Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Hoje à(s) 04:27Angell

» Ficha, Jun Lee
Hoje à(s) 04:18Angell

» Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 03:36iroet

» Corvos negros
Hoje à(s) 03:35iroet

» banco, iroet
Hoje à(s) 02:33iroet

» [Banco] - Arima
Hoje à(s) 01:29Clairo

» [M.S.] ─ Clairo
Hoje à(s) 01:15Ch3rry

» [C.J] Konai
Hoje à(s) 00:31Montesquieu

» modificações de status, iroet
Hoje à(s) 00:28Ch3rry

» Silfo; Criação de Técnicas
Hoje à(s) 00:03Chwan

» Bônus para novos jogadores
Ontem à(s) 23:59Morgana

» C. J - The Black Cat
Ontem à(s) 23:48Chwan



{TREINO SOLO} Katway.

{TREINO SOLO} Katway. em 5/7/2018, 14:06

{TREINO SOLO} Katway. C7cdf4fb70cf55fd7954d38ba7abcbd76f5f63e0_hq
Katway, o promisso Shinobi.

I - Prólogo

- Mais um dia estava por vir. - Esse foi meu primeiro pensamento no momento em que me levantei da cama e segui diante ao campo de treinamento no qual estava preparado e disposto a treinar o máximo possível. E não seria mais um treino comum, desde que adentrei na acadêmia ninja e decidi me tornar um Shinobi eu sabia que ia lutar para ser O MELHOR SHINOBI de todos a qual habitam na face da terra, e também de fato sabia que não seria fácil adquirir tal nível pois existiam milhares de Shinobis e muitos deles já evoluidos, porém nem todos tinham a capacidade de remover seus próprios ossos e isso me dava uma dose de animo para prosseguir com meu plano, que talvez era muito individualista, porém era meu plano.

II - Visão da selva triste

Chegando no local, observei um jovem com movimentos lindos e super difíceis de ser executados, ele fazia piruetas, se movia rapidamente com técnicas impressionantes para desviar de Kunais a qual um amigo do mesmo lançava contra seu corpo, eu apenas admirava aquelas técnicas de Taijutsu, nas quais eu tinha um bom manuseio, e a cada momento em que eu observava meu instinto aumentava e a vontade de ser melhor também. Eu me imaginava como dono de todo o planeta, tendo vários Shinobis a minha única disposição dando as suas vidas para defender a minha... Aquilo era meio psicótico porém era uma sensação maravilhosa. Então decidi fazer o mesmo a qual aquele ninja fazia, me locomovi rapidamente de uma direção a outra e arremessava Kunais sobre o local a qual me encontrava, risos sobrevinham ao meu rosto, e manobras acrobáticas eram realizadas para desviar daqueles pequenos instrumentos em minha direção todos bem desviados, porém estava muito fácil então cheguei ao jovem que atirava as kunais e indaguei - Bom dia meu caro jovem, estou aqui para treinar meu estilo Taijutsu, será que você poderia atirar as Kunais em mim? - Um sorriso e um sinal de positivo vieram do jovem, então no mesmo momento em uma distância muito curta, quase nula... O mesmo atirou a Kunai, e com movimentos espetaculares e acrobáticos consegui desviar daquele objeto pequeno e pontudo, então ficamos naquilo por alguns instantes, rápidos movimentos estavam sendo executados por mim, e além disso os movimentos eram acrobáticos, movimentos que eu nunca tinha conseguido executar em toda a minha vida, minhas panturrilhas estavam ficando mais fortes e firmes, então comecei a fazer acrobacias entre as árvores desviando lindamente de todos aqueles objetos que eram lançados em minha direção, sorrisos vinham em meu rosto, e naquele momento pude observar o quão bom eu já estava, e o tanto que já havia evoluído naquela arte do Taijutsu, que por sinal aprendi desde muito jovem, porém continua sendo sempre uma dificuldade a cada acrobacia nova, e naquele momento o jovem parou de arremessar as Kunais e viu que realmente eu havia melhorado, um cumprimento de mão foi realizado e ali parei para descanço...

III - Prólogo II

Um cansaço sobreveio sobre mim, não sabia que toda aquela sessão de treino me deixaria tão exausto, e mesmo assim aquele garoto no qual eu tinha avistado, ainda treinava suas técnicas, e eu não poderia ser passado para trás afinal eu estava treinando para me tornar o maior de todos, e se um jovem Shinobi como eu ainda treinava porque eu não deveria continuar? Era uma dúvida que sobreveio em minha cabeça, e enquanto descansava o jovem a qual atirava Kunais sobre mim, abriu um saco com salgadinhos e me ofereceu, então comecei a comer e refletir sobre todos os momentos bons e ruins que se passaram em minha vida, todos os problemas e momentos felizes, e aquilo só me dava mais animo para me tornar o ninja renomado e conhecido que sempre sonhei em me tornar, independente do que eu enfrentasse pela frente, com toda a certeza sabia que não iria desistir, em hipótese alguma desistiria de fato, e sabia que a única coisa que podia parar meu caminho era a tão temida morte, coisa que eu tinha medo, e mais medo que aquilo apenas da dor... Dor era algo que nunca senti, e morte era algo que não queria sentir nunca, então naquele momento decidi que tinha que me tornar o mais forte de todos, para evitar a tão temida morte, então me levantei com o objetivo de treinar o máximo possível minha força.

IV - Visão da selva triste II

Me levantei, recolhi todas as Kunais a qual eu havia lançado antes e guardei na bolsa ninja que se encontrava no lado esquerdo da minha cintura, no caminho encontrei uma grande árvore, cheia de galhos espessos e com raízes que saltavam para fora, aquilo era um bom alvo para treinar oque eu tanto queria. Mas como iria derrubar uma árvore daquele tamanho sendo apenas um jovem Shinobi, então comecei a pensar e refletir sobre aquilo, e lembrei das manobras a qual aprendi naquele mesmo momento. Me locomovi para alguns metros longe da árvore, removi minha coluna vertebral e com a parte do Cóccix segurei a mesma, aquilo era uma sensação incrível por ser um dos poucos Shinobis a qual podia remover ossos e os mesmos se regenerarem, e os jovens a qual treinavam ao redor se espantaram com aquela forma de ataque, então me locomovi com máximo de velocidade possível em direção aquela árvore e acertava meus golpes com o máximo de força possível, foram uma sequencia de golpes com aquele osso, comecei a desferir chutes e socos sem parar mas o mesmo não funcionava, então apontei a região do Cóccix para o chão e comecei a remover aquelas grandes raízes, elas eram super pesadas então precisei de usar o máximo de força possível para realizar aquele ato, então me distanciei e golpeei a árvore com um golpe certeiro, na qual a mesma caiu imediatamente para meu triunfo, senti meus músculos regenerados e mais fortes, porém um extremo cansaço...

Fim.

Após terminar toda aquela rotina de treinos, me despedi e agradeci aos dois jovens por tudo a qual eles haviam me ajudado, então segui meu rumo para desfrutar de um bom descanso e pensando na minha próxima rotina de treinos...

Hp: 325 Ck: 325
Stamina: 01/01
Contador de Cansaço: 01/03
Adendos:
Aparência de Shiro Fubuki (Inazuma Eleven)
Treino para adquirir 2 pontos no databook, sendo 1 de Taijutsu e 1 de Força.

Itens:

○ Kunais: 20

Jutsus:

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

_______________________

{TREINO SOLO} Katway. 100x100

Fama : 1
Katway
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {TREINO SOLO} Katway. em 5/7/2018, 14:07

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum