Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Kvothe.
http://narutorpgakatsuki.net
O que um pássaro vê além das nuvens? O infinito, a liberdade que nunca lhe será tirada. Como este, me sinto tão livre quanto. Solto ao tempo, desprendido das garras da alienação. Minha vila não é quem sou, suas regras não ditam meu futuro, quem dirá o meu presente.

Eu escolho.
O poder de decidir sempre foi meu.


Poder. Uma pequena palavra que impõe milhares de questões em nossa mente. O peso dela chega a fazer os mais valentes tremerem. Apenas aqueles que realmente conseguiram tê-lo sabem como é difícil lidar com tal pressão. Livre deste, também estou.

O homem,
é o que ele costuma pensar o dia todo.


O que eu penso? A pessoa que sou? Eu acredito que você não entenderia. Minha mente é uma confusão, hora estou feliz por acordar de manhã, hora outra preferia nem ter acordado. Mas cá estou eu, com o suor escorrendo pelo rosto e as mãos movendo-se em harmonia, treinando a pouca habilidade que tenho em realizar um simples ninjutsu.

Neste campo de treinamento, cercado pelas árvores de folhagens verdes e um céu límpido, busco o aprimoramento de minhas capacidades. Sentada, concentro minha mente a pensar somente no que meus dedos fazem, em como eles se movem e interligam-se para que o chakra flua através de meu espírito e corpo para o mundo corpóreo.

Me vejo ali, agora com outras duas ao meu lado. Idênticas a mim, mas sem a massa física que tenho, são elas apenas imagens espelhadas incapazes de sentirem o toque na pele. Bunshins, como são chamadas.

O repetido exercício era o que eu estava mantendo neste dia. Em rápido movimento, selo após selo eram feitos pela destra e canhota. O resultado se via pouco tempo após, quando duas figuras similares a minha eram trazidas a este mundo, cada uma em um lado oposto aos meus braços. Mesmo que simples, o aspecto delas melhorava a cada tentativa que construía. Mas sempre conseguia trazer apenas duas réplicas. O objetivo eram três.

Não parei para descansar, sob a cálida manhã de sol, aproveitei o espaço sozinho para continuar com meus esforços. Sem interrompimentos, jutsu atrás de jutsu foram sendo feitos, já não sabia dizer quantas vezes os tinha executado. E ali estava, quando menos esperava, o terceiro de minha semelhança, a imagem e o propósito que tinha trazido para este dia, agora completado.

O simples praticado,
no muito será aplicado.


Me levantei do solo de terra, estapeei as roupas negras de prática para que caísse delas a poeira acumulada, trazida pelas calmas e refrescantes correntes de ar. Era hora de partir. O treino fora um sucesso, pois sabia que minhas habilidades tinham acrescido de maneira significativa, avançando de pouco em pouco.

Komui: Hp: 200; Ck: 200; Stamina: 0/2.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Considerações:
Vestes & aparência.

Treino de atributos focado em Ninjutsu. 453 palavras que é igual a 1 ponto + 1 pelo bônus.
Arsenal:
Kunai: 10. Shuriken: 10. (lado direito da cintura).

_______________________

treino ninjutsu, Kvothe SpeedyKeenFlyinglemur-max-1mb
Ficha.
Kvothe.
Kvothe.
Genin
Vilarejo Atual
treino ninjutsu, Kvothe 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Haiszo
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790
@

_______________________

treino ninjutsu, Kvothe Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Haiszo
Haiszo
Genin
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos