Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[Episódio] A segunda chance de Kumo!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

[Episódio] A segunda chance de Kumo! em Seg 2 Jul - 8:22

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador 01/??

Uma nova oportunidade

Dizem que na vida devemos aproveitar as oportunidades, pois elas aparecem uma única vez. Essa vila poderá se gabar de ter tido duas chances. Quatro ninjas anteriormente ousaram desafiar o poder de Deus. Eles não estão mais entre os mortais para contar-lhes suas heresias. Um dos escolhidos de Jashin lhes retirou as vidas. Restava agora a outros ninjas se arriscarem na ingrata tareja de enfrentar a Deus. Poderão eles sobreviver contra o Todo Poderoso? Os dados estão lançados. Que seja feita a vontade do Supremo e os indignos pereçam diante do seu poder.

Considerações:
Post livre. Narrem um trecho da vida de vocês e tal. Como não sei quantos vão vir e quais os objetivos, não irei narrar nada afetivo ainda.

Envolvidos:  Apollyon. & ????

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 22 Ago - 14:32

  Perspicaz, essa era a definição perfeita para definir como Yorha foi, essa qualidade é muito forte e presente na menina, não se sabe se ela adquiriu após fugir de konoha, ou depois, mas já era fato de que batalhas estavam ficando fáceis para ela, - Então senhora, por que está me atacando? - a frase foi dita de maneira cínica e sádica, as faixas pretas provindas da ninja ainda prendem a mulher, o controle sobre a velha era apenas o necessário, as faixas apenas apertavam a senhora somente, causando apenas um leve desconforto, - Então senhora me explique, o que estava fazendo a essas horas na floresta? Não sabe que é perigoso? - as perguntas não cessam até que Yorha esteja satisfeita.

A lua estava ao alto do céu ainda, e o desejo de Yorha é tomar o coração da senhora para si, mas ela aguarda pacientemente por respostas, ela ja matou a pessoa errada uma vez, fazê-lo outra vez seria estúpido de sua parte, a menina fica ponderando enquanto esperar a resposta da senhora "Será que ela estava sozinha? Se alguém estiver escondido aguardando eu baixar a guarda seria ruim para mim, apenas aguardarei as ações dela, pode ser que não tenha ninguém a espera dela, mas enfim" os pensamentos cessam, Yorha sobre o controle da senhora aguardando por explicações.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3006 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
> trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo, as espadas estão exatamente assim e tem essa forma, ambas; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas

> só no aguarde

> Desejo aprender os seguintes jutsus criados, love, Hate, Freeze, estilo garça, kiss, alem de um coração Raiton rank S, um coração Katon rank S e a armadura criada, com redutor (5post)
Equipamentos:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo. 

5 Kunais, 5 ampolas, 5 Shurikens, 5 makimono[P]
Utilizados:
Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Large

Fama : 14 Mensagens : 1221
Ryudoshieru
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 22 Ago - 15:50

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲03 ✘ 07❳
~


O primeiro oponente simplesmente desfaleceu na frente do garoto, enquanto o segundo lutava por sua vida. A sombra da morte podia ser vista logo atras do mesmo e por isso o gennin tentou usar sua kagune para decapitar o homem que se encontrava perfurado e amarrado, conseguindo ou não ele tentaria caminhar na direção do primeiro dos mortos e se abaixar próximo ao cadáver. Sua kagune era desativada enquanto ele caminhava. O estomago seria aberto e as tripas, gorduras e o mais importante, a carne, tudo seria devorado pelo rapaz, uma cena realmente grotesca mas que era necessária para a sobrevivência do mesmo. Mas mesmo enquanto se alimentava ele tentava se manter atento a todo e quaisquer movimentos, afinal não queria ser atacado desprevenido, já não ligava de parecer um monstro na frente da garota da vila e por isso tentaria comer o máximo possível para recuperar suas forças.

Após a refeição ele se levantaria e tentaria limpar o máximo do sangue que possivelmente estaria em si mesmo, para então voltar a caminhar mais adentro da floresta. Se mantendo atento a tudo.

Obs:

Resumidamente: Foi um post bosta, mas me alimentei e matei o outro cara, então voltei a caminhar me aprofundando na floresta. Como Olsen não postou o considerei paradão. Não fiz nada pra gastar ST e como comi recuperei um pouco de HP. (100 de cada, por ser um corpo).*desativei a kagune depois de cortar a cabeça do maninho, mas a descrição dela ainda esta ai em baixo pq usei ela pra decapitar. (ou tentei usar)

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:

Rinkaku - 7 Tentáculos; 130cm de espessura; 30metros de tamanho;
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.


_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Sex 24 Ago - 22:19


Narrador 16/??

Caminhos cruzados

Haiszo
Um homem observava toda a situação que estiveram envolvidos os ninjas de Kumo. Quando percebeu que os inimigos estavam mortos, pode sair da escuridão. Se apresentou e disse a jovem que estavam requisitando sua presença no gabinete da Vila com urgência. Apresentado como um Anbu e sem dizer seu nome ou revelar seu gosto, o Anbu comentou com o menino canibal: —— Interessante você literalmente comer pessoas... muito interessante... ——

*  *  *

Apollyon
Os passos de Kimi e Arthuria conduziam para o encontro de uma cena estranha. Duas mulheres em um momento em que a mais nova estava praticamente agredido a idosa que chorava e pedia por perdão. Kimi buscou se aproximar o máximo possível até ficar uns vinte metros das duas, atrás de uma árvore. Seus olhos percorriam não apenas o corpo das duas, já buscando mais informações como também vistoriar a região ao redor. O que deveriam fazer ambos? A mulher não tinha bandana? Era uma inimiga? Kimi jamais a tinha visto antes e ele conhecia o alto escalão de Kumo.

*  *  *

Aoi
Gaguejando a velha tentou responder: —— E-eu vim cortar l-lenha... achei que v-você fosse uma l-ladra... por f-favor, me solteeee... —— A velha chorava de escorrer. Yorha a dominava mas agora não estava mais sozinha. A dupla de Kumo a encontrava. O que acontecerá? Yorha perceberá suas presenças? Conseguirá enganá-los? Ou terá de enfrentá-los?

Considerações:
Haiszo, o homem te pegou enquanto ia para a floresta. Ele viu toda a cena anterior. Só vai.

Apollyon e Aoi, nada demais, rpzin que agora vai rolar uma pancadaria braba -q

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

16/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 04/05

Olsen: Missão Rank B — 08/10 -- Haiszo, 08/10
Conhecimento Anatômico

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Seg 27 Ago - 7:15

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲02 ✘ 07❳
~


A cena do oponente derrotado se mostrava maravilhosa, cada mordida revelava entranhas de sabor escondido, as tripas explodiam na boca como aquelas gomas de mascar recheadas, maravilhoso. No entanto a distração do jovem ao se alimentar deu a brecha para alguém se aproximar, um ninja feito de trevas, silencioso e sorrateiro saiu da escuridão e se apresentou como um ANBU da vila, revelando que estava ali para levar o gennin até o gabinete -Seu merda! Ficou vendo a gente lutar e não fez nada?- Pensou o garoto de madeixas purpuras, mas manteve sua compostura, afinal era um verdadeiro nobre guerreiro -Tudo bem, eu te seguirei ....- Falou e se levantou após terminar a refeição. Se mantendo sempre atento as coisas ao seu redor ouviu o comentário sobre seus atos canibais e sorriu -Espero que seu interessante seja algo bom meu caro. Enfim, sabe o motivo da convocação repentina ao gabinete?- Perguntou e se preparou para seguir o homem, se mantendo atendo a ele e as arvores ao seu redor.

Obs:

Resumidamente: Foi bem meh (descansei)

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Seg 27 Ago - 20:08


Inopinadamente, em um átimo de segundo, os passos de Kimi estacionaram. Atenta aos movimentos do jovem, Arthuria Pendragon fiscalizou seu andar, deixando suas passadas mais tênues e utilizando disto como uma forma para ficar ao lado de Kimi — o qual se encontrava escondido detrás de uma árvore. Simultaneamente, a Princesa de Camm tentava não emitir ruído algum com o ato de pisar nas folhagens secas, distribuídas pelo solo relvoso por conta da estação outonal. De prontidão, a moça de cabelos dourados alcançou seu par, permanecendo estagnada ao seu lado, com os olhos fitando, adiante, o cenário trevoso da floresta. De maneira vertiginosa, a pupila ocular tentava se adequar à distância focal proporcionada pela jovem, ousando enfocar em uma região central da mata, onde a luz lunar encobria com toda sua graça e resplendor. Após alguns segundos, Kimi prendeu a respiração, e Arthuria fez o mesmo. Logo, ambos viram a definição genuína de barbárie.

Uma mulher de cabelos alvos e pele esquálida, trajada com um conjunto majoritariamente negro — sem bandana —, segurava uma frágil idosa pelo pescoço através de insólitas faixas de textura encardida. Se mostrava imponente, com uma postura ereta e exibindo um grande controle sobre sua técnica incomum; além de não exitar em sua expressão facial — séria, plácida, diferente de outros inimigos que a jovem derrotara, incluindo os servos de Shaka. Apesar de ser apenas uma velha, a jovem de cabelos brancos não mostrava compaixão, e isso provocou o âmago dos sentimentos de Arthuria. De súbito, a veia na lateral de sua testa pulsou, ao passo que a jovem pensou em se esgueirar até a malfeitora e matá-la ali mesmo. Contudo, tais pensamentos impetuosos não poderiam ser considerados; Arthuria deveria resolver a situação utilizando da nobreza, uma das características mais marcantes da psiquê da moça. De forma concomitante, o chakra em seu corpo se agitava, realçando uma pressão incomum na altura de seus seios — onde estaria localizada a enérgica Marca de Ouroboros.

Ver um ser tão débil ser açoitado de covardias e iniquidades fomentava o espírito heroico da Escolhida de Hikari Opus. Com os olhos arregalados, observando a situação ocorrer, Arthuria deu seu primeiro passo. —— Fique aqui. Este assunto é pessoal. — atribuiu tal pedido à Kimi, falando baixo, mas sem desviar o olhar do cenário perverso. Outrossim, distanciou-se do esconderijo, começando a andar até a adversária. Enquanto galgava, a kunoichi de olhos verdes retirava suas espadas gêmeas das bainhas, fazendo um movimento cadenciando em direção às costas e, em seguida, sustendo as armas nas duas mãos. —— Suspenda sua arma, criminosa, caminhemos para nossa peleja. Por que houvera de fazer algo tão vil? Incitar as lágrimas de uma senhora é o mesmo que implorar a punição de um arauto da justiça. — exclamou, tentando impor sua retórica cavalheiresca. —— Eu sou um desses arautos. — terminou, levantando seu gládio direito e apontando-o para sua adversária. —— Deixe-a em paz. Resolvamos isto de maneira digna. — esperaria, então, que a vilã libertasse a vítima de suas correntes tenebrosas, ao passo que se manteria atenta aos movimentos minuciosos da mesma.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Arthuria está a oito metros de Yorha. Kimi, em consequência, está doze metros atrás de Arthuria, ainda escondido na árvore.

— Minha personagem não atribuiu Yorha a um servo de Jashin porque ela mostrava um psicológico totalmente diferente destes. Enquanto os jashinistas são fanáticos, Yorha é quieta, e não apresenta traços de insanidade.

— Tou tentando não demorar muito pra não atrasar no andamento do epi.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.
Utilizados.:

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 102aa397148d023add026c25734f574620c12553_hq
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Er1gEsT
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 577c0585c2584ef785ae3c3f0ead011ea862ab06_hq
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Arthuria; HP: 425, CK 890, ST: 00/08

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 DSiajjg

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 850
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Seg 27 Ago - 21:13

  A noite se fazia naquele local, o clima era frio, a altitude do país do trovão o fazia um país frio, mas o frio nunca atrapalhou Yorha antes, e não era agora que iria atrapalha-la, após o pequeno embate com a velha a ninja alva tinha o controle total da situação, mas uma dúvida pairava em sua cabeça, "será que ela tem alguém para a proteger? a atitude de tentar matar alguém de uma maneira rápida indica duas coisas, ela estava confiante que tinha capacidade de me eliminar ou ela tinha de terminar o combate rápido pois é fraca, enfim, devo esperar" a menina planejou seus passos em sua cabeça, sua má fama estava toda em Amegakure e em konohagakure, ela tinha a chance de fazer diferente em Kumogakure, e assim o fez, recebendo finalmente uma resposta a menina se sente melhor, mas a análise total provava que a senhora estava mentindo sobre sua resposta, "que tipo de pessoa ataca sem qualquer aviso, rejeita ajuda e indaga que o outro é um ladrão, teve a chance de escolher senhora, e escolheu errado" alguns momentos de tensão sucedem o próximo ato.

Ruídos são escutados pela audição quase perfeita de Yorha, ela consegue escutar uma pessoa vindo em sua direção, "talvez os aliados da senhora" Yorha então põe a senhora ao chão, mas amarra seus pés e mãos para que não fuja, manipulações simples mas que serão necessárias, poucas pessoas não se assustaram com o movimento quase vivo das faixas negras, em meio a esse ato Yorha ouve um brandir de espadas, logo ela coloca ambas as mãos em suas espadas mas não as retira de seu manto assim impossibilitando a visão de tal ação, após o brandir de espadas Yorha se vira, olha e vê uma Kunoichi, as faixas enquanto isso tentam terminar de amarrar a senhora, "Uma Shinobi loira, deve ser ninja de Kumogakure" Yorha pensa brevemente antes de tal shinobi começar a falar, de todas as frase breves que a ninja falou a que mais tocou a mente de Yorha foi "Arauto da justiça" a menina então fala - Se é um arauto da justiça então entenderá que eu não sou a vilã, não deve julgar uma situação pelas aparências - Yorha então retirar uma das mãos da bainha e aponta para a espada da senhora - Ali está a arma da senhora, ela tentou me atacar, estou apenas me defendendo - convicta de que irá ao menos causar uma pequena confusão na mente da ninja Yorha põe suas mãos de volta as empunhaduras de suas espadas e as esconde dentro da capa novamente "Como não pretendo virar criminosa aqui, será melhor desse jeito, se ela atacar terei de revidar, mas sou forte o suficiente para a inutiliza-la, ao menos espero que seja forte o suficiente" ao fim de seus pensamentos Yorha diz - Se é realmente um arauto da justiça fará o certo - nenhum nome foi dito por ambas, Yorha se vê num impasse e se prepara para o pior, mas não se importa se o pior acontecer, pois já tinha tudo planejado em sua mente.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3006 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
> trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo, as espadas estão exatamente assim e tem essa forma, ambas; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas

> Tentei amarrar a senhora para impossibilitar sua fuga
> Apenas rp de resto, não notei kimi por estar distraída com Arturia
> Desejo aprender os seguintes jutsus criados, Visum, love, Hate, Freeze, estilo garça, kiss, alem de um coração Raiton rank S, um coração Katon rank S e a armadura criada, com redutor (5post)
Equipamentos:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo. 

5 Kunais, 5 ampolas, 5 Shurikens, 5 makimono[P]
Utilizados:
Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Large

Fama : 14 Mensagens : 1221
Ryudoshieru
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 29 Ago - 20:27


Narrador 17/??

Escolhas

Haiszo
—— Certamente que sei o motivo. Mas não cabe te dizer. É um assunto importante. Apenas isso. Venha, me acompanhe. Quero te mostrar algo que escondo bem —— O anbu caminhou pela floresta até chegar em uma caverna coberta por folhagens, quase impossível de identificar por quem não conhecesse o caminho e o local. Adentrando após afastar as folhas, o local parecia um laboratório rústico. Tinha algumas camas, corpos em grandes tubos e pedaços de membros cortados em tubos menores.

*  *  *

Apollyon & Aoi
Mesmo contrário a decisão de Arthuria, Kimi se manteve escondido, apenas observando ela avançar na direção da mulher que agredia a idosa. A velha soluçava e justificou o uso da arma: —— Ela mente! Ela estava andando nas redondezas e eu achei que fosse algum ladrão. Quando perguntei a ela o que queria aqui, me atacou sem dizer nada... Sou apenas uma idosa querendo sossego em sua casa, me ajude, por favor, menina (arthuria), ela me atacou, ela provavelmente queria roubar algo, eu nunca a vi por aqui. Acredite em mim... —— Finaliza a velha com os olhos cheios de lágrimas e o rosto inchado do choro recente e em grande quantidade.

Considerações:
Só vai...
Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

17/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 04/05

Olsen: Missão Rank B — 08/10 -- Haiszo, 09/10
Conhecimento Anatômico

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qui 30 Ago - 7:02

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


Caminhar pela floresta novamente fez o garoto sentir que alGo estava errado, o homem havia dito que o levaria ao gabinete mas estranhamente eles chegaram a uma caverna. O local mais parecia um laboratório do diabo do que uma gruta propriamente dita, corpos boiavam em enormes tubos e membros decepados flutuavam, uma cena que fez o gennin sorrir -Não vou negar, isso me deu fome!- Exclamou com aquele sádico sorriso em seus lábios perfeitos. Seguiou o homem com cautela, sabia que ele tramava algo, afinal, aquele não era o gabinete.

-Bem, pode começar a falar, onde estamos e que merda estamos fazendo aqui?- Falou enquanto tentava se manter atento ao redor, e mais atento ainda ao homem, pronto para lutar se fosse preciso, mesmo estando de barriga cheia não se importava de devorar mais um lixo humano. A voz impertinente começou a incomodar o gennin novamente -Acho que vamos morrer, e a culpa é sua por confiar demais nessas pessoas entranhas!- A resposta no entanto veio em alto e bom som -Eu também sou entranho caralho!- Aquilo poderia soar sem sentido, mas na cabeça do Washu ele estava apenas respondendo a voz que morava em sua mente. Ele permaneceu ali aguardando algumas respostas do homem.

Obs:

Resumidamente: Foi bem meh (descansei)

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qui 30 Ago - 22:05


—— Sim, tenho certeza que farei o certo. — respondeu a moça de cabelos dourados, com a vista estagnada na imagem da idosa, que se contorcia em um pranto angustiante e doloroso, atada em insólitos filetes de energia escura. No que lhe concerne, a velha parecia verbalizar de maneira vitimizada, manipulando seus imperativos para que a jovem Tokujō pudesse salvá-la das garras daquela vilã infeliz. Isto posto, a Pendragon se mostrava submetida, novamente, à lei da surpresa; deveria optar por acatar o pedido cândido e ingênuo da idosa, ou suspeitar de suas lágrimas derramadas, indo de acordo com os vocábulos da moça de cabelos níveos. A questão martelava em sua mente, e Arthuria preferiu seguir os anseios de sua índole homérica. Assim, a moça começou a andar de maneira vagarosa, galgando retilineamente em direção à malfeitora. —— Algo está errado. — a jovem pensava, ao mesmo tempo que olhava para o florete jogado no chão e prosseguia em seu andar, pressionando as palmas com o intuito de sentir a textura do cabo de suas lâminas gêmeas.

Quando se pôs em torno de cinco metros da perversa, Arthuria parou seu galgar. Séria, e kunoichi agora fitava exclusivamente a efígie da adversária, tentando ler suas expressões corporais e notar movimentos súbitos em sua movimentação. À vista disso, percebeu que a mesma se mantinha em um bonança incomum, como se já tivesse passado por situações semelhantes. —— Um arauto da justiça. Este é o meu caminho. — balbuciou, em monólogo, concomitante a que reposicionava suas mãos — que antes seguravam as niikatanas — para formar uma espécie de selo manual, oferecendo o prelúdio de um fūinjutsu. Antes de deixar que seu chakra conjurasse a técnica, a Princesa de Camm recordava-se dos ensinamentos de Kimi, usufruindo deles para que pudesse invocar o jutsu em seu ápice de poder.

—— Isshi Tōjin. — recitou, concomitante a que um rastro de símbolos negros se aderia ao solo relvoso, viajando até a adversária e ousando prendê-la em um selamento imobilizador. —— Terá que se explicar às autoridades de Kumogakure, vilã. Eu, Arthuria Pendragon, assistente da Sétima Sombra do Relâmpago, concederei justiça à esta senhora! — exclamou, mantendo o selo manual e ciente de que esta seria a melhor abordagem a ser feita.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Desculpe o post ralé, fiquei meio sem tempo hoje e saiu isso aí mesmo. Arthuria está a 5 metros de Aoi, e mandou um Isshi Tojin, fuuin rank B.

— Todos os movimentos foram realizados em máximos atributos, sendo força (4) e velocidade (5); e todos eles podem ser considerados pelo narrador como meras 'tentativas'. As ações foram executadas com o mínimo intervalo possível.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.
Utilizados.:
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 102aa397148d023add026c25734f574620c12553_hq
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Er1gEsT
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 577c0585c2584ef785ae3c3f0ead011ea862ab06_hq
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 UKjCe37
Isshi Tōjin
Rank: B
Descrição: Esta barreira é projetado para impedir que alguém sair de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés de renderização ninguém dentro dos selos, incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-lo facilmente com sua Nove Caudas Modo Chakra.

Arthuria; HP: 425, CK 840, ST: 01/08

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 DSiajjg

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 850
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Sex 31 Ago - 17:47


Mais uma situação controversa em Kumogakure, parece que a partir do ponto em que pisei nesse país as situações só pioram, não basta ser vista como criminosa em konohagakure, agora um auto proclamado arauto da justiça se faz presente na situação, a velha maluca que tentou me atacar com um riso sádico agora tenta convencer tal Kunoichi de que eu sou a vilã, mas não a julgo por acreditar na senhora, eu faria o mesmo, parece que minhas pesquisas a respeito do país do trovão tomaram outro rumo, mas não deixarei com que a situação fuja de meu controle, afinal se eu for levada como criminosa entrarei de um jeito seguro na vila, sem ter de enfrentar ninguém. A Kunoichi é loira, não aparenta ser forte, mas não posso ser arrogante, ser arrogante poderia fazer com que eu morra, enfim, terei de jogar o jogo dela, a ninja da passos firmes em minha direção, parece confiante, poderia elimina-la e esconder o corpo, não, melhor não o faze-lo, se ela for alguém importante seria perseguida em duas grandes vilas ninjas e isso não é vantajoso, terei de jogar o jogo dela.

A kunoichi para bem próximo de mim, eu penso em vários meios de acabar com a luta em um golpe, mas não é hora de ser hostil, inspiro profundamente e digo - Olá, se eu fosse uma criminosa faria isto? - rapidamente um plano se forma em minha cabeça, se der certo conseguirei provar que a senhora é a vilã, uso das faixas provindas de minha habilidade única, as manipulo tentando fazer com que a velha seja colocada ao lado do ninja, e desatados os nós feitos nos pés e mãos, preciso ganhar a confiança da ninja então uma boa ação será necessária, mas se a velha for a vilã ela tentará atacar a moça, é uma decisão arriscada mas é necessário. Após tais ações a ninja fala novamente que é um arauto da justiça, minha vontade é de rir, ela parece ter saído de uma história inventada, alguns selos são feitos, não fico nem um pouco amedrontada, pois ela é um "arauto da justiça" então dificilmente me causará danos, além do mais sou imortal, o que demais pode acontecer, mas só por garantia eu altero a posição dos meus corações, dois deles para as pernas esquerda e direita e o último movimento para a cabeça, assim se for cortada terei como lutar ainda, a senhora me preocupa mas creio estar pronta para prosseguir.

A menina declama o jutsu em alto e bom tom, para mim é tolice o que ela está fazendo, se eu quisesse realmente lutar ela provavelmente já estaria ao chão, mas devo jogar o jogo dela, rapidamente marcas pretas saem da direção dela, eu os deixo chegar em mim, ao sentir o impacto boto que meus movimentos estão selados - Um... ...Fuuin... ...Droga... - o selo é forte, mal consigo falar, mas preciso manter as aparências, ela me diz que irei me explicar para as autoridades de Kumogakure, isso parece bom, uma ilusão dentre os líderes de Kumogakure me garantiria passe livre na vila, minha infiltração já estava garantida, mas ainda necessitaria ver a ação da senhora, se ela atacar a menina eu estou preparada, agora só me resta esperar o desenvolver dessa situação.

Adendos.:
※ 05 Kunais
※ 05 Shurikens
※ 05 Ampolas
※ 05 makimono(p)

一 Aparência de Yorha 2b, Nier automata. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa nas nádegas viradas para trás ao lado direito. As espadas gêmeas estão embainhadas e presas às costas de yorha. Ela conta também com uma capa que a cobre por inteiro, até mesmo as espadas, menos suas empunhaduras.

— aí Arthur copiei teu post pq meu template bugou mals

— enfim só dei uma rpzada e me deixei ser atacada tendo em mente que isso me traria uma vantagem posteriormente além de garantir a confiança da ninja

— Nenhum movimento realizado então For(0) Vel(0)

— Desejo aprender os seguintes jutsus criados, Visum, love, Hate, Freeze, estilo garça, kiss, alem de um coração Raiton rank S, um coração Katon rank S e a armadura criada, com redutor (5post)
Utilizados.:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.


Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Yorha; HP: ---, CK 3006, ST: 00/05

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Large

Fama : 14 Mensagens : 1221
Ryudoshieru
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Dom 2 Set - 11:16


Quando não se pensava em mais nada desabou sobre sua cama de forma pesada e imediata, o peso dos seus feitos estavam sobre seus ombros, invadia sua mente, não o deixava dormir, não rapidamente. Sua feição não demonstrava mais tristeza, por sorte superava tudo com uma rapidez extrema, mas não esqueceria do jovem cujo sangue sujava suas próprias mãos, não ele ficaria em seus pensamentos para sempre. Logo conseguiu dormir, de forma conturbada mas o bastante para descansar. As últimas palavras do garoto ao morrer lhe fazia revirar de um lado ao outro na cama, estava difícil para ele naquela semana. Seu corpo suava de forma que toda a cama se ensopava, até enfim acordar repentinamente suspirando. Pois é, nada mais seria tão fácil em sua vida.

Suspirou, relaxava um pouco enquanto se sentava. Procurava não pensar em nada, apenas se manter na escuridão de seu quarto, com as janelas fechadas e cortinas as tapando, evitando distinguir se estava dia ou noite, não queria saber. Levantou a contra gosto seguindo diretamente até o banheiro de sua suite. Com o corpo completamente molhado e bastante quente adentrou em seu chuveiro tomando um banho bastante gelado. Permaneceu um bom tempo ali, parado encostado com as mãos na parede apenas refletindo. Olhos fechados sentia um certo arrepio, uma sensação de estar sendo vigiado lhe tomava por completo. Podia ser algo de sua mente, ou apenas seus sentidos lhe alertando de um certo perigo. Enfim, não teria como saber no momento.

Arrumado desceu suas escadas, a casa estava tomada pela escuridão por estar totalmente fechada. Todas as cortinas com blackout evitavam qualquer sinal de luminosidade, como se ele quisesse se esconder de alguém, quem sabe de si mesmo. Invadiu sua cozinha e se direcionou até a geladeira pegando algo para comer, uma fonte de energia que pudesse lhe manter pelo resto do dia. havia pouca coisa, perdera a noção do tempo se esquecendo de ir ao mercado fazer as compras, mas ainda tinha duas maçãs, achava ser o suficiente. Levou uma delas a boca se sentando a mesa esperando algo que não sabia o que era, coisa estranha sabia bem. Se manteve naquele local, até que algo de diferente lhe chamasse a atenção.

HP: ----/---- CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
A deixa: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61162p30-cap-shizui-o-derrame-do-veneno
1 Missão B feita no pedido de inscrição.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Seg 3 Set - 12:08


Narrador 18/??

Escolhas

Haiszo
—— Não posso te contar os detalhes. Mas fui designado para te ensinar algumas coisas. Quem saberá dizer o que se passa na cabeça dos poderosos, né? Nossas individualidades são no fim uma arma para eles. Me diga, o que sabe sobre anatomia humana? Saberia reconhecer as partes mais saborosas de um indivíduo? ——  O anbu dizia aquilo com ironia e um sorriso por baixo da máscara.

*  *  *

Apollyon & Aoi
A velha se mostrava contente com o desenrolar dos acontecimentos. Em sua cabeça estava tudo certo agora. Com dificuldade se chegou para Arthuria e a agradeço com palavras ternas e de gratidão. —— Agradeço profundamente, minha jovem. Não confie nas palavras dessa criminosa. Sou apenas uma idosa que trabalhou e morou a vida toda em Kumo e ela? Jamais a vi antes. Não usa isso na testa igual todos os ninjas. Já fui ajudada outras vezes por vocês quando minhas galinhas fugiram. Desculpe falar demais...  ——  Kimi continuava de longe avaliando toda a situação e aguardando sempre que o combate não terminasse de forma tão simples.

*  *  *

Shizui
Um dos ninjas demorava demais a retornar para casa da sua missão. Então convocaram um outro para ir atrás dele. Todas as informações foram passadas por um genin que foi até Shizui e lhe explicou a situação e o sumiço aparente de Haiszo. Sua missão era ir atrás dele e encontrá-lo.

Considerações:
Post meio porco, mas tá aí. Próximo melhora. Shizui, irei ler teu rp e inserir as coisas de lá , relaxa.
Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

18/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.

Olsen: Missão Rank B — 08/10 -- Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico 01/

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Ter 4 Set - 7:15

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


A conversa caminhava em uma direção sombria e estranha, as perguntas do homem não pareciam normais mas ao contrario do que a maioria pensaria, o Gennin gostou. Um sorriso logo apareceu em seus lábios, mas seus olhos mostravam vergonha enquanto ele começava a falar -Eu sou um ser perfeito meu caro! E por esse motivo me doí admitir que eu simplesmente rasgo as pessoas, sei que é um forma rude mas não conheço muito do interior humano...- Admitiu, e lhe doeu fazer isso. Ele era um ser orgulhoso e dizer em voz alta que não sabia fazer algo era algo realmente humilhante, mas ao mesmo tempo viu naquele homem estranho a chance de obter mais conhecimento.

Olhou novamente ao redor, procurando qualquer coisa interessante enquanto seus lábios continuavam a se mover -Então será que você, meu caro ...?- Esperou que o ser disse-se algum nome, ou pseudônimo para que a conversa se tornasse mais pessoal -Vai poder me ajudar com isso? Aprender onde fica cada órgão vai facilitar na hora de comer, e claro na hora de matar.- Novamente o sorriso apareceu nos lábios do canibal enquanto ele aguardava uma resposta, na espera de mais conhecimento e claro, mais poder.

Obs:

Resumidamente: Foi bem meh (descansei)

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Ter 4 Set - 21:24


—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

De maneira árdua, os passos da idosa conduziram-na até a efígie da heroína de fios dourados. De postura ereta, com os olhos mirando o semblante aflito da velha, a Pendragon mostrava sua nobreza, ainda com as mãos estagnadas em um selo manual, o qual encarcerava a mobilidade da facínora caucasiana. No íntimo da kumonense, o chakra era manipulado de forma abundante, ocasionando em uma volumosa pressão exercida no seu sistema circulatório, o keirakukei — atingindo, inclusive, a maioria dos trezentos e sessenta e um pontos de pressão, vulgarmente chamados de tenketsu. Outrossim, a Pendragon não parecia se importar com tais forças, afinal, o físico e o espiritual comparecem como um em seu organismo, conciliados por meio de inúmeros treinamentos e experiências tormentosas.

Subitamente, a idosa proferiu vocábulos aprazíveis, gratulando a ação gloriosa da jovem Tokujō. Cheia de orgulho, Arthuria suspirou fundo, enchendo os pulmões com o doce ar da vitória. Ela, finalmente, tinha se tornado uma heroína da justiça, e podia se vangloriar por tal feito. Afortunada com o ideal alcançado, pensou em chamar Kimi — que ainda se escondia por detrás — para ajudar na apreensão da vilã de cabelos níveos; contudo, antes que suas cordas vocais pudessem projetar algum som, os olhos esmeralda da moça encontraram, de relance, algo que afundou as expectativas contidas naquela idosa.

Uma bainha. Arthuria viu a bainha de uma espada. Estava vazia, carente de sua arma, e isso indicava algo. Com o ápice de sua sapiência, a kunoichi de cabelos dourados foi capaz de fazer uma rápida associação com a arma que estava largada no chão daquele espaço. Ainda assim, por meio das múltiplas sinapses neurais, a Pendragon relembrou que a jovem de fios brancos portava apenas duas espadas, e ambas se exibiam reclusas em suas respectivas bainhas. Logo, inferiu-se que a verdadeira dona da arma era, de fato, a velha.

Mantendo o teatro, a Pendragon abriu um sorriso elegante na face. —— Certo, eu não vou confiar nas palavras da criminosa. — respondeu, irônica, no exato momento em que, sem mudar a posição de suas mãos, reconduziu o fluxo de chakra, desfazendo o fūinjutsu que prendia a moça de cabelos brancos, e remanipulando-o para que atingisse a idosa, a verdadeira vilã. Isto posto, as inúmeras linhas de chakra negro brotaram no chão de maneira súbita, intentando impedir a movimentação da velha, e, consequentemente, tentando vetar a execução de técnicas e habilidades da mesma.

—— Eu sou uma espadachim, sabia? Sei reconhecer a bainha vazia de uma katana. Creio que você seja a malfeitora genuína desta empreitada, estou certa? — articulou, fixando seus olhos nos da idosa, atentando-se a quaisquer movimento brusco que a mesma pudesse fazer. Ainda assim, sua expressão séria indicava que a kunoichi não mais confiava nas sentenças carinhosas daquela mulher.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— É um post meio arriscado, mas vi na necessidade de fazê-lo. No turno 14, Doug narrou que a idosa retirou uma katana das costas, indicando a existência de uma bainha presa em suas vestes. Tempos depois, já no turno atual, quando a idosa se aproximou de Arthuria, a mesma foi capaz de ver uma bainha presa, e a mesma se encontrava vazia, sem a presença de uma espada. A Pendragon sabia que Yorha só tinha duas espadas (ela mostrou no post passado), e notou também que tinha uma katana jogada no chão. Juntando as palavras de Yorha (que apontavam que a velha portava uma espada e que ela era a vilã) em adição com as provas adquiridas por Arthuria (a bainha vazia e a espada jogada no campo de batalha), a kunoichi foi capaz de inferir que a idosa era a verdadeira vilã. Assim, quando descobriu isso, desfez o fuuin que prendia Yorha e lançou-o na velha, sem mudar seu selo manual, intentando prendê-la no mesmo fuuinjutsu. Arthuria está a 5 metros de Yorha, e considere que Arthuria está a 2 metros da idosa.

— Todos os movimentos foram realizados em máximos atributos, sendo força (4), inteligência (4), ninjutsu (6) e velocidade (5); e todos eles podem ser considerados pelo narrador como meras 'tentativas'. As ações foram executadas com o mínimo intervalo possível.

— Aproveitei pra descontar o restante do chakra do fuuinjutsu que eu usei no turno passado, e descontei mais chakra porque usei o mesmo fuuinjutsu agora nesse turno.
Utilizados.:

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 102aa397148d023add026c25734f574620c12553_hq
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Er1gEsT
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 577c0585c2584ef785ae3c3f0ead011ea862ab06_hq
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 UKjCe37
Isshi Tōjin
Rank: B
Descrição: Esta barreira é projetado para impedir que alguém sair de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés de renderização ninguém dentro dos selos, incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-lo facilmente com sua Nove Caudas Modo Chakra.

Arthuria; HP: 425, CK 690, ST: 02/08

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 DSiajjg

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 850
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 5 Set - 14:26

 O arauto da justiça causa risos internos em Yorha, "mal sabe ela sobre a realidade do mundo, justiça não existe, não ao menos a partir do ponto em que a bandana foi colocada em nome de uma vila, o que é justiça para kumo pode ser a morte para iwa" o diálogo interno da moça só servia para ela confrontar a si mesmo, por mais que aquela situação parecesse ruim Yorha acredita que o arauto da justiça irá ter o bom senso de ler a situação, ao menos era nisso que Yorha cria.

A menina de cabelos alvos viu com seu único olho o arauto da justiça cair na conversa da velha "ela irá morrer para a velha se nao tomar cuidado" por mais que estivesse paralisada yorha tenta sair do controle do jutsu, mas sem sucesso, os pensamentos dela então voam, "preciso ajudar a menina, mas mais um corpo para a minha lista será útil" o lado individualista da menina aflita enquanto vê o trocar de palavras entre a velha e a ninja, que se denominou assistente da Kage "ter o favor de uma ninja dessa graduação pós me dar um passe livre eterno em Kumogakure" enquanto seus pensamentos afloram ela percebe estar fora do controle do Fuuin, em um olhar yorha percebe que a ninja atacou a senhora "não posso ataca-la por me prender, eu me entreguei, assistirei o rolar dos eventos e intervir somente se necessário, nenhum passos foi dado.

Adendos.:
※ 05 Kunais
※ 05 Shurikens
※ 05 Ampolas
※ 05 makimono(p)

一 Aparência de Yorha 2b, Nier automata. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa nas nádegas viradas para trás ao lado direito. As espadas gêmeas estão embainhadas e presas às costas de yorha. Ela conta também com uma capa que a cobre por inteiro, até mesmo as espadas, menos suas empunhaduras.

— aí Arthur copiei teu post pq meu template bugou mals

— só de olho o.o

— Nenhum movimento realizado então For(0) Vel(0)

— Desejo aprender os seguintes jutsus criados, Visum, love, Hate, Freeze, estilo garça, kiss, alem de um coração Raiton rank S, um coração Katon rank S e a armadura criada, com redutor (5post)
Utilizados.:

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.


Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

Yorha; HP: ---, CK 3006, ST: 00/05

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Large

Fama : 14 Mensagens : 1221
Ryudoshieru
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 5 Set - 18:06


O silencio era quebrado obrigando o jovem a se atentar ao barulho advindo diretamente de sua porta. Retirado de sua alimentação se levantou da cadeira sem saber se era dia e noite aproximando-se da porta aonde colocou a chave para destranca-la e assim abri-la. Logo a luminosidade externa invadindo o interior do recinto informando ao jovem sobre o dia. A sua frente um dos ninjas da vila. Como sempre entregavam-lhe uma missão logo pela manhã. O pergaminho entregue em suas mãos logo foi aberto após a retirada do ninja entregador deixando a mostra o conteúdo do documento. "Um ninja da vila sumiu? Será que ele escapou em meio a missão?" Apesar de suas indagações serem pertinentes tentava buscar respostas mais favoráveis ao seu companheiro de equipe evitando julgamentos precipitados. "Não não, pode ser apenas um incidente que aconteceu, talvez ele esteja precisando de ajuda." Com o fechamento de sua porta momentaneamente seguiu até a sala de estar buscando seus equipamentos ninjas.

Pronto, pulou sobre o telhado mais próximo a sua casa pousando sobre ela avistando ao longe o portão de saída. Logo veio a cena da noite anterior em sua mente, o som da voz de um simples menino em seu inicio de vida ninja se esvaindo diante dos seus olhos. Isso o incomodava, de fato teria, mas balançou sua cabeça afim de esvair-se de tais pensamentos. Suspirou recobrando seus pensamentos e por fim se acalmando voltando seus olhos mais uma vez para o horizonte. "É hora de ir." Avançou com tamanha velocidade em direção a entrada da vila alcançando-o em poucos minutos. Claro que não teria usado todo a sua velocidade não estava afim de se cansar logo de inicio.

Próximo a guarita chamou a atenção dos guardas para o que estava prestes a fazer. -Ola meus amigos, preciso sair em missão. Aqui está minha permissão. O pergaminho lhe entregue era aberto diante dos olhos dos homens que em questão de segundos já lhe permitiam a saída. Com um pequeno agradecimento retomou o pergaminho e avançou contra a saída passando por ela de forma calma. Suas mãos invadiam os bolsos, uma forma de se manter calmo e concentrado. Sua vestes eram sopradas pelo vento que invadia o local as mexendo pouco a pouco.


HP: ----/---- CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
A deixa: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61162p30-cap-shizui-o-derrame-do-veneno
1 Missão B feita no pedido de inscrição.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Sex 7 Set - 15:09


Narrador 19/??

Escolhas

Haiszo
—— Haha, melhor evitarmos tanta intimidade assim. Mas se quiser me chamar de algo, chame de "X". Tenho meu codinome dentro da Anbu, mas é para lá. Sou cuidadoso quanto a isso. Venha cá. ——  Se aproximando de um cadáver, o mascarado começou a colocar o dedo em diversas partes do corpo e explicá-la para o ninja: —— Algumas curiosidades que envolvem lutas. Se você der uma pancada com força suficiente em qualquer parte do rosto/cabeça do indivíduo, ele provavelmente perderá a consciência. Esse balanço no cérebro o faz forçá-lo a desmaiar. Aqui temos o core, músculos do abdômen. Também útil para lutas é saber que se você desferir uma pancada forte na região do fígado, muito provavelmente seu inimigo não conseguirá andar nem se manter em pé durante um período grande... ——

*  *  *

Apollyon & Aoi
A situação tomava um novo rumo. Arthuria invertia as posições e não mais prendia a nukenin, mas agora prendia a idosa. Percebendo isso, Kimi saiu do local em que se encontrava e caminhou tranquilo até os três. Suas mãos estavam dentro do bolso e ele disse com um riso irônico: —— Acho que já ouvi falar de você —— disse apontando para Yorha —— não usa identificação de nenhuma vila... acho que você é uma patife de Konoha. Sou periodicamente informado sobre a situação de outras vilas e seus fugitivos. Essa velha eu já vi algumas vezes por aqui. Embora sua atitude seja estranha. Mas não sei se devemos culpá-la de portar uma arma. Afinal, se ela é uma ninja fugitiva e a velha a encontrou, que bom que estava com uma espada, ein? ——

*  *  *

Shizui
Obtendo autorização no portão para iniciar suas buscas por Haiszo, mais um ninja de Kumo se colocava na estrada. Afinal, qual o destino final de todos os envolvidos? No caminho para encontrar o outro ninja, muitas pistas se encontravam. Pedaços de um homem despedaçado, dois cadáveres também despedaçados e muito sangue, além da destruição do solo em uma parte causada pelo jutsu do pântano que quase ceifara a vida dos ninjas de Kumo.

Considerações:
Shizui, dá uma lida dos posts anteriores nossos e vai se achando na região aí. Pode até chegar próximo a caverna que o haiszo está, mas narra direitinho. Daí logo farei a interação.
Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

19/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.

Olsen: Missão Rank B — 08/10 -- Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico 01/

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Seg 10 Set - 20:45


—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

Kimi havia colocado Arthuria em cheque. Manipulando seus vocábulos, o kumonense conseguira fazer com que os instintos homéricos da Pendragon minguassem no âmago de sua mente, provocando na loira o questionamento acerca da razão. "—— Estou realmente exercendo justiça?" — refletiu, olhando para o jovem de cabelos castanhos, que se encontrava ao lado de Arthuria e, consequentemente, da idosa. Apesar disso, em um ímpeto fervoroso, a Herdeira de Opus retomou seus ideais gloriosos, e isso auxiliou em sua retórica conseguinte. —— De fato, aquela moça não prefigura uma habitante de nosso país. —— respondeu ao Jōnin, mantendo com força o selo manual que consolidava a prisão da velha no fūinjutsu. —— Contudo, percebo que suas palavras exalam serenidade, e isso é, decerto, um sinônimo de franqueza. Você, Kimi-san, que se instaurou no batalhão principal de nossa Raikage, deveria de ser capaz de ler tais emoções, estou certa? — rebateu, com um toque de amargura. Arthuria ainda não pretendia largar a idosa, afinal, seu senso de justiça demandava tal conjectura. —— Não me convém saber se essa moça é uma fugitiva, ou saber se essa senhora é uma habitante de Kumo. Tudo o que vejo é uma cena do crime, e é preciso de frieza para que a análise forense se mostre eficaz. — finalizou, prosseguindo em sua postura atenta e áspera.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Desulpe o post merda dnv, pensei que ia ter tempo pra postar hoje mas acabei tendo que ajudar minha mãe em outra parada. Ficou meio que pela metade, mas acho que dá pra alguma coisa. Coloquei abaixo os objetivos que faltam.

— Continuo com o Isshi Tojin prendendo a velhaca.

— Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo"; 2) Adquirir a qualidade "Mestre Elemental - Raiton"; 3) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos"; 4) Desenvolver a trama do fórum.

— Aproveitei pra descontar o restante do chakra do fuuinjutsu que eu usei no turno passado, e descontei mais chakra porque usei o mesmo fuuinjutsu agora nesse turno.
Utilizados.:

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 102aa397148d023add026c25734f574620c12553_hq
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Er1gEsT
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 577c0585c2584ef785ae3c3f0ead011ea862ab06_hq
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 UKjCe37
Isshi Tōjin
Rank: B
Descrição: Esta barreira é projetado para impedir que alguém sair de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés de renderização ninguém dentro dos selos, incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-lo facilmente com sua Nove Caudas Modo Chakra.

Arthuria; HP: 425, CK 690, ST: 02/08

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 DSiajjg

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 850
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 12 Set - 20:43

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


Cada palavra dita pelo homem misterioso era absorvida pelo gennin. A primeira parte sobre a cabeça foi algo interessante, saber que poderia deixar uma pessoa desacordada apenas batendo com força em sua cabeça seria de grande utilidade em futuras batalhas. Mas foram suas próximas palavras que deixaram tudo melhor, quando ele começou a falar sobre o interior humano. Os músculos do abdômen foram nomeados -São realmente informações interessantes, oque pode me dizer sobre os pulmões?- Ele falou e apontou com sua mão direita na direção de um de seus pulmões -Sempre que abria alguém para comer eles ma chamavam a atenção, eu sei que são usados na respiração, mas só isso. Oque mais pode me dizer?- Aguardou uma resposta enquanto pensava nos outros órgãos que tinha duvidas.

-Tem algum artéria ou veia que posso cortar para matar imediatamente?- Questionou. Era um pergunta interessante, afinal ele teria respostas boas sobre como matar mais facilmente suas futuras vitimas. Aguardou pacientemente uma resposta, enquanto se continuava atento a qualquer movimento estranho.

Obs:

Resumidamente: Foi bem meh.

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qui 13 Set - 10:38


Mantendo suas mãos no interior dos bolsos o jovem garoto seguia a estrada se afastando pouco a pouco de entrada principal de sua vila. Estava calmo, pelo que parecia havia aceitado tudo o que lhe foi dado até o momento, e guardara para si a morte de um inocente. Nunca mencionaria isso para ninguém, seria seu pior segredo e também seu Karma para toda a vida. Já não podia mais sofrer, ainda mais em meio a uma missão que lhe foi concedida. Logo aproximou-se de uma pequena trilha que rumava ao oeste da região em que se encontrava, podia ver alguns galhos quebrados e vestígios de luta pelo que parecia a seu ver. Decido, adentrou a trilha mantendo-se altamente atento a movimentações estranhas ao seu redor. "O que aconteceu?" Se perguntava mentalmente enquanto caminhava.

Minutos se passaram e enfim chegava a um ponto aonde mais vestígios que levavam a crer que ocorrera uma luta apareciam. Parte do terreno estava afetado por algum tipo de jutsu em área, havia um corpo em meio aquilo tudo totalmente despedaçado e um rastro de destruição. "Mas o que aconteceu aqui?" Seus olhos atentos percorriam o máximo que podia enxergar do local em busca de algo a mais que pudesse ser útil, mas não tinha um resultado positivo. A destra seguiu até seu rosto após retirada do bolso mantendo um estado pensativo por poucos instantes até tomar uma decisão.

Sua respiração se aprofundou enquanto seus olhos tomaram o horizonte como alvo. Começou então a caminhar mais uma vez seguindo o rastro de destruição para ver até aonde o levara. Cada vez mais que ele andava menos avistava destroços de uma luta, o que lhe dava a entender que tudo havia ocorrido apenas no local deixa para trás. Em poucos instantes se apropriou de uma visão advinda de uma caverna logo a sua frente. Tenebrosa e gélida perguntava-se se algum fugitivo não teria se escondido no interior da gruta. "Então." Aprofundou sua respiração tomando o fôlego necessário já com sua decisão em mente, entraria no local. Parou alguns metros da entrada apoiando a destra perto do ouvido afim de escutar algo vindo de dentro antes de invadir a escuridão.


HP: ----/---- CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
1 Missão B feita no pedido de inscrição
2 Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Sex 14 Set - 23:03


Narrador 20/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
Percebendo o interesse do seu "aluno", X se animou com as perguntas e não tardou em responder: —— Que eu me lembre sobre pulmões... ah, o pulmão direito é maior do que o esquerdo... O pulmão pode armazenar até 5 litros de ar e a cada respiração renovamos aproximadamente meio litro. Essa capacidade começa com 0,2 quando nascemos e vai aumentando até atingir 5,5 litros... deixa eu ver... ah, eles pesam aproximadamente 600 gramas. Acho que é isso de cabeça. —— Caminhando pela caverna, o homem tocou um cadáver, parecia sentir prazer em tocá-los, não de forma sexual, apenas sentia a frieza do corpo e aquilo lhe arrepiava. —— Olha... um que posso garantir a eficácia é o soco na garganta. Se aplicado com a força correta, irá impedir quem sofreu de respirar. Golpes na região da cabeça podem levar a morte se aplicados com força extrema. Por exemplo, a lendária Tsunade poderia matar facilmente uma pessoa sem preparo com um golpe na cabeça. —— O Anbu finalizou sua explicação pois um ninja adentrou no local. Ele ficou em silêncio por alguns instantes, aguardando explicações..

*  *  *

Apollyon & Aoi
Kimi fitou de forma séria Arthuria. Sua posição na hierarquia shinobi o autorizava a agir de forma arrogante com sua colega, mas não o fez. Sorriu e comentou: —— Tudo bem. Irei informar nossos superiores do acontecido e eles devem decidir. Sobre a velha, a levarei comigo para averiguações. Você ficará responsável por ela e qualquer atitude dela, recairá sobre você, não esqueça. Ah, logo devo retornar para me juntar a você e enquanto a você (aoi)... não hesitarei em te matar se sair da linha. —— Kimi tomou a velha e saiu andando guiando-a pelo caminho de volta ao centro da vila, aonde realizaria o interrogatório necessário.

Considerações:
--
Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

20/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.

Olsen: Missão Rank B — 08/10 -- Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico 02/

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Dom 16 Set - 10:27

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


O conhecimento que era adquirido a cada explicação fez um sorriso sádico brotar nos lábios do jovem gennin. Ele ouviu sobre a capacidade pulmonar com calma, tentando absorver cada palavra e dado em sua mente. Após ouvir sobre a garganta e golpes na cabeca -Interessante, então se eu perfurar a garganta ou os pulmões na teórica, mataria facilmente o adversário? questionou e esperou por uma resposta quando percebeu alguém se aprocimar.

Esperou um pouco até que o ninja se revelasse - Quem está aí? Esperou por um resposta enquanto se manteve atento a qualquer movimento feito tanto por X quando pelo ser que aparecia na caverna.

Spoiler:


Foi pelo celular então tá merda.

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:



Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Ter 18 Set - 11:34


A cada vez mais que adentrava no local escutava som de vozes aumentando pouco a pouco. Sua presença chamou a atenção de quem estava no interior da caverna cujos indagaram o garoto sobre quem era. De forma serena e cauteloso despejou seu nome para tais. Sem saber se eram amigos ou inimigos decidiu se manter neutro por ora, não iniciando um combate. -Sou Shuzui, membro da vila de Kumo e estou a procura de um gennin que sumiu em meio a sua missão. Aproximou-se um pouco mais mantendo uma distância de dois metros entre eles procurando adaptar seus olhos a escuridão afim de reconhecer tais indivíduos.


HP: ----/---- CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
1 Missão B feita no pedido de inscrição
2 Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Sex 21 Set - 18:30


—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

De súbito, a kunoichi de olhos esmeraldas viu o Jōnin tomar seu rumo pelo bosque; ademais, o jovem expunha um semblante carrancudo, em razão do conflito consensual assentado entre ele e a Pendragon. Levando consigo a idosa facínora, Kimi galgava em passos lentos, ponderando para não machucar a velha — a qual ele insistia em defender que era a verdadeira vítima neste dilema. Apesar das dúvidas, Arthuria confiava em sua consciência, e ela dizia que algo estava errado.

De forma inopinada, a Eleita de Opus reorientou-se no espaço, buscando no ambiente a presença daquela a quem havia defendido. Encontrou-a, e olhou-a brevemente nos olhos, fitando-a friamente. —— Como já deve ter ouvido, me chamo Arthuria. — apresentou-se de forma oficial, esperando alguns segundos para continuar o diálogo. —— Tem algo a dizer? — retrucou, ainda distanciada da moça de cabelos alvos, a quem continha certa aversão — mesmo após tê-la salvado do julgamento de Kimi.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Só roleplay. Sorry pela demora.

— Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo"; 2) Adquirir a qualidade "Mestre Elemental - Raiton"; 3) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos"; 4) Desenvolver a trama do fórum.

— Aproveitei pra descontar o restante do chakra do fuuinjutsu que eu usei no turno passado, e descontei mais chakra porque usei o mesmo fuuinjutsu agora nesse turno.
Utilizados.:

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 102aa397148d023add026c25734f574620c12553_hq
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Er1gEsT
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 577c0585c2584ef785ae3c3f0ead011ea862ab06_hq
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Arthuria; HP: 425, CK 690, ST: 01/08

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 DSiajjg

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 850
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Ter 25 Set - 16:15


Narrador 21/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
X concordou com a cabeça ao questionamento de Haiszo. Ouvindo o questionamento do ninja que acabava de chegar, X respondeu: —— Pois o encontrasse. Aqui está ele. Acho que acabei me alongando demais na conversa. Vamos sair daqui, preciso retornar ao quartel general. Foi um prazer, companheiro. —— X levou ambos para fora da caverna e saiu, indo em direção a vila. Agora os dois ninjas estavam ali juntos.

*  *  *

Apollyon & Aoi
A desconfiança do famoso ninja de Kumo foi maior que o respeito pela opção de Arthuria. Kimi não tinha ido. Apenas fingiu sair e ficou próximo a cena. Quando percebeu Arthuria iniciar um diálogo, agiu sorrateiramente e até de forma covarde, com uma velocidade acima dos padrões se aproximou pelas costas da desconhecida e com um golpe em sua nuca a desacordou. Tomou ela nos braços e fitou seriamente Arthuria, comentando brevemente: —— Antes, enquanto eu estava observando a discussão entre vocês, notei uma movimentação estranha atrás de mim, naquela direção, sugiro que siga até lá e procure por algum inimigo. Tenho certeza que eles estão naquela direção. —— Kimi tinha finalmente mostrado um pouco das suas habilidades.

Considerações:
Velocidade 9 dos movimentos de Kimi. Ele está com aoi e a levará para interrogação... qualquer coisa que aoi quiser voltar, eu crio um ataque simples ao Kimi durante sua volta e isso liberará aoi.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

21/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Ter 25 Set - 16:59

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 17e748758ad58054a6308bbc4de5e325de056bdd_hq
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


Descobrir novas coisas era sempre algo bom, de fato ter aprendido sobre o corpo humano com X havia feito o jovem se sentir bem consigo mesmo, pois ao seu ver a vila estava finalmente o reconhecendo como um futuro ninja de elite. Após a aparição do outro ninja X explicou que ele deveria partir, encerrando suas aulas sobre anatomia humana com o garoto -Muito bem X, agradeço pelos conhecimentos passados. Mesmo para um ser de estrema grandeza como eu, ainda tem coisas que precisam ser aprendidas.- Agradeceu o ANBU e ao mesmo tempo alimentou seu ego, de fato ele era um ser gigante, ao menos dentro de sua própria mente.

Ao sair da caverna olhou melhor o outro ninja, aquele que havia sido enviado para lhe buscar. E ao vê-lo não notou nada muito especial, até ver "ele" mesmo nas costas do garoto -Oque foi? Vai me dizer que não deseja devora-lo? Vamos lá ... Me use um pouco!- O eu espelhado falou, e mesmo Haiszo sabendo que era o único a ver aquela imagem ele responder, talvez por impulso ou simplesmente por costume -Talvez depois, agora não é o momento de morte. Estou realmente cheio!- Riu após terminar a fala, enquanto passava o dedo indicador esquerdo em seu lábio inferior, não ligou de estar falando "sozinho" aos olhos do parceiro. Após a fala o espelhado desapareceu sorrindo, e finalmente o gennin pode focar sua atenção no companheiro de vila.

-Então você foi enviado para me achar? Errr, Shuzui certo? Então, oque fazemos agora, seguimos minha missão inicial de encontrar os fanáticos religiosos?- Questionou e aguardou uma resposta do mesmo, e independeste dela voltaria a falar -Tsukyama Haiszo é meu nome, e eu me encontrei com alguns desses fanáticos e como pode ver, estou vivo e eles não. Infelizmente eles morreram se me dar qualquer informação, mas sei que devemos adentrar mais na floresta, ao menos era oque dizia minha missão inicial.- Aguardou ma resposta e caso ele concordasse em seguir a missão Haiszo iria começar a caminhar para dentro da floresta, se mantendo atento a qualquer movimento, ou barulho, para não ser surpreendido por algum ataque.

Spoiler:

Te expliquei sobre os defeitos no whatts. Narrei ambos nesse post então a contagem começa do 0.

Esquizofrenia: 00/03
Egocentrismo: 00/03

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico". - OK
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)
Se possível conhecer o Kage, ou alguém que possa me ajudar com uma indicação pra Chunnin.


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 26 Set - 13:42


Conforme era dito pelo homem dentro da caverna a pessoa que procurava estava bem a sua frente. Era bom pois não teria que procurar muito pelo garoto. -Que bom, não vou ter muitos problemas. Ambos foram levados para o exterior da caverna parando bem a frente de sua entrada. O homem desconhecido informava que teria que retornar ao seu quartel pois já estava na hora. -Tudo bem, pode deixar ele comigo. O homem partia deixando os dois garotos sozinhos em meio a floresta. Seus olhos se voltaram para o gennin ao seu lado observando seu estado físico tendo em vista o rastro de destruição deixado para trás.

Estranhou as ações do garoto que começara a falar sozinho naquele instante. Seus olhos se estreitaram mantendo a visão sobre o garoto até o momento em que ele se referia a si. -Sim, fui enviado para lhe achar e meu nome é sim Shizui, Shizui no Kira. Bem, me conte um pouco mais sobre esses fanáticos. Interessando no que havia comentado procurou saber o que ele estava fazendo antes de desaparecer repentinamente. Mais informações eram dadas o que fez o garoto decidir por continuar com a missão de seu companheiro de vila. -Então vamos até eles, veremos o que será isso tudo. Caminhando, seguia o garoto rumo ao ponto aonde ele queria ir.


HP: ----/---- CH: 1525/1525 ST: 0/10


Considerações:
1 Missão B feita no pedido de inscrição
2 Encontrar Minha armadura criada. Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t59744-c-i-shizui#432969
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Qua 26 Set - 16:41


—— "Duettaeánn aef cirrán Cáerme Gláeddyv. Yn á esseáth".

Um vulto emergiu, de rasante, no instante momento em que Arthuria começaria sua conversa com a kunoichi de fios esbranquiçados. Antes calmo, o miocárdio da moça contraiu-se de maneira desregular, garantindo uma pontada no peito e alertando a Pendragon sobre o velocista que surgiu no campo. Em um ato diligente, de relance, a Escolhida de Opus forçou sua musculatura lisa pupilar e conseguira perceber que Kimi havia retornado, o qual certamente não havia aceitado a preferência da loira acerca de confiar na provável foragida de Konoha. —— Espere! — tentou gritar, mas foi em vão. Em uma velocidade surpreendente, que fez a própria Arthuria se perguntar se conseguiria acompanhá-lo, o Jōnin foi em direção à viajante, e em um movimento cirúrgico, surrou a nuca da mesma com um único golpe, mirado de forma específica para fazê-la desfalecer. E assim foi, a moça caiu aos braços do jovem de cabelos castanhos, que em seguida olhou para a Pendragon de maneira austera.

Antes que a kunoichi de olhos verdes pudesse retrucar algo, Kimi pronunciou algumas palavras de alerta, advertindo sobre um movimentação insólita ocorrida nas proximidades. Arthuria, portanto, cerrou os dentes, encheu o pulmão de ar, e se direcionou para a dianteira. —— Certo, farei isto. — disse, resoluta. Em um ato subsequente, a ninja executava — com as mãos ainda carregando as espadas gêmeas — uma série de selos manuais, que se consolidavam lindamente em uma dança coreografada. No fim, uma poeira branca surgiu em campo, originando uma réplica exata da Pendragon; um 'quase' doppelgänger. O clone, então, partiu em direção ao local apontado por Kimi, saltando de árvore em árvore em busca de um sinal de perigo. Não obstante, tanto o clone quanto a verdadeira Arthuria se mantinham atentas ao ambiente, afinal, a Eleita de Opus, apesar de ter se mostrado apta para enfrentar qualquer dilema, parecia tensa com o desenrolar desta empreitada.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Mandei um clone averiguar a situação. Tanto o clone quanto Arthuria se mantém atentos à tudo a sua volta.

— Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo"; 2) Adquirir a qualidade "Mestre Elemental - Raiton"; 3) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos"; 4) Desenvolver a trama do fórum.
Utilizados.:

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 102aa397148d023add026c25734f574620c12553_hq
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Er1gEsT
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 577c0585c2584ef785ae3c3f0ead011ea862ab06_hq
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 FFk5WrZ
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Arthuria; HP: 600, CK 407, ST: 00/08
Clone; HP 000, CK 407

_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 DSiajjg

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 K9SynP3
“Ser neutro não significa ser indiferente e insensível.
  Não devemos matar sentimentos dentro de nós mesmos.
  Basta matar em nós o ódio. Entendeu?”
  (Geralt de Rívia, O Sangue dos Elfos)

——— Andrzej Sapkowski

—

Fama : 80 Mensagens : 850
Ablon.
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63673-arthuria-pendragon-two https://www.narutorpgakatsuki.net/t56950-c-t-emporium#377670

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Sab 29 Set - 8:35


Narrador 22/??

Escolhas

Haiszo & Shizui
Os caminhos dos dois ninjas se cruzavam e agora iriam trocar informações sobre os fanáticos religiosos. Foram tantas as idas e vindas e mudanças que poderiam até esquecer do objetivo inicial. Para a sorte, ou azar, deles, uma explosão ecoou não muito longe. Se seguissem o caminho encontraria um ninja de Kumo caído e coberto de sangue, sua perna estava amputada e ele se esforçava ao máxima para se colocar em pé.

*  *  *

Apollyon & Aoi
Arthuria envio seu clone na frente e o seguiu próximo. Para a infelicidade deles um homem de cabelos roxos estava parado e aguardou que o alcançassem. Ele sorria de forma gentil e num tom de voz cavalheiresco saudou —— Olá, minha bela donzela. Que prazer encontrar tão elevada beleza em meio a tanta barbárie. —— Era ele. O líder, Yama.

Considerações:
Pois é, o Boss apareceu para Arthuria. Bora lá que o pau pode comer agora -q Ficha de Yama

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen, Shizui & Haiszo

22/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 02/05
Especialidade em Deslocamento 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 01/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 I4mtHYr

Fama : 90 Mensagens : 5432
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo! em Sab 29 Set - 9:46

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_inline_nrgz4n2h4a1txlwvy_500
HP: ❲695 ✘ 825❳ CH: ❲925✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


O ninja concordava com Haiszo e finalmente voltariam a missão inicial do garoto. Procurar pelos tais fanáticos religiosos não seria uma tarefa fácil, ao menos esse foi o pensamento inicial do Washu. Isso mudou com a explosão, claro algo assim chamaria a atenção de muitas pessoas e por isso uma rápida reação devia ser tomada -Acho que encontramos algo.- Falou para ser parceiro, era a terceira pessoa de kumo que o acompanhava naquela missão, o gennin não queria que ele terminasse como os outros: Morto ou desaparecido. Após falar começou a avançar na direção da explosão, utilizando de sua velocidade máxima para chegar a tempo de presenciar qualquer que fosse a coisa que acontecia lá.

Supôs que o outro ninja era rápido o suficiente par lhe acompanhar e por isso não perdeu tempo olhando para traz ou esperando uma resposta dele. Enquanto avançava tentou se manter atento a quaisquer movimentos vindos de sua frente ou seus lados, não queria ser surpreendido por algum tipo de ataque. Ao chegar no local da explosão algo inesperado foi avistado pelos olhos purpuras do jovem canibal: Um ninja de kumo coberto de sangue se esforçando para ficar em pé, uma de suas pernas não se encontrava onde deveria estar e aparentemente ele sofria para se levantar. Ao ver tal cena o garoto também viu seu outro eu, coberto de sangue ao lado do homem -Vamos, é um lanche fácil não é? Você sabe mais que ninguém que quer fazer isso!-

Naquele instante Haiszo ficou sem reação por um segundo enquanto acostumava sua mente para ignorar seu "gêmeo imaginário". E quando voltou a si, tentou parar a cerca de 10 metros do homem ferido -Quem é você? Que merda aconteceu aqui?!- Falou de modo grave e forte, queria ter uma resposta. Enquanto aguardava a mesma se manteve atento as coisas ao seu redor, procurando algo que lhe desse uma pista do que havia ocorrido ali, e também procurando possíveis inimigos. Evitaria se aproximar muito do homem, mas não se intrometeria caso seu aliado o fizesse.

Spoiler:

Velocidade de 4 pontos =18m/s

Narrei esquizofrenia. Ficou merda, mas só segue.

Esquizofrenia: 00/03
Egocentrismo: 01/03

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. (comi 2)- OK
Concluir uma missão B. - OK
"Conhecimento anatômico". - OK
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)
Se possível conhecer o Kage, ou alguém que possa me ajudar com uma indicação pra Chunnin.


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:




_______________________

[Episódio] A segunda chance de Kumo! - Página 3 Tumblr_obaexgUn7Z1sxhezvo4_r1_540
Fama : 0 Mensagens : 228
Haiszo
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65655-fp-haiszo#478790 https://www.narutorpgakatsuki.net/t65730-compra-j-haiszo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Episódio] A segunda chance de Kumo!

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum