>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

[Ato] A Herança - em 30/6/2018, 20:46










Narração
- Nome da Narração Aqui -


O clima é quente em Konoha. Há um abafamento perceptível se espalhando pelas ruas. Mesmo no fim da tarde, quando o sol é mais fraco, ainda é possível observar os numerosos transeuntes nas ruas com seus leques e lenços sendo passados em seus rostos para neutralizar parte do suor. Naquele momento, um dos funcionários do Kage, em um lugar oculto realiza um jutsu e sela no interior de um contêiner semelhante a um cesto, algo peculiar. A técnica é claramente proibida, visto que está sendo feita as escondidas, em um porão qualquer e é tão poderosa, que pode manter selada qualquer coisa em seu interior, impedindo até que o Byakugan, que tudo vê, penetre em seus limites e identifique o que é tratado ali.

O cesto macabro foi então marcado com um selo em seu topo para manter-se em um henge permanente e despachada pelo funcionário para que fosse transportada. Nenhum dos homens que estavam com o funcionário no porão detinham protetores de testa de Konoha e falavam em uma língua código estranha.

[...]

Pouco depois, o jovem Sato recebe uma mensagem. Ele deveria se apresentar nos Portões da Vila para realizar uma escolta noturna. O conteúdo da mercadoria era oculto, mas ele deveria transportá-la por uma rota perigosa. A viagem era emergencial e sua presença era vital. Não teria mais companheiros shinobi para viagem e por isso devia estar o mais preparado possível.

Considerações:


Siga até o Portão da Vila e encontre lá os demais membros da escolta.

Missão B - 0/10


Local: Konoha| Posts: 01/20 | Temperatura: 30º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 1/7/2018, 09:47


HP: 1125 | 1125CH: 1050 | 1125ST: 01 | 06
Chamado para missão: Planos desfeitos!


Descansando em uma das três poltronas da sala, com os pés jogados sobre a mesa de centro, Joe folheava o jornal em busca de qualquer notícia interessante.

- Tire os pés da mesa, garoto! – Ordenou sua mãe, pela milésima vez.

Tinha sido um dia longo. O jovem passara para acertar os últimos detalhes do aluguel de seu mais novo estabelecimento, porém, ainda precisava produzir sua mercadoria. Pretendia fazer isso no dia seguinte, com as energias renovadas, porém, um mensageiro batia a sua porta.

A família estranhou. Já era tarde, mas aquilo só poderia significar uma coisa: emergência.

A casa da família Sato era em cima de uma loja de penhores. A entrada da moradia, porém, só era acessível por uma escada que por sua vez só podia ser encontrada caso algum curioso adentrasse num beco lateral à loja de penhores. Eles praticamente se escondiam.

Porém, quem queria, achava. E o mensageiro de Konoha entregou sua mensagem. O garoto deveria partir em uma missão.

Seu bom humor cessou na hora. Seus planos acabaram de ser estragados. Pelo menos era apenas uma escolta, o problema era ser tarde da noite. Qualquer outro poderia ter sido chamado em seu lugar... Ele simplesmente não era um ninja de combate – e não pretendia ser.

- Mãe, pai, vou ter que ir. É melhor do que perder o cargo. – Anunciou, despedindo-se de seus pais após pegar seus aparatos ninjas, armas que guardava desde mais jovem, quando um dia fora entusiasta das lutas sangrentas e batalhas sem fim. Também vestiu-se de maneira mais adequada para uma missão.

Antes, porém, buscou um pergaminho em sua casa e efetuou um selamento médico, imbuindo chakra no papel e grudando o item em seu tórax, por dentro da camiseta. Aquilo ajudá-lo-ia se precisasse de uma cura imediata, afinal, nunca se sabe o que pode se encontrar no meio da noite. Ainda mais num mundo como aquele.

Beijou sua mãe, abraçou seu pai, deixou sua casa e transcorreu a Vila Oculta da Folha durante a noite, buscando por seus “contratantes”. Quando os encontrasse, os cumprimentaria com educação e reverências, sugerindo então para partirem.

“Que isso acabe rápido”, pensou.

Considerações:
- Resumo: Fiz um selo de cura pra usar depois, beijei mamai e fui atrás dos lek doido;

- Gastos*: -75CH pelo selo.
- Adendos: --

342 palavras de 200 necessárias. Post n° 01 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05; [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure)
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 1/7/2018, 13:12










Narração
A Herança


- Você é o Sato? - indaga um dos homens, provavelmente, o líder da comitiva. - Vamos seguir então, temos um longo caminho a percorrer e você será nossa única defesa. Tomara que seja o suficiente.

Os carros de boi são colocados pra andar e as carroças abertas exibem um conteúdo aparentemente inocente. Alguns caixotes de madeira, sacos de grãos e outras ninharias. O clima quente começa a arrefecer durante a noite e diante disso, é possível caminhar mais aliviado. Contudo, a chegada da penumbra sobre o País do Fogo, com suas longas florestas, traz também a presença de animais ferozes, mosquitos irritantes e sanguinários bandidos. Já é possível notar alguns mosquitos circundando seu pescoço e a pele de seus braços. Você é um alvo fácil para eles.

Ao todo, a comitiva é composta por dez homens. Três deles estão sobre a carroça, dotados de uma aparência de meros civis. De cada lado da carroça caminham dois e na frente residem os cinco restantes. O caminho segue de maneira persistente até que vocês passam na proximidade de uma vila. É possível observar mesmo de longe, que uma grande quantidade de fumaça está saindo do local. Fumaça negra, de incêndio. Vocês seguem pela estrada, de início ignorando esse problema, mas logo é possível ver, quando se aproximam mais, que a situação é séria. Muitas casas estão queimadas e civis estão correndo e chorando em frente a toda a destruição.

É possível ver então uma figura vindo em sua direção em corrida. É um camponês maltrapilho.

- Senhores! Senhores! Nos ajudem! A Vila está sendo incendiada, há muitas pessoas presas dentro dos edifícios, não conseguimos resgatá-los!

Considerações:


Faça sua escolha. Poderá ajudar a vila pela qual estão passando ou pode simplesmente ignorar a situação e seguir sua missão designada de escolta. Em ambos os casos há consequências, lembre-se de seguir a personalidade de seu personagem.


Missão B - 2/10


Local: Konoha| Posts: 02/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.


_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 1/7/2018, 22:18


HP: 1125 | 1125CH: 1050 | 1125ST: 00 | 06
FOGO NA ESTRADA: A VILA EM CHAMAS!


O desespero de um homem demonstrava o quão crítica era a situação. Ele esbravejava, dizendo o que havia acontecido, e a fumaça dava o sinal de que aquilo era real. A comitiva parara para ver o estrado do agrupamento de casas.

Joe começou a pensar. Ele não possuía técnicas para abafar o fogo e diminuí-lo, muito pelo contrário, o fogo era sua arma principal. A única coisa que poderia fazer ali era curar algum ferido e, ainda sim, talvez não ganhasse nada por isso. Não obstante, estava sob as ordens do comboio.

Não gostava de ser um ninja. Tinha que seguir comandos, abaixar a cabeça, ferir os outros e ser ferido. Apesar de ser um suporte médico, não era realmente um shinobi de combate.

Ele hesitou ao responder o camponês e, antes de fazê-lo, virou-se para os líderes de sua comitiva.

- Sei que estou exclusivamente a serviço de vocês, porém, há pessoas que podem precisar de minha ajuda. Se não me permitirem, não irei até lá. – Diria isso em voz alta para que o camponês pudesse ouvi-lo, também, e viraria para o mesmo. - Mas não serei apto a diminuir o incêndio, de qualquer forma. Não tenho habilidades para tal, apenas reúnam o máximo de gente que conseguirem e joguem água nas casas. Há pessoas feridas gravemente, alguém que eu possa curar?

Aguardaria então as respostas. Se seus clientes não permitissem sua saída, negaria ajuda ao camponês. Não seria impulsivo para correr em direção de algo que não era seu problema. Provavelmente haveria algum médico ali e, dessa forma, nem suas habilidades principais eram algo essencial aos aldeões.

Considerações:
- Resumo:

- Gastos*: -1 contador de Stamina, turno de descanso.
- Adendos: --

269 palavras de 200 necessárias. Post n° 02 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 16:28










Narração
 A Herança  


Você se volta aos contratantes, pedindo a eles permissão, mas o líder da comitiva logo se projeta para frente. Ele tem uma katana na cintura e empurra o camponês que lhe pedia por ajuda.

- Não! Temos um trabalho a fazer. Nossa mercadoria vale mais do que a vida de uma dezena de inúteis camponeses.
- ele diz, convicto. Não há uma raiva legítima em sua voz, mas desprezo e convicção. - Nós pagamos caro a Konoha para nos garantir sua proteção. Você é nosso empregado até que isso acabe. - As últimas palavras são dirigidas a você. Em seguida, o camponês volta de joelhos implorando ajuda, mas o homem o chuta no rosto e em seguida nas costelas. - Vamos embora. Temos que chegar no País do Arroz logo.

Após aquela cena, o homem reassume a liderança e a carroça volta a andar. A vila em chamas aos poucos começa a desaparecer atrás de vocês e o brilho do fogo que a consumia também. Seguindo o caminho conforme a noite avança se torna impossível visualizar alguma coisa fora de alguns metros de distância da comitiva. Eles usam lanternas para iluminar o caminho, mas apenas servem para que não saiam da trilha.

- Ali! - diz um dos homens. - Eu vi alguma coisa ali.

- Está louco? Não consigo ver nada! - responde outro que segurava uma das lanternas, sacando a espada, mas cético no companheiro.

Nesse momento, três senbons atingem o peito do homem com a lanterna e em seguida, cada uma das fontes de iluminação são atingidas, deixando tudo em um breu absoluto.



Considerações:


Narre sua reação e como lida com a situação.

Missão B - 3/10


Local: Konoha| Posts: 03/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 19:32


HP: 1125 | 1125CH: 1038 | 1125ST: 00 | 06
ATAQUE NA ESTRADA: AGULHAS NA ESCURIDÃO!


A ação do líder da comitiva fez com que Joe começasse a estranhar as coisas. Que tipo de mercadoria era aquela, que valia tanto, a ponto de agredir um camponês indefeso e desesperado? O garoto se perguntava aquilo, atônito, praticamente sem ação perante a súbita violência.

- Sei que sou empregado de vocês. Não precisava agir dessa maneira. – Respondeu o Joe. Pediria desculpas ao camponês se ele ainda estivesse ali, mas o medo de mais agressões o fizera fugir dali em instantes.

Pensou em contrariar o líder da comitiva, entretanto, analisou a situação e aceitou ficar calado. Caso contrário acabaria por gerar mais brigas e, aparentemente, aqueles homens pareciam estar dispostos a dar sua vida pelo que carregavam – e ele não tinha motivo nem estava tinha senso de tirá-las.

* * *

A viagem continuou no silêncio absoluto. Joe não comentaria mais a respeito do que acontecera, apenas manteve-se centrado e atento aos perigos da noite.

Quando, de súbito, o ataque veio, posicionou-se próximo a carroça e preparou um jutsu de substituição logo de início. As luzes se apagaram e o breu tomou conta de tudo.

“Nada bom, nada bom...”, pensou Joe. Num instante, comprimiu chakra em seu peito e mirou no que lembrava de ser uma árvore na beira da estrada, cuspindo uma rajada de fogo para iluminar o local e acender uma “grande vela”.

Assim que tivesse visão de alguma coisa poderia fazer algo em relação aos atacantes. De qualquer forma, se visse algum deles e percebesse algum ataque direto à carroça, ergueria paredes de terra ao seu redor como proteção.

Puxou uma kunai e posicionou-a a altura de seu queixo, cerrando o outro punho bem próximo. Ficaria focado, iria lutar.

Considerações:
- Resumo: Preparei Kawarimi, cuspi uma rajada de Katon numa árvore a uns 10m pra ter algum tipo de iluminação e puxei uma kunai para ter em mãos. Se atacarem a carroça diretamente, vou subir o Doton: Taju doryuheki.

- Gastos*: -12CH pela Manipulação Katon Rank C. Kawarimi sem gasto.
- Adendos: --

283 palavras de 200 necessárias. Post n° 03 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.


Kawarimi no Jutsu
- Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Manipulação: Katon - Rank C
Katon: Técnicas da natureza do fogo são usadas genericamente como cusparadas, o chakra é amassado no peito e soprado como um dragão, podendo variar em escala e formato.

Doton: Tajū Doryūheki - Coringa/defesa
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 20:42










Narração
 A Herança  


Você se posiciona e seu jutsu de fogo espalha chamas pela floresta em um dos pontos. É notável que isso aumenta a visibilidade e te ajuda a visualizar algumas figuras passando como vultos em meio a mata. Você poderia contar pelo menos cinco deles, porém, eles desaparecem logo em seguida.

Novas kunais voam na direção de vocês. Duas voltadas contra o líder da comitiva, e mais cinco em pontos diferentes. Elas estavam equipadas com kibaku fuudas explosivas. Sua parede de terra então se ergue, e defende os ataques e os homens respiram aliviados quando as kunais explodem do outro lado da parede.

O alívio dura pouco, logo três ninjas aparecem sobre a muralha de pedra.


- Rendam-se ou morram! - eles exclamam lá de cima.


Considerações:


Narre sua reação e como lida com a situação.

Missão B - 4/10


Local: Konoha| Posts: 04/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 21:19


HP: 1125 | 1125CH: 776 | 1125ST: 02 | 06
ATAQUE NA ESTRADA: RENDIÇÃO!


A iluminação revelou cinco vultos, informação que Joe anotou mentalmente. Por sorte sua tática defensiva acabara por funcionar e o segundo ataque tinha sido contido pelas barreiras de terra.

Ouviu o enunciado do topo das barreiras e olhou para cima, observando o inimigo. O conteúdo da carroça era extremamente valioso, afinal de contas. Talvez não devesse subestimar aqueles que queriam o que lá estivesse.

Pensando nisso, Joe teceu os selos e executou o Kage Bunshin no Jutsu, criando dois clones. O primeiro clone correria para o primeiro homem atingido pelos senbons, no qual efetuaria uma cura e reacenderia a lanterna para facilitar a visibilidade.

No mesmo instante, Joe estaria desfazendo suas paredes para desestabilizar o inimigo, enquanto seu clone saltaria na altura da mesma e, durante o salto, cuspiria uma quantidade massiva de chakra elemental Katon, buscando eliminar a ameaça.

Enquanto isso, o Joe original estaria observando a tudo, todos os movimentos inimigos e seus avanços. Ele protegeria a carga pessoalmente, visando novamente efetuar jutsus defensivos ao redor da carroça, porém, dessa vez seria exclusivamente a carroça, cercando-a por completo apenas em estado de grande necessidade.

De qualquer forma, esperava que seu clone abrisse a guarda dos oponentes e que os outros também estivessem atentos.

Considerações:
- Resumo: Fiz dois clones, um foi ajudar o guarda caído, usando Iryo para curá-lo. Outro vai pular e fazer o Katon: Gōka Messhitsu, enquanto eu desfaço as paredes para desestabilizar o inimigo e ele cospe o fogão. O meu eu original tá no chão, observando e atento a tudo, vai subir as paredes doton se atacarem a carroça diretamente,

- Gastos*: -75CH pelo Doton do post anterior; +2 St, já que foi usado um Rank A anteriormente. -50CH pelo Katon rank A, -100CH pelo Iryo no guarda. -37CH pelo Kage Bunshin.

Joe Sato CH: 258/258
Clone 1 CH: 158/258
Clone 2 CH: 208/258

- Adendos: --

palavras de 200 necessárias. Post n° 04 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Katon: Gōka Messhitsu - Clone 2, ofensivo
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Shōsen Jutsu - Clone 1, suporte.
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.


_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 21:41










Narração
 A Herança  


Você age velozmente conseguindo desestabilizar os inimigos e então desferindo um ataque de Katon para feri-los. Um deles é capaz de se defender, cuspindo água contra seu jutsu de Katon e então anulando seu poder ofensivo. Porém, devido a força da técnica, um dos oponentes a direita é acertado pelas chamas e sofre queimaduras severas que o deixam caído inutilizado no chão. Quando o oponente cai, você poderia, caso prestasse atenção, notar que ele possui em seu hitaiate um símbolo semelhante a uma nota sonora. Como você não possui conhecimentos geográficos muito profundos você não sabe de onde são esses ninjas, mas é claro que deve ser de alguma vila hostil.

Logo em seguida, o mesmo defensor realiza selos e cospe contra seu bunshin um jutsu de Suiton. O outro ao alcançar o chão, utiliza de alta velocidade para chegar até a carroça, mas seu bloqueio cerca a carroça e ele fica sobre a barreira. Ele então prepara selos de Katon para lhe acertar a queima roupa. Caso seu bunshin sobrevivesse, ele seria atacado fisicamente pelo outro ninja.

O primeiro clone criado consegue curar o homem caído e restaura a luminosidade, mas nota outros quatro abatidos no chão.

Considerações:


Continuidade. O clone que desferiu o Katon foi atacado por uma serpente de água. Um dos inimigos subiu sobre a carroça e lhe atacará a queima roupa. Seu clone com a função de curar poderá notar outros aliados caídos, mas a liberdade é sua de resgatá-los ou não. Você já usou dois coringas, não poderá usar nesse turno, segundo seus pontos de inteligência.


Jutsus usados:
Defesa

Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Descrição: Esta técnica irá criar um jato rápido de água correndo pelo chão que é poderoso o suficiente para cortar através de rocha sólida. No entanto, ele pode ser facilmente evitada, saltando para cima. As lâminas de água também podem ser enviadas acima do nível do solo para derrubar alvos de salto.

Ataques:

Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de fiação de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar as metas e engoli-las. Depois de ter engolido eles, ele se transforma em um rio que transporta as metas de distância.

Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes​​. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.

Missão B - 5/10


Local: Konoha| Posts: 05/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 21:58


HP: 1125 | 1125CH: 776 | 1125ST: 02 | 06
ATAQUE NA ESTRADA: FOGO NO BURACO!


Joe hesitou levemente. Sua pouca experiência com missões em geral deixava tudo mais difícil. Ele não gostava de lidar com aquela situação, ainda que não sendo um ninja de combate acabara por ter uma desenvoltura acima da média, defendendo os primeiros golpes e armando uma estratégia de contra-ataque.

Os detalhes a respeito dos inimigos acabaram por serem deixados de lados dada a urgência da luta. Joe pôde ver o inimigo executar seus selos e cuspir uma técnica de fogo, porém, visivelmente inferior à sua. Porém, o garoto tentou se preparar antes mesmo do adversário pisar na carroça. Expeliria chakra pela boca tal qual o adversário, mas seu jutsu seria maior, mais forte.

Talvez acabaria por ser acertado inicialmente pelo fogo inimigo, que vinha primeiro e estava bem perto, porém, caso queimado, libertaria o selo em seu tórax para a cura imediata.

* * *

Do outro lado da barreira seu clone também era atacado. Num movimento rápido, tentaria jogar-se no chão para evitar o golpe ao passo que faria os símbolos em suas mãos para comprimir e cuspir um tiro de lama capaz de arrebatar o oponente numa só rajada.

Próximo às pelejas, o clone curandeiro observava os guardas caídos e aproximava-se deles para ver suas condições. Se eles conseguissem sobreviver por mais um tempo, correria com uma kunai em punhos na direção do inimigo que atacara o outro clone, para ajudar a eliminá-lo, e o abateria assim que visse uma brecha para tal.

Considerações:
- Resumo: Cuspi fogo Rank A contra o cara que me atacou a queima-roupa. Provavelmente ele vai me acertar primeiro, se isso acontecer vou quebrar o selo no peito e me curar na hora. O clone atacado vai tentar se jogar no chão pra desviar e já mandar um tiro de lama no inimigo. O clone curandeiro vai ver se os guardas podem sobreviver mais um pouco aos ferimentos e ir logo em seguida ajudar o clone a abater o inimigo anterior.

- Gastos*: -50CH Gokka Messhitsu, -37CH Mud Shot. +1 Contador Stamina.

Joe Sato CH: 208/258
Clone 1 CH: 158/258
Clone 2 CH: 171/258

- Adendos: --

244 palavras de 200 necessárias. Post n° 05 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Katon: Gōka Messhitsu - Original, ofensivo
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Mudshot Technique - Clone 2, ofensivo
Rank: B
Descrição: O usuário queima a lama diretamente de sua boca contra um inimigo; a lâmina de chakra-enhanced é capaz de atrapalhar movimentos e sugar adversário para baixo




_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 22:08










Narração
 A Herança  


Sua estratégia defensiva tem sucesso. Você consegue evitar o ataque do oponente logo a sua frente. Os dois Katons se encontram no ar. A temperatura local aumenta de maneira absurda durante aquele momento e tudo a volta de vocês é incendiado. Eventualmente, o seu Katon sobrepõe o do inimigo e o lança para longe sendo envolto em chamas. A carroça é revirada e a mercadoria está espalhada por toda a estrada, alguns dos aliados são atingidos por chamas e se debatem para conseguir apagar o fogo.


Seu clone consegue evitar o ataque de Suiton, porém, o inimigo salta e desvia da lama. Com seu bunshin no chão ele visa acertá-lo com três kunais e recua. Seu outro bunshin inspeciona os quatro homens caídos, mas os identifica já mortos. Ele então avança para participar do ataque contra o shinobi inimigo. O adversário executa selos de mão rapidamente e utiliza um jutsu de Suiton extremamente poderoso. A técnica circula em espirais pronto para destruir tanto você quanto seus bunshins.


Considerações:


Muito bem, defenda-se.

Jutsus usados:


Ataques:


Suiton: Hahonryū
Rank: A
Descrição: Esta técnica cria água que espirais na mão do usuário que dispara em alta velocidade em direção ao inimigo. O montante global da água formada é grande o suficiente para ajudar a extinguir até mesmo técnicas de liberação de fogo em grande escala. No anime, foi também demonstrado ser capaz de ser concebido a partir da área circundante, sob a forma de uma onda torrencial. Ele também pode ser combinado com o Fūton: Rasengan para criar a técnica Gufū Suika no Jutsu.


Missão B - 06/10


Local: Konoha| Posts: 06/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 22:20


HP: 1125 | 1125CH: 462 | 1125ST: 04 | 06
ATAQUE NA ESTRADA: ÁGUA NO BURACO!


Após a extrema destruição do fogo, Joe começou a se perguntar se aquela missão já não tinha sido considerada falha. A mercadoria toda estava no chão, os guardas estavam mortos. Ele desfez seus clones, sua barreira de lama ao redor da carroça não existia mais.

Quando o inimigo começou a executar mais um jutsu Suiton, ele não teve escolha. Observou a técnica e começou a desenvolver os selos para uma terceira defesa.

Sua técnica tinha como intuito criar cinco paredes, todas elas ao redor do próprio ninja, como se o fechasse num cubo. O jutsu do inimigo, aparentemente poderoso, seria contido dentro das paredes e o impacto provavelmente mataria ele sozinho.

- Doton: Tajū Doryūheki! - Clamava.

Precisava tentar.

Executou os selos, levemente cansado. A batalha realmente não era algo que o médico gostava. Pensou como alguém poderia nutrir bons sentimentos por aquele momento de morte, destruição e caos. Vidas tinham sido perdidas. Ele só conseguia pensar que tinha sido eficaz para salvar um dos guardas, o primeiro a ser atacado.

O pensamento lhe deu energias para continuar lutando e evitar um problema maior. Esperava que sua técnica desse certo, que o ataque fosse contido e que eles pudessem enterrar os mortos e continuar a viagem. Pensou, porém, no que diabos tinha naquela carroça e porquê ninjas tão fortes estavam atrás dela.

Considerações:
- Resumo: Vou tentar fechar ele num cubo de doton; O resto é enrolação pra dar 200 palavras

- Gastos*: -75CH pelo Taju Doriuheki; +1 cont sta

- Adendos: --

216 palavras de 200 necessárias. Post n° 06 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Doton: Tajū Doryūheki - Defensivo
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.


_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 22:35










Narração
 A Herança  



Sua estratégia foi de fato vitoriosa. O impacto do jutsu de Suiton dentro das paredes foi o suficiente para atingir o adversário de maneira letal, quando ele se viu sob ação da própria técnica, rodopiou e caiu no solo quebrando o pescoço. Por um momento, apesar das exclamações de dor de seus aliados feridos e do som da água de chakra se desfazendo pelo solo, tudo parece calmo.

De repente, você nota um som vindo da mercadoria revirada. Algo parece se agitar dentro de um dos cestos em forma de barril que supostamente estavam cheios de grãos. Olhando de longe, você nota um braço humano que se retira do cesto e em seguida, um indíviduo aparece logo adiante. Ele parece confuso, tonto e se apoia sobre um dos caixotes. Está parcialmente nu, apenas com uma tanga cobrindo suas intimidades.

Você escuta um gemido próximo a parede, de um dos ninjas inimigos, o primeiro a ser abatido, que se arrastava tentando fugir.


Considerações:


Lide com essa situação. O rapaz que surgiu do barril parece ter pouco mais de dez anos e está semi-nu e confuso. Um ninja inimigo está se arrastando a poucos metros de você procurando a mata.




Missão B - 07/10


Local: Konoha| Posts: 07/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 22:45


HP: 1125 | 1125CH: 425 | 1125ST: 05 | 06
ATAQUE NA ESTRADA: ÁGUA NO BURACO!


Joe ficou em choque. Uma criança, era aquilo a grande mercadoria? Ele estava traficando humanos? Seu desprezo pelo líder da comitiva aumentou a níveis extremos. Pôde ouvir o inimigo rastejar executou seu Kage Bunshin e fez o clone ir lidar com o inimigo, visando prendê-lo.

Enquanto isso, se aproximaria do jovem nu. Buscou no entulho alguma roupa, algum tecido rasgado, qualquer coisa que fizesse o garoto se vestir e ter um pouco de dignidade.

- Olá? Quem é você? – Diria, tentando parecer calmo. – Posso te ajudar? O que está acontecendo aqui?

No outro lado daquela loucura, seu clone avançaria contra o inimigo rastejante. O clone tentaria paralisá-lo com torções corporais e começaria a fazer perguntas.

- Quem é você? – Diria, furioso. – O que está fazendo aqui? O que estão procurando? De onde vêm? Para onde vão? – Forçaria mais as torções, buscando provocar a dor e fazer o homem falar. – Você tem pouco tempo de vida, eu sei, sou médico. Consigo medir essas coisas. Vá, desembucha, seu pedaço de merda!

A situação estava completamente fora do controle. Joe tinha que manter a calma, tentar entender tudo e seguir o protocolo. Talvez aquela missão fosse uma emboscada, talvez não fosse oficial. Talvez o garoto só estivesse se escondendo no meio da mercadoria real.


Considerações:
- Resumo: Isso aí memo

- Gastos*: -37CH pelo clone. +1 cont st

- Adendos: --

211 palavras de 200 necessárias. Post n° 07 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.


_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 22:51










Narração
 A Herança  


Você observa o rapaz e logo nota que ele possui dois olhos esbranquiçados. Você não conhece que característica era aquela, mas pode inferir que se trata de uma Kekkei Genkai. Em seguida, o rapaz ainda ligeiramente confuso lhe responde.

- Meu nome é Oshino. Não sei o que está acontecendo, um homem na rua me parou para me perguntar as horas. Não lembro de mais nada. - disse Oshino, abalado. Ele então vomita diante de você.

O ninja inimigo preso parece menos redutível, após ser preso e estando sendo segurado pelo seu bunshin, ele cospe no rosto dele, recusando dar qualquer tipo de informação. Ele se contorce de maneira dolorosa para ele, mas faz o possível para escapar.

Talvez um pouco mais de dor seja necessária caso você realmente queira informações.


Considerações:


Lide com a situação. Lembre-se do Stamina que está se esgotando.



Missão B - 08/10


Local: Konoha| Posts: 08/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 23:03


HP: 1125 | 1125CH: 412 | 1125ST: 05 | 06
REVIRAVOLTA: OSHINO, O GAROTO NA CAIXA!


O cansaço estava chegando no limite, então antes de lidar com o garoto, lidaria ele mesmo com o bandido.

Desfazendo seu clone no mesmo instante em que manipulara fogo para fazer sua palma da mão se aquecer a ponto de causar queimaduras, o jovem segurou firme no pescoço e na testa do ladrão. Talvez não precisasse fazer tanta força, visto que o inimigo estaria sendo queimado apenas com o toque de suas mãos.

- O QUE VOCÊS QUEREM COM ESSE GAROTO? – A razão acabara por deixar-lhe. Ele queria respostas, e queria naquele instante. – POR QUE ELE ESTÁ NUMA CAIXA? QUEM ERAM OS HOMENS QUE GUARDAVAM ESSA CARROÇA?

Começou a supor que tudo aquilo tinha sido planejado. Recebendo ou não as respostas do ladrão, estocaria uma kunai em seu cérebro através de seu globo ocular. Seus conhecimentos anatômicos serviriam ao menos para isso. Os olhos eram frágeis e pouca força seria necessária para atravessar a carne e ceifar a vida do inimigo.

Sua frieza se dava com a mesma frieza do crime que os mercadores pareciam traficar aquele garoto. Ele não se importava de matar quem tinha capacidade de fazer algo tão cruel. Esperava, porém, que não estivesse cometendo um erro.

Voltando ao garoto, preocupava-se com seu estado. Tinha acabado de vomitar e sua aparência não era das melhores.

- Sou Joe Sato, de Konoha. Venha, garoto, confie em mim. Vou levar você embora e conversaremos no caminho, certo?

Esperava que o garoto aceitasse sua proposta, por mais estranha que ela parecesse e por mais conturbada que sua noite tivesse sido.

Considerações:
- Resumo: Manipulei katon pra queimar o ladrão, desfazendo meu clone e tentando obter respostas. Ele dando as respostas ou não, mando a faca no olho. Vou falar com o garoto, espero q ele fique de boa

- Gastos*: -12CH pela manipulação Katon; Stamina mantida estável.

- Adendos: --

260 palavras de 200 necessárias. Post n° 08 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Manipulação Katon Rank C;

_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 23:13










Narração
 A Herança  


O inimigo se espanta com sua agressividade e então parece ceder, sob a promessa de ficar vivo que você lhe havia feito.

- Fomos contratados por alguém de Konoha. Não sei o nome dele. Mas ele disse que tinha um presente para Otogakure, uma kekkei genkai muito poderosa que poderíamos estudar para aprender e nos tornarmos mais fortes. Minhas ordens eram apenas recuperar o cesto com um jutsu de selamento. Nos disseram que apenas um ninja estaria defendendo esta comitiva e que o cesto havia sido incluído nela secretamente - ele diz e então complementa. - Não posso voltar mais a Otogakure, me leve com você para Konoha e me prenda lá, mas trate meus ferimentos e tenha piedade.

Em seguida, você crava uma kunai através do olho do homem, matando-o. Se voltando para o rapaz logo depois. Ele parece assustado por ter testemunhado você assassinar um homem aprisionado em um momento de descontrole, contudo, sem opções ele balança a cabeça e o segue. Da comitiva, apenas um homem havia sobrevivido, aquele que você curara no início do combate, todos os outros haviam sido abatidos. Teria que levá-lo com você para Konoha, como parte do relatório da missão.




Considerações:


Lide com a situação e interaja com o ambiente.


Missão B - 09/10


Local: Konoha| Posts: 08/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 23:23


HP: 1125 | 1125CH: 412 | 1125ST: 04 | 06
REVIRAVOLTA: OSHINO, O GAROTO NA CAIXA!


Ordenando para que o guarda fosse à frente, onde Joe poderia vê-lo, o chunin andava lado a lado com o garoto. Ofereceu sua camiseta e o que pudesse encontrar para cobri-lo mais, visto que as noites de outono poderiam ser cruéis.

- Meu nome é Joe Sato, sou médico e chunin de Konoha. O ladrão disse que você tem uma kekkei genkai muito poderosa, sabia disso? Talvez você nem precisasse da minha ajuda para derrota-los. –
Sorriu de leve, tentando parecer inofensivo e tentando trazer à criança algum humor, buscando evitar um possível trauma.

- A ameaça acabou, ok? Somos só nós três. Iremos voltar para a vila seguros, pois está comigo. Não é mesmo, seu guarda?! – Direcionou a última fala ao guarda, que ficava de olho a todo momento, observando qualquer ação que pudesse parecer ofensiva.

A missão tinha sido ou um grande fracasso, ou um grande sucesso, afinal, Joe acabara por desmascarar um contrabandista, um traficante de humanos.

Em Konoha, tinha expectativa de que pudesse recuperar suas forças. Suas reservas de chakra gritavam, quase vazias, seu cansaço estalava seus ossos e os músculos doíam pela constante movimentação. O uso do fluxo de chakra também influenciava naquilo, e depois de todos os acontecimentos uma boa noite de sono era tudo o que Joe Sato queria.

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: -1 St, descanso.

- Adendos: --

215 palavras de 200 necessárias. Post n° 09 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.



_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 23:45










Narração
 A Herança  


- Sim, eu sei de minha Kekkei Genkai. Ela é muito ambicionada. É o Byakugan do Clã Hyuuga. - diz ele. - Esta Kekkei Genkai é poderosa. Sua habilidade a faz ser chamada de dojutsu que tudo vê. Contudo, não desenvolvi nem metade das possibilidades dele, sou muito jovem, não acha?


Ele parece mais recomposto. Vocês seguem até Konoha, se deparando com os portões da Vila. É necessário que você se identifique na entrada e relate o que aconteceu com você e quem são os dois acompanhantes.



Considerações:


Narre sua chegada a Konoha, apresentação do rapaz e o que lhe aconteceu. Você se relatará para um jonnin. Narre livremente.

Missão B - 10/10


Local: Konoha| Posts: 10/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 4/7/2018, 23:52


HP: 1125 | 1125CH: 412 | 1125ST: 03 | 06
REVIRAVOLTA: OSHINO, O GAROTO NA CAIXA!


- Oh, interessante. Sinto muito que esse tipo de coisa tenha que ter lhe acontecido. – Joe olhou para o caminho e viu que se aproximavam da vila.
Retornar a Konoha era uma sensação de completa felicidade. Estavam seguros novamente, bastava explicar o que tinha acontecido, e foi o que Joe se dispôs a fazer no mesmo instante que lhe fora requisitado.

- Meu nome é Joe Sato, sou chunnin de Konoha. Acabei de sair numa missão de escolta... E acabou que era uma emboscada. O guarda aqui pode confirmar, ele era um dos que estava escoltado a carroça. No fim das contas estávamos escoltando um traficante de humanos, que levava o garoto aqui. Ele é um Hyuga, tem os olhos poderosos e tudo mais.

Sem muitas delongas, o chunin só queria entrar.

- Podemos entrar, por favor? Estamos exaustos. A luta foi intensa e o garoto está passando por maus bocados, já foi uma noite longa demais. A carroça está destruída a alguns quilômetros daqui e os corpos estão espalhados pelo chão. Talvez consigam identifica-los.

Dito isso, Joe aguardou. Torcia para que fosse acolhido logo. Depois de se reportar aos superiores e entregar o garoto, do qual permanecia ao lado o tempo todo, iria direto para casa.

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: -1 St, descanso;

- Adendos: --

207 palavras de 200 necessárias. Post n° 10 de 20.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.



_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 01:14










Narração
 A Herança  



Você foi aceito em Konoha novamente, o jonnin lhe cobra informações, mas lhe deixa passar, sob a promessa de que você será convocado ao Gabinete do Hokage para prestar novos esclarecimentos. O espaço seguro de Konoha é um enorme alento, considerando a noite perigosa e cheia de infortúnios passada por Joe. Seu chakra havia sido consumido além da metade e o cansaço era enorme.

O rapaz é acolhido na enfermaria e ele seria interrogado fora de sua vista, por questões óbvias, buscando contradições em seu depoimento. A missão não foi considerada falha, uma vez que foi constatado que você foi capaz de cumprir a escolta, derrotando os inimigos e protegendo os segredos de Konoha. Agora, você poderia descansar, com a tranquilidade de um trabalho bem feito.

[...]

Uma carta chega na manhã seguinte, você tinha um horário marcado com um dos ANBU no Gabinete do Hokage.

Considerações:


Lá está, missão concluída. Pode descansar e darei um reset em seus status para a próxima missão. Deve seguir até o Gabinete, narração livre nesse momento.


Missão B - 01/10


Local: Konoha| Posts: 11/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 01:23


HP: 1125 | 1125CH: 1125 | 1125ST: 00 | 06
DE VOLTA AO LAR: UM NOVO DIA!


A recepção na vila era um enorme alívio. Após responder o que era necessário e garantir a segurança do garoto, Joe despediu-se, e retornou para sua casa. Entrou no beco, subiu as escadas, fez o que fosse preciso para que não fizesse barulho ao entrar.

O dia seguinte seria longo, pois de acordo com o jonnin iria para o Gabinete do Hokage, um homem o qual nunca tivera tanta felicidade em conhecer. Tinham praticamente a mesma idade, mas o Rokudaime ganhava quase quinhentos por cento a mais que o chunin.

Deixando os pensamentos de lado, desanuviou sua mente para entrar no sono profundo e recuperar todas as suas energias. Dormiria uma noite bem dormida.

Na manhã seguinte, após acordar e fazer sua refeição matinal, explicaria a seus pais o que tinha acontecido na noite anterior. Eles sequer tiveram tempo para se surpreender visto que um mensageiro o convocava para ir até o gabinete, como dito pelo jonnin.

Com uma nova muda de roupas, já que as de ontem foram chamuscadas, cortadas e danificadas até estarem inutilizáveis, Joe despediu-se de sua família. Buscou seus equipamentos ninjas e seguiu para o gabinete.

Não imaginava o que encontraria lá. Ouvira dizer que o Hokage sequer estava na vila, mas não queria arriscar estar desinformado e passar vergonha perante o líder de Konoha, então já pensava em suas falas com cuidado. Seguiu para o gabinete, ainda bocejando pelo cansaço, mas determinado.

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: --

- Adendos: --

237 palavras de 200 necessárias. Post n° 11 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.



_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 01:44










Narração
 A Herança  



Você corta a Vila da Folha pela manhã, em direção ao Gabinete do Hokage. Consegue ver o movimento na rua começando a aumentar, os vendedores abrindo suas lojas, os primeiros transeuntes lotando as ruas para trabalhar e consumir. Era um momento oposto ao que você experimentara na noite anterior, em que a calmaria começava a tomar conta das ruas ao anoitecer. Agora, a efervescência vinha com o calor da manhã.

Chegando ao Gabinete cheio de pensamentos, você poderia ali encontrar o Hokage, porém, o homem estava em uma missão secreta fora da Vila, por isso uma outra pessoa o receberia. Próximo as portas do Gabinete, você vê um homem de manto e capuz escuro. Ele usa uma máscara de tigre, o que lhe permite inferir que ele é o ANBU com o qual você deveria se encontrar.

- Me siga rapaz. - ele diz, levando você para um outro cômodo do Gabinete do Hokage - Me diga o que aconteceu na noite passada. - ele diz e então complementa. -Nós já temos o depoimento do rapaz, não ouse mentir. Este é um assunto sério.



Considerações:


Só responder o ANBU aí.


Contador redefinido, o jogador possui redução nas missões devido a posição de Narrador.

Missão B - 02/08


Local: Konoha| Posts: 12/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 01:53


HP: 1125 | 1125CH: 1125 | 1125ST: 00 | 06
INTERROGATÓRIO: SEM SEGREDOS!


O garoto alcançava o gabinete com energias renovadas. Joe estava pronto para mais uma. Amplamente recuperado de suas dores e cansaços, o chunnin achava que seria convocado para realizar mais uma tarefa ou, ainda, que seria promovido.

Entretanto, o garoto queria mesmo era voltar a sua rotina normal. Missões só o atrapalhavam, deixando seus negócios atrasados e as contas acumuladas. Ao chegar no local, porém, fora recebido pelo ANBU. Receoso pelo medo do desconhecido, mas tranquilo por ter achado que fez a coisa certa no dia anterior, foi sincero com o militar.

O seguiu conforme ordenado e, durante o percurso, tornava a explicar.

- Bem, fui designado para a escolta. Saímos de Konoha ao anoitecer. Passamos por uma vila em chamas, mas o líder da comitiva se recusou a ajudar os camponeses, aí eu entrei num dilema. Até ia ajuda-los, só que o homem agrediu o pobre aldeão e ele fugiu com medo. – Houve uma pausa, Joe tentava lembrar dos acontecimentos. Parecia que tinha sido há semanas, mas acontecera na noite anterior.

- Depois disso continuamos a viagem e fomos atacados por ninjas cuja bandana tinha um símbolo que nunca vi. Acabei derrotando eles e a carroça foi destruída e, de dentro da carroça, o garoto saiu. Interroguei um ladrão antes disso, para saber o que queriam com o garoto. Ele me falou que é um Hyuga. Depois disso voltamos para cá. É isso.

Esperou a reação do ANBU, atento ao seu tom de voz e a qualquer alteração. Talvez estivesse em maus lençóis.

Considerações:
- Resumo: --

- Gastos*: --

- Adendos: --

254 palavras de 200 necessárias. Post n° 12 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.



_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 15:40










Narração
 A Herança  


O ANBU está atento e parece analisar cada uma de suas palavras. Sua máscara impede que você note nele as impressões faciais que lhe dariam alguma dica do que ele está pensando, contudo, ele assente após o término de suas falas.

- Sua história corrobora com a do garoto. Então, o passo seguinte para você é uma nova missão. - diz o ANBU - Pelas descrições do garoto da aparência e do lugar onde esteve, deduzimos que se trata de um laboratório clandestino alojado em um edifício próximo ao Hospital da Vila. O cientista que comanda o lugar é desconhecido, mas julgamos que seja um Tokubetsu Jonnin traidor. Sua função será desmantelar o lugar e prender ou matar o traidor. - ele diz e então oferece um pergaminho com informações mais detalhadas da localização do local. - Julgamos que este cientista esteja realizando comércio de habilidades especiais com vilas inimigas, então espere alguma resistência.

O ANBU em seguida te dispensa e retorna as suas atividades. Você foi atribuído a uma missão teoricamente simples baseada em destruir o lugar. Você deveria seguir até o lugar e pensar em uma estratégia para sua abordagem.




Considerações:


Siga até o edifício, narração livre.

Contador redefinido, o jogador possui redução nas missões devido a posição de Narrador.

Missão B - 03/08


Local: Konoha| Posts: 13/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 17:04


HP: 1125 | 1125CH: 1125 | 1125ST: 00 | 06
SEGREDOS DAS VILA: O CIENTISTA!


Contando sua história, o chunnin começou a imaginar como seria fazer parte da ANBU. Lembrou-se do que almejava para sua vida e então desistiu da ideia. Queria utilizar seus conhecimentos para defender as pessoas, não sair por aí invadindo vilas e assassiná-las a sangue frio – como imaginava ser o trabalho da ANBU.

O chamado para mais uma tarefa de fato o surpreendeu. Ele ouviu as palavras do agente com atenção e no mesmo instante começou a conectar as duas histórias. Era claro, para ele, que o cientista estava envolvido com o caso do Hyuga. Agora ele teria, mais uma vez, desempenhar um papel que não gostava.

De sobrancelhas arqueadas, Joe aceitou a proposta. Talvez ela o aproximasse de suas ambições, talvez encontrasse mais conhecimento no laboratório desse tal cientista. O médico se despediu do ANBU, reverenciando-o com educação, e partiu para o lugar solicitado.

Lá, observaria toda a construção de forma furtiva, ao longe, de maneira que não fosse suspeito nem descoberto peço próprio cientista. Analisaria todas as formas de entrada, todos os tipos de possível escape. Queria saber que tipo de edifício era aquele, para então começar a planejar.

Não tinha conhecimento em arquitetura nem engenharia, mas estava desenvolvendo sua tática mental.

“Eu deveria estar no hospital...”, praguejava em seus pensamentos.



Considerações:
- Resumo: Analisei tudo antes de começar a planejar a como destruir o bagulho;

- Gastos*: --

- Adendos: --

212 palavras de 200 necessárias. Post n° 13 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.


_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 17:54










Narração
 A Herança  


Você inicia a análise do ambiente. Próximo ao hospital, cerca de duas quadras, o prédio é marrom e possui dois andares. Há uma entrada principal, atualmente selada com diversas faixas que indicariam que ele está abandonado. Contudo, após algum tempo de vigília, você vê um homem adentrando o local. No andar de cima você consegue ver movimento, talvez um ou dois oponentes, um deles está com certeza armado. Há uma entrada pelos fundos em um beco, provavelmente, por onde o criminoso costuma levar as vítimas para dentro uma vez que você nota próximo a um dos cantos, um protetor de testa caído próximo a uma lata de lixo.

Você consegue ver que há um defensor atrás da porta, mas não mais que isso.


Considerações:


Narre a maneira que escolhe para entrar no edifício.


Contador redefinido, o jogador possui redução nas missões devido a posição de Narrador.

Missão B - 03/08


Local: Konoha| Posts: 14/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 19:37


HP: 1125 | 1125CH: 1076 | 1125ST: 01 | 06
HORA DO RUSH: O LABORATÓRIO!


Joe analisou a estrutura do laboratório o quanto pode. Causar um grande alvoroço talvez não fosse uma boa ideia, visto que havia civis por todo lado e, ainda, aquilo era uma missão passada diretamente por um membro da ANBU, o que significava que eles gostariam de certo sigilo.

Entretanto, suas técnicas em geral baseavam-se na cura de indivíduos e defesa pessoal. Uma ou outra causava a destruição em massa. Não era, também, um exímio lutador corporal. Seu taijutsu era péssimo. Não tinha muitas escolhas.

Criou dois clones das sombras, pensando nas palavras do ANBU, “desmantelar o lugar e prender ou matar o traidor”. O primeiro clone saltaria nos prédios próximos e subiria no terraço do laboratório para observar qualquer chance de alguém fugir de lá. O segundo clone iria pela entrada dos fundos que Joe encontrou, enquanto o próprio Joe tentaria adentrar o local pela porta da frente.

O plano era o seguinte: o clone iria colar uma kibaku fuda na porta dos fundos, assim como Joe, furtivamente, tentaria colar na porta da frente. O médico fingiria ser um civil comum, atuaria como se estivesse perdido. Em seguida, o clone explodiria a kibaku fuda para abrir os fundos. Isso provavelmente chamaria atenção das pessoas que estavam dentro do laboratório, principalmente o guarda.

Dessa forma, Joe explodiria a kibaku fuda da entrada e avançaria utilizando uma manipulação simples de fogo, já avançando para abater o defensor, enquanto o clone entraria pelo outro lado para ajudar a pará-lo.

O clone do telhado observaria a movimentação, tentando prevenir fugas. Se visse algum suspeito, correria e saltaria em sua direção já tentando segurá-lo. Utilizaria a manipulação de fogo para isso, se fosse necessário.

Era um plano ousado que faria barulho e causaria grandes danos, Joe esperasse que desse certo.

Considerações:
- Resumo: Dois clones: um fica no telhado pra evitar algum fujão, o outro planta a kibaku fuda nos fundos. Eu planto a kubaku fuda me fingindo de civil, na porta da frente. Assim que o clone explodir a dos fundos, eu explodo a da frente e já vou entrando com manipulação katon na cara do defensor (ou nas costas, vai saber). Aí o resto eu tento no próximo post;

- Gastos*: -37CH pelo Kage Bunshin. +1 Stamina. -12CH manipulação Katon. Vel 4, For 1.

- Adendos: --

279 palavras de 200 necessárias. Post n° 14 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Manipulação Katon Rank C


_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Oda
Jōnin
Oda
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 20:18










Narração
 A Herança  


Sua tática é vitoriosa, porém, causa bastante alarde. Seus bunshins no alto permanecem na observação e o bunshin ao fundo explode a porta dos fundos, levantando uma muralha de fumaça. Em seguida, sua explosão na entrada abre as portas para sua entrada. O defensor recebe a manipulação de Katon diretamente contra o rosto, porém, este ataque não é suficiente para liquidá-lo. Ele reage avançando contra você usando sua espada, um corte contra sua cabeça seria tentado.

Poderá notar, que o ambiente em que está é um grande hall de entrada em forma retangular. Os ladrilhos da parede estão despedaçados e parte do piso desaparecido, mas havia algumas cadeiras e outros móveis que eram usados pelos defensores. Logo em seguida, diante da invasão, dois homens que estavam atrás visariam usar suas manipulações de fuuton para desferir alguns cortes em você.

Considerações:


O primeiro oponente após ser atingido pelo Katon avançará contra você em velocidade 3 e com força 3. Os dois combatentes estão a 12m de você, mas parados usando a manipulação de fuuton para lhe atingir, ou seja, dois jutsus rank C.

Você poderá narrar que ouviu sons no andar superior.

Contador redefinido, o jogador possui redução nas missões devido a posição de Narrador.

Missão B - 04/08


Local: Konoha| Posts: 15/20 | Temperatura: 25º C
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Ato] A Herança Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] A Herança 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] A Herança - em 5/7/2018, 20:44


HP: 1125 | 1125CH: 977 | 1125ST: 02 | 06
INVASÃO: ATACAR!


Mesmo de relance, o médico via a decadência do local. Definitivamente aquilo era um prédio abandonado, de alguma forma usado por aqueles homens sem nenhuma fiscalização, nem nenhuma dificuldade, bem no centro de Konoha, próximo ao hospital da vila. Joe já tinha visto aquele lugar em seu dia-a-dia, mas jamais imaginava que ele servia para experimentos insanos e transplantes cruéis.

Seu avanço fora relativamente bem-sucedido. Os métodos de entrada foram um tanto barulhentos, e agora uma espada estava prestes a fazer sua cabeça rolar no chão.

Numa tentativa de desviar o ataque, jogaria seu corpo para trás ao passo que estaria tentando executar uma manipulação e uma técnica Doton para desestabilizar o chão nos pés do defensor e erguer uma parede de pedra entre os dois para tentar bloquear o ataque vindo da espada e consequentemente as técnicas de vento.

Não obstante, seu clone estaria correndo por detrás dos inimigos, e tentaria cuspir fogo contra os dois que estavam lançando as rajadas contra Joe e o próprio espadachim.

Em algum lugar no andar superior a Joe e inferior a um dos clones, poderia ser escutado burburinhos. Anteriormente ele tinha visto algumas figuras ali, e tinha quase certeza que o cientista estava presente.

Considerações:
- Resumo: Tentei desviar com Vel 4 e ergui uma parede doton entre eu e o espadachim. O clone vai cuspir fogo (Rank A) nos inimigos que estão dentro (espadachim e os manipuladores de futon). Pelo que eu entendi os caras com manipulação futon tão atrás do espadachim, mas talvez eu esteja errado (to confuso, mas quero posta).

- Gastos*: +1 Sta. -37CH pelo Doton Rank B, -12CH pelo Doton Rank C, -50CH pelo Katon Rank A.

- Adendos: --

202 palavras de 200 necessárias. Post n° 15 de 18.

*Diminuídos pelo Grande Controle de Chakra OU Perito Elemental: Katon.

Equipamento:
Bolsa de Armas [20/20]
- Makibishi: 05;  [1 espaço]
- Fios: 12m; [aprox. 2 espaços]
- Ampola vazia; [1 espaço]
- Kibaku  Fuda: 20; [5 espaços]
- Kunai: 11; [11 espaços]
Jutsus:
Mippū Sokuseki Naosu (密封 即席 治す, Seal of the Immadiate Cure) - Selado no tórax
Rank: A.
Selos: 6.
Requerimentos: Iryoninjutsu, Fuinjutsu A.
Descrição: O usuário sela uma quantidade de chakra num pergaminho pequeno ou numa tarja que deve ser colocada em alguma parte de seu corpo ou de aliados. Quando a tarja/pergaminho for rasgada ou tocada utilizando Chakra Nagashi, o chakra imbuído no selo se dispersa pelo corpo daquele que carrega o pergaminho, efetuando curas conforme o nível da técnica.
Regra: Somente três selos podem estar ativos simultaneamente. Apenas um selo por pessoa/alvo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Manipulação Doton Rank C

Doton: Doryū Jōheki
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uma muralha gigantesca subir debaixo dos pés do usuário, por meio da formulação do solo e aumentando a quantidade de terra com chakra. Dependendo do que o usuário imagina, a forma da muralha pode ser qualquer coisa de nível do solo para, uma montanha em forma de agulha íngreme. Se o utilizador aumenta o volume de terra muito, ele pode ser forçado a manter o consumo de chakra para baixo.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.


_______________________

[Ato] A Herança Giphy
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] A Herança -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.