Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Hirion
http://narutorpgakatsuki.net
Akira voltou do encontro com os alunos da academia e percebeu que estava se sentindo muito animado com a energia que recebeu. Acredito que nem utilizando Meiton eu conseguiria ficar tão cheio de chakra. Com a inspiração que recebeu, decidiu seguir para a zona de treinamento e focar suas em suas habilidades de luta.

O local, conhecido por ser o início da trajetória de todo ninja estava vazio. Os três troncos enfileirados, o verde da paisagem e o córrego próximo. Ele sorriu enquanto buscava da sua bolsa sua kunai.

Estive pensando... Naquele meu encontro com os ninjas eu não fui capaz de me defender sem o fuuton. Aquele shinobi simplório poderia ter me atingido não fosse a técnica que consegui aprender a tão pouco tempo. Akira começou a atacar uma das árvores atingindo vários pontos em uma sequência que tentava imitar a sinfonia de uma canção.

Aos poucos, ele manteve um ritmo, contando os golpes com a kunai. Não era algo simples de se fazer, afinal, ele escolhera a árvore cujo tronco fosse mais espesso e resistente. Sua completa inabilidade com os projéteis tornava o processo ainda mais complicado: com poucos golpes ele sentiu que seu corpo já estava sofrendo os efeitos do esforço seguido.

Foi ai que ele intensificou os ataques e partiu para ofensiva, acertando chutes e pontapés na árvore enquanto adquiria distância e acertava o tronco com golpes consecutivos. Depois de duas horas inteiras, o rapaz sentia que suas mãos estavam quase cortadas e decidiu parar e comer um onigiri que trouxe na bolsa.

Até então, os treinos que ele efetuou eram sempre focados no ninjutsu. A parca habilidade que detinha vinha dos treinos com seus pais e com seu sensei, na academia. Parado, por algum tempo, voltou a pensar sobre o resultado daquele encontro com o ninja renegado - era tão simples para ele perder a vida se, por um acaso, aquele homem tivesse vindo mais precavido.

Ele se levantou e determinado, deixou a kunai de lado. Assumiu a posição de batalha e partiu para atacar um dos lendários troncos, que pareciam gerar efeitos milagrosos para todos com quem eles entram em contato.

Foi aqui que nasceram os grandes shinobis da folha... Os seus murros acertando pontos diferentes do tronco Genins, chuunins, jounins, todos eles ficaram mais fortes apenas pela determinação. Os murros continuavam, ele sentia suas mãos ficarem esmagadas e feridas, já havia sangue no tronco.

- Eu também ficarei mais forte, definitivamente. Enquanto a madeira quanto os punhos se encontravam, ao longe uma figura analisava seus movimentos com atenção. Akira, mais uma vez, estava tomado pelo mesmo espírito do encontro da floresta - tal como via Sunagakure em seus sonhos, ele percebeu que seus golpes podiam ser mais poderosos se ele imaginasse os seus inimigos e assim o fez.

É isso... Quando eu penso naquele dia eu sinto meu corpo tremendo. Sou assim, esse é meu modo de adquirir força, o emocional é tudo... Eu apenas preciso canalizar estes sentimentos. E assim, ele treinou arduamente até que seus membros não aguentassem mais. Quando acabou, já haviam todas aquelas estrelas lindas no céu... Ele caiu exausto, incapaz de se mover naquele momento.

Mas definitivamente, pensou, numa próxima vez estaria preparado. As estrelas eram suas testemunhas -- e adormeceu. Em seguida, sua mãe que o procurava já algum tempo o encontrou. Ela fez um tratamento rápido no garoto, que tinha as mãos dilaceradas e as pernas inchadas, devido ao esforço. A reação dela, inicialmente foi de espanto, mas ao fim ela desejou que fosse apenas a vontade do fogo, nascendo em mais um shinobi.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:00/02

CONSIDERAÇÕES:
O presente treino, foi focado no atributo "STAMINA", rendendo 1 pt. + 1 pt. do mês up

BOLSA DE ARMAS:
05 Kunais - (05)
25 m de Fio - (05)
20 Kibaku Fuuda - (05)
03 Kemuridama - (03)
02 Hikaridama - (02)

_______________________

[Treino] Akira Hirai Attack11
To surpass monsters you must be willing to abandon your humanity.
Hirion
Hirion
Genin
Vilarejo Atual
[Treino] Akira Hirai 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos