>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 3/7/2018, 21:40

NARRADOR
────────

Ainda era cedo, o tímido sol nem sequer pensava em aparecer, quando Keiko bateu de forma incessante na porta da casa de Shizuke. Ela não pararia de bater até que o garoto aparecesse, sem parar, como a mais chata das campainhas em uma forma humana, ou melhor... em uma forma de garota, das mais bonitas.

Informações:

04:02 am
Caminho do Chūnin & Superar Código de Honra (cavalheirismo): 1/5
> Keiko e suas respectivas vestes.

@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 10:30

Entreabriu seus olhos, ainda turvos e arenosos, vislumbrando nada além da escuridão para além da janela. O tempo ainda lutava para escapar daquele período frio e escuro, finalmente alcançando a alvorada. Shizuke resmungou alguma coisa, esfregando os olhos, retendo-se momentaneamente e escutando o frágil som que vinha de longe; uma, duas, três, quatro vezes e então até que perdesse a conta. As batidas eram incessantes, amplificando-se em sua cabeça a cada repetição. Olhou novamente para o lado de fora, como se para checar a veracidade do que fora antes visto por olhos sonolentos, mas não haviam truques. Realmente estava ainda no coração da madrugada, longe de alcançar o nascer do dia. Revirou-se inquietamente sobre a cama, tentando achar novamente o sono sobre seu lençol de algodão e o colchão de penas, mas ele não veio. As intermitentes batidas haviam minado toda a sonolência restante daquele corpo, despertando-o por completo. Projetou seu tronco para frente, impulsionado pelas palmas das mãos afundando no colchão; a cabeça latejava sutilmente, a respiração ofegante por ter acordado de súbito. Erguendo-se, sequer lembrou de trocar as vestes, avançando pelo corredor somente em sua calça de linho e nada mais. Não esquecera, porém, de tomar sua espada de pela bainha que a envolvia, rumando pelo corredor em direção às batidas. Com a canhota abriu bruscamente a porta, trazendo a arma em sua bainha à mostra, esperando ter de lidar com algum oficial da vila inconveniente que perdera a noção do tempo. Mas não.
— Oh, que gostosa do cacete em que posso ajudar-la? — sua postura instintivamente transformara-se em algo neutro, quase acolhedor, diante da visão da jovem. Estava desconcertado.

Shizuke: Hp: 400; Ck: 450; Sta: 0/3; Vício: 0/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 11:39

NARRADOR
────────

Keiko olhou o garoto com um certo desprezo, seu olhar sugeria que ela era um ser irritado, com pouca paciência e que adorava causar dor nas pessoas ao seu redor. ─ Hm...? Por que demorou tanto, garoto? ─ Sua frase era curta e grossa ─ Vamos, não temos tempo, eu vim fazer o seu teste para tornar-se um chunin... Não pense que será facil... na verdade, dizem que eu sou a pior pessoa para aplicar um teste. ─ O informou ─ Você tem cinco minutos para aparecer na floresta da morte, ou estará automaticamente reprovado ─ E então desapareceu, em um instante. Ela sabia que o que ela estava pedindo era praticamente impossível, da casa do garoto até a floresta da morte levaria em média quinze minutos, se fosse correndo.

Informações:

Caminho do Chūnin & Superar Código de Honra (cavalheirismo): 2/5
> Keiko e suas respectivas vestes.
Apenas siga o enredo. Narre até sua chegada na floresta da morte, onde será atacado de imediato pela mulher.

@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 12:48

Após ser totalmente desarmado pela inesperada presença de uma jovem em meio a madrugada, Shizuke logo percebeu a aura negativa que pairava intensamente ao redor daquela, sufocando todo o brilho de sua beleza. Desapontado, relaxou os ombros, deixando a extremidade da bainha tocar de leve no solo. Por outro lado, percebera que finalmente haviam notado sua prodigiosidade, resultando nesta aparição indesejada. Mulheres sempre foram um fraco do garoto, bastava um vislumbre de beleza feminina para que ele baixasse guarda e se visse totalmente hipnotizado; pior ainda seria encontrar uma no campo de batalha, onde qualquer vontade ofensiva seria imediatamente suprimida por uma espécie estúpida de código de honra. Desviando-se dos pensamentos acometidos de súbito, deu ouvidos à Keiko, se dando conta da tarefa impossível que lhe fora designada; por mais próxima que sua casa fosse de um dos portões de entrada de Konohagakure, nunca chegaria a tempo ao lugar apontado. Tinha de tentar mesmo assim.
Com a porta aberta pode ter uma amostra de como o clima se encontrava do lado de fora, fresco, ameno. O usual. Não precisaria voltar atrás e procurar por vestes, apenas sua calça de linho bastaria e, caso seus pensamentos se mostrassem corretos, muito em breve estaria tendo de forçar seu corpo a uma situação de quase batalha, o suficiente para aquecer seu corpo.

Correu em frenesi pelas vias da vila, forçando seu corpo ao máximo possível, totalmente alheio ao tempo que se passava — preferia nem mesmo saber, já que sabia ser uma tarefa impossível a que executava. Atravessou os portões, emergindo no negrume provocado pelo aglomerado massivo de árvores próximas umas as outras; a floresta da morte. Antes que pudesse relaxar-se e procurar pela garota de anteriormente ela veio diretamente á ele. Alvejara-o com um único golpe, um soco esquivado no último segundo, por pouco não atingindo em cheio seu maxilar. A personalidade rabugenta somada à ofensiva de agora fazia Shizuke desejar desembainhar sua espada, mas fora apenas um impulso. Reprimiu-o. Apenas desviaria e recuaria, se fosse necessário, mas não ergueria sua mão contra aquela.

Shizuke: Hp: 400; Ck: 450; Sta: 1/3; Vício: 1/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 13:05

NARRADOR
────────

A auto-repressão de Shizuke, neste dia, lhe proporcionaria um súbito lapso de racionalidade. Keiko avançou novamente contra ele, e na sua hesitação, acabou sendo acertado por um chute que lhe empurrou em dois metros para trás. ─ Isso é tudo, garoto? ─ E ela ainda o provocou. ─ Não pense que pegarei leve com você... ─ E neste momento, desferiu-lhe um combo de socos que fizeram com que o rosto do garoto fosse movido para o lado direito, e rebatido para o lado esquerdo em pelo menos, três vezes. O lapso racional lhe acometeria, neste momento "Por que não posso atacar uma mulher?" Pergunta que ele deveria encontrar a resposta sozinho. "Por que não?"..."Algum motivo? consegue pensar em algum?" ─ Isso foi por chegar atrasado... Seu teste já começou. Atravesse essa floresta da morte e me encontre no centro dela, tais ações provarão suas habilidades.
[...]
O primeiro oponente que o garoto enfrentaria no caminho era um lagarto gigante, que atacaria-o com sua língua de vinte metros, ele o encontraria após andar duzentos metros da posição em que estava. A língua era capaz de mover-se rapidamente e chicotear o garoto, se aquilo o acertasse, poderia até mesmo quebrar alguma costela.
O segundo oponente seria um coelho, em quinhentos metros do primeiro oponente. Ele avançaria rapidamente na direção de Shizuke tentando o abocanhar com seus dentes afiados.



Informações:

Caminho do Chūnin & Superar Código de Honra (cavalheirismo): 3/5
> Keiko e suas respectivas vestes.
Ela te acertou alguns golpes que lhe fariam repensar neste código de honra. No fim, foi pro "centro" da floresta (considere 3km de onde vcs estão, porém com várias árvores que vão dificultar a sua chegada lá).
->Ataque da lingua do lagarto em velocidade 3 >Lizard (aparência)
->Ataques do coelho em velocidade 4 >Coelho (aparência)
Pode narrar derrotando o lagarto, e apenas suas tentativas de ataque ao coelho.

@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 16:39

Quando fora investido novamente pela garota pagara o preço por sua hesitação; os demais golpes vieram repletos de malícia e o bloqueio mental que tinha no que tangia as mulheres não ajudara na defesa. Foi atingido, golpeado sucessivas vezes e arremessado longamente contra o solo. Nada daquilo fazia sentido algum, por que não podia atacar? Um golpe. Por que não conseguia? Outro golpe. O quão estúpido era Shizuke? Prendendo-se em coisas tão ilógicas, num mundo onde bem e mal não possuem faces; homens, mulheres, idosos e crianças, não faz diferença alguma. Então, fui estúpido o tempo todo? Esperava ter uma voz para responde-lo que sim, mas em resposta obteve apenas o silêncio desolador. Imagine quantas mulheres com más intenções ele poderia encontrar em sua caminhada, por quantas não passaria até o dia de sua morte. Havia muito ainda para se fazer, uma trilha a percorrer e não podia deixar que algo tão frugal o impedisse. Não mais.

Keiko sumira, deixando o garoto confuso sozinho em seus pensamentos, apenas ele e a floresta. Ele e uma imensidão de troncos negros projetando sombras mais negras ainda. Avançou cegamente, usando o pouco que sabia para seguir sua avaliadora — o que se resumia apenas a encontrar pegadas sobre o solo úmida. Parou. Um ruído aproximava-se, flanqueando-o. Manteve-se à escuta, a mão repousando sobre o cabo da espada, até que finalmente foi atacado. O que parecia ser uma língua projetou-se por entre as árvores, alvejando-o. Moveu seu corpo sutilmente para trás, desembainhando o aço e cortando o órgão em dois. O animal irrompeu num grito agoniante enquanto o sangue jorrava descontroladamente. Deixou a criatura em sua agonia e seguiu adiante, o avanço cada vez mais dificultado pela densa floresta, um organismo vivo que tentava a todo custo repeli-lo. Após um bom tempo de caminhada cautelosa, ouviu o segundo som. Esgueirava-se não tão distante, não parecendo se importar com o som que seu corpo causava ao passar por arbustos ou chocar em árvores. Silêncio. O som reavivou-se em seguida, com o animal saltando impetuosamente contra Shizuke. O futuro chunin claramente perdia em velocidade para seu atacante, mas tivera a vantagem de saber que seria atacado antes mesmo disto acontecer. Dançou para trás de uma árvore, evadindo. Minha vez. Fazendo uso da presença em abundancia do arvoredo, ocultou-se entre troncos, rodeando a fera e saltando contra ela; o movimento seria concluído impelindo sua lâmina contra a nuca da criatura.

Shizuke: Hp: 400; Ck: 450; Sta: 2/3; Vício: 2/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.
Arsenal:
Kunai: 5. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 4. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 17:19

NARRADOR
────────

E o coelho sofria conforme o perfurar de sua nuca. Embora tinha sua rapidez, era ainda sim um coelho, frágil, irracional, ilógico, só lhe restou a morte decretada pelo menino Shizuke. Keiko usou de um clone para vigiar o garoto, avaliando assim suas capacidades físicas e psicológicas enquanto sua original esperava-o no centro daquela floresta. A clone apresentou-se para Shizuke, dizendo ─ Se você encontrar meu corpo original, não hesite em atacar. Estarei parada esperando dentro da torre central ─ Palavras as quais visavam desestabiliza-lo emocionalmente, e fazê-lo cair numa armadilha.

Informações:

Caminho do Chūnin & Superar Código de Honra (cavalheirismo): 4/5
> Keiko e suas respectivas vestes.
Chegue ao ponto de encontro com Keiko. Ela está sentada de olhos fechados no meio do local onde foi as preliminares do exame chunin, dentro da torre.
>imagem
Entretanto, a que está lá sentada é apenas um clone com selos explosivos. A original encontra-se escondida, e aparecerá no próximo post.

@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 20:28

Até agora seu avanço se mostrara de facilidade inesperada, tendo em vista tudo que ouvira a respeito dos testes de graduação. Um lagarto e uma fera que assemelhava a um coelho, nada além disso. Mas não gostava de quando as coisas se apresentavam de tal maneira à ele, pois isso podia significar uma onda sufocante de desafios e dificuldades. Num ato que lhe era costumeiro, tocou o cabo da espada em busca de coragem, era necessária para seguir em frente. E, seguindo em frente, adentrando cada vez mais na imensidão negra da floresta da morte, Shizuke finalmente encontrara sua avaliadora. As palavras que ouviu colocaram-o no mais extremo alerta; não tinha certeza se falava realmente com um clone ou se era aquilo algum truque. Decidiu que seguiria seu instinto e este lhe dizia para dar ouvidos ao que fora falado, indo em direção ao torre no centro da floresta.
Afastou as folhagens que se colocavam em seu caminho, retirando-as com suas mãos, tendo a caminhada num ritmo lento para que não tropeçasse em galhos caídos. Nenhum som se fez ao seu redor, nenhum outro animal à espreita. Era melhor assim, um pouco de paz e descanso. Encontrou a torre numa área onde as árvores se espaçavam, abrindo um espaço onde havia somente a construção ao meio e nada mais. A marca do homem sobre a natureza. Adentrou a estrutura, em total sinal de alerta. Visualizou o corpo completamente inerte ao centro. Não hesitar. Seu teste dependia daquilo supos, não somente ele; toda sua vida dependia de superar essa barreira ilógica que o impedia de levantar uma mão sequer contra mulheres. Pensou em todas as possibilidades que poderiam ser criadas contra ele caso soubessem de tal coisa. Não podia seguir assim.
Afundou as mãos na bolsa de sua coxa, retirando uma arma laminada e adicionando à ela uma tira explosiva. Atirou contra o corpo inerte.
Enfiou, desta vez, a mão num dos bolsos de sua calça, retirando um doce de embalagem dourada. Retirando o embrulho, atirou a bala de café em sua boca.

Shizuke: Hp: 400; Ck: 450; Sta: 0/3; Vício: 3/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.

Considerei-me nas arquibancadas, enquanto você estava na parte de baixo, ao centro.
Arsenal:
Kunai: 4. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 3. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 4/7/2018, 23:43

NARRADOR
────────

Keiko sutilmente utilizou do som das explosões para aproximar-se de Shizuke e chutá-lo da arquibancada para o chão. Seria um chute poderoso na direção de seu rosto, agora haviam de batalhar entre eles. Com o garoto no chão, ela não hesitaria em saltar da arquibancada até ele, dando-lhe um chute poderosíssimo que o acertaria na barriga caso não desviasse. Keiko era uma garota realmente boa em taijutsu, e não temia em demonstrar isto. ─ Agora sou sua oponente! Ataque-me e prove que esta apto a ser graduado. ─ E só haviam os dois, entreolhavam-se no campo de batalha.

Informações:

Caminho do Chūnin & Superar Código de Honra (cavalheirismo): 5/5
> Keiko e suas respectivas vestes.
O primeiro chute foi em velocidade [6], o segundo, em [3]. Contra-ataque ela, com tentativas.
Distância entre os dois: 10m

@Flare
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 5/7/2018, 11:58

Tendo todo seu foco resumido à figura inerte ao centro da arena, foi pego desprevenido. Era como se Keiko houvesse incorporado os aspectos da floresta ao redor, movendo-se como o vento em um farfalhar de folhas, atingindo em cheio o rosto de Shizuke e deslocando-o pelo ar. Novamente baixei a guarda para uma mulher? Não, tratava-se agora de outra coisa. Seu devaneio anterior servira em boa parte para clarear sua mente a respeito disso. Simplesmente fora pego e não havia nada que pudesse ter feito a respeito desse truque.
Equilibrou seu corpo ainda em voo, utilizando seu centro de gravidade como apoio para pousar em pé. Seguidamente, dera uma cambalhota para a frente, minimizando o impacto da queda sobre seus joelhos. Antes que pudesse ter ao menos um segundo de descanso foi atacado novamente; saltando da arquibancada Keiko o alvejou com outro chute, mas este não se comparava ao anterior. Ela está se segurando? Hesitou perante a isto, esquivando-se com um ágil movimento lateral que o tirou da rota do ataque, ainda o mantendo próximo a garota. Apreensivo, manteve-se inerte. Ela não utilizara todo seu potencial, então por que ele deveria fazer o mesmo? Não, de novo não. Balançou uma das mãos no ar, como se aquele movimento pudesse desvencilha-lo desse tipo de pensamento.
Projetou-se para a frente, tentando encurtar a distância; seu avanço tivera em conjunto o saque da arma e um golpe em arco que seria suficiente para abrir a garganta de um lado ao outro. Aproveitando-se da obstrução de visão que este ataque criaria em seu outro braço, sacou sua lâmina menor com a canhota, lançando-a em direção ao estômago de Keiko.

Shizuke: Hp: 400; Ck: 450; Sta: 2/3; Vício: 0/3; Tinta: 470 ml.

Considerações:
Aparência.

Como é o último post, considerei a "conclusão", por assim dizer, da superação de desvantagem. Quanto ao ataque: Executei um golpe em arco com a katana, esperando que esse golpe pudesse mascar o outro movimento, de sacar a tanto e lança-la. Velocidade três em tudo isto.
Arsenal:
Kunai: 4. Shuriken: 5. Kibaku Fuda: 3. Kemuridama: 2. Hikaridama: 2. Fios: 5m. Fuma Shuriken: 1 (nas costas). Pergaminho médio. Pincel.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Chakra Ōtsutsuki (AG Chunin)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra - em 5/7/2018, 12:13

 

Em um perfeito movimento, a garota pegou com o braço direito uma kunai e colidiu sua lâmina com a ponta da que vinha em sua direção, rebatendo-a para a direita. ─ Acho que já basta... você possui as competências necessárias para ser aprovado, não estenderei ainda mais.





@Caminho do Chūnin & Superar Código de Honra (cavalheirismo): Concluídos.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA] Shizuke - Quest & Código de honra -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.