Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado
EXPLODA

Bakuto
Explosão de Habilidade: O Teste Chunnin

Os recentes esforços do garoto Bakuto eram claramente vistos pelos superiores da Vila. Sendo assim, um pequeno evento para graduar alguns gennins, foi formado, num total de 8 participantes. Um deles, era o jovem Bakuto. Uma carta foi enviada a sua residência, o convocando para esse evento, que ocorreria na academia ninja as 20h da noite daquele dia. Deveria mostrar suas habilidades, para surpreender os organizadores, e merecer o cargo devido.

Considerações:
- Auto-explicativo. Narre o que estava fazendo, e depois, sua ida a academia. Lembrem-se que são 200 posts mínimos, então, faça-o bem elaborado. Qualquer dúvida, enviar MP.

- Quest Chunnin: 01/10

- Observações: N/A


Post: 01/10 | Temperatura: 20° | Local: Academia Ninja

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
The test begins.


Bakuto estava em sua casa, apenas aprontando seu lanchinho. Já era quase noite, e as pequenas estrelas começavam a surgir, o sol a se por, deixando somente a escuridão da noite vir com o passar das horas. Quando o o sol já estava somente como uma nesga no horizonte, e o roxo já era bem escuro, e apenas tinha-se linhas amarelo-alaranjadas, uma ave pequena entrou por uma janela trazendo uma carta, que caiu na mesa de Bakuto e desapareceu, aquilo despertou o interesse do ninja, já que era mais acostumado á receber pergaminhos com missões e coisas assim. Pelo visto, aquilo era algo novo.

Com uma pontada de curiosidade tremor e excitação, ele estendeu a mão mais próxima da carta, até que os dedos tocaram o tecido da carta e ele sentiu uma descarga elétrica percorrer o seu braço até toda a sua espinha. Bakuto então mordeu o lábio e segurou o papel de vez como se fosse um impulso, mas dessa vez, com extrema delicadeza anormal para si mesmo. Então, ele o posicionou contra ambas mãos e retirou o selo, abrindo a partilha do envelope e retirando o bilhete que estava ali. Os olhos vermelhos estavam a ficar mais explosivos cada vez que o jovem lia aquela carta. Uma fina gota suor escorreu por sua testa, era inacreditável. Releu várias vezes e olhou para o relógio acima da geladeira: era 7 e 15. Bom, ainda dava tempo pra se arrumar e se preparar.

Então foi que ele terminou o seu lanche e foi tomar uma ducha rápida. Após algum tempo, ele já estava sentado sobre a entrada da casa, calçando suas sandálias negras. Como sempre ele não usava nada exagerado, apenas uma camisa negra sem estampa e de manga curta, com uma fivela abaixo que segurava uma calça jeans ninja escura preta e calçados superiores. Colocou a bandana no pescoço e ajustou o kit de kunais na perna esquerda, assim como verificou se havia em seu lugar o kit das shurikens. Olhou para o relógio e era ainda 7:45, e então, apenas se levantou e saiu pela porta de casa tranquilamente, com as mãos sobre os bolsos, dobrando para a rua onde se encontrava ao fundo o monumento, mas especificamente por ali perto, a Academia.

Quando ainda faltavam cinco minutos para o começo do evento, e a noite já era dominante com seu bréu e o prateado luar luminoso apenas para iluminar junto com as outras luzes posteriores, Bakuto apareceu á porta da academia e a empurrou, adentrando em seguida e fechando a porta, onde deu alguns passos e se prostou nos locais dos participantes, á espera do começo. Aquele era o dia, aquela era sua hora. A hora de um tolo brilhar e mostrar o seu talento.
250/250 HP 250/250 CK  ST 03/03 TM: 20º


Armas::
Kunai: 5
Shuriken: ; 5
Fuma Shuriken: 4
Senbon: 2
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 02
Makibishi: 02
Hikaridama: 5
Fios: 10 m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 02

♦️ The White Swan ♦️ @CG
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
EXPLODA

Bakuto
Explosão de Habilidade: O Teste Chunnin

Ao chegar no local, percebia que era o último. Todos os outros participantes estavam lá. As introduções eram feitas, e logo, as duplas eram feitas. O primeiro oponente de Bakuto, seria um dominador de vento. Seu nome era Hiruzen. Dada as boas vindas, ele logo iniciava o combate. Correria em velocidade máxima, enquanto realizava alguns selos, lançando uma simples técnica de Rank C em direção a Bakuto. Logo, buscaria acertar alguns golpes de Taijutu nele, caso conseguisse aproximação.

Considerações:
- Auto-explicativo. Aparência do menino: aqui. Velocidade 1 do Ninja. Ninjutsu em Velocidade 1.

- Quest Chunnin: 02/10

- Observações: Seus status estão errados. A contagem é crescente, ou seja, enquanto não usa nada, ele fica 00/03, e caso use um jutsu ou velocidade maior a 1, ficará em 01/03. Peço também se puder, aumentar o tamanho dos seus Status, porque tá muito pequeno e bem difícil de enxergar. Fora isso, excelente narração.
Jutsus Usados:
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.


Post: 02/10 | Temperatura: 20° | Local: Academia Ninja

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




THE TEST BEGINS.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 250 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Após as noções introdutórias, começariam os verdadeiros testes. Após breves apresentações, Bakuto observou o jovem moreno e cabeludo se prostar na área de combate, automaticamente, o jovem ninja também o fez, ficando na distância apropriada para encara-lo de frente. Seus olhos se mexiam de forma rápida, como faíscas vermelhas ,apara lá e para cá numa tentativa de identificar as possíveis brechas. Ao todo, o garoto parecia não ter nada. Dessa vez não iria pegar leve, nem mesmo estava arrogante e violento como de costume, por algum motivo, só tinha um sorriso sem mostrar os dentes delineados para expor sua verdadeira excitação por conta da luta. Um belo sorriso junto aos olhos absurdamente vermelhos que lhe davam um aspecto vilanesco ou bastante malvado por sinal, era um traço reminescente do caráter explosivo do jovem Genin.

Logo, antes que o garoto pudesse dar um passo, o tal Hiruzen como foi chamado o seu oponente se movimentou primeiro, vindo em sua direção fazendo alguns selos de mãos. Selos... Espremeu os olhos, aguardando o tempo certo para desviar, não podia se dar ao luxo do vacilo. Seu coração estava palpitando ao peito, porque, de repente, seu sangue parecia estar correndo mais rápido por todo o corpo, era a adrenalina que chama. No fim, era uma liberação de vento. O vento já estava vindo, manteve os olhos abertos, enquanto enfiava a mão na bolsa de shurikens. Fechou um dos olhos enquanto isso, pois o vento era um capacitor para deixar os olhos fechados, porém, mesmo com dificuldades, ainda deixou um deles aberto. No fim, abriu-os completamente quando esse se aproximou, dando um salto para trás (velocidade 01), ficando no ar, para se afastar do outro. Caso conseguisse se afastar, iria jogar uma três shurikens armadas por cordas que são movimentadas pelas duas mãos e a boca: uma nos braços, uma nas pernas e o outro no tórax, e, se conseguisse, iria dar um puxão, para que aproximasse o outro lutador para o jovem rapidamente, e este usaria a técnica Explosion Release: Exploding Palm no alvo que seria o queixo do rapaz, ou seja, uma explosão com a palma da mão abaixo da boca do jovem, caso este esteja preso pelas cordas.

Considerações:
• Bakuto ao pular para trás, tentaria se afastar pelo menos três metros do garoto ao ser atacado.

Armas e Jutsus:
Kunai: 5
Shuriken: ; 2
Fuma Shuriken: 4
Senbon: 2
Kibaku Fuuda: 4
Kemuridama: 02
Makibishi: 02
Hikaridama: 5
Fios: 7 m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 02

Explosion Release: Exploding Palm
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma pequena explosão em sua palma. Se o ângulo for devidamente cronometrado, ela pode ser usada para enviar para trás kunai jogadas pelo inimigo. Gari também usou esta técnica para cortar o pano de ligação que Maki utilizou para limitar Pakura.
悲 Template feito por MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
EXPLODA

Bakuto
Explosão de Habilidade: O Teste Chunnin

Com um movimento totalmente estratégico, tentava surpreender seu adversário. Mas, a agilidade de Hiruzen permitia ele contra-atacar facilmente. Da palma de suas mãos, lançava uma rajada de vento ao chão, dando um impulso que o fazia levitar a 1,5m de altura, permitindo que ele esquivasse das armas. Logo em seguida, sem realizar nenhum selo de mão, usava a sua destra, para lançar outra rajada de vento em direção a Bakuto. A rajada seria o suficiente para fazer o garoto ir ao chão. Buscava apenas cansar o garoto para ganhar tempo.

Considerações:
- Auto-explicativo. Ele está a 10m de você. Jutsu lançado em Velocidade 1.

- Quest Chunnin: 03/10

- Observações: N/A
Jutsus Usados:



Post: 03/10 | Temperatura: 20° | Local: Academia Ninja

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




THE TEST BEGINS.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 250 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Estava o jovem genin absurdamente confiante de que o oponente Hiruzen iria cair no seu truque, porém, para sua decepção, o sujeito era hábil demais, sim, hábil demais para o seu gosto. Pois, isso foi estampado claramente no arregalar dos olhos e o trincar dos dentes ao notar aquela ação bem sucedida. Seu sangue estava começando a ferver. Sentia ele esquentar, o coração bater mais forte e descompassado, os pelos do corpo se arrepiarem. A adrenina do corpo estava emitindo mais e mais adrenalina para Bakuto. Os olhos vermelhos observavam o rapaz levitar no ar com bastante rapidez analisando suas brechas. Era bastante empolgante, mas também, estava com o desejo de vencê-lo, o que justificava sua expressão mortalmente explosiva.  

Outra rajada, já que estava caindo em direção ao chão. Rajada, chão, rajada, chão... Os olhos se movimentaram rapidamente. Ótimo. Uma ideia havia pipocado na cabeça. Moveu duas kunais de seu bolso entre os dedos e tirou mais dois metros de fio, amarrou a kunai e atirou. Estava mirando na parede, com o fio corda. O plano era, que se conseguisse, iria dar um puxão no fio quando a kunai atingisse a parede, o afastando da rajada. E em seguida, iria lançar uma seguida kunai com papel explosivo enquanto em movimento evasivo, mirando na rajada de vento para explodir dentro dela; ou seja, tornar o vento uma onda de fogo e tentar queimar seu adversário, mas, onde exatamente? Exatamente á meio metro da mão do rapaz, ou seja, se desse certo, a kunai á meio metro iria explodir á uma curta distância da mão emissora direto no vento.

Armas e Jutsus:
Kunai: 3
Shuriken: ; 2
Fuma Shuriken: 4
Senbon: 2
Kibaku Fuuda: 3
Kemuridama: 02
Makibishi: 02
Hikaridama: 5
Fios: 5 m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 02

悲 Template feito por MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
EXPLODA

Bakuto
Explosão de Habilidade: O Teste Chunnin

A maestria de movimento era finalmente executada com êxito total. A kunai era explodida próximo a mão de Hiruzen, que ficava debilitado e impossibilitado de continuar a batalha. Bakuto avançava para a próxima fase. Shura era o próximo adversário de Bakuto. Ao iniciar o combate, Shura avançava em alta velocidade na direção de Bakuto, fazendo um movimento que dava a entender que fosse dar um murro em Bakuto. Usava sua velocidade máxima, e viajava em linha reta. Estava inicialmente a 15m de Bakuto.

Considerações:
- Auto-explicativo.

- Quest Chunnin: 04/10

- Observações: Cuidado com esses movimentos com kunais e fios. Você não possui perícia em Shurikenjutsu (armas básicas) para realizar tantas manobras assim. Irei considerar, mas fique atento.
Jutsus Usados:



Post: 04/10 | Temperatura: 20° | Local: Academia Ninja

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




THE TEST BEGINS.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 250 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Uh! Quando a explosão soou diante de seus olhos, Bokuto não acreditou no que viu. Por alguns segundos o mundo pareceu perder os sons e os focos. Ele realmente havia conseguida atingir o maldito do vento. — ISSO AÍ! TOME ESSA MALDITO! — Gritou ele em alto bom som enquanto erguia uma das mãos ao alto ao saber que havia vencido. Logo, pousou a mão sobre a testa, limpando o suor. Seus sorriso malvado continuava, enquanto os olhos brilhavam. Logo então, Bakuto viu o placar girar e agora havia o próximo adversário. O sorriso maquiavélico só aumentou mais ainda enquanto ele dava um soco com ambas mãos em um encontro opositório causando um impacto. E observou bem Shura, olhando todos os seus aspectos, os olhos se movendo como dois pontinhos vermelhos que pareciam faíscas como cometas em chamas.

Bakuto se preparou enquanto observava Shura sem desgrudar os olhos. Seu sorriso havia sumido de tal maneira que ele parecida um psicopata. Era só esperar. "Não posso gastar minha energia desnecessariamente." Foi o que pensou, pois, já havia usado uma técnica de explosão anteriormente. Uma gota de suor escorreu pela lateral de sua face até o queixo e pingou. Shura agora vinha em sua direção. E ele precisava poupar energia... Sua mão foi direto para a bolsa traseira, mas então, pensou melhor, correu apenas na direção do oponente. O plano agora é que quando se aproximasse 1 metro de Shura, iria tirar uma bomba de fumaça, e jogar diretamente no chão, na tentativa de limitar o campo de visão do oponente, se tivesse êxito, iria lançar uma bomba de luz em linha reta para que esta possa explodir numa tentativa de cegar o adversário. Após isso, iria executar alguns selos e invocar dois Bushins, que iriam na direção de Shura, com Bakuto logo atrás, que ao tentar se aproximar pelo menos 1 metro iria dar um salto para frente numa parábola para cair no local atrás de Shura, ou seja, á suas costas, e com tentativa, executaria um chute lateral com a ponta do pé mirando exatamente a lateral da sobrancelha do rapaz ou seja, do lado do seu rosto.

Armas e Jutsus:

Kunai: 3
Shuriken: ; 2
Fuma Shuriken: 4
Senbon: 2
Kibaku Fuuda: 3
Kemuridama: 1
Makibishi: 2
Hikaridama: 4
Fios: 5 m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 02

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
悲 Template feito por MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
EXPLODA

Bakuto
Explosão de Habilidade: O Teste Chunnin

Nenhum movimento funcionava. Shura usava uma técnica que permitia ele ficar inatingível, não permitindo nenhum golpe lhe acertar. Assim, ele tomava distância. Bakuto podia perceber, que Shura já estava cansado, ou seja, aquela técnica requeria muita quantidade de chakra para usar. Seria talvez uma tolice ter usado?

Considerações:
- Auto-explicativo.

- Quest Chunnin: 05/10

- Observações:


Post: 05/10 | Temperatura: 20° | Local: Academia Ninja

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




THE TEST BEGINS.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 250 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
— DESGRAÇADO! — Gritou Bakuto á plenos pulmões quando Shura se afastou para longe. Bem, o ninja Genin nunca fora do tipo que recebia as coisas às alvissaras, sempre agindo de maneira explosiva e destruidora, até mesmo cruel. Era um demõnio, vindo diretamente do inferno ígneo. Deixou que Shura se afastasse, ainda o analisando. No fim, um sorriso pareceu se delinear em seus lábios. Algo que dizia você está "f*dido". As engrenagens estavam girando ainda na cabeça de Bakuto. — Não dá pra atingir você, quando você usa essa merdinha aí de ficar intocável, coisa de trapaceiro! Senão eu já teria explodido sua face! — Resmungou, fechando o punho de forma violenta, enquanto a sua expressão se tornava bem insana. Parecia alguém prestes a explodir como uma granada que fosse devastar a tudo, explodindo casas e edifícios e queimando pessoas. Seu sangue estava fervendo agora. Já tinha um plano. E se, ele só pudesse cansa-lo? Bom, não seria nada tão difícil assim. Era só atacar e contra-atacar até que o usuário cansasse. Nem precisaria usar jutsu ao menos. Nem gastar as poucas reservas de chakra que tinha. Pelo menos podia agir com golpes. Bom, não poderia falhar poderia? Talvez, sim ou não.

— AGORA VOU ESTRANGULAR VOCÊ! GRR! ESTÁ ME DEIXANDO NERVOSO COM ESSA PODRIDÃO! UGH! VÊ SE CONSEGUE SER MAIS QUE ISSO, MALDITOO! — Rugiu, saindo em disparada na direção de Shura. Caso obtivesse sucesso ao se aproximar, iria, no entanto atacar continuamente com golpes de taijutsu, mirando a face, o tórax, o abdômen e o pescoço.


Armas e Jutsus:

Kunai: 3
Shuriken: ; 2
Fuma Shuriken: 4
Senbon: 2
Kibaku Fuuda: 3
Kemuridama: 1
Makibishi: 2
Hikaridama: 4
Fios: 5 m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 02
悲 Template feito por MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
EXPLODA

Bakuto
Explosão de Habilidade: O Teste Chunnin

Com um movimento simples, finalizava mais um oponente. Conseguia passar para a fase final, e agora, precisaria de mais determinação ainda. Agora era hora de descansar, e repensar sobre seus oponentes e sobre suas lutas até agora. Como Bakuto iria usar o tempo que tinha para repousar antes da batalha final?

Considerações:
- Auto-explicativo. Narre seu personagem descansando e tudo mais.

- Quest Chunnin: 06/10

- Observações:


Post: 06/10 | Temperatura: 20° | Local: Academia Ninja

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




THE TEST BEGINS.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 225 • 250 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Quando o próximo oponente caiu, Bakuto apenas sorriu de forma mais orgulhosa que podia, erguendo o punho rente a peito, coçando o nariz em seguida. Limpou a testa, estava suando muito pelos esforços que fazia certamente. E assim se limpou mais uma vez, com um belo dum sorriso no rosto enquanto se afastava, desviando o olhar do oponente que havia derrotado. Se afastou do centro de batalha onde se reencostou-se perto duma parede, pensativo. Respirou fundo mais algumas vezes, enquanto buscava pensar um pouco. O que é que poderia fazer agora? Não sabia até onde iria chegar indo e derrotando os outros ninjas. Pelo que poderia observar, se tinham o total de oito ninjas cujo dois ele já havia deixado desclassificado, mas e quanto aos outros? Esses mesmo poderiam ser mais fortes do que os anteriores que já havia enfrentado.

Depois de alguns minutos ali encostado, ele finalmente respirou mais fundo e abriu os olhos vermelhos. Agora estava realmente mais calmo. Disposto a ganhar esse teste como o melhor. Não obstante para ficar parado, ele começou a aquecer o corpo, esticando seus braços e o resto de seu corpo, pressionando a dobra do joelho contra o chão para a perna esticada, esticando os braços com as mãos entrelaçadas ou forçando o braço com deles para um lado. E até mesmo esticou a cintura, dobrando o corpo. Deu um soco no ar já o suficiente aquecido, e se encostou na parede de novo. Era só esperar o sinal para voltar pra luta, estava calmo e bastante preparado.


Armas e Jutsus:

Kunai: 3
Shuriken: ; 2
Fuma Shuriken: 4
Senbon: 2
Kibaku Fuuda: 3
Kemuridama: 1
Makibishi: 2
Hikaridama: 4
Fios: 5 m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 02
悲 Template feito por MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
EXPLODA

Bakuto
Explosão de Habilidade: O Teste Chunnin

Após o combate iniciar, o garoto, Jin, iniciava seu movimento. Sacava uma kunai em sua mão direita, e avançava em direção a Bakuto. Lançava ela, ao mesmo tempo que conjurava, do nada, uma espada após o lançamento da kunai, totalmente revestida de chakra raiton, assim como um escudo do mesmo. Ficava pronto, e avançava novamente em direção a Bakuto, para lhe desferir um golpe em direção a barriga.

Considerações:
- Auto-explicativo. Velocidade 1.

- Quest Chunnin: 07/10

- Observações:


Post: 07/10 | Temperatura: 20° | Local: Academia Ninja

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado




THE TEST BEGINS.
HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 125 • 250 ❳ ST: ❲ 02 • 03 ❳
Então agora se aproximava, os olhos vermelhos estavam atentos e se movimentando para todos os cantos, provavelmente á procura de qual oponente enfrentar agora ele iria. No fim, quando notou quem era, apenas deu um sorriso bastante psicopata e seguiu para o palco de lutas. nesse momento, deu um belo de um aplacar de punhos, provocando um estrondo. Seu olhar era firme e determinado, bastante explosivo e destrutivo. iria com tudo! Seus olhos o analisavam rapidamente, o que poderia ser dessa vez? não saberia, era totalmente inusitado e imprevisível. Assim que observou ele tirar uma kunai, rapidamente abaixou a mão em um movimento descendente onde enfiou a mão dentro do porta kunai e retirou uma faca de lá, a clássica kunai e a colocou rente ao peito para que ela se chocasse com a sua e caisse. Observou também, que ele tinha afinidade elemental, assim como ele, isso era mais elevado ainda. Continuou parado, pensativo.

Agora aquele cara, Jin, estava com um escudo feito de raio e uma espada do mesmo elemento. Se fosse tocado por aquilo, provavelmente seria eletrocutado. Isso era muito óbvio, o certo seria... Distância. Sim, ataque á distância. Um plano já rolava na sua cabeça. O jovem emitiu um sorriso enquanto deixava o oponente se aproximar, ele já deve ter visto sua habilidade, o que dificultava as coisas, mas não custava nada tentar. Retirou uma bomba de luz da bolsa de sua calça enquanto não tirava os olhos do outro rapaz. Seu plano era soltar discretamente a bomba de luz enquanto ele se aproximava, então, ao chegar á poucos centímetros no caso 70 centímetros de si, saltaria num pulo circular cujo qual descreveria uma parábola por cima do adversário, para tal intenção cair atrás das costas de seu inimigo á 30 centímetros dele enquanto isso a bomba explodiria bem na sua caso se possível. Nesse momento, se tivesse êxito, ele iria fechar os olhos e lançar um soco para frente enquanto largaria a kunai com a outra mão no ar, cujo qual iria pelo atrito encontrado na arma, liberar uma explosão para frente, maciça e totalmente reta, visando atingir a traseira de seu inimigo.

Armas e Jutsus:

Kunai: 2
Shuriken: ; 2
Fuma Shuriken: 4
Senbon: 2
Kibaku Fuuda: 3
Kemuridama: 1
Makibishi: 2
Hikaridama: 4
Fios: 5 m
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 02

Jutsus:
Bakuton: Jiraiken
Rank: A
Descrição: Depois de estabelecer contato direto com seu oponente através de um simples soco, o usuário utiliza a Liberação de Explosão para, posteriormente, gerar uma explosão enorme do ponto inicial de contato físico. Esta explosão é poderosa o suficiente para obliterar completamente um adversário muito maior do que o usuário. Devido à direcionalidade da explosão, o usuário minimiza qualquer repercussão potencial, como ser atingido por detritos resultantes e até mesmo recuar parece ser completamente desnecessário.
悲 Template feito por MilkWho
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Narrador: Yagami

Explosão de Habilidades

JOGADOR PARTICIPANTE: Bakuto


Explosão de Habilidades

Sem muito o que fazer, o garoto tinha poucas escolhas de como se defender. Usava a velocidade ao máximo, para dar diversas cambalhotas para trás, para que pudesse esquivar de Bakuto. Ficava tomando uma grande distancia, entre 5 a 7m. Aguardava o próximo movimento do garoto.

Spoiler:
CONSIDERAÇÕES
Post 8/10
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Terminado. Jogador deu um Reset Total.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos