>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 11/7/2018, 23:29




[Rank B] O Frio... Escaldante?? Tumblr_ovyq1m8C4s1tuzodbo1_500

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 18h00 | Posts: 01/04

Recentemente houve boatos de ninjas cercados de poderosas Kekkei Genkais Elementais trazendo caos aos pequenos Vilarejos que rodeiam a Vila da Folha. Hipátia, uma Yuki, era a convocada ideal para a missão. Não por só por ser uma usuária de KG Elemental, mas também pela sua alta patente na Vila. Lhe era confiada a defesa de Konoha, para manter tudo em ordem. A convocação fora feita através de um informante, pois a missão era em sigilo total. O mesmo informava o motivo, e Hipátia deveria estar no portão as 21h.

Considerações:
- Improtante: N/A. Auto-explicativo. Narre o que estava fazendo antes de receber, e depois. Narração Livre.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 11/7/2018, 23:44


Ser uma Tokubetsu Jonin lhe estava trazendo consequências as quais ela não esperava. Seria possível mensurar o quão doce seu paladar estava? Um alcaçuz...dois bolinhos... três biscoitos... Havia alguma ciência que explicasse o porquê da pequena garota-lombriga não engordar? Ela comia, comia e comia mais. Via sentido nisso.

De fato, não haviam tantas coisas as quais lhe estimulavam. Os doces era a que prevalecia neste dia, ou melhor... nesta noite de outono. No entanto, haveria de dar uma pausa em um dos seus maiores estimulos a fim de alterna-lo para um outro, que era ainda maior, que era o de tornar-se mais forte. Suas experiências lhe fariam ser, e nesta noite ela guardou o seu balde de guloseimas em cima da geladeira, já estava trajada de modo adequado, e então bastou recolher seus pertences mais uteis e logo sair de sua casa em direção ao portão do próprio vilarejo.

HP: 1375/1375
CH: 1775/1775
ST: 00/07

Considerações:

→ Chegaria lá as 21h
→ > Visual

Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 11/7/2018, 23:55




[Rank B] O Frio... Escaldante?? Tumblr_ovyq1m8C4s1tuzodbo1_500

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 18h00 | Posts: 02/04

Os guardas já tinham feito as rondas, certificando que ninguém mais estaria ali assim que Hipátia chegasse. Lá estava um Jounnin, chefe do departamento de rondas e arredores da Vila. - Prazer Hipátia-chan. Me chamo Toruki. Sou chefe do departamento de rondas. Temos notícias de que um grupo dos renegados se encontra a oeste daqui, em uma espécie de acampamento. Um sobrevivente de uma das Vilas que eles destruíram nos passou as informações. Não podemos abaixar a guarda, por isso a convocamos. Dois de nossos ninjas sumiram em meio a busca. Caso não consiga dar conta, por favor, não hesita, e volte para casa com vida. Eles estavam agrupados em um trio, com roupas em cor azul. Vá até lá. - A informação era passada.

Os ninjas estavam de fato, no local. O acampamento deles estava localizado a 2km do portão de Konoha, rodeado de grandes árvores. Deveria ser cautelosa ao chegar próximo. Saberia que estava se aproximando, pois podia ver dois deles em frente a duas árvores, olhando em linha reta. Pareciam robôs ou algo do tipo. Deveria investigar.


Considerações:
- Importante: Além das informações citadas na narração, pode usar da criatividade para criar meios de atacar ou esperar o movimento deles (que não ocorrerá). Pode dar uma investida caso queira.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 12/7/2018, 00:24


Decerto os superiores da pequena Hipátia já reconheciam suas características muito bem. A noite lhe era agradável, não era de seu feitio começar missões neste horário, por isso pode-se dizer que foi uma surpresa agradável, embora teve de interromper suas investidas contra todo aquele amontoado de glicose que guardava consigo em sua casa. A garotinha ajustou seus cabelos por detrás da orelha, e encarou o Jonin seriamente, tentando gravar cada uma das informações vitais que ele passava. "Então temos a localização deles... já está tudo praticamente pronto, é apenas ir lá e derrotá-los" pôde concluir.

Poderia não ser fácil. Ela não reconhecia muitas outras kekkei genkais além da sua, embora conheça algumas "Como a de Chisaki-kun..." Fato que deixou a garota mais determinada em concluir a missão. Não era algo realmente rebuscado, na verdade aquilo poderia ser considerado um chamado de guerra. E de fato, a guerra está intrínseca nos shinobis, não há o que recuar. Sua expressão foi reafirmada com um olhar totalmente diferente do qual saiu de sua casa, e com uma voz firme notificou os seus superiores que já daria sua partida imediatamente. ─ Toruki-san, não se preocupe, com toda certeza eu os derrotarei. ─ E seu punho fechou-se quase que inconscientemente.

Ela foi correndo, mas tentou não ser escandalosa em seus passos. Os dois quilômetros seriam percorridos em questão de minutos, mas conforme a posição tornava-se mais próxima, a garota reduzia a velocidade de seus passos e aumentava exponencialmente a sua concentração a tudo ao seu redor. Hipátia às escondidas utilizando da vegetação ambiente avisaria os dois sujeitos em frente a outras duas árvores. Tentaria fazer tudo bem rápido e limpo, objetivava cortá-los na garganta e jorrar uma cachoeira de sangue naquele chão gramado, sem antes mesmo que percebessem estar numa batalha. Ela faria isso utilizando, primeiramente, seu Kirigakure no jutsu, moldando uma névoa espessa que cegaria todos num raio de trinta metros - o suficiente para abrigá-los, e abrigar Hipátia - dada a posição e distância que estavam um dos outros. Agora, bastaria locomover-se silenciosamente pela névoa, contorná-los por trás e fazer os dois cortes, na horizontal, visando suas artérias.

HP: 1375/1375
CH: 1745/1775
ST: 00/07

Considerações:
→ Visual
→ Velocidade usada: 5
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:
Sairento Kiringu
Descrição: A Matança Silenciosa, como o nome sugere, é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 12/7/2018, 11:17




[Rank B] O Frio... Escaldante?? Tumblr_ovyq1m8C4s1tuzodbo1_500

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 18h00 | Posts: 03/04

Tinha total êxito em seu movimento. Era claro que suas habilidades condiziam em seu rank na Vila. Conseguia em instantes, exterminar os inimigos. Após finalizar todos, a névoa era dissipada. Podia olhar entre as árvores, e observar uma figura, totalmente em chamas. - Você deve ser o enviado de Konoha. Realmente a Folha está forte. Mas você não conseguirá me deter tão fácil. - O homem se colocava em uma forma totalmente orgulhosa, de braços cruzados. Dado a frase, saltava em direção a garota. Estava a 20m dela, e o avanço mirava em sua cabeça, manipulando uma grande espada de fogo.

Considerações:
- Importante: Velocidade 4.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 12/7/2018, 12:51


As chamas que brilhavam na lâmina do oponente contrastavam com a escuridão ambiente, era o único ali com tais habilidades, a Rainha do Gelo não se preocupou com tal vermelhidão. Por que? Uma pequena garota estava sendo afrontada por um homem com uma lâmina perigosíssima, e ela não sentia medo? Sim... ela convertia todo aquele sentimento em algo positivo, visto que sabia que shinobis haviam de ser apáticos, e racionais em suas ações. Além de que, seu gelo não derretia com fogo, era especial.

Suas mãos encontrariam-se rente ao seu corpo, realizando alguns sinais que no final gerariam uma grande figura fantasmagórica que surgiria bem na frente de si para bloquear a lâmina do homem, com sua enorme foice que visava defender quaisquer ataques oriundos do seu inimigo e ele vestia uma máscara vermelha medonha. Sua velocidade era maior que a do homem, o Shinigami o afrontaria e não teria quaisquer piedade. Um simples defender de sua espada poderia vir a congelá-la, e Hipátia faria com que o monstro respondesse aquele golpe com outro ainda mais veloz, o qual a figura movimentaria sua foice na diagonal tentando encravá-la na cabeça do homem se ele se descuidasse em defender a sua lâmina curvada. Certamente seus movimentos seriam diminuídos em velocidade, dado ao grande frio que o corpo da figura emanava, o que possibilitaria com que o monstro tivesse êxito em seus movimentos. Hipátia continuou na mesma posição, seu jutsu seria o responsável por realizar aquele trabalho sanguinário que viria em momentos posteriores.

HP: 1375/1375
CH: 1545/1775
ST: 01/07

Considerações:
→ Visual
→ Jutsu em velocidade de rank S, e ele diminui a velocidade de pessoas proximas a ele em 1 ponto. Tudo realizado sem o minimo intervalo.
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:

[Rank B] O Frio... Escaldante?? Latest?cb=20130509212247
Nome Melting Shinigami
Rank: S
Selos: Cobra, dragão, tigre, macaco, boi, coelho, dragão, bode
Duração: 3 turnos / 1 stamina por turno mantido
Descrição: ~
O usuário da kekkei genkai elemental cria um Shinigami - uma figura fantasmagórica de dois metros de altura, que possui uma foice empunhada - feito totalmente de gelo, embora não aparente, devido a um henge no jutsu que a técnica omite. O Shinigami exala um ar extremamente frio, como se fosse uma aura, devido sua baixissima temperatura (trinta graus menor do que o ambiente em que está) sem trocas de calor com o ambiente externo, pois é sustentado pelo chakra da usuária. Ele pode se locomover livremente num campo de raio 40m com a usuária do jutsu, e possui, além de sua foice necessariamente afiada, a habilidade de justamente causar uma queda brusca na temperatura em um raio de dez metros de si, diminuindo a velocidade de quem estiver no alcance, com exceção da usuária da tecnica.
Obs: Diminui a velocidade de quem está no seu raio em [1] ponto.
Outras possíveis máscaras:
[Rank B] O Frio... Escaldante?? Chegada-nova-Japon-s-Budista-Mal-Oni-Noh-Hannya-Resina-de-Horror-M-scara-de-Halloween.jpg_640x640

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 12/7/2018, 21:10




[Rank B] O Frio... Escaldante?? Tumblr_ovyq1m8C4s1tuzodbo1_500

_______________________________

Ameaça Neutralizada

Clima: Verão, 29° | Horário: 18h00 | Posts: 04/04

Brutalmente os renegados foram exterminados. A garota deveria agora terminar a missão, indo relatar de volta a sua Vila. Deveria também procurar certificar-se de que não tinha mais nenhuma ameaça ali.

Considerações:
- Importante: Finalize a missão.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? - em 12/7/2018, 21:23


Subitamente o homem definhava perante a foice do gélido Shinigami, que o perfurava no crânio com um fortíssimo ataque. Depois ele movimentou novamente a sua arma deixando o corpo cair no chão, enquanto o sangue escorria. A garota Hipátia subiu no galho daquela árvore para ter uma visão aérea do local, e por uns cinco segundos não pôde fitar mais ninguém, nem mesmo ouvir nada além dos ventos que tocavam os ramos e os balançava constantemente. Estava limpa, nem uma gota de sangue sequer havia respingado em sua roupa, todos os cortes feitos foram perfeitos, e o terceiro dos mortos foi ocasionado pela foice alheia - talvez não tão alheia, mas sim de seu jutsu.

Percebeu que não tinha mais ninguém e então retornou. Foi rápido para ir, então seria rápido a volta, os homens estavam a esperando ainda no portão daquele vilarejo, talvez mandariam reforços se ela demorasse, o que não foi o caso. Informou-os o que deveria, e logo anunciou que partiria para o quartel general para realizar um relatório mais elaborado da missão. Contou tudo minuciosamente, desde sua ida, os locais das mortes, a identificação dos ninjas renegados, entre outros fatores que poderiam pedir. Hipátia estava bem, retornou pra casa ainda em apenas algumas horas após ter saído, sua missão tinha sido um sucesso.

HP: 1375/1375
CH: 1545/1775
ST: 01/07

Considerações:
→ Visual
Bolsa de Armas:

Bolsa 1:
02/02 – ampola
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/05 - shuriken
05/05 - kunai


Bolsa 2:
05/05 - Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 - Makibishi
04/04 - Hikaridama
08/08 - Shuriken
Jutsus usados:


-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B] O Frio... Escaldante?? -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.