>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 15/7/2018, 16:25











Narração
- Aço e Geleia -



Um daimyo de uma das nações menores ao redor do País do Fogo contratou o serviços de Konoha. A Vila Oculta da Folha é famosa por seu excelente desempenho em escoltas e proteção de pessoas importantes e isso os rendeu um contrato bastante vultuoso. Dois ninjas foram convocados para o serviço, recebendo uma missão de Rank B, isso é, uma missão acima do nível de meros gennins e de maior periculosidade. A carta chega e com ela as diretrizes para o local onde os serviços eram necessários.

O daimyo do País da Geleia de Feijão era um dos homens mais sérios e poderosos na ilha onde se encontra três países. Seu investimento em enormes cocas de transporte havia garantido ao País da Geleia de Feijão um controle absoluto na exportação de feijão e trigo, aumentando sua influência através do mundo. Com a morte dele, seu filho era encarregado de dar continuidade a esse poder, mas parece que alguns estão dispostos a explorar essa mudança de poder. Vocês viajariam em uma dessas cocas e deveriam se encontrar próximo ao porto com o organizador do evento, chamado de Yoni Hiroi, que é um dos conselheiros íntimos do homem que está assumindo o poder.

Considerações:


Ambos recebem a missão e devem se encontrar no porto a leste do País do Fogo. Nesse turno, vocês tem liberdade para citar toda a viagem por mar até o País da Geleia de Feijão, onde deverão encontrar o organizador esperando por vocês ainda no cais.


Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 01/10


Local: Mar | Posts: 01/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.



_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 15/7/2018, 18:46


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


O céu não estava ensolarado naquele dia. Eu ainda estava deitado em meu colchão, brigando com o cobertor mediante o frio, quando pude ouvir alguém bater à minha porta. Não costumávamos receber visitas constantes, então era de fato estranho que alguém viesse a nos procurar, ainda mais sendo um horário um tanto inflexível.

Minha mãe foi quem levantou para atender a quem quer que fosse a bater em nossa porta. Pude ouvir que era algo relacionado a mim, mas não dava para ter certeza. Pelo menos ainda não. Não demorou até que minha mãe viesse até o meu quarto me chamar – Naoki, meu filho. Tem alguém querendo falar com você lá fora – Dizia enquanto me tirava o cobertor e me dava um beijo de bom dia na testa.

Fui até a porta. Se tratava de um ninja mensageiro, ele trazia um pergaminho para mim – É uma missão garoto! Tenha cuidado e boa sorte! – O rapaz utilizara de alguma técnica que eu não conhecia e antes que eu me desse conta o mesmo havia desaparecido, deixando em minhas mãos o pergaminho, do que ele disse ser uma missão.

Sem perder tempo, abri o pergaminho enquanto fechava a porta e voltava para dentro. Parei e li com atenção o que estava escrito  – Rank B? Eu não tenho permissão pra fazer uma missão de rank B desacompanhado! – Exclamava falando comigo mesmo. Estava me adiantando, mais embaixo naquele pergaminho dizia que eu devia me encontrar no porto leste do País do Fogo com outro shinobi, este séria o líder, ou seja, aquele que daria a palavra final.

Desde sempre eu fui capaz de reconhecer e assumir que tinha alguns problemas em relação a agir por impulso e sem pensar, também já havia tido alguns problemas com minhas respostas irônicas e brincadeiras sem graça, mas eu também sabia reconhecer que eu era um bom companheiro, obediente e prestativo, o que me levava a crer que trabalharia bem em equipe, seja lá quem fosse nomeado o líder da missão.  Eu sempre confiei muito nas pessoas.

Não podia perder tempo. Tendo isso em mente, voltei para meu quarto e preparei minhas coisas para eventualmente sair naquela missão que a pouco havia recebido. Coloquei as coisas que imaginei que fosse precisar numa mochila, e me vesti. O dia já estava frio em Konoha, tendo em mente que meu destino final estava do outro lado de muitas águas, imaginei que faria ainda mais frio durante a viagem.

Coloquei uma blusa escura de mangas compridas, vestindo por cima uma blusa rosé, a qual usava habitualmente. As mesmas calças pretas de sempre, minhas botas de tom escuro e um manto para caso chovesse. Eu estava todo empacotado, e só esperava que aquilo tudo fosse realmente necessário.

Já estava perdendo tempo demais. Todos em casa ainda estavam dormindo, e por não querer incomodar, deixei uma carta sobre a mesa explicando sobre o chamado repentino. Tratei de sair logo de casa e pegar o rumo da missão. Assim que coloquei os pés para fora de casa, pude ver um senhor passando em uma carroça – Ei! Um momento – O homem parava a carroça e eu ia ao seu encontro.

- Por um acaso o senhor está indo na direção do porto leste do País do Fogo? – Perguntei ao homem a fim de conseguir uma carona – Estou sim garoto! Está fazendo um frio danado aqui, suba e eu te deixo lá perto – Assenti com a cabeça enquanto fazia um sinal de agradecimento. Não demorou muito até que percebi a carroça parando – Chegamos garoto! O porto é logo ali – Disse o homem enquanto apontava pra um lugar onde era possível se ver alguns barcos – Obrigado! Foi muito gentil da sua parte! – Agradecia mais uma vez ao homem, que voltava a tocar seu rumo, não antes de dizer algumas palavras sobre devolver o favor a outra pessoa.

Caminhei até o porto onde perguntei a alguém a que horas sairia o próximo barco para o País da Geleia de Feijão. Um dos barqueiros disse que já tinha um de partida, e logo tratei de embarcar nesse. O barco não era o mais bonito que eu já tinha visto, mas aparentemente aguentaria tamanha viagem.

Dentro da embarcação encontrei um canto mais reservado onde tinham alguns blocos de feno. Preguiçoso como sou, deitei em cima de um deles e comecei a dormir. Acordei com o dono do barco me dizendo que havíamos chegado. Levantei rapidamente, limpei algumas palhas que haviam grudado em meu manto e então olhei para o caís, onde foi possível ver a figura de um homem.

Assim que desci do barco o homem veio ao meu encontro – Você é um dos shinobi que Konoha enviou a pedido nosso? – Aquele homem dizia tais palavras e claramente se mostrava estar a minha espera – Bom, eu acho que sou sim! Mas na verdade eu não vim sozinho.

Considerações:

Aparência: Grimmjow Humano (clique), utilizando calças pretas com ataduras na coxa esquerda, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: Por ser minha primeira narração com mais uma pessoa participando eu não sei muito por onde começar, então se eu cometer algum erro me avise e então não se repetirá novamente.

805 palavras. Post 1/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 16/7/2018, 08:46


[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
HP: 1125 | 1125CH: 1125 | 1125ST: 00 | 06
Chamado para missão: A Crise da Geleia de Feijão!


Joe dormiu por um dia inteiro. Praticamente isso. A semana no laboratório tinha feito um bem para sua mente, mas do seu corpo tinha sido exaurida toda forma de movimento. O sono estava revitalizando o rapaz.

Por mais estranho que pudesse ser, o timing de Konoha para enviar missões era impressionante. Se fosse a dois dias atrás, seria impossível que o cientista deixasse seu trabalho para sair viajando por aí, porém, fora chamado justamente quando estava livre novamente.

- Ora ora... E há quem diga que coincidências não existem. - Agradecia ao mensageiro e se espreguiçava ainda de pijama, na porta de casa.  
Subiu as escadas novamente. Mesmo não gostando de fazer missões, poderia lhe fazer bem uma tarefa para a vila.

- Não... não... Escolta de novo? – Lembrou-se da última vez que fizera uma escolta. Ela definitivamente não acabara bem. – Mãe, vou partir. Avise o pai depois, beleza?

A manhã de outono trazia aquele sol tímido, as sombras gélidas. Armado com toda sorte de aparatos, Joe Sato seguia em direção ao porto, vestindo um casaco multicolorido em losangos azuis e amarelos, uma camisa de linho branco por baixo do casaco, calças cumpridas e sapatos pretos.

Seus cabelos estavam livres ao vento, trespassando pelas vias de Konoha afim de encontrar uma caroninha até o porto detalhado no pergaminho.

- Oooooooi? – Gritava nos portões, chamando atenção de diversos carroceiros e viajantes. Usava ambas as mãos ao redor da boca para ampliar a altura de sua voz. – Alguém aí vai pro porto ao leste?

Alguém iria.

* * *

Chegar ao porto foi algo simples. Era seguir uma estrada e ir. A surpresa de Joe for ninguém, nenhum bandido ou vilão maquiavélico, ter interceptado os viajantes até lá.

"Aparentemente alguém em Konoha está trabalhando... ".

Jogando alguns ryos à família que o levou até ali, e agradecendo-os cordialmente por tal feito, o médico foi até uma das cocas aonde embarcaria. Lembrou-se de um aviso recebido pelo líder da Iryo-han: "Você só irá fazer missões de resgate e emergência". Aquilo não parecia uma missão desse tipo, o que Joe estranhou, mas ignorou. Um médico ninja era útil em todo tipo de situação.

Já no barco, o garoto quis aproveitar a viagem. O vento no mar era forte e frio. A água salgada salpicava seu rosto, mas ele tinha gostado muito daquilo. Não tinha ficado enjoado, o que era ótimo.

Era sua primeira vez num barco. A ondulação o animava, a tripulação o encantara.

- Ei, capitão? Onde está sua garrafa de rum, como na música? – Ele berrou ao capitão, do outro lado do convés. O líder riu e voltou aos seus afazeres.

Tinha sido tratado muito bem ali, mesmo sendo uma espécie de intruso. Além do mais, nem sempre as pessoas viam ninjas como seres humanos. Alguns realmente não eram. De qualquer forma, os shinobi não se resumiam a máquinas de combate.

Mas não havia tempo para ficar pensando nesse tipo de coisa. Joe desanuviou a mente das reflexões profundas e das críticas sociais e desembarcou em seu destino.

Foi quando se assustou com a presença que até então não tinha reparado: um shinobi da aldeia da folha estava bem ali, com ele. A missão era em dupla e ninguém tinha avisado.

- Ei, você! – O garoto conversava com um outro homem, parecendo pegar informações. – Mas o que está acontecendo aqui?!

Se juntaria ao jovem, apresentando-se e perguntando quem ele era. Perceberia que era bem mais novo que Joe.

"Uma criança... Me enviaram uma criança para cuidar... ".

Esperava que estivesse subestimando o garoto, pois não pretendia ser uma babá.


Considerações:
- Resumo: Recebi a missão, peguei minhas tralhas, fui pro porto e viajei no mar. Só encontrei com Summer quando cheguei, perguntando-o quem ele é e o que faz ali. Depois disso me junto a ele para dar andamento à missão.

- Gastos*: --

- Adendos: --

597 palavras de 200 necessárias. Post n° 1 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 16/7/2018, 11:57











Narração
- Aço e Geleia -


O homem lhes recebe no cais de um dos portos mais calmos do País da Geleia de Feijão. Ele havia escolhido aquele lugar justamente para manter as coisas o mais sigilosas possíveis. Ele os saúda com um longo e rigoroso cumprimento, ao velho estilo, realizando uma vênia e então os convida para seguir com ele até o palácio em uma carruagem.

Caso entrassem na carruagem com ele, ao longo do trajeto, ele lhes explicaria a situação.

- É bom que vieram, shinobi. Estamos vivendo um momento de crise aqui, mas poucos podem saber. Apenas lhes conto para que entendam a seriedade do que está acontecendo. - ele diz e então se curva ligeiramente para frente, com as mãos juntas. - Nosso daimyo está morto, vocês tem o que é suficiente para esmagarem os assassinos do herdeiro? - Ele então se volta para trás - Nosso País é invejado, principalmente, devido a nossa política externa de sucesso na exportação de iguarias locais. Esta ilha pode ser muito maior do que parece. Recebemos recentemente uma ameaça para que fosse cessado qualquer forma comércio marítimo. Isso é um absurdo, centenas de nossos cidadão dependem disso. Espero que entendam a necessidade de assegurarmos a defesa dessa coroação.

Após suas palavras e alguns minutos de viagem de carruagem, vocês chegam nas dependências do palácio do daimyo. Não é um palácio tão grande quanto o do País do Fogo, nem mesmo como das outras Cinco Grandes Nações, mas é bastante opulento, decorado com madeira negra e vermelha, seus torii eram extremamente altos e havia muitas esculturas espalhadas por todo o lugar.

- É nesse jardim que ocorrerá a festa. Preciso que vocês o vasculhem para encontrar qualquer sinal de hostilidade. - diz o organizador - Deixarei vocês trabalharem, estarei de volta em breve.

Ele então parte e vocês ficam no jardim. Podem notar que ele tem cerca de 110 metros de comprimento e 90 metros largura. Ele é decorado por torii de 5 metros em cada uma de suas extremidades e há um imenso bosque a leste do jardim, que segue indefinidamente nessa direção. Uma fonte está localizada no centro, com um labirinto vivo em volta, decorando o centro do jardim. Poderão notar doze grandes estátuas espalhadas pelo campo, cada uma com a decoração de um dos animais do horóscopo respeitado nesse país.

Era função de vocês escrutinar o lugar em busca de armadilhas.

Considerações:


Narrem a vasculha do jardim por armadilhas ou inimigos escondidos. As armadilhas poderão ser descobertas por qualquer um com Instintos Anormais ou pelo menos, 5 de inteligência. Há um explosivo potente oculto na estátua do Boi e uma bomba de fumaça tóxica na estátua do Galo. Dentro do bosque, não muito longe, há uma fio de aço que liga explosivos com capacidade terríveis e dentro do jardim, uma armadilha para quem pisasse fosse envenenado. Tudo ali preparado pelos assassinos para o momento da festa serem acionados conforme a situação.

Vocês devem escolher apenas duas armadilhas para serem descobertas, nada mais, ou seja, uma armadilha pra cada um de vocês. Podem solicitar um turno extra para encontrar o restante das armadilhas, mas caso não queiram, darei prosseguimento a história.

Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 02/10


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 02/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.



_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 16/7/2018, 15:05


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Enquanto falava com o homem que estava me recebendo no porto, pude ouvir alguém chamar – Eu? – Perguntei um pouco desentendido, ao ver a comprovação de que aqueles palavras eram para mim, cheguei à conclusão de que aquele shinobi que vinha na nossa direção era de fato aquele quem haviam enviado para me acompanhar. Parecia ser um rapaz forte e engenhoso.

Naquele momento passou pela minha cabeça que talvez pelo fato de eu ainda ser apenas um genin, aquele rapaz pudesse estar me subestimando, com as expectativas quanto a mim bem baixas. Não tirava-lhe a razão – Olá, eu me chamo Naoki. Pelo que sei vamos trabalhar juntos nessa missão – Expliquei, pois pelo que parecia, aquele homem não tinha conhecimento de que teria companhia, o que era estranho.

Depois de um curto dialogo e de apresentações, fomos convidados a seguir até o palácio por meio de uma carruagem. Enquanto seguíamos para o nosso objetivo ouvíamos aquele homem nos contava sobre a atual situação e seu clima pesado. Era importante que fossemos sigilosos. Esse tipo de missão às sombras eram minhas favoritas. Aparentemente aquela seria a missão mais séria da qual eu tinha participado até então, o que me fez perceber que “alguém” estava notando minha evolução.

O homem se curvou para frente juntando as mãos, dizia que o seu daimyo estava morto, e que queria que nós o vingássemos.

“O que ele pensa que contratou? Mercenários!?”

Por um momento passei a me questionar quanto a integridade daquele homem. Algo quase como uma suspeita. Decidi ficar de olhos bem abertos em relação aquele homem, na primeira oportunidade falaria a respeito com meu parceiro.

Apesar de minha desconfiança, em suas palavras, aquele homem me fazia entender o quão delicada era aquela situação, e de como nós éramos necessários ali. Não demorou muito até que chegamos em nosso destino, estávamos descendo da carruagem, e todo corria bem. Até que me descuidei. Enquanto descia pude ver o quão bonito era aquele lugar e nisso acabei me descuidando. Coloquei meu pé para fora no lugar onde imaginei estar o apoio para descer. Me enganei. Meu pé não encontrou absolutamente nada e em um movimento vergonhoso cai no chão.

Levantei rapidamente, quase como se não tivesse caído, precisava disfarçar – Ufa! – Fingia um alivio – Essa foi por pouco! Eu quase acabei caindo – Disse na esperança de não terem notado, todavia os seus olhares diziam que não adiantava eu mentir, todos tinham visto.

“Ótimo! Agora sim ele deve me achar uma criança sem capacidade!”

Em meus pensamentos eu não estava causando uma boa impressão. Não era do meu interesse ganhar a reprovação do meu superior. O homem que até ali nos acompanhara nos mostrou o jardim onde seria realizada a grande festa, era de sua vontade que averiguássemos o local a fim de encontrar alguma coisa que pudesse colocar a vida do novo daimyo em perigo. Assim que a sós com aquele rapaz tentei puxar assunto com o mesmo, evitando ao máximo fazer piadas sem graça.

- Você gosta de ouvir piadas? – Perguntei enquanto olhava bem para o lugar, que por sua vez era bem grande, acreditava que daria bastante trabalho para encontrar qualquer coisa ali, mas esperava estar errado quanto a isso – Sabe, eu não confio cem por cento naquele almofadinhas que veio com a gente. O que você achou? – Perguntava enquanto seguia o rapaz pra todo canto, reconhecendo que precisaria de sua ajuda para encontrar armadilhas caso houvesse alguma.

Enquanto procurávamos pelo jardim, encontrei um acento no qual me sentei – Eu gosto do frio. O inverno é minha época favorita do ano. Na verdade eu nasci no inverno então... – De relance pude ver a pouca luz do sol que passava por entre as nuvens refletindo em algo – Senpai! O que é aquilo? – Apontei então para o fio de aço que estava aparentemente ligando alguma coisa, aquilo havia chamado a minha atenção.

Considerações:

Aparência: Grimmjow Humano (clique), utilizando calças pretas com ataduras na coxa esquerda, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: Eu gosto da ideia de achar a restante, mas eu não quero decidir. Fica a critério de Tenshin se vamos querer o turno extra ou não.

641 palavras. Post 2/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 16/7/2018, 17:14


HP: 1125 | 1125CH: 1088 | 1125ST: 01 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: A RESISTÊNCIA!


- Meu nome é Joe Sato. Muito prazer. – Cumprimentava o outro, ao passo que seguia para a carruagem e ouvia as palavras de seu contratante.
- Obrigado pelas informações, senhor. Manteremos o sigilo pedido e faremos de tudo para proteger este local.

Numa reverência, despedia-se do homem e postava-se para começar a procurar. O gennin o acompanhou, o que talvez fosse uma estratégia burra, mas era melhor manter ele por perto. Se ele não conseguisse lidar com algum obstáculo sozinho, as coisas só iriam piorar.

O jardim só mostrava riqueza. Tudo ali deleitava a visão de Joe e, mesmo em missão, gostaria de aproveitar um pouco. Seu destino o levaria para algo semelhante àquilo. Riqueza, festas, pessoas consagradas. Líderes de estados iriam curvar-se perante a ele, os generais iriam querê-lo em seus exércitos. As mulheres... Bem, você já sabe, Joe queria vasculhar o local com maior precisão e em maior velocidade, o que não seria possível se ele fosse um só. Dessa forma, conjurou três Kage Bunshins que iriam se dispersar e procurar com afinco qualquer artimanha inimiga. Manteriam visão dos próprios convidados e servidores, tudo e todos eram suspeitos ali.

- Espalhem-se e procurem por algo. –
Ordenava aos clones, e eles se dispersavam, os chicotes tintilando nas cinturas copiadas.

Enquanto isso, Joe caçava com o garoto, apresentado como Naoki.

- Não, não gosto de piadas. – Disse, sério, de cara amarrada, esperando uma reação amedrontada do outro. Em seguida, abriria um sorriso e daria alguns tapinhas nas costas do garoto. – Hahahaha! Essa é uma piada. Estou só zoando você. Mas, sério, vamos ficar atentos.

Mesmo inexperiente, era o mais velho e mais calejado dos dois, então tinha que manter certa pose.

A dupla seguiu bosque adentro, quando Naoki apontou para o que parecia um fio de aço.

- É só parte da decoração, veja. – O fio segurava lanternas decorativas e se perdia de vista em qualquer lugar que fosse.

O garoto olhava para o alto, mas Joe se preocupava com o chão. Não muito tempo depois, se deparava com algo decerto incomum: uma elevação anormal no gramado. Analisando aquilo, era uma espécie de chão falto, uma plataforma colocada precisamente que acionava um dispositivo para liberar um tipo de agulha minúscula. A agulha, conforme Joe pôde notar, continha um líquido esverdeado.

- Veneno... – Ele ficou imaginando que mente doentia colocaria aquilo ali. – Se há um, deve haver mais. Espero que meus clones encontrem algo.

* * *
O primeiro Kage Bunshin investigava os convidados e os servidores. Estava focado neles e, portanto, acabou por não encontrar nada de peculiar.

O segundo clone seguia para o bosque, aonde tentaria buscar por qualquer inimigo escondido ou coisa do tipo.

A terceira e última cópia aproximava-se das estátuas e ficava observando seus detalhes. Afinal, Joe poderia aproveitar também, mesmo trabalhando. A arte era uma coisa maravilhosa, não? Foi nos detalhes da crista do galo e de suas penas entalhadas na pedra que encontrou outra coisa peculiar, e aquela festa só parecia ficar melhor.



Considerações:
- Resumo: Fiz três clones. Começamos a investigar. Como o Naoki não tem Int pra achar as armadilhas, tomei a frente para falar que ele não viu nada demais e logo em seguida encontrei uma delas. Como eram duas por turno e eu fiz três clones, achei plausível que um deles encontrasse algo (já que o meu companheiro não consegue). De qualquer forma, a toxina do Galo e o veneno no chão do Jardim foram as vistas. E pretendo caçar mais, se tudo isso for aceito pelo narrador (tenho Int 4, mas em OFF o Oda permitiu que eu encontrasse as armadilhas mesmo assim).

- Gastos*: -37CH pelo Kage Bunshin. +1 St.
Chakra do Clone 1: 272/272
Chakra do Clone 2: 272/272
Chakra do Clone 3: 272/272
Chakra do Original: 272/272

- Adendos: --

489 palavras de 200 necessárias. Post n° 2 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 16/7/2018, 17:40










Narração
- Aço e Geleia -



A primeira parte da busca foi realizada. Vocês buscaram pelas armadilhas e duas delas foram descobertas. O perímetro estava mais seguro a partir daquele momento e portanto, uma busca mais abrangente poderia ser feito. O próximo passo, seria investigar o bosque e os arredores do jardim. O motivo era óbvio, se arruinassem os preparativos feitos pelos assassinos, era provável que eles tivessem que improvisar e seria nesse ponto em que vocês poderiam derrotá-los.

O bosque se estendia por centenas de metros a leste e jardins elevados de menores proporções rodeavam o jardim maior. Uma grande escadaria de pedra levava ao palácio e era possível observar uma série de pequenas edificações que rodeavam o palácio com muitos propósitos diferentes. Nos limites da propriedade do daimyo, havia um pequeno vilarejo de menos de um quilômetro onde os homens que trabalhavam nos campos e também no castelo podiam morar temporariamente.


Considerações:


A narração é um pouco mais livre nesse ponto. Vocês devem narrar sua busca por figuras suspeitas na mata, no vilarejo e demais arredores. Há dois assassinos nesses dois pontos e poderão narrar a abordagem a pelo menos uma figura suspeita, cada um. Caso a narração seja boa, terão sucesso na descoberta dos inimigos. Algo como uma investigação mesmo, podem relacionar as armadilhas descobertas com os suspeitos e tudo mais. Boa sorte.

Obs: Por lapso meu, não conferi os dados na ficha com cuidado, por conta disso as ações de Tenshin e Summer foram validadas.

Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 03/10


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 03/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.



_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 16/7/2018, 19:24


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Ver que eu não estava sendo útil me deixava frustrado. Precisava buscar uma forma de ajudar o rapaz que havia dito se chamar Joe. Até então eu só havia falado e falado, e até quando pensei ter encontrado algo Joe me corrigiu mostrando que na verdade não havia nada demais no que eu achava ter visto.

Joe, o ninja o qual acompanhava, pareceu encontrar algo no chão, aquilo me encheu os olhos. Ele mostrava ser muito mais esperto do que eu havia pensado. Enquanto meu parceiro se concentrava na busca, eu tentava ser útil de alguma outra forma, mas ainda atento com os olhos.

Passei a observar a paisagem a fim de encontrar algo que fosse no mínimo suspeito. Ao longe pude avistar um vilarejo minúsculo – Veja só! Acredito que nem metade do meu clã consiga viver naquele lugar! – Brinquei com Joe, todavia, pensei melhor naquele lugar e cheguei a uma conclusão rápida.

“Provavelmente ninguém além dos trabalhadores do campo e dos serviçais do palácio tiveram contato com esse lugar. Isso me leva a crer que...”

- Senpai, é bem provável que essa armadilha tenha sido posta por algum dos subordinados do Daimyo, estou certo? – Havia talvez descoberto uma forma de encontrar aquele que queria matar o sucessor – Acho que seria uma boa ideia investigar alguns desses trabalhadores. Se me permitir, gostaria de ir até aquele vilarejo investigar e interrogar algumas pessoas. Se puder enviar um de seus clones, por precaução, eu agradeceria.

Finalizei minha fala e logo me dirigi para o vilarejo que se encontrava próximo de onde estávamos. Minhas vestes me denunciavam. Estava vestido como um ninja que está procurando um assassino, aquilo tinha que mudar. Utilizando um jutsu básico de transformação aprendido ainda na época da academia, tomei a forma de um camponês na esperança de me misturar com a população.

Adentrando o vilarejo notei que a população do mesmo estava sempre fazendo algo. Tudo estava funcionando normalmente, nem parecia que seu antigo daimyo havia morrido e que seu sucessor estivesse sendo ameaçado – Certo, vamos começar pelos lugares mais óbvios – Disse enquanto me dirigia a uma humilde e pequena taverna que pude ver ainda no começo daquela pequena vila.

O lugar tinha uma iluminação bastante ruim, podia sentir um cheiro forte de urina e avistar em alguns casos até mesmo grandes roedores. Haviam um total de quatro mesas no lugar, duas delas a direita, uma no centro, e outra no canto a esquerda da porta. Havia um pequeno balcão também a esquerda – Um copo de água, amigo! E um prato com uma porção pequena de sushi, por favor! – Pedia enquanto me sentava em uma mesa, paralela à da esquerda.

Observei com atenção as pessoas que estavam naquele lugar. Na mesa da esquerda haviam dois homens mal encarados conversando. Na do centro três bêbados jogavam carteado. A última estava vazia. Não demorou muito para meu pedido chegar. Três sushis num pequeno prato e um copo de água. Não havia nada mais suspeito que aquele dois homens sentados do outro lado do estabelecimento, então tratei de ficar de olho neles.

Enquanto comia, tentava decifrar o assunto da conversa de ambos. Decidi buscar uma forma de entrar naquela conversa. Já ia me levantar para me apresentar quando alguém entrou no lugar. A figura estava encapuzada, tinha praticamente a mesma altura que eu. Voltei a me sentar. Aquela pessoa havia chamado mais minha atenção do que os dois sujeitos antes suspeitos.

O proprietário daquela taverna se dirigiu aquela pessoa assim que a mesma chegou – Tirando o capuz! Não é permitido esconder a cara aqui dentro! – Parecia uma boa regra devido as circunstancias. Aquela figura suspeita então retirava o capuz e se mostrava uma jovem moça, devia ter a idade de Joe, e nossa, como era linda. A mulher seguia direto para a única mesa do lugar. Não fazia nenhum pedido, o que me levou a crer que ela esperava alguém.

“O que significa isso? O que uma moça como aquela pode estar fazendo num lugar como esse? Quem ela está esperando?”

Eram muitas perguntas, as quais eu tentaria obter as respostas. Um dos bêbados se levantou da mesa e entrou no banheiro do estabelecimento, ninguém mais parecia ter notado, iria abusar disso. Fui até o banheiro e esperei aquele bêbado sair do box em que estava. Assim que o homem abriu a porta o acertei com uma pancada na cabeça, na tentativa de deixa-lo inconsciente. Assim que consegui, coloquei o mesmo sentado sobre o vaso sanitário e fechei a porta do box. Utilizando do mesmo jutsu de até então, transformei-me naquele bêbado e entrei no personagem.

Saindo do banheiro me dirigi direto para a mesa do carteado – Ouçam! Viram só que moça linda aquela sentada ali? – Perguntei imitando a voz arrastada de um bêbado – Vou oferecer uma bebida! – Levantei fingindo cambalear, peguei dois copos dos que tinha na mesa dos três pinguços, uma das garrafas de saquê dentre as muitas que tinham ali e fui na direção daquela mulher de quem suspeitava agora.

Assim que me aproximei da mesma, ainda fingindo ser um bêbado arrastei algumas palavras – Uma bebida pra moça mais... Linda que eu já vi na vida! – Em meio a um soluço forçado comecei a derramar saquê em um dos copos em minha mão, e fingindo desequilíbrio, deixei derramar um pouco sobre a roupa daquela mulher.

A moça se levantou irada, me empurrou e eu cai sentado na cadeira que estava a frente daquela mulher. A mesma saiu apressada enquanto tentava limpar a mancha de bebida em sua roupa. Fui até a porta junto do clone de Joe – Siga aquela mulher sem que ela perceba. Não deixe que ela volte aqui. Vou descobrir quem ela estava esperando – Voltei a usar do jutsu de transformação, tomando a forma daquela mulher a qual havia afugentado.

Voltei para a mesa em que ela estava anteriormente e fiquei a espera de seja lá quem ela estivesse esperando.

“Tomara que não esteja apenas perdendo tempo aqui”

Considerações:

Aparência: Grimmjow Humano (clique), utilizando calças pretas com ataduras na coxa esquerda, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: Fiz esse post considerando que Joe havia mandado um de seus clones para me acompanhar. No entanto, caso ele decida não mandar, desconsidere a ação de eu pedir que seguisse a moça suspeita.

992 palavras. Post 3/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 16/7/2018, 20:16


HP: 1125 | 1125CH: 1088 | 1125ST: 02 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: OS SUSPEITOS!


Joe olhou para o genin, pensou em sua proposta com calma, mas suas limitações impediam que ela fosse realizada, de qualquer maneira.

- Sinto muito, colega. Meus clones não conseguem ficar tão distantes de mim assim, vai ter que ir até lá sozinho. Vou me manter aqui, protegendo a maior parte das pessoas e fiscalizando tudo, ok?

Despedindo-se do jovem, chamou seus clones de volta e alertou-os que para não chamar tanta atenção, deveriam se transformar. De trás de uma das grandes muralhas de grama do labirinto no jardim, cada um tomou uma forma. Eram lojistas vistos em Konoha, figuras que ninguém conheceria por ali, e o médico Sato.

Espalharam-se novamente.

Um dos clones foi até o bosque próximo, atento a tudo. Buscava mais uma vez figuras escondidas nas árvores e arbustos. Outro continuava buscando pelos jardins, cada um de seus cantos podiam ser um esconderijo perfeito. Um terceiro fiscalizava a entrada e saída de pessoas na área da mansão, enquanto Joe olhava tudo.

A festa ainda não tinha começado, então o garoto percorria todo terreno. Passava pelos grandes salões, pelos corredores, investigava a cozinha e qualquer um que lá estivesse. Caçava qualquer coisa que poderia cogitar ser venenoso no local, ou algum fulano que estivesse agindo de forma estranha.

Falaria com as pessoas, seria cordial, sorriria. Faria piadas para chamar sua atenção e tentar ludibria-las ao observar suas reações. Todos eram suspeitos.

Esperava que seu companheiro lidasse bem com a missão.

Considerações:
- Resumo: Bom, não tenho como fazer o clone ir tão longe, já que não tenho a espec em Bunshinjutsu. Então mantive os meus na área da mansão mesmo, olhando tudo, procurando por suspeitos, como descrito. Não quis narrar tão profundamente como meu companheiro, pois acabaria me embaralhando com muita informação. Deixo à vontade do narrador para decidir se encontrei algo ou não.

- Gastos*: +1 St.
Chakra do Clone 1: 272/272
Chakra do Clone 2: 272/272
Chakra do Clone 3: 272/272
Chakra do Original: 272/272

- Adendos: --

242 palavras de 200 necessárias. Post n° 3 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 17/7/2018, 01:17










Narração
- Aço e Geleia -


O plano de Naoki havia sido bem sucedido, tendo afastado a mulher temporariamente e utilizando do henge, ele assumiu o lugar dela para tentar obter algum tipo de informação e tendo esperado na mesa, seu plano viria a dar frutos na figura de um homem encapuzado que adentrou aquele lugar e se sentou na mesa diante dele. O homem o observou por alguns momentos, escrutinando-o com os olhos de cima a baixo. Então, retirou de dentro de seu manto um pacote que foi empurrado em sua direção.

Ele ficou observando, expectante e então falou em um sussurro.

- O pagamento agora. - Ele diz, provavelmente, cobrando de você algo que parecia estar combinado - Vai me pagar agora ou os guardas do daimyo vão ficar sabendo de algumas coisinhas, safada.


São as palavras dele, qual seria a reação de Naoki diante daquela situação? Joe não estava próximo e aquele plano foi sua ideia desde o princípio.


_____________




Do ponto de vista do outro shinobi, as coisas pareciam bem mais tranquilas. Contudo, após algum tempo de investigação, Joe não fora capaz de encontrar o que quer que fosse. Apenas um detalhe, que poderia passar batido para a maior parte dos homens comuns, mas não para um shinobi. Ao passar algum tempo na cozinha, Joe poderia notar que uma das criadas nunca ficava de costas para ele. Se olhasse para ela, não notaria qualquer tipo de reação que demonstrasse que ela o estivesse observando, mas parecia se posicionar de maneira precisa para não expôr as costas ao rapaz.

O clone de Joe buscava alguma pessoa no imenso bosque a leste do jardim. Sua procura entre as árvores durara uma boa quantidade de tempo, mas rendeu-lhe algo: um ataque. O clone de Tenshin havia se deparado com uma figura de negro em meio a mata. Sem nenhuma apresentação ou formalidade, o homem expôs seu punho sob a gola do manto e foi possível ver nele um mecanismo que disparou de uma única vez, dez senbons envenenadas de uma única vez.

Considerações:

Uma boa trama se desenvolve. Os dois estão divididos, mas ambas as histórias estão interligadas. No caso de Summer, decida como irá lidar com a situação, ofensivamente ou diplomaticamente. No caso de Tenshin, o mesmo vale, porém a um complicador que é o clone sendo atacado. As senbons são lançadas com força 4, o suficiente para desfazer o bunshin se ele for atingido. Considere o inimigo a 15m de você.


Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 04/10


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 03/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 17/7/2018, 05:47


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Tendo ficado a espera durante algum tempo, já prestes a desistir por acreditar que aquela estratégia não tinha sido boa, entrou a figura de um homem, o qual se sentou a minha frente.

- Você está atrasado! O que acha que isso é? Um encontro? – Disse em voz baixa, a qual só poderia ser ouvida apenas por aquela figura. O homem não parecia estar de brincadeira. Observei o pacote à mesa e então o peguei, colocando dentro de meu manto.

“Pagamento? Guardas do Daimyo? SAFADA!?”

Foi preciso bastante autocontrole de minha parte para não partir para cima daquele sujeito. Mantive a calma, entrei no personagem – Você ficou sabendo da nova linha de defesa que o futuro senhor feudal contratou? Ninjas! – Falei em um tom de debochado – O que pode fazer a respeito? – Sensualizando na ultima parte colocando o dedo indicador direito em minha boca, a fim de manipular o homem de alguma forma. Aquilo era vergonhoso, mas só a missão importava.

- Livre-se daqueles ninjas, e então eu lhe pagarei o dobro do combinado! Do contrário você não recebera absolutamente nada! – Tentei assumir que por aparentemente se tratar de um homem de péssima índole, a proposta lhe seria muito convidativa – E mais uma coisa! Não volte a me ameaçar, você não sabe quem eu sou – Disse mudando o tom, enquanto me levantava e lançava um olhar assassino direto para aquele homem.

- Espere alguns minutos aqui antes de sair! Não podemos levantar suspeitas – Tomei a frente e me retirei do lugar. Fui até o beco ao lado do estabelecimento e abri o pacote. Utilizando outra vez do henge tomei a forma do homem que havia me dado uma carona até o porto lesto do País do Fogo, tendo em mente que aquele não seria reconhecido ali. Fiquei observando escondido do beco, até o momento em que o homem saiu do lugar. Comecei a segui-lo.

Considerações:

Aparência: Usando uma camisa azul marinho de mangas curtas, calças pretas com ataduras na coxa esquerda, um par de botas longas e pretas, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: Um pouco mais simples desta vez, espero não estar cometendo muitos erros.

314 palavras. Post 4/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
Henge no Jutsu
Rank: E
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 17/7/2018, 09:42


HP: 1125 | 1125CH: 1001 | 1125ST: 03 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: OS SUSPEITOS!


Na cozinha...

Atento a uma figura específica na cozinha, Joe começou a pensar no que poderia fazer para abordar a mulher. Uma abordagem mais séria, sem nenhuma prova, poderia causar uma confusão equivocada e provavelmente toda investigação, escolta e segurança iria por água abaixo.

A falta de experiência batia forte, e o garoto suava frio. Aquelas pessoas eram milionárias, pagaram muito para ter dois ninjas de Konoha ali. Elas tinham altas expectativas de que tudo corresse perfeitamente.

Dessa forma, Joe aproximou-se lentamente da mulher. Esboçando um sorriso, tentando parecer simpático, ofereceu toda educação que sua mãe um dia lhe deu.

- Bom dia. Desculpe atrapalhar, mas, o que a senhorita está fazendo? Digo... Para a festa, de comer... – Ele fez uma pausa, botando as duas mãos juntas e os dedos entrelaçados, como se estivesse tímido, ainda que aquela fosse uma artimanha para deixar as mãos mais próximas do cabo do chicote, na cintura, para o caso de algo estranho acontecer. – O cheiro está muito bom.

Ele engolia a mulher com os olhos, tentando desvendar seu mistério.

* * *

No bosque...

O ataque vinha surpreendendo o clone que, mesmo atento, fora pego desprevenido. Porém, estava contente. O ditado funciona assim, afinal, quem procura, acha.

Os senbons vieram numa velocidade maior da que ele podia conter utilizando qualquer técnica que tivesse, então, utilizando o Shunshin no Jutsu e criando uma fina camada de fogo como manipulação Katon, buscou correr de modo que circundasse o inimigo. Sua camada faria a metade de uma letra U, e ele poderia estar próximo o suficiente do inimigo para um contra-ataque.

Porém, não o faria. Utilizaria o Doton: Taju doryuheki de modo que prendesse o inimigo numa caixa de terra, para então começar a pensar no que faria com ele.

- Quem é você?!

* * *

Os outros dois clones se mantinham atentos. Buscavam mais armadilhas, observavam mais pessoas. Garantiam que tudo estava correndo bem, na medida do possível.

Considerações:
- Resumo: Na cozinha, me aproximei com educação da mulher e tentei descobrir qual é a dela. No bosque, corri em Vel 6 para rodear o inimigo, ao mesmo tempo que manipulava Katon para uma espécie de escudo de fogo. Se isso não for invalidado, farei uma caixa de terra para prender o inimigo com o Doton: Tajudoryuheki.

- Gastos*: +1 St. Manipulação Katon: -12CH. Taju Doryuheki: -75CH.
Chakra do Clone 1: 272/272
Chakra do Clone 2: 272/272
Chakra do Clone 3: 185/272
Chakra do Original: 272/272

- Adendos: --

Cerca de 300 palavras de 200 necessárias. Post n° 4 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Manipulação Katon:
Rank: C
Descrição: Técnicas da natureza do fogo são usadas genericamente como cusparadas, o chakra é amassado no peito e soprado como um dragão, podendo variar em escala e formato.


Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 18/7/2018, 18:08










Narração
- Aço e Geleia -


Naoki havia realizado todo um teatro bem arquitetado para enganar o homem e assim concluía sua reunião, prometendo a ele que receberia o dobro do pagamento se o homem fosse capaz de destruir os ninjas que protegiam o daimyo. Saindo do beco e ficando a espreita, quando abrisse o pacote encontraria lá dentro um pequeno frasco transparente com um líquido de cor âmbar em seu interior. Poderia cheirá-lo, prová-lo ou o que mais quisesse, levando em conta os riscos.

O homem saiu alguns minutos depois e caminhou pelas ruas do pequeno vilarejo com certa tranquilidade, até que alcançou um determinado edifício e sua aparência mudou de uma hora para outra, revelando os trajes de um típico ninja, mas em sua cintura estava uma bandana amarrada com o símbolo de Takigakure, algo que o gennin apenas saberia se possuísse conhecimentos geográficos suficientes.

O homem então saltaria sobre um poste e então seguiria em imensa velocidade por sobre os prédios e entre vielas.


_____________

- Olá! - disse a mulher levemente espantada por sua abordagem. - A festa está quase para começar, estou preparando um guizado de coelho. - Ela disse e olhava nervosamente para a porta da cozinha, esperando alguém - Quer provar um pouco? - disse estendendo uma colher com o alimento.


O clone de Joe se veria diante de uma situação complexa. O homem na floresta recuaria de imediato assim que percebesse as paredes de Doton se formando, dando um salto veloz para trás desviando rapidamente, com sua grande velocidade, graças ao shunshin no jutsu. Diante da pergunta do rapaz feita a caixa de pedra, ele apenas responde:

- Não interessa pra você, palhaço.

Em seguida, usando uma técnica de manipulação de Doton para criar uma plataforma que o propulsionaria pra cima. Em seguida, ele desceria sobre você primeiro lançando as senbons de seus pulsos e em seguida, executando dois cortes velozes e letais com as kunais visando atingir-lhe o peito.


Considerações:

Naoki pode tentar continuar seguindo o homem. Ele se move em velocidade 6 pelas vielas. Pode optar também por retornar ao palácio. NPC contra o Tenshin se move em 6 de velocidade e 4 de força. Os outros clones de Tenshin irão encontrar +1 armadilha, escolha uma.

Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 05/10


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 05/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 18/7/2018, 18:36


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Depois de um tempo atrás de meu alvo, percebi que o mesmo também estava se utilizando de um jutsu de transformação. Eu via aquele símbolo em sua bandana, mas não sabia dizer que vila era aquela. O ninja passou a se mover de uma forma quase como se estivesse fugindo.

“Será que ele percebeu que estava sendo seguido?”

Não podia me arriscar continuando aquela perseguição, não podia subestimar meu oponente e nem sabia a situação de Joe. Acreditando já ter conseguido muita coisa por ali, resolvi por voltar ao palácio para me juntar outra vez ao rapaz que me acompanhara naquela missão. Desfiz o henge e tracei o rumo para o palácio.

“Índia seus cabelos nos ombros caídos... Negros como a noite que não tem luar”

Uma canção vinha a minha mente, eu estava com o pensamento um pouco distante enquanto seguia de volta para o palácio. Num momento voltei a pensar sobre o que seria aquele líquido no frasco dentro do pacote que aquele homem me entregou. Podia ser veneno, mas eu não faria qualquer coisa para tentar descobrir, era mais sensato levar para Joe decidir o que fazer.

Assim que chegasse ao palácio, tinha em mente passar pelo bosque, provavelmente encontraria um dos clones de Joe, o qual poderia me dizer como encontrar o verdadeiro mais facilmente para assim entregar o que havia pego, contar o que havia dito ao suspeito na taverna e consequentemente nos preparar para a ofensiva que viria. Estávamos de qualquer forma um passo a frente, mas naquele escuro isso talvez não valesse muita coisa.

Considerações:

Aparência: Usando uma camisa azul marinho de mangas curtas, calças pretas com ataduras na coxa esquerda, um par de botas longas e pretas, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: --

261 palavras. Post 5/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 18/7/2018, 18:38


HP: 1125 | 1125CH: 926 | 1125ST: 04 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUIZADO E SENBON!


Na cozinha...

A cozinha tinha um clima estranho. Joe não gostava do cheiro daquele guisado e definitivamente não gostava da ideia de comer numa colher que seria usada para mexer a comida dos outros. Ele ergueu as mãos, palmas à mostra, balançando-as para os lados de forma negativa.

- N-não... Obrigado... Hehe... Continue o bom trabalho. – Então, tentaria contornar a garota e checaria suas costas. Não se preocupava em parecer um maníaco que aparentemente estava secando uma mulher na cara dura, apenas sabia que as pessoas o julgariam como tal, de qualquer forma.

Analisaria um possível volume estranho em bolsos, algo escondido na roupa, talvez um frasco de veneno ou qualquer coisa do tipo. Ou, ainda, uma faca ou arma branca de saque rápido. Nunca se sabe o que alguém pode esconder.

Além do mais, observaria toda a cozinha a procura de mais suspeitos. Se a mulher estivesse limpa e não percebesse estranheza de mais ninguém, cogitaria deixar o local. No passo que se direcionasse para a porta, porém, olharia para trás e hesitaria sair, como para ver se os cozinheiros e cozinheiras parecessem aliviados com sua saída, pegando alguém de surpresa.

Pela mansão...

Enquanto um dos clones continuava observando pessoas aleatórias, outro analisava friamente – e novamente – as estátuas, acabando por encontrar outra ameaça: um explosivo bem no saco escrotal do Boi.

- Agora, isso aqui chega a ser vandalismo com o animal...

Continuaria procurando mais armadilhas, torcendo para que aquela fosse a última.

No bosque...

O terceiro clone estava numa fria. Queria ter conversado com o inimigo numa boa, sem violência, pois não era só pelos 0,20 centavos. Mas, infelizmente, ele avançara. E avançara com vontade, com velocidade e força tão altas quanto uma girafa.

O homem avançou, sem deixar outra escolha para a cópia de Joe. Os selos foram feitos, o chakra expelido.

- Katon: Gōka Messhitsu! – Aquilo possivelmente chamaria atenção da mansão inteira, o que poderia alertar os outros clones, Joe original e Naoki a respeito da luta, além de causar um dano intenso em seu inimigo espertinho.

Considerações:
- Resumo: Na cozinha, tô de olho na mulher. Recusei o guizado e contornei ela pra saber o que ela tá escondendo. Se não for nada e ninguém estiver agindo suspeito, vou sair do cômodo. Antes de sair, vou dar aquela olhada para trás e ver se tinha alguém aliviado da minha saída. No jardim, 1 clone tá com a galera, outro clone descobriu a armadilha no Boi. No bosque, taquei o Katon: Gōka Messhitsu (300HP) quando ele veio pra cima pulando mesmo, durante/antes de lançar os senbons. Tô puto.

- Gastos*: +1 St. -75CH Katon: Gōka Messhitsu.
Chakra do Clone 1: 272/272
Chakra do Clone 2: 272/272
Chakra do Clone 3: 110/272
Chakra do Original: 272/272

- Adendos: --

342 palavras de 200 necessárias. Post n° 5 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 19:44










Narração
- Aço e Geleia -



Naoki realiza seu trajeto rumo a floresta. O caminho para ele seguido é muito semelhante ao do clone de Joe. Contudo, nada encontraria, até que visse a explosão causada pelo ataque do rapaz. Grandes chamas se espalhariam pelo alto e também incendiariam as árvores ao redor. A fumaça escura se elevaria, chamando atenção também de guardas e talvez outros inimigos na área.


_____________


Joe original continuava examinando a mulher. Ao tentar visualizar as costas dela, ela se viraria e tentaria golpeá-lo no rosto com um tapa. Após o choque inicial, a mulher retiraria usaria de dentro de suas mangas, uma lançadora de senbons a queima roupa em Joe, buscando feri-lo gravemente. Após esse ataque inicial ela realizaria uma cotovelada forte contra o rosto dele, na intenção de distraí-lo de uma joelha contra a virilha. Ela então saltaria para trás, ficando nas portas da cozinha e pronta para um novo ataque.


O clone de Joe encontraria uma nova armadilha, devido a sua intensa procura.


Outro clone se veria em problemas maiores. Após usar seu ataque de Katon, as chamas realizadas engolfariam o inimigo e se dispersariam para todos os lados, apenas para revelar que o oponente havia se ocultado dentro de uma esfera de Suiton. O homem pousaria a poucos metros e usaria movimentos velozes para tentar golpear o rapaz. Duas rasteiras velozes e então um ataque ascendente com a mão esquerda, com uma kunai na mão visando cortar o rapaz na garganta.


Considerações:

Naoki pode se aproximar. Tenshin enfrenta o ataque da mulher, velocidade 5 e força 3. O clone de Tenshin encontra uma armadilha, escolha qual. O outro clone é atacado com taijutsu, velocidade 5 e força 4 no inimigo.


Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 06/10


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 05/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 20:15


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 600 | 600 Stamina: 0 | 5


Apesar de em nenhum momento conseguir cruzar sequer com um clone de Joe, foi possivel observar uma grande explosão não muito distante de onde estava situado até então.

“O que é isso!?”

Sem contar tempos e nem medir esforço, passei a me dirigir numa velocidade consideravelmente maior, enquanto prepararia um jutsu a pouco tempo aprendido na academia.

“Só espero que aquele espertinho esteja bem”

Não conseguia desviar os pensamentos de meu parceiro. Teria sido falta de companheirismo de minha parte o deixar sozinho enquanto nos separávamos? Eu não me perdoaria se algo acontecesse ao meu mais novo amigo.

Enquanto me dirigia para o lugar da explosão, iniciava um breve devaneio onde me deparava comigo mesmo pensando em qual seria o motivo daquela grande explosão. Passava por entre meus pensamentos a possibilidade de Joe estar no meio de um embate com algum oponente.

“Espere por mim, Senpai! Deixe uns inimigos pra eu colocar na minha lista!”

Enquanto brincava em meio a meus pensamentos, não podia deixar de pensar que aquela explosão podia ter resultado em grandes ferimentos para Joe, o que me deixava bastante preocupado – Malditos pensamentos! Por que eu me distraio de forma tão rápida!? – Me auto advertia quanto a meus pensamentos traiçoeiros que me causavam duvidas sobre as habilidades do chunin.

Considerações:

Aparência: Usando uma camisa azul marinho de mangas curtas, calças pretas com ataduras na coxa esquerda, um par de botas longas e pretas, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: NAOKI AO RESGATE!!

212 palavras. Post 6/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 20:20


HP: 1095 | 1125CH: 914 | 1125ST: 05 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!


Joe recebe os ataques por inteiro. Mesmo atento, era pego desprevenido. Não esperava tamanha agilidade vindo de uma cozinheira. Ao subestimá-la, tinha recebido o tapa, a cotovelada e a joelhada na virilha. O sangue escorreu de seu nariz, provavelmente a maldita o tinha quebrado.

Levemente atordoado, não pôde impedi-la de ir até a porta da cozinha. Entretanto, percebeu que a mulher não fugiria. Ela pretendia lutar. A maioria de suas técnicas eram destrutivas demais para se usar em um ambiente fechado; ele não teve outra escolha.

Puxou seu chicote, O Tribunal de Glaurung, e decidiu usá-lo pela primeira vez. Numa sequência de movimentos, girou o punho e fez o chicote deslizar em direção à garota, cortando o ar. Por sua perícia, torceria o pulso na metade do dançar que a cauda da arma faria, com intuito de acertar suas pernas e fazer com que o couro se envolvesse nos membros da mulher. Uma vez que isso fosse possível, puxaria o item de volta, tentando derrubá-la.

Conseguindo ou não, executaria uma pequena manipulação Katon na direção de sua inimiga, tentando incendiá-la com uma rajada de fogo. Por sua precisão, buscava não encher a cozinha de chamas.

O cansaço começava a alcança-lo. Manter aqueles clones ativos por mais tempo provavelmente o deixaria fraco demais para lutar, porém, ele tentaria segurar mais um pouco. Os convidados tinham que estar seguros de qualquer maneira.

* * *

Enquanto o pau comia na cozinha, o primeiro clone de Joe encontrava uma quarta armadilha. Dessa vez, o fio de aço que levava a mais explosivos.
Porém, a explosão chamou atenção dos dois clones que não estavam em batalha. Sem hesitar, correram até o bosque na direção das chamas, preparando-se para o pior.

No bosque, a terceira cópia recebia os golpes do adversário desconhecido. Ele fora muito mais rápido ao proteger-se e avançar com Taijutsu puro, desfazendo o clone com facilidade.

Considerações:
- Resumo: Tomei as porradas da mulher. Ela pode ter puxado o lançador de senbons, mas tu não descreveu que ela usou eles pra lançar alguma coisa, e se lançou, não me disse a quantidade. Então considerei que ela só deu porrada e saiu, somei as porradas e tirei 30 de HP (3 porradas dá de 5 a 15HP de dano, então fui generoso). Depois, usando For 1 e Vel 4, tentei capturá-la com meu chicote. Como sou perito, posso fazer a manobra aí. Durante o ataque taquei fogo na muie. Os dois clones que sobraram foram em direção ao fogo, já que eles também viram e estavam livres, antes disso um deles encontrou a última armadilha, a do fio de aço. O clone que tava na luta tomou os ataques, se desfazendo.

- Gastos*: +1 St. -12CH pela manipulação.
Chakra do Clone 1: 272/272
Chakra do Clone 2: 272/272
Chakra do Original: 368/544

- Adendos: --

279 palavras de 200 necessárias. Post n° 6 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Manipulação Katon Rank C: Técnicas da natureza do fogo são usadas genericamente como cusparadas, o chakra é amassado no peito e soprado como um dragão, podendo variar em escala e formato.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 21:16










Narração
- Aço e Geleia -


Joe fora desfeito no momento de sua chegada, ao mesmo tempo, você se depara com o inimigo que nota sua presença. O homem o observa com um olhar assassino e dispara duas kunais explosivas, uma para cada lado, direita e esquerda e avança no meio. Sua velocidade é alta e a qualidade de seus movimentos é altíssima. Quando estava poucos metros de Naoki, o homem disparou suas senbons do pulso e em seguida armou um chute forte contra o peito do rapaz. Em seguida, daria uma cambalhota para trás, duas rasteiras velozes e usaria um jato de Suiton poderoso contra o rapaz.


_____________


Joe original usa seu chicote com maestria, mas a mulher salta o golpe rapidamente, mostrando sua qualidade em taijutsu. Para responder o Katon de Joe, ela usa a própria manipulação de Katon, bem feita o suficiente para responder seu ataque. De certa forma, a mulher não tinha a mesma preocupação com a destruição que Joe tinha. Logo após sua defesa, ela desferiu uma potente manipulação de Katon contra as demais cozinheiras do lado esquerdo dela. Em seguida, ela avançaria contra Joe visando um chute contra o rosto. Graças a sua manipulação, o chute estaria envolto em Katon para aumentar seu dano.

O clone de Tenshin chega no campo de batalha, para encontrar Naoki sendo atacado pelo misterioso ninja. Contudo, logo após sua chegada, ele pode notar um inimigo oculto a frente, distante da luta entre os dois, mas lançando uma kunai explosiva contra as costas de Naoki.


Considerações:

Naoki pode se aproximar. Tenshin enfrenta o ataque da mulher, velocidade 5 e força 3. Naoki enfrenta um inimigo com velocidade 5 e força 4. Outro inimigo a 20m de Naoki disparando uma kunai nas costas dele.


Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 07/10


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 06/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 21:43


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 545 | 600 Stamina: 2 | 5


Não cheguei a tempo de evitar uma investida contra meu companheiro, por sorte aquele se tratava de um de seus bunshins – Heh! Não podia esperar menos desse cara! – Falei comigo mesmo.

Aparentemente minha presença havia sido notada pelo inimigo. Troco olhares com meu futuro oponente, o qual aparentemente tinha a intenção de me tirar à vida. O sentimento era recíproco. O sujeito realiza uma investida veloz em minha direção, logo me vejo sem muitas alternativas.

Utilizando de um jutsu que visaria aumentar a minha velocidade de movimento, começo a mover-me na direção de meu oponente. Ao que me aproximasse do sujeito, pularia sobre o mesmo enquanto me equilibraria sobre seu ombro, na intenção de desviar de um ataque caso esse viesse a ocorrer. Em seguida, depois de aterrissar atrás de meu inimigo, ainda segurando em seu ombro, o jogaria no chão.

Caso conseguisse visão de um segundo oponente, utilizaria do corpo deste primeiro como escudo contra possíveis ataques. Tinha em mente finalizar sacando minha Fuuma Shuriken, seguindo por lançá-la contra o segundo oponente caso tivesse visão do mesmo.

No fim, utilizaria de minha velocidade para me reposicionar e me unir a meu companheiro caso já tivesse visão do mesmo no campo de batalha que estava se formando, ou que talvez já tivesse tido seu fim.

Considerações:

Aparência: Usando uma camisa azul marinho de mangas curtas, calças pretas com ataduras na coxa esquerda, um par de botas longas e pretas, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

2) Velocidade 6 (Shunshin), Taijutsu 4, Força 4.

- Adendos: Não disse até quanto o meu inimigo se aproximaria antes de lançar as senbons, então considerando minha velocidade superior assumi que realizei meus movimentos primeiro.

215 palavras. Post 7/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]
Fuuma Shuriken: 01; [4 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 21:50


HP: 1095 | 1125CH: 825 | 1125ST: 06 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!


Joe se cansava da mulher. Num ambiente tão pequeno, ela saltava desviando de seu chicote sem bater a cabeça no teto, o que surpreendeu o chunnin. De forma abusiva, ela ainda enviara uma rajada de fogo contra o restante das cozinheiras. E isso o cientista não poderia admitir.

Quando o fogo se erguia, Joe executou inúmeros selos para erguer paredes ao redor da mulher.

- Doton: Taju Doryuheki!

Não obstante, sua técnica tentava elevar todo o chão que ela se elevava, buscando esmaga-la contra o teto. O jutsu de alto nível poderia ser o suficiente para evitar que as cozinheiras fossem atingidas e fazer com que a inimiga fosse finalmente incapacitada. Porém, sem muitas escolhas além disso, Joe jogou-se contra o chão, buscando proteção debaixo da primeira mesa que visse.

Depois de tudo aquilo, estava exausto. Se a mulher não fosse pega por sua técnica, teria que lutar com ela no soco – e era péssimo nisso.

* * *

Os clones viram Naoki ser atacado pelas costas e não hesitaram. Como um último suspiro, o primeiro correu utilizando o shunshin no jutsu tentando alcançar a kunai arremessada. Tentaria se jogar na frente dela, antes que esta atingisse o genin. Se não pudesse, faria de tudo para esticar seu chicote e conter o ataque.

O clone restante iria diretamente contra o inimigo oculto. Visto que sua presença ainda não tinha sido revelada, faria chakra katon fluir em seu chicote e o deslizaria para tentar envolver o pescoço do inimigo com a cauda da arma. O pescoço seria queimado e puxado pelo clone, ou chicoteado, caso falhasse.

- Naoki, fuja! – Seria o último grito do último Bunshin, para alertar o aliado.

De qualquer forma, Joe estava cansado demais para manter todos os clones. Após toda essa ação, as cópias iriam se desfazer, deixando Naoki sozinho com dois inimigos mortais.

Considerações:
- Resumo: Subi parede pra defender as mulheres da manipulação, ergui o chão pra esmagar a menina contra o teto, se isso n for o suficiente eu tomo o chute na cara. O Clone 1 usou shunshin (Vel 5) pra tentar entrar na frente da kunai explosiva e se não conseguir vai usar o chicote pra tentar parar ela. O Clone 2 usou Chakra Flow de fogo para encantar o chicote e tentou enrolar ele no pescoço do inimigo oculto, sem dó mesmo. Depois disso os clones se desfazem, pq Stamina 6.

- Gastos*: +1 Sta. -75CH pelo Doton. -7CH pelo Chakra Flow. -5CH pelo Shunshin.
Chakra do Clone 1: 267/272
Chakra do Clone 2: 265/272
Chakra do Original: 293/544


Clones desfeitos. CH total ficou: 825/1125.

- Adendos: --

307 palavras de 200 necessárias. Post n° 7 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.


_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 22:18










Narração
- Aço e Geleia -


Naoki havia tido sucesso impedindo o ataque do inimigo e sendo capaz de contorná-lo. O clone de Joe bloqueara a kunai e também fora capaz de laçar o pescoço do inimigo com o chicote, causando queimaduras graves, mas sem ser capaz de matá-lo, já que se desfez logo em seguida. Assim que o primeiro homem foi vencido e derrubado, a fumma shuriken de Naoki foi lançada mas o inimigo desviou rapidamente dela com precisão. Caso levantasse o primeiro inimigo como escudo humano, o homem receberia em sua cabeça uma kunai explosiva, visada em matá-lo, ao mesmo tempo que feriria o rapaz caso ficasse no raio da explosão.

Concluído aquele primeiro movimento, o adversário então correria em direção ao rapaz, sacando uma espada e usando de sua velocidade para executar cinco velozes cortes, três na altura no dorso horizontais e dois verticais emendados um no outro. Assim que concluísse essa primeira movimentação, saltaria para trás e executaria um jutsu de Fuuton poderoso para jogar Naoki para longe.


_____________

A mulher havia sido prensada contra o teto devido a técnica de Doton de Joe. Contudo, aquilo estava longe de ser letal, após quebrar um dos braços na tentativa de se proteger do chão ascendente, ela estava gravemente machucada, ainda viva, mas incapaz de fazer selos. Logo em seguida, devido ao teto que caía na cozinha, ela descia em cima da posição onde estava Joe, com seu pé envolto em Katon, visava esmagar tanto a mesa quanto o rapaz sob ela.



Considerações:

Tenshin enfrenta o ataque da mulher, velocidade 5 e força 3. Naoki enfrenta um inimigo com velocidade 6 e força 5. Jutsu lançado contra ele logo após os ataques de taijutsu a queima roupa. Considere 1 segundo de intervalo entre os dois ataques.


Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 08/10



Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 08/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 22:49


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 530 | 600 Stamina: 3 | 5


Não tinha tempo suficiente para pensar em uma estratégia a qual teria certeza absoluta de sua eficácia. Ao que pude perceber uma kunai vindo à direção na qual posicionei o corpo do primeiro oponente, saltaria para quatro metros atrás de minha posição atual. Era de meu conhecimento os perigos em que me colocaria lutando em uma só posição.

Os clones de Joe se desfaziam após um deles se colocar a frente do ataque inimigo, vindo a salvar o meu pescoço de forma majestosa. Isso já era passado, eu tinha que me preocupar com meu atual oponente. Assim que meu oponente se pôs a vir em minha direção de forma rápida, percebi que o mesmo queria um combate corporal, o que para mim significava que o mesmo dominava algum estilo de luta. Por não querer subestimar o meu oponente, utilizei outra vez do shunshin e iniciei uma série de piruetas para trás, até me posicionar cerca de quinze metros de minha posição anterior.

Ao que estivesse reposicionado, esperaria por alguma menção de movimentação de meu oponente, e a qualquer sinal de um ataque, voltaria a me mover, indo para a minha direita até ficar cerca de dez metros de onde estava anteriormente, então, finalizara por avançar na direção de meu oponente enquanto lançaria uma kunai em sua direção. Seguindo por me dirigir para a posição que o mesmo viesse a assumir após desviar da kunai. Ao que me aproximasse do mesmo, saltaria enquanto giraria meu tronco para aplicar um chute giratório na altura do rosto de meu inimigo, visando o lançar para longe.

Considerações:

Aparência: Usando uma camisa azul marinho de mangas curtas, calças pretas com ataduras na coxa esquerda, um par de botas longas e pretas, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

2) Velocidade 6 (Shunshin), Taijutsu 4, Força 4.

2) -1 Kunai

3) - 15 CH -1 Stamina (Shunshin no Jutsu)

- Adendos: --

238 palavras. Post 8/10.
Bolsa de Armas 20/20:

Kunai: 07; [7 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]  

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Konoha Senpū
Rank: D
Descrição: Um taijutsu onde se inicia uma sucessão de chutes altos e chutes baixos. Em primeiro lugar, a margem do adversário evasão é contido ao ver o chute alto, aumentando assim as chances de o chute baixo para bater a marca. Então, originalmente, o chute alto é pouco mais que uma finta.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 19/7/2018, 22:52


HP: 1095 | 1125CH: 825 | 1125ST: 06 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!


A mesa se quebrava, explodindo em estilhaços e farpas, e o chute acalorado atingia Joe em cheio, logo abaixo da mesa.

Sua técnica tinha deixado claras marcas na adversária, mas não tinha sido o suficiente para retardá-la por completo. O cansaço atingia o garoto, provando que seu esforço cobrara o preço. Ele não conseguiria executar mais jutsus por um tempo, então a luta agora se tornaria dez vezes mais difícil.

Tudo o que pode fazer foi preparar uma técnica de substituição. E, com dores por todo corpo, buscou seu chicote. A garota estaria sobre ele, provavelmente. Dessa forma, pegaria sua arma e se impulsionaria sobre ela, buscando enroscar seu pescoço na cauda do item.

- Morra, sua fedida!

Como podia uma simples tarefa de proteção ter se tornado tão complexa? A memória dos clones tinha retornado para Joe, mostrando os outros inimigos presentes no local, as armadilhas encontradas. Aquele povo da mansão era realmente odiado, visto tanta represália aos seus governantes. Durante a tentativa de defesa e contra-ataque à cozinheira, Joe refletiu por alguns milésimos de segundo o que tudo aquilo significava. Estaria ele do lado errado da situação? Não... Ele era um herói. Um ninja de Konoha. Mesmo exausto, daria seu melhor.

Considerações:
- Resumo: Tomei porradão, preparei Kawarimi, peguei meu chicote e tentei enrolar o pescoço da mulher. For 1, Vel 1, tô podre.

- Gastos*: Posso recuperar 1 de Stamina? Ou só próximo post?

- Adendos: --

203 palavras de 200 necessárias. Post n° 8 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 20/7/2018, 21:19










Narração
- Aço e Geleia -


O inimigo seria atingido diretamente por Naoki, caindo desacordado logo em seguida. Caberia ao rapaz decidir o que fazer após este seu ataque.

_____________

A mulher seria laçada pelo chicote de Joe. Com o pescoço envolto pelo golpe. A mulher agonizando pelo ataque no pescoço, visaria de alguma forma golpear Joe com um soco envolto em manipulação de Katon. Caso acertasse diretamente contra o nariz do rapaz, poderia ser o suficiente para desmaiá-lo. Joe precisaria ser forte e mais rápido que a mulher para conter aquele ataque.


Considerações:

Continuação. Mesma velocidade e força de antes. Tenshin pode recuperar 1 de Stamina já neste turno e gastá-lo se quiser. Estamos na reta final.

Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 08/10



Jūha Shō
Rank: B
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.


Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 09/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 20/7/2018, 22:24


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 530 | 600 Stamina: 3 | 5


Suspirava de alivio enquanto via meu oponente cair desacordado no chão. Era de meu conhecimento que o mesmo ficaria naquele estado por um tempo, devido o fato de ter sido atingido diretamente por minha investida.

“O que acabou de acontecer aqui?”

Sem entender, pegava o corpo inanimado de meu oponente e o colocaria em meu ombro, seguindo por me dirigir para dentro do palácio, a fim de encontrar Joe e entregar aquele inimigo para que pudéssemos enfim ficar mais tranquilos quanto a segurança no novo Senhor Feudal.

- Por onde anda aquele figurão? – Perguntava mim mesmo enquanto podia ver alguns olhares estranhos vindo em minha direção, possivelmente pelo fato de eu estar carregando um homem em meu ombro, mesmo tendo aparentemente poucos anos.

- Ele se empolgou e bebeu um pouco mais do que devia! Heh! – Brincaria com alguns dos convidados que já estavam no lugar, enquanto me apressava na procura por meu parceiro. Depois de perguntar em vários lugares pelo grande lugar onde se encontrava o jovem Sato, passei a me dirigir para a cozinha.

“Não acredito que aquele bom gigante amigo está se deliciando com os quitutes da festa enquanto eu estava em um embate!”

Prossegui me dirigindo para a cozinha, onde largaria o “saco de excremento” no chão e conversaria com Joe sobre o andamento da missão.

Considerações:

Aparência: Usando uma camisa azul marinho de mangas curtas, calças pretas com ataduras na coxa esquerda, um par de botas longas e pretas, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: --

220 palavras. Post 9/10.
Bolsa de Armas 16/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 21/7/2018, 13:09


HP: 1095 | 1125CH: 725 | 1125ST: 06 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: GUISADO E SENBON!

Joe não pensou duas vezes, manipulou fogo para encantar a cauda de sua arma que, enforcando a mulher, queimaria sua pele e poderia fazê-la recuar. Não obstante, sua situação já estava crítica. Se esperasse mais e continuasse na defensiva, provavelmente seria morto. Seus clones já tinham sido desfeitos e dois inimigos estavam lá fora, esperando por Naoki. Ele não queria ter isso na sua conta, não queria esse fardo a carregar, não queria sujar suas mãos com o sangue de uma criança.

No súbito de seu desespero, tinha largado o chicote no instante que manipulou o fogo. O que restou foi defender-se do ataque surpresa de sua inimiga que vinha diretamente contra si. Tentando realizar o máximo de selos que pode, concentrou chakra na sua mão de modo que ela fosse convertida numa lâmina extremamente cortante.

Já tinha estudado aquela técnica antes e a utilizado durante cirurgias de risco, entretanto, nunca numa batalha. Tentando acompanhar o ritmo de sua adversária, ergueu a mão transformada em lâmina na mesma altura de seu soco, buscando bloquear o soco e, mesmo tendo sua própria mão queimada, cortar a oponente através do chakra médico.

O garoto estava levemente desesperado, mas não tinha muitas opções.

Considerações:
- Resumo: Usei Perito Elemental para manipular a cauda do chicote e fazer fogo pra queimar ela. No mesmo segundo, soltei o chicote e usei o Chakura no mesu, fazendo um bisturi de chakra na minha mão capaz de arrancar o braço dela fora, mas só mirei na mão que tava me atacando mesmo.

- Gastos*: Recuperei 1 stamina, mas já usei de novo. -100CH pelo Chakura no Mesu.

- Adendos: --

200 palavras de 200 necessárias. Post n° 9 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:
Chakura no Mesu
Rank: A
Descrição: Esta técnica médica constitui o chakra em uma lâmina de pequena, afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatómicas. Ao contrário de bisturis regular, o bisturi de chakra pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer uma grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usando o nisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecida, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatal, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Somando-se a lâmina da técnica como a qualidade, ele também aparece dar ao usuário um aumento do nível de durabilidade sobre as mãos de seus chakras folheados. Usando isso, Kabuto foi foi capaz de colidir com espada de Kusanagi de Sasuke, enquanto nas mãos de Itachi.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 21/7/2018, 15:55










Narração
- Aço e Geleia -


Naoki leva o corpo até o responsável e organizador daquele evento. Faltava pouco para a festa e com a captura daquele criminoso, não só poderiam festejar tranquilamente, como também obter futuras informações sobre o mandante de tais atentados. Com o fim da festa e sem mais problemas, o homem dispensaria Naoki de seu trabalho.

_____________
A aplicação em combate do chakra médico foi assustadora. O chakra cortou pelo interior do corpo da mulher sem que uma ferida fosse aberta e o grito de dor dela pôde ser ouvido em todo o palácio. No golpe, Joe havia cortado os rins, o pulmão e o esôfago da mulher em um ataque brutal. O sangue começou a escorrer pela boca dela enquanto ela apertava suas entranhas e se afogava no próprio sangue que invadia seus pulmões.

A morte era inevitável e quando os guardas chegaram, ela foi ainda amarrada, apesar de em estado moribundo.

Joe poderia terminar sua vigia na festa, encerrando então sua missão após o fim da coroação.


Considerações:

Fim. Narração livre.


Reforços Especiais I
Descrição: Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal.

Missão B - 10/10




Local: País da Geleia de Feijão| Posts: 10/10 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Xiao Dre
Genin
Xiao Dre
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 21/7/2018, 16:38


Health Points: 600 | 600 Chakra Points: 530 | 600 Stamina: 2 | 5


Tudo havia corrido bem, eu estava satisfeito com o meu rendimento naquela missão, principalmente pelo fato de ela ser de um rank superior ao que eu normalmente estou acostumado. Nunca antes havia feito uma missão de rank tão elevado, e nem sabia que a dificuldade era tamanha. Estava aliviado por estar com vida.

Depois de ser dispensado, não teria um rumo certo. Aparentemente ali o meu trabalho tinha sido finalizado, e não tinha mais por que ficar ali, tendo em vista que a festa de posse de um daimyo não era bem o meu estilo. Peguei alguns quitutes no que sobrou da cozinha e acenei para meu companheiro enquanto me dirigia para de volta ao porto.

Caminhei por alguns minutos, passei pelo vilarejo onde a pouco havia estado e continuei meu trajeto. Assim que passei na frente da taverna que a pouco eu havia estado, entrei e pedi uma pequena garrafa de leite. O homem do balcão me olhou com uma cara um tanto que estranha, mas logo me agraciou com a bebida. Sai do lugar e fui direto ao porto.

- Qual desses vai para Konoha? – Perguntei aos barqueiros do lugar, enquanto um deles nem sequer se virou e simplesmente apontou para um dos cocas que tinha ali. Entrei no mesmo, e da mesma forma que fiz na vinda, dormi. O sujeito me acordou ao que chegamos no país do fogo, onde desci e voltei para casa.

Considerações:

Aparência: Usando uma camisa azul marinho de mangas curtas, calças pretas com ataduras na coxa esquerda, um par de botas longas e pretas, uma bolsa de equipamentos na cintura, um manto sobre tudo, bandana presa no braço esquerdo, simbolo do clã Senju de 4cm tatuado na nuca.

1) Tudo tentativa.

- Adendos: --

238 palavras. Post 10/10.
Bolsa de Armas 16/20:

Kunai: 08; [8 espaço]
Shuriken: 08; [8 espaços]

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu [Em minha costa]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Jutsus e Habilidades:
- Jutsus usados, na ordem usada:
(C) Ross
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer - em 21/7/2018, 16:47


HP: 1095 | 1125CH: 725 | 1125ST: 06 | 06
O PAÍS DA GELÉIA DE FEIJÃO: !

O ataque tinha sido um acidente. Joe buscava bloquear o soco de sua inimiga, mas não tivera a agilidade o suficiente para elevar seu braço na altura do braço dela. Sua intenção era apenas cortar sua mão, porém, a lâmina de chakra rasgara inúmeros órgãos, levando a mulher a sangramentos internos que a matariam em segundos. Ele iria curá-la naquele instante, até tentou fazer seu chakra fluir, mas a luta tirara toda sua energia. Estava exausto.

- Chega a ser irônico. – Pensou, observando a vida se esvair da mulher enquanto ele tentava fazer algo para salvá-la. – A energia que ela tirou de mim seria o suficiente para salvar sua vida. Mas, agora, não conseguirei fazer isso.

Joe não era um assassino, nunca quis ser. Apenas se defendera e a adversária pagou o preço, um alto preço.

- Guardas, tirem ela daqui. Sinto muito por isso. – Ele olhou para as cozinheiras, que provavelmente observaram todo aquele desastre. – Sinto muito, senhoras e senhores. Sinto muito por tudo isso, do fundo do meu coração.

O jovem estava abatido. Era um de muitos homicídios que cometera como um ninja, mas esse o pegara desprevenido por completo. Das outras vezes, matara outros ninjas, outros adversários poderosos. Dessa vez, matara uma mulher.

Não tentando diminuir o ocorrido, não tentando dizer para si mesmo que mulheres não seriam oponentes à sua altura. Mas ela simplesmente parecia, a Joe, inocente. Ele não tinha a intenção que teve contra os outros.

* * *

Tentou superar o que tinha acabado de acontecer, pois ainda havia trabalho a fazer. Mesmo exausto, suando como um porco, Joe seguiu o resto do dia certificando-se que estava tudo bem. Que os problemas tinham sido resolvidos.

Ele se encontraria com Naoki, explicando o que aconteceu e perguntando aonde o garoto tinha se metido. Ficaria surpreso com o que ele tinha para contar, isso com certeza.

- Na próxima, garoto, fique junto comigo. Eu fiquei com medo de você não conseguir se virar contra os dois ninjas, mas foi bem, foi bem...

Diria, ansioso para voltar para casa, ansioso para deixar o País da Geleia de Feijão.

Considerações:
- Resumo:

- Gastos*:
- Adendos: --

palavras de 200 necessárias. Post n° 10 de 10.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
- O Tribunal de Glaurung, o Faminto (Chicote); [1 espaço]

O Tribunal de Glaurung, o Faminto:

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer F0826ccb7139887866633f7e8d415126

O Tribunal de Glaurung, o Faminto
Espécie: Incomum
Rank: C
Descrição: O Tribunal de Glaurung, o Faminto é o nome concedido a um ancestral chicote que foi arma secundária de um mítico herói durante a batalha contra um monstro chamado Glaurung. A lenda conta que o herói recebera esse chicote após a queda de um aliado e que o usava para se segurar em estruturas diversas, se dependurando de um lado a outro, desarmar oponentes mais fracos ou realizar uma certa comoção. A arma tem um cabo de metal revestido por filetes de couro, seu pomo de aço é decorado, tal qual uma espécie de guarda-mão que possui em forma de boca de dragão. Tiras de couro são enlaçadas de maneira uniforme e perfeitas para adicionar maior elasticidade. As tiras são mais grossas próximo ao cabo e se afinam conforme se aproximam da outra extremidade, sendo assim capazes de realizar cortes comuns por impacto. O chicote possui uma extensão total de 3m de comprimento, tirando a empunhadura de vinte centímetros.

Habilidades/Mecanismos:---

Item adquirido: Link da RP
Jutsus:


_______________________

[Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer Giphy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] Aço e Geleia - Tenshin e Summer -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.