Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 19:36 por Shades

» |Cronica| Aguas Profundas
Hoje à(s) 19:21 por Shades

» [C.T] Yoshiru
Hoje à(s) 19:20 por Mordred

» [ Capítulo - Solo ] Rugindo com Tigres
Hoje à(s) 19:09 por Ablon.

» [SOLO] Pericia Elemental: Raiton
Hoje à(s) 18:55 por nabucodono

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 18:43 por Kaya

» Invasão Konoha [Juiz]
Hoje à(s) 18:25 por 'Yumi

» [Capítulo] Dia de provações - Astaroth
Hoje à(s) 17:29 por Kaya

» [Chegada e Saída] As pedras em meio às folhas
Hoje à(s) 17:16 por Galatea

» [Capítulo] - Mizon Tamura
Hoje à(s) 16:40 por Mizon Tamura


[Missão Rank B] O Cultista - Omoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 0:34


RANK B - O Cultista

Post: 01/10 | Clima em Kumo 17 °C


Do gabinete do Raikage, os ventos raivosos do Outono podiam ser escutados, uivando como uma alcateia numa noite farta. Omoi ouvia as palavras da assistente do Kage, que falava calmamente, apesar das propriedades peculiares dos fatos que ela narrava.

- Acreditamos que há um tipo de cultista entre nossos cidadãos. Em inúmeros becos, encontramos símbolos estranhos, velas queimadas e animais mortos. Os símbolos eram feitos pelo sangue desses animais. Ninguém nunca viu nada do tipo. Não há testemunhas, também. Precisamos que faça rondas noturnas, que fique de olho em tudo. Devemos impedir que essa monstro mate algum inocente.

Ainda era tarde e o garoto tinha tempo para se preparar.

Considerações:
1) Narre a convocação até o gabinete; sua reação aos fatos narrados e sua preparação para entrar na noite de Kumo para evitar mais atrocidades.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 1:25

Mais uma vez o Chunin era convocado para uma missão. Um mensageiro bateu a sua porta como todas as vezes, o ordenando que se dirigisse ao gabinete de seu superior. Aquela tarde de outono em Kumo o revelaria muitas surpresas ainda.

Deixou sua casa alguns minutos depois, já estava municiado para oque estava por vir. Sua caminhada ao gabinete foi um tanto lenta, fora do comum para Omoi, costumeiramente não perdia tempo ao dirigir-se a uma incumbência. Aquela tarde em particular, sua peregrinação seria duradoura, talvez porque o tão esperado inverno já batia a porta e aquela sensação de frio no ar o apetecia a ponto de admirar a paisagem proposta por Kumo naquele entardecer.

Chegando ao gabinete não se intimidou e tomou a liberdade de adentra-lo sem ao menos bater a porta -- Boa tarde senhor. Omoi. É um prazer -- Fez uma breve apresentação ao assistente que logo o instruía sobre sua missão atual. Enquanto o homem falava, Omoi não pode evitar de fazer piadinhas consigo mesmo em meio aos seus pensamentos " Cultista? Haha. Me parece mais uma macumba isso ai haha " Piadas que guardou para si, afinal, apenas ele veria graça.

Sua tarefa já havia sido entregue, e o mesmo teria que dar uma de Sherlock a procura de seu criminoso. Por sorte seu alvo era extravagante demais e pistas não faltavam para dar início a sua empreitada. Ao agradecer o assiste ele se retirou e já iniciava a sua busca, mesmo que a escuridão ainda não tivesse cobrido Kumo.

HP: 600/600
CH: 975/975
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 9:52


RANK B - O Cultista

Post: 01/10 | Clima em Kumo 17 °C


Antes de se Omoi retirar, foi entregue a ele um mapa de Kumogakure. No mapa, inúmeras marcações indicavam os locais mais notáveis de Kumo, tal qual sua função. Nesse em específico, pontos em vermelho demonstravam a localização dos símbolos encontrados.


A assistente deixou um documento explicando os lugares e acontecimentos, para que Omoi pudesse tentar encontrar algo de peculiar. O documento possuía a descrição dos locais e uma imagem, o símbolo que tanto aparecia.

"O primeiro resquício do ritual tinha sido encontrado atrás de uma casa comum (ao lado do 16, que é uma mercearia). O segundo, atrás da casa do Raikage e, por incrível que pareça, nada aconteceu ao Kage. O terceiro, encontrado duas casas depois da do líder de Kumo. Até ai eles pareciam ter uma sequência, como se trassassem uma reta no mapa. Até que o quarto e último símbolo, encontrado ontem por um mendigo, próximo ao arquivo geral da vila. Não parecia haver conexão, apenas que eram feitos em becos escuros e lugares escondidos, e ninguém em nenhum lugar tinha visto suspeitos. "

No inferior da página, a imagem aparecia:


Considerações:
1) Investigação livre. Se quiser tentar encontrar uma conexão dos locais de ritual, boa sorte. O mapa acima é o mapa de Kumo, encontrado nesse site: clique. As marcações estão todas em inglês, mas nenhuma outra que não as que eu te falei (16: mercearia, 14: casa do Raikage, 15: arquivo geral), importa. Somente essas três. O que tem entre elas são apenas casas comuns.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 12:24


Antes mesmo que pudesse de retirar a assistente ainda lhe entregou um mapa com várias outras informações úteis. Um mapa da vila demarcando o local exato de onde os símbolos cultistas foram apontados. Enquanto Omoi se retirava do gabinete fitando todo o mapa a fim de encontrar alguma conexão com as marcas. Inicialmente pareciam se alinhar, contanto uma em particular saiu do "trilho". Curioso que uma delas se dava na residência do Raikage, talvez tramavam algo ao líder da vila, bastava a Omoi checar com os próprios olhos as tão temidas marcações.

O Chunin já tinha o conhecimento de toda a vila e a devida noção de onde dava todas aquelas marcações e a primeira a ser checada pelo jovem seria a localizada em arquivos gerais, a mesma que parecia não seguir o padrão das outras. Ao chegar e ver com seus próprios olhos, o símbolo não passava de um rascunho do proposto no mapa, tinha um formado de shuriken, mas feito totalmente de sangue. Para Omoi não teria nenhum nexo, ou aquelas marcações indicavam um possível alvo ou apenas a mente de um insano teriam os feito. Em busca de mais informações o garoto adentrou ao local a fim de perguntar se todos os funcionários estavam bem ou se perceberam algo de estranho pela região

-- Boa tarde Senhores. Me chamo Omoi. Estou fazendo uma investigação e preciso saber se alguma coisa ocorreu com algum funcionário ou se perceberam alguma movimentação estranha nesses últimos dias? -- A indagação seria feita a quem quer que tenha o atendido ou até mesmo pro coletivo se assim fosse possível. Omoi buscava associar as marcas a alguma ocorrência nos estabelecimentos manchados. Olhando o mapa, curiosamente a residência do Raikage parecia estar ao meio de todas elas e isso poderia indicar algo, e esse seria o próximo alvo da investigação do garoto, a casa do Raikage " Talvez seja muita audácia tornar da Raikage-sama um alvo haha. Se esse for o caso devem ter algum plano para tentarem fazê-lo ".


HP: 600/600
CH: 975/975
ST: 0/5

Considerações:
- Só quero saber se os funcionários foram alvo de algo e se perceberam alguma movimentação estranha ao redor, se assim for possível xD.

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:
Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 19:47


RANK B - O Cultista

Post: 02/10 | Clima em Kumo 17 °C


O arquivo geral estava prestes a fechar as portas, o expediente acabaria logo mais. Pouco movimento havia por ali, então os funcionários ficaram surpresos pela presença do shinobi. Quando feita a pergunta, o atendente se posicionou.

- Bem, não... O pentagrama simplesmente surgiu da noite para o dia. O animal morto para que o desenho fosse feito era um cão de rua que nós alimentávamos, uma pena. – Ele fez uma pausa, tentado se lembrar de qualquer detalhe a mais. – É isso. Nenhum de nós viu nada, aparentemente a marca foi feita fora do horário de expediente. Estávamos em casa já. E não houve nenhuma movimentação. Tudo estava completamente normal, como sempre foi...

Aparentemente, o atendente não queria mais tocar naquele assunto e apenas aguardou qualquer reação de Omoi.

Considerações:
Post livre.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 20:47



Por sorte Omoi havia conseguido entrar no estabelecimento antes dele fechar. Era um tanto óbvio que o chunin estava a prolongar a noite para todos ali, que em uma hora dessas gostariam de estarem rumando de volta aos seus lares, mas infelizmente algo estava acontecendo e Omoi precisava da ajuda deles para desvendar os cultistas. O atendente de prontidão respondeu as perguntas do jovem, que para sua má sorte, nenhuma delas lhe foi útil. Ao fim de suas elucidações, não parecia querer mais tocar no assunto, talvez já havia dito tudo e esperava a saída de Omoi.

-- Pobre cachorro... Obrigado senhor. Desculpe-me perturba-los. Tenham uma boa noite. E se virem algo, por favor me procurem ou informem o quartel -- Sendo o mais elegante possível, o garoto retrucou e logo se retirou do estabelecimento. Agora estava um pouco confuso de como suceder na sua investigação pois as informações recebidas não o levavam a nada " Estão usando animais..." Ficou se perguntando sobre oque aquilo poderia significar, mas nada vinha a sua cabeça. Como antes havia notado que os símbolos cercavam a casa do Raikage, decidiu tonar dela o próximo alvo de sua investigação
" Pentagrama..." Pensava enquanto caminhava a residência do líder da vila.

HP: 600/600
CH: 975/975
ST: 0/5

Considerações:

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 21:06


RANK B - O Cultista

Post: 03/10 | Clima em Kumo 17 °C


Seguindo o mapa dado pela assistente, Omoi dirigia-se a casa do Raikage com esperanças que ela tivesse alguma pista sobre onde o próximo ritual poderia ocorrer. Chegando lá, os serviçais do Kage limpavam o local, mas a marca não parecia querer sair; o sangue estava seco na parede.

Os funcionários do Raikage cumprimentaram o ninja com cordialidade. Aparentemente, não ouviram e nem viram nada, pois mais uma vez o evento tinha ocorrido durante a noite e nem mesmo os guardas pareciam ter escutado o animal sofrer durante o sacrifício; ali, duas pombas tinham sido mortas para que o pentagrama fosse feito.

A marca continuava lá, os funcionários tentavam retirá-la, e Omoi tinha um caso para ser resolvido.

Considerações:
- Post livre. O mistério está no ar, queria muito dar alguma dica, mas aí a missão perderia a graça. Investigue, seja criativo!

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 21:49



Em andares mais pensativos do que rápidos, Omoi chegou a casa do Raikage. Alguns funcionários estariam a limpar a sujeira, mas de alguma forma a marca não se desmanchava, mesmo se tratando de sangue seco. O Chunin se arriscou a indaga -los sobre algo, mas como sempre, recebia respostas vazias. Talvez sua única solução fosse aguardar a noite para conseguir alguma resposta. O chunin se aproximou do pentagrama desenhado e passou sua mão direita sobre ele. O motivo nem mesmo ele sabia, alguns minutos ali observando o pentagrama ele puxou o mapa de seu bolso e colocou ao lado do símbolo

-- Pentagrama... -- Observava o mapa e as quatro demarcações nele, que por algum motivo se assemelhava a ponta do pentagrama -- Quatro símbolos. Cinco? Falta mais um? Se for oque imagino, o próximo estará aqui! -- Disse apontando para o mapa um pouco a esquerda da construção de numero 13. Omoi assimilou a coincidência dos pontos e imaginou que um pentagrama estivesse sendo desenhado e se estivesse certo, o próximo local seria onde indicava o seu dedo. O chunin poderia estar totalmente errado, mas não estava conseguindo nada simplesmente seguindo as mascas, então apenas deduziu onde a próxima seria feita e logo partiu para o seu objetivo.

-- Se eu estiver certo... Será exatamente aqui! -- Disse ao chegar no local imaginado, estava atento a tudo na esperança que algo o indicasse algo, caso contrário tudo seria em vão -- Talvez eu deva procurar... Um animal... É isso! -- Omoi então subiu em uma das residência para uma visão mais privilegiada do local a fim de encontrar um possível sacrifício.

HP: 600/600
CH: 975/975
ST: 0/5

Considerações:
To mais perdido que tudo kkkkkk. Mas creio que agora fiz uma boa suposição que talvez faça sentido. Segui para o local a direita da minha primeira visita, entre o 15 e o 13. Estou atento a tudo e principalmente procurando um animal.

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Qui 12 Jul 2018 - 22:44


RANK B - O Cultista

Post: 04/10 | Clima em Kumo 17 °C


Analisando a marca de sangue na parede o ninja pôde sentir algo diferente na mancha. Aquilo não parecia somente sangue seco; o fato daquele pentagrama não sair era outro. Omoi sentia o chakra de alguém imbuído ali, era uma espécie de Fuinjutsu. Ele tinha o poder para identificá-lo, mas não tinha as capacidades para quebrá-lo. Deveria decidir o que fazer a respeito das marcas, visto que haviam mais três por Kumo e tinha algum motivo para estarem ali.

Não obstante, Omoi sobrepunha o pentagrama e triangulava-o com os pontos em vermelho, onde os rituais tinham acontecido. Quatro das cinco pontas se encaixavam perfeitamente. Agora, a caminho da região que simbolizava a quinta ponta, o garoto deveria estar atento a tudo.


A noite dominava Kumo. O local que a quinta ponta atingia tinha poucas casas próximas, mas alguns becos podiam ser vistos e talvez fosse esse o lugar onde um ritual poderia acontecer. Do topo da residência, Omoi era um vigilante. Observava tudo, calmo, preciso. Alguns cães ladravam na rua, mas estavam seguros e não havia ninguém por perto.

E então, silêncio.

Considerações:
1) Boa. Gostei da imaginação e da tentativa. Agora, voltando um pouco, quero que diga como irá lidar com o fato de saber que as marcas são Fuinjutsus. Você irá falar com algum superior antes, para que esses tentem desfazer a técnica, ou irá direto no ponto encontrado, como descrevi? Pode escolher.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Sex 13 Jul 2018 - 0:46



Omoi sem muitas alternativas, deu-se a tocar no símbolo do pentagrama feito sangue animal. Certamente não esperava encontrar nada com isso, afinal, estava apenas refrescando sua mente a buscar uma solução. Contudo, para sua surpresa o Chunin conseguiu pressentir um chakra em toda aquela bizarrice " Que tipo de técnica é capaz de selar chakra em uma coisa dessas... Fuuinjutsu. É claro! " Supôs em sua mente. Mesmo sabendo do que se tratava o jovem não sabia como quebrar um jutsu de tal dimensão. Oque lhe calhava naquele momento seria alertar um superior sobre oque estavam lhe dando e conseguir um meio de quebrar o Fuuin.

Contudo não seria tão simples assim, é bem verdade que quebrando um dos selos o plano dos cultos viriam a baixo, mas se Omoi estivesse certo de seu julgo o último símbolo estaria prestes a ser feito, e o tempo não estaria ao seu lado. Teria que escolher em correr o risco de relatar a um superior e o ultimo selo ser feito, ou ele mesmo impedir que o ultimo selo seja feito. Omoi martelou a sua cabeça a pensar sobre qual escolha faria. Então decidiu por fazer os dois ao mesmo tempo -- Mizu Bunshin no Jutsu. Vá rápido -- Disse ao seu clone de água que correu sem precedentes até o quartel com o objetivo de informa-los sobre os Fuuinjutsus.

Como o jovem temia, os céus de Kumo já se escureciam e talvez seja a hora perfeita  do vilão aparecer. Do topo de uma das residências o garoto observava tudo que conseguia, não obstante o garoto buscou o telhado mais alto por ali a fim de possuir uma melhor visão do seu redor, e a temperatura do ambiente já começaria a abaixar gradativamente. Poderia ouvir o ladrar de alguns cães, estes que Omoi levou toda a sua atenção, ficou na encolha os observando, pois como em todas as outras marcas, um daqueles cães certamente se tornaria alvo, e não demoraria muito já que a noite dominava Kumo --  Cade você? Apareça! Isso não é pique-esconde! -- Sussurrou.

E enquanto ao clone, ele corria rapidamente a fim de alcançar alguém, e caso conseguisse seu objetivo, logo se desfaria em água.

HP: 600/600
CH: 478/975
ST: 0/5


Clone: CH:478/478

Considerações:
- Sabe oque isso ta me lembrando? Irmãos Elric perseguindo o alquimista de gelo kkkk muito bom xD. Então. Usei um clone para correr (velocidade 4) ate o quartel e informa-los sobre o Fuin, pois julguei que não daria tempo de avisa-los e impedir o ultimo selo, ou talvez dava kkk seila. O clone logo que cumprisse seu objetivo se desfaria (Separei o chakra pois não sei se o clone conseguiria faze-lo nesse msm post). E o verdadeiro se prostrou ao topo da residência atento a tudo, principalmente nos cães. Nesse caso já comecei a baixar a temperatura do local (- 10 Graus).

- Gastos; 1 rank C: -18 (GCC)

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:


Mizu Bunshin no Jutsu
Rank:
C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Sex 13 Jul 2018 - 10:35


RANK B - O Cultista

Post: 05/10 | Clima em Kumo 17 °C


O clone chegava ao quartel de Kumo e contava os acontecimentos, mas mesmo com um grande controle, Omoi não conseguia manter a técnica por muito tempo e naquela distância, acabando na destruição do Bunshin. Pelo menos conseguira avisar seus superiores, que agora tinham de lidar com o Fuinjutsu.

Os cães ainda ladravam. Eram quatro vira-latas, latindo contra o que aparentemente era nada. Eles seguiam numa rua vazia, com apenas um beco suspeito. Iam em direção ao beco, mas antes de chegarem nele, começaram a ganir de dor e pararam de avançar ou latir. Era como antes estivessem seguindo algo invisível aos olhos e, de súbito, parassem.

Omoi não via nada nem ninguém, os cães se dispersavam, o mistério continuava. Será que ele estava no lugar correto? Suas suposições eram apenas um palpite insano? Ele teria de descobrir, antes que o cultista aparecesse e fechasse a quinta marca e o Fuinjutsu estivesse completo.


Considerações:
1) Post livre.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Sex 13 Jul 2018 - 11:24



O bunshin enfim chegava ao quartel, logo que cumpriu seu objetivo o mesmo se desfez. Agora os superiores devem estar pensando em algum plano para quebrar o Fuinjutsu. Enquanto isso Omoi permanecia em cima do telhado, o jovem estava nervoso já que tudo parecia tão tranquilo, o medo de ter se precipitado era grande e o garoto já começava a roer as unhas.

Quando percebeu uma movimentação estranha dos cães, mesmo que latindo para o nada, parecia conter alguma presença ali. Omoi os seguiram pelos telhados mas logo eles se dispensaram, pareciam intactos e Omoi estava apenas a julgar erroneamente oque viria de acontecer -- Droga! Porque você não aparece? -- Gritou ao vento a fim de instigar seu inimigo. Talvez apenas estivesse a falar com o nada, mas foi estranho como cães se comportaram. Nervoso com a situação o chunin logo partiu ao telhado da casa 13. Se sentou e ficou lá a espera que alguém surgisse. Tomou o precaução de se posicionar onde fosse difícil ve-lo, mas sua visão de toda a casa fosse perfeita. Enquanto esperava, veio a diminuir ainda mais a temperatura, que a essa altura beirava o negativo, e alguns flocos de neve, mesmo que timidamente, já poderiam ser vistos
-- Venha até mim seu macumbeiro! -- Sussurrou consigo mesmo. Aquela altura o garoto estava nervoso já que continuava a ter respostas vazias, possivelmente estivesse errado, e o mistério estava longe de ser desvendado.

HP: 600/600
CH: 957/975
ST: 0/5

Considerações:
- Abaixei a temperatura mais uma vez em -10Graus.

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Sex 13 Jul 2018 - 19:34


RANK B - O Cultista

Post: 06/10 | Clima em Kumo 17 °C


O outono transformava-se num inverno que Kumo ainda não tinha visto, ao menos naquela região. Os flocos de neve que caíam surpreenderiam as pessoas, se elas estivessem nas ruas para vê-los.

Como uma águia, Omoi fitava qualquer movimentação. Mas não precisou de muito para notar as pegadas que se formavam no chão rapidamente coberto de neve. Não só isso, a neve se acumulava no ar, comportando-se de forma completamente anormal. Três pegadas podiam ser vistas próximas ao único beco daquela rua, até que elas desapareciam na direção deste e Omoi perdia de vista seja lá o que ali estivesse.

Considerações:
1) Fique à vontade.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Sab 14 Jul 2018 - 1:07



O inverno havia chegado mais cedo em Kumo. Omoi fazia never mesmo em pleno outono, oque certamente causaria esparto a quem tivesse a oportunidade de presenciar tal façanha. Não obstante, o Chunin deu-se a mais uma vez em diminuir toda a temperatura, oque estava próximo do negativo, encontraria-se agora insuportavelmente frio para reles mortais. Para Omoi tudo aquilo era natural, estava em seu habitat, e nele não costuma ser derrotado...

Em meio a tanta neve o jovem pode observar uma movimentação estranha, algumas pegadas se criavam na neve almofadada, essa que indicava a silhueta de algum ser quando seus flocos de gelo não chegavam a tocar ao chão
-- Te achei macumbeiro invisível -- Enunciou enquanto o calor de suas falar colidiam com o ar frio criando um vapor condensado " Adoro essa fumacinha hehe " Pensou imaturamente.

Omoi tinha o "fantasma" em seu campo de visão, contudo o mesmo logo sumiu quando aparentemente cruzou um beco na qual sua mira não alcançava. O chunin sem titubear decidiu por segui-lá, mas não se deu ao luxo de perder a visão privilegiada que aqueles telhados os dava. Então sua perseguição seria feita pelo supra de seu oponente, esgueiraria ante as coberturas a fim de rever seu inimigo novamente, e não lhe dando a oportunidade de ser visto " Volta aqui Gasparzinho ".

HP: 600/600
CH: 957/975
ST: 0/5

Considerações:
- Abaixei a temperatura mais uma vez em -10Graus. Segui o "fantasma" entre os telhados esgueirando-me entre eles para que o mesmo não possa me ver.

- Ações representam tentativas.

Jutsus Usados/Preparados:

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Sab 14 Jul 2018 - 18:58


RANK B - O Cultista

Post: 07/10 | Clima em Kumo -7 °C


- Eu sou o segredo. Eu sou a resposta. Eu sou o fim. Arrastado pelo vento, pego pelas estrelas. Carregado pela loucura e pelas cicatrizes. - Eram as frases desconexas que Omoi ouvia mesmo do topo de um sobrado. Lá embaixo, no beco, um homem revelava-se de sua técnica de invisibilidade e revelava seu rosto através de uma capa negra. Dos bolsos da capa retirava um frasco, a escuridão não permitia a Omoi ver seu conteúdo, mas ele poderia imaginar: era sangue.

O homem enfiava a mão no sangue e passava-o na parede, desenhando alguma imagem também já conhecida pelo jovem ninja. Suas mãos corriam em selos diversos, o Fuinjutsu estava sendo aplicado, mesmo que ele tremesse de frio. O frio em si parecia não surpreender o cultista, o que era um fato peculiar.

Se ele completasse, Omoi correria o risco. Não sabia se os seus superiores tinham desfeito os outros pentagramas, então não podia imaginar o que aconteceria quando os cinco rituais estivessem concluídos. Dessa forma, ficava a seu encargo: descobrir com a ativação da técnica, ou parar o inimigo ali mesmo.

Considerações:
1) Livre.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Dom 15 Jul 2018 - 4:52



Omoi o rastreava com esmero, e aparentemente sem ser visto. Sua empreitada se deu fim em uma viela quando o sujeito mostrou sua face, contudo Omoi não a podia ver já que estava encoberto por seu manto negro " Te achei Gasparzinho. Vamos esfriar mais um pouco " Após o homem se revelar o jovem chunnin mais uma vez abaixava toda a temperatura. O homem se deu a tirar um franco de seu manto. Omoi não podia ver, mas certamente sabia do que se tratava, sangue, usado para criar os símbolos. Mesmo ante a toda aquela frio, o homem não se intimidou a meter sua mão no sangue para começar o seu ritual, ou termina-lo " Não será dessa vez seu macumbeiro! " Pensou em sua mente já a planejar um ataque para impedi-lo.

Omoi não poderia permitir que o cultista terminasse tal selo pois não fazia ideia se seus superiores haviam conseguido quebrar tal técnica. O chunin aparentemente tinha vantagem, pois seu inimigo parecia tão vidrado em terminar seu ritual que talvez nem percebesse sua presença. A temperatura ali certamente já estaria a ponto de congelar qualquer líquido, quem sabe o sangue do frasco já estivesse totalmente congelado. Contanto Omoi não contou com isso, e usando de seu privilégio de estar acima de seu inimigo, sem nem um selo sequer, criou ao ar uma barragem de dardos de gelo, tão afiadas e álgidas que levaria a ruínas caso acertado em cheio.
-- Hyoton: Mangehyo -- Sussurrou quase que inaudivelmente, e quando o fez, todos os dardos seguiram em alta velocidade na direção de seu inimigo com intuito de dá-lo um fim ali mesmo.

HP: 600/600
CH: 907/975
ST: 1/5

Considerações:
- Abaixei a temperatura mais uma vez em -10Graus, chegando ao limite de -20 Graus no ambiente. Sendo assim acho eu que já seria capaz de até mesmo congelar todo o sangue do pote, oque já o impediria de fazer seu ritual. Não obstante o ataquei com milhares de estacas de gelo a fim de mata-lo.

- Ações representam tentativas

- Gastos: 1 rank A -50ch (Gasto reduzido pela Mestre Elemental)

Jutsus Usados/Preparados:

Hyōton: Mangehyō
Rank:
A
Descrição: Ryōgi lança uma barragem de dardos de gelo. A intensidade do frio é tão grande, que se uma pessoa tentar bloqueá-los, isso causará danos severos à referida pessoa.

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Seg 16 Jul 2018 - 8:10


RANK B - O Cultista

Post: 08/10 | Clima em Kumo -20 °C


Os olhos do cultista se esbugalharam quando enfiou a mão no pote e não pôde retirá-la mais. O sangue, congelado, prendera sua mão. Ele finalmente parecia ser trazido de volta à realidade e o Fuinjutsu tinha sido evitado.

Rapidamente, tentou quebrar o pote de vidro rebentando-o contra a parede, mas foi quando Omoi, acima do beco, observando tudo, enviou a saraivada de gelo.

Os dardos vieram perfurando e rasgando, e logo o sangue que se via era o do próprio cultista, largado no chão, resmungando de dor e tremendo de frio. Ele morreria logo, pois o ataque tinha sido certeiro demais, potente demais, deixando-o com cortes grandes e médios por todo o corpo.

- Por favor... Me ajude... - Dizia ele. - Eu não sei o que está acontecendo, me ajude...

Considerações:
1) Boa ação, Hyoton é muito maneiro; ele tá no chão, tremendo, sangrando, com a mão ainda presa no pote.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Seg 16 Jul 2018 - 11:23



Omoi havia transformado parte de Kumo no verdadeiro ártico. O frio dominava tudo e até mesmo ele se arrepiava, contudo não era nada que o incomodasse, mas não podemos dizer o mesmo de seu inimigo. Esse que foi interrompido em meio a seu ritual quando o sague usado para forjar seu pentagrama havia se congelado por completo com seu punho ainda dentro do pote. Parecia tão hipnotizado que ignorou estritamente tudo a sua volta para terminar seu desenho, no entanto isso o levou a ruina.

Quanto em atos desesperados para tentar desprender o pote de sua mão o batendo a parede foi recebido com uma saraivada de espetos de gelo que o afugentava imediatamente, deixando-o próximo da morte. Agonizando o mesmo pedia por ajuda, ousou até mesmo afirmar não saber oque acontecia. Obviamente que não, havia sido pego de surpresa e possivelmente nunca havia visto um Yuki em ação, uma pena pois aquela pode ser sua primeira e última vez.

O chunin após o sucesso de sua ofensiva se prostrou ante a seu antagonista a fim de compreender tudo aquilo -- Não se preocupe. O frio estancará seus sangramentos e não deixará morreres tão cedo. Mas posso mudar de ideia se não me der nenhuma resposta decente da real finalidade desses pentagramas -- O jovem diria intimidando seu rival a fim de obter algumas respostas. O frio era tanto que seu sangue congelaria em instantes, e possivelmente estancaria seu sangramento e o manteria vivo mais alguns minutos, talvez não muito, mas o suficiente para Omoi descobrir sobre aquelas marcas, se assim seu oponente estivesse disposto a revela-las mesmo que sua vida estivesse em jogo.

HP: 600/600
CH: 907/975
ST: 0/5

Considerações:
- A temperatura se manteria em -20Graus. O resto foi bem auto-explicativo xD. Portanto descansei a revigorar minha stamina.

- Ações representam tentativas

Jutsus Usados/Preparados:



Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Seg 16 Jul 2018 - 11:54


RANK B - O Cultista

Post: 09/10 | Clima em Kumo -20 °C


O homem tremia, suas lágrimas congelavam seus olhos, seu sangue endurecia antes de tocar o chão. Mas o sangramento não era contido: as aberturas corporais do cultista fariam-o congelar por dentro e morrer em instantes.

- Por favor, me ajude... Eu não sei nada de pentagrama nenhum... Eu estava em casa e de repente acordei aqui. Por favor, por favor, misericórdia.

Omoi não sabia se era o desespero da morte que tornava o homem tão criativo ou se ele realmente estava falando a verdade. Estaria o cultista real por aí?

O breve questionamento foi respondido quando um par de braços emergiu da parede do beco bem na frente do ninja. Surpreendido, foi preso por outro par de braços que emergiu na parede bem atrás de si.

Uma figura se revelava, saindo completamente da parede. Seu rosto estava completamente coberto pelo capuz negro, seu corpo escondido pela capa da mesma cor.

- Obrigado por me ajudar. - Disse a Omoi, preso nos braços que o mantinham firmes na parede. - Agora deixe-me terminar.

A figura que parecia o verdadeiro Cultista também não se abalava pelo frio. Talvez o casaco fosse grosso o suficiente, talvez ele tivesse alguma imunidade ou habilidade. Talvez já estivesse preparado para Omoi.

O homem ainda agonizava no chão. O Cultista abaixou e molhou suas mãos em seu sangue, terminando o desenho que ele antes começara. Os selos corriam em suas mãos, o pentagrama estava completo.

- Agora é só esperar. Você já serviu o seu propósito. - Retirou uma adaga das mangas e foi em direção de Omoi.

Considerações:
1) Os braços saíram da parede e te prenderam com Força 3. O inimigo está a 5m de você, indo em sua direção com uma adaga, pronto para te matar. O homem está agonizando no chão. Tente se libertar e faça alguma coisa.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Seg 16 Jul 2018 - 13:08



Omoi estava diante de seu suposto inimigo como um juiz, estava prestes a bater seu martelo e o sentenciar com a morte. O cultista implorava por misericórdia e insistia em desentender do assunto. Para o jovem Chunin se tratava apenas de um vilão desesperado diante de sua morte certa, e não faria menos que aquilo para sobreviver. As palavras do homem fizera Omoi até pensar por alguns segundos, duvidou da veracidade de tais palavras e quando ia abrir sua boca para indaga-lo, algo o agarrou, mais precisamente um par de membros que o prendia junta a parede de uma das residências. Surpreso Omoi arregalou seu olhos, mas a força daqueles braços era infinitamente superior a sua, então não conseguiu se soltar de imediato, quando o verdadeira culto de revelou, aparentemente aquele pobre homem dizia a verdade e Omoi erroneamente o atacou. Agora o verdadeiro estava diante de si já com suas mãos manchadas de sangue e por fim conseguiu fazer o último desenho
-- Macumbeiro desgraçado. Irá se arrepender!-- Serraria os dentes enquanto diria carregado por ódio.

Certamente o Chunin não estava em condições de efetivar ameaças, até porque permanecia preso aos braços de alguém e não teria forças o suficiente para se desprender e nem conseguiria unir suas mãos para a realização de algum selo. Contudo Omoi era um mestre elemental e estava cercado de seu elemento, não precisaria mover um dedo sequer para bulir todo aquele gelo. E seria oque faria quando o cultista avançou em sua direção munido de uma kunai em seu punho.
-- Sensatsu Suishō -- Uma simples fala tornaria todo aquele gelo em mil agulhas afiadas que cercavam o seu inimigo, que se desse ao lucho de permanecer com sua ofensiva, seria esmagado pelos ponteiros. Seria pego de surpresa, pois talvez não soubesse da capacidade do Chunin por realizar tal técnica sem ao menos a necessidade de um selo sequer. Com uma simples manipulação de gelo, criaria duas estacas de gelo que sairiam do chão e fincariam nos membros que o prendia, certamente tomando os devidos cuidados para não ferir a si próprio, e com isso se libertaria dos braços, se assim fosse possível. Tomaria então uma distância considerável de seu oponente caso ainda estivesse respirando. Se assim fosse, como último ato faria do gelo ao seus pés se emergir tentando o aprisionar no mesmo instante -- Hyōrō no Jutsu --


HP: 600/600
CH: 819/975
ST: 1/5

Considerações:
- A temperatura se manteria em -20Graus. O resto foi bem auto-explicativo xD. Como não citou a velocidade de meu oponente posso considera-la como mínima(ou não posso seila kkkkk), então daria-me tempo de criar as mil agulhas antes mesmo de se aproximar de mim levando em conta a velocidade de um rank B (15m/s). As agulhas seria um contra-ataque o obrigando a cessar sua ofensiva, mesmo que o fizesse se encontraria cercado por mil agulhas de gelo que o afugentaria logo após, considerando a distância seria bem difícil de se esquivar. Tudo isso aconteceria comigo ainda colado a parece, oque logo manipularia o gelo do chão próximo aos meu pés para levantas estacas de gelo que miravam os membro que me prendia, tornando assim possível minha fuga, que logo a faria subindo ao telhado e tomando uma distância de 10 metros de antes (em velocidade 5). Se ainda permanecesse de pé tentaria o aprisionar no gelo.

- Gastos: 1 rank A= -50, 1 rank B= -25ch, 1 manipulação rank C= -13ch | Total: -88 (Custos reduzidos devido ao mestre elemental)

- Ações representam tentativas

Jutsus Usados/Preparados:

Hyōrō no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Seg 16 Jul 2018 - 16:06


RANK B - O Cultista

Post: 10/10 | Clima em Kumo -20 °C


O Cultista tinha sido pego de surpresa pela maestria de Omoi. Se ele fosse mais rápido em seu assassinato, talvez suas ações tivessem tido algum efeito, mas não. Agora, estava aprisionado numa grande rocha de gelo.

O homem ainda gemia no chão, tinha poucos minutos de vida. Não era certeza se ele realmente era um vilão naquela história ou alguém que tinha sido usado de cobaia.

O selo, na parede, estava completo, mas nada de grandioso tinha acontecido. Talvez os superiores de Omoi tivesse conseguido desfazer algum outro dos Fuinjutsus.

A missão estava concluída, o ritual tinha sido interrompido, o mistério solucionado e o Cultista preso.

Considerações:
1) Bem, salve o cara que está morrendo (ou não) e vá até seus superiores. Eles conseguiram sim desfazer os outros Fuinjutsus. O Cultista ainda está preso em seu gelo, então dê um jeito de salvar o cara e aprisioná-lo ao mesmo tempo. Pode encerrar a missão.

Observações gerais:
A) Narrar bom, bonito, legal, é sempre interessante para mim. Se sua narração for boa, eu considero isso muito bem.
B) Sempre que, por algum erro ou algo do tipo, esquecer de utilizar/quebrar alguma regra (com exceções de GM), gostaria que me notificasse, ainda sou um narrador iniciante nessa temática.

- Se tiver alguma dúvida, mande MP. É o único lugar que eu vejo.

@Omoii

(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Seg 16 Jul 2018 - 16:45



Os movimentos do Chunin foras sagazes, tudo saia como planejado e seu oponente foi congela por completo em seu jutsu. Mesmo que aprisionado e com seus tímpanos tapados Omoi não perdeu a oportunidade de tirar um sarro de seu rival -- Pelo visto conseguiram quebrar seus selos Senhor Macumbeiro hahaaa. Idiota de merda -- Disse com um certo tom de alívio pois até o momento nada havia acontecido após o ultimo pentagrama então julgou que seus superiores foram capazes de impedir o pior. Apesar de um sucesso Omoi ficou um pouco apreensivo já que não conseguiu impedir o último desenho e aquilo poderia ficar ainda pior.

O jovem decidiu por deixar o cultista um tempo na cúpula de gelo, provavelmente não demoraria muito para o mesmo desmaiar devido a falta de oxigênio. Omoi de fato não sabia oque fazer com o "falso" cultista, ele afirmava ter sido enfeitiçado e que nada do que fez foi por vontade própria. Omoi tinha motivos para duvidar daquilo, mas certamente não sabia da verdade, então deixou que seus superiores julgassem o caso. Oque lhe restou foi estancar os sangramentos do homem completamente a fim de alongar sua vida. Havia de fato feito um estrago ao homem, que logo após ter seus ferimentos levemente tratados já poderia se erguer
-- Vou levar esse para o quartel. Você vai pro hospital, mas não pense que não será investigado. -- Um tempo havia se passado e o cultista permanecia congelado, e aquela altura já desfalecido, nesse momento desfiz o gelo, tratei de amarra-lo com alguns fios e logo o carreguei até o quartel junto ao falso culto, esse que me fez desviar o caminho até um hospital para que seus ferimentos fossem devidamente tratados. Ao chegar no quartel agradeci por terem conseguido quebrar os Fuinjutsus e relatei a missão entregando o tal criminoso a eles, sem se esquecer do "inocente" que havia deixado no hospital da vila.


HP: 600/600
CH: 819/975
ST: 0/5

Considerações:

- Ações representam tentativas

Jutsus Usados/Preparados:


Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)
@Tenshin

_______________________


" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: [Missão Rank B] O Cultista - Omoi - em Seg 16 Jul 2018 - 17:16


RANK B - O Cultista

ENCERRAMENTO | Clima em Kumo -20 °C


Omoi era agraciado com sua recompensa, enquanto os superiores investigavam e curavam o cultista falso, ainda prendendo aquele que tinha atacado o ninja.

Missão Encerrada
Recompensa: 200.00 Ryos
@


(C) Ross

_______________________

avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.