>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 5/7/2018, 14:50

NARRADOR
────────

O Senhor Feudal (ou 大名, daimyō; Literalmente significa "Grande Nome") é o líder do País, e portanto a figura mais importante. Chitoshi, um ninja deveras ambicioso, planeja atacá-lo ao anoitecer. Os oficiais de Iwa suspeitaram das atitudes do garoto e solicitaram Katwav para pará-lo. Como o garoto resolveria o problema? Isso dependeria dele, as cartas estavam na mesa.

Informações:

Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

> Chitoshi

10:00 am
Narre recebendo a missão como quiser. As informações recebidas são, basicamente, a descrição da missão e o que foi narrado, além de que Chitoshi saiu de sua casa e está pelos arredores de Iwa. Narração livre pare receber a missão, planejar algo e sair do vilarejo na busca de Chitoshi (não narre além da sua saída).
1/5
@Katway
-
Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual
Ícone : [C] Reinvidicação Descabida - Katway 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 5/7/2018, 15:03

[C] Reinvidicação Descabida - Katway C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Evoluindo passo a passo na fé e no apetite, assim que é vagabundo.

I - Prólogo

Mais um dia e eu me encontrava pensativo sobre oque fazer, coloquei um casaco e sai a passeio pela vila. Porém ao chegar em minha porta percebi a estranha e notória presença de dois homens super bem vestidos com um pergaminho em mãos, e ao sair eles me abordaram indagando - Senhor Katway, há uma missão nobre em suas mãos, um ninja de fora chamado Chitoshi está em busca do nosso Senhor Feudal, e tudo oque quer é a cabeça dele, Chitoshi está aos arredores da vila como foi nos passados por informação, caso aceite a missão saia da vila nesse exato momento e vá atrás do mesmo. - Com aquelas palavras ditas, sai rapidamente, porém atentamente para os arredores da vila, e ali me encontrei pensativo sobre oque fazer, andei em passos lentos no sentido para fora da vila, super atento a todos os movimentos de pessoas que passavam por mim, com todos os instintos ativos e alertas...

Hp: 325 Ck: 325
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 00/03
Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven)
Estou super atento.(Medo desse mano comer meu toba -q)
Como pedido, sai em sentido aos arredores para fora da vila.

Itens:

○ Kunais: 20

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 5/7/2018, 15:21

NARRADOR
────────

Iwa era um vilarejo cercado de montanhas, Katway não poderia simplesmente sair e contornar todo o vilarejo tão facilmente. Por que uma missão como esta seria considerada rank C? Afinal, um ataque ao senhor feudal era algo sério, certo? Entretanto, Chitoshi era um ninja conhecido pelos guardas de Iwa, ele já havia cometido inúmeros crimes e sido preso várias vezes. O que quero dizer com isto? Bem... inteligência não era o forte do shinobi em questão. Se Katway olhasse atentamente, poderia perceber que para um ataque acontecer ao anoitecer, não seria possível afastar-se muito do vilarejo. Escalar uma das montanhas e descer em um dia era algo que Chitoshi não era capaz, e Katway logo descobriria isso.

Informações:

Reinvidicação Descabida
Descrição: Um ninja de outra vila resolveu atacar o nosso Senhor Feudal, para roubar o cargo dele. Mas o nosso senhor feudal não tem tempo para isso. Antes que esse lunático chegue ao menos próximo da residência do Senhor Feudal, encontre "Chitoshi", e acabe com esse desafio.

> Chitoshi

Perceba que há pegadas que levam até a entrada de uma caverna, no pé de uma montanha. Um som está sendo feito de lá de dentro, a voz de alguém, no caso. Ele fala consigo mesmo frases como "hoje conseguirei ser o homem mais importante do País!" deixando bem óbvio. Trace um plano ou bole uma armadilha, narre até ai, só não veja o rapaz.
2/5
@Katway
-
Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 5/7/2018, 22:06

[C] Reinvidicação Descabida - Katway C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
É taça na raça IWAAAAAAAAAAAAA.

I - Prólogo

Ao caminhar, com a doce brisa dos ventos, sabia que para um ataque acontecer o Shinobi em questão não deveria estar muito longe da vila, e puder observar pegadas no chão da floresta, pegadas nas quais pareciam fresquinhas e naquela exatidão de momento não pensei nem refleti, apenas a segui graças a meu intuito. Foco no objetivo era o meu pensar, e ao seguir aquelas pegadas um filme de toda minha história passou em minha cabeça rapidamente, e ao soar de uma voz que dizia - Hoje conseguirei ser o homem mais importante do País! - Pensei que fosse coisa da minha cabeça, então pude observar que a última pegada se encontrava no pé de uma montanha e a voz vinha de dentro de uma caverna, então sem pensar duas vezes atirei uma Kunai em direção aquela caverna, para tentar chamar a atenção do homem e que ele viesse em direção a mim caso funcionasse.

Adendos:
Atirei a kunai para chamar a atenção, pois não ia fazer a merda de entrar na caverna...

Itens:

○ Kunais: 20 - 1 = 19

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 5/7/2018, 22:34

NARRADOR
────────

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ─ Um grito ecoava e vinha de dentro daquela caverna. Tal sonoridade acrescia-se nos ouvidos de um referencial de fora, certamente repararia que algo/alguém estava saindo ─ Me acertaram! Que dor que dor que dor! ─ O homem reclamava com a sua nádega direita sagrando, mediante a uma kunai que havia o penetrado em pelo menos dez centímetros a dentro. ─ Foi você... não foi? Eu juro... jamais irei lhe perdoar... ─ Indagou o homem, expressando muita raiva em sua fala. E de repente, o homem passou a tomar aspectos semelhantes ao de um lobo: suas unhas cresciam, seus pelos, e sua raiva. Ele começaria a girar em torno do próprio eixo e indo na direção do humano que estava a sua frente, se o acertasse, o jogaria para bem longe e causaria sérios danos.

Informações:

Reinvidicação Descabida

Tsūga
Rank: D
Descrição: O usuário gira a uma velocidade feroz e oferece muitos e poderosos ataques quando é feito contato com o alvo. O dano que ele pode infligir a um alvo humano pode ser extremamente prejudicial, pois pode facilmente quebrar as paredes de um muro de terra coberto de chakra; os quais possuem um raio mais espesso do que o próprio usuário. Este ataque é feito sozinho, mas ele pode ser feito com um parceiro, tornando-o mais eficaz.

> Chitoshi

Acho que está autoexplicativo, ele usou o "Tsuga" do clã inuzuka, percorrendo a distância entre vocês em velocidade 3. Defenda-se e contra-ataque.
3/5
@Katway
-
Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 6/7/2018, 12:13

Da defesa para o ataque.

I - Defesa

Gritos... Era a única coisa que pude ouvir e notar naquele momento, gritos de dor e de ódio no mesmo momento. E ao olhar para dentro da caverna, vi uma espécie de furacão a todo vapor vindo em minha direção então na mesma exatidão de momento removi o osso da minha coluna vertebral, e pela minha facilidade com acrobacias graças ao meu estilo do Taijutsu, usei o osso como uma espécie de vara e saltei por cima do indivíduo na forma de tentar me defender, e caso minha tentativa fosse bem sucedida planejaria meu ataque.

II - Ataque

Sem muito tempo para pensar, caso caísse conforme a defesa, seria atrás do ninja o qual havia me atacado, então rapidamente usaria a região do Cóccix da coluna vertebral e tentaria cravar a mesma na cabeça do ninja que estava na tentativa do meu assassinato, caso fosse realizado dali partiria toda uma história...

Adendos:
Como dito e conversado no chat, distância não considerada, então considerei q estariamos em torno de 7 a 8m de distância.

Itens:

Jutsus:

Shikotsumyaku

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 6/7/2018, 12:23

NARRADOR
────────

E o Inuzuka não teve muito tempo de reação, simplesmente tentou desviar aquele osso devidamente afiado que vinha em sua direção com seu braço direito, sendo então perfurado em sua mão direita pelo osso do garoto. ─ aaaaaaaaaaAAAA ─ e seus gritos de dor/ódio não paravam, era de fato, um ninja escandaloso. Sua loucura o dominava, ele não desistiria da luta tão facilmente, sua determinação era em neutralizar aquele shinobi que estava tentando atrapalhar seus planos de tornar-se o mais importante homem do vilarejo, e lider do País. Ainda perto do garoto, ele faria selos apenas com a mão esquerda e expeliria uma grande rajada de fogo em sua direção, capaz de até mesmo derreter partes do corpo em que encostasse.

Informações:

Reinvidicação Descabida

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles.

> Chitoshi

Jutsu em velocidade normal de rank C. Estão em dois metros um do outro e o osso que segura está encravado na mão direita dele, no momento em que ele lançou as chamas. Defenda-se e contra-ataque.
4/5
@Katway
-
Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 6/7/2018, 12:43

Da defesa para o ataque II.

I - Defesa

Defesa bem sucedida, e consequentemente consegui acertar o osso naquele jovem, porém ele se locomoveu o suficiente para desviar-se um pouco e meu ataque acertar a mão direita do mesmo. Gritos de dor eram claros e expressos por aquele garoto que pelo que eu analisava mal sabia oque estava fazendo, sua expressão de dor era plena e rústica... Com sua mão esquerda o ninja fazia selos, e no mesmo momento que ele iniciava aquela sequência, aumentei minha velocidade ao máximo usando uma técnica na qual havia aprendido na acadêmia ninja. Uma bola de fogo se formou em minha direção, e então novamente graças a minha facilidade com Taijutsus, dei algumas piruetas para trás, uma espécie daqueles saltos de piscina só que em solo, e então fiz o mesmo para o lado na tentativa de desviar daquela técnica que vinha em minha direção, muitos saltos para o lado seriam executados em máxima velocidade.

II - Ataque

Aproveitando a velocidade ao extremo, caso toda as minhas piruetas fossem válidas para tal defesa, peguei rapidamente em minha bolsa ninja duas Kunais localizadas uma em cada mão, e iria lançar uma em direção ao crânio do rapaz, e outra em direção ao lado esquerdo do peito onde se encontra o coração das pessoas, ao menos na maioria delas, e tudo com máxima força e velocidade caso a defesa fosse válida, assim buscando finalizar aquele combate que já estava me incomodando.

Hp: 325 Ck: 320
Contador de Cansaço: 01/03
Adendos:
Considerando que com a defesa e o ataque, se realizaram os 20 metros do Shunshin, pois a defesa estava apenas a dois metros, então seria muito provavel que seria o suficiente para contra-atacar.
Facilidade de manusear as armas devido a qualidade: Perícia em Shurikenjutsu.

Itens:

Jutsus:

Shikotsumyaku

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 6/7/2018, 12:56

NARRADOR
────────

Por fim, demonstrando uma habilidade um tanto rebuscada no uso dos armamentos, Katway consegue acertar uma kunai bem na direção do crânio do homem, cujas habilidades não lhe geraram um temor. Era um louco, mas isso justificava sua morte? Possivelmente ele voltaria a cometer crimes, certo? Independentemente da resposta, ao cometer um crime você se coloca em perigo, e mesmo com o lunático tendo conseguido rebater a kunai que vinha em direção a seu coração, não teve o mesmo reflexo para a que veio em seu crânio. Caiu ereto no chão, imediatamente morto.

Informações:

Reinvidicação Descabida

> Chitoshi

Venceu a batalha. Entregue a missão a seus superiores e pegue sua recompensa.
5/5
@Katway
-
Katway
Genin
Katway
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 6/7/2018, 13:06

Passo a passo na fé e no apetite, assim que é vagabundo.

I - Fim

Tudo bem sucedido, da defesa ao ataque, uma Kunai penetrou no crânio do jovem e o matou naquela mesma exatidão de momento. Rapidamente peguei todas as Kunais a qual eu havia arremessado e limpei nas roupas daquele jovem e devolvi novamente a minha bolsa que se encontrava em minha cintura no lado esquerdo. Peguei a bandana daquele jovem e segui em direção a vila, apresentei a bandana e contei toda a missão para os superiores aos quais me deram a mesma. Fiquei ali esperando alguma resposta ou recompensa... Assim que tudo fosse resolvido e recebido eu me locomoveria em direção a vila para seguir meus rumos.

Hp: 325 Ck: 320
Contador de Cansaço: 01/03
Adendos:

Itens:

○ Kunais: 20

Jutsus:

Shikotsumyaku

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway - em 6/7/2018, 13:16

@recompensas máximas
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C] Reinvidicação Descabida - Katway -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.