NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
809 Mensagens - 37%
Shion
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
200 Mensagens - 9%
Nan
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
172 Mensagens - 33%
Shion
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
61 Mensagens - 12%
Nan
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_lcap[Treino amigável] Jhin e Yagura Voting_bar[Treino amigável] Jhin e Yagura Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
Era uma tarde tranquila em Iwagakure. Yagura apreciava o seu dia depois de ter tido sucesso na sua caminhada para se tornar um chuunin. Depois de recentes sucessos em missões atingiria um dos seus objetivos. Mas não, ele não iria ficar por aqui e ambicionava mais, bastante mais.

Nos últimos dias focava-se em ficar mais forte e a cada dia que passava aprimorava as suas habilidades. Num desses mais dias decidiu ir para o habitual campo de Treinamento da Vila. Hoje, apetecia-lhe ter alguma interação social. Mesmo que o jovem fosse tímido, tinha necessidade de socializar como qualquer outra pessoa. Para além disso, as suas engrenagens irónicas e brincalhonas estavam a necessitar de ser lubrificadas.

Chegou no treinamento e olhou ao redor à procura de um possível candidato. Estava ainda na dúvida se deveria ter uma batalha amigável ou simplesmente ajudar algum Genin com quem se identificasse a evoluir. Porque não ambos? - pensou enquanto estava no meio do campo de batalha e à vista de toda a gente.


HP 525/525
CH 825/828
ST 0/4


Considerações:

Bolsa de Armas:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl

Estava carregado de tédio aquela tarde então decidi por caminhar pela vila. Depois de uma evolução repentina em meu treinamento, estava disposta a o colocar a prática, então o rumo que tomei foi a do campo de treinamento, estava cansado de balançar minha espada para o nada e cortar objetos que nem sequer pudessem se mover. Normalmente treinava com meu pai mas ele foi a uma viajem devido a um imprevisto. No caminho até ao campo minha boca enchia d'água ao ver um garoto com um pirulito, meu vício estava me atacando e oque passou pela minha cabeça foi simplesmente furta-lo do menino que nem perceberia devido minha velocidade. Mas por sorte uma loja de balas não estava muito longe, então desviei meu caminho por um momento para saciar a minha sede de açucar, que viria com uma enorme satisfação após degustar cada instante daquela bala, aproveitei para levar mais algumas comigo.
Com o caminhar firme e veloz não tardou a chegar em meu destino, como disse, não me interessava treinar com o nada, então fui a busca de um candidato para testar minha força. Observava que alguém estava a procurar por algo, tomei então a frente dele, cerca de 10 metros, escorando meu cotovelo esquerdo ao cabo de minha espada -- Então loirinho. Estás a procura de algo? Eu também procuro alguém disposto para testar minha força. Que tal? --
Uma pergunta audaciosa para alguém que nunca havia visto na vida, mas o máximo que poderia acontecer seria o mesmo recusar minha oferta, e se esse fosse o caso teria que me contentar com o treino solo mais uma vez.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:

_______________________

[Treino amigável] Jhin e Yagura Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100


Enquanto apreciava as paisagens rochosas de Iwa e observava as suas redondezas é então que visualiza um jovem de aparência pouco usual para o seu universo. De longe via que alguém se aproximava mas pela sua timidez fingia que não via olhando para alguns escaravelhos que estavam tendo relações sexuais no chão. Tomava extrema atenção ao acontecimento enquanto que no canto do olho mirava a aproximação do rapaz sem qualquer contato direto entre olhares. Mais uma vez era a sua timidez a falar mais alto…

Então loirinho. Estás a procura de algo? -  hmm convencido e arrogante foram as primeiras impressões do jovem Genin de cabelos loiros. Quem era aquele jovem que aparentava ser um genin a empeitar aqui o recém-chuunin "Hmpf" sussurrou o jovem encarado com tal pergunta. - Eu também procuro alguém disposto para testar minha força. Que tal? - bem, talvez estivesse na altura aqui do Chuunin mostrar aquilo que valia. No entanto numa tentativa de se mostrar superior decide então abrir a boca.

