Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 11:08 por Tenshin

» [F] Hatake Shindora
Hoje à(s) 11:07 por Shiloh

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 11:01 por Shiloh

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 10:56 por Kuroku

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 10:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 10:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 10:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 10:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 10:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 10:12 por Yukino'


[Solo] espadas e trovões o legado de Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Sol escaldante, subida tensa e mochila nas costas é um dia bem interessante para encontrar um estranho pra minha sorte chego no local combinado na hora e vejo uma moça muito bonita, alta e com um ar de imponência.

- parece que perdi a aposta com o Orikawa. - a mulher estranha fala para mim, eu estranhei que aposta que era essa.

- vamos direto ao ponto, lhe chamei para comecar para treina-lo.- a moça explicar o motivo.

- que aposta foi essa? - Eu Fico com uma grande duvida.

- Shi Osuma, esse daí não tinha jeito, era um zero a esquerda nunca poderia ser um ninja, caso Ele se torne um ninja eu treino aquele que conseguiu ensina-lo no caso você.

- E porque devo aceitar seu treino?- faço outra pergunta, agora mais direta.

- há muitos ninjas mais poderosos que você, não pode vence-los com suas habilidades. Mas primeiro vou testa-lo. - A mulher se poevem guarda e avança em grande velocidade contra mim, não pude acompanhar o seu ritmo. Ao ficar a poucos centímetros perto de mim, ela aplica um chute em diagonal, eu só tive reflexo de levantar o braço mesmo assim fui lançado a 3 metros.

- tudo bem então gata, vamos dançar. - aceito o desafio dela e preparo logo de cara um Ninjutsu.

- Já vai apelar? Há tudo bem. - a moça provoca pronta para escapar.

-Wind Release: Ea kajō kaki.-- Lanço várias balas de ar em direção a Kunoichi na intenção é acerta-la, mas ela defendia com facilidade, então resolvo mirar nas pernas, braços e barriga na intenção de faze-la recuar. Consigo fazer essa jogada e preparo meu próximo jutsu.

- Atsugai! - Lanço de minha boca uma grande rajada de vento devastanto tudo que estava solto porém a kunoichi consegue desviar do meu jutsu e com toda velocidade ela aplica apenas uma batida com a bainha, mas me senti paralisado, parece que tomei um choque. Cai no chão derrotado.

- nada mal, esperava menos de você, se esse movimento não te convenceu não sei o que pode. - ela fala isso pra mim é me senti convencido. Esperamos cerca de 30 minutos até que me convenci a ser treinado por ela.

Ficamos à frente um do outro.

- você vai aprender a usar raios, criar raios, usará jutsu  Raiton. - Ela mostra qual será a aula de hoje, no mais você ficará em silêncio só falará apenas em minha permissão e sem gracinha, Ryo.
- ela discursa de forma bem militar.

- o -Chakra raiton é vibrante, veloz e perfurante, objetos de metal são úteis para conduzir a eletricidade,l lugares altos atraem a eletricidade. Seu objetivo inicial é saber liberar chakra Raiton. - a sensei da a instrução, sem demora começo a liberar meu -Chakra comum ficando ereto e com o selo de mão do rato. De início nada por 10 horas.

- Só isso? Muito fraco, por hoje chega , durma aqui mesmo. - a minha encerra o dia de hoje.

Me arrumo e me deito numa pedra.

- boa noite sensei.- desejo boa noite a ela que dorme sem dizer nada, o sono durou 6 horas até que fui acordado por ela de forma enérgica, tomo o meu café da manhã, faço um alongamento e retorno o exercício novamente nada. Isso se repetiu por mais 8 dias até que consegui criar pequenas faíscas, porém não era nada.

- já chega eu vou para casa! - saio indignado do local.

- não mesmo Ryo, acha que desistir resolve? A vida é isso, frustrações, fracasso, dificuldade e é aí que nos temos que ser fortes,  se um dos antepassados desistissem Iwa não estaria aqui. As vezes procurar outras saídas, pensar fora da caixa é útil. - A bela mulher me repreende duramente Fico pensativo por algum tempo lembro das histórias dos elementais contadas da minha mãe e da explicação da sensei.

- volto para o lugar é retorno o meu exercício, desta vez faria meu Chakra agir como uma tempestade de raios, forte, veloz e aleatória ns minha mão, isso durou 1 hora até que finalmente consegui usar o -Chakra raiton, a prática continuou durante 1 semana até que finalmente fiquei apto a usar jutsu Raiton. A intenção com a sensei apesar de dura, zelou por mim, me vigiava, instruía, foi uma boa professora é me inventou a participar do Chunnin Shiken.

- por enquanto é só, bom trabalho Ryo. - elogia a kunoichi.

- Obrigado sensei, você me ensinou mais do que trovões, me ensinou a ser um ninja. Mas qual é o seu nome. - agradeço a Kunoichi.

- meu nome é Alisha, Ryo,  lembre se, Não importa as dificuldades, apenas encarre e lute. "Relâmpagos e espadas são necessários para manter a ordem" - Alisha se despede e sai do local, em seguida saio do local e vou para cada descansar, e me preparar para o Chunin Shiken.

HP 650/650
Chakra 950/950
Stamina 0/7

jutsu usado:
Fūton: Atsugai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade elemental.
Descrição: A poderosa técnica de vento que é liberado pela máscara do elemento Fuuton de Kakuzu. Uma massa grande de tornado é comprimido até que ele tem uma densidade muito alta e é então liberado. A pressão do vento é elevada ao seu limite mais alto, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos os seus pés. Se a técnica é utilizada por alguém que domina transformação vento natureza, a explosão pode bater uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto no alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em uma grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.

Wind Release: Ea kajō kaki
Rank: C
Descrição: Esta técnica atira várias balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobi.

Considerações:
Ryo não sabe que Alisha é a senhora feudal do país
Relação com a NPC
Treino para obter o elemento Raiton
Ryo descansou no fim de cada dia

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.