:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

{SOLO} Katway. 100x100

Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual
{SOLO} Katway. 100x100

{SOLO} Katway. - Publicado Qua 11 Jul - 19:23

{SOLO} Katway. C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Eu não vim pra me curvar, eu vim pra conquistar.

I - Prólogo

Coisas se passavam em minha mente. Novamente eu tinha acabado de matar pessoas, e dessa vez foram 5, mas todavia eram bandidos que ou morreriam ou seriam presos em um futuro próximo tanto que um mero Gennin como eu foi selecionado para realizar a missão de capturar o bando... Emfim foram os primeiros pensamentos do meu dia que foram ralo abaixo com o banho que eu tomava. Eu sabia que queria algo melhor para mim e não adiantava ficar em casa pensando nos atos em que cometi, porque todos foram para minha melhora e realmente era isso oque eu queria custe oque custar, independente de qualquer coisa oque precisasse fazer para me tornar o maior Shinobi de toda a minha época, e de preferência uma lenda para as próximas gerações de ninjas que ainda estavam por vir. Sempre individualista e buscando oque queria desde o mais cedo, desde quando comecei a me entender por gente... Ou talvez me entender por Shinobi pois ninja foi a única que quis ser desde tais fatos, não sabendo se foi apenas por indução da vida com fatos estranhos como a falta de dor que sempre senti e o medo do mesmo também, mas sabia que a partir dali continuaria a treinar para ser o maior de todos. Então saindo do banheiro tomei um café simples e abri a maçaneta de minha porta com o único foco; TREINAR.

II - Velocidade

Posicionado enfrente a porta vendo tudo se passar diante dos meus olhos, segui em frente rumo ao campo de treinamento pensando sobre oque me dedicar naquela manhã. Então ao caminhar vi uma pequena lebre em alta velocidade passando ao meu lado, pude observar o quanto aquele pequeno bichano corria e o quão pouco eu ainda tinha sobre o controle de minha velocidade então naquela exatidão de momento pude perceber que era aquilo que eu realmente deveria me empenhar naquela manhã, de forma na qual eu saísse do local já pudesse notar a diferença de minha velocidade em forma nítida. Evolução era algo que sempre busquei então a cada desafio um apetite maior sobre mim me dominava, buscava sempre ser o melhor ninja de todos e ataques em forma física era algo que sempre busquei desde muito pequenino. Chegando no local de treinamento caminhei sobre uma trilha de cerca de 20 metros, decidi que aquele era o cenário perfeito para treinar no momento, então comecei a correr muito por ali, idas e voltas eram formadas por dor e cansaço porém não desisti em nenhum momento pois realmente queria me tornar o maior ninja. Passo a passo senti minha velocidade mudada aos poucos e isso só me alegrava em questão, segui na continuação até que me senti muito veloz, correndo a uma velocidade extremamente diferente da qual eu já corria normalmente. Mas não era só aquilo, senti minha forma física revigorada, e a cada pique vi que conseguia durar mais tempo sem cansar do que antes do treino.

III - Prólogo

Me senti revigorado depois de um bom descanso e com uma bela ingerida de água que descia rapidamente em uma gruta bem próximo do local de treino, meu corpo estava totalmente mais leve e senti que não era só devido a velocidade na qual estava além da minha capacidade até o dia atual. Meu corpo demonstrava estar mais ligado e complexamente minha capacidade física permanecia a mesma, porém demorava mais para ficar cansado do que em todos os outros dias de minha vida, isto estava completamente ligado a rotina de treinos, então decidi que ia treinar aquilo para ficar mais resistente e consequentemente aguentar uma rotina maior de treinos ou para talvez em batalhas ficar revigorado por mais tempo, sem precisar ter pausas diretas para descanso nas quais sempre foram terríveis devido a minha genética me proporcionar a pequena capacidade de me manter sem cansaço por muito pouco tempo. Porém eu sabia que esse era o último dia de minha vida no qual ia me sentir cansado rapidamente, e a partir dali treinaria sem cessar até evoluir e conseguir me manter revigorado por uma maior distância de tempo.

IV - Stamina

Comecei a espalhar coisas pelo percurso no qual estava caminhando, espécie de obstáculos para treinar minha capacidade física e tentar me manter revigorado por mais tempo possível. Busquei colocar obstáculos por quase todo o percurso, das mais diversas espécies apenas para treinar a forma na qual me sentia cansado. Respiração era algo que interfere diretamente naquilo, então comecei a treinar pela mesma respirando e inspirando fundo por alguns minutos, assim mudando a minha forma de respirar para que na hora de realizar movimentos rápidos eu cansasse menos e me mantendo na batalha por mais tempo sem necessidade plausível de descanso e consequentemente melhorar meu desempenho em batalhas, treinos e até mesmo no dia a dia. A segunda parte foi correr e driblar todos os obstáculos no circuito marcado por mim, fiquei boa parte da manhã a treinar aquilo sem parar, tendo apenas pausas para tomar um pouco de água, meu corpo se sentia cada vez mais leve e meu cansaço diminuía e assim aguentando mais tempo a treinar sem pausas para tomar água assim melhorando e interferindo completamente no meu desempenho no campo de treino. Continuei sem cessar o treino até que me senti totalmente revigorado, com apenas poucas pausas de descanso e me mantendo em pé por muito mais tempo adquirindo uma diferente forma de luta. Agradecido por mais um dia naquele local tomei um pouco de água de segui em direção ao meu rumo.

V - FIM

Chegando no meio do caminho, um filme era passado por minha cabeça lembrando de todos os momentos em que tive na minha carreira Shinobi, naquele momento travei por alguns segundos que pareciam uma eternidade conseguindo se passar uma boa parte de minha vida por minha cabeça, quando tudo se passou apenas agradeci aos deuses por mais um belo dia de treinamento bem sucedido, e parti...

Hp: 350 Ck: 350
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 00/03
Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven)
Treino para adquirir 2 pontos de Velocidade e 2 de Stâmina(seriam 1, mas dobrados com o mês do up.)

Itens:

○ Kunais: 20

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________

Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: {SOLO} Katway. - Publicado Qua 11 Jul - 19:40

@ +2 pontos em Velocidade & Stamina

_______________________


"."

Resposta Rápida

Área para respostas curtas