- Yo wannabe samurai hehe... - um leve riso de quem pensa que está a dizer alguma coisa de jeito mas que não tem a certeza. Lá no fundo o jovem Yagura estava com confiança para enfrentar o samurai de chapéu (i)cónico embora as suas palavras não o demonstrassem por completo. - Podes vir… Com tudo o que tens ! - finalizou, esperando algum movimento do seu agora companheiro de treino.


HP 525/525
CH 825/825
STA 00/05


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
[/quote]
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl

O garoto parecia ter a minha idade e seu olhar um tanto quanto tímido talvez esconderia a sua verdadeira força. Quando em uma tentativa de comunicação o mesmo proliferou algumas palavras. A única coisa que pude entender foi que Samurai fosse algumas delas, não sei se estava me cumprimentando ou até mesmo a
me xingar. Passou pela minha cabeça que estivesse a rejeitar minha proposta, oque seria normal já que era um estranho. Quando me virei e estava prestes a me retirar o jovem finalmente falou a minha língua "Podes vir… Com tudo o que tens". Fiquei bastante surpreso, já que um "vá embora" ou um "te conheço" seria a resposta mais óbvia, mas ele aparentava querer testar sua força também. Sorte ou destino? Não sei, mas oque sabia naquele momento é que seria a oportunidade perfeita para descobrir o quanto havia evoluído. E antes de mais nada me apresentei devidamente ao garoto.
-- Aliás. Me chamo Jhin!--
Foi a única coisa que disse quando avancei para cima dele, com uma velocidade mediana tomei dianteira tentando lhe aplicar um chute a altura de seu rosto, seguido de uma manobra e usando a impulso do chute anterior, giraria todo o meu corpo tentando lhe aplicar um chute com a outra perna, mas dessa vez a altura de seu peito. Quando voltaria a tomar uma distância segura, cerca de 15 metros do mesmo. Com certeza ele esperaria um avanço com minha espada, afinal chamou-me acertadamente de Samurai, mas aquilo seria apenas um breve aquecimento.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:

_______________________

[Treino amigável] Jhin e Yagura Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100

[Treino amigável] Jhin e Yagura Abs410





Os dois jovens encontravam-se agora frente a frente num cenário do velho oeste. Enquanto isso bolas de palha alguma poeira levantava no cenário e do vento ecoava nos ouvidos do jovem ao mesmo tempo que balanceava as suas vestes e fazia com que entrasse uma corrente de ar pelos seus calções até às partes baixas.

O Genin foi o primeiro a fazer a sua investida. Yagura não iria atacar para já e iria esperar a investida dele. Talvez até porque não levar um golpe direto de forma a avaliar as capacidades do oponente? Quem sabe. A aproximação do ninja não foi muito rápida então Yagura teve tempo de se preparar. Com a sua mão direita rapidamente preparava-se para realizar alguns selos. Estava ainda indeciso sobre que técnica utilizar. Talvez o seu oponente fosse forte com as katanas. Esperou até ao último momento de impulso do jovem de forma a reparar que o mesmo optaria por um ataque físico de taijutsu em vez do ataque cortante . Foi aí que finalizou os selos. Quando chega no último selo mantém-no de forma a concentrar algum chakra em partes do seu corpo.

- Doton Domu! - um grito de volume mediano foi ecoado pelo jovem enquanto se preparava para levar com dois fortes pontapés no rosto. O primeiro embateu direito nas suas bochechas e o fez desviar a sua cara ligeiramente para a direita. O impulso que o atirava para para a direita empurrava o jovem para a direita mas antes que o mesmo conseguisse sequer sair do lugar outro grande chute é-lhe acertado no lado esquerdo. Yagura é impulsionado para trás com alguma velocidade. No entanto graças ao facto de ter enrijecido a sua cara ainda não estava KO, de todo. Enquanto ainda era atirado pelo impulso do chute e ainda no ar realiza alguns selos e atira um relâmpago em direção ao oponente que nesse preciso momento se afastava dali.

HP 495/525
CH 750/825
STA 00/05


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl

Minha primeiro investida o atingiria com sucesso mas não antes do mesmo tramar algo. Apesar da força aplicada de meu chute ser longe da ideal seria o bastante para empurrar seu rosto para a direita,  oque curiosamente não havia lhe causado nenhum dano.  Teria mais sorte no segundo, que ao atingir seu peito o lançava brevemente pelo ar. Em nenhum momento tirei meu foco do mesmo e por tal motivo pude ver claramente que alguns selos,  como anteriormente, estaria sendo realizados pelo mesmo, quando rapidamente um feixe de luz sai por sua mão,  mais precisamente um raio. Ainda estava a recuar quando a raio vinha em minha direção rapidamente. Foi quando me foi necessário aumentar o ritmo de meus movimentos. A velocidade que antes parecia discreta, dobraria e ao tocar meu pé direito ao chão impulsionaria meu corpo totalmente para a esquerda em uma esquiva ligeira, sairia com esmero do raio de ação do relâmpago.

Foi um contra-ataque admirável e se eu não fosse tão bom com os pés provavelmente seria atingido. Mas aquela altura já daria pistas sobre isso, e que aquele meu primeiro avanço foi tão somente para calcular mesmo que brevemente o quão capaz meu adversário seria. Notei que o mesmo não seria tão resistente já que de pouca força havia usado mas já fora o suficiente para lhe tirar a alguns centímetros do chão, e que não fosse aquela armadura de pedra provavelmente seria capaz de causar-lhes mais danos. Ou talvez estivesse apenas a me enganar quanto a isso,  já que mais nenhuma ofensiva foi-me tomada posteriormente, bastava-me descobrir. Com a esquiva conseguiria tomar-lhe uma certa distância, 20 metros talvez, ou menos. Assumiria uma nova postura, tiraria meu chapéu da cabeça o deixando apenas seguro pelo elástico em meu pescoço, desembainhava minha espada, fora um sinal de que estaria de fato a começar o meu teste, e dessa vez com um oponente formidável. Antes de qualquer coisa tomei o precaução de virar a lâmina de minha Token, para que não ocorresse o risco, mesmo que acidentalmente viesse a feri-lo gravemente, até porque essa nunca foi a intenção.

Com as duas mãos empunhada a katana, tornaria a avançar contra o mesmo,  dessa vez à uma velocidade acima da ofensiva anterior. Buscaria lhe acertar um golpe com a espada a altura de seu ombro esquerdo, mas seria apenas uma distração já que o mesmo poderia se enrijecer novamente. E com possivelmente sua atenção voltada para isso, faria um movimento ligeiro, me abaixando após o tentativa com a espada e lhe aplicaria uma rasteira, quase que como um dançarino de rua a girar suas duas pernas para tal, levando minha mão esquerda ao chão para manter-me  em aquilíbrio. E enquanto ainda possivelmente estivesse ao ar com a rasteira aplicada, almejava acertar seu estômago com o cabo de minha espada o empurrando a alguns metros a trás. Dessa vez ficaria ainda mais atento para evitar a um contra-ataque rápido como o fez na última vez. E tornaria a tomar uma certa distância do mesmo após realizar tais movimentos.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/3

Considerações:
Equipamentos levados:
[/quote]

_______________________

[Treino amigável] Jhin e Yagura Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100

[Treino amigável] Jhin e Yagura Abs410




- Hai Hai ! (Que rápido) - esta foi a sua reação ao ver que o jovem com facilidade se desviou do seu relâmpago voador. Parece que o mesmo não tinha dado tudo de si no primeiro ataque a demonstrava agora mais capacidades do que anteriormente. O vento continuava a soprar e o tempo quente e seco de Iwa como sempre desidratava toda aquela zona privada de árvores. Voltávamos à estaca zero com ambos os adversários frente a frente um do outro de novo olhando intensamente um no outro.

Para a próxima, estratégias mais elaboradas eram necessárias pois este aprendiz de samurai parecia estar a esconder algum de ser poder. Para além disso os pontapés que Yagura levara anteriormente demonstraram que o seu oponente tinha capacidades físicas superiores às suas. Curta distância seria decerto algo a evitar.

Yagura leva discreta e rapidamente as mãos à sua bolsa para retirar uma pistola alguma argila. Enquanto a mascava o jovem de cabelos compridos e chapéu de palha começava agora a aproximar-se no seu cavalo muito rapidamente contra ele com uma katana sobre as mãos. Perante tal investida o Chuunin realiza alguns selos colocando a sua mão sobre o chão fazendo com que dois passos à sua frente uma parede de terra com cerca de 2,5 metros apareça.

O rapaz de cabelos loiros tentava ao máximo prever o timing da corrida do samurai assim como quais as possíveis decisões que ele tomaria perante a parede de terra. No seu leque de decisões e hipóteses estavam que ele poderia ou ir pela direita, esquerda ou por cima da parede: seria nesses mesmo três lado que ele prepararia a sua ofensiva-defensiva surpresa.

Para cada lado da parede - esq. dir. e cima - alguns gafanhotos de argila tentariam saltar para o alvo na tentativa de se apegar ao seu corpo e eventualmente explodir. Os que iam pelos lados esperavam sobre o solo bem próximo da parede mas ao mesmo tempo não estavam sobre o angulo de visão de quem estava do outro lado. Os que estavam por cima estavam sobre a superfície da parede de terra do lado não visível também, à espera para saltar.

- Katsu! - um selo executado com uma mão. Uma palavra proferida com calma e confiança. Um salto para trás afastando-se um pouco mais da parede.

HP 495/525
CH 712/825
STA 01/05


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl

Minhas deduções anteriores estavam certas, o loiro estava a evitar que me aproximasse quando em meio a minha investida ergueu um muro de pedra que me fez por obrigação cessar meu avanço momentaneamente. Não tinha mais visão do mesmo e seria deveras arriscado avançar por detrás daquele muro tendo em vista que o mesmo era esperto e estava a tramar algo, talvez estivesse apenas a evitar minha aproximação mas não arriscaria por atravessar por aquele muro de pedra, afinal não saberia sua verdadeira força e a única certeza que tinha é que uma surpresa me esperava lá atrás. Ao parar por alguns segundos, dando-me tempo para puxar de meu bolso um pirulito que comprara mais tarde e o levando a minha boca. Quando sacudi minhas lâminas rapidamente, criando uma forte força de chakra que enviaria ondas de choque que julguei ser capaz de destruir aquela parede, pelo menos essa seria a intenção. A poeira que subiria ao desmanchar do muro deturparia minha visão um pouco para oque viria a seguir.

Gafanhotos que aparentavam ser feitos de argilas viam pulavam ante a poeira seguindo a minha direção. Por sorte a velocidade dos bichos não se compara a minha, então uma esquiva para trás foi-me o suficiente para evita-las.
-- Mas oque é isso heim? Tens mais truques guardados que ei me imaginar! Isso é ótimo. -- Chegaria a mostrar minha felicidade por estar diante de um oponente tão formidável e que me obrigaria a usar mais de mim para conseguir superá-lo. A poeira criada pelo desmontar do muro ainda estaria a se dispersar, quando aproveitaria desse fato, onde ele não teria noção de onde exatamente estaria para avançar nesse meio tempo. Seria óbvio que também não teria visão do mesmo, mas a todo o momento ele mostrou evitar um combate a curta distância, então buscaria encurtar tal distância para com ele.

Com uma velocidade ainda maior que a anterior avançaria em meio a poeira instaurada no local, rápido o bastante para dispersá-la com minha extrema velocidade
e chegar tão rápido de meu oponente que possivelmente o privasse que usar suas mãos novamente, tanto para usar algum selo ou algo do tipo. Usando minha katana tentaria o atingir em sua barriga e na sequencia um chute no estômago enquanto girava o meu corpo para fazer tal movimento. Esperava que a força de tal fosse o suficiente para o lançar a alguns metros de mim, não tão longe já que buscava um combate a curta distância.
-- Aonde aprendeu a manipular essa argila cara? -- Mesmo após toda a ofensiva, teria noção que era apenas um treinamento e em determinado ponto cheguei a demonstrar um certa surpresa pelas habilidades incomuns do loiro.

HP: 300/300
CH: 250/300
ST: 1/3

Considerações:
Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:
Equipamentos levados:

_______________________

[Treino amigável] Jhin e Yagura Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100

[Treino amigável] Jhin e Yagura Abs410




O plano de Yagura era bom de facto. No entanto e já pela segunda vez o seu adversário mostrava ser ainda mais rápido do que aparentava. Começou por correr como uma minhoca e daí passou para uma hiena veloz. Agora estava já em velocidade chita para a próxima investida. O ritmo da batalha ficava cada vez mais rápido e era impressionante como escalou até este momento. Desde o início até agora os atributos dos dois ninjas intensificavam-se com o rumo da luta e esperava-se que continuasse a aumentar. Uma batalha de reações rápidas.

Depois do insucesso das explosões devido à velocidade do adversário Yagura encontrava-se agora com uma nuvem de poeira à sua frente. Não sabia o que esperar. Outra surpresa, talvez? Tentava manter-se atento a uma nova investida. Levantava o braço direito de forma a estar pronto a realizar algum selo para se proteger e entretanto tinha alguma argila a ser mascada.

Enquanto tentava observar as redondezas o seu adversário desta vez foi tão rápido que o Chuunin nem conseguiu acompanhar com os seus olhos nem realizar qualquer selo de defesa. A única coisa de que Yagura se apercebeu foi de levar com uma katanada na barriga que por momentos pareceu abrir-lhe as entranhas acompanhado de um soco para que a sua refeição do dia fosse expelida por um terceiro orifício do seu sistema digestivo ainda mais depressa. No entanto as intenções do samurai não foram tão obscuras e vísceras quanto isso. Afinal era apenas um treinamento amigável.

Yagura é impulsionado para trás arrastando-se pelo chão e tentando manter o equilíbrio. Agora sim tinha o espaço de manobra necessário para executar alguns selos! Olhava confiante para o seu adversário.

Doton: Rock Shelter ! - Ao colocar a mão sobre o chão paredes irião elevar-se no campo de batalha à volta dos dois ninjas. Rodeavam ambos numa cúpula de terra. Prontamente as mesmas se impuseram no terreno com a intenção de deixar ambos os ninjas frente a frente novamente só que fechados ao exterior. Yagura dá um salto para trás e utilizando o seu jutsu Iwagakure no jutsu e adentra-se pelas paredes da cúpula para o exterior. Com a argila que tinha pronta e infundindo algum chakra nas mãos uma rede de argila cobre toda a cúpula pronta para explodir.

- Katsu! - teria a intenção de fazer o seu inimigo ficar desabado sobre as rochas.


HP 435/525
CH 636/825
STA 02/05


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl

Minha velocidade era de fato surpreendente, tal que meu oponente mal pode ver de onde surgi a acerta-lo na barriga. Estava a usar o mínimo de minha força mas não poderia dizer ao mesmo quanto minha velocidade, que seria até ali o meu trunfo. Até que meu oponente realizou mais uma vez umas de suas técnicas para controlar a terra, oque curiosamente nos colocou em uma cúpula de terra. Veio a confundir minha mente totalmente, por qual motivo o mesmo nos prenderia a um local tendo em vista que era óbvio que a vantagem fosse minha em tal terreno.

Como eu disse ele era bastante esperto, o suficiente para estar a tramar algo, ou apenas escondia até ali sua habilidade em taijutsu. Mas não, o mesmo simplesmente entrou dentre as rochas e desapareceu. Como havia feito? Nunca saberia, oque era óbvio é que nesse momento estava em uma prisão de pedra cercado por argila que pareciam se mover por vontade própria. Meu adversário era de fato perspicaz, privou meus movimento me prendendo sobre pedras. Aquela era a oportunidade para usar de toda a minha força. Com um saque rápido de minha espada mirei o teto do local
-- Iagiri -- Usando o máximo de minha força para que fosse possível atravessar a rocha com um corte rápido.

No instante em que me expeli pelo teto da cúpula, essa veio a explodir a baixo de mim. Me restou tempo apenas para levar meu dois braços a tampar o meu rosto para me proteger do fogo que buscava a escapar daquela cúpula pelo buraco que havia criado, e para minha má sorte estaria bem acima dele. Foi uma explosão e tanto que chegou a me atirar por alguns metros da cúpula, foi tão intenso que nem queria imaginar oque aconteceria se estivesse ali dentro. Equilibrei-me ao ar para cair de pé enquanto fui lançado. Ao cair de pé, partes de minha roupa estavam levemente a pegar fogo, os apaguei batendo rapidamente com as palmas de minhas mãos. Ele enfim havia me ferido inteligentemente, talvez estivesse a subestimá-lo então decidi mostrar-lhe minha verdadeira força, mesmo que até agora estivesse a me conter, mas aquela explosão parecia-me nem um pouco contida.

A poeira novamente tomaria conta do ambiente devido a explosão, mas poderia o ver poucos metros do que uma vez foi uma cúpula de pedra, antes de tornar a avançar retirava a bainha de minha cintura a colocando a minha lâmina, assim não precisaria me segurar para atingi-lo. Tomei a ofensiva ainda mais veloz que da última vez, se no ataque anterior o privei de usar selos, dessa vez seria ainda mais impossível já que minha velocidade estaria em seu pico, tão veloz que deixaria um rastro de pós imagem por onde passava. Com minha katana busquei o atingir no estomago novamente, com uma estocada (com a bainha da espada), a força aplicada dessa vez seria ainda maior. Logo após tão rápido quanto, tornaria a tomar uma distância considerável, para que não fosse surpreendido com sua terra novamente ou aquela argila explosiva.

HP: 250/300
CH: 150/300
ST: 2/3

Considerações:
Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:
Equipamentos levados:

_______________________

[Treino amigável] Jhin e Yagura Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100

[Treino amigável] Jhin e Yagura Abs410




O cenário empoeirado e intenso desta batalha continuava em intensidade máxima. Por entre explosões, katanadas e o desabamento e modificação de terras o campo de treinamento era agora uma combinação sensorial de sons, cheiros e efeitos visuais. Os próprios filmes western ficariam a milhas de tal ação intensa.

Depois do desabamento de terra Yagura repara que o Genin tentava escapar como o esperado. Foi por muito pouco e apenas devido à sua velocidade e reflexos rápidos que acabou por não se machucar mais. Logo a seguir que o Chuunin finalizou a sua explosão de imediato esperava a próxima investida do ninja samuraizado. Não, não não não não não. Não, desta vez Yagura não iria deixar que a velocidade do ninja conseguisse ser mais rápida que a realização dos seus próprios selos e por isso assim que o seu adversário caiu no chão o jovem loiro já tinha a sua técnica pronta. Utilizara o Doton Domu em toda a parte frontal do seu corpo para um possível golpe. Achou que essa seria a jogada mais óbvia do seu adversário, consecutivamente sempre a fazer a mesma investida...

O chuunin não teve tempo para mais nada e foi quase no momento exato que enrijeceu o seu corpo que num flash repentino já tinha o inimigo à sua frente a tentar desferir novamente um golpe. A katanada deslizou pela sua barriga sem o magoar. A situação agora era estranha pois ambos estavam frente a frente e o espaço de manobra era pouco. Yagura manteria a sua técnica Doton Domu ativada na parte frontal do seu corpo. Como os seus braços estavam enrijecidos também, começa a realizar alguns jutsus mesmo na frente do adversário enquanto tentava dar um salto para trás. Caso conseguisse finalizar os selos duas rochas de dimensões médias altas iriam despegar-se do solo na direcção do chuunin. Sim, uma delas iria na direção das suas costas e outra ia para a sua frente. A sua intenção era defender-se de um possível ataque frontal ou da retaguarda do samurai, que caso tentasse ataca-lo levaria com uma pedra no seu corpo com elevada velocidade.

HP 435/525
CH 543/825
STA 03/05


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl

Havia escapado por pouco de uma explosão e meu avanço posterior colocava o máximo de mim a prova, com a velocidade imensa e meu estilo samurai tentei a mesma investida frontal que fizera como nas outras vezes na qual consegui atingir o loiro. Ao tocar minha espada em sua barriga pude sentir que fora em vão. Como seria possível? Minha velocidade havia se mostrada infinitamente superior ao do outro e mesmo apostando nesse meu trunfo ele de alguma forma previu meu ataque e quase que na mesma hora conseguiu enrijecer seu corpo. Porque falhei? Perguntas sem respostas que latejavam em minha cabeça. Talvez havia pecado pela previsibilidade, poderia ser óbvio para ele que o próximo ataque viria da mesma forma que os outros dois anteriores. Mal pude perceber onde falhei já que apostava tanto em minha velocidade que seria supostamente impossível o mesmo me prever.

Após bater novamente em uma pedra, ficávamos frente a frente, e agora sim, a distância mais próxima que consegui desde o início da batalha, estava onde queria estar, o loiro parecia querer me surpreender com outro jutsu quando aproximava suas duas mãos a fazer um possível selo junto a um salto para trás, mas não poderia permitir, da última vez que o fiz acarei em uma prisão de pedra. Quando o mesmo tentasse unir as mão, ligeiramente levaria minha katana ao meio das duas, tentando assim o impedi-lo de realiza-los. Foi tudo tão rápido que não cessaria por ai, caso conseguisse impedi-lo mesmo que por um breve momento, me seria o suficiente para com minha velocidade máxima, encurtar ainda mais nossa distância. E dessa vez lhe daria um soco com a mão esquerda diretamente em seu queixo com toda a força que consegui reunir. Meus dentes se serrariam de tanta raiva que se acumularia naqueles punhos. Provavelmente em vão novamente já que seria fácil de deduzir que fosse apenas pedra oque havia atingido, mesmo assim seria o suficiente para empurrar todo o seu corpo para bem longe do meu, dando assim fim a nossa empreitada.

Com uma certa dificuldade guardei minha katana em minha cintura e despencando no chão devido a exaustão. Era óbvio que meu corpo não suportasse batalhas duradouras, e apesar de meu físico ser bastante formidável, minha resistência não corria de comum acordo com esse aspecto. Permaneci ali estendido no chão de braços abertos e com meu chapéu de palha a tampar meu rosto. Quando lembrei-me que havia alguns doces em meu bolso, tomei a coloca-los em minha boca e isso me daria um pouco mais de energia para conseguir ao menos me sentar. Ainda no chão viria a me apresentar da maneira mais conveniente, passado a adrenalina do momento.
-- Você é muito bom cara. Me chamo Jhin. Prazer -- Tarde demais para isso não é mesmo? Sim. Mas queria no mínimo conhecer aquele que me proporcionara o meu melhor treinamento até aqui. Certamente estava diante de um adversário formidável que me fez ser capaz de testar minha força e perceber aonde havia falhado. Cheguei a lhe oferecer uma bala que jogaria para o mesmo caso aceitasse. E aguardaria ansioso por saber sua verdadeiro identidade.

HP: 250/300
CH: 150/300
ST: 3/3

Considerações:
Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:
Equipamentos levados:

_______________________

[Treino amigável] Jhin e Yagura Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100
[Treino amigável] Jhin e Yagura 100x100

[Treino amigável] Jhin e Yagura Abs410




Yagura estava ainda no meio do seu salto quando a extrema velocidade o seu oponente cancela a sua realização de selos. De facto, motivado pela sua raiva e com enorme determinação o genin conseguiu de facto interromper a realização de selos. Isso e não só, também conseguiu acertar com bastante força no queixo do Chuunin que agora era impulsionado para cima numa sequência de cambalhotas. Mesmo com o corpo enrijecido o equilíbrio e força do jovem não se equiparam às do adversário.

Parou alguns metros atrás numa queda um pouco brusca que lhe deixou alguns arranhões nos joelhos. Ao levantar-se denota que o mesmo agora depositava a espada na sua bainha num sinal que já chegava de batalha por agora. O samurai então apresenta-se com o seu nome pela segunda vez já, mas desta num tom mais amigável e de respeito.

Já não era a primeira vez que Yagura passava demasiado rápido da introdução para a ação. Tão rápido que ele próprio esqueceu de dizer o seu nome. Isto não só pela sua ansia enorme em testar as suas capacidades com outros mas também devido à sua timidez e alguma falta de habilidade social.

- Yo! Você é bastante forte e me surpreendeu de facto ! Sou o Yagura, Chuunin da Vila! - esboçava um sorriso meio tímido para o jovem. Levantava o seu braço e punha-o atrás da cabeça numa mistura de sentimentos. Timidez e também não estava muito feliz pela facilidade com que o Genin desferia golpes sobre ele. Estava a ser sincero mas sabia que não tinha dado o seu melhor. Olhando de novo para o agora companheiro, agora com mais confiança profere - Você sabe que eu não dei tudo de mim também, certo?

Ambos haviam lutado amigavelmente e dentro das regras da amizade shinobi ( se é que isso existe). Tinha sido um combate ótimo onde ambos testaram os seus limites sem a intenção de magoar gravemente um ao outro.

O chuunin então aproxima-se do Genin para o cumprimentar com um aperto de mão. O mesmo oferece-lhe um rebuçado que Yagura aceita. Coloca o rebuçado na boca e ruma em direção á sua casa. Talvez o samurai o pudesse acompanhar na viagem para que falassem mais um pouco.

HP 405/525
CH 543/825
STA 03/05


Considerações:

Bolsa de Armas:

Jutsus Usados:
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Maximilien
Chūnin
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl
[Treino amigável] Jhin e Yagura NgA3jhl

Por fim havia lhe acertado o golpe final, tão forte que o lancei a alguns metros do chão. Tendo em vista que tudo acabou por ali o loiro timidamente se apresentou de tal maneira que eu já havia feito. Um elogio seguindo de seu nome, "Yagura", que ainda disse ser um Chunnin, oque me deixou surpreso, o garoto mesmo tão cedo já seria um Chunnin e isso só provaria que de fato foi um adversário formidável. Mudou seu semblante antes tímido para uma fala agora confiante, mesmo reconhecendo minha força afirmou não ter dado o melhor de sí, dando a entender que durante a batalha percebeu que eu também fazia o mesmo chegando a me conter em alguma parte. Mas particularmente comecei de fato em ritmo lento, mas no fim cheguei a certo modo usar o pico de minhas habilidades oque mostraria apenas a diferença de força minha e a do Chunnin já que estava a se segurar bastante e obrigou-me a usar algumas armas na qual não estava em meus planos. Mas ele não tinha que saber disso hehe e minha resposta foi dada mostrando confiança e que teria mais a mostrar.
-- Sim sim, mas sinto-me orgulhoso por dar trabalho a um Chunnin hehe -- Palavras essas que soariam junto a um leve sorriso.
O mesmo de bom grado veio a me dar um aperto de mão que seria irrecusável de minha parte então tomavam rumo para fora dali, provavelmente tomaria o rumo de casa mas não sem antes acompanha-lo em parte de seu caminho, chegando a lhe propor que futuramente tornassem a se encontrar.

HP: 250/300
CH: 150/300
ST: 3/3

Considerações:
Estilo de Luta & Técnicas utilizadas:
Equipamentos levados:

_______________________

[Treino amigável] Jhin e Yagura Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado, status referente adquiridos.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido