Ouvia sobre os relatos do menino, a Uchiha que ressuscitava e sua admiração por tal habilidade. Aquilo também seria surpreendente para o velho ninja, mas ele somente se manteve pensativo quanto a veracidade de tal história. Noah voltava a treinar o que tinha conseguido aprender, só que Himura o interromperia. — Pare já. - falaria repentinamente. — Você disse que a tal Uchiha ressuscitou duas pessoas? Elas voltavam a vida ou de uma forma diferente? - perguntaria. A pergunta de Noah sobre se havia mais algo a aprender era mais um motivo para a decisão que tomaria a seguir. Dentre os pergaminhos que trouxe, havia um em especial que era todo preto com um laço de barbante branco amarrado. Em um selo único de uma mão as amarras se desfizeram. Andaria até Noah pegando o livro que pedia. — A pergunta sobre cristais fica para depois. Agora pode parecer estranho, mas você tem um corpo com você? - solicitaria.

Especialidade em Ninjutsu: Concluído.
Necromancia: 1/5

— Auto-explicativo.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 21/7/2018, 22:05



   Depois de contar tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, meu avô me escutou atentamente, mas sem soltar nenhum comentário. Ao contrário do que eu fazia com ele quando contava as histórias, sempre o interrompia para saber mais detalhes de alguns fatos que não entendia. Quando terminei de contar voltei a treinar, para logo depois, ele falar para eu parar. Estava feliz por ter ampliado meus conhecimentos e mais um passo para ficar ainda mais forte. Então parei desfazendo o meu jutsu e olhei para ele e ouviria o que ele teria a dizer.

 
 - Não sei o que quer dizer com “uma forma diferente”, mas eles voltaram à vida. Como se nada tivesse acontecido e eles não tivessem morrido. – Falava meio sem saber o que responder. Pegava uma bala e a comeria. – Mas eu sei que uma criatura com cara de palhaço apareceu e depois eles ressuscitaram e custou uma boa quantia de vitalidade e chakra da Uchiha... – Acrescentaria.

   Depois eu via o pegar entre sua papelada um pergaminho negro com um barbante branco o fechando. E para a minha surpresa precisou de um selo de mão para as amarras se desfazerem. Eu sabia que tinha algo importante ali já que precisaria de proteção. Após abrir o pergaminho o velho veio em minha direção. E me fez a pergunta mais estranha que eu já ouvi na minha vida: “Tem um corpo com você?”. Ele pensa que eu sou um coveiro?!

 
 - Como assim se eu tenho um corpo? Claro eu sempre ando com cadáveres no bolso! Está falando como se isso fosse uma simples moeda! E que... – Ironizava e parava por um momento atônito me lembrando de um pergaminho que estava em minha bolsa ninja. – ÉÉÉÉ... Eu tenho o corpo de uma moça que foi atacada por um Jashin... – Falava meio sem graça pegando o pergaminho e entregando para o velho. – E... Humm... Tenho dois caranguejos gigantes também em outros dois pergaminhos. Sabe cozinhar caranguejo? – Questionava o velho. Outras questões teriam que esperar e sobre o elemento da Tsuchikage seria um deles.




Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 2.977/3.375     ST: 4/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 12:02

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


Sim, a pergunta era muito estranha, mas o intuito de qual questionamento era para ensinar uma coisa anormal para seu neto. A resposta deixou Noah envergonhado, mas deixou o velho um tanto quanto orgulhoso. — Carregando corpos por ai, né? - brincou o velho. — Você realmente é meu neto! - disse pegando o pergaminho que o Zoldyck oferecia.

O que ele iria ensinar era algo proibido, um kinjutsu que poucos sabiam que existiam, outra maneira de ressuscitar os mortos: Edo Tensei. Himura podia ser um viajante, se escondendo nos cantos do País da Terra, mas tal habilidade era de conhecimento de criminosos e mercenários. Os preparativos para a apresentação da técnica estavam quase prontos quando um homem desconhecido aparecia diante deles. — Cheguei na hora, né Himura? - falava o mesmo, sua bandana de Iwa estava riscada. — Dá o pergaminho do Edo Tensei... - requisitou. O velho olhava fixamente para o nukenin que aparecia. — Perfeito. - falou com um sorriso no rosto. Em um movimento quase imperceptível, o Zoldyck já estava colado no renegado, sua mão direita tocava a barriga daquele que o ameaçava e uma alta carga de eletricidade tomava o corpo do desconhecido, simplesmente desmaiou. Himura pegou o corpo dele e deixou em um lugar especifico. — Agora sim vou poder mostrar o que vou te ensinar. - falou para seu neto.

O pergaminho de Noah foi aberto, e seu avô retirava o corpo da pobre kunoichi de Iwa que morria nas mãos de Hela. Sem muita enrolação, cortava com uma faca ninja parte de sua carne. Recolocou o corpo dela de volta no pergaminho e o fechou. — Segura. - jogava o pergaminho para o neto. Agora o pergaminho negro era aberto, havia marcas negras. O velho pegou o pedaço da carne da kunoichi e pressionou no papel. Em seguida colocou o pergaminho na sua frente, a carne se transformava em sangue. O líquido vermelho se movia sozinho se transformando em marcas negras no quintal, e embaixo do corpo do recém desmaiado ficava uma área circular totalmente negra. Himura fazia alguns selos, o corpo do homem começava a se tomado por papéis. No fim do processo, os papéis tomavam a forma da própria kunoichi que havia morrido. Ela estava... viva novamente. Seu rosto estava estranho, parecia rachado. A esclerótica de seus olhos estava negra. Muito confusa, não sabia onde estava. — O que aconteceu? -  perguntava, olhando para Himura e para Noah. — Noah-sama?

Especialidade em Ninjutsu: Concluído.
Necromancia: 2/5

— Auto-explicativo.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 12:57



O velho parecia orgulhoso quanto a carregar corpos por aí, mesmo não sendo fruto dos meus serviços como assassino. Este velho é esquisito às vezes. Ficaria quieto só observando o que o meu avô faria com aquilo. Já que parecia muito suspeito, mesmo para os nossos padrões. Enquanto o Zoldyck mais velho fazia os seus preparativos senti uma presença e logo ela apareceu falando com o meu avô. Era um ninja renegado de Iwa, então fiquei prontamente em posição de combate. E ele falou sobre o pergaminho do Edo Tensei. O som repercutiu em minha mente como um eco. O que me fez lembrar-me das palavras da Mordred e do Mephisto há muito tempo, ambos falaram sobre o “Tensei”. Então o que o velho queria me mostrar tem a ver com as técnicas de ressureição?!

Só ouvia uma palavra: “Perfeito”. E logo o velho em um movimento que foi difícil de acompanhar e uma descarga intensa de eletricidade foi demonstrado e o ninja renegado caiu ao chão. Não reconhecia a primeira vista aquele homem quando tentava me lembrar do Bingo Book. Talvez porque ele não fosse uma real ameaça a Vila, ainda mais agora que caiu em nossas mãos. O velho homem desmaiado num local específico e falou que agora poderia me ensinar.

Minha curiosidade estava falando mais alto do que a situação esquisita em que o velho estava me colocando. O que me fez ficar a uma distância segura do velho e observar tudo o que ele estava fazendo. Ele primeiro retirou o corpo da kunoichi para pegar um pedaço de carne da ninja, e a selou novamente para, em seguida, jogar o pergaminho para mim. Que peguei no susto. Depois o pergaminho negro era aberto e havia marcas negras nele. O que poderia ser uma fórmula. Depois a carne da kunoichi e o pressionou contra o papel.

- Ahhh que isso velho! Isso é loucura!
– Falava incomodado com a situação, mas ainda observando. O que poderia me tornar tão estranho quanto Himura. Seria que isso era de família?

A carne se transformou em sangue e o processo continuou quando o pergaminho foi colocado no chão à frente do Zoldyck sênior. O líquido vermelho começou  a se mover sozinho e aos pouco se tornando negro criando mais fórmulas pelo ambiente até alcançar o homem que estava inconsciente criando abaixo dele uma base preta e a fórmula o tinha cercado. E da base preta começou a subir papéis. Era isso mesmo o que estava vendo?! Até encerrar o homem em papéis. Aos poucos percebia que os papéis assumiram a forma da kunoichi de Iwa.

- E...Ela.. Está viva?!
– Questionava o velho ainda sem entender muito bem o que tinha visto. Pois a aparência dela estava com algumas fissuras e a esclera dela estava negra quando abriu os olhos. Foi quando ela perguntou o que tinha acontecido, por fim, chamando meu nome.

Um frio na espinha foi o resultado de assistir aquilo. A Kunoichi voltara à vida, mas não como a Mordred fizera, pois não teve todo aquele processo e não teve sacrifícios como o que ocorreu. Deixaria o torpor passar e começar a raciocinar o que tinha visto. O Edo Tensei, uma forma de trazer os mortos à vida. Se é que isso era estar vivo.

- Esta técnica com certeza é um Kinjutsu, como o senhor teve acesso a ele?
– Questionava o meu sensei ainda impressionado.


Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]-2
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Jutsus:


Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.


Chakra Ōtsutsuki::

Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

Noah Zoldyck:
HP: 2.525/2.725 CH: 3.002/3.375     ST: 3/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  


_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 13:11

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


Sim, está viva. Em uma forma diferente, mas está. - respondeu o velho a Noah. A menina se levantava sem entender nada, olhava para seus braços e observava que realmente tinha ressuscitado. Andou um pouco pelo quintal da casa de Himura, que não se importava. A pergunta de seu neto veio em boa hora. — Anos de pesquisa em Iwagakure, e um ANBU consegue algumas informações privilegiadas. - brincou. — Conseguiu pegar os passos? - agora falava sério. — Pedaço de carne de quem você quer reviver, um sacrifício vivo e o pergaminho, e os selos é claro. - revisou. Dito isso, fechou o pergaminho do Edo Tensei e jogou para Noah. — Presente para você, vai ser útil. - falou.

Todo o cenário se desfez, mas sobrava a kunoichi ali ainda. Aproximava-se de Noah, ainda curiosa. — Aconteceu alguma coisa com a vila? A mulher que me matou... Ela foi derrotada? - perguntava.

Especialidade em Ninjutsu: Concluído.
Necromancia: 3/5

— Tá livre para fazer o que quiser, se quiser fazer seu personagem testar a técnica, só narrar.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 13:53


 
Ele confirmou que não era bem uma ressurreição completa. Mas ela estava ali na minha frente. E eu observava a kunoichi impressionado com a técnica. E então o velho me respondia que aquela técnica levou anos de pesquisa e informações cruciais de um ANBU. Eu sabia que ele poderia estar falando de um membro da família. Eu sorria para ele pensando em como eles eram bons em se infiltrarem fazer com que nada tivesse acontecido. Eu mesmo não tinha chego a tais informações. Mas ainda não tinha conhecimento sobre kinjutsus como aqueles. Agora novos kinjutsus poderiam ser alvo de minhas curiosidades. Contudo o velho me chamou para a realidade quando perguntou se peguei os passos e revisou o procedimento.
  
Peguei o pergaminho e o abri. – Com certeza me servirá, apesar de ainda achar tudo isso muito esquisito. Não é bem o que eu queria com ressuscitar pessoas, mas servirá como uma forma a mais de proteger os meus, mesmo que eu tenha que fazer uma coisa hedionda como esta. – Expunha os meus pensamentos ao velho. – Mas eu decorei o procedimento. – Respondia a ele desta vez sério. – Himura-dono, é tão custoso quanto o jutsu que te falei sobre a vitalidade e chakra? E nós podemos controlar as pessoas que invocarmos desta forma? – Questionava-o sobre algumas dúvidas. – Ela, por exemplo, pode não ser uma ameaça por ser de Iwa, mas se fizesse isso com o homem que invadiu a sua casa? – Continuava a expor minha dúvida.
 
Com a técnica pronta e o jutsu feito e o pergaminho aberto em minhas mãos, e analisava as fórmulas daquele jutsu. Contudo a mulher de Iwa se aproximava de mim e me questionava sobre os fatos após a sua morte. Então voltei-me para ela com um semblante calmo.  
 
- É claro que não aconteceu nada com a Vila! Eu enfrentei a mulher que acabou te matando, mas quem a venceu foi a Yamiko-sama. – Explicava a ela. – Mas mesmo na morte você nos ajudou a proteger Iwa! E eu aprendi a lidar com a sua oponente. – Uma pausa. – Obrigado! – Agradecia a ela. Para alguns segundos depois fazer uma pergunta que estava intrigado e minha cara expressava isso: - Como é voltar à vida?   
 
Aguardaria a reposta dos dois, mas me afastaria para aprender mais sobre as fórmulas da técnica. Abriria o pergaminho negro e refaria o procedimento do meu avô, exceto pela carne no pergaminho e o sacrifício. Faria os selos: Tigre, Cobra, Cachorro, Dragão e juntar as mãos. E observaria se as marcações reagiriam ao meu chakra, contudo sem os demais ingredientes da técnica.
 
 
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p550-akatsuki-shop-ativacao-de-itens - Link de Redução de Quest. Esqueci no outro.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Jutsus:

 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
 

 
[b:0098:
Chakra Ōtsutsuki:]
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 
 
 

 
 [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 2.525/2.725 CH: 3.002/3.375    ST: 3/8    18/22 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 
 

_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 15:17

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


Ai que bom que conseguiram. - a revivida kunoichi abria um sorriso. — É estranho voltar a vida. Sinto que meu chakra é ilimitado. - revelou. Himura observava a conversa, as perguntas feitas por Noah demoravam um pouco para serem respondidas, o velho ficava observando a curiosidade de seu neto quanto a técnica.

A questão sobre custos era importante. — A técnica é de nivel rank-S, obviamente. Além disso tem o gasto de chakra para manter a pessoa de volta a vida. - respondia a primeira pergunta. — Nós podemos controlar quem nós revivemos, temos que colocar uma kunai com um selo especial de controle na nuca deles. - revelava. — Poderia usar o invasor como um boneco de batalhas usando o selo de controle. - terminou. Sentou-se observando o jonin realizando os selos novamente, mas o pergaminho só poderia reagir com carne humana. — O ritual só pode começar com uma amostra de carne. - disse quando via Noah tentando alguma coisa.

Especialidade em Ninjutsu: Concluído.
Necromancia: 4/5

— Livre.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 16:01


 
Percebia a felicidade da revivida quanto derrotarmos a mulher de longos cabelos pretos e que dominava o fogo verde. Depois ela falava que era estranho voltar à vida e sentia como se seu chakra fosse ilimitado. Isso com certeza era uma informação crucial e o que me deixou de ainda mais admirado. – Pode usar alguns jutsus aleatórios para fazermos um teste como suas reservas de chakra funcionam? – Questionava-a. Para depois cogitar que lutar contra um revivido poderia dar muito trabalho se eles realmente têm uma reserva ilimitada de chakra e seriam eles eternos também?
 
Meu avô observava-nos para depois explicar que era uma técnica nível S e que tem uma quantia de chakra para mantê-los. E depois sobre a forma de controlá-los que parte do processo dependeria de uma kunai com um selo especial que deveria ser aplicado na nuca. E assim poderia usar até mesmo meus oponentes mortos como um revivido.
 
Percebia que o ritual não tinha começado então o velho confirmou que era por falta do item que estava faltando. – Hum... Preciso fazer alguns testes então! Isso vai dar trabalho sem chamar atenção em demasia... Vou mexer com vários tabus! – Expunha meus pensamentos. – Contudo será de grande valia na guerra contra as Termais e ainda mais contra os Jashins. – Continuava meus pensamentos verbalizados enquanto olhava para o velho.
 
 - Como vou fazer isso? E revivê-los assim, sempre irá consumir meu chakra já que eles não morrem, não tem como irem embora! – Questionava-o ainda meio perdido com toda aquela informação e receio na voz. – Tem mais alguma coisa que eu precise saber sobre este kinjutsu? – Falei ainda desorientado.
 
Para realizar testes eu teria que entrar no hospital ou cemitérios para coletar amostras. Poderia ser um assassino, mas ladrão de túmulos? Não, era bem o que eu tinha em mente. Estava numa dualidade implacável. Será que eu conseguiria fazer aquilo? Teria eu sangue frio para matar daquela forma. Parte de mim naquele momento relutava, outra me trazia os benefícios de um imortal em combate evitaria mortes dos ninjas vivos. E como eu explicaria isso para a Yamiko e os outros?! Poderia ser condenado por eles...
 
Sentava no chão e dobrei meus joelhos a frente do meu corpo, travando-os no aperto dos meus braços numa posição quase fetal. Numa luta interna do qual eu mesmo teria que quebrar os meus paradigmas para conseguir usar tal jutsu.
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p550-akatsuki-shop-ativacao-de-itens - Link de Redução de Quest. Esqueci no outro.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Jutsus:

 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
 

 
[b:d79e:
Chakra Ōtsutsuki:]
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 
 
 

 
 [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 2.525/2.725 CH: 3.002/3.375    ST: 2/8    18/22 m/s [/b]
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 

 



_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 16:36

岩隠れの里 — Especialidade & Habilidade Única: Resgatando Almas.


Noah pedia para a garota usar alguns jutsus para comprovar o quão grande era o chakra de uma pessoa reanimada. A kunoichi começava a usar diversos jutsus de terra em sequência. Realmente era infinito. Himura cansava-se aos poucos, e seu rosto poderia notar isso. — Não há mais nada que tenha que saber, isso é tudo. - respondeu. — Você terá que se despedir da garota, tenho que desfazer o jutsu se não morrerei por falta de chakra. - falou. A kunoichi ouvia aquilo e ficava triste. — Vou voltar a ser uma morta? - perguntava um pouco chorosa.

Com as despedidas feitas, o avô de Noah desfaria o jutsu, a moça voltava a ser somente pó. — Espero que tenha gostado da habilidade, é a minha técnica mais preciosa. - informou. Aproximava-se de seu neto e colocou a mão na sua cabeça. — Vá, se não outras pessoas virão aqui e poderá se machucar. - pedia para ele ir embora. O homem entraria em sua casa assim que Noah fosse embora.

Especialidade em Ninjutsu: Concluído.
Necromancia: 5/5

— Finaliza.

@Dumas

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 17:09


 
   A garota usava alguns jutsus de Doton em sequencia e parecia que ela realmente tinha grandes reservas. Contudo conforme foi passando o tempo percebi que meu avô estava se cansando e logo ele me dizia que não tinha mais nada o que eu precisava saber sobre aquele jutsu e ainda avisava que estava ficando sem chakra. A garota ouviu isso e logo se pronunciou de forma chorosa. – Não se preocupe! Vai ficar tudo bem! E novamente, muito obrigado por sua ajuda contra a Jashin! Um dia vamos nos encontrar novamente... – Falava tentando animá-la, se é que isso seria possível.
 
    - Taticamente é um excelente jutsu, mas prepará-lo que é o problema! Está difícil aceitar o processo... – Falava sentado no chão após uma crise existencial e pelo retorno da moça ao mundo dos mortos. A dualidade ainda continuava, mas perdia forças. A questão seria: Sou capaz de fazer isso para proteger os meus? Teria um tempo até chegar a uma conclusão. Então tentei me animar e logo o velho se aproximava de mim e colocava sua mão em minha cabeça. Eu dei um sorriso em resposta. – Obrigado por me ensinar sua técnica mais preciosa! Significou muito para mim, Himura-sensei. – Falava feliz pela ajuda do velho assassino, viajante e contador de histórias. Depois ele pedia para eu ir embora, pois havia chances de aparecer mais pessoas e eu poderia me machucar.
 
   Conhecendo o velho, mesmo com pouco chakra ele seria ameaçador. Eu não iria querer ser um oponente para ele. Então peguei as minhas coisas e me despedi dele com um abraço. Depois me afastei e me virei em direção a Iwagakure. Infundindo chakra doton fiz meu corpo ficar mais leve e flutuei.
 
   - Pega leve vô! Não brinca com os inimigos. E depois me conta mais esta história. – Falava já alçando voo.
 
   Olhava para o velho entrando em sua casa para depois subir a uma distância de quinhentos metros acima da casa do Zoldyck sênior. Para depois voar em máxima em direção à Iwagakure no Sato, vulgo casa. Chegando lá precisaria falar com uma pessoa em particular sobre minhas dúvidas.
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
Tudo tentativa.
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p550-akatsuki-shop-ativacao-de-itens - Link de Redução de Quest. Esqueci no outro.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]-2

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços cada.
Makimono médio [15] 10 espaços cada. (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5)); Dois crustáceos gigantes e um cadáver de uma mulher de Iwa e metade do Takeshi.

 
[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas.
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.


Jutsus:

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
 

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.
 
 

 
[b:657a:
Chakra Ōtsutsuki:]
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

 
 
 

 
 [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
 
Noah Zoldyck:

HP: 2.525/2.725 CH: 2.902/3.375    ST: 4/8    30/30 m/s [/b]
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500 

 



_______________________

[ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. - em 22/7/2018, 17:11

@ Capitulo concluído.
Especialidade em Ninjutsu & Habilidade Única: Edo Tensei adquiridos.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ CAP - Espec. & H.U ] Resgatando Almas. -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.