Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

——  Wolf of Konoha

Havia tido uma ótima manhã de treino, o resultado era bastante claro, eu estava melhorando a minha técnica em taijutsu. Porém, depois de finalizar meus treinamentos da manhã, enquanto caminhava para casa, pensei em como aquela arvore era resistente. Depois de pensar no estrago que meu irmão faria, eu percebi que não era a arvore que era forte demais, eu era quem estava demasiadamente fraco, o que era de se esperar por eu ter me formado a poucos dias.
[...]
Não adiantava tentar colocar a culpa no tempo, eu precisava me concentrar em melhorar em todos os sentidos que fossem possíveis. No caminho para casa, fui pensando o que treinaria quando voltasse, e a resposta era clara: FORÇA.
[...]
Cheguei! – Dizia enquanto adentrava minha casa. Minha mãe me recebia com um beijo, como sempre fazia, dessa vez limpava a boca em seguida, alegando que eu estava muito suado, ordenando em seguida que eu fosse direto para o banheiro, e para não demorar pois a comida estava pronta. Obedeci.
[...]
Fui até o banheiro, tirei meu quimono, que já estava todo sujo, e entrei na banheira. Depois de estar limpo e cheiroso, me enxuguei e me vesti, seguindo rapidamente para sentar-me a mesa. Meu pai estava do mesmo jeito que eu o vi da última vez: sentado lendo o jornal – Quais as notícias do dia? – Perguntei enquanto me sentava, todavia o homem deu uma encarada séria, e depois voltou a fitar seu jornal.
[...]
Naquela altura já estávamos todos a mesa, minha mãe nos servia – Albus está na vila? – Ninguém naquela mesa tinha tido muito contato com o Hokage nos últimos dias. Mamãe serviu a todos, agradecemos pela comida e então comemos. O treino havia me sugado totalmente, não estava acostumado com aquela rotina, por conta daquilo pedi que me servissem outras duas vezes até que fiquei satisfeito.
[...]
Depois de comer fui para o meu quarto vestir uma roupa mais adequada para em seguida voltar aos treinamentos. Minha mãe abriu a porta e falou que eu devia esperar um pouco antes de sair novamente, eu apenas assenti com a cabeça.
[...]
Resolvi ficar esperando o tempo passar sentado na sala de casa com a porta aberta, para assim observar o céu, os pássaros, a natureza em si. Eu gostava da sensação que aquilo me passava, uma certa tranquilidade. Depois de algum tempo eu decidir voltar ao treinamento – Estou saindo! – Avisava enquanto saia correndo.
[...]
Assim que cheguei ao lugar onde estava treinando anteriormente, vi que tinham mais pessoas agora, e por isso fui mais para o meio da floresta, ficar sozinho. Ali eu comecei fazendo cem abdominais, seguidos de duzentas flexões, levantando em seguida e realizando quatrocentos polichinelos, sempre dobrando a contagem do próximo exercício baseado no número de repetições anterior. Depois de algum tempo praticando esse ciclo, pude ver minha evolução, com isso decidi voltar para casa e finalizar os treinos daquele dia.

HP: 550 CK: 300
ST: 0/5

Considerações:
—— Visual.
—— Ações representam tentativas,
—— 484 palavras
—— Treino de Força

+ [8] kunais,
+ [8] shurikens,
+ [1] fuuma Shuriken.
Usados:
Xiao Dre