>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Ato] A Herança - em 30/6/2018, 20:46

Relembrando a primeira mensagem :










Narração
- Nome da Narração Aqui -


O clima é quente em Konoha. Há um abafamento perceptível se espalhando pelas ruas. Mesmo no fim da tarde, quando o sol é mais fraco, ainda é possível observar os numerosos transeuntes nas ruas com seus leques e lenços sendo passados em seus rostos para neutralizar parte do suor. Naquele momento, um dos funcionários do Kage, em um lugar oculto realiza um jutsu e sela no interior de um contêiner semelhante a um cesto, algo peculiar. A técnica é claramente proibida, visto que está sendo feita as escondidas, em um porão qualquer e é tão poderosa, que pode manter selada qualquer coisa em seu interior, impedindo até que o Byakugan, que tudo vê, penetre em seus limites e identifique o que é tratado ali.

O cesto macabro foi então marcado com um selo em seu topo para manter-se em um henge permanente e despachada pelo funcionário para que fosse transportada. Nenhum dos homens que estavam com o funcionário no porão detinham protetores de testa de Konoha e falavam em uma língua código estranha.

[...]

Pouco depois, o jovem Sato recebe uma mensagem. Ele deveria se apresentar nos Portões da Vila para realizar uma escolta noturna. O conteúdo da mercadoria era oculto, mas ele deveria transportá-la por uma rota perigosa. A viagem era emergencial e sua presença era vital. Não teria mais companheiros shinobi para viagem e por isso devia estar o mais preparado possível.

Considerações:


Siga até o Portão da Vila e encontre lá os demais membros da escolta.

Missão B - 0/10


Local: Konoha| Posts: 01/20 | Temperatura: 30º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 21:06










Narração
 A Herança  


Os inimigos são envoltos nas chamas do bunshin. O avanço dele foi mordaz e o ataque pegou os oponentes que estavam focados em você, desprevenidos. O fogo circulou todo o ambiente, incapacitando-os. Quando o clone encerrou o jutsu se viu diante do ataque de um oponente que descia as escadas.

- Kaze no Yaba! - exclamou ele de imediato e em seguida, desferiu um golpe de chicote contra o bunshin.

O outro ninja avançou para o corpo a corpo, usando manipulação de Fuuton antecedendo seus socos, ele tentaria desferir cinco golpes contra o peito do bunshin, visando exterminá-lo com as lâminas. O chicote do outro oponente por sua vez visaria os olhos do bunshin para cegá-lo e impedir uma reação.

Eles não pareciam ter notado você atrás da parede de pedra.

Considerações:


Kaze no Yaba, rank A contra o bunshin. Velocidade 4 e força 4 em ambos os inimigos.

Você poderá narrar que ouviu sons no andar superior.



Jutsus usados:




Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

Contador redefinido, o jogador possui redução nas missões devido a posição de Narrador.

Missão B - 05/08


Local: Konoha| Posts: 16/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 21:28


HP: 1125 | 1125CH: 927 | 1125ST: 03 | 06
INVASÃO: ATACAR!


Joe estava atrás da barreira quando seu clone ia sendo massacrado pelos inimigos restantes. Era algo bom que isso estava acontecendo, visto que não era ele o alvo. Infelizmente seu clone sofria antes de sua existência ser apagada pela eternidade, destruído em fumaça.

Enquanto os oponentes se preocupavam com a cópia, Joe saia rapidamente de trás do esconderijo e, sem se preocupar em causar um grande incêndio no local, expelia sua terceira técnica de fogo em apenas alguns instantes, diretamente contra seus adversários.

- Katon: Gōka Messhitsu!

Era incrível o fato do garoto não hesitar em estar matando pessoas desenfreadamente. Ele matara os ninjas na floresta, esfaqueara um shinobi no olho na frente de uma criança sequestrada e agora trazia o inferno na terra para dizimar mais inimigos.

Apesar de médico, ele causava um dano e tanto.

Preocupava-se mais em pegar o cientista. Talvez algum dos presentes era o mesmo, mas só saberia após abatê-los e subir as escadas. Caso algum deles desviasse ou conseguisse burlar seu ataque, cuspiria sua técnica de lama, onde uma quantidade de chakra seria comprimida em sua boca para disparar uma sequência de tiros de terra.

O clone restante se mantinha no terraço, atento, seletivo, olhando em todas as direções para evitar a fuga que poderia vir.

Considerações:
- Resumo: Katon neles! Caso desviem, Mud Shot (tiro de lama).

- Gastos*: +1 Sta. -50CH Katon Rank A. Desconto o Mud Shot no próximo turno, se usado nesse.

- Adendos: --

208 palavras de 200 necessárias. Post n° 16 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.


_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 21:39










Narração
 A Herança  



Joe desferiu chamas terríveis de sua boca. Um inferno gigantesco avançou pelo corredor destruindo as paredes quase por completo, apenas deixando as pilastras de pé. O shinobi que atacara fisicamente o bunshin foi engolido pelas chamas, mas o inimigo com um chicote cria um vórtice de água em torno de si e é capaz de se manter seguro mesmo com a destruição em volta. Ele desvia de seus tiros de lama rapidamente e então desfere um Kaze no Yaba contra você, visando arrancar um de seus membros.

Em seguida, dá uma cabalhota e salta para o andar de cima. O prédio em chamas pode cair a qualquer momento e você precisa capturar o inimigo antes que ele fuja e o abandone para trás no meio da destruição.


Considerações:


Kaze no Yaba, rank A contra você. Velocidade 5 no inimigo, ele salta para o andar superior.




Jutsus usados:


Mizu Tatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.


Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

Contador redefinido, o jogador possui redução nas missões devido a posição de Narrador.

Missão B - 06/08


Local: Konoha| Posts: 17/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 21:55


HP: 1125 | 1125CH: 877 | 1125ST: 04 | 06
INVASÃO: ATACAR!


De imediato, Joe acabou por entender que acabaria fazendo o prédio desabar em instantes. Aproveitando que seu inimigo disparara um ataque poderoso contra si, ergueria paredes para bloqueá-lo, num jutsu sequencial que ao mesmo tempo tentaria parar as técnicas de vento e manter a estrutura ainda em pé por mais algum tempo.

As paredes seriam erguidas em frente a Joe, duas em sequência, e nas laterais, em locais que ele visse estarem com a construção comprometida.

Se conseguisse defender do ataque dessa maneira, iria atrás do oponente escadaria acima. Em ordem para obter ajuda, gritaria para seu clone.

- DESÇA AQUI JÁ, BUNSHIN!

E esperava que o clone fizesse suas acrobacias para entrar no segundo andar do teto pela janela, escalando as paredes com uma das técnicas básicas dos ninjas.

A cópia de Joe tentaria arremessar uma kunai contra o oponente, enquanto o Joe original subiria nas escadas preparando o fogaréu mais uma vez, entretanto, dessa vez conteria o tamanho da rajada, ainda que a deixasse forte o suficiente para pará-lo. Se liberasse a técnica inteira, o prédio sucumbiria no instante seguinte.

Esperava que conseguisse emboscar o inimigo, prendê-lo e descobrir os segredos daquele lugar antes que fosse finalmente destruído.

Uma coisa que tinha chamado a atenção do mesmo era o item do oponente. Através dele, o ninja manipulou técnicas e ainda executou ataques poderosos. A arma, por sua vez, era uma ferramenta magnífica. Se Joe pudesse, colocaria as mãos naquilo logo mais.

Considerações:
- Resumo: Clone desceu pro segundo andar e lançou uma kunai. O original subiu as escadas e cuspiu o Katon Rank A, mas contido e preciso para não destruir tudo

- Gastos*: +1 Sta. -50CH Katon Rank A. Força e velocidade no máximo.

- Adendos: --

243 palavras de 200 necessárias. Post n° 17 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 23:09










Narração
 A Herança  



O inimigo corria em direção a janela quando foi surpreendido por sua técnica de Katon diretamente contra suas costas. O homem foi arremessado através dos vidros e lançado em meio a rua coberto de chamas dos pés a cabeça. O laboratório naquele andar estava muito danificado e ameaçado pelo fogo que avançava no piso inferior.

Era possível ver béquers, destiladores, microscópios e todo o resto de equipamentos científicos, além de algumas prateleiras cheias de componentes. O homem também acabara por soltar seu chicote que estava a beira da janela. Você poderia tentar salvar parte do que havia ali, em especial, documentos para os ANBU e quem sabe, componentes para sua farmácia.

Você havia conquistado a vitória.

Considerações:


Fim, último post. Liberdade para narrar desse ponto. O chicote já está na área de criação e você poderá adicionar em sua ficha assim que for aprovado.

Se tiver mais objetivos me avise. Precisa de mais 2 posts para completar o Ato.


Jutsus usados:


Mizu Tatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica que utiliza água para criar um vortex de água girando em torno do utilizador. O vórtice de água atua tanto como uma barreira e um mecanismo de ataque. O poder do vórtice é o suficiente para bater um adversário inconsciente.


Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.

Contador redefinido, o jogador possui redução nas missões devido a posição de Narrador.

Missão B - 08/08


Local: Konoha| Posts: 18/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 23:23


HP: 1125 | 1125CH: 877 | 1125ST: 04 | 06
EPÍLOGO: A IDEIA DE JOE

Para tentar fazer com que aquilo tudo valesse a pena, Joe fez o que pode para analisar e manter em sua mente os dados e informações tudo o que havia no local. Além disso, ordenava seu clone para pegar o máximo de documentação que conseguira, e ele mesmo guardava os papéis da destruição.

Os manuscritos continham inúmeras anotações, fórmulas, desenhos, indicadores, contas matemáticas e receitas de sabe-se lá o que diabos era “Dedo de Moça”. O jovem apanhava tudo que via em sua frente. Os equipamentos ele já conhecia do laboratório do próprio hospital, disponibilizado pelos médicos locais para que o próprio Joe mesmo fizesse seus experimentos e criasse medicamentos aos pacientes, porém, a ideia que o cientista acabara por lhe dar era demasiada interessante.

Desenvolveria o despontar daquele pensamento depois. Agora teria que lidar com toda aquela situação.

Antes de saltarem para a rua e finalmente abaterem o ninja, Joe buscou o chicote. Ainda quente pela técnica de fogo, mas por sorte inteiro, o médico prendeu o item no cinto. Levaria a arma como parte do relatório e pediria permissão ao ANBU para mantê-la.

A estrutura do prédio, comprometida, logo cederia. O mais rápido que pôde, saltou para fora com seu clone e o desfez quando estavam no chão – a papelada caía no chão da rua.

A maluquice ficava maior: Joe gritava para os civis que chamassem a autoridade e ficassem longe do prédio, pois ele seria demolido. Quanto ao ninja chamuscado, só esperava que ele continuasse no chão.

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: --

- Adendos: --

250 palavras de 200 necessárias. Post n° 18 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 6/7/2018, 00:00










Narração
 A Herança  


No dia seguinte, você se vê sob o efeito do cansaço após dois longos dias de serviço a Konoha. Você poderia agora se dedicar a sua farmácia, cujo o estabelecimento já havia sido arranjado e agora precisava acessar os detalhes que envolviam a prática científica. Você possui os conhecimentos para conseguir lidar com essas questões que envolvem a pesquisa e desenvolvimento de medicamentos e demais substâncias que afetam o corpo humano.

Contudo, além de apenas vender, um bom boticário precisa fabricar seus medicamentos e pílulas e para tal você precisa montar seu laboratório na parte traseira de sua farmácia, para garantir o fornecimento das mercadorias constantemente. Muitos livros poderiam te ajudar nessa tarefa, além de acordos com outras farmácias e demais parcerias.

Era sua responsabilidade agir.


Considerações:


Muito bem, realize a montagem de seu laboratório. Deve levar em consideração as características da função que deseja e demais detalhes. Narre livremente.


Quest Ciência - 01/05 ( Com redutor do jogador)


Local: Konoha| Posts: 19/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 6/7/2018, 00:21


HP: 1125 | 1125CH: 877 | 1125ST: 04 | 06
EPÍLOGO: A IDEIA DE JOE


Após anos de prática médica no hospital de Konoha, após inúmeros incidentes, após diversas respostas negativas e muito, mas muito trabalho árduo, Joe Sato finalmente conseguira se estabilizar financeiramente e psicologicamente para abrir sua farmácia.

A ideia em si, a essência do trabalho, não era exatamente a criação de uma farmácia, o desenvolvimento de um local onde os ninjas poderiam ir para serem tratados de todos os malefícios causados pela vida que tomavam, além de poder receber um atendimento e, o principal e o que provavelmente atrairia a maioria, desenvolver pílulas para aumentar a eficiência no combate.

Durante vários anos de sua vida como shinobi ele vira seus inimigos caírem em batalha, pois não tinham o melhor treinamento e, por consequência, não eram tão condicionados. Sua intenção era aprimorar os estudos ao entorno das habilidades ninjas e fazer componentes tão poderosos que transformariam o mais ralé dos ninjas de Konoha numa máquina de guerra.

Porém, ele não poderia mais manter seus experimentos no hospital da vila. Suas fórmulas acabaram por se tornar avançadas demais para os materiais e equipamentos de lá e, além disso, era um local público. Se fosse transformar aquilo em um comércio, precisava ser cuidadoso e manter o sigilo de suas criações.

A princípio estudou o que era necessário para o que almejava. Lembrou-se do laboratório do cientista que abatera na tarde anterior. Esperava que não fosse enlouquecer, esperava que seus ideais não batessem diretamente contra o que repugnava. Os limites do pensamento humano seriam quebrados, e ele seguraria o martelo.

Com uma lista em mãos, percorria Konoha como um rato nos esgotos. Buscava todo tipo de vidraria que lhe era interessante e que funcionaria em seus experimentos. Béquers, tubos de ensaio, condensadores, provetas. Calculava os gastos em sua mente e sabia que tinha poupado o suficiente para tudo.

Compraria estantes e, além de todo equipamento extra, logo teria que começar a buscar os ingredientes e preparar tudo para uma produção em massa. Mas isso estaria mais à frente, agora, precisava comprar!

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: --

- Adendos: --

335 palavras de 200 necessárias. Post n° 19 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 6/7/2018, 00:56










Narração
 A Herança  


Você obtém os instrumentos que necessita para equipar seu laboratório. Era necessário uma organização muito precisa e uma grande quantidade de análises para estabelecer um empreendimento como aquele. Junto com os diversos equipamentos, também era necessário ingredientes para as práticas e além disso, cobaias para estudo.

As cobaias poderiam ser humanas, nos casos mais sérios, mas geralmente eram usados pequenos mamíferos como fonte para experimentação. Isso seria necessário para realizar os testes de seus medicamentos, além de ter uma forma de cultivar o DNA e reproduzi-lo. Um pequeno biotério serviria em algum cômodo adjacente de seu laboratório, mas precisaria também contratar alguém para cuidar dele.

Joe sabia da seriedade do que estava fazendo, para se tornar um cientista por profissão, teria que se dedicar de maneira absurda a sua função, mas no futuro, teria resultados que espantariam a todos.


Considerações:


Pode continuar a narração da montagem do laboratório, levando em conta como organizaria os ingredientes de suas pílulas e também o biotério para abrigar as cobaias. No mais, a narração é bem livre.

Quest Ciência - 02/03 ( Com redutor do jogador)


Local: Konoha| Posts: 20/?? | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 6/7/2018, 01:11


HP: 1125 | 1125CH: 877 | 1125ST: 04 | 06
EPÍLOGO: A IDEIA DE JOE


Em suas anotações mentais e físicas, Joe considerava quais seriam os espécimes tratadas em seus experimentos e o que exatamente ele avaliaria nelas. O método científico estabelecia inúmeros parâmetros de pesquisa, porém, o jovem tenderia a descobrir eventualmente que preferiria testar suas receitas diretamente em humanos.

Ainda não sabia disso, mas quem sabe um dia não seria considerado um cientista maluco, como o que acabara de matar?

De qualquer forma, ele arranjava e posicionava as prateleiras, armários e toda sorte de objetos que tinha adquirido, no espaço anterior ao local que alugara de um velho. O velho não perguntara o que Joe faria ali, apenas testara o garoto até achar que ele era digno de ser seu locatário – o que parecia insano.

Enquanto sua mente caminhava em devaneios, seu corpo agia para deixar tudo organizado e etiquetado. Cada um dos ingredientes estava no lugar onde deveria estar para que não fossem desperdiçados, não estragassem ou não destruíssem alguma coisa.

Alguns componentes ali poderiam ser inofensivos, mas se misturados erroneamente poderiam também derrubar um elefante ou fazer um cego enxergar. Aos poucos seu laboratório estava se ajeitando e, dali a um tempo, quando tivesse terminado de produzir suas mercadorias, já poderia abrir sua loja.

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: --

- Adendos: Para qualquer um que venha a avaliar esse post: minha Quest foi reduzida pelo Redutor de Quest e Redutor de Graduação para Hab. Única (ativados aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p525-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#415254). Não só isso, utilizei redutores de -1 post em Quest adquiridos como recompensa (de acordo com a regra dos narradores) ao narrar para os players, nos links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59799-rp-capitulo-caminho-do-chunin-shizui#410244 e http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60072-capitulo-o-caminho-chunnin-yuki-omoi#414204.


203 palavras de 200 necessárias. Post n° 20 de 21.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 6/7/2018, 01:36










Narração
 A Herança  


Você havia conseguido avançar na montagem de seu laboratório, assim como nos preparativos necessário para iniciar sua vida como Cientista. Era nisso que se basearia sua nova vida, em seguir o objetivo de elevar o conhecimento humano. Os rendimentos da farmácia lhe permitiriam certa autonomia na manutenção de uma vida razoavelmente boa. Contudo, você não era apenas um comerciante, era um shinobi e os ninjas detém segredos que outros homens desconhecem.

Havia uma maior interessada nas suas operações: Konoha.

Por conta disso, logo após encerrar a montagem de sua farmácia e concluir seu laboratório, você recebe a visita de um membro da ANBU, logo no começo da noite.

- Sato-sama? - disse o ANBU na sua porta após ser atendido - Creio que temos coisas para conversar.

Considerações:


Bem, narre a etapa final da montagem de seu laboratório e de sua farmácia e também o primeiro dia de trabalho. A adição do ANBU é apenas para encerrar esta RP dramaticamente, pode narrar o que quiser, é seu último post. (Caso não tenha mais objetivos, se tiver, poderei continuar, mas, por enquanto, aí está)

Quest Ciência - 03/03 ( Com redutor do jogador)


Local: Konoha| Posts: 20/?? | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 6/7/2018, 01:48


HP: 1125 | 1125CH: 877 | 1125ST: 04 | 06
EPÍLOGO: A IDEIA DE JOE


Faltavam mais alguns preparativos finais para o laboratório. Joe pensava em criar Fuinjutsus de proteção e camuflagem, mas aquilo ficaria para depois.

Ajeitava mais coisas, a parafernália parecia não acabar. Era como se a bagunça não tivesse fim e cada caixa escondia mais e mais objetos comprados e que seriam úteis para suas criações.

No mais tardar, o dia tinha sido produtivo. Finalmente tinha realizado o que tanto esperara, finalmente poderia abrir sua “atração”.

Uma batida na porta o tira dos pensamentos. Quem poderia ser, àquela hora da noite, batendo num lugar que nem sequer estava aberto e ninguém deveria – ainda – saber o que era?

Não se surpreendeu quando sua resposta foi respondida: ao abrir a porta, o ANBU que antes o tinha convocado para a missão estava aguardando o jovem médico.

- Boa noite... Entre, se quiser. – Mas o ninja escolheu ficar à porta. Seria breve, e iria embora rápido.

- Não faça nada estúpido. Sabemos de seu potencial, use-o para o bem. Já sabe o que acontece com cientistas que extrapolam, nós mandamos ninjas competentes como o senhor.

Por debaixo da máscara, Joe imaginou que o homem estaria sorrindo, seja lá quem ele fosse.

- De qualquer forma, ajude sua vila como ela já te ajudou. Os ninjas serão muito gratos por isso.

E, naquela mensagem misteriosa, desapareceu na noite, deixando Joe Sato, chunnin, médico e, agora, Cientista, sozinho na escuridão de um Outono gélido e sem fim.

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: --

- Adendos: Para qualquer um que venha a avaliar esse post: minha Quest foi reduzida pelo Redutor de Quest e Redutor de Graduação para Hab. Única (ativados aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t46989p525-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#415254). Não só isso, utilizei redutores de -1 post em Quest adquiridos como recompensa (de acordo com a regra dos narradores) ao narrar para os players, nos links: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t59799-rp-capitulo-caminho-do-chunin-shizui#410244 e http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t60072-capitulo-o-caminho-chunnin-yuki-omoi#414204.


240 palavras de 200 necessárias. Post n° 21 de 21.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 6/7/2018, 02:24

@Encerrado.

Recompensas obtidas:

Recompensas máximas nas 2 missões B, duplicas pelo up, logo 4 missões B. Um Item Incomum obtido, que poderá ser adicionado a ficha após sua aprovação na Área de Criação. Habilidade Única: Ciência.

_______________________

[Ato] A Herança - Página 2 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A Herança -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.