:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 11/7/2018, 23:22

NARRADOR
────────

Isso pode parecer uma simples escolta, mas não é. Pelo contrário, perceba o rank da missão, Shoto ─ Embora não havia dito nada, o Jonin que habitava o quartel general já podia ler as emoções do garoto. ─ Apenas saiba que existem três ou quatro gangues de bandidos naquela região, há boatos que há shinobis renegados fortes infiltrado nas quais, com o objetivo de coletar informações. Tome cuidado. ─ Terminou.
[...]
Oh! Este é o ninja que vai nos escoltar, Misa!
─ Ele parece ser... frio

E ambos ficaram sem graça na presença de Shoto. O garoto havia de alegrá-los de alguma forma, se quisesse uma viagem mais descontraída.  

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi

07:49 am
Narre desde sua recepção da missão, até sua ida até o quartel e depois no portão. Lá, encontrará os genins, dialogue com eles antes de sair.
1/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 11/7/2018, 23:42


HP: 600 | 600CH: 1000 | 1000ST: 00 | 06
Missão: Evoluindo

Estava tendo um longo descanso após as últimas habilidades adquiridas. Ele queria mostrar seu poder agora de alguma forma, e qual a melhor maneira de fazer isso, do que uma missão? Bandidos podiam ser mortos sem nenhuma piedade, pois eram apenas bandidos. Gente que pratica o mal sem motivo, merece morrer. Era a forma como Shoto via as coisas. Ele ficava em casa, em total aguardo de uma convocação de Iwagakure.

Estava sentado, em seu sofá. Comendo uma fruta. O dia passava e nada. Resolvia ir até o quartel general, já que sua atual posição como shinobi permitia isso. A calmaria enquanto andava era claramente vista, pois Shoto não era muito de esboçar suas reações, nem costumava ser muito ansioso. Os passos leves, de pouco a pouco, davam como destino o quartel. Após as apresentações, foi logo parado por um dos Jounnins, que informava a nova missão de Shoto. Ele ouvia tudo com calma e bastante atenção. - Parece que ainda não sabem como eu sou... Morrer, viver... Qual a diferença nisso? - Exclamava o garoto já mostrando que não somente seus poderes eram "frios". - Me chamo Shoto Yuki. Qual o nome de vocês? - Aguardava a resposta. - Certo, vamos partir. Enquanto estiver tudo tranquilo, podemos conversar normalmente. Irei avisar quando deveremos parar e ser atenciosos. Vamos. - Chamava os garotos e saía de lá.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Acho que ta tudo bem explicado.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 00:00

NARRADOR
────────

Sou Misa! ─ exclamou com um pouco de vergonha ─ E eu sou Yoshi! é um prazer! ─ enquanto o garoto demonstrava uma certa facilidade em conversar com desconhecidos. E o trio prosseguiu sem muitos problemas até os três primeiros quilômetros. A trilha era completamente perigosa, no entanto não haviam bandidos burros o suficiente para fazerem ataques tão perto dos principais vilarejos. Passando-se tal quilometragem, coisas estranhas já podiam ser notadas: uma árvore caída no meio da trilha com um único caminho de desvio. O ambiente era todo montanhoso, e havia alguns precipícios, além de algumas árvores.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi

Você pode notar que aquilo claramente foi feito por algum bandido, mas dos pequenos, do tipo que tenta apenas pegar cidadãos comuns e roubá-los. Só há este caminho a ser seguido, no entanto tem a opção de procurar pelo bandido pequeno e fazer justiça, ou ignorá-lo e prosseguir viagem. No caso da segunda opção, termine seu post ao descrever suas reações com aquele problema, prosseguindo o caminho.
2/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 00:10


HP: 600 | 600CH: 1000 | 1000ST: 00 | 06
Missão: Evoluindo

A forma como recebia os Gennins relembrava seus momentos como tal. Foi uma fase de extremos aprendizados, e mesmo que não sinta falta, as lembranças são impossíveis de não sentir. Diálogo feito, seguiam em direção a missão. O caminho longo, por isso, não mostrava pressa. Seguia com calma, e mesmo que disse para os garotos que não haveria sempre momentos de atenção, ficava desperto. Afinal, não era um Tokubetsu Jonnin a toa. Tinha noções de batalha, e sabia que o pior poderia acontecer em qualquer instante.

E de fato, não demorava muito. Após algum tempo de viagem, podia avistar no chão uma árvore caída. Era muito estranho. Não era um simples acidente. - Aqui que a diversão vai começar meninos. Vamos seguir pelo caminho disponível, e desde então, peço que vocês continuem seguindo o caminho ao meu lado. - Mantia as crianças em seu campo de visão, mas sempre atento aos arredores, para poder se antecipar caso algo surgisse.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: N/A.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 00:33

NARRADOR
────────

E quando os garotos passassem por um estreito caminho entre duas montanhas, uma kunai partiria em sua direção na altura de sua barriga. Essa era a armadilha de um dos grupos de bandidos que não parariam por aí. Imediatamente a isso, de cima saltaria um homem barbado e extremamente violento empunhando uma espada, e neste mesmo salto, usaria do impulso obtido para tentar golpear Shoto um corte vertical, direcionando-se para seu braço direito. Três segundos depois, o segundo integrante da quadrilha se revelaria, e jogaria uma segunda kunai na direção do trio. Eles focavam unicamente o homem que aparentava ser o mais forte dali, porque depois disso, as crianças seriam presas fáceis.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi

Defenda-se e contra-ataque. Essa era uma luta inevitável, basicamente o timing das ações foi: A kunai foi lançada ao mesmo tempo em que o homem veio te dar uma espadada, e 3 seg depois a outra kunai teria sido lançada em vocês. As crianças foram ignoradas nas ações dos bandidos.
3/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 11:31


HP: 600 | 600CH: 900 | 1000ST: 01 | 06
Missão: Evoluindo

Sua atenção estava triplicada. Shoto deveria ter atenção sobre si mesmo e as duas crianças, por isso, todo lado que observasse estava vulnerável a ataques. E não tardava. Prestando atenção no caminho, podia observar uma Kunai vindo em sua direção. Realizava os selos necessários em um único segundo, fazendo com que um domo de gelo cobrisse o trio ali, impedindo a passagem da Kunai, juntamente com o ataque do homem que vinha por cima. Tentava manter as crianças seguras, e essa era a prioridade. - Eles não atacaram vocês... Já entendi. - Logo em seguida, planejava um movimento simples e fatal.

Realizava os selos, e seu corpo era tomado por uma camada de lava pura, lhe dando resistência aos ataques. Assim que o jutsu foi feito, a cúpula se desfaz, e a kunai que foi lançada, seria derretida quando Shoto esticava seu braço para proteger da mesma. Agora é hora de brincarmos. Aproveitando da posse da armadura de lava, avançava primeiro em direção ao homem que surgia do alto, mirando lhe acertar um soco, na intenção de queimá-lo vivo. Em seguida, fazia outro avanço em direção aquele que apareceu por último, focando usar o mesmo movimento. Sabia que eles não iam atacar as crianças, pois se quisessem, já teriam o feito.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Ambos os jutsus realizados em apenas um segundo, pois minha pontuação em Selos permite isso. Velocidade 2 usada.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Yōton Chakura Mōdo
Rank:
B
Descrição: Rōshi envolve todo seu corpo com um revestimento de lava que aumenta o dano de seus ataques físicos. Devido ao calor extremo gerado pela lava, o usuário é capaz de queimar o alvo, sem entrar em contato direto com ele. Além do dano ofensivo que a armadura pode infligir, ela também pode ser usada para fins defensivos, como ela age como um elemento de dissuasão para aqueles que desejam atacar o usuário fisicamente.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank:
B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 12:23

NARRADOR
────────

Era uma mudança de temperatura absurda, se o homem não morresse com tal variação, morreria com o ataque poderoso de Shoto. O braço do garoto atravessou o homem pulverizando-o. Os bandidos definharam com apenas aquele ataque, sem ao menos ter alguma chance de se defender. ─ Uauuu! que jutsu legal Shoto-senpai! ─ Yoshi dizia animadamente ─ É... obrigado ─ Completou Misa. E agora poderiam voltar em suas caminhadas.
[...]
E por fim chegariam no ponto de encontro com o sensei, que agora seguiria caminho junto do trio até o destino. O papel de Shoto era escoltá-los até o campo, mas o homem negou tal ação:
Ora... não precisa não, pode ir pra casa, considere sua missão completa ─ Disse o homem ─  Eu sigo daqui pra frente com eles, não confia em minhas habilidades? está feito então! ─ E Shoto havia de dizer algo, de fazer uma escolha.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi
>Sensei

Seguinte, tem a opção de ser rude com ele e dizer que vai escoltá-los até o fim, de recuar e persegui-lo sem que o veja e de acreditar nas palavras do homem e voltar para a vila. Faça a melhor escolha, como um shinobi faria, aceitaria assim de bom grado sua missão findar-se? Cada escolha poderá impactar numa consequência diferente. Narre desde sua escolha, até a execução do "plano", pode considerar que o sensei continuaria a trilha por mais três quilômetros normalmente, depois eu digo o que ocorreu no próximo post.
4/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 12:41


HP: 600 | 600CH: 900 | 1000ST: 01 | 06
Missão: Evoluindo

Conseguia acabar com os bandidos em poucos instantes. Certificava que as crianças estivessem bem, e continuaria andando. Mas algo estava soando estranho. Ou aqueles bandidos eram extremamente rápidos, para lançar uma kunai e logo no mesmo instante surgir em cima de Shoto, ou ainda estava faltando um. Mas a dúvida de Shoto era interrompida com o surgir de um homem. Era o sensei. Ele queria continuar a escolta, liberando Shoto para retornar. Assim que o homem virasse para seguir viagem, Shoto segurava em seu ombro, de forma calma e pacífica.

- Não tem necessidade. Preciso certificar de que chegarão bem. Como um Tokubetsu de Iwa, devo seguir até o final. - Mantinha a viagem junto com eles, mesmo que o Sensei evitasse dele ir. Claro que Shoto não iria confiar. Afinal, bandidos acabaram de surgir, qual era a probabilidade deles aparecem de novo? Sem dúvida era altíssima. Seguia.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Auto-explicativo.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 12:58

NARRADOR
────────

O homem sentiu uma grande raiva naquela atitude. Seus planos tinham sido evitados, e agora não tinha escolha se não ir para o plano B. O sensei faria um desvio na rota propositalmente, levando o trio para um caminho que aparentava ser o certo, mas era o errado. O território era totalmente do oponente, havendo um grande grupo de bandidos escondidos entre as árvores quase que imperceptivelmente. ─ Sensei, que jutsus vamos aprender hein? ─ Yoshi dialogava ingenuamente ─ Ora... é... é uma surpresa! não direi agora! haha..hahaha ─ Disfarçava.
[...]
Quando chegassem num ponto consideravelmente favorável para sua estratégia, sairia dez bandidos das árvores cercando o trio. O henge no jutsu do "sensei" seria desfeito, e agora Shoto haveria de lutar para defender as crianças.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi
>Sensei

O falso sensei pegou o verdadeiro e ele está preso em algum lugar da área dos ladrões. Considere dez bandidos em volta de si mesmo, num raio de 10m e você no centro do círculo. O sensei está atrás dos homens, é o lider da gangue. Os bandidos tem velocidade 4, e ainda não te atacaram, só se revelaram.
5/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 21:31


HP: 600 | 600CH: 400 | 1000ST: 01 | 06
Missão: Evoluindo

Algo ali não estava cheirando bem, e SHoto sabia disso sem dúvida alguma. A caminhada era seguida calmamente, e Shoto percebia de leve a indignação do sensei. As crianças estavam eufóricas, queriam aprender algo com o sensei. A inocência em suas atitudes era algo que enchia o peito de Shoto com prazer, por realizar tal trabalho.

A caminhada dava fim, quando a fala do sensei fazia Shoto entender seu duplo sentido. Alguns bandidos surgem de uma árvore, e o sensei, muda totalmente de aparência. O jutsu de transformação fora feito para enganar o trio. Frio e calculista, Shoto pensa em algo que pudesse de maneira rápida, acabar com os bandidos. Criava em um único instante, um Kage Bunshin no Jutsu, que iria para frente das crianças, usando o jutsu de proteção dos Yuki, criando uma cúpula para os proteger. Sozinho, Shoto iria enfrentar o bando. Usava a umidade presente, para congelá-la, e criar 100 de agulhas de gelo, lançando 10 em cada bandido. Em seguida, ficava atento a qualquer movimento para contra atacar.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Auto-explicativo. Stamina que foi recuperada no post anterior, foi gasta nesse.
- Kage Bunshin: CH - 350/400

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 12/7/2018, 21:43

NARRADOR
────────

As senbons vinham rapidamente na direção dos bandidos que não sabiam bem como se defender. Não esperavam por um ataque como este, mas fizeram de tudo que podiam, uns correram e outros simplesmente foram acertados. Houve ainda quem usasse o ambiente como escudo, se tivesse a sorte de ter se posicionado perto de um pedregulho. Somente seis dos bandidos restaram, e agora eles atacariam com todas as forças ao shinobi ali presente, enquanto o líder continuava afastado esperando com que o seu oponente seja derrotado pelas mãos de seus subordinados. Eles correram convergindo somente em Shoto, dois deles iriam desferir um ataque frontal com a espada ao mesmo tempo, enquanto outros dois que estavam mais longe, demorariam alguns segundos até aproximar-se de Shoto, os quais possuiam um machado cada um, tentariam acertá-lo nas costas do garoto. Em cinco metros disso, os dois bandidos restantes jogariam três shurikens cada um, direcionando-as para todo o corpo do shinobi para tentar perfurá-lo e causar sérios danos em seu corpo.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi
>Sensei

Defenda-se e contra-ataque. Usaram velocidade [1] em seus ataques, o líder está há dez metros de você.
6/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 17/7/2018, 18:36


HP: 600 | 600CH: 500 | 1000ST: 02 | 06
Missão: Evoluindo

Vendo que os bandidos vinham em sua direção, após ter eliminado alguns deles, Shoto desfazia o clone, e retomava a quantidade de chakra. O avanço era feito, e Shoto tomava as medidas necessárias. Realiza rapidamente os selos necessários, e lançava uma grande nuvem totalmente corrosiva, em direção ao bando. Era seu mais novo elemento, o Futton. A nuvem percorria uma distância de 5m a sua frente, e 2m de largura. Tentava fazer com que todos os bandidos fossem derretidos, assim, estaria pronto para o próximo movimento.

Para certificar que eles seriam pegos, usava os selos necessários, para congelar seus oponentes nos pés, fazendo com que eles ficassem presos e assim, sendo quase impossível escaparem da nuvem de Futton.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Auto-explicativo.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

Futton: Kōmu no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma nuvem de névoa que ele libera de sua boca. Esta névoa tem propriedades extremamente corrosivas, capazes de derreter até os ossos do Susanoo de Sasuke Uchiha. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso em áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível de pH para níveis mais seguros da névoa.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 18/7/2018, 16:05

NARRADOR
────────

O lider do bando manteve-se inerte até perceber a núvem de futton. Os bandidos que convergiram em Shoto simplesmente tinham suas peles consumidas pelo ácido, visto que eram impedidos de fugir do gelo que os prendia nos pés. O homem afastou-se com um grande salto, atônito, e começou de repente a fazer selos que trariam um dragão de água do lago que havia há alguns metros atrás de si. O dragão surgiria e investiria contra o garoto, com a finalidade de lhe causar severos danos.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi
>Sensei

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Defenda-se e contra-ataque. Agora o líder está há quinte metros de você.
7/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 19/7/2018, 01:56


HP: 600 | 600CH: 400 | 1000ST: 03 | 06
Missão: Evoluindo

Sua técnica ácida era bem sucedida, e claro, Shoto ficava contente com o resultado. Ele não queria estar naquele confronto, mas era preciso, ainda mais na frente das crianças. Ver como um shinobi da alta patente lutava, com certeza deixaria as crianças ainda mais empolgadas e entusiasmadas a se tornarem ninjas fortes e destemidos. O homem, que aparentava ser o líder do bando, fugia com um grande salto para trás, logo ao mesmo tempo em que realizava alguns selos de mão.

Um grande dragão de água era formado. A maestria na técnica era claramente vista de longe. Shoto deveria agir, e logo. Também realizava os selos de mão necessários, e trazia a sua volta um grande domo de gelo. Era uma das técnicas mais conhecidas dentro do seu clã. Usava o domo para se proteger do grande dragão. Esperava o ataque acabar, e usava a manipulação da temperatura local, para abaixar a mesma, deixando em 10°. O frio era claramente sentido, e isso trazia um certo desconforto a todos ali. Dava um avanço, ao mesmo passo que sacava uma kunai de sua mão. Ao auxílio de um Shunshin no Jutsu, se aproximava do homem, buscando tocar nele, usando uma de suas técnicas criadas, congelando o homem por completo, onde logo em seguida, lhe daria um soco no peito, fazendo com que o gelo quebrasse, assim também o corpo do homem.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Auto-explicativo. Velocidade 2, 10m/s.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Hyōton: Hyōgan Dōmu
Rank: B
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Hyouton: Aisurūmu
Rank: B
Duração: Stamina
Requerimentos: Hyoton
Selos: 6
Descrição: Após forjar os selos de mão necessário, e tocando no chão ou parede escolhida, ou outro alvo, Shoto congela tudo num raio de 25m², em questão de segundos (segue regra de velocidade de ninjutsu do fórum). A técnica congela a superfície em si, como por exemplo, caso Shoto toque o chão, tudo que estiver no raio de 25m², será congelado. Outras pessoas que estiverem com os pés no chão, terá até metade de seu corpo congelados pela técnica. A técnica fica ativa de acordo com a vontade de Shoto, ao custo de 25 CH por turno.
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 19/7/2018, 03:52

NARRADOR
────────

A água congelava subitamente. Numa tentativa de defesa, o homem ao perceber a aproximação de Shoto ergueu as mãos e rapidamente moveu-as de modo que os selos foram feitos, e então tocou sua mão direita no chão conjurando duas paredes de terra. Com elas, ele esconderia-se para não receber os possíveis ataques do garoto, e com a brecha criada após os ataques do garoto findarem-se, manipularia a terra vigente transformando-a em pedregulhos, que por sua vez iriam em direção a Shoto.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi
>Sensei

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Defenda-se e contra-ataque. Ele utilizou manipulação de rank C, tal qual sua velocidade limite. Considere cinco pedregulhos do tamanho de bolas de futebol padrão.
8/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 21/7/2018, 13:50


HP: 600 | 600CH: 400 | 1000ST: 03 | 06
Missão: Evoluindo

Ousado. A palavra que definia o bandido. Shoto não queria o matar, nem fazer algo brutal ali na frente das crianças. Mas temia não fazer algo, e as crianças serem mortas pela bondade exercida de Shoto. Mas seu tempo ficava curto. Ele defendia as técnicas e ataques lançados com uma grande barreira feita inteiramente de terra. Em seguida manipulava um ataque, novamente usando pedras. Percebia então que não era só ele, Shoto, que usava diversos elementos. Mas ainda tinha ego o suficiente para saber que suas habilidades eram ainda melhores e mais majestosas. Mas, evitaria usar isso para vencer o homem. Afinal, não tinha algo totalmente letal para usar, que fosse rápido e prático.

Desviava das técnicas lançadas usando de um salto para sua direita, com auxílio de um Shunshin no Jutsu para aumentar a sua velocidade, ficando cerca de 15m a sua direita. Em seguida, ao apoio de mais um Shunshin no Jutsu, ia na direção do bandido. Ao mesmo tempo, sacava de sua bolsa ninja uma kunai. Estava determinado a terminar o combate ali, naquele momento. Estava colocando a vida das crianças em risco. Ao se aproximar o suficiente, cerca de 2m, lançava a kunai na direção do peito do bandido, e continuando com o avanço, buscaria acertar um soco no seu peito, e com um movimento para trás dele, fincaria ainda mais a kunai em seu peito, na tentativa de acabar com sua vida.

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Auto-explicativo. Velocidade 2 (+1 com Shunshin), 14m/s.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 21/7/2018, 15:56

NARRADOR
────────

O bandido ergueu as mãos para realizar selos novamente, mas uma kunai veio em sua direção e então tentou desviar. Nesse meio tempo, Shoto o acertou com um soco, derrubando-o em dois metros para trás. Em alguns segundos, o homem levantaria, e manipularia a terra a água do lago para acertá-lo com chicotes, isto é: se nada o fizesse para impedir. A chance era dada no momento em que o homem estivesse no chão, debilitado pelo soco.

Informações:


Treinamento de Campo
Descrição: Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles.

>Misa
>Yoshi
>Sensei

Pode afirmar a derrota do inimigo, e o término da missão.
9/9 (-1 post narrador)
@Yagami
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 21/7/2018, 16:34


HP: 600 | 600CH: 400 | 1000ST: 03 | 06
Missão: Evoluindo

Mesmo no chão, ele ainda tentava se movimentar. Pior que isso. Tentava realizar mais jutsus. Ele manipulava os elementos terra e água muito bem, por isso, Shoto se precipitava. Vendo que o homem ainda reagia, avançava em sua direção novamente, e segurando seu pescoço, o torceria, assim acabando com sua vida naquele momento. Antes de tudo, deveria zelar pela vida das crianças. - Pobre tolo. Crianças, estão bem? - Se certificava da segurança delas, para continuar a caminho de finalizar a sua missão. Pensava em diversas coisas, e quanto mais ele fazia coisas pela Vila, mais ele diminuía o ódio que estava guardado dentro de si. Queria muito mais do que vingança, ele queria se encontrar...

Considerações:
- Aparência: Como a de Todoroki Shoto (link), bandana da Vila em seu cinto.
- Importante: Auto-explicativo.

Bolsa de Armas:
Jutsus usados:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado 21/7/2018, 16:37

@Aprovado, recompensa máxima
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [B] O perigo das trilhas - Yagami - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas