Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

—— Wolf of Senju Clan

Estava em casa descansando depois de concluir uma missão e auxiliar no resgate dos operários que sofreram com a catástrofe do desmoronamento de uma das minas de Konoha. Havia praticado logo pela manhã bem cedo também, e por isso podia ter o restante do dia inteiro de folga, se essa fosse a minha vontade, é claro.
[...]
Nem de longe eu queria passar o resto do dia inteiro em casa, eu precisava treinar, lutar, sair numa missão ou qualquer coisa do tipo. Eu queria ação, meu senso de aventura clamava por aquilo.
[...]
A verdade é que eu ainda não tinha poder suficiente para me meter nesse tipo de coisa de cabeça, provavelmente não sobreviveria sem sequelas se fosse a uma missão de Rank B. Então era isso, eu precisava ficar forte, mas ainda não tinha entrado num time, ou sequer tinha companhia para treinar alguma técnica.
[...]
Nesse momento foi onde eu tive a melhor ideia de todos os tempos, iria pedir ao meu pai que treinasse um pouco comigo, e iria usar o mesmo para tentar desenvolver um taijutsu novo para meu arsenal. Fui até o homem que tomava chá nos fundos de nossa casa – Papai, pode treinar comigo só um pouquinho? – O homem aparentemente não estava feliz com aquilo, mas ambos estávamos sem ter o que fazer, por isso ele aceitou.
[...]
Fomos para uma sala vazia que tínhamos em casa, meu pai tirou suas sandálias e eu fiz o mesmo, ficamos de peias usando nossos quimonos um de frente para o outro, ele queria que eu o atacasse. Avancei na direção do homem tentando acerta-lo com um soco alto de direita no pescoço, ele desviou meu punho com o movimento suave de sua mão esquerda, seguindo por me afastar com a palma da mão direita em meu peito.
[...]
Meu pai voltava a ficar em posição defensiva a espera de um próximo ataque, então eu pensei em algo que já tinha em mente a algum tempo, mas para por em pratica essa técnica eu precisava segurar suas mãos. Realizei o mesmo movimento anterior, avançando em sua direção tentando acerta-lo no pescoço com meu punho direito. Ao perceber que ele faria o mesmo movimento, mudei a estratégia e abri minha mão direita segurando a mão esquerda do homem que tentaria um movimento defensivo.
[...]
Estava com a mão esquerda de me pai agarrada, o homem tentou me afastar outra vez pressionando meu peito com a palma de sua mão direita, todavia, eu também segurei essa. Depois de conseguir pegar as duas mãos do meu oponente, segurando-as com força realizei um chute na altura do joelho de meu pai enquanto puxava o mesmo na direção contraria ao chute, fazendo com que este perdesse o seu equilíbrio vindo a cair no chão. Havia então desenvolvido meu primeiro taijutsu.
[...]
Assim como eu, meu pai se sentiu orgulhoso, me abraçou e disse que sentia orgulho de mim, somente uma pessoa havia conseguido o derrubar antes com tanta maestria, e este agora era Hokage. Meu pai então disse que já bastava e saiu correndo para contar para minha mãe, que por sua vez brigou conosco por estarmos praticando dentro de casa. Eu e meu pai somente riamos da situação que havia se virado contra nós dois.

HP: 600 CK: 600
ST: 0/5

Considerações:
- Visual.
- Ações representam tentativas.
- Treino de Jutsu Criado e Aprovado (Hiza Guruma)
- 545 palavras

Armas:
08/08 - kunais,
08/08 - shurikens,
01/01 - fuuma shuriken.

[Treino Hiza Guruma] Aprimorar e progredir! Tensa-Zangetsu-bleach-anime-34773486-500-667
Nome do Item: Zangetsu
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem 25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.
Usados:
Xiao Dre
Xiao Dre
Genin
Vilarejo Atual
[Treino Hiza Guruma] Aprimorar e progredir! Tumblr_oz8lqs1Vyo1vj9g38o6_250

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
@

"."