>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C] A caçada - Julian Kyor - em 9/7/2018, 12:09

NARRADOR
────────

Julian... você entendeu as informações da carta, certo? ─ Respirou ─ Esse Chitoshi... nós temos algumas informações sobre ele, ninjas de nosso esquadrão conseguiram, mais precisamente, dois indícios: 1) ele foi visto numa caverna ao oeste daqui; 2) um mercador disse ter vendido coisas para ele, ao norte. ─ Terminou, olhando para Julian. ─ Pode sair quando quiser.

Informações:

Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

10:00 am
Basicamente, comecei a missão pelo que interessa: você já recebeu a carta e está no quartel general. Tem de escolher qual dos dois indícios vai investigar primeiro. Dica: escolha a primeira opção caso queira mais luta do que investigação, e a segunda caso queira mais investigação do que luta. Narre o que ocorreu antes de ir para o quartel, o que aconteceu durante seu diálogo com ele e depois, saindo do vilarejo, indo até uma das opções (não narrando o que viu quando chegou no local, mas até chegar perto do destino).
1/5
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual
Ícone : [C] A caçada - Julian Kyor Images10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 9/7/2018, 13:16

O engatinhar da missão

Ergo-me parelho com o nascer do sol, feliz pelo nascimento de mais um dia, mais uma oportunidade de ganhar experiência, se tornar forte e de buscar a adrenalina gostosa que é ser um ninja, sempre com responsabilidade, vale ressaltar. No mais, as primeiras ações do dia são rotineiras, isto é, as de sempre, por isso, saem muito no automático, me sinto um robô, talvez algum dia desses, me aventure em morar sozinho, ou ficar viajando pelo mundo...
Recebo, o bilhetinho do dia, afinal, quanto mais requisitava e cumpria missões, mais os gabinetes se interessavam em me mandar missões, estavam passando a confiar cada vez mais em mim, nas minhas capacidade de julgamento e de fight...
Aprontando o material de sempre, e a roupa peculiar e preferida sigo ao quartel, lá conversando com o jounin responsável, o qual me passa instruções importantes, e por isso, as escuto com bastante atenção. As opções dadas, não mereciam ser dadas, é da minha natureza nunca fugir de uma boa briga...
Em pouco tempo, de caminhada na rota oeste da vila, avisto uma caverna ímpar, talvez paradeiro atual do lunático...

Julian Kyor: 500/500 ; 500/500 ; 0/4

12/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan 2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 9/7/2018, 13:53

NARRADOR
────────

A caverna parecia estar vazia. Entretanto, haviam alguns pertences como roupas, um sofá, alguns salgadinhos recém abertos. Julian poderia esperar pelo homem (isto é, se a caverna for habitada por ele ainda) ou procurá-lo nos arredores. A caverna era circundada por uma floresta, a qual haviam algumas armadilhas, um morro de trinta metros de altura que não possibilitava uma vista muito privilegiada, visto que os ramos das árvores tapavam a visão aérea.

Informações:

Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lúnatico chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

Autoexplicativo, termine seu post ao tentar executar seu plano de pegá-lo/encontrá-lo; O que eu não descrevi sobre o ambiente, pode considerar como lhe for útil, com bom senso.
2/5
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70385-f-miyamoto-musashi-ii-15y https://www.narutorpgakatsuki.net/t70497-gf-musashi-ii

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 9/7/2018, 17:26

A procura

Ao adrentar na estranha caverna dou de cara com restos de comidas, um abrigo recém usado, que ainda continha detalhes caseiros, de repente o lunático saiu pra caçar, talvez fosse tomar um ar, ou até já tivesse ido cumprir seu objetivo descabido. Só me resta procurá-lo nos arredores, e faria da seguinte forma, com alguns Kage B. distribuia uma área para que cada qual, pudesse vascular com imenso cuidado, a fugir das armadilhas(inteligência 4) e catar cada catinho, isso tudo cobrindo uma área completa ao redor da montanha. Ao achá-lo, o clone avançaria, e facilmente seria destruido(por comando meu), porém até isso ser feito, almejo descobrir alguma habilidade do lunático. No mais, ao receber as informações partiria até lá, a fim de combate-lo. Vale ressaltar, que mantenho na caverna atento para caso o sujeito retornasse.

Julian Kyor: 500/500 ; 462/500 ; 0/4

Clones e original: 92 CH

12/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 9/7/2018, 17:38

NARRADOR
────────

Um deslize cometido pelos kage bunshins e seriam percebidos. E haviam tantos, que não tardou a acontecer: o homem percebeu que estava sendo perseguido, arremessando uma kunai que dissipou um dos clones. A entrada da caverna seria vista fechar-se, Julian estaria agora preso dentro dela. O restava explorá-la, ela era funda em uns cinquenta metros, e havia uma descida para um subsolo realmente grande, mas em formato de túnel. Podia seguir explorando, ou arrumar algum jeito de destruir a entrada, que era feita basicamente de rochas.

Informações:

Reinvidicação Descabida

Explore a caverna ou tente destruí-la. O homem está nesse túnel, fazendo uma armadilha.
3/5
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 9/7/2018, 23:22

A procura

Logo no instante em que descubro sua posição, e iria em sua procura, a caverna me engana, me surpreende a fechar e me prender lá dentro. Pudia facilmente abrir um buraco e sair, todavia, um certo detalhe me chama atenção para dentro da caverna, e avanço. Tratando-me de cuidar da minha presença, e acompanhar cada detalhe da caverna sem ser oportunado, teço poucos selos tragando sobre mim um jutsu de camuflagem de alto nível, e vou caminhando calmamente atentando-me a supostas armadilhas, talvez tenham ou não, mas estarei atento como sempre. Seguindo espero saber o que há ali, de repente intervendo em algo que veja. Vendo o rapaz ajeitando suas armadilhas para com certeza utilizar em futuras intenções levianas, é realmente automático a invocação sutil de uma grande quantidade de carga eletrica ofensiva, rápida, vasto alcance, sorreteira e paralisante, me valendo do suporte do anterior jutsu de camuflagem de alto nível e de uma suposta habilidade com doton do sujeito. A depender da armadilha, controlo os efusivos raios a contorná-la, evitando possíveis ativações da mesma. Há vários efeitos, mas a paralisação é o foco, com isso, emendo um genjutsu de alto desgaste mental, e a partir de tamanha fadiga e tensões conjuntas, é notável, uma brecha suficiente para finalizar o momento com cortes fatais a partir de uma kunai.

Julian Kyor: 500/500 ; 311/500 ; 0/4

12/12 Kunais ; 10/10 Kibaku Fuudas ; 4/4 Kemuridamas ; 4/4 Hikaridamas; 1/1 Zōketsugan ; 1/1 Hyōrōgan  2 Bolsas ninjas (Parte traseira)

Detalhes:
1-  Tudo é uma tentativa
2-  Tudo feito na minha velocidade máxima
3-  Mesmo que não aconteça exatamente como eu tentei supor, a base da ação acredito estar clara, logo ações próximas podem ser logicamente feitas
4-  Subtrações de HP, CH( jutsu rank C 50-[25%]=38 ) ( jutsu rank C 100-[25%]=75 ) e ST feitas
Habilidades:
Inteligência 4 ( Podem construir duas armadilhas a cada 3 posts) -- Altamente inteligente
Agilidade Aguçada (Consegue desviar de ataques de até 2 pontos superiores, no quesito velocidade)
Grande Controle de Chakra (-25% de gasto em chakra)
Velocidade 2
Jutsus:

[C] A caçada - Julian Kyor 4116iq2022_1622092186_photo1_big
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

[C] A caçada - Julian Kyor Raiton+Jibashi
Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

MEGON – AGIGANTAMENTO DO COLOSSO

Posterior a três selos, Julian, invade as mentes dos adversários, e lançando sobre os mesmos um forte e danoso genjutsu, provoca uma visualização do agigantamento de Julian a proporções de um colosso de 100m de altura, que lhes inflige pisadas e socos, quebrando suas defesas, suas armas, seus ossos e trazendo todo esse dano, a ponto de faze-los sentir toda dor, como se fosse real. E trazendo um dano verdadeiro através do poder mental (De acordo com a regra de genjutsus ofensivos). É normal, que o adversário sinta seu corpo fraco, pelo trauma dos danos recebidos. O alcance de captura das vítimas é de 20m.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Só pode atingir no máximo 2 adversários
Selos: Macaco, Bode, Tigre  (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 9/7/2018, 23:54

NARRADOR
────────

E o homem simplesmente era pego em tamanha estratégia, superior a sua por sinal. Cortes foram feitos na direção de sua garganta e coração, fazendo uma verdadeira cachoeira de sangue revelar a posição em que Julian estava camuflado. ─ Maldit... ─ tentou falar algo, mas não conseguiu. Encarou Julian com muito ódio, ele tentaria explodi-lo com kibaku fuudas que restavam em sua bolsa-ninja, largando-as no chão.

Informações:

Reinvidicação Descabida

Ele se explodirá e tentará te explodir. Tem três segundos do seu último corte até que as kibaku fuudas toquem o chão e explodam instantaneamente num raio de quatro metros.
4/5
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 10/7/2018, 01:32

O fim

A estratégia dá certo, porém, o lunático é resistente e tente causar uma poderosa explosão e assim me levar com ele. Concluo 3 segundos para reagir, é o suficiente para dar um pequeno recuo, enquanto faço selos, e invoco uma mais do que suficiente defesa completa, absoluta, como dizem, sem deixar passar um risco sequer...

Julian Kyor: 500/500 ; 273/500 ; 3/4

Habilidades:
Inteligência 4 ( Podem construir duas armadilhas a cada 3 posts) -- Altamente inteligente
Agilidade Aguçada (Consegue desviar de ataques de até 2 pontos superiores, no quesito velocidade)
Grande Controle de Chakra (-25% de gasto em chakra)
Velocidade 2
Jutsus:

EL CASCO DEL COLOSSO
[size=10]

Utilizando-se do seu grande controle em chakra, Julian Kyor, o faz emanar do seu corpo e o reunindo largamente no ambiente que o rodeia, tece selos que o endurece transformando-o em um capacete medieval que rodeia uma área ao redor de Julian de 4 metros de diâmetro e 3 metros de altura, cobrindo-o e protegendo-o com uma defesa bem efetiva para parar ninjutsus mais avançados.
Nota: Possuo Grande Controle de Chakra
Nota²: Obedece a regra de defesa de jutsus
Nota³: Ataques de fora para dentro são defendidos, mas ataques conseguem sair de dentro para fora.
Selos: Cachorro, dragão e cobra (3 só, por causa da habilidade acima)
Duração: 1 turno

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 10/7/2018, 02:05

NARRADOR
────────

Com isso, nada mais restou além de muito sangue no ambiente, e um zumbido no ouvido de Julian devido o grande barulho da explosão que ecoou por toda a caverna. Ele estava livre para entregar sua missão para seus superiores, os quais lhe recompensariam por ter vencido a batalha. Havia também de procurar uma saída daquela caverna.

Informações:

Reinvidicação Descabida

Só seguir até o final que a saída estará lá, meio escondida.
5/5
@Julian Kyor
-
Julian Kyor
Tokubetsu Jonin
Julian Kyor
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 10/7/2018, 02:25

A nona

Tudo havia passado, e finalmente retorno ao quartel, ao passar por uma escondida saída, que encontro meio na aposta. Lá pegaria a recompensa e iria pra casa descansar.

Julian Kyor: 500/500 ; 273/500 ; 0/4

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor - em 10/7/2018, 02:28

@recompensa máxima
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] A caçada - Julian Kyor -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.