Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [RP - Solo] Mistérios da mente
Hoje à(s) 20:53 por Yoshiru

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 20:44 por Shizui

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 20:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 20:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 19:58 por Shizui

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 19:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 19:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 19:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 19:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 18:27 por Radagast


[CENA] O Desertor - Zarmo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CENA] O Desertor - Zarmo - em Sex 13 Jul - 19:59

NARRADOR
────────

O mentiroso recebia uma carta em um envelope branco, com um selo azul, numa manhã comum de seu vilarejo. Ele deveria recebê-la, e optar por fazê-la, ou não, levando-a depois para o quartel general onde deveria assinar alguns papéis e dialogar com o responsável pela mesma. Ainda no mesmo dia, sair à procura do ninja citado na missão, dado as informações que o homem no quartel lhe daria. [...]
─ Olá! fico feliz que tenha vindo... Pois bem, como você deve ter lido na carta, um ninja fugiu após roubar um pergaminho secreto. É uma calunia! não podemos deixar isso acontecer! Ora, se não fosse esses malditos... Encontramos na casa dele alguns mapas riscados, então temos a suspeita de onde ele pode ter ido, está aqui neste papel. Pode ir quando quiser procurá-lo.
[...]
─ Saudações, sou Terumi. Acompanharei você na missão. ─ Disse o homem.


Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.

10:00 am
Narre os antecedentes a isso, até sua ida até o portão para sair, já decidindo para onde vai. Suas opções são para uma trilha que segue ao leste (recomendo esta caso queira mais lutas) e outra para o norte (ou esta, mais focadas em investigações).
1/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Sab 14 Jul - 16:55

A Aventura começa !
Poder é Supremo

Mais uma noite passava de forma quase instantânea, no conforto da sua casa e no doce embalo da sua cama Utaka limitava-se a olhar para o tecto tentando adormecer, o som do exterior era insignificante e quase inexistente algo que o deixava bastante relaxado como se todo o mundo estivesse em paz. O chuunin planeava o que fazer da vida, considerava a sua rotina e acima de tudo durante mais quanto tempo teria aquela vida monótona de acordar, comer, trabalhar e voltar para casa no final do dia. Quando entrou para a academia ninja pela primeira vez ele julgava que iria explorar várias terras e aprender técnicas poderosas, no entanto as coisas tinham se tornado mais independentes do que julgaram, as saídas eram controladas por motivos de "segurança" e ironicamente era complicado aprender novas técnica.

Observando o relógio na sua visão periférica e contando as poucas horas de sono que ainda lhe restavam, Utaka decidiu fechar os olhos e esperar que eventualmente adormece-se, pouco por pouco ele acabava por se desligar do mundo até que eventualmente ele apagou. Graças a uma janela mal fechada, um dos poucos raios de sol que passavam pela aldeia naquele dia nublado chocavam contra o seu rosto como se fosse um despertador natural e de certa forma impossível de apagar. Um estafeta chegava entregando ao mesmo um envelope branco , selado com um selo azul provavelmente seria algum tipo de missão.

Utaka abria então a carta , lendo seu conteúdo pegou suas coisas dirigindo-se quartel general da vila , sua curiosidade tinha sido saciada o desejo de reconhecimento pelos seus superiores era enorme, já tinha tudo planeado contando que iria a solo nesta missão. Ao chegar no quartel assinava uns quantos papéis, possivelmente burocracias impostas pelo governo da vila e encarava um ser dirigindo-se a ele.

─ Saudações, sou Terumi. Acompanharei você na missão. ─ Disse o homem.

Utaka analisava o homem...

─ Olá, sou Utaka ninguém me falou que iria ser acompanhado nesta missão sendo que sou habilidoso em todas as áreas... Pois bem já elaborei um plano, me siga vamos em direção a leste.

Caminhava rumo ao portão aguardando por Terumi.





Status: 1300/1300 | 1550/1550

Bolsa Ninja:

Bolsa ninja:

  • Kunais - 5
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)


Considerações:


  • Nada de especial post de inicio.
  • Aceitei a missão , nosso rumo vai ser em direção a leste.
  • Bolsa de armas facilmente acessível.
  • Falei que sou habilidoso em tudo , mas sou um mentiroso feio.





_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Sab 14 Jul - 20:31

NARRADOR
────────

E a dupla seguia reto, num caminho repleto de morros e montanhas, onde tiveram que fazer alguns desvios mas continuar seguindo no mesmo rumo. ─ Ma..mas você não disse que iriamos para o leste?! ─ perguntou Terumi ─ bom, que seja! ─ ficou sem entender nada, mas pra ele contanto que chegassem ao destino não teria problema. [...]
Andaram cerca de mais quatro quilômetros, quando o homem voltou a puxar assunto: ─ Hey, o que você acha de perguntarmos para aqueles homens ali se eles viram alguem passar? ─ referia-se a um grupo de trabalhadores que atuavam perto de uma montanha. Havia ainda dois quilômetros até chegarem numa aldeia pequena, onde todos seriam grossos e mal educados porque não gostam de estrangeiros.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Como é mentiroso, você disse que iria para o leste mas foi para o norte. Não aceite a opinião de Terumi, porque é cabeça dura. Sigam para a vila, e narre suas falas pedindo informações para os aldeões, os quais serão grossos contigo. Pode narrar o ambiente, como é a aldeia, e o diálogo com eles, talvez até seu personagem se arrependendo de não ter aceito a opinião de Terumi, parando de narrar após passarem cerca de meia hora na aldeia e acontecer essas coisas.
2/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Sab 14 Jul - 21:06

A Aventura começa !
Poder é Supremo

Ambos começavam caminhando em direção ao destino planejado, , num caminho repleto de morros e montanhas, onde fomos obrigados fazer alguns desvios . ─ Ma..mas você não disse que iriamos para o leste?! ─ perguntou Terumi ─ bom, que seja! ─ Ignorava completamente o mesmo , não iria admitir seu erro afinal de contas não era o melhor em caminhos mesmo.  A dupla seguia por mais alguns quilômetros, quando o homem voltou a puxar assunto:─ Hey, o que você acha de perguntarmos para aqueles homens ali se eles viram alguem passar? ─ Utaka novamente ignorava o homem, sua personalidade e teimosia não permitiam opiniões de desconhecidos, passavam então por um pequeno grupo de trabalhadores que atuavam perto de uma montanha, o silêncio de Utaka reinava enquanto Temari encarava o mesmo com um ar muito sério e aborrecido. A dupla alcançava um pequeno vilarejo local, cerca de uma dezena de casas e poucos habitantes , casas apenas de madeira e muito simples na realidade não existia algo especial ali mesmo, nada comparado a Kumogakure mesmo. Chegando ao centro da pequena vila encontrava-se um grupo de idosos , provavelmente os anciões da aldeia, Utaka resolveu começar a investigar. — Me desculpe, senhor. Mas por acaso não viu nada de suspeito ultimamente por estas bandas ? Estamos procurando um fugitivo da nossa aldeia. — Perguntava Utaka ─ Saia daqui ! Pessoas como os senhores já causaram sofrimento suficiente por estas bandas ─ Pronunciava-se o grupo quase como em coro muito revoltado porém em sintonia.

O jovem chuunin ficava sem reacção , continuando a perguntar a grupo após grupo , sempre obtendo respostas idênticas à primeira , algumas horas se passavam o sentava-se então sobre um pedregulho enorme que ali se encontrava, refletindo suas medidas.
"Hmm , Não devia ter mentido para ele ... Além que aqueles trabalhadores pareciam ser bem mais amigáveis que estes habitantes aqui..."






Status: 1300/1300 | 1550/1550

Bolsa Ninja:

Bolsa ninja:

  • Kunais - 5
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)


Considerações:


  • Narrei o arrependimento
  • Bolsa de armas facilmente acessível.
  • Atento a qualquer movimento suspeito , lembrando que estamos a procura de um suspeito.





_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Sab 14 Jul - 21:20

NARRADOR
────────

Ei, o que acha de irmos para o leste agora? não... escolha onde quiser, só vamos logo! Podemos seguir ainda para o nordeste se escalarmos aquela montanha. ─ Indagou Terumi, aguardando uma ação do garoto.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Se seguir para o nordeste, narre a escalada a montanha e a vista de lá de cima, pode considerar que viu três aldeias bem próximas umas das outras, estando livre para narrar que foi em uma delas e desta vez conseguiu a informação do paradeiro do homem (só não diga qual, pois eu direi no próximo post); Se for para o leste, se deparará com um grupo de bandidos que tentarão te atacar (três, bandidos simples que tentarão te roubar, mas fazem parte do bando do homem que procuram). Se prosseguirem para o norte, você encontrará pegadas que levarão para dentro de uma floresta e chegará numa casa onde terá uma mulher que sabe como encontrar o homem que procuram (considere essa mulher) eu narrarei o que ela te dirá. Escolha um caminho e esteja livre para narrar o acontecimento seguindo os critérios acima.
3/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Sab 14 Jul - 22:07

A Aventura começa !
Poder é Supremo

─ Ei, o que acha de irmos para o leste agora? não... escolha onde quiser, só vamos logo! Podemos seguir ainda para o nordeste se escalarmos aquela montanha. ─ Indagou Terumi, aguardando uma ação do garoto.
─ Sim, vamos seguir para leste desta vez faremos a sua maneira. ─ Respondia Utaka com um certo sorriso em seu rosto sério.

Caminhando de volta ao antigo trilho com rumo a leste a dupla , depara-se novamente com um grupo de homens , não tinha aparência de ser trabalhadores normais. ─ Ei moços não deveriam andar por aqui sozinhos.. Estrada é perigosa passem a grana para nós e nada de mal vos irá acontecer. ─ Falava um dos membros do grupo.


Utaka apenas sorria olhando para Terumi , dando o típico sinal que ai vinha uma boa luta.

Status: 1300/1300 | 1550/1550

Bolsa Ninja:

Bolsa ninja:

  • Kunais - 5
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)


Considerações:


  • Esperando um possível ataque
  • Bolsa de armas facilmente acessível.
  • Atento a qualquer movimento suspeito





_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Sab 14 Jul - 22:37

NARRADOR
────────

De repente o primeiro dos bandidos partiu na direção de Utaka o golpeando na região da cabeça com sua espada, um corte na horizontal tentando arrancá-la fora. O segundo bandido trocava taijutsus com Terumi, sendo acertado três vezes e Terumi recebido alguns cortes, ainda lutavam. O terceiro fazia alguns selos, e lançaria uma bola de fogo na direção de Utaka, mantendo ainda uma distância de dez metros dele.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Técnica:
Katon: Goukakyuu no Jutsu (火遁・豪火球の術)
É um Jutsu à base do elemento Katon. O usuário lança uma grande bola de fogo de dentro da sua boca. O tamanho da esfera de fogo depende da quantidade de Chakra usada pelo Ninja.que tambem pode ser feita como um lancha chamas.
Rank: C -> velocidade: 11m/s

Autoexplicativo; Atacou em velocidade [1], e o jutsu usado foi o Katon: Goukakyuu no Jutsu, sendo que o 1º bandido vai pular para a direita após realizar o ataque, para que a bola de fogo do 3º bandido lhe acerte. Defenda-se e contra-ataque.
3/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Dom 15 Jul - 10:57

A Aventura começa !
Poder é Supremo

De repente novamente silêncio reinava entre a dupla, o grupo de homens iniciava um ataque de assaltos a ambos os ninjas. De repente o primeiro dos bandidos corria na direção de Utaka o tentando golpear na região da cabeça com sua espada, um corte na horizontal tentando arrancá-la fora, Utaka usava sua velocidade superior a favor desviando-se do golpe com um salto para trás, no mesmo instante uma bola de fogo se dirigia a caminho de Utaka, fazendo os selos necessários um jato de água saia para absorver por completo a bola de fogo. " Hmm interessante" - Pensava o rapaz agora se preocupando em organizar um ataque de sua autoria e obviamente tentar ajudar seu parceiro Terumi que se encontrava numa troca de socos e pontapés com um dos homens do grupo. De forma a tentar os motivos do ataque e que se tratavam de simples bandidos não haveria necessidade de entrar na luta com a intenção de morte, um selo de mão era feito por Utaka e um monte de gelo surgia por baixo dos 3 bandidos com o objetivo de imobilizar os 3 homens , meus pássaros de gelo entravam também em acção em direção aos 3 homens com intenção de cortar seus calcanhares de maneira a impossibilitar uma fuga e retirar informações aos mesmos.





Status: 1300/1300 | 1550/1550
Stamina: 5/6




Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 5
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • Não descontei chakra pois tenho regeneração de stats +100+100 por post.
  • Ou Seja gastei 100 de chakra neste post mas regenerei 100 ou seja anulei o gasto.
  • Jutsu de suiton é Rank B , além que suiton ganha a katon também tenho dobro do poder defensivo devido ao chakra.
  • Não considerou distâncias então calculei que estivessemos todos a 5m de distância uns dos outros , dai usar meu jutsu de gelo para prender e imobilizar por completo todos os 3 bandidos .
  • Usei o jutsu dos pássaros para cortar a veia nas pernas , não de maneira a morrerem de hemorragia mas sim com intuito de impossibilitar o uso das mesmas
  • Não entendi o sistema de Stamina então descontei 1 ponto de stamina de meu personagem :s - Depois vou precisar de sua ajuda para me explicar.






Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.



Usados:



Hyōton: Tsubame Fubuki
Rank: C
Descrição: Essa técnica cria um aglomerado de agulhas de gelo na forma de miniaturas de andorinhas de gelo preexistente, que o usuário então lança no oponente. Essas agulhas podem mudar de direção no ar e mutilar o oponente com suas asas afiadas. Essa técnica pode ser combatida pelas técnicas de Liberação de Fogo, que por sua vez derrete o gelo.



Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.


Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.

Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima.





_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Dom 15 Jul - 11:26

NARRADOR
────────

Os bandidos nem sequer tiveram a chance de se defender, sentiam algo gelado prendendo seus pés e definhavam perante a pássaros que vinham cortando-os sorrateiramente. Eles gritavam de dor, e não sabiam o que fazer para sobreviverem, então um deles teve a racionalidade de ainda fazer selos - visto que suas mãos estavam livres - e tentou lançar uma bola de fogo contra o gelo em que estavam, mas nada adiantava, o gelo não derretia.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


O contador de stamina é o cansaço do seu personagem. Você descontou certo, se você usa um jutsu rank B ou maior, ou sua velocidade ou força máxima no turno, precisa descontar 1 ponto em cansaço. Com 5 de stamina, vc tem 0/7 de cansaço, então seu contador ficaria 1/7.

Belo ataque, apenas tome cuidado ao afirmar "desviei", isso poderia ser considerado um god-mode, regra que pode ser vista aqui. Enfim, ele usou manipulação de katon pra tentar se livrar do gelo, mas não adiantou pois hyoton não derrete. Escolha se vai matá-los, ou tentar extrair informações dos bandidos.
4/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Dom 15 Jul - 20:07

@Zarmo escreveu:
A Aventura começa !
Poder é Supremo

Utaka via seus problemas resolvidos e inimigos imobilizados, era hora de interrogar o porquê do ataque e retirar informações , aproximava-se então perto do grupo perguntando:

- Hmmm vocês !!!  , porque nos atacaram ?
- Cale-se seu fedelho não diremos nada para vocês ! - Falava o grupo


Utaka colocava seu rosto sério enquanto sacava de uma kunai reflentindo seu caminho até aqui , passou a imaginar o que encontrariam pela frente, sempre imaginou lutando contra animais ferozes, bandidos, quem sabe até outros ninjas, imaginou derrotando a todos, é claro, talvez encontrasse algum item demoníaco, uma katana? não! uma espada longa! Kunai? Bom não importava, o que importava era que estava ali, finalmente, iniciando sua primeira missão chuunin. A voz dos homens novamente tirou o jovem de seus devaneios:

- Nos solta!!

- Bem não sei quem são os senhores ou seus planos a meu ver têm 2 opções , 1 morte dolorosa e lenta ou facilmente me dizer o que quero saber.

Enquanto o mesmo se pronunciava jogava a kunai na perna de um dos homens , para entenderem que o mesmo estava falando a sério e que não estava de brincadeira.

- Ok ok desculpe...Foram as ordens que nos deram , um homem nos deu alguns ryous para atacar quem viesse neste trilho... Ele ficou descansando em nosso acampamento que se encontra a 100 metros norte daqui !


Utaka ouvia as informações e fazia sinal a Terumi para seguir caminho em direção ao procurado , confiando plenamente que a informação seria real.





Status: 1300/1300 | 1550/1550
Stamina: 1/7




Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 5
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • Não descontei chakra pois tenho regeneração de stats +100+100 por post.






Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.







_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Dom 15 Jul - 20:14

NARRADOR
────────

E Terumi seguiu as ordens do garoto, seguindo na direção que o ninja havia lhe dito. No entanto, passou-se meia hora e o homem ainda não tinha voltado. O que faria Utaka?
[...]
O acampamento na verdade tratava-se de uma pequena cabana, que habitavam quatro outros bandidos. Terumi tinha sido pego e estava agora sendo torturado para passar informações sobre seu companheiro que os perseguia.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Basicamente você tem a opção de matar os homens ai, seguir na direção para salvar seu amigo, ou abandoná-lo, continuando a missão sozinho.
5/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Seg 16 Jul - 18:18

A Aventura começa !
Poder é Supremo

 O dia estava ficando nublado, a névoa nos arredores das montanhas parecia se tornar ainda mais espessa do que habitual , horas se passavam e meu parceiro não havia hora de chegar com informações. Refleti para mim mesmo o quanto estranho seria, será que se tinha passado algo? Não costumo preocupar neste tipo de situações , mas porém foi designado para me acompanhar , tanto quanto sei eu mesmo seria responsável pelo o mesmo e decidi ir investigar. Nocauteava os 3 bandidos presos no gelo de forma a que se necessitasse novamente dos mesmos saberia onde os encontrar. Andava durante algum tempo em direção ao tal acampamento , aproximava me silenciosamente por precaução e ouvia alguns gritos. Olhava em redor enquanto me aproximava do barulho suspeito decidi ir investigar , seria Terumi ?

Os gritos ficavam mais intensos suspendia a respiração ao mínimo para evitar ser detetado, olhava através de um arbusto e notava Terumi sendo torturado por mais 4 bandidos. Droga pensava eu , foi diretamente a uma emboscada e tinha que ser salvo por mim ou poderia ser morto. Começava por baixar a temperatura do local usando uma das minhas habilidades do clã de forma a prejudicar a visibilidade dos inimigos e até mesmo espantar por algo tão estranho estar a acontecer. E rapidamente fazia os selos necessários e enviava múltiplos chicotes de maneira a tentar matar 3 dos oponentes e ferir ligeiramente o 4º Bandido de maneira a novamente tentar obter informações da localização do fugitivo.




Status: 1300/1300 | 1550/1550
Stamina: 2/7




Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 5
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • Narrei primeira pessoa para experimentar kkk
  • Simples tentei nocautear os oponentes que já estavam sob meu controlo
  • Segui até ao destino de maneira silenciosa pois ouvi gritos
  • Desci a temperatura do local em 10 graus , ou seja ficou ainda mais frio visto que não considerou nenhuma temperatura desde o inicio desta missão vou considerar que a temperatura era de 10 graus na área montanhosa ou seja agora será de -10º.
  • Tentei matar os 3 dos 4 bandidos e furar o 4º de maneira ligeira.
  • Os chicotes podem ser usados para atacar múltiplos oponentes e são teleguiados difícil de falhar.
  • Novamente chakra etc..






Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.



Usados:


Suiton: Suiryūben
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria uma esfera de água a partir do qual muitos chicotes afiados de água emergem que pode ser direcionada para e empalar um alvo ou alvos múltiplos. Os chicotes também pode mudar de direção em meados de trajetória, inclinando-se para procurar os alvos.







_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Seg 16 Jul - 21:50

NARRADOR
────────

Subitamente dois dos bandidos eram empalados vivos, caindo de joelhos no chão, enquanto outros dois tiveram o tempo de bolar uma defesa. Com Terumi ainda amarrado, eles poderiam lutar sem se preocupar com um segundo oponente, então seria dois contra um. Os dois bandidos eram usuários de doton, e fizeram em conjunto um jutsu de barreira de terra, que quase foi perfurada. Ainda atrás das barreiras, os dois ninjas criaram uma cópia de si mesmo cada um, que contornou a barreira e correu até Zarmo, desferindo a ele dois socos na altura do rosto, e ao mesmo tempo, o outro clone desferiu um chute no rosto, vindo por trás do garoto. Se ele se defendesse com seu próprio corpo, o clone de terra iria grudar-se a ele, imobilizando-o.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Velocidade que os clones correram e atacaram: [2]; Defenda-se e contra-ataque.
6/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Seg 16 Jul - 23:11

A Aventura começa !
Poder é Supremo

 O clima ficava tenso e ainda mais frio, estava quase tudo pronto a postos para a minha arte gelada, o meu jutsu suiton digamos que teria sido semi-eficiente eliminando apenas 2 oponentes restando 2. Os meus chicotes não era fortes o suficiente para quebrar a defesa de pedra , agora tinha uma certeza que os adversários que estava enfrentando não simples bandidos logo teria que recorrer a estratégias sendo que o elemento deles tomava conta do meu. Tudo acontecia rápido tentava calcular meus próximos passos , mas de repente mirava os 2 homens correndo da barreira em minha direção ambos atacavam em sintonia , fazia um selo e tentava pular para trás evitando  que não seja pego no fogo cruzado de minhas agulhas. Faltava lidar com os outros oponentes , ainda afastado fazia outro selo e tentava usar a mesma estratégia que usei no outro grupo de bandidos , o gelo surgia em seus pés por detrás da barreira e de seguida lançava 2 Kunais com intuito de cravar uma na cabeça e outra no joelho de um dos bandidos.




Status: 1300/1300 | 1550/1550
Stamina: 7/7
Cansaço: 3/7




Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 5-2=3
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • Bem estou meio enferrujado e estou a misturar pt com br qqlr coisa mp.
  • Fiz o selo de mão no momento em que ambos os clones me atacariam em sintonia e me afastei cerca de 20 metros para longe de ambos, usando ao mesmo tempo meu jutsu de agulhas que iria destruir os clones.
  • Usei sushin no momento do ataque dos clones e ao mesmo tempo o selo afastando para longe.
  • Não narrou os originais saindo da barreira dai usar o jutsu do gelo nos pés.
  • Desci a temperatura do local em 10 graus , ou seja ficou ainda mais frio visto que não considerou nenhuma temperatura desde o inicio desta missão vou considerar que a temperatura era de 10 graus na área montanhosa ou seja agora será de -20º após os 2 posts.
  • Intenção matar um deles e ferir o outro.
  • O ambiente está gélido poucos ninjas habilitados conseguem sobreviver a estas condições.
  • Novamente chakra etc..







Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.



Usados:


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.







_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Seg 16 Jul - 23:54

NARRADOR
────────

O garoto pulava em direção contraria aos clones, mas eles não parariam de atacá-lo tão cedo. Continuaram a correr na direção dele, mas desta vez se explodiriam com selos explosivos acoplados em suas roupas, quando chegassem em dois metros, podendo causar a ele queimaduras fortíssimas ou até mesmo levá-lo a morte se não conseguisse desviar. Os ninjas atrás da barreira pegavam a roupa de Terumi, e a usavam para esquentar-se, embora ainda sim estava dificil para eles lidar com a temperatura, permaneciam imóveis. A sorte deles era que seus clones seguiam lutando, e o garoto não sabia que eram simples clones. Aproveitariam da brecha para tentarem fugir por entre as florestas, usando da barreira de terra para bloquear a visão deles até se dispersarem pela floresta.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Doton: Tajū Doryūheki (ainda de pé, e os homens ainda estão escondidos atrás delas)
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Doton: Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de lama do usuário. Uma vez que é feito de lama, pode continuar a reformar e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez revertida para a lama, o clone pode servir como uma poderosa restrição que é capaz de parar completamente os movimentos dos oponentes.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Cuidado: Eles estavam dentro da barreira, então não viu que eles fizeram clones. Não esqueça de mencionar sua velocidade usada. Não postou descrição do jutsu de agulhas, nem do jutsu de congelar o chão, então eles foram desconsiderados.
Velocidade que os clones correram em sua direção: [2]; Defenda-se e contra-ataque. Os originais vão correr pelo mato em velocidade [1], se não pegá-los, no próximo post estarão longe. Qualquer duvida mande-me mp ou chatbox
7/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 10:14

A Aventura começa !
Poder é Supremo

 Algo tinha dado errado talvez os nervos de estar enfrentando alguém com habilidades
boas no elemento em que tinha dificuldades de lidar. Os bandidos continuavam sua investida tentei repetir o processo, desta vez tentando fazer tudo direito, recuava mais 20 metros com minha velocidade novamente fazendo o selo de mãos, as agulhas eram imensas e com um poder de perfuração enorme. Ao recuar ouço passos barulhentos por detrás do muro de pedra talvez aqueles 2 fossem clones, usando minha velocidade pulava para o topo do muro e notava 2 ninjas tentanto fugir, novamente fazia um selo e os tentava imobilizar com meu gelo e de seguida 2 kunais eram lançadas.



Status: 1300/1300 | 1520/1550
Stamina: 7/7
Cansaço: 3/7

Velocidade:3/3 (Usando sushin)


Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 3-2=1
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • Bem estou meio enferrujado e estou a misturar pt com br qqlr coisa mp.
  • Fiz o selo de mão no momento em que ambos os clones me atacariam em sintonia e me afastei cerca de 20 metros para longe de ambos, usando ao mesmo tempo meu jutsu de agulhas que iria destruir os clones.
  • Usei sushin no momento do ataque dos clones e ao mesmo tempo o selo afastando para longe..
  • usei a mesma estratégia, não narrou fugir em silêncio então considerei que foi com ruído imenso.
  • Intenção matar um deles e ferir o outro.
  • O ambiente está gélido poucos ninjas habilitados conseguem sobreviver a estas condições, além que gelo por toda a parte faz barulho ao andar.
  • Novamente chakra etc.., as 2 kunais uma foi lançada para matar e outra ferir ligeiramente.







Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.



Usados:



Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

quote]
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
[/quote]

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.








_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 10:38

NARRADOR
────────

E o gelo nascia em seus pés congelando-os por completo. Já estava dificil lidar com o frio intenso, agora seus pés estavam realmente congelados... seria este o poder dos Yuki? ─ Por favor... não nos machuque! Diga-me o que quer, é dinheiro ? ─ e os bandidos imploravam perante o garoto, aguardando por uma misericórdia. Terumi, enquanto isto, estava sofrendo com o frio e quase morrendo de hipotermia, visto que os bandidos haviam roubado suas roupas. ─ Você veio me ajudar... ─ Disse o homem, dando um sorriso de canto de rosto ─ Não se preocupe comigo, termine a missão.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Autoexplicativo, decida o que fazer. Se não ajudar Terumi ele morrerá no proximo post.
8/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 11:02

A Aventura começa !
Poder é Supremo

 
Meus ataques eram bem sucedidos meus inimigos suplicavam por misericórdia, começava a amenizar a temperatura olhava para terumi que me susserava palavras as quais não podia ficar indiferente.

- Muito bem primeiro que suas roupas e de seguida quero informações.

Os bandidos de imediato passavam suas roupas,as pensei que não fosse o suficiente acendia uma fogueira usando métodos de sobrevivência simples de maneira a rapidamente aquecer meu companheiro.

-AGORA INFORMAÇÕES!


Status: 1300/1300 | 1520/1550
Stamina: 7/7
Cansaço: 3/7




Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 3-2=1
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • regularizei a temperatura.
  • Novamente chakra etc.., as 2 kunais uma foi lançada para matar e outra ferir ligeiramente.







Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.










_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 11:10

NARRADOR
────────

E os homens atendiam as exigências do garoto, não tendo como discordar, visto que suas vidas estavam dependendo da misericórdia do mesmo. ─ Ora... mas o que quer saber?! Somos apenas bandidos... ─ Retorquia com muito desgosto ─ Nós temos dinheiro... é isso que você quer?... ─ E ele apontava para onde estava todos os seus bens, se o garoto fosse até lá, ele veria muitas moedas divididas em sacos, um pergaminho e outros bens valiosos, dentro da cabana em que ficavam.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.


Autoexplicativo, sinta-se livre para narrar o que acontecerá agora, só não retorne ainda pro vilarejo.
9/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 11:27

A Aventura começa !
Poder é Supremo

 Meu parceiro apresentava melhorias os homens por outro lado não paravam de falar.

- Meus amigos ando a procura de um suspeito fugitivo da nossa aldeia alguém o viu?

Os homens ficavam em silêncio olhando muito sério um para o outro, notava um certo nervosismo no olhar do mesmo e até pequenas gotículas de suor descendo pela face dos mesmos.

- Nós não sabemos de nada nos deixe ir, não queríamos fazer mal a ninguém.

Hmm deviam pensar que era algum tipo de idiota, não respondia a seus comentários, notava que espalhado no local estavam vários itens que eram da aldeia incluindo pergaminhos e valores roubados da vila, sabia que estava no local correto mas agora qual deles seria o suspeito que procurávamos só haveria uma forma de descobrir.

- Meus senhores para alguém que não fez nada, têm em vossa posse um monte de itens da aldeia de kumogakure, sabem que os pergaminhos estão assinados certo? Quero uma confissão alguém têm que ser julgado e outro poderá sair em liberdade.

Esperava uma resposta dos mesmos.





Status: 1300/1300 | 1520/1550
Stamina: 7/7
Cansaço: 3/7




Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 1
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • Vou prender os 2 é só para obrigar a confessar .  








Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.










_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 11:44

NARRADOR
────────

Fui eu quem o roubei ─ Exclamou um dos homens, revelando todo o mistério o qual envolvia o garoto. Com isto, sua missão estaria sucedida, encontrou o ninja fugitivo que havia fugido de Kumo, e recuperou o pergaminho. Basta trazê-lo vivo, para que assim os responsáveis por análises de memória possam fazer uma vistoria em seu cérebro.

Informações:


O Desertor
Descrição: Um ninja fugiu de sua Vila Oculta... muitos segredos este carrega consigo! Jutsus, informações, localização da vila e muitos mais esta em jogo. Fora que este não possuía a permissão do Kage de sair do vilarejo... Encontrá-lo e trazê-lo vivo é sua função. Vá rápido!

Terumi:


Databook: 5 Taijutsu, 3 Ninjutsu, 4 Força, Habilidade em Taijutsu. Ninja do tipo nintaijutsu.
Personalidade: Um rapaz sério, determinado e focado na missão. Detesta quem abandona seus amigos.

Superar: Mentira compulsiva e Cabeça dura.

termine a missão e a leve para seus superiores
10/10
@Zarmo

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 11:57

A Aventura começa !
Poder é Supremo

O homem que quebrava e admitia seus crimes, era hora de o amarrar e entregar então a meus superiores.

-Terumi está bem?
- Sim obrigado por me salvar..

Seria isto o início de uma nova amizade? Só o tempo diria.


Status: 1300/1300 | 1520/1550
Stamina: 7/7
Cansaço: 3/7




Bolsa Ninja:


Bolsa ninja:

  • Kunais - 1
  • Shurikens - 5
  • Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
  • Hikaridamas - 5 (Espaço 5)



Considerações:



  • regularizei a temperatura.  
  • Amarravam os homens e iam em direção a vila.






Ativos:



Chakra Ōtsutsuki — Kage
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 100CH e 100HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.









[/quote]

_______________________



"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário
Re: [CENA] O Desertor - Zarmo - em Ter 17 Jul - 19:50

@Aprovado 170.000 Ryōs pela Missão rank B
e Defeitos ''Mentira compulsiva e Cabeça dura'' superados

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.