Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[CENA] O grande teste - KendalJ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[CENA] O grande teste - KendalJ - em 9/7/2018, 21:59

NARRADOR
────────

O garoto que havia se inscrito no exame Chunin hoje recebia seu retorno. Por debaixo de sua porta havia uma carta a qual havia informações as quais o genin deveria cumprir, se ele quisesse tornar-se um Chunin.

''Compareça no quartel general amanhã, as quatro da manhã''


Informações:

Caminho do Chūnin
06:00 am
Narre suas reações ao ver a carta, onde terá que segui-la. Narre até o momento em que foi até o quartel general, entrando e esperando a ser atendido.
1/10
@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Acordava aquele dia sem muita expectativa, não iria treinar e também fazia algum tempo que não era convocado para uma missão, então segui normalmente meus afazeres domestico, resolvi cuidar primeiramente de minha higiene, logo após fazendo minha refeição e então partiria para cuidar da minha casa e limpar ela, estava uma bagunça, pois fazia tempo que não disponibilizava de tempo para cuidar de coisas tão simples.
Comecei varrendo o chão, o que trazia um certo ar de nostalgia uma vez que eu que cuidava da limpeza do antigo centro de meu clã, as vezes esquecia o quanto ser um ninja de fogo e também o quanto de cultura meu nome carregava, e isso era algo que me incomodava, sempre viver a mercê do meu sobrenome, tentando sempre superar os que me antecedem.
Quando cheguei perto da porta de entrada notei uma carta suspeita e pensei "Contas já?", peguei imediatamente, e para minha sorte dessa vez não era meu aluguel que estava atrasado, e sim um convite para comparecer a o quartel general, resposta a o pedido de graduação a qual eu teria feito, na mesma hora larguei a vassoura, bati o pó de minhas vestes e me preparei para ir a o local, já que aproximava-se a hora de encontro marcada.
Partindo imediatamente para o local, tudo que passava em minha mente era o sentimento de finalmente alcançar meus companheiros, outrora havia ficado para trás sem muito destaque em minha equipe, mas agora se eu conseguisse passar, estaríamos no mesmo nível, e eles teriam que me respeitar como membro do time.


HP: 550/550
CH: 825/825
ST: 0/4
Considerações:
post auto explicativo... eu acho
Bolsa:


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────



O quartel general havia uma recepção pequena onde os shinobis esperavam, mas no fundo havia um imenso campo de treinamento. Neste campo, seria realizado a primeira fase do teste, a fase preliminar. Haviam dez ninjas no total, somente quatro deles poderiam prosseguir para a próxima fase, da floresta da morte. Uma mulher identificou cada um dos ninjas, pediu a documentação e logo os levaria para o campo de treinamento onde passaria as instruções.
Cinco ninjas haviam de se posicionar do lado direito da quadra, enquanto os outros cinco do lado esquerdo. Nos vértices do campo haviam bandeiras, quatro bandeiras. Os que as pegassem, certamente estariam aprovados para a próxima fase.
─ O teste de vocês começa agora. Nos fundos, há um quadra, onde vocês farão o teste físico e psicológico. Aviso-lhes que este teste é eliminatório, então esforcem-se se quiserem passar. O objetivo de vocês é muito simples, deverão pegar as bandeiras para passarem para a próxima fase! ─ E então, de repente, todo o grupo de shinobis naquela quadra perderia a visão, imergindo em um mundo de trevas, onde nada veriam, apenas tocariam.
START!!

Informações:

Caminho do Chūnin 2/10

Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.

Estão todos sob o genjutsu que nada podem ver, requisitos para sair do genjutsu são os mesmos da regra. Narre como se portará diante a situação e como fará p/ pegar a bandeira.
@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Estava animado e ansioso, tentei memorizar o máximo possível daquele momento, pois era de extrema importância para mim conseguir passar nesse teste, era passa isso que havia me preparado nos treinos.
Parecia tudo muito bem sistematizado, logo na chegada já fui abordado por uma mulher que pediu meu documento e verificou se eu era o ninja da foto, para poder me deixar seguir adiante, sem nenhum problema aparente, acabei por ser liberado para o local onde seria realizado o teste, chegando no local notei que não era o único ninja no lugar, mas já era de esperar que logo de inicio tratasse de uma competição, me posicionei como estava metodologicamente arrumado para cada participante, e evitei prestar atenção neles, para que não houvesse distração, me foquei apenas no campo, haviam bandeiras, como tudo estava tão bem organizado, não foi difícil entender que elas estavam lá por um motivo, então tentei memorizar a metragem que eu faria até ele, com a largada logo veio um jutsu, não sabia identificar se era de um participante ou próprio do desafio, mas ignorei por tanto que soubesse chegar até o destino, só precisava me locomover com destreza e não ser pego pelos inimigos, então velocidade era a chave.
Durante meus treinamentos sempre observava a velocidade de meus companheiros de equipe, por isso foi o principal ponto que tentei aperfeiçoar e acredito que não iriam me bater com tanta facilidade nesse quesito, era melhor poupar energia de luta para as próximas etapas, caso houvesse combates não queria que desde o momento já soubessem que tipo de jutsus eu realizava. Então utilizando do jutsu da academia, juntamente com a habilidade que eu mesmo havia desenvolvido através do meu chakra Fuuton, logo na partida já dei o meu máximo correndo na direção que havia memorizado até a bandeira, não iria deixar ninguém me passar naquele momento.


HP: 550/550
CH: 775/825
ST: 1/4
Jutsus realizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Nome Kaze no nagare
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Após ativar através dos selos, o usuário envolve seu corpo de vento, sendo carregado envolvo do vento, tal situação torna o usuário mais veloz aumentando sua velocidade em 1 ponto, e o vento em sua volta também é capaz de refletir kunais e objetos ninjas lançados em sua direção, quem ultrapassa a barreira com seu corpo também recebe alguns cortes médios por retalhamento do vento que está inserido a volta do usuário.
Considerações:
Velocidade de 7, 5 com mais dois jutsus de acrescimento de velocidade.
Bolsa:


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────




Kendalj correu o mais rapido que pôde, e foi o primeiro a chegar na bandeira. A maioria dos participantes colidiram um com os outros, haviam outros com inteligência o suficiente para sair do genjutsu, e apenas um que foi rápido a ponto de chegar na bandeira em um segundo e meio, e ele chamava-se Sarutobi Kendalj.

A fase não demorou para acabar. Em menos de um minuto tudo já estava decidido, os quatro genins estavam cada um em suas posições e o genjutsu seria desativado. A mulher voltou para parabeniza-los:
Vocês conseguiram, estão aptos a seguirem para a próxima fase. Parabéns! ─ E os guiaria logo para a segunda fase, a floresta da morte.

Os vitoriosos foram então conduzidos para o segundo desafio: A floresta da morte. Posicionaram-se os quatro ninjas, cada um em um dos portões e teriam de atravessá-la chegando até a torre no centro. Entretanto, nesta etapa apenas dois venceriam. Era tudo ou nada, batalhas seriam travadas e cada um dos ninjas possuía um pergaminho "Terra" ou "Fogo", um cor amarronzada e o outro avermelhado. Kimiko possuía o mesmo pergaminho que Kendalj, o pergaminho da terra. Os outros dois possuíam o do fogo. Para poder entrar na torre era necessário um par de pergaminhos iguais.
[...]
Meia hora após o exame ter começado, Kendalj ouviria arbustos remexendo-se. Instantes depois, a figura de um coelho estranho investiria contra o garoto em alta velocidade, buscando feri-lo para depois poder devorá-lo em um delicioso jantar.

Informações:

Caminho do Chūnin 3/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren
>Coelho, aparência


Livre para narrar como passou essas "meia hora'' até encontrar o coelho. Ele te atacou em velocidade 4. Termine a narração com uma defesa e um contra-ataque.
@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



A primeira etapa havia sido concluída e como eu já esperava, teria passado com maestria isso me deixando animado para o exame, mas também preocupado com o que viria pela frente, seguindo as instruções da orientada segui a adiante, agora se tornaria uma batalha, dava para notar pela explicações, que nenhum grupo daria seu pergaminho por boa vontade.
Assim que recebi o pergaminho da terra, fui logo escondendo meu pergaminho dentro da minha jaqueta, pois não queria que fosse de cara revelado qual pergaminho possuía, a o contrário da situação anterior agora antes de começar o desafio resolvi observar bem cada competidor afim de coletar o máximo de informação possível.
Assim que começou o exame corri adentro do local gritando Quero ver vocês me pegarem bando de lesmas. falava enquanto ia em direção a floresta, nela fiquei caçando cautelosamente os outros competidores, mas no lugar de encontrar eles, acabei dando de cara contra outro inimigo que precisava enfrentar.
Um coelho partiu para cima de mim, visando me transformar em sua próxima refeição e isso era algo que não podia permitir, não enquanto não cumprisse meus objetivos enquanto ninja. Calculando sua velocidade, notei que o mesmo não era mais rápido que eu, então não precisava dar tudo de mim nesse quesito naquele momento, até mesmo para poupar energias para os participantes da competição, então utilizei apenas o jutsu da academia mesmo.
Desviando para a esquerda visando não ser pego pelo seu ataque, dei um salto para o lado, logo em seguida partindo para o contra ataque, na mesma velocidade segui para cima dele envolvendo minha perna de chakra de vento e tentando desferir contra o mesmo um chute em sua cabeça, se tudo saísse conforme o plano, conseguiria respirar um pouco mais aliviado e fugir do local para não ficar próximo a ele, evitando novos ataques. Afinal não me traria nenhum beneficio sua derrota.


HP: 550/550
CH: 775/825
ST: 1/4
Jutsus utilizados:
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador foca uma perna com chakra vento e oferece um poderoso pontapé caindo sobre seu oponente. Este chute foi poderoso o suficiente para cortar através de um boneco mecânico.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Considerações:
Velocidade de 4 + 1 do jutsu.
Bolsa:


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


E aquele golpe era super efetivo, o coelho caia no chão com os olhos revirados. Kendalj estava novamente sozinho na floresta da morte, mas não por muito tempo. Um fogo podia ser visto vindo em 1km dali, ele tinha a opção de ir até o fogo, ou continuar indo até a torre central para emboscar alguém que pudesse, eventualmente, ir até a torre com os dois pergaminhos.


Informações:

Caminho do Chūnin 3/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

Escolha se vai até a torre ou até o fogo. Se for até a torre, pode considerar que lá é exatamente igual como visto no anime, e bole uma armadilha. Se for no fogo, pare de narrar ao chegar perto do mesmo.
@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Conforme calculado o coelho tinha sido derrotado em apenas um golpe, assim me deixando prosseguir adiante com meus objetivos já que o mesmo não iria me livrar dessa situação que assimilava-se a vida ou morte.
Comecei a andar sem rumo e notei que estava me aproximando de um fogo, provavelmente algum outro participante estava pela volta, então resolvi me aproximar, minha visão se encontrava tanto no solo, quanto fazendo variação olhando para cima entre as árvores, quanto mais me aproximava mais atenção eu tomava, pois sabia que era fácil ser enganado dentro de uma floresta, e também que aquele fogo podia ser uma armadilha para ser pego por outro participante mais astuto do que eu.
Conforme fui me aproximando tentava relembrar dos meus treinamentos anteriores e minhas habilidades, meus pontos fortes e fracos, precisava me lembrar como eu era em combate para não deixar meus pontos fracos expostos e também para utilizar minhas principais características em combate.
Ainda não sabia se aquele fogo significava que havia alguém por perto, ou só aconteceu uma batalha entre usuários de katon pela volta, mas se eu desse sorte iria encontrar alguém distraído o suficiente para criar uma fogueira em uma floresta enquanto está sendo caçado por outros. Segui me aproximando do local com as expectativas altas para o que encontraria.


HP: 550/550
CH: 775/825
ST: 1/4
Considerações:
Velocidade 4...
Bolsa:


_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────

Chegando lá não encontraria ninguém se não fosse um grande fogaréu nas árvores. Seria uma armadilha? E de repente, uma shuriken viria pela esquerda, outra pela direita, outra pela frente e outra por trás. Ainda haviam uma vindo por cima e outra por baixo, cercando o garoto propositalmente. Se ele olhasse atentamente, em vinte metros havia alguém escondido em um arbusto, apenas esperando a situação findar-se.


Informações:

Caminho do Chūnin 4/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

As shurikens partiram em 10 metros de Kendalj, convergindo todas a ele. A pessoa que está no arbusto é Kimiko. Defenda-se contra-ataque, ou ainda tente dialogar para convencê-la de não lutarem.  
@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Andava até o local, tomando muito cuidado para não cair em uma possível armadilha, mas como sempre o mundo ninja é perigoso demais para tomar passos em falso, e como era de se esperar, estava fácil demais encontrar outro ninja dando uma furada como acender uma chama no escuro.
Fui pego de cara em uma armadilha, armas shinobis vieram contra minha direção me cercando, e como o tempo era curto não consegui pensar em uma maneira de escapar daquela situação, sem tomar pelo menos uma delas diretamente em meu corpo, o que poderia comprometer meu desempenho na prova que realizava.
O caminho mais fácil para tomar, era repelir através de meus jutsus aquele ataque que partia em minha direção, então fazendo os selos de mão logo fiz a ação de invocar meu jutsu fuuton que havia desenvolvido, esse teria função de refletir as armas em minha direção, caso conseguisse realizar em tempo certo os selos. Se caso não fosse pego pelo azar e caído na armadilha, iria correr em direção a o vulto que vi se esconder pela floresta, utilizando do mesmo jutsu para me tornar mais rápido, agora chegaria desferindo um soco com minha mão repleta de vento. Caso fosse uma armadilha novamente, já preparando a elaboração fazia uma possível defesa para não me ver em uma situação similar a anterior.


HP:550/550
CH:725/825
ST: 2/4
Justus utilizados:

Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Descrição: Ao cobrir a própria mão com chakra de vento, o usuário ataca o inimigo com ele. A força da golpe é grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras visíveis sem contato direto.
Nome Kaze no nagare
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Após ativar através dos selos, o usuário envolve seu corpo de vento, sendo carregado envolvo do vento, tal situação torna o usuário mais veloz aumentando sua velocidade em 1 ponto, e o vento em sua volta também é capaz de refletir kunais e objetos ninjas lançados em sua direção, quem ultrapassa a barreira com seu corpo também recebe alguns cortes médios por retalhamento do vento que está inserido a volta do usuário.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Considerações:
Velocidade de 5 pontos  +1 ponto do jutsu ativo.
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


×××

E o vulto havia sido pego pelas mãos envolvidas no chakra elemental do garoto, sua destra atingia uma superficie levemente amaciada - as bochechas - de uma mulher, mais precisamente. ── Maldito...! ── Gritou Kimiko ── diga logo qual é o seu pergaminho para eu decidir se vou te derrotar ou não! ── Independentemente da resposta, a garota iria conjurar um enorme dragão de fogo, que partiria na direção de Kendalj tentando esmagá-lo e consumi-lo nas chamas, queimando-o por completo.

Informações:

Caminho do Chūnin 5/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

Kimiko está 10m de Kendalj quando fez o ataque. Desvie e contra-ataque, ou tente fugir.

Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C
O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



A ninja embora com muita marra, e com uma boa noção de armadilha, afinal já havia me pego uma vez, não foi capaz de defender meu golpe que acertou diretamente seu rosto, embora fosse uma garota, era uma ninja preparada e assim como eu tinha determinação para estar ali, então não me causou remorso algum por desferir o golpe na mesma.
Logo após com uma arrogância imensa a mesma começou a bostejar pela boca, como alguém que havia acabado de falhar na armadilha e tomado um murro no meio da cara conseguia impor sua voz contra o outro desferindo ameaças, embora ela estivesse preparada para atacar, poderia ser um blefe, pois não acreditava que ela ainda tivesse algo na manga, mesmo assim vi aquele momento como uma oportunidade para descobrir seu pergaminho, e eu não tinha nada a perder em falar o meu, apenas evitar uma possível luta inútil. Você fala bastante para quem teve a armadilha dando errado, e um murro direto na sua cara. sorri para a mesma já que a fala havia sido com um tom sarcástico e de brincadeira. Pois bem, acredito que ambos queremos evitar um combate inútil, pois sabemos que ainda temos muito caminho na floresta, meu pergaminho é de terra e o seu? falava me preparando para o combate, e mesmo com a resposta dada a garota preparou seu jutsu, acho que ela não levava muito na brincadeira o fato de sua armadilha ter dado errado, após sua jutsu vir em minha direção, desviei para a esquerda utilizando minha velocidade, que era superior a o do ataque para tentar não ser atingido pelo mesmo. Não queria contra atacar a mesma, pois queria guardar minhas energias, para posteriormente lutar com alguém que valesse mais a pena, já que a mesma aparentava estar desesperada.


HP:550/550
CH:725/825
ST: 2/4
Jutsus:
Nome Kaze no nagare
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Após ativar através dos selos, o usuário envolve seu corpo de vento, sendo carregado envolvo do vento, tal situação torna o usuário mais veloz aumentando sua velocidade em 1 ponto, e o vento em sua volta também é capaz de refletir kunais e objetos ninjas lançados em sua direção, quem ultrapassa a barreira com seu corpo também recebe alguns cortes médios por retalhamento do vento que está inserido a volta do usuário.
Considerações:
Velocidade de 4 pontos +1 do jutsu
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


×××

── Ah... okay, então você também tem o pergaminho da terra. ── Suspirou, e agora iria propor um convite ── O que acha de irmos juntos pegar o pergaminho de outros?

×××

Nesse exato momento, o incêndio atraia um garoto que havia obviamente o pergaminho oposto. Ele teria ouvido a conversa das duas garotas, e não hesitou em atacar, já que acreditava fielmente que suas habilidades eram devidamente superiores aos inimigos a sua frente. Eren ergueu as mãos demonstrando duas bocas mastigando alguma coisa em suas palmas, e então fez um brusco movimento arremessando quatro esferas na direção das garotas.

Informações:

Caminho do Chūnin 6/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

Eren apareceu em 10 metros quando jogou as argilas em velocidade 5. Elas farão uma explosão de 5 metros de raio, e explodirá no momento que os inimigos estiverem no raio da explosão ou algo colidir com as mesmas.

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



A personalidade da garota era duvidosa, em um momento estava me ameaçando, e em outro querendo ajuda para derrotar os inimigos, acredito que essa bipolaridade surgia de toda sua insegurança por saber que não era boa o suficiente para estar ali competindo. Então resolvi não responder a garota, a mesma já se mostrava inútil a partir do momento que sua derrota não me servia nem para seguir adiante, por possuir pergaminho incompatível.
O incendeio que a garota fez, não chamou apenas a minha atenção e distraídos por conta da conversa, recebemos mais uma visita no local, trazendo outro participante do exame, para participar da luta, o mesmo sem perder tempo partiu para cima da dupla que estava no local, arremessando algo com aparência branca que havia sido mastigado por suas mãos, se era uma briga de velocidade, depois de todas as vezes que esse fator me deixou para trás nas lutas com meu time, eu estava preparado para esquivar dos jutsus que lançavam contra mim, e seguindo uma boa lógica esse garoto era minha chave para prosseguir em frente com o exame, então utilizei da minha velocidade para tomar distancia do mesmo enquanto ele elaborava sua preparação de jutsu e arremessava contra mim, tentando esquivar da área de ataque fui para trás tentando deixar uma distancia entre 21 metros entre o mesmo, e eu. Nesse momento vi uma oportunidade de dar tudo de mim para conseguir logo o pergaminho, e utilizando da minha rapidez prossegui com um contra ataque contra ele, aproximando-me do mesmo e tentando desferir um chute diretamente em sua garganta, o chute estava envolvo do meu chakra fuuton para maximizar o dano que causaria, e também utilizando da posição de meu corpo para focar dois socos em sua barriga, tudo era uma tentativa, mas estava dando o máximo que eu podia para acabar logo, pois já começava a ficar cansado naquele momento.

