>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Rank C] Herói Certo - Jhin - em 15/7/2018, 16:01










Narração
- Herói Certo -


A manhã é fria e seca em Iwagakure. Antes mesmo que o sol termine sua ascensão além do horizonte, você escuta batidas na porta e recebe um pergaminho cm informações para a realização de uma missão. Era uma missão de rank menor, destinada a gennins, mas que não deixava de ser perigosa por causa disso. Havia uma certa urgência em sua partida e você devia iniciar sua jornada imediatamente.

Junto do pergaminho viria uma mapa, que partia da estrada leste de Iwa, seguindo por uma ponte e encerrava em uma cadeia rochosa bastante densa com escarpas. Um ambiente perigoso, mas onde havia indicações da localização de um ninja que fora enviado para se infiltrar em Iwa e causar uma guerra. A melhor estratégia era a antecipação e você era o escolhido de Iwa para tal missão.

Consideração:


Narre sua preparação e partida. Poderá seguir o mapa livremente até chegar na ponte. Basicamente livre nessa parte.


Local: Iwagakure | Posts: 01/05 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 15/7/2018, 17:17

O Herói?


Uma manha comum do outono de Iwa, mais frio que o comum ja que tal estação enunciava a chegada do inverno que não tardaria por chegar. Mais uma vez minha porta batia, era obvio que seria solicitado em mais uma missão. Atendi a porta rapidamente, mas não antes de levar meu pirulito a minha boca, a fim de saciar meu vício.

O mensageiro me trazia um pergaminho na qual estava proposta minha tarefa, logo o agradeci e fechei a porta. Lia lentamente o pergaminho enquanto juntava meus equipamentos para partir. Prontamente parti rumo as coordenadas que o mapa indicava, aparentemente ao leste de Iwa. Antes daria uma leve pausa a uma barraca de doces que frequentava diariamente, municiei-me de balas e pirulitos para saciar minha vontade na viajem. Minhas vestes certamente me tornaria hilário, um chapéu de palha em forma de cone era o mais engraçado, um presente que trouxe comigo do País de Ferro para iwa quando ainda criança. Caminhei durante algum tempo até dar de cara com uma ponte, oque me trouxe um dejavú no mesmo instante -- Acho que já estive aqui antes! -- Mesmo que ambientalmente diferente da última vez, aquela ponto muito me assemelhava a ultima missão -- Tomara que meu oponente me proporcione uma batalha tão boa quanto o último --


HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 0/5
Vício: 0/3

Considerações:
- Aparência
- Token a esquerda de minha cintura.

Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
@Oda

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 15/7/2018, 19:44










Narração
- Herói Certo -


Você viaja pelo trajeto informado a você, seguindo para encontrar o algoz que visava destruir sua vila. Ainda um gennin, aquele era o tipo de missão que podia se tornar complexa de um momento a outro. Você chegou a ponte, uma estrutura longa que atravessava um grande e lodoso rio. A ponte é muito antiga, segurada por cordas e composta por muitas tábuas de madeira rota em uma extensão de trinta metros.

É ali naquele ponto que você encontra o seu inimigo. Ele carrega uma bandana na testa, com o símbolo da vila hostil. Ele parece reconhecer também sua bandana assim que o vê e saca assim sua kunai para iniciar o confronto. Contudo, sua primeira abordagem não é ofensiva, ele apenas se aproxima até ficar dez quinze metros diante de você, sobre a ponte.

- Então foi você que enviaram? - ele diz, parecendo um pouco desdenhoso, mas também curioso - Peço que saia do meu caminho. Tenho um trabalho a cumprir.


Consideração:


A opção é sua, pode ficar no caminho dele e impedi-lo ou deixar que ele passe.

Local: Iwagakure | Posts: 02/05 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 15/7/2018, 21:12

O Herói?


Segui minha rota tranquilamente, sem nenhum obstáculo havia chegado a ponte, esta que se mostrava um tanto insegura. Ainda caminhava para atravessa-la quando um ninja se prostrou ante ela. Sua bandana acusava ser da vila rival na qual obtinha a intenção de derrubar Iwa. Poucas semanas atrás me encontrei na mesma situação. Uma outra vila enviou um ninja para desafiar-nos, e óbvio, ele saiu derrotado. Aparentemente insistiam em falhar no mesmo erro, desafiar Iwagakure no Sato, e mais uma vez o resultado seria o mesmo, pois seu adversário se tratava de Khada Jhin.

Quando sacou sua kunai o mesmo não ousou me atacar de imediato, fez-me uma pergunta com um tom de soberba, e logo propôs que me retirasse de seu caminho. Naquele momento o rapaz merecia uma resposta a altura e não me intimidei em faze-lo
-- Sim, foi a mim que enviaram. Talvez porque já o fiz antes. Não a muito enfrentei um homem em uma ponte parecida como essa, e apesar de sua morte ele me proporcionou um ótimo combate -- Diria de certa forma educadamente. Não queria intimida-lo com tais palavras, muito menos me vangloriar, apenas disse-lhe a verdade, e esperava do mesmo uma batalha tão digna quanto a última.
-- Eu sair do seu caminho? Também tenho um trabalho a cumprir... -- Daria uma leve pausa já levando minha mão direita ao cabo de minha Token, e continuaria -- ... E ele é dar-lhe um fim... Aliás, meu nome é Jhin! Khada Jhin. Não vai ter tempo de memoriza-lo. Mas acho que deveria no mínimo, saber o nome de quem o matará -- Encerraria minha fala, e dessa vez com um alto teor de soberba. Talvez estivesse a subestima-lo, contudo nunca me permiti perder uma batalha, e não seria hoje esse dia.

A tensão já havia subido até seu ápice. O momento do confronto se iniciaria, e eu tomaria a honra de tal ato no instante em que me calei. Flexionaria meus joelhos e avançaria em alta velocidade na tentativa de aplica-lo um corte a altura de sua cintura. Seria tão rápido que atravessaria meu oponente e logo tornaria a colocar minha katana a bainha. Não esperaria que o derrotasse com isso, era apenas um aquecimento.


HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 0/5
Vício: 1/3

Considerações:
- Aparência
- Token a esquerda de minha cintura

- Usei velocidade 5 para avançar e com força 4 tentei cortar sua cintura com um saque rápido que logo guardaria minha katana. Como estava a 10/15 metros o Iado funcionaria muito bem, o privando de realizar algum selo. Com a impulsão atravessaria o mesmo e agora estaria posicionado a suas costas cerca de 15 metros(talvez fora da ponte, ou não pois não sei sua extensão xD).

Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


Kakuran Taijutsu
Requerimentos:
 5 Taijutsu, 5 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
@Oda

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 16/7/2018, 11:22










Narração
- Herói Certo -


O ninja pareceu realmente incomodado com sua insistência em ficar em seu caminho. Ele era tão confiante em suas habilidades quanto você podia ser. Ele então o olhou fixamente e você podia sentir que ele estava concentrado e pronto para atacar.

- Acha que é a minha primeira vez? - disse ele com desdém - Vamos ver se você sobrevive mais que um minuto, como os que vieram antes de você.

Ele então gira a kunai e a lança no chão em sua frente. A kunai detém um papel explosivo, capaz de gerar uma explosão em um raio de 5m. Em seguida, ele usa o shunshin no jutsu e como se desaparecesse por uma fração de segundos, aparece novamente diante do sol.

- Suiton: Suidanha! - ele então desfere um jato extremamente forte em sua direção, capaz de quebrar o chão sob seus pés.


Consideração:


Tudo na narração. Velocidade do inimigo é 5, considere-o a 15m de você.


Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Local: Iwagakure | Posts: 03/05 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 16/7/2018, 14:14

O Herói?


Aparentemente o homem inaugurou o combate. Proliferou algumas palavras que não chegaria a me intimidar, talvez eu não seja o primeiro ninja de Iwa, mas certamente seria o seu último, ninja não... Samurai. Ousou direcionar sua kunai em minha direção, que com um simples salto para traz desviaria de sua trajetória, perceberia então que a mesma não visava me estar e estava munida de papel bomba que logo explodiria a minha frente, mas minha esquiva anterior seria o suficiente para sair do raio de ação da breve explosão detonação. Não obstante meu inimigo "sumiu" por um estante de minha visão, contudo não era tão rápido a ponto de meu olhos não alcançar seu movimentos, se prostrou ante a luz do sol, fazendo-me enxergar somente sua sombra sobre tal. Proliferou alguma fala seguida de uma rajada de água, talvez me pegasse se meus pés não fossem o meu trunfo, tinha o privilégio de ser tão rápido quanto poucos, então empurrando meu pé direito impulsionaria meu corpo para esquerda me esquivando do jato de água que chegou a fender brevemente o solo que antes me sustentava. Inicialmente se propunha um adversário formidável, talvez mais que meu oponente anterior e antes mesmo de tomar minha ofensiva ousei lhe provocar mais uma vez.

-- Certamente não serei o único a enfrentar-lhe, mas sim o último. Talvez ainda lhe reste tempo de retroceder na sua decisão e permanecer com vida! Lembre-se que não te darei mais essa oportunidade! -- Provocações estar que apenas serviria para tirá-lo do serio, obviamente não esperava que o mesmo se desse por vencido pois demonstrava tanta soberba que se comparava a minha, mas fazer seu adversário perder a cabeça as vezes vence batalhas ou tão somente o infla a querer dar o máximo de si, em qualquer uma das hipóteses estaria no lucro com o resultado. Estaria a minha vez de inaugurar minha ofensiva, mas não antes de me docear com uma das balas que traria para aquele combate. Sem tardar daria um sumiço momentâneo com o uso do shunshin, oque tornaria nossa distância de dez metros insignificante, pois agora estaria de imediato a sua fronte a tentar desferi-lo um golpe a altura de seu pescoço com o saque quase que instantâneo de minha Token. Prosseguiria então a persegui-lo por onde quer que tentasse se esquivar, aplicando-lhe sequências de cortes horizontais e verticais, o último seguiria em diagonal de cima para baixo a fim de cortar toda a extensão de seu peitoral. Parecia estar dançando em meio ao meu balançar de espada, movimentos tão aleatórios que certamente dificultaria a evasiva de meu oponente, a não ser que sua velocidade se cotejasse a minha. Ao fim do balancear de minha lâmina, esperaria que ao menos uma ferida lhe causasse e logo tomaria uma distância segura do mesmo.

HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 1/5
Vício: 0/3

Considerações:
- Aparência
- Token a esquerda de minha cintura

- Desviei da kunai com um salto para traz a velocidade 6, com o salto me coloquei a cerca de 7 metros da mesma, oque me tiraria do raio de explosão do papel. Em seguida me esquivei do Suiton dando um leve salto para esquerda a velocidade 6. Na ofensiva usei de shunshin para elevar minha velocidade a 7 e a ataquei com o Iado a fim de o impossibilitar de usar selos de mão, tentaria atingir sua garganta. Na sequencia visei o perseguir e continuar a desferir golpes de espada, sendo eles um horizontal a altura da cintura, um vertical a fim de cortar seu braço e o último em diagonal para ferir seu peito com o estilo de luta Kakuran Taijutsu. Depois me distanciei a cerca de 15 metros do mesmo.

- Tudo representa tentativas.

Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


Kakuran Taijutsu
Requerimentos:
 5 Taijutsu, 5 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.

Shunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
@Oda

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 17/7/2018, 15:08










Narração
- Herói Certo -


Sua primeira ofensiva é maestral, defendendo-se do oponente com velocidade, seu ataque com a espada vinha com potência e intenção assassina. Quando sua lâmina o toca a primeira vez, pode sentir que ele se desfaz no mesmo instante e seus cortes seguintes acertam um tronco de árvore. O inimigo surge a pouco mais de dez metros daquele lugar e como previsto você o persegue. O oponente se prova capaz em Taijutsu e bloqueia a maior parte de seus golpes mortais com a lâmina, mas se vê em apuros quando um corte letal é feito contra o braço dele e em seguida, contra o peito.

Ao tocar o chão, o inimigo se afasta cerca de dez metros e parece contente com aquela batalha.

- Você é bom. Seja lá qual for o seu nome. Não me interessa. Mas terá que lidar com um último dos meus ataques. -
ele diz e então por debaixo da terra, surge um inimigo que agarra suas pernas. Aquela era a Técnica de Se Esconder na Terra como uma Toupeira e o inimigo ali era idêntico ao seu oponente. - Técnica do Projétil de Tubarão! - ele exclama e de suas mãos saem um enorme tubarão feito de Suiton, pronto para devorá-lo.


Consideração:


Tudo na narração. Inimigo segurando suas pernas com força 5, Ninjutsu com 19m/s de velocidade. 10m entre você e o outro oponente. O inimigo já está gravemente ferido com um corte no braço, que não chegou a arrancá-lo, mas gerou uma ferida bastante feia e um outro corte no peito.


Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Local: Iwagakure | Posts: 04/05 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 17/7/2018, 16:35

O Herói?


Meus ataques eram realizados com esmero, portanto meu oponente seria digno de recebe-los, e por fim acabou se esquivar com méritos de alguns deles. Toda via seu braço não escapou de minhas lâminas, mesmo não obtendo sucesso na tentativa de arranca-lo, consegui lhe ferir gravemente, mas como disse, meu oponente era digno, pois mesmo com tal ferimento permaneceu de pé, e se recusou a perecer naquele instante. O mesmo ousou elogiar-me brevemente quando insinuou que aquela seria sua ultima ofensiva.

Para minha surpresa dois membros brotaram da terra a afugentar-me ao chão, impossibilitando que me movesse. Quando meu oponente direcionou a mim um enorme tubarão. No mesmo instante que fui agarrado balancei minha espada verticalmente colado ao meu corpo, na intenção de ferir o pulso dos membros que me privava os movimentos. Sendo assim ja não estaria mais preso ao chão, e ao uso do shunshin, forcei toda a parte inferior de meus músculos a fim de impulsionar-me a toda velocidade para esquerda, me esquivaria do tubarão de tal maneira.

Não obstante já iniciaria meu contra golpe, com a mesma velocidade da esquiva avancei intensamente contra meu oponente, tão rápido que criaria pre-imagens de mim a medida que passava
-- Hiken: Tsukikage -- Foi oque sussurrei durante meu movimento. Aquele sim seria a ultima ofensiva, um sacudir da espada que mirava a garganta do homem. Um corte horizontalmente limpo que visava arrancar a cabeça de seu próprio tronco.
-- Khada Jhin... Esse é o meu nome -- Diria por ultimo levando um pirulito a minha boca.

HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 2/5
Vício: 0/3

Considerações:
- Aparência
- Token a esquerda de minha cintura

- Auto-explicativo. Velocidade 7 e Força 5

Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


Kakuran Taijutsu
Requerimentos: 5 Taijutsu, 5 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.


Hiken: Tsukikage
Rank:
B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
@Oda

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 18/7/2018, 18:19










Narração
- Herói Certo -



Você conclui sua missão. O arrogante ninja da vila inimiga havia encontra seu fim sob a espada, de maneira honrada em combate. Seu corpo sem vida encontra o solo e sua missão é portanto, concluída. Poderia então retornar para Iwa, levando consigo a bandana do inimigo como prova do cumprimento de sua missão e podendo assim, resgatar sua recompensa.



Consideração:


Só encerrando mesmo. Faça seu post final.


Local: Iwagakure | Posts: 05/05 | Temperatura: 15º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Maximilien
Chūnin
Maximilien
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin NgA3jhl

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 18/7/2018, 19:27

O Herói?


Meu ultimo movimento havia posto um fim a meu oponente, esse que se mostrou digno até o último momento, mas pereceu ante a mim, Khada Jhin. Surpreendentemente aquele arrogante me proporcional uma boa luta, não tanto quanto esperava pois o mesmo não foi capaz de me atingir em nenhum momento, contudo não seria culpa do mesmo, a diferença de força era absurda apesar o outro se provar bom.

Pela segunda vez havia assassinado por Iwa, da ultima vez me perguntei o motivo para tal, talvez não houvesse resposta. A lei da natureza onde o mais forte sobrevive, ou você mata ou você morre, não tem muito para onde fugir. Pela minha lâmina corria o sangue do inimigo, a limpei ainda no corpo morto ao chão entes de voltar a embainha-la, sua cabeça já não se mantinha eu seu corpo e a única coisa que pude fazer foi desejar-lhe paz no mundo dos mortos. Dei meia volta e com uma caminhada veloz não demorei a chegar até Iwa. Relatei o sucesso da minha missão aos superiores e logo recebi minha recompensa. Então voltei a minha casa, era tempo de descansar e refletir mais uma vez a vida que levava como um Shinobi.

HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 2/5
Vício: 0/3

Considerações:
- Aparência
- Token a esquerda de minha cintura

- Auto-explicativo.

Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:

Iaidō
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.


Kakuran Taijutsu
Requerimentos: 5 Taijutsu, 5 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos.
Regras: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.


Hiken: Tsukikage
Rank:
B
Descrição: Hayate corre para seu oponente com grande velocidade antes de atacá-lo com um rápido golpe de espada lateral. A tremenda velocidade deixa um rastro de pós-imagem no processo.

Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1

Tōken
Descrição:
Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
@Oda

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C] Herói Certo - Jhin 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin - em 20/7/2018, 21:33

@ Recompensa Máxima. ^^

_______________________

[Rank C] Herói Certo - Jhin Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C] Herói Certo - Jhin -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.