Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Xiao Dre
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70286-the-puppet-master-khan https://www.narutorpgakatsuki.net/t70287-gf-dre

——  Wolf of Konoha

Eu tinha começado o meu dia, feliz por ter finalmente me formado na academia. Meu primeiro pensamento era o de correr até meu irmão e já pegar uma missão, entretanto, era do meu conhecimento que eu não podia simplesmente me formar na academia que já estaria forte o suficiente para sair numa missão.
[...]
Eu me acordava no chão, ultimamente aquilo estava acontecendo muito. Me levantei do chão onde dormia, fitei o relógio e pude perceber que já era bem tarde. Levantei rapidamente e fui correndo para o banheiro do meu quarto – Eu preciso me apressar! – Falava sozinho tentando me motivar a fazer tudo mais depressa. Eu tinha a ideia de que precisava melhorar em muita coisa, mas não sabia ao certo por onde começar. Olhando-me no espelho enquanto escovava meus dentes, pude perceber o qual eu estava magro e franzino. Aquilo tinha que mudar – Pelo menos agora eu sei por onde começ... – Falava novamente sozinho, mas dessa vez fui interrompido pelo som da minha barriga. Estava faminto.
[...]
Terminando de me arrumar, me encaminhei para a cozinha, onde minha mãe estava fazendo seus afazeres. Meu pai estava sentado à mesa lendo seu jornal – A essa hora, Albus já estaria treinando! Acorde mais cedo! – O homem conseguiu perceber que eu cheguei no local, e com tais palavras me advertia sobre o horário no qual eu estava me levantando – Desculpe, pai! Amanhã acordarei mais cedo! – Respondia enquanto via o mesmo assentir com um sorriso de canto. Minha mãe colocou meu café da manhã na mesa, seguindo por me servir.
[...]
Depois de comer, levantei da mesa, beijei meus pais e corri para procurar um local onde eu pudesse treinar tranquilamente. Encontrei o lugar perfeito um campo de treinamentos que aparentemente já tinha sido utilizado antes. Não me importava. Pensei em uma forma de praticar e melhorar em taijutsu, cheguei à conclusão de que precisava treinar com uma daquelas arvores. Fui até uma das arvores ali próximas e comecei a aplicar chutes na mesma. Depois de trinta minutos realizando aquele mesmo golpe na arvore tinha conseguido aplicar cerca de trezentos chutes na mesma.
[...]
O meu treinamento continuou e eu passei a aplicar socos na arvores, por uma hora eu fiz aquilo. Em seguida eu comecei a girar no ar aplicando um chute giratório na mesma. Aquilo continuou pelo restante da manhã, até que eu decidi que já estava na hora do almoço, e fui correndo para casa. No caminho para a mesma fui refletindo sobre como eu queria ser forte como meu irmão. Albus era de longe um dos maiores ninja do mundo, agora o nosso Hokage. Possivelmente o meu irmão era o Kage mais novo da história, ou pelo menos seria até que eu assumisse o posto alguns anos mais tarde.

HP: 550 CK: 300
ST: 0/5

Considerações:
—— Visual e Aparência.
—— Ações representam tentativas
—— 461 palavras
—— Treino de Taijutsu

+ [8] Kunais,
+ [8] Shurikens,
+ [1] Fuuma Shuriken.

Usados:
Xiao Dre