>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Aprendiz da Tecnologia - 12/7/2018, 12:20

The Speed of Sound

[Filler] Aprendiz da Tecnologia 3B7EE27A9C34A9418DAA2F6838CA7A0283D62893

A descendência tecnológica vinda da sua família, era muitas vezes mais importante para Yukari do que as suas marionetes. Afinal, marionetes feitas de madeira não seriam nada fortes pra enfrentar o que a garota tinha em mente. A manhã era típica do Outono, e era uma estação que agradava muito a menina. Ela se levantava, e naquele dia não tinha nenhum de seus familiares em casa, apenas os mordomos e as camareiras. Uma delas rapidamente vai ao quarto da garota assim que ela levanta. - Deixa isso pra lá Kayumi-chan. Sabe o quanto eu odeio essa ideia de vocês nos servirem. Pra mim vocês são nossas ajudadoras, que deixam isso mais organizado que nós mesmos. Eu arrumo. - Respondia a menina à camareira. Ajeitava sua cama, e ia até a cozinha.

Precisava de algo forte e reforçado, pois o dia seria totalmente focado em aprender as artes tecnológicas da família. Aproveitava que não tinha ninguém em casa,e  buscava manter foco total no estudo. Não era nada tão complexo, mas era muita coisa, e certamente precisaria de calma, atenção e muita determinação. Qualidades que a garota tinha de sobra. Após o café, retornava ao seu quarto, para colocar suas vestes casuais.

Colocava suas vestes, e descia ao laboratório, onde tinha tudo o que sua família adquiriu em todos esses anos de lutas e conquistas. Quando descia, encontrava seu pai lá. - Er, pai? Achei que todos tinham saído. O que o senhor está aprontando dessa vez? - Questionava a garota. Seu pai tirava uma espécie de luva mecânica, e a colocava na mesa. - Olá filha. Na verdade só nós estamos aqui. Eu resolvi estudar um pouco mais uma peça que achei semana passada, numa caverna cercada por ninjas de fogo. Por algum motivo, esse minério vermelho não está reagindo a nossas tecnologia. Mas já descobri que ela é capaz de controlar o fogo, Estou tentando adaptar ela pra essa manopla. E você, que milagre é esse que está vindo ao laboratório? - A menina sorria, e se sentava nos braços de um grande robô. - Sabe, andei pensando em aprender mais sobre essas tecnologias. Quero colocar elas em minhas marionetes, porque acho madeira algo muito simples. Algumas de suas armas, me interessaram muito, e pensei em colocar todas elas, em minhas marionetes. O que o senhor me diz? - Sorrindo, ele aceitava o pedido de Yukari, e ia lhe ensinar tudo o que tinha ali naquela sala.

Pegava uma chave, e se dirigia a uma grande máquina que estava ali presente. Abria seu centro de comando, e mostrava para a menina algumas informações tecnológicas. - Bom filha, esses circuitos, são os mais complexos que possuímos aqui. Eles são compatíveis com quaisquer programas ou tipos de máquinas que foi ou será criado creio eu. Estamos em busca da tecnologia dos Watari para tornar esses circuitos únicos e totalmente poderosos para nossas armas e etc. Se você incrementar isso em suas marionetes, tenho certeza que sua vitória sempre será certeira. Vou deixar você explorar. O sistema de energia é distribuído em toda a placa, portanto, poderá colocar centenas de receptores nos corpos de suas marionetes, para receber energia sem a necessidade de apenas um centro de distribuição, permitindo que ela seja espalhada pelo corpo. Irei comer algo, volto já já para ver seu desempenho. - Assim ele saía, e deixava a menina livre para explorar o que quisesse. Rara eram as vezes em que Yukari ia até lá, pois ela não gostava muito de ficar no local. Não sabia explicar, mas não conseguia ficar de jeito nenhum. Usava aquele tempo livre para estudar detalhe por detalhe em cada uma das máquinas ali presente.

Tudo que estava prestes a aprender seria guardado para sempre. Tudo relacionado a tecnologia poderia ser aprendido ali, pois sua família era totalmente mestrada nisso. A garota olhava cada uma das máquinas ali presente, e aprendia como funcionava os circuitos, mecanismos e etc. A forma como iria desenvolver suas marionetes, seria formada ali mesmo naquele momento. A garota queria criar um exército de marionetes, para que pudesse conquistar todos os seus objetivos. Então, ia em direção a um dos robôs marionetes de sua mãe, e abria o painel de controle dele. Observava como tudo ali era ligado, como a energia e os mecanismos eram distribuídos, como funcionava cada coisinha ali. Já tinha em mente as marionetes que ia criar para usar em batalha, mas pra isso, precisaria de agilidade em seus conhecimentos. Seu pai era um grande criador, e sua mãe, uma mestra em marionetes. Yukari sabia que se juntasse ambos os conhecimentos e habilidades, se tornaria a Tamura mais forte da história, além de ser totalmente reconhecida no mundo ninja por seus feitos únicos e históricos. Queria desenvolver marionetes que superassem as expectativas de seus inimigos e aliados, e até mesmo a Raikage. O lugar que Yukari queria no mundo, era um lugar de respeito, onde ela lideraria todos ao seu redor, e todos a obedecessem.

Continuava observando os painéis de controle das máquinas, e alguns circuitos que nunca havia visto antes. Ficava admirada. A energia que passava dos fusíveis do painel para o restante do corpo das máquinas, dava a garota inúmeras ideias novas. Queria entender como aquilo funcionava melhor, para adaptar e criar armas e até mesmo mecanismos totalmente tecnológicos, que fossem fatais em uma luta. Continuava ali por horas, para extrair o máximo de conhecimento possível.

Como foi nascida em meio a isso, ela já estava meio familiarizada com tudo aquilo, mas não conseguia ainda desenvolver suas próprias tecnologias. Então, abria a marionete, e junto disso, um livro contendo algumas informações sobre tecnologia em geral. Tudo que adquiriu ali, seria usado no dia seguinte, onde iria desenolver a sua primeira marionete, para que pudesse assim usá-las e realizar suas missões em Kumogakure. Ela tinha diversos planos em mente, por isso todo aquele conhecimento que adquiriu era necessário. Assim, completando o estudo daquele dia, voltava para seu quarto, e iria sair naquele mesmo dia.


HP:700700 ❳ | CH:700700 ❳ | ST:0006

Considerações:

- Aparência: (Clique aqui), assim como na foto. Bandana de Iwa presa no pescoço. Samehada na transversal, como Kisame usava. Hip-pouch presa no cinto.
- Importante: Filler para +100 de Status dobrados pelo mês do Up. 1005 palavras.

Armas:

[Filler] Aprendiz da Tecnologia 5367992_orig
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bolsa Ninja (20/20):

[05] Kunai ━ 5 unidades
[03] Shuriken ━ 3 unidades
[02] Fios ━ 10 metros
[02] Ampolas ━ 2 unidades
[08] Kibaku Fuudas ━ 32 unidades
Jutsus Usados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Aprendiz da Tecnologia - 12/7/2018, 12:37

@ap
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.