Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[C] Hollywood Ninja - Omoii

[C] Hollywood Ninja - Omoii em 29/6/2018, 21:28

NARRADOR
────────

Taiseki... um ninja realmente famoso nas redondezas, certamente Omoii já teria ouvido falar dele. ─ Talvez quando caminhou pela ultima vez em seu vilarejo, ou até mesmo ouviu a conversa de alguns aldeões, mas certamente já ouviu falar dele, certo? No entanto, o que não caiu na conversa popular foi o fato de que Taiseki é um tanto quanto egoista, e está tramando algo terrível. Sua missão é basicamente esta, Omoii. ─ Disse o Jonin ─ Temos algumas pistas de onde ele pode estar neste momento. Você aceita a missão?
Dependendo da resposta do garoto, o diálogo prosseguiria:
Certo! Muito bem. Vou lhe dar as pistas. Sabemos que há uma casa de madeira em cinco quilômetros daqui, perto de uma montanha. Ele foi visto lá pela última vez. Quem disse isso foi uma garota chamada Himayari, ela era uma amiga dos cinemas, também é muito famosa. Você pode decidir se quer ir conversar com ela primeiro, ou ir direto na casa, mas tome cuidado! Ele não é fraco.


Informações:


Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

10:00 am
>Aparência do jonin com quem conversa
O texto começou com uma narração, depois partiu para o diálogo do jonin com Omoii. Considere que ambos estão no quartel general, onde foi concebido a missão. Pode narrar o complemento do diálogo, seus preparativos para fazer a missão, e a ida até o local (que escolher ir) com as pistas que foram dadas.
1/5
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 29/6/2018, 22:18


Hollywood?
Agora estava no quartel general, depois de ser convocado por um Jonin. Essas convocações normalmente são seguidas de uma missão para realizar, já havia passado por isso, então tomei precaução de levar meu equipamentos comigo para me poupar tempo. O Jonin chegou a me passar algumas informações e ainda teve a audácia de me perguntar se aceitaria a missão, não seria óbvio? Nem precisei responder sua pergunta para demonstrar que a aceitei. Mas uma coisa me intrigava, o Jonin disse que o tal "Taiseki" era famoso por aquelas bandas, o curioso era que a aparência do mesmo me seria mais familiar que a do dito cujo. Por alguns segundos pensei em pergunta-lo se já fizera um papel como personagem secundário em algum desenho animado na qual um loirinho fosse o protagonista. Mas decidi por desistir dessa hipótese, até porque tão pouco importava.

Assimilei todas as pistas passadas pelo Jonin, seguir as montanhas talvez fosse o mais óbvio e me poupasse tempo, mas decidi por procurar aquela "Himayari", engraçado que seu nome também seria-me familiar do desenho que citei anteriormente, enfim. Minha escolha foi justamente para confirmar se o meliante estaria mesmo na casa perto das montanhas. Ao agradecer o Jonin pelas informações passadas logo partia até um estúdio de cinema já que a mesma seria uma atriz também.
-- Bom dia! Com licença. Procuro por Himayari! -- Educadamente chegaria perguntando pela garota.




HP: 350/350
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
- @Hipátia
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Fama : 24
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 29/6/2018, 22:41

NARRADOR
────────

Não seria tão fácil falar com a garota, já que ele era uma celebridade, mas se o garoto persistisse ele conseguiria. ─ Desculpe, ela poderá atendê-lo daqui duas horas ─ Disse sua recepcionista.
A garota tinha várias informações úteis. Atuou com o jovem Taiseki em diversos filmes, então reconhece profundamente sua filosofia de vida. Quando as duas horas finalmente passassem, a garota chegaria atrasada em meia hora.
Olá! É você quem quer meu autógrafo? ─ Perguntou com um olhar blasé. Dependendo da resposta do garoto, ela diria as informações mais gerais sobre o homem, e não as confidenciais. Não o conhecia. Ela mesma tinha medo de Taiseki, não sabia o que o homem poderia fazer com ela, caso soubesse que ela o explanou. O que faria Omoii? Como abordaria a garota para fazê-la falar? Certamente precisaria passar confiança, talvez oferecer uma bebida.

Informações:


Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

>Aparência de Himayari
Siga o enredo, pode narrar as suas falas, mas não a de Himayari. Dependendo de como dialogar com ela, direi no próximo post qual resposta obteve.
2/5
@Omoii
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 29/6/2018, 23:31


Hollywood?
-- Oque? Duas horas? -- Gritaria quando a recepcionista disse quanto tempo demoraria para encontra-la, possivelmente assustando o pessoal ao redor, mas já estava na chuva e me molhar seria inevitável. Duas tortuosas horas de espera, pensei por vezes em ir embora, mas um cochilo faria as horas passar em um piscar de olhos. Pouco mais de duas horas haviam se passado e nada da garota. Serio que esperei por tanto tempo e não vou conseguir falar com ela? Quando estava por partir desistindo de esperar pude ouvir uma voz feminina "Olá! É você quem quer meu autógrafo?". A garota finalmente havia chegado, tenho que admitir a beleza da moça, lindos cabelos loiros e olhos da cor do mar, esperar tanto tempo talvez tivesse valido a pena, talvez um autógrafo não fosse tão mal assim. E outra, passar por um fã da moça não seria nada mal. Por alguns instantes ficaria a admirar sua plenitude.
-- Desculpe Himayari... é que é mais bela pessoalmente que na televisão -- Coçaria minha cabeça um pouco sem graça e não recusaria de maneira alguma um autógrafo daquela beldade. Sucessivamente lhe perguntaria sobre meu perseguido, bem baixinho próximo de seu ouvido para que ninguém escutasse.
-- Então Hima, é o seguinte. Sou um shinobi e estou procurando por Taiseki. Ele anda arrumando confusões e tenho que dar um jeito nisso-- Após isso daria um breve sorriso, transparecendo que oque disse não tivesse importância alguma, pelo menos para quem não escutasse. Mostraria também um certo tom de intimidade oque poderia causar estranheza mas sempre fui bastante carismático então usaria de tal.



HP: 350/350
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
- @Hipátia
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Fama : 24
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 30/6/2018, 00:09

NARRADOR
────────

T..T..Taii... Taiseki-kun? ─ Ela claramente demonstrava muito medo em sua fala ─ Desculpe... não posso ajudá-lo com isso... ─ Hesitava. Ela sabia o que o ninja era capaz de fazer, então não ousou dizer nenhuma palavra, a garota saiu correndo e deixou apenas algo cair.

Ao aproximar-se, poderia ver que era um fragmento de papel com alguma mensagem escrita:

"Desculpe, não posso falar em voz alta sobre Taiseki, ele tem ouvintes em todos os lugares. Se queres encontrá-lo, vai até o oeste de Kumo, procure por um penhasco rodeado por arbustos pequenos. Um destes arbustos na verdade é uma passagem secreta para dentro de seu esconderijo. Por favor, capture-o! Ele é um ninja terrível, e pretende fazer uma organização para algum plano maligno."
Informações:


Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

>Aparência de Himayari

Narração livre; até no máximo chegar até o esconderijo.
3/5
@Omoii
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 30/6/2018, 01:04


Hollywood?
Cheguei a assustar a garota com minha pergunta,  pelo modo que gaguejou a falar do homem, parecia um homem víl e impiedoso. A moça saía a correr sem mesmo me proporcionar um autógrafo. Senti-me envergonhado por lhe causar tal reação, a quem devia culpar? A minha indelicadeza ou a Taiseki? Não sabia responder, a única coisa que sabia é que naquele momento fiz com que a bela moça saisse a correr em desespero. Pensei em segui-la para ao menos ter a oportunidade de me desculpar pela grosseria, mas um pedaço de papel deixado propositalmente respondeu todas as minhas perguntas, o homem parecia-me mais perigoso do que imaginava e estava a se ocultar  num esconderijo. Não deixaria que tal homem que intimidava a bela moça permanecesse a solto por ai.

Como indicava o papel segui para o Oeste de kumo a procura do tal penhasco, no caminho menteria-me sempre atento para que nada pegasse-me desprevenido. Então bem próximo do local andaria sorrateiramente a evitar que fosse visto por quem quer que seja, e ao encontrar tal arbusto que escondesse alguma passagem não hesitaria de adentra-lo se assim fosse possível. Mas se percebesse uma movimentação estranha buscaria mais informações para depois agir e a atenção seria dobrada, sempre de olho ao meu redor. E já iniciaria a tornar o ambiente mais frio junto a uma humidade ao ar.



HP: 350/350
CH: 575/575
ST: 0/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.
- Ações representa tentativas.
- Não sei se poderia narrar adentrando já,  Então criei uma hipótese para caso não fosse possível xD. Abaixei a temperatura do ambiente em 10Graus.
- @Hipátia
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Fama : 24
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 30/6/2018, 08:32

NARRADOR
────────

E num brusco movimento, uma kunai viria na direção de Omoi, cujo som era de algo cortando o ar, há vários metros. Quem teria mandado aquela kunai? Só poderia ser o ninja impiedoso Taiseki, O grande! ─ IIIHA! Parece que temos um intruso! Eai meu consagrado, o que manda? ─ O homem apareceria bruscamente de frente para Omoi, sem mais esconder-se. Mas como sabia que tinha um intruso? O que a Himayari não disse era que Taiseki era um ninja sensorial, seu kanchi alcançava toda a sua caverna do seu esconderijo. ─ Não achas que conseguirá me derrotar sozinho, acha?! ─ Desafiou, lançando outras duas kunais na direção de Omoii.


Informações:


Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

>Aparência de Taiseki
Como citado, considerei que achou o arbusto e entrou na passagem secreta, consequentemente entrou na caverna.
Defenda-se da kunai, a primeira foi na altura de sua barriga, e depois das falas do homem, ele mandou mais 2, que vieram ao mesmo tempo, na altura de sua perna direita e braço esquerdo. Contra-ataque.

4/5
@Omoii
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 30/6/2018, 11:02


Hollywood?
A garota estava certa, há alguns metros de caminhada consegui avistar o penhasco e os arbustos que o cercavam e um deles como dito na carta seria uma passagem secreta. Entrei se titubear, sabia que a partir daquele ponto a atenção deveria ser dobrada e fui recebido com as boas vindas, mais precisamente uma Kunai vinha em minha direção. Como estava atento a tudo em minha volta, ver aquela kunai não me foi um problema, ainda mais que vinha a minha fronte. Uma esquiva rápida para a direita me foi o bastante para evita-la, e logo após isso cravaria-me ao chão a olhar para todos os lados afim de localizar quem o havia lançado. Mas já não seria óbvio? Taiseki, era ele quem procurava e com certeza aquele ataque veio de suas mãos, que se confirmaria quando o mesmo finalmente aparece diante de mim.

A aparência do homem já seria hilária por si só, mas não pude evitar de gargalhar quando dirigiu sua fala a mim. Gargalhadas tão grandes que ecoaria por toda a caverna, e nem mesmo eu teria explicações para aquela gargalhado -- Então cara... Ufa pera ai ... Oque um cowboy faz em uma caverna? -- Diria tentando cessar minhas risadas em cada pausa. Ousou-me ainda a dizer que sozinho não seria pário para ele. Antes mesmo que pudesse respondê-lo mais duas kunais fora lançadas em minha direção. Poderia simplesmente evita-las com uma esquiva, mas oque lancei foi um forte sopro -- Fūton: Toppa --
A rajada de vento não serviria a apenas como defesa, seria um contra-ataque de imediato. Não esperava que atingisse o jovem, já que o mesmo se julgava tão forte, esperando que se esquivasse e logo após alguns selos congelaria todo o chão na intensão de prendê-lo o tornando imóvel.

Juntando minhas mãos apontaria em sua direção, imitando uma arma com os dedos. Gerando uma bola de água em meus dedos e o atirando logo após -- Segura essa bala Billy the kid! -- Diria ironicamente a caçoar de sua aparência. E como possivelmente estivesse preso, esquivar do "tiro" seria uma complicação e tanto, apenas se fosse tão bom quanto se intitulava que viria a escapar. O ambiente não cessaria em ficar cada vez mais frio.



HP: 350/350
CH: 481/575
ST: 1/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.

- Ações representa tentativas.

- Usei de minha agilidade para esquivar da primeira kunai. Nas outras duas usei Fūton: Toppa que não só repeliria elas como iria na direção do cowboy (não as kunais, o vento). Esperava que o mesmo evitasse o vento de alguma forma, nesse meio tempo usaria Ice Release: Frozen Capturing Field para prendê-lo no chão seguido de Suiton: Suireiha para lhe acertar um "tiro" no peito xD.
- Gastos: 125ch (-25% GCC) e stamina.

- @Hipátia
Jutsus Utilizados:

[C] Hollywood Ninja - Omoii D5fe17826cc6715623374598c5c7e2e592a65b07_00
Fūton: Toppa
Rank:
C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.
[C] Hollywood Ninja - Omoii Latest?cb=20180202010503
Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank:
C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

[C] Hollywood Ninja - Omoii 310?cb=20170705162854&path-prefix=pt-br
Suiton: Suireiha
Rank:
B
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Fama : 24
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 30/6/2018, 12:24

NARRADOR
────────

Ihaa! Como ousas? ─  E subitamente, o cowboy usou uma técnica de Doton que criou uma barreira logo em sua frente, para tentar defender-se do ataque de vento, quando sentiu algo gélido prender seus pés. ─ Ih... estou preso... Ugh! ─ Foi quando um jutsu de água perfurou sua barreira e atingiu-lhe no estômago.
Ainda com os pés presos, o ninja famoso tentou fazer alguma coisa para se livrar, mas antes pretendia atacar o shinobi que o atormentava. ─ Tome isto!...─ E um dragão de terra percorria a distância entre eles, tentando investir contra o corpo de Omoii.

Informações:


Hollywood Ninja
Descrição: Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

>Aparência de Taiseki

Faltou especificar sua velocidade usada; mas vou relevar. O suiton foi "desviado" para a barriga dele por causa da barreira de doton. Ataque na velocidade máxima do jutsu. Deixo-lhe na liberdade de narrar como derrotou o cowboy (de forma plausível), e o levou para a vila para terminar a missão ao entregar p/ seus superiores, no momento, ele encontra-se atrás da defesa de Doton, com os pés presos, o jutsu foi feito de lá.

Defesa:
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição:  usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.

Ataque:
Doton: Dosekiryū
Rank: B
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

5/5
@Omoii
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 30/6/2018, 13:29


Hollywood?
Como esperado o cowboy bloqueou meu Futon com um de suas técnicas Doton, mas não impediu-me que prendesse seus pé no gelo. Mirava o tiro no peito mas atingir seu estômago me bastava. Um dragão de pedra corria em minha direção, mas como um gato usando de toda minha velocidade esquivei-me jogando meu corpo para o lado ainda a observar toda a extensão do jutsu de terra passando a poucos metros de mim.
-- Então Billy The Kid. Não vai me vencer com isso meu "consagrado". Disseram que era forte. Talvez eu lhe superestimei. -- Diria ironicamente a chamar-lhe com uma palavra da qual me referiu anteriormente, junto a um deboche desmerecendo completamente o cowboy.

Andaria a passos lentos em sua direção, uma parede de pedra o encobria mas sabia que estava preso ao gelo e aquilo me bastava para finaliza-lo. Realizando alguns selo e levando minha mão ao chão fazia com que o gelo que antes prendia seu pé o cobrisse por completo, aprisionando totalmente o seu corpo. Me aproximei do mesmo ainda envolto por todo o gelo. Dei umas leves batidas no gelo para que o mesmo reagisse, oque de fato saberia que era impossível que o fizesse, mas como sempre estaria apenas a tirar uma com o cowboy. Decidi por deixa-lo ali por alguns minutos, apenas para que a falta de oxigênio no cérebro o fizesse desmaiar, e só quando isso aconteceu que desfiz a prisão por completo, colocando o garoto desacordado em meus ombro e me dirigindo de volta a Kumo para entrega-lo ao Jonin e finalizar minha missão bem sucedida.

-- Aqui está senhor. Esse cowboy não vai causar mais problema! -- Diria a jogar o seu corpo ainda desacordado no chão próximo ao meu superior. Como último ato o agradeci pegando minha recompensa e tomei rumo de casa.



HP: 350/350
CH: 406/575
ST: 2/4
Considerações:
- Aparência: Omoi utiliza uma jaqueta preta que vai até um pouco abaixo de seu quadril, com um colete de uma só alça que passa sobre seu ombro esquerdo (apenas estética), ataduras vermelhas com detalhes brancos em seus antebraços e canelas, calças pretas com algumas faixas brancas, sandálias pretas e bandana na testa.
- Bolsa de equipamentos na cintura um pouco a direita de suas costas.

- Ações representa tentativas.

- Ops, verdade que esqueci da velocidade, mas dessa vez usei 5 para me esquivar do doton. E usando o gelo que o prendia, aprisionei o meliante totalmente no gelo com Hyōrō no Jutsu. É isso meu consagrado xD.
- Gastos: 100ch (-25% GCC) e stamina.

- @Hipátia
Jutsus Utilizados:

[C] Hollywood Ninja - Omoii Latest?cb=20160217071810
Hyōrō no Jutsu
Rank:
A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.
Equipamentos:

Kunais: 05 (ocupam 05)
Shuriken: 10 (ocupam 10)
Fios: 15m (ocupam 03)
Kibaku Fuuda: 4 (ocupam 1)
Kemuridama: 1 (ocupam 1)

_______________________

[C] Hollywood Ninja - Omoii Tumblr_nxcmamAM2j1ub7chno10_500
" Neste mundo, onde quer que exista luz, existem também sombras.
Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados.
O desejo egoísta de proteger a paz causa guerras e o ódio nasce para proteger o amor. "
[C] Hollywood Ninja - Omoii 100x100

Fama : 24
Omoii
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii em 30/6/2018, 13:39

@ Recompensa máxima
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [C] Hollywood Ninja - Omoii

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum