Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 18:11 por MazahsGod

» [RP - Solo] Mistérios da mente
Hoje à(s) 18:10 por Galatea

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:06 por Galatea

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 18:05 por Kaya

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 17:44 por Shizui

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf


[Episódio] A segunda chance de Kumo!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Narrador 01/??

Uma nova oportunidade

Dizem que na vida devemos aproveitar as oportunidades, pois elas aparecem uma única vez. Essa vila poderá se gabar de ter tido duas chances. Quatro ninjas anteriormente ousaram desafiar o poder de Deus. Eles não estão mais entre os mortais para contar-lhes suas heresias. Um dos escolhidos de Jashin lhes retirou as vidas. Restava agora a outros ninjas se arriscarem na ingrata tareja de enfrentar a Deus. Poderão eles sobreviver contra o Todo Poderoso? Os dados estão lançados. Que seja feita a vontade do Supremo e os indignos pereçam diante do seu poder.

Considerações:
Post livre. Narrem um trecho da vida de vocês e tal. Como não sei quantos vão vir e quais os objetivos, não irei narrar nada afetivo ainda.

Envolvidos:  Apollyon. & ????

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



Narrador 09/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
A desconfiança inicial parecia estar sendo esquecida. Agora a dupla tinha objetivos em comum e isso era colocado acima de quaisquer suspeitas. Ambos seguiam para a região indicada e deveriam começar as buscas pelos religiosos. Teriam tempo para se conhecer melhor, cada informação era útil, pois quando o inimigo chegasse, qualquer informação deixada de lado poderia trazer resultados catastróficos.

*  *  *

Apollyon
Por alguns instantes não possuía controle sobre seus movimentos. Mas um riso se formou em seus lábios e indicava que tinha compreendido a situação. A kunoichi de Kumo tinha lançado um jutsu de paralisia. Se utilizando da sua força física, sentiu seus movimentos responderem aos seus comandos, mas não quis deixar isso evidente ainda; aguardou. Seus olhos novamente se fecharam e ele conseguia ouvir tudo ao redor em pormenores. Lá vem o ataque com a espada novamente. Um novo salto foi realizado, forçando seus músculos para que o efeito da paralisia não o afetasse enquanto girava seu corpo no ar em um mortal perfeito. Em desdém, comentou em voz alta: —— Quantas vezes terei de repetir? É inútil! —— As palavras foram interrompidas pelo som emitido da outra luta. O parceiro não tinha conseguido escapar do jutsu de paralisia e Kimi o derrotava sem dificuldades após de aproveitar do momento. Agora eram dois contra um. —— Parece que seu ninjutsu não é forte o suficiente para derrotá-lo, Arturia. Mas fez bem contra esse aqui caído. —— Findada as palavras de Kimi, o inimigo disse em tom de pilhéria: —— Agora são dois contra um, será que mesmo assim sua amiga vai continuar escondida supondo que eu não sei aonde ela está? HAHA! ——

Considerações:
Haiszo & Olsen: Só vai. Tá chatinho agora, mas daqui a pouco vai esquentar e vai ter coisas melhores.

Apollyon: 5 de força. Escapou novamente do ataque da espada. O outro inimigo foi derrotado, são tu e kimi agora. Eu deixei a brecha sobre teu aprendizado em ninjutsu, se quiser ir nessa, ou bolarei algo depois.

Aparência do seu inimigo aqui. Esqueci de colocar na outra postagem, lamento.


Envolvidos:  Apollyon., Olsen & Haiszo

09/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 06/10
Haiszo: Missão Rank B — 02/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Natsumi, a Kaguya e Haiszo, o Washuu. Ambos de clãs estranhos, a loira poderia retirar os ossos de seu corpo, e o outro tinha que comer carne humana para sobreviver. Dois anormais indo atrás de outro grupo de normalidade duvidosa, fanáticos religiosos. Nats prestava atenção aos arredores enquanto caminhava, afinal de contas estavam entrando em uma área de extremo perigo e as chances de acontecer uma batalha eram altíssimas. Mesmo assim, a tokubetsu jonin ainda precisava saber algumas coisas. — Isso pode soar estranho, mas me fale do que você é capaz de fazer. Preciso saber disso para adaptar-me na luta com seu estilo. - requisitou e explicou no final, da sua bolsa tirava uma bala de goma e comia, a vontade aparecia de repente. O caminho continuaria a espera da resposta.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲1050 • 1050❳ | ST: ❲00 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken embainhada no seu lado direito.

— Atento aos arredores.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)

Atributos usados:
Velocidade: —
Força: —
Selos: —

Vício em doces: 3/3 posts — Saciado nesse post.

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲825✘ 825❳ ST: ❲00 ✘ 07❳
~


A impressão inicial do jovem Washu sobre a garota loira era confirmada, ela parecia uma ninja boa o suficiente para lhe servir de dupla. Enquanto caminhavam o garoto se manteve atento a quaisquer movimentos, pretendia mostrar que mesmo não tendo um rank alto como o dela ainda sim era um bom ninja. Enquanto caminhavam floresta a dentro a ANBU fez uma pergunta que ecoou na mente do gennin, responder sobre suas habilidade não era fácil, mesmo ele adorando falar sobre si mesmo -Bem, posso usar um órgão interno para invocar armas de alto defesa, creio que é oque chamam de Kekkei Genkai, atualmente posso invocar 4 tentáculos com cerca de 15 metros cada para me defender. Meu ponto mais forte deve ser minha resistência.-Mentiu, ele poderia invocar facilmente o dobro de tentáculos, mas revelar toda sua força seria burrice, mesmo se tratando de uma aliada. -E você, não sei muito sobre você. Pode me dizer um pouco de suas habilidades?- Questionou a mesma enquanto tentava ignorar a sua voz interior, que gritava para o jovem fazer uma coisa idiota, devido a tais impulsos ele levou a mão direita até a cabeça e deu dois tapinhas fracos no próprio rosto afim de fazer a voz sumir.

Obs:

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:


-


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


—— My Empire of Dirty.

Arthuria conseguia sentir a vitória chegando. Aos poucos, o gládio elétrico percorria o espaço de maneira nervosa, com a lâmina perfurando a atmosfera e gerando um sibilo estonteante. Estático, o adversário parecia aguardar a morte certa, acatando resignadamente os anseios do deus Hades. Outrossim, a expressão da moça se moldava a cada milha que a arma cruzava, dando gênese a um profundo sentimento de alívio; par de uma sensação desopressora e refolgada. Conquanto, tais vaticínios não passavam de devaneios; delírios que nunca haveriam de ocorrer em tais circunstâncias na batalha. Isto posto, assim como outrora, a Cabeça do Dragão viu sua presa libertar-se de seu cárcere e, assim, evadir do assalto odioso da ninja.

—— Tsc. —— deu um toque em reprovação, rilhando o esmalte dos dentes. De longe, a kunoichi ainda se escondia na copa de uma árvore, se pendurando na estrutura firme de carvalho enquanto aguardava a eficácia de seus ataques. Todavia, compreendendo que a vitória não seria alcançada com tais assaltos, Arthuria mais uma vez armou sua postura. Postou-se em pé, ainda mirando seu algoz, concomitante a que engendrava um enredo tático na mente. Não obstante, em súbito, a Pendragon ouviu algo. Da mesma forma que um valente herói, Kimi saía das sombras e exibia sua efígie desgastada. Bravateador, o jovem kumonense fortaleceu as cordas vocais e proferiu seu vocábulo, incitando a jovem de fios dourados apresentar-se para o duelo. Estimulada pelas palavras ufanosas, a kunoichi teceu a posição das mãos, arquitetando um novo encadeamento de marcos, que haveriam de terminar no egrégio símbolo de clonagem. Inopinadamente, uma bruma ergueu-se ao lado da moça, dando forma em um sujeito idêntico a mesma, uma legítima réplica das sombras. —— Então vamos lá. —— balbuciou o clone, já com o plano desenrolado na psiquê.

Inicialmente, Arthuria Pendragon se moveu em direção ao seu algoz. Enquanto situava-se em queda livre, descendo da árvore em um único salto, a ninja reavia sua espada lendária, usufruindo de suas capacidades energéticas para puxar a arma em direção à mão esquerda — a qual se encontrava livre até o momento em questão. Dessa forma, posicionaria-se defronte a efígie do agressor, armada com as niikatanas apontadas na direção de sua face. Estava cerca de dez metros distanciado do homem mas, muito provavelmente, a kunoichi conseguiria clamar a concentração do assassino. —— Cá estamos novamente. Proponho que comece a rezar pelo seu deus. — declarou, magnânima.

Sincronicamente, a réplica das sombras esperava a gênese da distração pelo seu original. Em um timing determinado pela consciência genuína da ninja, o clone armou seus selos manuais e, de um jeito veloz, se esgueiraria até as costas do adversário; já preparando um selo distinto no deslocamento. Assim que surgisse no espaço aprazado, o Kage Bunshin concluiria a coreografia das mãos e, em um ato contínuo, rechearia-a com uma densa energia elétrica; a qual se caracterizaria pela coloração áurea e cintilante, particular da portadora do emblema dracônico de Hikari Opus; além das chispas negras, típicas de desfrutadores do Kuroi Kaminari, o Relâmpago Negro. Assim sendo, a réplica — situada a dez metros atrás do seguir de Jashin — lançaria sua técnica em direção ao facínora; pronta para levar-lhe avaria ao corpo do indivíduo. Ademais, a besta gerada pela corrente relampejante seria manipulada pelas mãos da cópia, já tomando como nota as esquivas mirabolantes propiciadas pelo agressor — logo, a fera dourada seria ordenada manualmente, com o intuito de se precaver dos desvios alheios e não acertar seus confrades.

usados:
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Thunderswords Technique: Remote Control; Passivo.
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular as Kibas independentemente da distância. Isso possibilita que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.

Jinton: Mueishō, Suporte.
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Kage Bunshin no Jutsu; Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Raiton: Raijū Tsuiga; Kuroi Kaminari, Ofensivo, Armadilha.
Rank: B
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Kuroi Kaminari, Estilo de Luta.
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

considerações:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Nome: Excalibur. [25/100].
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

etc:
一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Vem pro pau³. A estratégia começou assim que Kimi apareceu no meio da batalha. Arthuria ouviu as palavras do moço e usou um Kage Bunshin, já incumbindo-o com as determinações acerca da tática que iria usar. Primeiramente, a Pendragon se moveria até dez metros, usando a técnica de controle da Kiba para retorná-la em sua mão esquerda. Logo, as apontaria na direção do homem com o intuito de chamar sua atenção ou/e desconcentrá-lo (considere também a fala da kunoichi nesse quesito). Ao mesmo tempo que isso ocorria, o clone executava o Mueisho e se deslocava para dez metros às costas do oponente; concomitante a que preparava uma nova técnica que seria usada no momento seguinte. Assim sendo, a réplica soltaria o Raiju Tsuiga com o acréscimo do Kuroi Kaminari, tentando acertar o homem mesmo que ele esquivasse (considere como 'armadilha'). Vale citar que o usuário desta técnica possui um breve controle da mesma após o lançamento, e isso também seria utilizado caso o jutsu fosse de encontro contra a Arthuria original e/ou contra Kimi.

— Todos os movimentos foram realizados em máximos atributos, sendo força (4) e velocidade (5); e todos eles podem ser considerados pelo narrador como meras 'tentativas'. As ações foram executadas com o mínimo intervalo possível.

— obs:. Arthuria já tem um conhecimento prévio do culto pelo deus Jashin, visto que participara da eventualidade ocorrida na Cordilheira dos Deuses.
— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.

Objetivos: 1) Superar a dificuldade "Passivo" [5 POSTS]; 2) Adquirir as qualidades "Habilidade em Ninjutsu" e "Mestre Elemental - Raiton" [4 POSTS CADA, c/ seus respectivos redutores]; 3) Fazer treinos pra completar o limite de Tokubetsu Jonin no Databook [2 TREINOS com o buff do mês]; 4) Adquirir a especialidade "Especialista em Deslocamentos" [5 POSTS]. 5) Fazer uma missão rank S [20 POSTS]. 6) Desenvolver a trama do fórum.

Arthuria; HP: 425, CK 545, ST: 03/08
Bunshin; HP: 000, CK 445

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 10/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
A conversa estava boa, mas tudo que é bom, dura pouco. A noite se fazia presente tinha tempo e o vento cantarolava. O frio estava ficando mais intenso e a visibilidade diminuia. Era efeito do clima de Kumo ou algum inimigo? O que se sabia era que a névoa foi aumentando gradativamente até se tornar absoluta, mergulhando a todos na total escuridão. Nenhuma luz proveniente de alguma residência podia ser notada por ali. A trinta metros dos dois ninjas duas silhuetas talvez fossem notadas por aqueles com visões especiais ou anormalidades. Duas figuras com mantos negros que cobriam até o rosto. Seriam inimigos?

*  *  *

Apollyon
A estratégia de Arturia caminhava de acordo com sua formulação. A experiência novamente prevalecia frente ao poder ofensivo de Arturia. O cão de relâmpago atingiu o inimigo pelas costas, mas pouco antes um riso se formou em seus lábios para então se desfazer em fumaça. Era apenas um clone aquele tempo todo. Muitas habilidades foram reveladas ao inimigo, incluindo sua posição. Kimi disse em um tom sério, advertindo-a: Não revele tanto das tuas habilidades de primeira. Os olhos de Kimi vasculham no escuro, tentando encontrar sinais do inimigo que esteve o tempo todo escondido. Ele estava de costas para Arturia, confiando que a parceira o protegeria.

Em um movimento ágil surgiu o inimigo atrás da kunoichi, se aproveitando da tentativa de distração dela que culminava na morte do clone inimigo. Dois metros dela ele movimentou seu corpo, jogando sua perna esquerda contra a nuca, visando acerta-la com o peito do pé. Obtendo sucesso ou não, o homem saltou para trás e no ar sacou duas kunais, lançando-as na direção da ninja de Kumo. O perigo não era apenas ser perfurada pelas kunais que iam na direção da sua cabeça, mas também a explosão que seria provocada pelos papéis explosivos anexados nas armas. O homem ficaria a 15 metros de distância de Arturia, longe da explosão que aconteceria assim que as kunais a alcançassem.

Considerações:
Haiszo & Olsen: Que comecem os jogos. As duas figuras só poderão ser notadas por quem tiver visão aguçada, doujutsu ou sensor. Névoa básica do Kirigakure que irá cobrir toda a área dos homens até em vocês e expandindo em 30 metros para todos os lados além de vocês.

Apollyon: 5 de força. Ele aproveitou a hora que tu desceu da árvore e foi escondido até você enquanto o clone era destruído. Atributos os de antes além do 5 de força. Kunais jogadas quando ele tava no ar, 10 metros de distância. Se tu tomar o chute ou não, as kunais vão ser lançadas na tua direção da mesma maneira.

Qualquer coisa, vem zap que escrevi no cel.

Aparência do seu inimigo aqui. Esqueci de colocar na outra postagem, lamento.


Envolvidos:  Apollyon., Olsen & Haiszo

10/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Jutsus Utilizados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 07/10
Haiszo/Olsen: Missão Rank B — 03/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A conversa continuava para ambos. As informações obtidas sobre o macabro clã de Haiszo eram bem guardadas por Natsumi, que já pensaria numa forma de aproveitar de tais habilidades de seu aliado. Depois daquilo, a pergunta voltaria para ela, já estava esperando por isso. A feição séria em seu rosto faria parecer arrogante, mas era somente sua mente focada na missão. — Ossos. - e só. Continuava  a andar pela floresta, ainda bastante atenta aos arredores e a procura de alguma pista.

O cenário começava a mudar de aparência, primeiramente pelo clima. Os vinte e um anos vividos por Natsumi em Kumogakure já lhe davam a devida experiência que o frio naquela época do ano era algo incomum. Pararia de andar na mesma hora, desconfiada. Esticaria o braço direito na frente de Haiszo para fazê-lo parar. — Quieto... - sussurraria para ele. Uma névoa tomava conta da floresta aos poucos, fazendo a Kaguya ainda mais convicta que tinham companhia. Ambos emergiam na escuridão da noite. A tokujo faria um selo especial para criar um clone de si mesma. Falaria nenhuma palavra, a cópia já saberia o que fazer. Deslocaria na mesma hora adiante, a procura de alguma ameaça já com sua lâmina sacada. Aquilo poderia ser um simples decoy para quem estava ali, mas a clone ainda lutaria por sua sobrevivência caso achasse o autor de tal névoa. — Consegue usar alguma coisa luminosa, ou algo para dispersar essa névoa? - perguntaria a original em voz baixa para o garoto ao seu lado. No caso da resposta ser negativa, Natsumi original recuaria em silêncio até encontrar alguma coisa para servir de cover.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲500 • 500❳ | CH¹: ❲500 • 500❳ | ST: ❲01 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken embainhada no seu lado direito.

— Natsumi tem 21 anos, ela viveu toda sua vida em Kumo e com isso já se acostumou com o clima e suas mudanças. Perceber a mudança drástica de temperatura (estão no verão onde a mínima seria de 28°C, muito calor) seria simples para ela.

— "Deslocaria na mesma hora adiante, a procura de alguma ameaça já com sua lâmina sacada." - Ações da clone, colocando aqui para não haver má interpretação.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)

Atributos usados:
Velocidade: 5 (clone) & 3 (original, em silêncio).
Força: —
Selos: —

Vício em doces: 0/3 posts.

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 unidades (5 espaços)
Shuriken: 5 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 20 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 8 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲795 ✘ 825❳ CH: ❲800✘ 825❳ ST: ❲01 ✘ 07❳
~


A garota era realmente mais quieta do que o esperado, as tentativas do jovem de puxar assunto não surgiam efeito e tudo que ele obteve como resposta foi uma palavra -Ossos?- Questionou sua própria sanidade quando ouviu tal coisa, mas tentou ignorar e continuar a caminhada. Aparentemente o Washu não era o único que estava caminhando prestando atenção nos arredores pois quando tudo se tornou um breu foi a ordem da ANBU que fez o gennin parar e ficar quieto.

Foi então que ele realmente percebeu que as coisas ao seu redor estavam diferentes, a visibilidade estava baixa o suficiente para que ele não pudesse ver quase nada a sua frente, então esperou os movimentos da garota, que não tardou a agir. Ao ouvir as palavras da mesmo ele conseguiu pensar somente em uma coisa -Raiton ...- Ele balbuciou, mesmo tendo somente uma técnica deste elemento talvez ela ajuda-se a iluminar nessa escuridão, apesar desse não ser o proposito dela. Juntou então as duas mãos em frente ao corpo e liberou seu chakra na forma de uma serpente feita de raios amarelos, a mesma iria seguir em linha reta a velocidade máxima. Enquanto o canibal ficou aguardando movimentos, atento a quaisquer acontecimentos ao arredores. -Bem, odeio dizer isso, mas mesmo com toda minha beleza você tem a maior patente, então esta no comando...- As palavras foram ditas com excitação, mas saíram enquanto ele permanecia atento a tudo ao seu redor.

Obs:

Movimentos feitos a velocidade máxima. Parei a cerca de 2 metros a direita de Natsumi.
Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:


Raiton: Hebi Mikazuchi
Rank: C
Descrição: Mitsuki cria uma descarga de eletricidade de seu corpo para chocar um oponente. Também pode ser liberado à distância como um raio; quando usado dessa forma, assume uma forma de cobra.


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário



De maneira célere, a enxurrada áurea corria em direção ao seu alvo, fortalecendo as mandíbulas e compassando as passadas quadrupedantes. À vista disto, a fera relampejante acertara o dorso do facínora, realizando uma explosão fotocinética em um átimo de segundo, a qual desobscurecera as balizas do ambiente. Arthuria Pendragon deveria se sentir feliz com a proeza, contudo, conseguiu observar a gênese de um sorriso nos lábios de seu algoz. Abruptamente, o homem recebera o impacto da cinética elétrica e, assim, seu corpo dissolveu-se em uma nuvem esbranquiçada, a qual ascendeu aos céus e se acoplou à abóbada celeste. —— Droga. — disse a kunoichi, de forma desbocada.

Por sua vez, Kimi arqueou as sobrancelhas, atribuindo um sermão para a inexperiente Tokujō. —— Sim, eu me precipitei. —— explicou, com a vista caçando a efígie de seu oponente. Desprotegidos, à mercê de quaisquer ataque desavindo, ambos os kumonenses se puseram de costas, um para o outro, admitindo um espaço de três palmas entre suas respectivas regiões dorsais. Concomitantemente, os globos oculares dos ninjas se remexiam pelo ambiente, empenhando-se para encontrar um sinal do perverso na penumbra notívaga. Outrossim, a Pendragon parecia confiar no Jōnin pela sua proteção; e o mesmo ocorria para Kimi, que ousara oferecer sua salvaguarda para a jovem de cabelos dourados.

Inopinadamente, um bafo açoitou os fios flavescentes da kunoichi. Consequentemente, seu órgão cardíaco acelerou, bombeando uma torrente plasmática pelo corpo em femtosegundos. A emoção sucedeu a ação, ocasionando o abjugamento de epinefrina nas correntes sanguíneas e facilitando a postura da moça defronte a situação. Quase que instantaneamente, as bochechas do rosto ficaram avermelhadas — como maçãs —, típicas de indivíduos que possuem uma anomalia no curso de sangue na região; um tipo incontestável de hipersensibilidade vascular. Desse jeito, como em um gesto de arco reflexo, a Princesa de Camm intentou se curvar, inclinando o tronco para baixo com a finalidade de buscar uma evasão rápida da ofensiva. Com o canto dos olhos, Arthuria constatou seu oponente desferindo um chute vigoroso; mais uma característica daqueles que possuem um apreço à prática do Taijutsu. Em um ato contínuo, os kumonenses desfizeram a formação, ajeitando a postura e fazendo-se diante da presença do maníaco, o qual pulara para trás e buscara algo nas algibeiras.

Sincronicamente, o Bunshin da Pendragon observava tudo de maneira aflita. Com o sumo de sua velocidade, estreou um deslocamento na direção do servo de Jashin, ao mesmo tempo que efetivava uma dança simples com as mãos e alterava sua efígie; apresentando-se, agora, como o antigo companheiro do algoz, o qual lutara contra Kimi tempos atrás. Assim feito o notável Henge no Jutsu, a réplica da kunoichi se postaria defronte os combatentes, a dois metros do homem com bandagens, com o intuito de fazê-lo hesitar perante o semblante de um amigo. De braços abertos, o clone tentava abstrair a consciência do inimigo, obstaculizando a elaboração da estratégia. —— Espere! Sou eu! — exclamava a réplica de Arthuria, com a voz nauseada.

Em um ato simultâneo — com intervalos mínimos — Arthuria segurara Kimi pelo tronco. Usufruindo do máximo de sua força e de um espírito típico de paladinos da justiça — vulgo heróis —, a Cabeça do Dragão se deslocara em direção contrária ao combate, buscando refúgio atrás de uma árvore de tronco alargado, longe cerca de vinte metros do confronto — mas ainda se mantendo atenta ao embate. Enquanto isso, o clone rapidamente alterou seu porte e começara a realizar uma nova série de selos manuais. Assim terminados, abrira os braços novamente em um ímpeto, lançando uma corrente elétrica que rodeara seu corpo e atingira um extensão de cinco metros, tentando, assim, açoitar o servo da deidade Jashin.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Desculpe a demora -q. Enfim, começou o post com aquela palhaçada de RP e pá, e pulando pra parte interessante, Arthuria desviou do chute usufruindo de uma qualidade que ela tem, a Agilidade Aguçada, que permite a esquiva de golpes por reflexo. Ao mesmo tempo que ocorria o chute, o clone via tudo lá de trás, e com o máximo de sua velocidade (5) corria em direção ao adversário fazendo uma série de selos manuais e alterando seu físico para o do amigo do jashinista (aquele que havia lutado contra Kimi). Em seguida, após o algoz já ter pulado e buscado algo nos bolsos, o clone se postaria diante dos combatentes, dois metros do oponente e desconcentraria sua atenção (pura narração, só ler lá). Concomitante a isto, Arthuria segurava Kimi (arquétipo Herói) e lavava-o para uma árvore de tronco largo à vinte metros de distância do combate. O clone então faria novos selos e usaria o Chidori Nagashi, tentando acertar o inimigo no ar (e, por sorte, acertar também os papéis explosivos presos nas kunais). É isso.

— Vale citar que com 5 de velocidade o clone e Arthuria ainda se mantém superiores ao do inimigo, o qual nem sequer consegue enxergar eles correndo (no máximo um vulto), vide regra. A Pendragon também sabe como é o rosto do antigo adversário de Kimi, visto que ele foi o primeiro a aparecer para os dois.

— Todos os movimentos foram realizados em máximos atributos, sendo força (4) e velocidade (5); e todos eles podem ser considerados pelo narrador como meras 'tentativas'. As ações foram executadas com o mínimo intervalo possível. Arthuria já tem um conhecimento prévio do culto pelo deus Jashin, visto que participara da eventualidade ocorrida na Cordilheira dos Deuses.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.

Agilidade Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Utilizados.:
Excalibur [25/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Chidori Nagashi; Clone; Kuroi Kaminari; Ofensivo
Rank: S
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Kage Bunshin no Jutsu; Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kuroi Kaminari, Estilo de Luta.
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Arthuria; HP: 425, CK 595, ST: 04/08
Bunshin; HP: 000, CK 345

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

  O que é necessário para se tornar imortal? O que é necessário para ter o conhecimento absoluto, são duas perguntas que estão martelando a cabeça de Yorha, a menina ainda não tem as duas respostas mas sabe que continuará prosseguindo até obte-las.

Já faz um bom tempo que a menina está no país do trovão e ela estava curiosa a respeito do que poderia ou não encontrar em tal lugar - o que será que me aguarda nesse país novo? - a menina pergunta aos ventos enquanto se levanta e alonga, uma mania que ela tem desde a academia.

Já de pé e pronta para o que o futuro lhe aguarda a menina caminha em direção ao interior do país do trovão, o desejo dela é descobrir mais coisas e cataloga-las, mas antes mesmo de completar alguns passos ela para - Preciso fazer isso antes que seja tarde - como um método de esconder suas espadas a menina usa um henge nela - Um formato de katana cai bem melhor - ela diz enquanto o faz, alguns breves momentos foram necessários para realizar a ação - Agora ficou boa - a menina exclama enquanto as coloca nas suas costas e finalmente prossegue em busca do inesperado que há no país do trovão.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳

Considerações:
trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo, as espadas estão exatamente assim e tem essa forma, ambas; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas
Equipamentos:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

5 Kunais, 5 ampolas, 5 Shurikens, 5 makimono[P]
Jutsus Utilizados:

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 11/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
O clone partia na direção dos inimigos. A escuridão certamente atrapalharia sua visão, não obtendo quaisquer vantagens numa luta às escuras. Num movimento ágil avançou seu corpo à frente num salto. Sua mão esquerda empunhou e sacou uma katana e em um movimento único e silencioso atravessou a lâmina pelo clone, partindo-o em dois antes de se desfazer. No instante seguinte um clarão apareceu e indicou um óbvio ataque. Ambos os inimigos apenas saltaram para um na direção contrária do ataque, separando-se de momento. —— Estão nos subestimando. Como ousam nos desafiar com técnicas tão vulgares? —— comentou o que havia destruído o clone rival. Ambos se colocaram em caminhada na direção dos ninjas de Kumo. Os passos eram lentos e confiantes. A névoa não cedia e após o efeito da técnica Raiton se desfazer, a neblina voltou a imperar e trouxe a visibilidade quase nula. Vinte metros separavam as duplas e o inimigo mais tagarela avisou em tom sério: —— Desistam enquanto há tempo. Vocês não podem nos vencer, seres imundos. —— A névoa ficava mais densa ainda e tensão aumentava junto.

*  *  *

Apollyon
Desta vez as coisas foram diferentes. Arthuria fez valer suas qualidades como ninja e sua velocidade superou a inteligência do adversário que foi eliminado por uma poderosa técnica Raiton. O inimigo era apenas um peão, nada mais que isso. Apenas uma amostra do que nossos protagonistas encontrariam pela frente. Kimi ficou próximo a sua parceira até perceber que tudo estava terminado. Ele suspirou de forma irônica e comentou: —— Uuuufa.. mas que pena, agora que eu estava terminando de me aquecer. —— Se movimentou em direção ao inimigo que jazia no chão e se agachou, examinando-o. Seus olhos percorriam o corpo do inimigo enquanto suas mãos buscavam por algo em seus bolsos. Não quis mais desrespeitar o morto visto que não existia nada ali que pudesse ser útil na busca pelos outros membros da seita religiosa. Se colocando ereto, tornou a comentar: —— Esse aqui não tem nada útil, veja o outro, Arthuria. ——

*  *  *

Aoi
A pesquisadora adentrava as fronteiras da Vila Oculta da Nuvem. Fazendo jus a sua personalidade curiosa, ela já buscava recolher informações sobre a localidade em que se encontrava. Logo se surpreenderia com as características geográficas da Vila e sentiria os efeitos em seu corpo. Mais adiante se continuasse sua caminhada encontraria o corpo de um ninja de Kumo, completamente destruído, sobrando apenas alguns pedaços e sua bandana que o identificava como ninja da Nuvem. Nada de especial tinha o morto, mas era um sinal que as coisas não estavam tranquilas nas redondezas.

Considerações:
Haiszo & Olsen: Embora o clone tivesse uma boa velocidade, de nada adianta se não conseguir enxergar com clareza. O oponente usou isso a seu favor e com movimentos tão rápidos quanto o do clone desferiu um golpe de katana com força suficiente para o desfazer. Desviaram do jutsu Raiton e estão a vinte metros de vocês.

Apollyon: Se você se agachar próximo do ninja caído e revistá-lo, ele irá abrir os olhos e agarrar teus pulsos rindo daquelas risadas bem loucas enquanto sangue escorre da boca dele. Ele está em vias de morrer, portanto não se preocupe com nenhum ataque por parte dele. Escolha o que fazer com ele, mas a escolha acarretará na falha ou sucesso da missão.

Aoi: vai seguindo teus passos aí até encontrar o descrito na narração. Tu pode conferir as primeiras postagens do evento e ver que teve uma luta entre o Haiszo e um npc e ele o matou. Arrume a stamina..

Qualquer coisa, vem zap que escrevi no cel.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

11/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Jutsus Utilizados:
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 08/10
Haiszo/Olsen: Missão Rank B — 04/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

A cópia da Kaguya avançava sem qualquer noção de espaço, a estratégia era tirar alguma informação daqueles que a ameaçaria. Um fato mínimo, uma espada. A lâmina cortara a clone a fazendo ser em duas partes e logo explodindo em fumaça. Haiszo, por outro lado, havia um jutsu de Raiton como a garota havia sugerido. O raio amarelado passava pela névoa e em determinado momento Nats pode ver dois vultos desviando. Dois inimigos. Duas ameaças. Uma voz surgira, desafiando a kunoichi e seu parceiro criticando o uso de técnicas que no mínimo eram comuns para todos. Natsumi poderia respondê-lo naquele momento, mas permaneceria quieta, o silêncio era a única vantagem depois dos shinobis terem revelado suas presenças com seus jutsus.

Pelo vulto, estavam a mais ou menos vinte metros. - pensaria a tokujo enquanto raciocinaria numa estratégia. Novamente a voz aparecia, e enquanto o som da voz imperava no ambiente, Natsumi começaria a agir mexendo na sua bolsa ninja, retiraria dela duas shurikens, uma kunai, um selo bomba e sete metros e meio de fio. Amarraria o fio nas duas shurikens e o selo bomba na faca. Com a imagem dos vultos como referência e em um movimento rápido, jogaria as estrelas dois metros e meio para esquerda e direita das imagens que viu anteriormente, na altura do torso. O fio ficaria esticado na sua totalidade na horizontal. As shurikens não eram para acertar os dois inimigos e sim para passarem reto de propósito para que o fio atingisse as duas presenças e com o impacto no seus corpos, os amarrassem.

Assim que Natsumi jogasse as shurikens, já lançaria a kunai com selo bomba no centro, já prevendo onde os alvos ficariam, a explosão ocorreria quando a kunai tocasse um dos dois ou quando percorresse uma distância de vinte metros. Não obstante, a garota com ambas as mãos apontando para a direção prevista, soltaria inúmeras agulhas de ossos de seus dez dedos na altura da cabeça. No fim, esperaria que a névoa cessasse. Caso não ocorresse, procuraria por alguma cobertura para se esconder.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲975 • 1050❳ | ST: ❲02 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken embainhada no seu lado direito.

Desenho da estratégia. Espero que esteja "entendível". Qualquer coisa fala por Whats ou Discord.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)
— Natsumi's Lightning Shoot Style (Estilo de Luta criado e aprovado)
— Segunda natureza: Katon (Elemento Básico)

Atributos usados:
Velocidade: 5
Força: 5
Selos: —

Vício em doces: 1/3 posts.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4 unidades (5 espaços)
Shuriken: 3 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 12,5 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 7 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Teshi Sendan
Rank: C
Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá escavar pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de incêndio de arsenal do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância.
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


Oculta detrás do tronco alargado, Arthuria observava quieta o desenrolar do embate. Kimi, por um ângulo oposto, fazia o mesmo, cerrando os dentes e pressionando os punhos para controlar sua ânsia pela peleja. Por conseguinte, o Bunshin da Pendragon moveu as mãos em um balanço rítmico, colocando-as para os flancos e invocando na região uma torrente elétrica, a qual invadiu os espaços do facínora em questão de segundos. A eletricidade, representada pela adjeção das cores preta e dourada, apoderaram-se do corpo do servo de Jashin, acertando a carne e queimando os órgãos. Inopinadamente, o cheiro da matéria eletrificada submergiu, encharcando a floresta com uma fumaça tênue, a qual aos poucos ascendia em direção à cúpula do Olimpo. —— Pois bem. —— disse o clone, em monólogo; e logo desfez-se em uma bruma esbranquiçada, que em seguida se agregou aos restos de matéria do rebento de Shaka.

Finalmente aliviada com o fim da contenda, a kumonense se esgueirou para além da proteção da árvore. Com os passos cadenciados e acompanhada por Kimi, a moça se aproximava vagarosamente das figuras fanáticas, à medida que a graça da visão testemunhava a efígie derrotada de ambos os jashinistas. Ao lado da Princesa de Camm, o Jōnin admitiu algo, novamente exibindo sua soberba inusitada e infausta. Todavia, a kunoichi deu de ombros, e logo estacionou as passadas a poucos metros de um dos defuntos, retendo a respiração para não acabar-se no odor repugnante da carne carbonizada. ——Encontrou algo? —— a moça inquiriu, avaliando seu companheiro vasculhar as algibeiras do finado; ao mesmo tempo que ela postava suas niikatanas em suas respectivas bainhas — localizadas nas costas da jovem. Brevemente, o kumonense de cabelos castanhos balançou a cabeça, negando a existência de qualquer pista que indicasse a estada da seita hierática. Outrossim, Kimi levantou-se do chão e articulou as palavras, pedindo para a Pendragon buscar no outro corpo. —— Sim, farei isto. —— respondeu, direcionando os passos até o defunto oposto.

Ainda caminhando, a ninja pôs a mão direita sobre o cabo da Espada da Vitória Prometida, manipulando sua energia para que a arma se encontrasse resoluta com seu poder. O chakra azulado cobriu o coldre, engolindo o gládio por inteiro e estanciando no interior do mesmo. Não obstante, retornara para sua marcha, voltando a atenção para o corpo estirado no solo relvoso. —— Veremos este aqui. —— enunciou em solilóquio, retendo a musculatura da coxa para que conseguisse permanecer reclinada. Sem aversão nenhuma pelo sangue derramado nas vestes do facínora, a kunoichi posicionou a mão no tronco do homem, buscando um bolso para que pudesse revistar. Todavia, de maneira súbita, a palma direita da moça foi agarrada pelo homem, espantando a jovem — que se defendeu com um brado abafado. O morto-vivo, então, começou a urrar zombarias para a kumonense, rindo em um timbre grave elevado, concomitante a que encarcerava a mão direita da moça de fios dourados. Litros de plasma jorravam da boca do algoz, avermelhando os lábios e provocando uma imagem sinistra no sujeito. —— Ainda está vivo! —— a Pendragon professou em uma tonalidade controlada, elevada o suficiente para que Kimi a escutasse.

Como conhecedora da anatomia humana, a Cabeça do Dragão começara a raciocinar de maneira devota. Exilando seu medo e sua ojeriza, Arthuria soltou-se do agarramento do maníaco e posicionou ambas as mão na cabeça do mesmo, tentando levantá-la para que ele não engasgasse com o próprio sangue. Em sua psiquê, lembrava que Kimi utilizara taijutsus em seu embate, além de que ele era hábil na prática do ninjutsu. Dessa forma, tomou nota de que a hemorragia do indivíduo ocorria internamente, e por isso, sua morte era certa; contudo, ainda poderia prorrogá-la. Neste ímpeto, levantou ainda mais o pescoço do indivíduo, colocando seu tronco de pé — ainda que ele estivesse sentado. Concomitantemente, repetia seus vocábulos. —— Vamos lá, não morra. Nos dê respostas! —— solicitava pelo auxílio do homem, com o intuito de que o mesmo revelasse algumas informações para a dupla de shinobis.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— No começo, apenas coloquei a mão no cabo de Excalibur e transferi uma quantidade de chakra. Depois começa a narração da abordagem do jashinista ferido. Dessa forma, independente de ser uma escolha certa ou não, é preciso que eu interprete minha personagem. Como uma defensora do arquétipo Herói, Arthuria Pendragon "costuma evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acreditam que o ódio não se combate com mais sofrimento e ódio". Apesar dos ocorridos na Cordilheira dos Deuses, a kunoichi ainda acredita nesta roga, e por conta disso, resolvera tentar salvaguardar a vida do oponente utilizando do apogeu de seus Conhecimentos Anatômicos (qualidade), levantando o tronco do sujeito e tentando aumentar seu tempo de vida. Contudo, a moça sabe que o inimigo está a beira da morte, mas ela faz tal esforço para, ao menos, receber algumas informações do adversário enquanto ele estivesse vivo e consciente — afinal, mortos não falam.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.
— obs:. Usei o turno pra descanso também.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
Utilizados.:
Excalibur [50/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Arthuria; HP: 425, CK 965, ST: 03/08

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

O país do trovão, imponente pelo nome, imenso em tamanho, Yorha não sabe o que a aguarda lá, mas é esse fato que a move, "em busca do desconhecido", esse era o principal objetivo da menina em tal lugar, conhecimento, ao menos esse era o principal foco, o seu objetivo secundário é estar longe do país do fogo e do território da vila da folha.
O terreno de Kumo é ingrime, alto, resoluto em suas formas, e consequentemente rochoso com seu ar mais rarefeito que o comum - Caramba, que lugar estranho, parece que estou muito acima do mar, o ar está muito rarefeito... - a menina toma uma pausa coercitiva, seu corpo moleja, suas mãos ficam trêmulas, os sinais não são bons - Preciso andar num ritmo menor antes que eu desabe no meio do nada - a menina apenas confirma em voz alta seus pensamentos.

Diminuir seus passos consideravelmente a ajudou a manter um ritmo bom para seu corpo, levaria tempo até seu corpo se acostumar com tal complicação, quiçá ela se acostumaria logo, ou não.
Os passos de Yorha estavam lentos mas eram firmes e a levavam para algum lugar, mesmo ela não sabendo para onde, de longe a menina com sua capa preta, as espadas cobertas pela capa, sua faixa cobrindo o seu olho esquerdo, este é o cenário no qual Yorha se encontra, mas logo o clima mudaria intensamente.

Vários passos foram dados sem ao menos saber sua direção, mas a intuição de Yorha nunca falhou antes, e não era agora que iria falhar, o cenário que a menina vê e ouve a deixa apreensiva, tão apreensiva que ela cessa seus passos oor um instante, com sua audição ela consegue notar a presença de corvos, "isso não é um bom sinal" a menina relaciona corvos a morte, e morte a combate, por dentro de sua capa sua mão direita subia para a empunhadura de uma das espadas cruzando seu corpo pela frente, "espero não ter que lutar no meu primeiro dia em um país diferente" esse era o pensamento da menina sobre a situação, seus passos logo retornam, estavam mais lentos que o normal pois ela busca escutar qualquer avanço que venha sobre ela, a menina é meticulosa em seus atos mas tudo que ela ouve e vê são os corvos batendo suas asas e saindo do local, - Parece que você irritou alguém em cara - o comentário feito foi a respeito de um corpo que estava no chão, melhor dizendo o que já foi um corpo estava ao chão largado as traças, somente algumas partes permaneciam do que já foi o corpo de alguém, ao analisar melhor o corpo a menina consegue descobrir um brilho, - Uma identificação, ótimo - a menina exclama enquanto chega perto para tentar adquirir algum tipo de informação a respeito do acontecido, - Bom, esse símbolo eu nunca vi, mas pelo que aprendi na academia estou no país do trovão, logo você era um ninja de kumogakure, ênfase no "era" - a menina pausa sua fala e da um breve sorriso, mas logo volta às suas ponderações, - Eu deveria ter mais respeito pelo falecido, mas não consigo fingir ter empatia por ele, bom, pelo estrago que foi feito em você eu chutaria que um jutsu da natureza vento foi lançado, não, um jutsu apenas não faria isso... - novamente suas ponderações pausavam e logo retornavam - bem parece que esta vila está com alguns problemas, melhor seguir meu caminho antes que o assassino retorne, preciso saber com o que vou lidar nesse país e descobrir o que aconteceu com esse ninja, ele me deixou curiosa - com suas ponderações terminadas a menina retornava seus passos, rumo ao desconhecido que o país do trovão a promete, - preciso encontrar um lugar para cessar e descansar, preciso analisar minhas técnicas e treinar um pouco, parece que irei ter que lutar para ficar viva nessa vila, e não luto desde Amegakure, ao menos um alongamento seria bem vindo - com essas ponderações a menina termina a seus atos e apenas continuava a andar em direção ao que ela imagina ser a direção para a vila da nuvem.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo, as espadas estão exatamente assim e tem essa forma, ambas; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas
Obs.:
Oi, em minhas próximas ações gostaria de aprender meus últimos três jutsus mais dois que criarei hoje ainda, na sequência gostaria de pegar minha armadura com redutor mais invocação do rashomon, ambos com redutor, então da 10post mais os jutsus aprendidos
Equipamentos:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

5 Kunais, 5 ampolas, 5 Shurikens, 5 makimono[P]
Jutsus Utilizados:

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 12/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
Tudo acontecia muito rápido e os ataques se sucediam. Os sons das armas sendo sacadas e arremessadas era inconfundível para alguém com conhecimentos na área. Um dos inimigos rapidamente saltou para trás com os sons que percebeu. Teceu selos imediatamente enquanto via seu aliado ser envolvido por algo. Uma parede de terra surgiu a frente deles. Entretanto a kunai tinha conseguido passar e explodiu afligindo os danos ao inimigo que não conseguiu se desvencilhar da estratégia. Seu aliado estava a dez metros atrás e ficou em silêncio, a situação estava ficando mais séria. Silenciosamente o inimigo caminhou e passou a parede de pedra. O chão abaixo dos pés dos ninjas de Kumo se transformava em lama. A névoa começava a se dissipar, mas uma nova substância foi exalada. De cor similar, cinzas começavam a cobrir uma grande área.

*  *  *

Apollyon
Arthuria tentava manter o homem vivo com o propósito de arrancar informações dele. Era preciso muita fé para acreditar que pudesse conseguir algo com aquele ato. Fé. Talvez essa palavra estivesse sendo muito usada ultimamente. O homem não cessava suas risadas mesmo com o sangue a interromper-lhe seguidamente, fazendo-o tossir. Pouco a pouco ele foi cedendo, parecia estar perdendo de vez suas forças. Olhava dentro dos olhos ne Arthuria e sussurrou: —— Eu d-direi... se a-aproxime... —— Independentemente da kunoichi se aproximar ou não, o homem pareceu juntar suas últimas forças para fazer o que fez... cuspir. Espalhou seu sangue pelo rosto da princesa de Kumo e por fim sua vida teve fim. Mas ele realizava um último ato antes de cuspir. Da sua mão caiu um papel e nele estavam informações interessantes. Era o mapa da construção que poderia estar abrigando os líderes Jashinistas. Talvez o morto fosse um dos arquitetos. Kimi se aproximou e entregou um lenço para sua parceira, comentando sem perder tempo e não parecendo ter mais a timidez de outrora: —— Precisamos conversar sobre tuas habilidade... desculpa ser indelicado, mas existe algo que noite e que talvez possamos melhorar: seu ninjutsu. ——

*  *  *

Aoi
Como diz o ditado: a curiosidade matou o gato. Será que a curiosidade também a matará? Se estivesse atenta, Yorha poderia perceber os olhos desejosos que caiam sobre ela. Sua caminhada era seguida de perto. Alguém se esgueirava entre as pedras, evitando ser percebido. Caso a ninja percebesse algo, iria ser fácil usar do conhecimento geográfico para se camuflar. A noite estava presente e isso dificultaria a visão dos desacostumados. Que desejavam aqueles olhos sedentos? Qual dos sete pecados capitais seriam infringidos? Seria... luxúria?

Considerações:
Haiszo & Olsen: cinzas e lama vinte metros para todos os lados tendo o inimigo como ponto inicial e ele tá a dez metros de vocês (exceto, obviamente, as costas do próprio inimigo para trás). Ou seja, tudo começará depois dele, não afetando quem está atrás dele ou ao seu lado, mas sim todos os que estão a frente dele e consequentemente o lado/trás desses.

Apollyon: rpzin. só vai. Kimi foi bem direto -q

Aoi: é noite. pode notar alguém te olhando ou não, fica a teu critério. caso note, explique como percebeu. caso contrário, só vai andando aí que depois irei fazer algo.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

12/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Jutsus Utilizados:
Tudo pra luta do Chrome/haiszo

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 09/10
Habilidade em Ninjutsu: 01/05

Olsen: Missão Rank B — 05/10 -- Haiszo, 04/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi

Os sons seguidos dos movimentos de Natsumi eram satisfatórios para ela. Mesmo assim, ficaria alerta com algum movimento hostil, para ela nem tudo acontece como planejado. A kunai explodia, mas o som dos pequenos ossos pareciam parar em uma parede. — Alguma parede de terra? - sussurraria com ela mesma, mas Haiszo que pouco fazia poderia ouvir. Aos poucos, em passos até que rápidos, recuaria. Cada passo ela sentiria a firmeza da terra... por pouco tempo. Determinado momento o chão perderia sua solidez, sua reação instintiva foi utilizar-se de uma técnica básica para aplicar chakra na sola dos pés para criar firmeza no seu pisar. — Lama?! - pensaria. Precisaria agir rápido, a situação exigiria isso e sua resposta foi aplicar chakra de sua afinidade elemental em seu corpo para aumentar sua velocidade. Naquele momento teria que decidir: ajudar Haiszo ou sair dali. Não teria muito tempo para pensar, então decidiria por aquilo que mais lhe favorecia infelizmente: sair dali. O garoto não ajudou a Kaguya em seu ataque, aquilo poderia ter sido crucial para a vitória da dupla de Kumogakure.

Nats continuaria sua recuo em alta velocidade, com um pouco de pesar. A névoa dissipava em meio as ações da tokujo, mas logo uma grande nuvens de cinzas tomaria o local. Sua velocidade seria alta o suficiente para evitar tal jutsu que logo se caracterizava como um de elemento fogo. Natsumi pararia seu recuo assim que saísse do cenário de lama e já segura das cinzas. Observaria por alguns poucos segundos e procuraria por uma cobertura para descansar um pouco. — Doton... Katon... Quem são eles? - diria em voz baixa assim que encontrasse um lugar para se esconder.

HP: ❲875 • 875❳ | CH: ❲950 • 1050❳ | ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken embainhada no seu lado direito.

Assim que percebi a lama, já usei a técnica básica da andar acima d'água. A qualidade inata de agilidade seria um fator adicional para isso já que me permite desviar (ou agir) com instinto coisa com um ponto acima, mas isso depende de você mesmo. Assim que usasse o jutsu básico, o Raiton: Ōbādoraibu ativaria-se. Ele é de Raiton e afeta meu corpo inteiro, inclusive os pés, Raiton tem vantagem em Doton ai poderia causar alguma reação a meu favor, novamente depende da sua interpretação. Recuaria até sair da área de lama, como disse que o jutsu afetaria 20 metros a frente do inimigo e que estava a 10 de nós, então sobraria 10 metros para trás. Velocidade 6 é 26m/s, percorreria 10 metros em 0,38s (0,4 segundos arredondando). A velocidade também superaria a velocidade do jutsu Katon. Depois de segura, olharia a situação por cerca de 2 segundos ("poucos segundos") e recuaria até achar uma cobertura.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)
— Natsumi's Lightning Shoot Style (Estilo de Luta criado e aprovado)
— Segunda natureza: Katon (Elemento Básico)

Atributos usados:
Velocidade: 6 (Raiton: Ōbādoraibu, caso esteja em dúvida sobre se essa técnica aumenta velocidade: no rankeamento de técnicas um dos staffers disse que aumenta, Tama ou Hederson eu acho.)
Força: 5
Selos: —

Vício em doces: 2/3 posts.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4 unidades (5 espaços)
Shuriken: 3 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 12,5 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 7 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲685 ✘ 825❳ CH: ❲950✘ 825❳ ST: ❲02 ✘ 07❳
~


A velocidade dos acontecimentos era tremenda, a poucos segundos atras os dois ninjas da nuvem se encontravam caminhando em meio a floresta e agora, estavam em meio a um embate. Assim que ouviu a explosão causada pela kunai de sua aliada, Haiszo passou a liberar um chakra pesado e obscuro, seu cabelo começou a mudar de cor e sua pele se transformou em um vermelho sangue -Esta na hora de começar?- Ele sorriu enquanto um chifre de 17cm crescia no lado esquerdo de sua testa, e seus dentes de tornavam presas pontiagudas. Em poucos segundos sua transformação em demônio estava completa e ele estava pronto para atacar algo começou a mudar em seus pés. O gennin sentiu o chão começar a ficar mais fofo e aos poucos mais mole -Que merda é essa?- Pensou quando percebeu que estava perdendo a solidez da terra, seu reflexo foi liberar 6 Tentáculos enormes de suas costas, cada um com 30 metros de comprimento, tais tentáculos avançariam junto na direção da arvore mais próxima e serviriam de alavanca na tentativa de puxar o ninja até tal arvore. Após essa primeira manobra ele usaria novamente os apesentes de suas costas para se mover entre as arvores na tentativa de recuar, na mesma direção que seu parceiro de equipe se moveria. A névoa que cobria toda a área parecia se dissipar aos poucos, mas alguma coisa parecida com cinzas tomou seu lugar. Se movendo a velocidade máxima que conseguia atingir o garoto tentaria sair de tal névoa de cinzas e encontrar parar atrás de uma arvore, na tentativa de se esconder, enquanto esperava movimentos de seus oponentes, ao mesmo tempo que tentava fazer contato visual com a ninja de kumo, afim de esperar alguma ordem da mesma.

Obs:

Resumidamente: Assim que a explosão do selo bomba aconteceu eu ativei o selo amaldiçoado no segundo estagio, tornando minha aparecia demoníaca. Quando o chão começou a se transformar em lama eu liberar 6 kagunes rinkaku e tentei usar elas como braços para segurar em uma arvore próxima (eles tem 30 metros de tamanho), usando eles como alavancas para me retirar dali e me mover na arvores até fora das cinzas, onde me escondi atrás de um arvore e aguardei movimentos. Todos os movimentos foram feitas a velocidade máxima, como descrito na narração e essa é de : 4 pontos. Eu tenho força de 2 para me puxa da lama. Ganho + 200 de CK pelo juuin.
Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:

Rinkaku - 7 Tentáculos; 130cm de espessura;  30metros de tamanho;
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Era nítido que a força retida na carcaça do facínora se esvaía vagarosamente. O corpo amoleceu nos braços da kunoichi, os olhos transfiguraram para uma coloração fria e a alma parecia ausentar-se de seu âmago. A respiração, letárgica, denunciava a gravidade dos ferimentos; dado que o homem mal conseguia controlar o fôlego. No contato com o sujeito, Arthuria constatava a intensidade dos batimentos cardíacos, condicionadas pelo sangue arterial que pulsava de maneira calorosa nos vasos condutores; ansiando, incoerentemente, salvaguardar a vida do organismo em questão. Contudo, era certo que estava à beira da morte. De maneira ingênua, a Pendragon perdurava em seus cuidados terapêuticos, ignorando a intensidade das risadas e as tossidas héticas invocadas pelo fanático religioso, recheadas de malícia, mordacidade e, inclusive, sangue. A placa metálica argêntea fora maculada pelo líquido que escorria do homem, tingindo o aço com uma tonalidade vermelha escura, quase negra; todavia, a jovem não se indignava com o estado de suas vestes, afinal, antes de princesa, Arthuria julgava-se como uma ninja e, portanto, não deveria se importar com tais adversidades. —— Vamos, não morra. —— disse, enquanto via Kimi se aproximar.

Subitamente, o homem fitou o íntimo dos olhos verdes da kunoichi. Em um ato contínuo, a boca encardida pelo sangue abriu-se, ao passo que um bafo quente se chocou com os cabelos flavos da kumonense. —— Por favor, fale. —— suplicou a moça, aderindo a um ato de fé muitas vezes recorrido pela mesma. Destarte, Arthuria se aproximou seu rosto do facínora, que lentamente proferia palavras remansadas. Neste ímpeto, reunindo o restante de sua energia condensada na alma, o maníaco fez o que queria: cuspiu. A escarrada de sangue atingiu o rosto da Pendragon, que respondeu instintivamente em um movimento para trás, se afastando do homem. —— Seu... —— iria continuar com palavras injuriosas, mas notou que o sujeito havia, finalmente, definhado. Por sua vez, o sangue pingou da face da jovem, que ficara enojada com a resposta do facínora em questão à sua assistência; contudo, não se importou muito, apenas continuou a olhar o corpo, inerte nos próprios pensamentos reflexivos. Antes de levantar, a Pendragon viu um pequeno pedaço de papel nas mãos do defunto. Estranhou, mas pegou e, em um ato subsequente, tomou conhecimento dos dados apresentados. —— Venha cá, Kimi-san. Esta é uma planta, um mapa relativo à construção de uma residência. Nesse caso, esta seria a residência de outros fanáticos religiosos, talvez os líderes da seita. Esse cara provavelmente era um construtor, ou quem sabe um arquiteto. —— anunciou para seu companheiro, ignorando o plasma escorrendo pela testa. Entendendo a situação nojenta, Kimi se aproximou e entregou um lenço para a Pendragon, que agradeceu em um aceno de cabeça e logo se limpou do líquido asqueroso. A armadura prateada continuara suja, e logo, Arthuria guardara o papel encontrado em sua algibeira.

Posteriormente, Arthuria se levantou do solo relvoso, olhando para Kimi em seguida. A cara do kumonense exalava um descontentamento profundo, como se o mesmo quisesse dizer algo para sua parceira. —— Desembucha. —— a kunoichi proferiu, intrigada sobre o assunto que o Jōnin queria abordar. Dessa forma, o jovem de cabelos castanhos empenhou-se para falar sobre as dificuldades da Pendragon, indicando sua clara deficiência na arte do ninjutsu. —— Sim, eu entendo. Apesar do calibre poderoso de minhas técnicas, as mesmas ainda se mostram de maneira desregular; sinto que posso fazer bem mais. —— exprimiu, completando em seguida. —— Presumo que é quase como se eu tentasse pegar água com apenas uma das mãos, sendo que posso utilizar das duas para facilitar meu trabalho. Entende o que quero dizer? —— disse com um sorriso. —— Você disse que é ótimo nessa arte shinobi. Poderia então me ensinar algo? —— continuou com o sorriso alargado no canto da face.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Só um rpzinho.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.
— obs:. Usei o turno pra descanso também.
Utilizados.:
Excalibur [50/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Chakra Ōtsutsuki — Chūnin
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 50CH e 25HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.

Arthuria; HP: 425, CK 1015, ST: 02/08

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

  Cansaço, essa era a palavra que define a situação atual de Yorha, a menina não tinha pensado que o clima lhe afetaria tanto – pelos céus, como as pessoas vivem nessa região – a menina indaga para si mesma enquanto caminha em direção ao inesperado, sua mente a prega peças enquanto segue, as lembranças de Amegakure afetam seus pensamentos grandemente, a menina pensa bastante sobre o quão forte ficou após chegar aquele local, e pensa também “como será que Hitsugaya está?” A menina não conseguia esquecer aquele que a salvou de konoha, o que a fez lembrar-se também de que seu destino está traçado, uma dívida de sangue a impedia de retornar para konoha e essa lembrança a deu forças para enfrentar as dificuldades e seguir em frente sem pestanejar ou reclamar mais uma vez, yorha com sua mão direita tenta ajeitar seus cabelos que estavam atrapalhando a visão de seu único olho, enquanto prossegue seu caminho sem cessar seus passos, mas logo logo o desconhecido iria lhe pregar uma peça.

 Desconhecido, era um termo que Yorha usa para definir algo que ela ainda não conhece, sendo comumente usada não só por ela, a menina apenas da mais ênfase ao desconhecido e o trata como algo surreal provindo dos céus, e ela seria um arauto do conhecimento que teria o trabalho de batalhar contra o desconhecido até que ela o exterminasse, passos lentos continuam sendo dados por yorha, o céu já não esta mais claro, a lua se faz aos céus escondida por algumas nuvens, uma noite escura foi feita, o cenário amedrontador para alguém que teme o desconhecido, mas a nossa protagonista não o teme, mais alguns passos foram dados até que Yorha nota algo, seu olho bom continua olhando para frente, seus passos prosseguem, mas sua mente começa a trabalhar em conjunto com sua audição, “não esta muito longe, esta me seguindo há algum tempo para saber onde estou, ou deve ser alguém que estava esperando por mim, como vítima ou ninja, um ninja de kumo foi destroçado anteriormente, então devo me cuidar para não ter o mesmo fim, não sei se foi um assassino ou ninja de outra vila que o matou, mas a situação é essa, ele esta me seguindo, mas não deve saber que eu sei, então devo tomar vantagem de minha situação e posição” o cenário mudou repentinamente, um seguidor foi notado pela boa audição de Yorha. Uma atitude foi tomada pela ninja, ela segue em direção a algum amontoado de pedras, ela então entrou na frente delas assim tapando a visão de quem quer que seja atrás dela, suas duas mãos foram em direção às empunhaduras, se necessário ela sacaria ambas as espadas e feriria quem quer que a estivesse seguindo, um jutsu de substituição foi preparado enquanto ela para atrás das grandes rochas, a menina estava pronta para agir contra quem quer que seja seu oponente, mas subitamente uma ideia veio em sua mente, ela se põe frente a uma pequena rocha que cobre seus pés, puxa o capuz de sua capa até cobrir seu rosto e usa de kakuremino no jutsu alterando a cor de sua capa para a cor da rocha, suas mãos então voltam às empunhaduras das espadas aguardando o momento certo, o cenário estava pronto, a menina aguardando aquele que seria seu provável oponente, um jutsu preparado, outro a ocultando, suas mãos nas empunhaduras e a menina aguardando ansiosamente.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
 trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo, as espadas estão exatamente assim e tem essa forma, ambas; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas
Oi:
post bem né, me escondi e tals usei de minha audição para nota-lo, querendo ou nao ele provavelmente fez algum som me seguindo, únicos q n tem som sao os que tem sairento kiringu entao sla, básicos não precisam de descrição

 [Ultimos jutsus criados] - [um coração raiton com um jutsu S - 5post] - [um coração katon com jutsu S - 5post] - [Invocação Rashomom - 5post(redutor)] - [Armadura criada 5post(redutor)] - se ficar complicado a criatividade não ligo pra ordem nao.
Equipamentos:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo. 

5 Kunais, 5 ampolas, 5 Shurikens, 5 makimono[P]
Jutsus Utilizados:

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 13/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
Um dos ninjas era bem sucedido em sua defesa e rapidamente reagia conforme a situação demandava. O outro porém caia em uma armadilha por desconhecer a técnica ofensiva e não agir com a rapidez que o momento demandava. Os tentáculos utilizados por Haiszo o livravam do Pântano do Submundo e o auxiliou na busca por esconderijo. Entretanto, Natsumi supôs que o uso de uma técnica básica seria o suficiente, mas acabou tendo seu corpo afundado rapidamente na lama que foi a engolindo. O chakra infundido na lama impedia seus movimentos rapidamente e já ia cobrindo-a até o pescoço. Restavam poucos segundos e agora ficava o dilema: seu parceiro iria ajudá-lo? Poucos segundos atrás a impressão que se tinha era que Natsumi abandonaria seu aliado e agora sua vida dependia dele.

*  *  *

Apollyon
Kimi concordava com um movimento de cabeça. Em seus lábios se formaram um largo sorriso e ele parecia contente. Afinal, iria poder fazer o que mais gostava: ajudar ninjas a evoluírem. Iniciou seus passos de forma lenta após correr os olhos no mapa. —— Conheço o local aonde eles estão, pelo mapa posso reconhecer. —— As mãos de Kimi foram atrás de sua cabeça e ele caminhava distraidamente, como se instantes atrás não estivessem em uma luta perigosa. Os olhos curiosos correram o corpo da kunoichi, mas sem luxuria no olhar, apenas a ademiração sincera de alguém que reconhece as habilidades de outra pessoa. —— Sabe, a primeira dica que posso te dar não é necessariamente em relação ao uso dos ninjutsus, mas a uma capacidade que precisa ser desenvolvida por todos os shinobis: a calma. Devemos sempre saber o momento certo e nunca nos precipitarmos. Isso, obviamente inclui os usos de ninjutsu. Pense: precisamos usar a quantidade certa de chakra no momento exato e não deixar que desperdicemos nada. Com a pressão ao redor. Se já é difícil realizar jutsus com caminhar sobre as águas para alguém desacostumado, imagina jutsus que demandam de mais chakra. Portanto essa é a primeira lição: mantenha a calma sempre e busque decifrar o momento exato de agir. Isso vem com o tempo, mas é importante conhecer os sinais. ——

*  *  *

Aoi
De repente os passos não pareciam mais tão firmes e rápidos. A ninja se escondia, mas do que? Uma mulher de idade avançada caminhava vacilante. Trazia em sua mão esquerda uma bengala que a apoiava no chão, vacilando por conta das pedras. Próximo ao local em que Yorha estava, a velha acaba caindo no chão após a bengala se partir ao meio. A velha fica jogava no chão gritando por ajuda, provavelmente sentindo dores por todo seu corpo tão desgastado pelo tempo.

Considerações:
Olsen: Vamos lá. O jutsu básico de chakra não obteria nenhum efeito que pudesse te ajudar a manter equilibrado. Em consequência tu já iria ser puxado para o pântano, pois se afundaria rapidamente e é feito de chakra (conforme te mostrei). Tua ação seguinte foi baseada numa análise da situação em que você estava pisando sobre a lama e caminhando. Essa situação simplesmente não aconteceu e isso que causou a "surpresa", pois você supos que algo daria certo e não deu. Não tinha um plano B para caso não desse certo, o plano era continuação de algo que obteve sucesso. Mas não obteve. Portanto não vejo lógica na sequência com o uso do jutsu Raiton, visto que a surpresa em si de ter os pés afundando provavelmente te tirariam todo o equilíbrio também. Você não está morto, está com lama até o pescoço e não consegue se mover. Tua opção é o haiszo ajudar, mas isso também dependerá dele e da personalidade do personagem. etc. De qualquer forma, olsen, desconte os danos.

Apollyon: rpzin. só vai.

Aoi: só vai.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

13/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Jutsus Utilizados:
Tudo pra luta do Chrome/haiszo

Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S — 10/10 Completa com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 02/05

Olsen: Missão Rank B — 06/10 -- Haiszo, 05/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi
"Embrace the Light."
光を受け入れる

Falhar... Uma coisa que Natsumi não poderia fazer, mas fez. Sua tentativa de sair da lama foi falha, acabou afundando. As cinzas partiram na sua direção, somente seu rosto ficava fora do amontoado de lama. — Isso queima! - pensaria com certa dor na parte lateral direita de seu rosto, já que viraria para evitar atingir a totalidade de sua face.

Necessitava agir rápido para sair daquela situação, não tinha muitas opções: não poderia fazer selos, e não havia muita movimentação de seus braços. Teria que usar o básico que aprendeu na academia sobre elementos: Raiton vence Doton. De ambas as mãos manipularia sua afinidade elemental para gerar uma descarga elétrica por todos os lados. Sua suposição seria que a eletricidade gerada expandiria-se por todo lamaçal, afinal de contas, lama seria uma mistura com água e terra. A vantagem elemental que Natsumi tinha poderia anular os efeitos do pântano de puxá-la para baixo. Ao mesmo tempo disso, ativaria um jutsu do elemento relâmpago por todo seu corpo, nisso tentaria sair daquela lama. Se tudo desse certo, os efeitos do pântano seriam negados. Subiria até a superfície do lamaçal e se deslocaria por cima da lama - usando de um jutsu básico - até chegar ao Haiszo. — Preciso descansar, não dá para eu continuar. - falaria um pouco ofegante, nisso ela movimentaria-se até uma cobertura para repor as energias e comer uma bala de goma, já estava com vontade de comer.

Se a manipulação gerasse uma petrificação do solo, Natsumi tentaria quebrar as rachaduras até se libertar com sua força máxima e assim voltaria até Haiszo e em seguida recuaria para descansar e comer uma bala de goma.

Se a tentativa da manipulação for falha, somente dependeria de Haiszo para a salvar. Se a salvasse, agradeceria ao garoto e depois comeria uma bala de goma.

HP: ❲735 • 875❳ | CH: ❲900 • 1050❳ | ST: ❲04 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken embainhada no seu lado direito.

— Usei duas manipulações rank-C para anular os efeitos do Yomi Numa de puxar para baixo e prender (com as devidas consequências), já que na regra de elementos diz que rank-C anula rank-A (considerar isso) quando há vantagem elemental (Raiton > Doton). Depois disso vazei. Tem as consequências narradas ai.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)
— Natsumi's Lightning Shoot Style (Estilo de Luta criado e aprovado)
— Segunda natureza: Katon (Elemento Básico)

Atributos usados:
Velocidade: 6
Força: 5
Selos: —

Vício em doces: 3/3 posts - Saciado neste post, com as devidas interpretações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4 unidades (5 espaços)
Shuriken: 3 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 12,5 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 7 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:
Raiton: Ōbādoraibu - Suplementar.
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.

Raiton - Manipulação (x2)
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲625 ✘ 825❳ CH: ❲950✘ 825❳ ST: ❲03 ✘ 07❳
~


A cena patética da ninja da nuvem sendo engolida pela lama fez um sorriso aparecer nos lábios do gennin, desviar daquilo não era uma tarefa fácil mas ele esperava mais de um superior. Percebendo que o inimigo não havia feito nenhum ataque ele supos que estava na sua hora de começar, então ainda escondido passou a bolar um plano -Você deve ter muita sorte loira ...- Balbuciou para si mesmo quando finalmente completou a estratégia em sua mente, o sentido de tais palavras era que ele usaria a garota da vila como isca. Com toda certeza o ser que o atacava esperava que ele ajuda-se a ninja, e era com isso que Haiszo contava. Pensando nisso ele fez 4 de suas kagunes avançarem na direção da ninja de kumo, enquanto somente uma seguida na direção da ultima posição do inimigo com o objetivo de perfurar o estomago do mesmo, tal kagune mudaria sua forma para sua porta ficar mais fina afim de uma melhor perfuração. A velocidade dos tentáculos era a mesma da do garoto, e eles se moviam na máxima possível.

No entanto assim que os 4 tentáculos chegassem até Natsumi somente dois deles parariam afim de ajuda-la, indo na direção de seus braços afim de dar algo pra ela se segurar e então puxa-la com força total. Os outros 2 fariam um curva e seguiriam então na direção do oponente, fazendo esse desvio dentro da fumaça, afim de dificultar uma possível defesa, um deles seguia na altura do pescoço e o outro dar partes genitais, ambos mudando de forma afim de se tornarem dinamicamente melhores para perfurações. Caso fossem bloqueados ou o inimigo desviasse de alguma forma eles o seguiriam até o limite de 30 metros de Haiszo. No entanto outro tentáculo também foi enviado pelo garoto, este por sua vez contornou a fumaça e o pântano afim de pegar o inimigo pelas costas e perfura-lo na altura da bacia. Acertando ou não qualquer ataques, todos eles no fim se voltariam afim de ficar com 2 metros de tamanho somente.

Obs:

Resumidamente: AQUI tem um desenho que explica um pouco oque eu fiz, ta uma merda mas dá uma ideia. Como citado por você ele liberaria a lama e a fumaça numa area de 20 metros tendo ele como centro, eu me escondi a cerca de 2 metros da lama, logo meus tentáculos tem um alcance de 8 metros ainda. Todos movimentos feitos com 4 Pontos de velocidade (a velocidade máxima) como citado no post. Força de 2 pontos para puxar o Olsen (não me electrocute). Qualquer duvida só falar. A manipulação de forma afim de tornar os tentaculos mais afiados é algo básico,(logo não tem gasto) a descrição esta junto dos jutsus.
Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:

Rinkaku - 7 Tentáculos; 130cm de espessura;  30metros de tamanho;
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Mímica de Kagunes
Requerimentos: 3 Inteligência.
Descrição: Usando a lógica e a criatividade, alguns usuários conseguem modificar os formatos de suas kagunes para imitar outras kagunes. Tentáculos de uma Rinkaku podem se unificar se tornando uma grossa cauda de Bikaku, por exemplo, enquanto as asas de um Ukaku podem se tornar lâminas afiadas de Koukaku. Isto, porém, influência somente no formato e nunca nas vantagens e desvantagens, ou seja, uma Rinkaku transformada continua tendo as mesmas normas de uma Rinkaku.


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


Por alguns segundos, Arthuria contemplou o contentamento gravado nos lábios de Kimi, que se alargavam vagarosamente pelas divisas da boca do jovem e tendiam a formar um sorriso singelo. Analogamente, a Pendragon tentava decifrar os pensamentos do kumonense, chegando a conclusão que, de forma hipotética, o mesmo se sentia benévolo ao auxiliar outrem à trilhar seus próprios caminhos. Certamente, este era o seu caminho ninja; um estilo de vida em prol de valores humanitários, que poderiam se mostrar árduos para qualquer um que resolvesse segui-lo. Apesar disto, o Jōnin não era qualquer um; exibia-se de forma diferente, tal qual um homem que fosse capaz de carregar uma cruz sobre as costas pela eternidade.

—— Então vamos indo. —— enunciou a moça, após receber a afirmação que seu parceiro conhecia o caminho até a morada da trupe de religiosos. Destarte, ambos os shinobis colocaram-se lado a lado, galgando de maneira compassada em direção ao destino apontado pelo Jōnin de cabelos castanhos. Abruptamente, Arthuria notou que o jovem manifestava uma desatenção desigual, atípica para as características do mesmo. —— Vou seguir seus passos, Kimi-san. Apenas tome cuidado com a floresta, sei que há muitos perigos nestas bandas. Posso sentir. —— afirmou, soturna, tentando alertar os sentidos do par. A Pendragon não costumava sentir medo — mesmo quando sozinha —, mas neste átimo, sentiu um frio varrer sua espinha, deslizando até o alto da cabeça. Na mente, a Princesa Destronada de Camm acreditava que uma sensação ruim acompanhava seus passos.

Enquanto andavam, Kimi manifestou-se apto à lecionar acerca da arte do ninjutsu, tentando garantir o aprimoramento das capacidades de combate da jovem de cabelos dourados. Por sua vez, Arthuria atentou-se ao discurso, conciliando sua atenção nas palavras remansadas do Jōnin e também no ambiente ao seu redor. Enquanto falava, a Pendragon associava o estilo de combate expressado por Kimi com a forma como Yato, o Rokudaime Raikage, lutou contra as forças do mal, retomando novamente as lembranças no inferno gélido que fora a Cordilheira dos Deuses. —— Reconheço que a calma é um expoente para a manifestação do chakra. Vou tentar usufruir destes ensinamentos. —— falou, em um tom ótimo para que seu companheiro escutasse. Em um ato contínuo, Arthuria Pendragon começou a cadenciar novamente sua respiração, tentando controlar seu corpo e mente para manter-se calma. Pela explicação de seu par, compreendeu que, mesmo em situações de risco ou de apreensão, a calma se mostrava significativamente importante para que o sujeito pudesse pensar de maneira rápida e eficaz, sem colocar em risco a si mesmo e nem seus próprios companheiros. Isto posto, a moça de olhos esmeraldas estacionava sua mão no coldre de sua espada sagrada, transferindo mais um pouco de sua energia para que se condensasse no fio da lâmina prateada.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Só um rpzinho. Arthuria mantém atenção ao seu redor. Transferi chakra para Excalibur.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.
— obs:. Usei o turno pra descanso também.
Utilizados.:
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Arthuria; HP: 425, CK 990, ST: 01/08

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

  Nervosismo, era tudo que a menina sentiu naquele fatídico momento, era possível ouvir suas luvas fazendo ruídos devido a menina estar apertando sua mão na empunhadura das espadas, Yorha não sabia o que estava por vir, mas ela está preparada para atacar e eliminar qualquer que seja seu inimigo, segundos se passaram, a menina estava tensa mas logo a situação se alterará, os segundos passaram, a menina escondida percebe que seu inimigo não passa de uma senhora que estava estranhamente caminhando noturnamente pelos arredores da vila, isso trás suspeitas para Yorha que não acredita muito no que a senhora está fazendo, “Caminhar noturnamente, acho pouco provável, mas algo me diz que devo ajudá-la”

 A velhinha não estava pronta para superar os obstáculos propostos a ela, a velha contava somente com uma bengala que parecia ser feita de madeira e toda sua sagacidade, que se provariam inúteis para contra as formações rochosas do país do trovão, assistindo mais um pouco Yorha nota que a bengala da senhora se partiu ao meio, ela caiu ao chão e ficou exclamando por ajuda, Yorha não queria ajudar pois não faz parte de sua índole ter empatia, mas no fundo de seu coração e mente a menina sentiu que deveria ajudar a senhora, pois ela fazia parte do cenário desconhecido que foi proposta a ela, então Yorha se desfaz de sua camuflagem e lança suas faixas pretas para auxiliar a senhora a se levantar, com outra faixa ela amarra a bengala da senhora e desfaz os fios, buscando tecer um nó para manter a bengala da senhora inteira novamente, ao mesmo tempo ela se desloca para perto da senhora, 10m, dizendo – Não é muito tarde para ficar caminhando? O país é perigoso depois que o sol sai do céu – com sua frase a menina termina suas ações e apenas aguarda por respostas da senhora


HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3025 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
 trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo, as espadas estão exatamente assim e tem essa forma, ambas; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas
Oi:
 [Ultimos jutsus criados] - [um coração raiton com um jutsu S - 5post] - [um coração katon com jutsu S - 5post] - [Invocação Rashomom - 5post(redutor)] - [Armadura criada 5post(redutor)] - se ficar complicado a criatividade não ligo pra ordem nao.
Equipamentos:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo. 

5 Kunais, 5 ampolas, 5 Shurikens, 5 makimono[P]
Jutsus Utilizados:

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 14/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
De forma inteligente Natsumi usava de sua vantagem elemental contra o pântano. Criou condições para sua espapada e a concretizou com auxiliou de sua força bruta. Assim era a suposição dos inimigos. A fumaça dificultava mesmo a visão deles, o que os impediu de compreender o ataque às cegas que os atingiram. Os homens arregalaram os olhos temendo o pior. Mas por sorte eles perceberam no último instante a movimentação dos tentáculos e conseguiram se movimentar de forma a tornar a perfuração não fatal em um primeiro instante. Mas a estratégia do ninja canibal se mostrava ainda mais eficiente pois um outro ataque vinha pelas costas e este foi fatal. Ambos os inimigos eram perfurados e cuspiam sangue, sentindo que não restaria muito tempo para eles. Ou restaria?

*  *  *

Apollyon
Os olhos de Kimi estavam sempre atentos, mesmo que sua expressão facial demonstrava calma e despreocupação. O menor ruído já colocava o ninja de Kumo em alerta, mas sem transparecer isso, visando manter a situação calma sempre. Ouvia a resposta da parceira, mas retrucava, a vontade de transferir sua experiência era maior que a chance de parecer chato e repetitivo: —— Veja, não deixe para depois. Tente agora, vamos. Me mostre o que é capaz de fazer. Mas já aviso que minhas expectativas são altas HAHAHA. —— Os olhos do ninja brilhavam e era evidente que ele esperava grandes coisas da companheira de missão. [...] —— O que foi isso? Ouviu? —— Ele olhava para todos os lados e buscava apurar seus sentidos, visando encontrar a direção que provinha o som escutado.

*  *  *

Aoi
A boa vontade da jovem em ajudar uma pobre idosa era louvável. Mas o mundo não é tão bom quanto parece. Findada a ajuda e livre de qualquer coisa que a prendesse a Yorha, a velha deu um riso banguela e maléfico enquanto levou sua mão esquerda à suas costas, retirando uma katana que estava ali presa. Num movimento ágil, a velha encurtou a distância e jogou seu braço na direção da nukenin, tentando um corte na vertical seguido de um na horizontal em caso de esquiva da jovem. A idosa mostrava suas intenções aparentes, mas as reais condiziam com seus atos agressivos?

Considerações:
Dupla: Os inimigos ainda não estão mortos, se quiserem tentar falar com eles.

Apollyon: Mostra um jutsu de um nível alto, difícil e passe "dificuldade" na execução, demonstrando assim o alto nível inerente. Antes da técnica perfeitamente realizada o Kimi irá te interromper e dizer que ouviu algo que tu não irá ter ouvido, portanto depende dele para saber o que é, aí já é contigo as reações e tal.

Aoi: velocidade 4, força 3.

ps: Lamento muito minha demora. Infelizmente estou enfrentando problemas familiares... desculpa se o post saiu ruim também.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

14/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 03/05

Olsen: Missão Rank B — 07/10 -- Haiszo, 06/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

かぐや 夏 美
Kaguya Natsumi
"Embrace the Light."
光を受け入れる

Ela tinha conseguido escapar, mas com alguns custos. Recuava até Haiszo que atacara os inimigos utilizando de seus tentáculos, coisa que impressionava Natsumi. — Então esse é o poder... - falaria para o garoto. Observaria todo sua ação até partir dele uma resposta de que haviam sido atingidos. Se Haiszo desse a confirmação que os inimigos foram derrotados, a loira iria devagar até aonde estariam. Não permitiria que aquilo saísse impune, atacaram shinobis de Kumo dentro de sua própria vila, tinham que haver alguma explicação para tal ato. Sacaria a espada no meio da caminhada fazendo o barulho característico da lâmina arrastando pelo interior da bainha. Nats aproximaria deles com uma cautela, atenta a qualquer ação, ficando no mínimo a uns nove metros de ambos os oponentes. — Só vou perguntar uma vez, por acaso são os tais "fanáticos religiosos" que ouvi falar? - perguntaria. — Essa é uma questão de morte... ou morte. - brincaria com alguma seriedade apontando a lâmina para os dois inimigos. Saberia ela que poderiam atacá-la de surpresa, ficaria em alerta para qualquer coisa.

HP: ❲735 • 875❳ | CH: ❲900 • 1050❳ | ST: ❲03 • 05❳


Considerações:
— Roupas de acordo com a ficha (assinatura). Tōken embainhada no seu lado direito.

— Não usei nada para não gastar stamina, já que tava próxima do limite.

O que quero:
— Bom Controle de Chakra (10 posts)
— Muon no Ken (Estilo de Luta)
— Natsumi's Lightning Shoot Style (Estilo de Luta criado e aprovado)
— Segunda natureza: Katon (Elemento Básico)

Atributos usados:
-- Velocidade: —
-- Força: —
-- Selos: —

Vício em doces: 00/03 posts.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4 unidades (5 espaços)
Shuriken: 3 unidades (5 espaços)
Hikaridama: 4 unidades (4 espaços)
Fio: 12,5 metros (4 espaços)
Kibaku Fuuda: 7 papéis (2 espaços)
Balas de Goma:
Jutsus Utilizados:

Armas:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa usada para combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto é a tradicional katana japonesa, tantō ou ninjatō, as espadas usadas pelos personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso com os Sete Espadachins das espadas da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi, de Orochimaru, e a Espada de Totsuka, exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário


HP: ❲595 ✘ 825❳ CH: ❲950✘ 825❳ ST: ❲04 ✘ 07❳
~


Não fora nenhuma surpresa o ataque do Gennin, ele tinha total confiança em sua força e habilidades. Quando sentiu sua Kagune perfurar a bacia dos oponentes seu sorriso se mostrou sádico -Acertei!- Exclamou para a loira, a parceira que havia saindo da lama sem sua ajuda, algo que ele esperava que ela fosse capaz. Instantaneamente após acerta-los ele manipulou seus outros tentáculos afim de lançar 2 sobre cada um dos oponentes e manipula-los afim de que assumissem a forma de uma "rede", na tentativa de envolver os patifes e retingir movimentos, apertando bem os braços e pernas. Seu selo amaldiçoado começava a lhe proporcionar uma dor surreal e até mesmo tonturas já o abatiam -Faça as perguntas rápido!- Exclamou para Natsumi, ele deixaria que ele tomasse o papel de representante da nuvem.

Não tinha ideia da força dos oponentes e por isso tentou deixar um tentáculo circulando o pescoço de ambos, caso ele percebesse alguma tentativa de fuga a kagune se tornaria afiada e tentaria decapitar os oponentes, caso os mesmos não respondessem a parceira do gennin ele usaria sua kekkei genkai para cortar as cabeças. Aguardou uma respostas dos mesmo, se mantendo atento a quaisquer movimentos, afial ele não sabia se eles eram os únicos oponentes.

Obs:

Resumidamente: Assim que os atingi mandei os outros tentáculos na direção deles, manipulando a forma dos mesmo afim de transforma-los em em rede(habilidade para isso junto a descrição dos jutsus), ou simplesmente envolve-los para limitar movimentos. Minha força é de 2 (meu ultimo post com selo amaldiçoado), por isso me precavi deixando uma kagune no pescoço de cada, afim de decapitá-los a qualquer momento caso eles se mostrassem muito "revoltados", ou não respondessem Olsen. Movimentos feitos a uma velocidade de 4 Pontos.

Aparência de Shuu Tsukiyama, Tokyo Ghoul. Vestes descritas na narração.


Devorar um NPC. - OK
Concluir uma missão B.
"Conhecimento anatômico".
Fazer um treino para atingir o limite no Databook em ninjutsu(só tenho +2 pontos eu acho)


Bolsa ninja:
Kunai
s - 18

Usados:

Rinkaku - 7 Tentáculos; 130cm de espessura;  30metros de tamanho;
Rank: -
Descrição: A Rinkaku (鱗赫) é uma forma de Kagune projetada pela região lombar. O formato padronizado dela é de tentáculos variando em quantidade, tamanho e espessura, sendo, porém, mais frágeis quando usados para defesa, tendo um ponto de força inferior ao usuário. Além disso, seus portadores apresentam uma capacidade regenerativa superior aos outros membros da linhagem. Consumindo o dobro do chakra da Kekkei Genkai, o usuário se torna capaz de regenerar uma vez a cada dois turnos grandes danos, como metade do torso, exceto a cabeça, sem recuperar os pontos de sangue. Os número de tentáculos iniciais é de dois e aumenta um tentáculo a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. A espessura inicial dos tentáculos é de trinta centímetros, aumentando mais vinte centímetros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. O tamanho máximo dos tentáculos inicial é de vinte metros, aumentando dois metros a cada ponto distribuído em stamina e corpo humano (jogador) devorado. Quando alcança-se a Kakuja Incompleta, a regeneração ultrapassa até mesmo danos fatais como cabeça arrancada.

Manipulação Básica de Forma
Requerimentos: 2 Inteligência.
Descrição: Usando o intelecto e o conhecimento sobre habilidades básicas, o usuário é capaz de dar formatos diversos as kagunes, porém não anulando o formato inicial dela (exceto caso possua meios para isso). Tentáculos podem se expandiram criando enormes gaiolas, mas asas não poderiam fazer o mesmo. O formato é determinado no momento do uso pelo usuário.


_______________________



  • Hasizo;
  • Mudança de Status;
  • Mudança na Ficha;
  • Banco

avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário


A Portadora da Marca de Hikari Opus continuou a ouvir as palavras proferidas pelo Jōnin de Kumogakure — agora, também seu instrutor acerca da execução da arte do ninjutsu. Enquanto andavam, Arthuria concentrava seus ouvidos nos vocábulos do mestre, ao passo que seus olhos delimitavam as áreas ao redor, buscando incessantemente por algo que pudesse lhes colocar em perigo. Subitamente, Kimi pediu para que a Pendragon executasse uma de suas técnicas, provavelmente com o intuito de medir as capacidades da kunoichi de olhos verdes. —— Certo, farei isso. —— e assim, estacionou os passos, iniciando um conjecturamento de diversos selos manuais, os quais se mantinham gravados na mente através de muitos treinamentos. —— Chidori. —— retrucou, em timbre débil.

Arthuria segurava seu antebraço direito com a mão esquerda, concomitante a que uma corrente elétrica emanava da mão destra da kunoichi. A aura dourada chispante envolvera por completo a carne da palma, ao passo que as faíscas flagelavam o ar e davam gênese à inúmeros ruídos. Sobretudo, enquanto executava seu jutsu, Arthuria se sentia cansada; afinal, evocar uma quantidade vasta de chakra e canalizá-la em uma das mãos significava ser uma tarefa complexa — e consequentemente, árdua. Assim, a Pendragon tentava aplicar os conhecimentos desenvolvidos por Kimi, controlando o psicológico e tentando gerir seus sentimentos e sua aflição. Em pouco tempo, a moça apresentou progresso, mas foi interrompida pelas palavras do jovem de cabelos castanhos.

—— Não. Não ouvi nada. —— respondeu Arthuria, abaixando ainda mais seu tom de voz. A aura de envolvia sua mão direita se dissipou no espaço, colocando-os novamente sobre a luz singular do luar. Em um átimo de segundo, Arthuria fez prosperar seus sentidos físicos, apurando a visão e a audição, principalmente. —— O que escutou, Kimi-san? —— indagou, aflita com o suspense, ainda mantendo a atenção e a tonalidade na fala. Outrossim, tentava olhar não somante para a dianteira, mas também se mostrava vigilante à copa das árvores, às regiões laterais e à retaguarda. Dessa forma, a Escolhida de Opus se protegia, cerrando os punhos e os dentes como em um mantra pré-combate.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Arthuria mantém atenção ao seu redor.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.
— obs:. Usei o turno pra descanso também.
Utilizados.:

Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Chidori
Rank: A
Selos: Macaco → Dragão → Rato → Pássaro → Bode → Cobra → Cachorro → Tigre → Macaco
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Arthuria; HP: 425, CK 890, ST: 00/08

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

  Arrependimento, essa palavra define a situação na qual Yorha se encontra, após se esconder magistralmente uma velhinha cativou sua atenção, a princípio a menina achou que se tratava de um inimigo feroz, até mesmo poderia ser o algoz do ninja de kumo que foi encontrado anteriormente, ou parte dele foi encontrado, enfim, as ações furtivas da menina logo cessam enquanto a senhora está ao chão, um movimento foi feito com suas faixas pretas provenientes de sua habilidade única, uma sabia decisão, ela não tinha ideia se a senhora era um oponente ou somente alguma andarilha noturna aleatória, finalmente sua paranoia lhe serviu para algo, a senhora demonstrou ações ofensivas, e bem rápidas.

 Paranoia, esse é estado psíquico na qual Yorha se encontra, após sua fuga de konoha e o passado obscuro em Amegakure, não houve um dia no qual ela pudesse dizer que não estava paranoica, mas como dito, nessa situação em específico esse estado psíquico a ajudou, usando de suas faixas Yorha manteve uma distância grande o suficiente para ter um tempo de resposta caso a velha tentasse algo, e ela tentou, a senhora retirou uma katana de suas costas, e tentou realizar um corte em Yorha, a mesma teve reflexo o suficiente para notar o ataque chegar e desviou dele indo para o lado contrário a lâmina, mas rapidamente ela impulsiona sua mão e realiza um ataque rápido na direção horizontal, a menina tem reflexos bons então em um pequeno salto para cima ela tentaria evitar a lâmina a todo custo, mas enquanto está no alto ela diz – Genjutsu Shibari – tentando aplicar uma paralisia temporária na senhora enquanto manipula suas faixas para prender a senhora pelo pescoço, tal estratégia foi feita com a intenção de ter uma conversa coerente com a senhora pois havia muitas perguntas na cabeça da menina, mas devido ao pequeno combate ela não conseguia pensar claramente sobre elas.



HP: ❲ -- • -- ❳ CH: ❲ 3006 • 3025 ❳ ST: ❲ 00 • 05 ❳

Considerações:
> trajando estas vestes com uma capa que cobre o corpo todo, as espadas estão exatamente assim e tem essa forma, ambas; 1 - coração no peito ; 2 - coração nas costas ; 3 - coração nas costas

> Velocidade 4 usada para a esquiva e as ações, tudo feito no menor timing possível

> Desejo aprender os seguintes jutsus criados, love, Hate, Freeze, estilo garça, kiss, alem de um coração Raiton rank S, um coração Katon rank S e a armadura criada, com redutor (5post)
Equipamentos:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo. 

5 Kunais, 5 ampolas, 5 Shurikens, 5 makimono[P]
Utilizados:
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato. 

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.

_______________________

|Fillers|Mods|Buy|Stats|C.j.|Smith|
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Narrador 15/??

Uma nova oportunidade

Olsen & Haiszo
A dupla se certificada que nada sairia do controle e trataram de imobiliar os inimigos, evitando que eles pudessem surpreende-los. Questionados, um deles se recusou ao diálogo e acabou cedendo frente aos ferimentos, morrendo. O outro respirava com muita dificuldade e tentava organizar as palavras, mas tinha muita dificuldade: —— e-eu s-sei... —— O sangue escorria dos ferimentos e o homem parecia que a qualquer instante iria morrer...

*  *  *

Apollyon
A kunoichi demonstrava suas habilidades no domínio do ninjutsu quando foi interrompida por Kimi. O jonin nada disse por alguns instantes, sinalizando com a mão para que ela não falasse nada. Sua expressão era séria até que quebrou o silêncio e disse num sussurro: —— ouvi alguém gritar. Não deve ter vindo de muito longe o som. —— Embora não possuísse quaisquer qualidades anormais, Kimi era muito atento aos sons ao seu redor. A experiência lhe legara mais essa característica. Com cautela caminhou em passos largos na direção do som outrora ouvido. Tomava cuidado para desviar de galhos quebrados no chão para minimizar o som dos passos. —— Estamos próximos. ——

*  *  *

Aoi
Yorha era astuta e se aproveitava bem das suas habilidades. Sem dificuldade conseguiu imobilizar a velha. Com suas forças sendo praticamente suprimidas, a senhora deixou cair a arma que carregava e de seus olhos brotaram lágrimas. Ela parecia sem ar. Seria mais um truque ou era sincero? Em seus lábios parecia que tentava formular um pedido de desculpas ou ajuda.

Considerações:
rpzin bem de leve pra todo mundo. Dar uma agilizada que estamos atrasados -q

Envolvidos:  Apollyon., Aoi, Olsen & Haiszo

15/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 04/05

Olsen: Missão Rank B — 08/10 -- Haiszo, 07/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Como de praxe, Kimi se mostrou um exímio guardião. As passadas do jovem tornaram-se lentas, ao passo que sua respiração passou a ficar controlada e, concomitantemente, os olhos mantiveram-se direcionados a um constante rastreamento do espaço que cercava a dupla de kumonenses. Sem ficar para trás, a kunoichi tentava imitar os movimentos do Jōnin, comprando tais ações como um ensinamento acerca do mundo ninja. —— Então vamos lá. —— Arthuria respondeu, tomando nota que estavam próximos do grito afirmado pelo garoto de cabelos castanhos. Sem perder a concentração no ambiente, a Pendragon prosseguiu em sua caminhada, seguindo Kimi para onde ele fosse. Isto posto, a moça também se recordava dos preceitos ditos por Kimi a respeito do ninjutsu; fazendo com que tais ideais gravassem em sua mente para que pudesse reproduzi-los em um momento futuro.

Adendos.:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

一 Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

— Já que precisamos acelerar, fiz esse post curtinho. Enfim, desculpe a demora, eu realmente não sabia que era pra pular o Haiszo.

— Arthuria mantém atenção ao seu redor.

— obs:. Pode descontar já o redutor pro aprendizado da qualidade. Se quiser, posso postar no tópico também.
Utilizados.:
Excalibur [75/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Arthuria; HP: 425, CK 890, ST: 00/08

_______________________


•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Techniques




“He was always alone; intoxicated with victory in a hill of swords.”
彼の者は常に独り、剣の丘で勝利に酔う。
avatar
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.