:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Solo] espadas e trovões o legado de Iwa 100x100

Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual
[Solo] espadas e trovões o legado de Iwa 100x100

[Solo] espadas e trovões o legado de Iwa - Publicado Ter 10 Jul - 23:38

Sol escaldante, subida tensa e mochila nas costas é um dia bem interessante para encontrar um estranho pra minha sorte chego no local combinado na hora e vejo uma moça muito bonita, alta e com um ar de imponência.

- parece que perdi a aposta com o Orikawa. - a mulher estranha fala para mim, eu estranhei que aposta que era essa.

- vamos direto ao ponto, lhe chamei para comecar para treina-lo.- a moça explicar o motivo.

- que aposta foi essa? - Eu Fico com uma grande duvida.

- Shi Osuma, esse daí não tinha jeito, era um zero a esquerda nunca poderia ser um ninja, caso Ele se torne um ninja eu treino aquele que conseguiu ensina-lo no caso você.

- E porque devo aceitar seu treino?- faço outra pergunta, agora mais direta.

- há muitos ninjas mais poderosos que você, não pode vence-los com suas habilidades. Mas primeiro vou testa-lo. - A mulher se poevem guarda e avança em grande velocidade contra mim, não pude acompanhar o seu ritmo. Ao ficar a poucos centímetros perto de mim, ela aplica um chute em diagonal, eu só tive reflexo de levantar o braço mesmo assim fui lançado a 3 metros.

- tudo bem então gata, vamos dançar. - aceito o desafio dela e preparo logo de cara um Ninjutsu.

- Já vai apelar? Há tudo bem. - a moça provoca pronta para escapar.

-Wind Release: Ea kajō kaki.-- Lanço várias balas de ar em direção a Kunoichi na intenção é acerta-la, mas ela defendia com facilidade, então resolvo mirar nas pernas, braços e barriga na intenção de faze-la recuar. Consigo fazer essa jogada e preparo meu próximo jutsu.

- Atsugai! - Lanço de minha boca uma grande rajada de vento devastanto tudo que estava solto porém a kunoichi consegue desviar do meu jutsu e com toda velocidade ela aplica apenas uma batida com a bainha, mas me senti paralisado, parece que tomei um choque. Cai no chão derrotado.

- nada mal, esperava menos de você, se esse movimento não te convenceu não sei o que pode. - ela fala isso pra mim é me senti convencido. Esperamos cerca de 30 minutos até que me convenci a ser treinado por ela.

Ficamos à frente um do outro.

- você vai aprender a usar raios, criar raios, usará jutsu  Raiton. - Ela mostra qual será a aula de hoje, no mais você ficará em silêncio só falará apenas em minha permissão e sem gracinha, Ryo.
- ela discursa de forma bem militar.

- o -Chakra raiton é vibrante, veloz e perfurante, objetos de metal são úteis para conduzir a eletricidade,l lugares altos atraem a eletricidade. Seu objetivo inicial é saber liberar chakra Raiton. - a sensei da a instrução, sem demora começo a liberar meu -Chakra comum ficando ereto e com o selo de mão do rato. De início nada por 10 horas.

- Só isso? Muito fraco, por hoje chega , durma aqui mesmo. - a minha encerra o dia de hoje.

Me arrumo e me deito numa pedra.

- boa noite sensei.- desejo boa noite a ela que dorme sem dizer nada, o sono durou 6 horas até que fui acordado por ela de forma enérgica, tomo o meu café da manhã, faço um alongamento e retorno o exercício novamente nada. Isso se repetiu por mais 8 dias até que consegui criar pequenas faíscas, porém não era nada.

- já chega eu vou para casa! - saio indignado do local.

- não mesmo Ryo, acha que desistir resolve? A vida é isso, frustrações, fracasso, dificuldade e é aí que nos temos que ser fortes,  se um dos antepassados desistissem Iwa não estaria aqui. As vezes procurar outras saídas, pensar fora da caixa é útil. - A bela mulher me repreende duramente Fico pensativo por algum tempo lembro das histórias dos elementais contadas da minha mãe e da explicação da sensei.

- volto para o lugar é retorno o meu exercício, desta vez faria meu Chakra agir como uma tempestade de raios, forte, veloz e aleatória ns minha mão, isso durou 1 hora até que finalmente consegui usar o -Chakra raiton, a prática continuou durante 1 semana até que finalmente fiquei apto a usar jutsu Raiton. A intenção com a sensei apesar de dura, zelou por mim, me vigiava, instruía, foi uma boa professora é me inventou a participar do Chunnin Shiken.

- por enquanto é só, bom trabalho Ryo. - elogia a kunoichi.

- Obrigado sensei, você me ensinou mais do que trovões, me ensinou a ser um ninja. Mas qual é o seu nome. - agradeço a Kunoichi.

- meu nome é Alisha, Ryo,  lembre se, Não importa as dificuldades, apenas encarre e lute. "Relâmpagos e espadas são necessários para manter a ordem" - Alisha se despede e sai do local, em seguida saio do local e vou para cada descansar, e me preparar para o Chunin Shiken.

HP 650/650
Chakra 950/950
Stamina 0/7

jutsu usado:
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Considerações:
Ryo não sabe que Alisha é a senhora feudal do país
Relação com a NPC
Treino para obter o elemento Raiton
Ryo descansou no fim de cada dia

[Solo] espadas e trovões o legado de Iwa ETQSPuyFBTXFpEj58
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Solo] espadas e trovões o legado de Iwa - Publicado Ter 10 Jul - 23:58

@