>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C] Escolta - Shiroi - em Qui 5 Jul - 20:58

NARRADOR
────────

O fim de tarde em Konoha gerava um pôr-do-sol dos mais belos. Faixas alaranjadas tangenciavam as nuvens e um tom levemente rosado podia ser visto. Shiroi seria designado a uma missão de rank C, a qual poderia haver riscos de encontrar com bandidos e coisas do gênero, mas para um ninja do nível genin não seria tão difícil lidar. Uma carta chegaria para ele por volta das quatro horas da tarde, ele deveria comparecer no quartel general para mais informações.

Carta:
"Compareça ao quartel general, sua presença foi solicitada de imediato para uma certa missão."


Informações:


Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

16:03 pm
Narre os antecedentes até receber a carta e dirigir-se até o quartel general.
1/5
@SHIROI
-
SHIROI
Genin
SHIROI
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Escolta - Shiroi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Qui 5 Jul - 21:44

Shiroi observava o belo por do sol e se deslumbrava com aquela beleza que saía de seus raios de luz, até que inclinando sua cabeça levemente para baixo vê um homem uniformizado carregado na sua mão direita um papel e na cabeça de Shiroi ele se perguntava o que aquele homem haveria ter de buscar em sua casa. Voltando-se rapidamente para a escada, Shiroi desceu degrau a degrau até se encontrar de frente a porta. colocando suas mãos sobre o ferrolho girou-lo e tratou logo de dar bom dia ao homem, o mesmo por sua vez o retribuiu com um bom dia muito amigável, assim Shiroi foi logo direto ao ponto e perguntou do que se tratava aquele papel em suas mãos. O homem sem pensar duas vezes, respondeu-lhe que se tratava de uma carta destinada a Shiroi, o mesmo agradeceu ao homem por entregar-lhe e tratou imediatamente de lê-la palavra por palavra. Vendo que sua presença foi solicitada no quartel general o mesmo tratou de se dirigir até o local indicado.

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Qui 5 Jul - 22:15

NARRADOR
────────

Shiroi deveria atravessar o portão de Konoha, caminhar pela trilha de terra passando por uma pequena floresta, até chegar numa ponte que ligava uma portão terrena a outra, acima de um rio. Este era apenas a metade do caminho até o País do Chá, onde deveria pegar o suprimento raro. Entretanto, o caminho estava repleto de animais estranhos que poderiam atacá-lo, Shiroi teria dado o azar de encontrar-se com um lobo que sairia de trás de uma árvore, correndo na direção dele com o intuito de mordê-lo no braço direito. Como o garoto reagiria ?

Informações:


Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Cuidado, você não postou os seus Status (hp, chakra e stamina); seus armamentos ninjas (isso é opcional); e considerações (dependendo do caso pode ser opcional, mas é sempre bom mencionar sua aparência, entre outros). Não postar status em uma batalha em on acarreta em uma morte, mas como é uma missão de rank C, pode arrumar no próximo post. Se tiver alguma dúvida entre no chatbox do forum.
Sigamos:

Pode considerar uma narração livre até a metade do caminho até o Pais do chá, de acordo com a descrição que eu fiz. Chegando nessa "metade do caminho", que é uma trilha com árvores aos lados, o lobo vai aparecer e lhe atacará com velocidade [1] ponto, utilize uma velocidade maior que essa para conseguir desviar. Obs¹: Pela regra de cansaço, ao utilizar sua velocidade máxima gasta-se 1 ponto de stamina. Como você tem 0 pontos na sua ficha, significa que tem 3 turnos para usar sua velocidade no nivel máximo. >Regra aqui
2/5
@SHIROI
-
SHIROI
Genin
SHIROI
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Escolta - Shiroi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Qui 5 Jul - 23:38

Shiroi Hyuga

HP: 100 CH: 100

Stamina: 00

Velocidade: 02

Assustado Shiroi moveu-se para a esquerda rapidamente livrado-se do ataque do lobo e antes que o mesmo pudesse efetuar um novo ataque Shiroi desfere golpes com seu Jūken, automaticamente  tendo que ativar seu byakugan com isso ele atingiu o animal sem ter nenhum arranhão, assim resolveu seguir em frente antes que o lobo pudesse acordar e se tornar um problema outra vez. Assim o jovem Shiroi continuou seu caminho em direção ao país do Chá e agora mais atento com o que vinha a sua frente.


Jutsus



Spoiler:

[C] Escolta - Shiroi Tumblr_ou3kkhFF2i1rqe0rbo1_r1_500
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

[C] Escolta - Shiroi Ff2008eb690a33f5b19e1a896ea2544abd101a78_hq

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Sex 6 Jul - 1:14

NARRADOR
────────

O lobo então pulou flexionando suas patas traseiras e abocanhou o braço do garoto, o que causaria um pequeno sangramento, mas com um soco, Shiroi conseguiria lança-lo para longe. O lobo então não recuaria, continuaria a ser um problema para Shiroi. Ele daria voltas em torno do garoto, e depois de dez segundos, atacaria-o novamente com outra mordida: em direção a sua perna esquerda.

Informações:


Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Certo, arrumou os status e postou descrição :D (mas você começa com 200 de ch e 200 de hp).
Cuidado, não pode-se afirmar que conseguiu acertar um golpe. >Veja essa regra aqui para entender melhor como estou falando Vou considerar que ele te acertou, mas você está indo bem. Pode arrumar no próximo post. Se tiver alguma dúvida entre no chatbox.

Sigamos:
Velocidade do lobo: [1] ponto
Desvie (com tentativas) e contra-ataque o lobo. Não esqueça de postar a sua velocidade usada, HP perdido e stamina gasta (se houver).
3/5
@SHIROI
-
SHIROI
Genin
SHIROI
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Escolta - Shiroi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Sex 6 Jul - 16:15

Shiroi Hyuga

HP: 188/200 -10 CH: 200

Stamina: 00

Velocidade: 02

Shiroi sentiu uma dor um pouco forte durante o ato da mordida do lobo por conta de seu problema psicológico começou a ficar com um aspecto diferente. Seus olhos ficaram arregalados e um sorriso de uma orelha a outra surgiu em sua boca.
[C] Escolta - Shiroi QBOkriL
Olhando o lobo dar passos a sua volta pensou no que faria, eis que em sua mente cogitou apenas uma possibilidade chutar o lobo com sua perna esquerda o mais rápido e forte que pudesse e correr antes que o lobo pudesse levantar. Restava apenas torcer para que seu plano pudesse dar certo. Caso não desse certo cogitou outra opção de deixar que o lobo o mordesse e aproveitar para dar uma pedrada com alguma pedra próxima de seu pé direito caso seu segundo plano desse certo o mesmo bateria com a pedra várias e várias vezes no lobo pois ele havia ficado levemente perturbado mentalmente.

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Sex 6 Jul - 16:28

NARRADOR
────────

E quando o lobo avançou até Shiroi, o garoto foi mais rápido que o animal e conseguiu chutá-lo bem na região do rosto, que por sua vez o fez recuar enquanto emitia um som desolador *cain cain cain*
Com o rabo entre as patas, voltou para a floresta de onde tinha vindo. Agora, Shiroi poderia prosseguir com sua ida até o Pais do Chá. Quando ele chegasse lá, encontraria um homem no portão que já estaria pronto para dar a ele a encomenda, e ele então poderia retornar de volta para seu vilarejo natal.
Olá ! você é o garoto que veio buscar a encomenda? Pegue ela aqui! muito obrigado.

Informações:


Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Muito bem, está certinho. Narre o caminho que te levou até o País do Chá, estando livre para narrar como quiser, como foi sua experiência, suas emoções, se quiser também pode inventar sobre alguém lá ter ajudado a curar seu ferimento da mordida do lobo. É o quarto turno, então você deve pegar a encomenda no País do chá e narrar voltando até metade do caminho, parando de narrar ao chegar de volta na ponte que você passou quando estava indo.
4/5
@SHIROI
-
SHIROI
Genin
SHIROI
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Escolta - Shiroi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Sex 6 Jul - 17:12

Shiroi Hyuga

HP: 200/200 CH: 200/200

Stamina: 00



Shiroi recebeu a encomenda e quando colocou-se em posição de ir embora lembrou-se do seu ferimento e perguntou ao homem se não havia ninguém que pudesse resolver seu problema. O homem por sua vez indicou uma senhora que poderia curar seus ferimentos. Assim Shiroi passou no lugar indicado pelo homem e depois de estar em perfeitas condições decidiu continuar sua jornada. Enquanto Shiroi caminhava desfrutava de alguns biscoitos que trazia em seu bouço  
e pensava em como ainda era um shinobi inexperiente e o quanto precisava adquirir experiência. Enquanto ele caminhava olhava para o céu e admirava a beleza que emanava daquele céu , e assim começou a refletir sobre o fato de ao se ferir ter perdido o controle e acabar tendo vontade de dar pedradas no lobo até que não sobrasse nada do mesmo. Distraído com seus pensamentos Shiroi não havia percebido que estava próximo da metade do caminho, foi quando olhou para frente e viu a ponte que indicava que ele estava realmente na metade do caminho. Assim percebendo que ele estava na metade do caminho resolveu prosseguir e se pois a caminhar no sentido da ponte para poder atravessá-la. Enquanto isso uma briza leve soprava seus cabelos fazendo seu cabelo se envolver em uma dança sem fim com aquela briza.

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Sex 6 Jul - 17:22

NARRADOR
────────

O restante do caminho estava livre de grandes problemas. Shiroi teria tido sorte ao não deparar-se com nada mais ameaçador do que um lobo? Sim, principalmente numa rota como aquela, cheia de bandidos. As árvores começariam a aparecer aos poucos, e quando o mesmo reparasse já estaria no meio de uma floresta, se continuasse andando. A noite estava prestes a começar, e já era possível ouvir vários lobos uivarem, no entanto, Shiroi tinha a oportunidade de desviar o caminho e ir para a esquerda, evitando de batalhar com vinte lobos que viriam pelo leste. Sendo assim, bastaria retornar para o seu vilarejo e entregar o item para seus superiores, completando a missão.

Informações:


Escolta 1: Hora do chá das 5!
Descrição: Sua missão é viajar até o Pais do Chá, e retornar com um suprimento de Chá muito caro!

Observação: Nos seus status, coloque um contador de stamina. Por exemplo, em vez de colocar ''stamina: 0", coloque "Stamina: 0/3" para demonstrar quantos turnos você ainda pode fazer até ficar cansado. Como vc tem zero pontos, são 3 turnos mesmo.

Ultima postagem, narre como você desviou o caminho naquela floresta, use sua criatividade. Depois disso, narre sua chegada até Konoha, indo ao quartel general e dando o suprimento de Chá para o homem que lhe forneceu a missão.
5/5
@SHIROI
-
SHIROI
Genin
SHIROI
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Escolta - Shiroi 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Sex 6 Jul - 18:11

Shiroi Hyuga

HP: 200/200 CH: 195/200 - 5

Stamina: 0/3

ninjutsu: 02

Shiroi andava sobre a escuridão que reinava nos céus o único brilho que se podia ver era o das estrelas e da majestosa lua que reinava em meio a escuridão do céu. Eis que ele acabou ouvindo muitos uivos de lobos aquele som ecoando até entrar nos seus ouvidos fez com que temesse por sua vida então ativou o byakugan possibilitando-lo de enxergar 300 metros a sua frente. Assim ele pôde ver que havia uma grande alcateia de lobos naquele caminho, por conta disso ele ainda com o byakugan ativo olhou para um outro caminho a sua esquerda e vendo que aparentemente não lhe oferecia risco desativou o byakugan e seguiu por aquele caminho aparentemente seguro. Andou por um bom tempo por aquele caminho até chegar no seu vilarejo, assim que pôs os pés no vilarejo sentiu-se orgulhoso de si por cumprir sua missão então foi ao encontro de seus superiores entregar os suprimentos de chá assim que entregou agradeceu a seus superiores por ter lhe oferecido a oportunidade de fazer aquela missão e retornou para sua casa para em fim relaxar.
Jutsus

Spoiler:


Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
[C] Escolta - Shiroi Tumblr_ou3kkhFF2i1rqe0rbo1_r1_500
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real

_______________________



Com uma alma de sofrimento eu busco minha vingança.

Minha Ficha   banco
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Escolta - Shiroi - em Sex 6 Jul - 18:14

Cuidado com esses codes, podem bugar o tópico.

@Aprovado.
50.000 Ryōs
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Escolta - Shiroi -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.