HP:550/550
CH:675/825
ST: 3/4
Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Nome Kaze no nagare
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Após ativar através dos selos, o usuário envolve seu corpo de vento, sendo carregado envolvo do vento, tal situação torna o usuário mais veloz aumentando sua velocidade em 1 ponto, e o vento em sua volta também é capaz de refletir kunais e objetos ninjas lançados em sua direção, quem ultrapassa a barreira com seu corpo também recebe alguns cortes médios por retalhamento do vento que está inserido a volta do usuário.
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador foca uma perna com chakra vento e oferece um poderoso pontapé caindo sobre seu oponente. Este chute foi poderoso o suficiente para cortar através de um boneco mecânico.
Considerações:
Velocidade 5 +1 de jutsu ativo = 6 pontos de velocidade no ataque, enquanto na aproximação do mesmo e esquiva utilizei 7 pontos por conta do jutsu da academia.
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


×××

O chute acertava-o devidamente, lhe empurrando por vários metros para trás, mas o homem sorria. Por que sorriu? Ele deixava duas bombas no ar, no local em que ele exatamente esteve, e no impacto do chute jogou-as para cima visando acertar Kendalj. Seu corpo, no entanto cambaleou por vários metros e colidiu com a parede, devido a força inesperada aplicada pelo Sarutobi.

Informações:

Caminho do Chūnin 7/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

Ele jogou duas esferas de argila explosiva para cima e foi acertado voando para trás, ele encontra-se desmaiado. A argila explodirá em um raio de um metro, em dois segundos após o seu chute o acertar.

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Conseguia acertar o garoto, o que me trazia vantagem, pois naquele momento meu cansaço começava a ser um problema, desde que o exame começou ainda não havia retirado um tempo para descansar, e isso estava trazendo algumas complicações, como por exemplo agora precisava terminar essa luta utilizando não toda a minha velocidade e força, devido a o cansaço, mas ainda assim possuía determinação suficiente para tentar reverter aquela situação.
Notando que o mesmo não estava incomodado com meu ataque, na verdade expressava um sorriso, tentei dar um salto para trás para evitar o máximo possível o dano que aquela explosão poderia me afetar, minha intenção era ficar a 5 metros de onde me encontrava, saindo assim do local da explosão. Caso conseguisse iria correr com as ultimas energias que eu tinha até o corpo do garoto para pegar o seu pergaminho e escapar correndo em direção leste da floresta, toda essa distração me lembrava que ainda tinha a garota ali querendo pegar o pergaminho, e isso era algo que eu não poderia deixar.


HP: 550/550
CH:675/825
ST: 4/4

Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Nome Kaze no nagare (turno 2/2)
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Após ativar através dos selos, o usuário envolve seu corpo de vento, sendo carregado envolvo do vento, tal situação torna o usuário mais veloz aumentando sua velocidade em 1 ponto, e o vento em sua volta também é capaz de refletir kunais e objetos ninjas lançados em sua direção, quem ultrapassa a barreira com seu corpo também recebe alguns cortes médios por retalhamento do vento que está inserido a volta do usuário.
Considerações:
Velocidade 4 +1 jutsu ativo + 1 jutsu academia = 6 de velocidade.
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


×××

── Ei... não se preocupe, não vou tentar pegar seu pergaminho. Você mereceu ── Dizia Kimiko caida no chão, machucada pelas explosões anteriores ── Mas você pode me ajudar a pegar um pergaminho? Quero muito me tornar uma chunin ── Disse, referindo-se ao outro garoto que ainda participava do exame com eles. Kimiko forçou suas mãos contra o chão e sentou com as pernas cruzadas. ── Se não quiser tudo bem... eu aceito a derrota ── Sua baixa autoestima aflorava e era perceptível por todos que vissem. Kendalj poderia facilmente retirar o pergaminho dela, se quisesse. Agora só havia ele e mais um oponente, ele poderia ir para a torre e vencer a prova e aumentar sua graduação.

Informações:

Caminho do Chūnin 8/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

Post livre;

@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Finalmente conseguia, e estava preparado para ir de frente com meu destino, vencer aquele teste e finalmente terminar minha graduação, mas ainda tinha um problema, minha consciência pesava, pela garota que desde o inicio se esforçou para me prender na armadilha, e depois foi ignorada por mim quando veio propor uma aliança, o que me deixava frustrado é que no decorrer do processo, a mesma havia se ferido, e eu podia ter ajudado ela, afinal seu pergaminho para mim desde o inicio não era necessário, e mesmo assim por eu ter a ignorado, ela acabou ferida.
Podemos ter uma parceria sim, mas antes disso temos que descansar, enfrentamos mais um oponente, e vamos juntos até o final do exame. Dizia para ela enquanto guardava os dois pergaminhos nas minhas calças, bem perto da minha virilha, afinal uma dama não iria tão longe por um exame a o ponto de me assediar não é mesmo?
Após isso me sentei e fiquei descansando, tinha que recuperar meu fôlego para partir em frente e enfrentar o inimigo, junto com ela. Qual o plano para derrotar seu adversário? dizia para ela olhando em seus olhos, esperava que a garota tivesse algum plano, afinal ela estava machucada, e eu estava cansado e ainda restava algum tempo antes da fase acabar.


HP: 550/550
CH:675/825
ST: 3/4
Considerações:
Turno de descanso, descontei 1 da contagem de cansaço.
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


×××

Enquanto isso, o último dos participantes encontrava-se perto da torre, esperando por alguém passar para tomar os pergaminhos. Escondia-se num arbusto em alguns metros, e preparava diversas kunais com selo explosivos para destruirem o primeiro dos participantes que aparecesse em seu caminho.

×××

── Não sei... desculpa! ── Dizia ela, com os olhos lacrimejantes ── Me deixe seguir você... ── E levantou-se dando alguns tapinhas em sua saia curta, e pegou seu pergaminho colocando na bolsa transversal a seu corpo.

Informações:

Caminho do Chūnin 9/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

Narre sua chegada na torre ainda no final deste post.

@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



Por baixo de toda a marra de valentão que as vezes Kendal transbordava ele ainda era um manteiga derretida, que não conseguia suportar algumas situações, e ver a garota vulnerável naquele momento deixou ele focado em conseguir logo o outro pergaminho e junto a ela passar pelo exame. Após a mesma se desculpar, sorrindo para ela, Kendal tentou demonstrar um pouco de empatia pela situação que a mesma passava de depender de alguém, para seguir em frente, então respondeu Relaxa, vamos dar um jeito, de qualquer maneira são dois contra um.
Prosseguindo em frente com a garota, andou em menor velocidade, o intuito era conseguir que a garota se recuperasse do dano que havia sofrido, e também que o cansaço que o abalava se dizimasse, e andou pela floresta em direção a torre, e se aproximou dela o máximo possível tentando esconder sua presença entre os arbustos para que não fosse atacado, toda aquela situação era confusa, o garoto podia simplesmente pegar seus pergaminhos e seguir em frente, mas mesmo cansado agora tinha que se preparar para mais uma batalha, e uma situação onde colocava sua graduação em risco por outra pessoa, tomava muito cuidado observando com cautela o seu redor, parecia que a hora do combate final estava chegando.

HP: 550/550
CH:675/825
ST: 2/4
Considerações:
Post de descanso, 0 de velocidade, retirei 1 da stamina na contagem.
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

NARRADOR
────────


×××

A garota manteve-se na espreita. Percebia uma leve movimentação nos arbustos, mas não podia ainda definir nada. Segurou firme as kunais em suas mãos e o suor escorria num trajeto retilíneo pelo seu rosto, contornando sua verruga perto da orelha. Estava pronto para atacar, bastava a percepção inimiga.

×××

Jogaria primeiro duas kunais com selo explosivo na direção da dupla se estivessem numa distância oportuna. Prosseguiria jogando duas shurikens em um segundo depois, enquanto isso, traria sua destra para a bolsa sacando mais kunais que as jogaria na sequência para explodir os inimigos e não restar mais nada a ser enfrentado.

Informações:

Caminho do Chūnin 10/10

>Kimiko
>Plúmbia
>Eren

Os ataques serão apenas se ele ver você indo para a torre. E para completar a quest, precisa entrar na torre.
Primeiro foram duas kunais. Um segundo depois duas shurikens, mais um segundo depois jogaria novamente duas kunais explosivas. A distância dele de você será de dez metros, a explosão será de um metro de raio, em velocidade 3.
Defenda-se e entre na torre, de maneira aceitável. Caso falhe, a quest terá mais posts.

@KendalJ

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário



O momento finalmente se aproximava, andando junto com a garota agora estava a caminho do final da torre onde entregaria finalmente os dois pergaminhos da missão, só havia uma coisa que me incomodava, prometi para a garota ajudar ela a conseguir o outro pergaminho que faltava para a mesma, mas ainda não sabia como iríamos fazer isso, e o plano era tão arriscado que poderia colocar em risco minha chance de passar.
Fazendo a aproximação da torre agora procurei pelo inimigo, deixando minha guarda alta, cuidando bem o ambiente para interceptar ataques, notei movimentação, as primeiras kunais vieram em minha direção, acompanhadas de uma surpresa, explosivos, era um bom momento para utilizar meus jutsus estilo de fogo, mas não queria que algum acidente acontecesse comigo e com a garota por um erro de calculo, então coloquei a ficar nervoso, a tensão de não saber se conseguiria combater os ataques dele e nem sua força, começaram a me fazer manifestar algum medo.
Então sem demora, resolvi meu plano, suas kunais viriam em minha direção e da garota, junto dos explosivos, então a melhor opção era devolver o presente que o garoto estava me mandando, fazendo os selos de mão utilizei meu jutsu de vento em sua melhor potencia para poder jogar as kunais com explosivos de volta na direção do mesmo, também utilizando para atacar ele diretamente o empurrando para longe, não sabia se era o suficiente para derruba-lo, mas naquele momento era o que eu poderia fazer para ajudar a garota, tanto o ataque acertando ou não, eu utilizava da minha velocidade para correr o mais rápido possível com os pergaminhos para dentro da torre, assim se ele atacasse novamente após as primeiras kunais, com minha velocidade iria tentar conseguir distancia o suficiente e agilidade para que não caísse em seus truques baratos.
Já havia deixado o caminho aberto, dando um ataque, e possivelmente defendendo o ataque que havia sido mandado na minha direção e da garota, agora era a vez da mesma correr atrás e finalizar sua parte, conseguindo retirar de vez o pergaminho do garoto e entrando na torre, embora ajudasse a mesma, primeiramente o pensamento estava focado em mim, em passar no exame e finalmente conseguir não ser mais um atraso para meu time, que já havia alcançado a marca a Chunin antes de mim.

HP: 550/550
CH:575/825
ST: 3/4
Jutsus:

Fūton: Hanachiri Mai
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário para convocar um ciclone de pétalas para atacar seu oponente. O usuário pode permanecer em um local para o uso da técnica, porque ele ou ela pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar. Portanto, o usuário pode aumentar a direção e força da técnica ao máximo como um último recurso.
Nome Kaze no nagare
Rank: B
Alcance: Corporal
Selos: 4
Duração: 2 turnos
Descrição: Após ativar através dos selos, o usuário envolve seu corpo de vento, sendo carregado envolvo do vento, tal situação torna o usuário mais veloz aumentando sua velocidade em 1 ponto, e o vento em sua volta também é capaz de refletir kunais e objetos ninjas lançados em sua direção, quem ultrapassa a barreira com seu corpo também recebe alguns cortes médios por retalhamento do vento que está inserido a volta do usuário.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Considerações:
Utilizei o jutsu para tentar afastar as kunais jogando na direção do mesmo, e parando seus ataques, caso funcione ou não, a tentativa é de correr rapidamente para a torre afim de me finalizar o exame. Minha velocidade são os 5 pontos + jutsu rank B ativo + jutsu academia, somando o total de 7 pontos de velocidade.
Bolsa:

_______________________


Você pode ver paz em mim
É porque não sabe quem sou
Com a mente perturbada, me sinto quebrada
A loucura me dominou
O sorriso angelical
Oculta afinal um pensamento que se torvou
Meu passado é o que me feriu e constituiu
O MONSTRO QUE SOU
FICHA
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

@Aprovado; Quest: "O caminho chunin" concluída

_______________________

ー what do we say to the god of death?
avatar
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.