NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Criação de Jutsus] Naoki Vote_lcap[Criação de Jutsus] Naoki Voting_bar[Criação de Jutsus] Naoki Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki Hizaguruma
Nome: Hiza Guruma
Rank: C
Alcance: Corporal
Selos: --
Descrição: O shinobi segura os braços do oponente firmemente e desfere um chute na altura dos joelhos de seu adversário, desequilibrando o mesmo, seguindo por lança-lo contra o chão. A técnica é forte o suficiente para quebrar o quadril com o choque da batida no chão.

[Criação de Jutsus] Naoki Osotogari
Nome: Osoto Gari
Rank: C
Alcance: Corporal
Selos: --
Descrição: O shinobi segura um braço de seu oponente com uma mão enquanto coloca um pé atrás do adversário, seguindo por empurrar o inimigo com a sua outra mão,levantando a sua perna para desequilibrar seu oponente, derrubando-o no chão. A técnica é forte o suficiente para quebrar o quadril ou da coluna com o choque da batida no chão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Hiza Guruma - Só quebrará o quadril caso você possua força superior a do adversário.

Osoto Gari - O mesmo de cima, mas se aplicando também a quebra da coluna.
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki Hizaguruma
Nome: Hiza Guruma
Rank: C
Alcance: Corporal
Selos: --
Descrição: O shinobi segura os braços do oponente firmemente e desfere um chute na altura dos joelhos de seu adversário, desequilibrando o mesmo, seguindo por lança-lo contra o chão. A técnica é forte o suficiente para quebrar o quadril com o choque da batida no chão, caso a força do usuário seja maior que a do oponente.

[Criação de Jutsus] Naoki Osotogari
Nome: Osoto Gari
Rank: C
Alcance: Corporal
Selos: --
Descrição: O shinobi segura um braço de seu oponente com uma mão enquanto coloca um pé atrás do adversário, seguindo por empurrar o inimigo com a sua outra mão,levantando a sua perna para desequilibrar seu oponente, derrubando-o no chão. A técnica é forte o suficiente para quebrar o quadril ou da coluna com o choque da batida no chão, caso a força do usuario seja maior que a do oponente
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki L8k4QX
Nome: Hageshī Kunai Shūto
Rank: C
Descrição: O shinobi lança uma kunai para cima tentando distrair o oponente e em seguida gira o seu corpo no ar de um jeito que durante o movimento acerte o cabo da arma com o calcanhar, lançando a mesma em uma velocidade incrível e precisa.

[Criação de Jutsus] Naoki 32nW4O
Nome: Totsuzen'noshi
Rank: C
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, 3 pontos em Velocidade.
Descrição: Técnica que consiste em prender a cabeça do oponente entre suas pernas, e em um movimento rápido derrubar o mesmo no chão usando o peso de seu corpo enquanto se reposiciona, ficando em seguida numa posição vantajosa, sobre o oponente, para tentar um ataque vencedor.

@As imagens são apenas ilustrativas, tendo em vista que em nenhuma delas é um jutsu da série, se tratando apenas de um golpe corporal normal utilizado pelos personagens.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
@Aprovo os dois, mas são meramente narrativo.
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki TerrificZanyEquine
Nome: Gear Second
Rank: B
Requerimento: Habilidade em Taijutsu, 5 pontos em Velocidade
Bonificação: +1 Força, +1 Velocidade
Duração: 4 turnos
Descrição: Esta técnica funciona com Naoki acelerando o fluxo de seu sangue em todas ou algumas partes do corpo, usando mais oxigênio e nutrientes, isso faz com que ele fique muito mais rápido e com sua pele quente.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Aval:
Técnicas que concedam buff são, quase sempre, bastante formuladas para que sofra de fato uma aprovação. Da forma que está é meio complicado permitir passar +1 em dois atributos. Ressaltando também que não existem motivos para seu fluxo aumentar. Reprovo da maneira que está.
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki TerrificZanyEquine
Estilo de Luta: Gia Sekondo
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade, 4 Força e Habilidade em Taijutsu
Bonificação: +1 Força, +1 Velocidade
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Gia Sekondo ou Gear Second, é um estilo de luta que consiste na necessidade do usuário acelerar seu fluxo de chakra, fazendo o mesmo correr de forma mais rápida por todo o seu corpo. Tal fluxo atua deixando todo o poder atuar nos tendões, permitindo uma maior constante de elasticidade, que por sua vez conserva maior energia para transformá-la em trabalho mecânico para os músculos, tornando o usuário mais poderoso e mais veloz. Enquanto utilizando esse estilo, a pele do usuário fica com uma tonalidade rosa, vindo também a esquentar um pouco devido o aumento no fluxo de chakra. O usuário ao utilizar dessa técnica ganha muito mais confiança, o que muitas vezes pode o atrapalhar, fazendo-o agir muitas vezes sem pensar. O ninja enquanto usando deste estilo de luta se torna uma potência humana que atacará de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Todavia esse poder vem com um custo considerável se ao utilizar o estilo o shinobi exceda os seus limites.
Regra: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Regra¹: Para usufruir da bonificação de +1 de força e +1 de velocidade, o usuário precisa dispender de 150 de HP e 150 de CH por turno.
Regra²: O usuário fica incapacitado de utilizar ninjutsus com exceção daqueles de alcance corporal (Ex: Rasengan, Chidori, etc.)
Regra³: Enquanto estiver usando o estilo de luta, o usuário se torna presunçoso e arrogante, adquirindo o defeito Megalomaníaco (1).

@Analisando melhor a minha ultima criação que por sua vez foi reprovada, eu acredito que a mesma se encaixe melhor como um estilo de luta. Eu acredito que está simples mas ao mesmo tempo bem explicado. Se ainda faltar algo eu gostaria que fosse apontado para que eu viesse a adicionar ou então retirar. Todavia eu gostaria de atentar ao fato de ser um forte desejo meu manter a bonificação, também crendo que a descrição se encaixe bem com o bônus. Me disponho a aumentar os custos se necessário. Creio eu que o estilo não seja OP pelo fato de ter um custo que eu considero elevado, pelo menos eu não me imagino utilizando esse estilo de luta o tempo inteiro em um combate muito pelo custo que ele trás consigo. Também gostaria de apontar que tentei de diversas formas nivelar a bonificação com a perda. Famoso custo-beneficio.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
1. Nano no Kaizo como requerimento
2. Se tu vai correr o chakra por todo o corpo, no mínimo um bom controle ai para a gente ver né
3. Conhecimento Anatômico 
^ Tendo esses requerimentos podemos ver.
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
DelRey escreveu:1. Nano no Kaizo como requerimento
2. Se tu vai correr o chakra por todo o corpo, no mínimo um bom controle ai para a gente ver né
3. Conhecimento Anatômico 
^ Tendo esses requerimentos podemos ver.

- Não vejo necessidade de fazer alarde, então gostaria apenas de perguntar à @DelRey qual seria a utilidade de Nan no Kaizo nesse meu estilo de luta?
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Apenas pelo trecho: "permitindo uma maior constante de elasticidade" // Tinha conversado com você pelo chat, acho plausível a retirada dele.
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki TerrificZanyEquine
Estilo de Luta: Gia Sekondo
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Velocidade, 4 Força, Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra e Conhecimento Anatômico.
Bonificação: +1 Força, +1 Velocidade
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Gia Sekondo ou Gear Second, é um estilo de luta que consiste na necessidade do usuário acelerar seu fluxo de chakra, fazendo o mesmo correr de forma mais rápida por todo o seu corpo. Tal fluxo atua deixando todo o poder atuar nos tendões, permitindo uma maior constante de força, que por sua vez conserva maior energia para transformá-la em trabalho mecânico para os músculos, tornando o usuário mais poderoso e mais veloz. Enquanto utilizando esse estilo, a pele do usuário fica com uma tonalidade rosa, vindo também a esquentar um pouco devido o aumento no fluxo de chakra. O ninja enquanto usando deste estilo de luta se torna uma potência humana que atacará de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Todavia esse poder vem com um custo considerável se ao utilizar o estilo o shinobi exceda os seus limites.
Regra: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Regra¹: Para usufruir da bonificação de +1 de força e +1 de velocidade, o usuário precisa dispender de 150 de HP e 150 de CH por turno.
Regra²: O usuário fica incapacitado de utilizar ninjutsus com exceção daqueles de alcance corporal (Ex: Rasengan, Chidori, etc.)

@Considerando que adicionei outros dois requerimentos, optei por retirar o defeito. Posso adicionar outra vez.

[Criação de Jutsus] Naoki Tumblr_o1faq4wtuA1t3lkheo1_500
Nome: Girochin
Rank: A
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força e Habilidade em Taijutsu.
Alcance: Corporal
Descrição: Apoiando as duas mãos no chão, o usuário ergue as pernas de encontro com o pescoço do inimigo. A força é tão grande que se o alvejado tiver força inferior ao aplicador da técnica, pode vir a sofrer severos danos na região da garganta ainda no primeiro ato. Na sequencia, curvando seu abdômen, o usuário arremessa o oponente contra o chão conseguintemente, mirando o crânio do alvo contra o solo a fim de quebrá-lo ou esmagá-lo, dependendo das circunstâncias.

@Adicionei essa técnica para primeira avaliação.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Girochin: rank B. Isso de quebrar ou esmagar o crânio só seria viável com qualidade em força ou 5 pontos, afinal, somos ninjas, aguentamos pancada pra caramba e se o oponente tivesse 0 em força. Tira essa parte ou obtenha o citado por mim.
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki Tumblr_o1faq4wtuA1t3lkheo1_500
Nome: Girochin
Rank: B
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força e Habilidade em Taijutsu.
Alcance: Corporal
Descrição: Apoiando as duas mãos no chão, o usuário ergue as pernas de encontro com o pescoço do inimigo. A força é tão grande que se o alvejado tiver força inferior ao aplicador da técnica, pode vir a sofrer severos danos na região da garganta ainda no primeiro ato. Na sequencia, curvando seu abdômen, o usuário arremessa o oponente contra o chão conseguintemente, mirando o crânio do alvo contra o solo a fim de afunda-lo no chão, dependendo das circunstâncias.

@retirado a parte sobre quebrar o cranio
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki Tumblr_p2xysjv5cP1v8pjpxo2_400
Estilo de Luta: Kung Fu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: O Kung Fu caracteriza-se principalmente pelo movimento de ataque e de defesa, que se baseia em animais (tigre, dragão, macaco, louva-deus). O Kung Fu é a busca do equilíbrio e da saúde física, mental e espiritual. Embora seja considerado como arte marcial, ele também é visto como uma arte completa, cuja filosofia não prega a violência, já que se baseia em três doutrinas: taoista, budista e confucionista. A concepção taoista sustenta que a paz verdadeira poderá ser encontrada no “não-agir”. O budismo prega a não-violência e o Confucianismo exalta, acima de tudo, a ética, a moral, a bondade e a prática da virtude. Dessa forma, o Kung Fu pode ser praticado tanto como uma luta, ao visar a defesa pessoal, quanto uma terapia de relaxamento e condicionamento físico, sendo também considerado como uma excelente atividade para reduzir o desgaste diário.
Regra: Somente uma posição em uso por vez.

Estilo Kung Fu: Dragão: É conhecido por suas formas de ataques e defesas fechadas e pegadas muito perigosas e destrutivas, como ataques ao joelho, tornozelo, juntas e cotovelo. Os movimentos são longos, contínuos e coerentes. Assimilando chakra nos movimentos, torna-se possível melhorar consideravelmente a força nos golpes.
Bonificação: +1 Força
Custo: 100CH por turno.

Estilo Kung Fu: Macaco: É composto dos movimentos, características, e o espírito dos macacos. Este estilo é muito forte nas pernas e saltos. Assimilando chakra nos movimentos, torna-se possível melhorar consideravelmente a agilidade nos golpes.
Bonificação: +1 Velocidade
Custo: 100CH por turno.

Estilo Kung Fu: Louva-a-deus: Inspirado na agressividade e eficácia do inseto ao combater uma cigarra com movimentos imprevisíveis. Assimilando chakra nos movimentos, torna-se possível melhorar consideravelmente a agilidade nos golpes.
Bonificação: Se torna necessário velocidade superior à do usuário para desviar dos golpes.
Custo: 100CH por turno.

Estilo Kung Fu: Tigre: Consiste no usuário deixar as mãos em uma posição que lembram garras, dessa forma, aplicando golpes capazes de quebrar ossos. Assimilando chakra nos movimentos, torna-se possível melhorar consideravelmente a força nos golpes.
Bonificação: Golpes sempre vão quebrar ossos do local atingido.
Custo: 100CH por turno.

@Acredito que esse estilo de luta seja mais simples do que o Gia Sekondo então peço que avaliem ele para que eu possa ver qual dos dois iriei escolher.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki TerrificZanyEquine
Estilo de Luta: Gia Sekondo
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra e Conhecimento Anatômico.
Bonificação: +1 Força, +1 Velocidade
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Gia Sekondo ou Gear Second, é um estilo de luta que consiste na necessidade do usuário acelerar seu fluxo de chakra, fazendo o mesmo correr de forma mais rápida por todo o seu corpo. Tal fluxo atua deixando todo o poder atuar nos tendões, permitindo uma maior constante de força, que por sua vez conserva maior energia para transformá-la em trabalho mecânico para os músculos, tornando o usuário mais poderoso e mais veloz. Enquanto utilizando esse estilo, a pele do usuário fica com uma tonalidade rosa, vindo também a esquentar um pouco devido o aumento no fluxo de chakra. O ninja enquanto usando deste estilo de luta se torna uma potência humana que atacará de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Todavia esse poder vem com um custo considerável se ao utilizar o estilo o shinobi exceda os seus limites.
Regra: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Regra¹: O usuário perde 100 de CH por turno.
Regra²: O usuário fica incapacitado de utilizar ninjutsus com exceção daqueles de alcance corporal (Ex: Rasengan, Chidori, etc.)

@Considerando que adicionei outros dois requerimentos, optei por retirar o defeito e alto consumo de HP/CH. Posso adicionar outra vez.
@DelRey
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
OFF - caso os três sejam aprovados irem guardar 1 para semana que vem.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
Girochin: ap.
Kung Fu: Fico nulo e explico. Temos que treinar várias coisas pra pegar UM estilo de luta específico que dará x bonificação. Aqui tu juntou bônus de vários estilos em um só e isso não te trará nenhum custo em termos de build, acho injusto daí.
Anonymous
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki 492120_1
Nome: Diaburu Janbu
Rank: C
Tipo: Taijutsu.
Bonificação: +1 Velocidade
Descrição: O usuário emana de seu chakra elemental katon para liberar em seus poros suaves chamas, que por sua vez aceleram as reações quimicas do local alvejado, através de um deslocamento do equilibrio quimico (o calor influencia as reações quimicas acelerando-as). Isto, por sua vez acelera o metabolismo do usuário, tornando seus movimentos devidamente mais velozes.
https://mundoeducacao.bol.uol.com.br/quimica/influencia-temperatura-deslocamento-equilibrio-quimico.htm

[Criação de Jutsus] Naoki Tumblr_p2xysjv5cP1v8pjpxo2_400
Estilo de Luta: Kung Fu - Tiger
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Duração: De acordo com a Stamina.
Bonificação: +1 Velocidade.
Custo: 100CH por turno.
Descrição: O Kung Fu Tiger caracteriza-se principalmente pelo movimento de ataque e de defesa, que se baseia no tigre. O Kung Fu é a busca do equilíbrio e da saúde física, mental e espiritual. Embora seja considerado como arte marcial, ele também é visto como uma arte completa, cuja filosofia não prega a violência, já que se baseia em três doutrinas: taoista, budista e confucionista. A concepção taoista sustenta que a paz verdadeira poderá ser encontrada no “não-agir”. O budismo prega a não-violência e o Confucianismo exalta, acima de tudo, a ética, a moral, a bondade e a prática da virtude. Dessa forma, o Kung Fu pode ser praticado tanto como uma luta, ao visar a defesa pessoal, quanto uma terapia de relaxamento e condicionamento físico, sendo também considerado como uma excelente atividade para reduzir o desgaste diário. Os movimentos são longos, contínuos e coerentes. Necessário assimilar chakra nos movimentos, tornando-se possível melhorar consideravelmente a velocidade nos golpes.
Regra: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Diaburu Janbu - perícia em katon, pois não é como uma técnica de katon comum e requer um pouco mais de habilidade com tal, ninjutsu rank B, pois isso não é uma técnica física e sim uma técnica ninja com uma certa complexidade, conhecimentos anatômicos, tu tira as chamas dos seus poros, não é qualquer um que conseguiria, duração de acordo com stamina e após o terceiro post com a técnica ativa o gasto de stamina será dobrado, pois tu acelerar o seu metabolismo também o fará cansar mais rápido.

Kung Fu - Tiger - A primeira parte é tudo enrolação ,explicando o que é kung fu, mas o motivo da velocidade aumentada é só chakra envolta dos punhos, está muito vago isso para simplesmente ter esses efeitos.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
[Criação de Jutsus] Naoki Giphy
Nome: Diaburu Janbu
Rank: B
Tipo: Ninjutsu.
Requerimentos: Perícia Katon, Conhecimentos Anatômicos.
Bonificação: +1 Velocidade
Duração: De acordo com stamina (após 3 turnos custo dobrado).
Descrição: O usuário emana de seu chakra elemental katon para liberar em seus poros suaves chamas, que por sua vez aceleram as reações quimicas do local alvejado, através de um deslocamento do equilibrio quimico (o calor influencia as reações quimicas acelerando-as). Isto, por sua vez acelera o metabolismo do usuário, tornando seus movimentos devidamente mais velozes.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Reposte quando ter todos os requerimentos

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Summer
Chūnin
something in the way...
something in the way...
DelRey escreveu:1. Nano no Kaizo como requerimento
2. Se tu vai correr o chakra por todo o corpo, no mínimo um bom controle ai para a gente ver né
3. Conhecimento Anatômico 
^ Tendo esses requerimentos podemos ver.


[Criação de Jutsus] Naoki TerrificZanyEquine
Estilo de Luta: Gia Sekondo
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu, Bom Controle de Chakra e Conhecimento Anatômico.
Bonificação: +1 Força, +1 Velocidade
Duração: De acordo com a Stamina.
Descrição: Gia Sekondo ou Gear Second, é um estilo de luta que consiste na necessidade do usuário acelerar seu fluxo de chakra, fazendo o mesmo correr de forma mais rápida por todo o seu corpo. Tal fluxo atua deixando todo o poder atuar nos tendões, permitindo uma maior constante de força, que por sua vez conserva maior energia para transformá-la em trabalho mecânico para os músculos, tornando o usuário mais poderoso e mais veloz. Enquanto utilizando esse estilo, a pele do usuário fica com uma tonalidade rosa, vindo também a esquentar um pouco devido o aumento no fluxo de chakra. O ninja enquanto usando deste estilo de luta se torna uma potência humana que atacará de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Todavia esse poder vem com um custo considerável se ao utilizar o estilo o shinobi exceda os seus limites.
Regra: Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Regra¹: O usuário perde 100 de CH por turno.
Regra²: O usuário fica incapacitado de utilizar ninjutsus com exceção daqueles de alcance corporal (Ex: Rasengan, Chidori, etc.)

@Considerando que adicionei outros dois requerimentos, optei por retirar o defeito e alto consumo de HP/CH. Posso adicionar outra vez.
@DelRey
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86403-gf-summer
Convidado
Convidado
O usuário morreu e criou outro CJ, vou desconsiderar esse.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido